Entre Magia escrita por Julisanmel

Entre Magia

Dizem que a vida é fácil para aqueles que fazem sucesso. Mas não é."
Ainda mais se você for uma Incantriz com 16 anos. Se sentindo culpada por algo que não fez. Que vai parar, junto com suas amigas, numa cidadezinha chamada Forks. Onde reencontra uma pessoa que você ama como um grande irmão. Aonde também irá, finalmente, esclarecer tudo aquilo que te corroeu por dentro. Onde terá que escolher entre ajudar aqueles que ama e que quer bem, ou aqueles que também ama mas que só querem vingança.
Mas a pior coisa que terá que enfrentar, é uma coisa que os que tem sorte já enfrentaram, e que se é a primeira vez que você enfrenta isso, tome cuidado. Pode sofrer por não fazer as escolhas certas. Sabe que coisa é essa? Sim, isso mesmo. É uma coisa pequena mas que tem o poder de te transformar tanto pra bom quanto pra ruim. Uma coisa que te faz enfrentar tudo e todos, uma coisa que te deixa cego, surdo e mudo. Uma coisa que, no final, pode valer a pena todo sofrimento. Uma coisa composta de apenas quatro letras simples. O AMOR.
Sim, essa simples palavra pode mudar o mundo mas principalmente você. Mas que também pode te levar a fazer coisas que jamais faria. Um amor de vários tipos: de família, amizade, lealdade, compromisso. Mas o pior de todos, mas também o melhor. E é o que todos procuram mesmo sem saber. É o amor por sua alma gêmea.
E querem saber, eu encontrei a minha, mas tive que enfrentar muitas coisas pra poder ficar perto dele. E uma delas foi ter que reviver o passado e enfrentá-lo, e correr o risco de perde-lo.
Mas parece simples, não parece?
Agora ponha tudo isso numa pessoa que vive dentro do mundo sobrenatural, e conhecendo criaturas diversas, e pior, se apaixonando por uma delas.
Mas ter que, junto com suas amigas, esconder e fazer com que seu melhor amigo esconda deles o seu maior segredo.
Tudo isso acontece numa coisa que é normal no mundo sobrenatural. Que é viver...Entre Magia.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alec, Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Demetri Volturi, Edward Cullen, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Jacob Black, Jane, Jared Cameron, Jasper Hale, Kim, Leah Clearwater, Marcus Volturi, Paul Lahote, Quil Ateara, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 27 (72.760 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/12/2010 às 21:34 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

Aviso previamente que a fic terá linguagem imprópria, violencia, sexualidade.
Os personagens ja conhecidos são Os Cullen, Os Quileutes, Os Volturi.
Avisando que terá aparição de mais personagens ao long da fic.


Capítulos

1. Capítulo 2 - A Origem
1.299 palavras
3. Capítulo 4 - O Início!
1.248 palavras
4. Capítulo 5 - Chegada à Forks
1.690 palavras
10. Capítulo 11 - O Sonho
2.441 palavras
15. Capítulo 16 - Desaparecimento
2.314 palavras