Haruno Sakura, do Clã Haruno escrita por EstherBSS


Capítulo 6
Restrição X Juramento X Corrente da Punição


Notas iniciais do capítulo

Agradecimento especial a Gessica (#42757) que me recomendou essa fic e deixou a Esther chan muito feliz.

Agradecimento também a Priincesiinha (#43840)que betou esse cap para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113924/chapter/6

Capítulo 6 – Restrição X Juramento X Corrente da Punição

No meio da floresta, havia uma cabana recém construída. Dentro da cabana de madeira, uma bela ninja de cabelo rosa estava deitada se recuperando. Kakashi, Sasuke e Naruto permaneciam ao lado da moça e de um pequeno dragão. Sai e Yamato estavam fora, vigiando a área.

No pequeno quarto, Kakashi está lendo um de seus romances favoritos, Sasuke está sentado com as costas na parede. Ele está de olho fechado, mas sabe de tudo que ocorre a sua volta. Naruto, é claro, está ajoelhado perto da companheira de time.

            - Ano (Hã), Lagartixa san, por que a Sakura chan não acorda? – Naruto perguntou preocupado.

            - Lagartixa... – Mushui murmurava isso para si mesmo quando percebeu que discutir seria perda de tempo. A largatixa O dragãozinho olhou para a amiga e suspirou. Quando Naruto ia perguntar de novo, o pequeno animal disse:

            - Corrente da Punição.

Kakashi fecha o livro, interessado, e Sasuke abre um olho, curioso. Naruto é o único que fica com cara de que não está entendendo nada. Mushui torce uma toalha molhada e coloca na testa da Haruno. Aquela febre não queria passar.

            - Corrente... da... punição... – Naruto fala sem entender.

            - Hai. – Mushui olha entristecido para a amiga e passa a pequena garra, com carinho, sobre o rosto dela – No contrato com o Nindaime foi estabelecido um jutsu que garantiria o cumprimento do contrato.

            - Uma garantia de que os Harunos não usariam suas habilidades em uma batalha comum. – Kakashi explica diante do olhar confuso do ninja.

            - Isso. Quando um Haruno começa a ser treinado ele deve fazer uma promessa. Na verdade, um jutsu. – Explicava o dragão – Nesse momento, sob essas palavras e sob aqueles selos que você viu antes, Naruto, uma espécie de corrente se forma ao redor do coração do ninja.

            - Selos? – Agora foi o sensei e o Uchiha que olharam confusos para o loiro.

            - Ah, é que quando ela liberou o poder dela antes, havia selos ao redor dos pulsos e do pescoço. – Explicou o Uzumaki.

            - Bem, - Mushui continuou – se o ninja em questão ameaça fazer um ataque, preparando o corpo para o golpe, a corrente se aperta e a pessoa sente uma dor alucinante. Se o ninja chega a realizar o golpe e acerta outro sem poder, a corrente se aperta ao máximo e o coração é despedaçado.

Todos: O.O

            - Despedaçado... – Kakashi murmurou.

            - Demo, Lagartixa san, a Sakura chan vai ficar bem, não é? – Naruto perguntou alarmado.

Mushui olhou atentamente para Sasuke e os outros acabaram olhando também para o Uchiha. Na verdade, Mushui olhava para o pequeno corte na bochecha do ninja e depois de um tempo, suspirando, disse:

            - Ela chegou a cortá-lo. Dakara (então, portanto), eu, sinceramente, não sei se ela irá se recuperar.

Aquilo foi um choque para os que ouviam mas Mushui continuou:

            - O coração dela ainda bate e deveríamos ficar gratos por isso.

            - Imagino que isso não deva ser do conhecimento nem da vila e nem do clã Haruno. – comenta Kakashi e os outros dois ninjas concordam em manter silencio.

Nisso, eles escutam uma explosão do lado de fora. Naruto sai correndo antes que Kakashi dê qualquer ordem.

            - Alguém precisa ficar com a Sakura. – Diz Kakashi.

Sasuke se levanta para sair, mas o copy ninja é mais rápido.

            - Sasuke, você está encarregado de proteger a Sakura. – Então ele também sai rapidamente deixando para trás um Uchiha contrariado.

Mushui manda Sasuke se aproximar da ninja. Sasuke caminha resignado até a Haruno. Antes que ele pudesse reclamar o dragão coloca uma toalhinha na mão dele.

            - Você tem que trocar a toalha de vez em quando para abrandar a febre. A garrafa verde é para quando...

“É impressão minha ou parece que todo mundo combinou de deixar as tarefas mais chatas para mim?” Sasuke pensava isso sem dar muita atenção ao que o dragão dizia.

            - ...então se ela sentir dor, você deve dar o líquido da garrafa...

“Quando eles voltarem, vão me pagar. Não vou ser deixado para trás de novo para servir de enfermeira.”

            -...então é isso, Sasuke kun.

Mushui empurra umas sete garrafas no colo de Sasuke que olha para ele confuso. Mushui continua:

            - Agora que você já sabe o que fazer, você pode continuar cuidando dela.

“O que foi que essa criatura tinha falado antes?” Sasuke se perguntava quando Mushui fala:

            - Então até mais.

            - Matte yo (Espere)! Aonde você vai? – o Uchiha perguntou com um mal pressentimento.

            - Vou para casa, ué! Meu chakra está quase acabando e você já sabe como cuidar dela. Ittekimasu (estou indo)!

Nisso, Mushui sumiu em uma nuvem de fumaça. Sasuke estreitou os olhos para o lugar onde o animal estava há pouco tempo.

Agora ele está sozinho... com ela. Ele olha para a kunoichi. Ela está com uma expressão de dor. Ele olha para o monte de garrafas em seu colo que a “Lagartixa” havia lhe dado. Ele não faz idéia do que fazer. Sakura começa a ficar ofegante e para desespero do Uchiha ele percebe que ela está com muita febre.

“Maldito dragão!” Pensa Sasuke com raiva. Ela começa a se mexer e virar na cama enquanto Sasuke olha freneticamente as garrafas tentando adivinhar qual é a correta. Em certo momento, a mão de Sakura, encosta no braço dele.

Sasuke tem um sobressalto. Ela é quente enquanto ele é frio. Às vezes, ele pensa que ao treinar com Orochimaru, havia se tornado mais frio e impiedoso. Percebe isso quando está perto do Naruto e dos outros. O Uchiha pega a toalhinha e a molha para colocar na testa da Sakura de novo. O dorso da mão dele esbarra na mão dela e ele tem uma idéia.

Ele coloca o pano na testa da kunoichi e segura o rosto dela com as mãos. Ele é puro frio. Ela é puro calor. Ao sentir a frieza das mãos dele, a febre parece amenizar e a expressão dela se alivia. Ele começa a se lembrar de como aquilo aconteceu.

~~~~~~~~~~~~~ Flashback on ~~~~~~~~~~~~~

Kakashi, Sai e ele haviam achado uma entrada secreta além daquela que havia sido bloqueada. Eles a explodiram para passar. Com o Sharingan ele sentira dois chakras conhecidos (Yamato e Naruto) e dois desconhecidos (Sakura com poder total e Mushui). Ele atacara o que estava mais afastado dos outros.

“Se eu soubesse...”

Havia muita fumaça e ele, através do Kerkegenkai dos Uchihas, apenas via as alterações nos chakras. Ele viu um contra-ataque e reagiu. Ele viu o modo como o “inimigo” movimentava o corpo. Era quase uma dança. Eram movimentos de um jounin. Eram movimentos cheios de graça.

Ele vira todos os movimentos, todos os lances e mesmo assim não conseguira evitar a lança. A primeira coisa que a mente dele registrou foram os fios rosa entre a fumaça que começava a diminuir. Depois, foi a ardência no rosto e o calor da pequena gota de sangue que escorria do corte. Por último, ele percebeu o rosto e a expressão que ele jamais esqueceria.

E havia aqueles olhos. A determinação, a coragem, a dor...

~~~~~~~~~~~~~ Flashback off ~~~~~~~~~~~~~

Sakura deu um gemido e ele foi tirado das suas lembranças. Ele percebeu que ainda segurava o rosto dela. E percebeu também que duas esmeraldas se dirigiam para ele. Sasuke começou a retirar as mãos quando Sakura pôs uma das mãos dela sobre a dele.

            - Você tem olhos tristes, Sasuke-kun.

O Uchiha se surpreendeu com aquela fala sem propósito.

            - Sakura, você deve estar delirando. – Ele tentou retirar a mão de novo e Sakura aumentou a pressão. Não que ele não pudesse soltar a mão se quisesse, mas a surpresa daquela intimidade suprimia a reação do Uchiha.

            - Eu posso ver... – Sakura falava com uma voz fraca e pausadamente. Ela estava ofegante – Eu posso ver dor nos seus olhos. Como se... você tivesse visto coisas horríveis. Coisas que não merecia ver.

            - Você não sabe de nada. – Sasuke disse em uma voz muito baixa. Sakura pareceu não escutar.

            - Sasuke-kun, você está sempre se esquecendo. Se esquecendo de que tem amigos. Eu sou sua amiga, Sasuke-kun.

Sasuke retirou a mão rapidamente do rosto da ninja. Ele estava nervoso, com raiva, confuso. Nem ele mesmo saberia explicar. Ele gritou:

            - Shizuka na! (“Cale a boca” ou “quando eu quiser sua opinião, eu peço”) Você não sabe nada sobre mim. Nada sobre a minha família. Não me venha com uma de moça compreensiva. Eu não preciso da sua ajuda!

Ele se levantou depressa espalhando todas as pequenas garrafas de remédio e saiu do quarto. Sakura não parecia surpresa. Era como se ela já esperasse aquela reação. Ela olhou para os remédios que provavelmente Mushui deixara com o Uchiha. Ela precisava tomar o remédio que era transparente como a água. Mas o vidro estava tão longe...

Não adiantava chamar o Sasuke. Ele não viria. E ela parecia estar sozinha. Sakura levantou parte do corpo e tentou alcançar o remédio. Ela sentiu uma dor forte e sua cabeça começou a girar. Ela ficou com medo de desmaiar e deitou-se de novo com um gemido.

Ela mal teve tempo de perceber o machado que vinha em sua direção.

@}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}----

Sasuke estava de pé do lado de fora do quarto. Como ela ousava? Como tinha coragem?

            - Kusô! – As mãos dele estavam fechadas em punho.

Ele poderia bater em alguém ali mesmo. Pensou em ir ajudar os outros no que quer que estivesse acontecendo do lado de fora. Se preparou para ir mas parou no topo da escada que dava para o primeiro andar. Ele tinha que ficar com ela. Era a ordem que recebera.

Ele suspirou e passou a mão no rosto como se quisesse acordar. Onde estava aquele Sasuke insensível que era tão famoso na vila? Onde estava aquele ninja que nãos e importava com o que os outros diziam? Ele não podia ser fraco. Tinha que ser forte como todos os Uchihas eram. E foi aí que ele sentiu o chakra diferente.

            - Kusô!

@}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}----

Sakura mal tivera tempo de desviar da arma que vinha em sua direção. E agora ela sentia o sangue quente escorrer da sua testa.

            - Você é mesmo uma Haruno? Sinceramente, eu esperava mais, Wana no Senshi! (Guerreiro/soldado das armadilhas)[1]

Sakura arregalou os olhos ao escutar aquele apelido.

            - Omae (você, usado com alguém intimo ou com alguém que você não se dá bem)! – a ninja falou surpresa.

Mas o ninja inimigo já partia na direção da kunoichi que não conseguia se mexer direito.

            - Shine! (Morra!)

Porém o machado foi parado em frente ao rosto da ninja por uma espada fina.

            - Essa espada é... – Sakura murmurou.

            - Vamos ver quem vai morrer aqui, exatamente. – Sasuke falou em uma voz fria.

O ninja inimigo saltou para longe se preparando para um novo golpe. Ele tentou provocar:

            - O que temos aqui? Uma Haruno machucada e um idiota convencido.

Sasuke pareceu não se importar porém Sakura mostrava um olhar mortal.

            - Se preparem idiotas. Omae – ele apontou para Sasuke – nem saberá de onde veio o ataque.

Sasuke continuou encarando-o sem dizer nem uma palavra. Mas o ninja sorriu e... sumiu! Sasuke se surpreendeu e ativou o Sharingan. Mas ele não conseguia achar o inimigo.

            - Ele vem por cima, Sasuke-kun. – Sakura gritou para o Uchiha que não perdeu tempo discutindo.

O machado passou no lugar onde o pescoço de Sasuke estaria se ele não houvesse abaixado. O ninja voltou a desaparecer no ar.

            - Ataque do pé ao ombro direito! – Sakura avisou ao Uchiha que desviou para a esquerda a tempo de ver o Machado percorrer a trajetoria que iria do pé direito ao ombro direito.

Sasuke continuava confuso. Por que ele não conseguia ver os movimentos do inimigo, mas Sakura via?

            - Sasuke, me tira daqui! – Ela gritou.

O machado tornava a parede de madeira em lascas enquanto Sasuke, do outro lado do quarto, segurava Sakura no colo.

            - Omae, também é bem rápido, não é mesmo? - O inimigo encostou o machado no chão e olhou com raiva para a dupla a sua frente – Me falaram que seria fácil. Que você estaria incapacitada de lutar. – Ele apontou para a Haruno – Mas até ferida você consegue dificultar a minha vida.

            - Você ainda não viu nada, baka! – Sakura deu um sorriso convencido e disse – Kai!x

Sasuke olhou surpreso assim como o ninja para as correntes que agora prendiam braços e pernas.

            - Como? Quando? – o inimigo perguntava confuso.

            - Nós estamos sempre preparados para vermes como vocês, Onis! – Sakura disse confiante e o inimigo arregalou os olhos para os selos que apareciam no chão – Meu Ryuu (dragão) preparou isso antes de partir. Volte para o maldito lugar de onde veio!

Para a surpresa do Uchiha, Sakura pegou a mão do Sasuke e colocou junto com a dela, formando um selo. Sasuke sentiu a grande demanda de chakra no momento em que eles juntaram as mãos. Os símbolos no chão começaram a brilhar conforme Sakura e Sasuke cediam mais chakra e o inimigo começou a desaparecer entre as chamas. Ele ainda teve tempo de dizer:

            - Você honra o apelido que ganhou, Wana no Senshi!

O inimigo terminou de desaparecer e Sakura parecia querer desmaiar. Sasuke apoiou a ninja nos braços enquanto olhava admirado para o lugar onde o inimigo havia sumido.

@}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}----

Todo o time sete estava sentado em circulo ao redor do Uchiha que ainda tinha a Haruno nos braços.

            -...então do nada eles desapareceram. – Sai terminava de explicar para o Uchiha como havia sido a batalha do lado de fora.

            - Eu ainda não entendi o que foi que aconteceu aqui dentro, dattebayo. E porque você ainda está com a Sakura-chan nos braços? – Naruto falou cruzando os braços e fazendo careta.

Sasuke ficou um pouco corado com a insinuação do amigo e já ia dizer alguma coisa quando Kakashi falou:

            - Mas eu não reconheço aqueles ninjas. Nunca havia visto aquele simbolo. Quem são eles?

            - O... Onis! – Sakura respondeu com dificuldade abrindo so olhos.

            - Onis? Nunca ouvi falar neles. Será que... – Yamato olhou para a Haruno arregalando os olhos.

            - Hai. Meu clã luta contra eles em nossas missões em Ichigan. – Sasuke fez que ia colocar a Haruno deitada quando ela disse diretamente para ele – Por favor, deixe me assim. Estou usando o seu chakra.

Todos se surpreenderam com a fala da rosada, mas Sasuke ficou mais surpreso. Só então ele notou que sentia parte da energia dele se concentrar no lugar onde a ninja estava.

            - Mas o que aconteceu aqui? Como foi que Sasuke não conseguiu ver os movimentos deles? – Kakashi perguntou.

            - Deixe-me explicar. Além do chakra, todos os seres vivos tem uma outra energia, chamada de Nen. Eu não devia estar contando isso para vocês mas sei que não dirão nada a ninguém. – Sakura tomou uma pausa para respirar fundo e continuou – Meu clã treina para decifrar e trabalhar essa energia. Quanto mais especializado em chakra normal é o ninja, mais fraco é o controle dele de Nen. São duas energias que se opõe. Os Harunos mais fortes são aquele que conseguem equilibrar essas duas energias. Conseguindo passar de uma para a outra rapidamente.

            - É por isso que seu clã não realiza missões comuns. Porque elas necessitam de controle de chakra e vocês tem, majoritamente, um controle de Nen. – Kakashi concluiu.

            - Exatamente. Em Ichigan, há, basicamente dois reinos em guerra. De um lado, o Rei Toshiro nos convoca, o clã Haruno para lutar em nome dele. Do outro lado, Kikoroi Hiboshi, se auto intitula imperador e convoca duas classes de guerreiros para lutar: os Onis e os youmas.

            - Então, aquele cara te atacou veio a mando desse Hiboshi, Sakura-chan? – Naruto falou, interrompedo a narrativa como sempre.

            - Provavelmente sim. Onis, são espiritos de guerreiros mortos.

            - Espiritos? – Todos se assustaram. O.O

            - Hai. Eles são convocados por mestres chamados de Erebus através de um jutsu parecido com o Edo Tensei. Porém, esses ninjas escolhem se tornar Onis pois imaginam que assim podem ser imortais. Eles lutam normalmente e é preciso gastar a energia deles antes de purificá-los.

            - Purificá-los? – Dessa vez foi o Uchiha que perguntou – Então aquela hora...

            - Isso mesmo, Mushui havia preparado os selos no chão para que eu pudesse purificá-lo. Só que eu não tinha chakra suficiente e por isso usei o seu. Desculpa por não ter avisado, mas eu não esperava que um Oni aparecesse aqui.

Todos olharam para o pequeno circulo negro que havia ficado no lugar onde o “Oni” fora purificado. Sakura continuou:

            - Geralmente lutamos com armas que já possuam esses selos marcados nelas mas quando isso não é possivel, temos que preparar armadilhas que os enfraqueçam primeiro.

            - Foi por isso que ele te chamou por aquele apelido? – Sasuke perguntou.

            - Hai. Sempre procuramos lutar em terrenos onde já tenhamos preparado armadilhas. É dificil vencer um Oni sem o uso de armadilhas.

            - E os Youmas? – Naruto perguntou.

            - Eles são monstros. Ichigan tem uma atmosfera diferente do resto do mundo. Como eu vou explicar... lá, o ninja tem que ter um controle perfeito tanto do chakra quanto do Nen que utiliza. Se ele perde o equilibrio interno, ele se transforma em um youma. Os youmas depois são controlados pelos Erebus também.

            - Mas isso ainda não explica por que Sasuke não pôde ver o movimentos do Oni. – Sai falou e Sakura olhou para ele como se ele não estivesse prestando atenção no que ela falava.

            - Onis e youmas lutam usando Nen. – isso foi tudo o que a rosada falou e Sai e Naruto ficaram olhando sem entender muito.

            - Bakas, - Sasuke que respondeu – meu Sharingan, assim como o Byakugan, só podem ver a circulação de chakra. Não podemos identificar e nem perceber esse tipo de energia. – ele pareceu confuso e perguntou para a ninja em seus braços – Demo, eu senti uma presença estranha enquanto ele estava aqui.

            - É porque Onis e Youmas são criaturas malignas e liberam uma energia ruim. É uma forma de defesa. Se a luta contra eles demora muito, essa energia do mal acaba afetando o ninja. Ele pode se sentir sozinho, deprimido, com raiva e perder o foco da batalha. Geralmente, se isso ocorre, ele acaba se transformando em um Oni ou youma também.

            - Você já viu alguém se tornar um monstro assim, Sakura-chan? – Naruto perguntou ao olhar o olhar triste da amiga.

            - Hai, mais vezes do que gostaria. – Sakura fez esforço para se levantar e Sasuke sentiu falta do peso que Sakura fazia em seus braços.

            - Podemos voltar para Konoha a hora em que você quiser, Kakashi-sensei. – Sakura disse.

Assim, depois de descansar por aquela noite, o time sete partiu de volta para a vila sem saber que um exme chunnin esperava por alguns deles.

[1] Quem me deu esse nome foi um amigo e eu não sei se está certo. Ele diz que sabe falar japones. Ele diz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mina, no proximo cap tem Chuunin Shiken e eu estou aqui me descabelando para escrever as lutas. E eu queria pedir a compreensão de todos pq domingo eu tenho vestibular da UFF.

Espero que não abandonem a fic se o cap demorar para ser postado.

E mto obrigada a todos que deixam reviews para mim. Esther chan adora reviews. Apesar de que a jubulu (#58124) ter toda a razão no que ela falou.

bjs
Ja ne