Entre Magia escrita por Julisanmel


Capítulo 15
Capítulo 16 - Desaparecimento


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei.
Mas estava esperando mais reviews.
Mas como eu não tive, não é?
Estou postando pois amo essa fic e em respeito aquelas que lêem e comentam!
Dedico ele a Anna-Volturi, minha best querida que me ajuda tanto nessa fic!
Au revour!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113995/chapter/15

Cap. 15 – Desaparecimento.

POV. Diogo

Droga, mas o que será que houve?

Elas não deixariam tão na cara assim que algo está errado se não estivesse realmente muito errado.

Tenho que ir atrás delas!

Mas não posso de modo algum deixar com que eles notem alguma coisa. Pelo menos não mais do que eles já notaram. E pra já estarem querendo contar o segredo que – pelo menos é o que eles pensam – pode custar o relacionamento deles com elas, significa que realmente notaram alguma coisa. Porém, nada tão revelador se não eles não estariam tão tranquilos assim.

Mandei uma mensagem pra Jhu. Nada muito revelador caso alguém tenha pego, escrevi meio em código para que somente elas entendam. Tivemos que aprender coisas assim, faz parte da nossa “profissão”, mesmo que eu esteja “afastado”, se é que podemos nos afastar de um emprego como esse.

- Diogo, não vai pra sua casa? – perguntou-me Jane parada na minha frente. É estava muito distraído porque nem notei ela se aproximar, e acho que ela reparou nisso.

- O que?... Ah, por que você tá perguntando isso? – é, eu mesmo revelei que estava distraído.

- Pelo simples fato da sua casa ficar pra lá. – disse apontando para a direção oposta a que eu estava indo.

- Bom, é que estou indo pra Seattle. Tenho que esfriar a cabeça, essa história dos meninos quererem contar tão cedo pra elas o que realmente são, não me deixa muito a vontade. – é, também tenho que admitir que sou um bom ator.

- Tem medo da reação delas ao descobrir? Sobre o que elas podem pensar quando descobrir que você também faz parte disso? – questionou compreensiva.

- Pra falar a verdade não. Conheço-as e sei que não é isso. Se eles souberem o que falar, tenho certeza que elas irão entender perfeitamente. Tenho é medo do que elas irão fazer com os pobres coitados. – falei coçando a nuca.

- Ah. Então se é assim...

- Não se preocupe comigo, Jan. Eu volto logo, prometo. – dei um sorriso torto que fora correspondido e fui em direção a Seattle.

Sempre vou pra lá quando algo acontece. Quer dizer, eu dou a desculpa de que estou indo pra lá. Eles nunca me seguem mesmo (ainda bem).

Mas na verdade, dou esta desculpa sempre que algo do meu antigo “trabalho” dava as caras. Então tinha que dar um jeito de resolver sem que ninguém percebesse. Pois tem certas coisas, ou raça, espécies, sei lá, vocês escolhem.

Enfim, quando algo acontece eu dou esta desculpa.

Mas o que estou realmente fazendo é esperando que Jhuly me contate logo, se não, não sei como irei encontra-las. Ah já estava me esquecendo de contar. Outro motivo de eu não ter deixado os meninos segui-las é que simplesmente não tem como. Quando estão em serviço elas não deixam “pistas” para trás, para que nenhum indesejável as encontre de surpresa.

“Di, como vão as coisas aí desde que saímos?” Jhu me invade a mente para saber. Eu sei que o meu dom não permite, mas eu posso “afastá-lo”. Claro os Cullen – digo Edward e Nessie – veem tudo embaralhado, no entanto as meninas – Jhuly e Bia – sabem desvendar isso. São muitos anos de convivência.

“Sim, sim. Mas antes que eu diga mais alguma coisa me diga onde vocês estão.”

“Estamos no Clyde Beach Park, em Bellevue. Mas o que mais está acontecendo aí?”

“Estou chegando. Conversamos quando eu estiver aí, não façam nada, por favor.”

“Tá, vem logo. Não temos tempo pra ficar de bobeira.”

“Tudo bem. Tchau.”

Encerrei a conversa e acelerei. Bellevue fica um pouco depois de Seattle e ainda tem um canal para passar antes de chegar lá. [n/a: pessoal só queria avisar que essa cidade realmente existe.]

...

- Então, alguém pode me dizer o que está havendo e o porquê de eu ter que descobrir as coisas pelos Cullen? – perguntei logo que as avistei mais ou menos no meio do parque.

- Desculpe não ter falado nada antes pra você, mas não deu tempo. A aula já ia acabar e tínhamos que sair de lá sem chamar a atenção de ninguém, principalmente do pessoal. – respondeu Lili.

- E também precisávamos de você lá. Para que assim alguém nos dissesse o que houve com eles. – continuou Lala.

- E sabemos que não fomos tão discretas como queríamos. – completou Fany. – Mas não tinha como esperar uma hora em que todas estaríamos juntas. Pois o mais próximo era no intervalo e creio que não seria nada fácil com os garotos ao nosso lado.

- Tudo bem. Eu entendo. Mas qual foi a emergência que as trouxeram aqui?

- Antes de respondermos nos diga o que eles acharam. – pediu Jhuly.

- Bem eles pretendem revelar a vocês nesse fim de semana. Foi um sufoco conseguir convence-los a não vir atrás de vocês. Muita coisa estava em jogo com isso, isso inclui o fato de eles chegarem no colégio para segui-las e não encontrar cheiro algum. – comentei.

- Sim... – respondeu as gêmeas. Nenhuma delas estava gostando da ideia de ter que mentir para eles, ainda mais com o fato de que sendo quem são, seus mio amores.

- Então o que está havendo? – perguntei.

- É o seguinte... – começou Bia e cada uma foi ajudando para contar o que tinha rolado.

- Vamos então. – falei logo após delas terminarem. Me olharam incrédulas. – O que? Pensam mesmo que eu ficaria de fora? Faz um tempo que não entro em ação, ainda mais com vocês. Estamos nessa juntos e vamos até o fim assim.

Elas assentiram.

- Então vamos. – concordou Jhuly, logo depois de dizer isto ela correu e saltou do penhasco ao qual estávamos e caiu na água a mais ou menos 25 metros de altura.

Todos a imitamos e logo estávamos a nadar em direção a alto mar.

POV. Alec

DUAS SEMANAS. Há duas semanas que não temos notícias delas. E o mais legal é que o Diogo também sumiu.

Já faz três semanas dês do que houve naquele dia. E depois de uma semana de aflição recebemos só uma ligação, pelo menos nos deram alguma notícia...

Flash Back

Já fazia UMA SEMANA que elas – e o Diogo – haviam sumido só deixando um bilhete sem muitas explicações.

O nosso plano de contar tudo no fim de semana não pôde rolar pelo que vocês podem ver. Mas não era isso que me preocupava, e sim o fato de não saber o que está havendo. Sinto que não é coisa boa, se não já teriam nos contatado.

- Alec se você continuar assim eu juro que te jogo na Itália com um ponta pé só! – ameaçou Nessie que já estava bastante irritada. É porque não é ela que está aflita. – Mentira. Eu também estou aflita, elas agora (não oficialmente) são da família e eu gosto delas, então não diga mentiras!

Eu estava andando de um lado pro outro há um dia. É eu sei, é muito tempo. Entretanto não sei se vocês lembram, mas eu sou um vampiro e não me canso, principalmente quando estou aflito.

Continuava nisso sem nem ligar para o que ela dizia, até que Alice entra com uma expressão aliviada no rosto dizendo:

- Pessoal todos aqui na sala, por favor. – pediu, e logo todos, incluindo os Quileutes que estavam aqui morrendo de preocupações também, entraram na sala.

- O que houve, Alice? Teve alguma visão? Sabe de algo sobre elas? – perguntou Seth. Estamos desesperados.

- Calma. Sim, eu tive, e é sobre elas. – todos prestamos atenção. – Alec o seu celular vai tocar em um minuto.

- E o que você tem a ver com isso? – perguntei.

- É só isso que eu sei. Pra falar a verdade nem sei quem vai ligar. Foi só isso que consegui ver, mas sei que tem a ver com elas. – explicou.

- Isso é ridí... – Sam foi interrompido ao meu celular tocar.

- Alô? – perguntei atendendo logo no primeiro toque.

- Lec, oi sou eu Jhu. – disse a voz que eu mais queria ouvir todo este tempo.

- Jhu, o que deu em vocês de sumir desse jeito? O que houve? Onde vocês estão? – perguntei tudo de uma vez, claro coloquei no viva voz pra que todos escutassem melhor.

- Desculpa, não tive tempo de falar com você antes de ir. E não liguei antes porque realmente não deu. Eu... Diogo, cabeção, a placa é pra por no fundo! Se deixar aqui na frente vai ofuscar tudo! Aff, HOMENS! – é ela tava brigando com o Diogo. Pelo menos sabemos que ele está com elas.

Vi Jane ficar aliviada e enciumada com isso.

- Jhuly, me explica o que está havendo. – pedi.

- Alec, nós estamos em París. Houve um problema com a coleção que eu deixei aqui antes de partir pra Forks. E se eu não viesse aqui imediatamente eu seria roubada pela Gambo, marca de roupas gananciosa que tentou roubar meus looks. E encontrei com o Diogo em Seattle antes de entrar no aeroporto. E como sou educada eu exig... digo pedi para que ele viesse conosco... Jhuly não minta pra ele. Você arrastou o Diogo conosco! Tadinho quase fica com um olho roxo ao dizer que não iria viajar pra París assim. – essa era a voz da Bia, e ao longe ouvi a risada de todas elas. Estão bem, pelo menos. – Mais uma vez peço desculpa, lindo. Prometo tentar não fazer mais isso, não posso tirar o “tentar” porque isso é meio improvável. E... Cameron e Camily se vocês se atreverem a colocar isso no banco dos fornecedores eu juro que irei arrancar a cabeça de vocês fora e pendurar no meio do colégio de exemplo pra TODOS! Desculpa, amor. Elas me dão nos nervos. Mas não faço nada sem elas. Eu não posso falar mais, tenho ainda muita coisa pra fazer.

- Linda, quando vocês voltam? Que desculpa eu vou dar pros professores, pois se quer saber também não estamos indo pro colégio por causa de vocês. – disse sem querer ser grosso.

- Não sei quando voltamos, querido. As coisas aqui estão um verdadeiro caos. Mas pode tratar de voltar pro colégio! Onde já se viu, vocês tem que estudar. E não se preocupe com os professores pois isso eu já fiz. Liguei pra eles assim que cheguei em París, e se os bonitos tivessem ido pra lá teriam tido notícias antes. Mas agora tenho que desligar. Beijos, nos vemos e breve. Prometo!

- Tudo bem. Pode deixar. Tchau. Manda um beijo para as meninas antes que estes daqui me esganem!

- Tudo bem. Tchau! – e nisso ela desligou.

- É as coisas vão bem por lá! – falou Emmett rindo.

Flash Back of.

E foi isso o que aconteceu. Mas já passou duas semanas desde que elas ligaram e não tivemos mais nenhum sinal das mesmas.

Estou muito preocupado.

Sei que não é só isso. Mas não faço ideia do que pode ser.

O que nos resta é esperar para saber o que vai acontecer.

Só sei que teremos uma bela conversa com elas assim que chegarem!

Ah, se vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Gostaram?
Espero ter reviews!
Se tiver bastante prometo postar o mais rápido possível. Ao contrário disso...
Bom é isso!
Beijinhos e Carinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.