Entre Magia escrita por Julisanmel


Capítulo 2
Capítulo 3 - A Faculdade e Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora!
é que tava meio em dúvida sobre o cap.
mas espero que vcs gostem!
não consegui deixá-lo maior que isso.
Bom tenho um recado muito importante a dizer no fim do cap.
Então... LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Prometo recompensar no proximo!
Beijinhos espero que curtem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113995/chapter/2

Capítulo 2 – A Faculdade e Desconfiança

Passaram-se os dias nessa rotina. Das 7:00 às 15:00 estudávamos (nós três no colégio particular, e os outros no internato), das 15:00 às 17:00 treinávamos com o professor Layonel, e depois tínhamos o tempo livre. E eu usufruía dele na aula de dança e de moda que a Lena, a amiga da minha professora, dava aula. Ficava lá dês de os fins das aulas do Layonel, até cerca de 10 horas da noite.

Afinal, essas eram as minhas paixões.

Eu amava treinar: combate, como derrotar um inimigo (sendo ele vampiro, lobisomem, transmorfo, híbrido, etc.), como curar ferimentos de quaisquer tipo e de qualquer ser existente, saber quem é um aliado ou não, a controlar meus poderes.

Mas a minha paixão sempre será a Dança e a Moda!

É uma coisa que aprendi dês de pequena. Minha mãe e meu pai amavam me ver dançando.

Ainda sinto muito a falta dos dois! E sei que o Davy também. Mesmo ele não admitindo.

Fiquei fascinada com a história do imprinting, ela é linda. Saber que tem alguém que te ama acima de tudo é inexplicável.

Fiquei sabendo também, que os vampiros tem um tipo de amor a primeira vista quando vê sua “alma gêmea”. É como um imprinting, mas eles não percebem logo de cara como os tranmorfos. Só vêem que não conseguem ficar longe da pessoa.

Ai eu amei saber disso tudo!

...

Após um ano, eu estava treinando minhas aulas de dança, quando vejo alguém observando-me. Ele percebe que eu o notei, e vem falar comigo.

– Boa tarde! – ele me cumprimentou, eu só balancei a cabeça – Desculpe atrapalhar-te no seu ensaio...mas, é que...você tem muito talento! De verdade! – elogiou-me.

- Err... muito obrigado. – disse meio insegura.

- É que eu estava pensando, se não gostaria de fazer um teste para entrar na Faculdade de Moda e Dança, a...FMD? – perguntou.

- Como? – sério que ele está me convidando pra entrar numa faculdade de moda e dança?! Quer dizer, eu uma garota de apenas 11 anos, que acabara de fazer aniversário, entrando numa FACULDADE?!

- Sim. Bom... eu acho que a parte de moda você não irá fazer, pois não sabe... Ou sabe? – disse meio inseguro, eu acho.

- Sim! Sei sim. Moda e dança são as minhas paixões! Mas... eu só tenho 11 anos. Acha que eu posso fazer faculdade? – estava super feliz, porém, não podia deixar de perguntar.

- Bom, claro! No teste de dança, só terá que mostrar o seu melhor, coisa que não terá que se esforçar muito, é só fazer o que fez hoje. Você está num nível muito adequado para a nossa faculdade. Mesmo sendo jovem. – falou um pouco empolgado.

Então continuou:

- E sobre a moda... Se o seu desejo for ser uma estilista, estará no lugar certo. E se for talentosa quão é na dança. Se sairá perfeitamente!

Pensei um pouco. Acho que devo aproveitar essa oportunidade. Afinal,...não é todo dia que se é chamada para fazer um teste pra fazer faculdade quando se tem 11 anos!

- Sim, aceito sim! Mas... quando e que horas? – perguntei receosa.

- Bom... pode ser amanhã às 18:00 na faculdade. É só chegar lá e dizer seu nome, que é... – aeh! Não tinha lhe dito o meu nome.

- Jhuly. Jhuly Anne Campbell de La Fontaine. – disse muito animada.

- Certo, Jhuly! Então... é só dizer o seu nome e mostrar este cartão. – me entregou um cartão da faculdade com sua assinatura – E não esqueça de levar o seu material. Tanto de dança quão de moda.

Dizendo isso, foi embora. Me deixando totalmente histérica! Eu vou pra FACULDADE!

...

Depois de eu ter chegado em casa, ter encontrado todos lá e contado a maior novidade.

Eu fui, depois de horas tentando sair dos abraços daquele povinho, pro meu quarto pensar em tudo isso. Será que eu passaria? Ta, eu sei, eu sou uma Incantriz, afinal. Eu devo e vou conseguir!

Mas... eu percebi uma coisa, quando contei a novidade a eles...

Parece...que o meu irmão não ficou muito feliz com a idéia. Parece que ele ficou com...ciúmes?

É eu acho que é isso.

Percebi o jeito estranho como ele me olhava, enquanto eu recebia os parabéns.

Eu ainda acho que ele me esconde algo.

Mas que não quer me contar. Deve ter sido só a minha imaginação indo longe. Meu irmão nunca esconde nada de mim...ou esconde?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu irei viajar!
e só volto Terça-feira!
então terça eu ponho o cap. 3!
ja vou avisando que apartir do cap. 3 terá se passado 5 anos!
espero que naum briguem!
Beijinhos e Carinhos!
Comentem!