Hermione para Draco escrita por Tatah Weasley


Capítulo 8
A mente maligna de Anne


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus amores!
Mais é tive provas e mais provas e resolvi ler a coleção de Percy Jackson e os Olimpianos de uma vez só.
Amei!
Aqui vai mais um cap e que tal recomendações?
Aliás, obrigada thamiris_malfoy pela recomendação viu?!
Se alquém quiser ver a capa do capítulo, o lha o link aqui (https://lh4.googleusercontent.com/-NymzuGT7c6E/TXvj39FpVUI/AAAAAAAAASI/4bh65sLQZs8/s1600/quadribol.jpg)
Não sei por que, mais num tá aparecendo.
=/
E se alquém queser ver o vídeo da fic (É, nós temos um vídeo!)
Aqui o link (http://www.youtube.com/watch?v=aP7-p715Cs0)
Bj!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113751/chapter/8

Depois do hospital, Draco, Anne, Scorpius, James, Marco e Oliver voltaram para a mansão Malfoy. Quando chegaram, Pansy e Blair não estavam mas lá. Anne deu graças a Merlim. Graças a Hermione, Scorpius nem parecia que tivera um corte na mão e fora jogar quadribol com seus amigos no campo que tinha em sua casa.

Draco dissera a Anne que iria resolver umas coisas no seu escritório e que voltaria para o jantar. No meio da tarde, Anne estava sozinha em seu quarto, lendo alguns livros quando alguns pensamentos vieram a sua mente.

Flashback

- Pansy faça alguma coisa!

- Eu Draquinho? – A mulher estava surpresa – Mas eu não entendo nada de feitiços curatórios...

- Oh Merlim, você também não sabe de nada! – Draco berrara.

*Mudança de Lembrança*

- Hum... Draquinho? – Draco a olhou. – Acho melhor eu e a minha bonequinha não irmos, afinal, hospital não é para...

- Já entendi Pansy. – Draco cortou-a frio e puxou o seu braço. – Faça o que achar melhor. – E dizendo isso, foi embora.

Flashback off

Então seu pai não gostava tanto da Parkinson-Mãe assim como ela pensava. Se seu pai gostasse mesmo dela, ele a trataria da mesma forma com trata a ela mesma e a seu irmão: com afeto e amor.

E percebeu que os poucos momentos que viu seu pai com a sua noiva, ele parecia está com ela forçado. Não gostava muito de abraça-la e se ela não o beijasse, por ele estaria tudo bem.

Flashback

- Granger! - Granger! Você tem que salvar o meu filho! Ele está perdendo muito sangue e pode... Pode... MORRER! – Draco a segurava pelos braços e a sacudia.

- Acalme-se Malfoy, foi só um pequeno corte. POR AMOR DE MERLIM, SE SEGURA HOMEM! – Ela deu uma tapa na cara de Draco e ele a olhou assustado. – Era preciso! Você está muito nervoso.

*Mudança de Lembrança*

- Para a sua saúde, eu vou ignorar isso Malfoy. Agora, me acompanhem. – Ela seguiu pelo corredor que levava direto para a sua sala e todos foram atrás dela. Ela olhou para trás e viu que todos estavam indo. – Corrigindo: Só a Anne, o Scorpius e o... – Ela olhou para Draco novamente. – E o progenitor deles. – Ela virou o rosto com o nariz empinado e Draco arregalou os olhos.

- Granger, volte aqui! Você não pode falar assim comigo! Eu sou um Malfoy! – Draco foi atrás dela deixando Anne e Scorpius para trás.

*Mudança de Lembrança*

- Escute aqui sua doninha quicante. – Hermione falou apontando a varinha para o rosto de Draco. – Não venha me dizer como fazer o meu trabalho, ok?

- Eu só acho que você deveria limpar mais isso aí! – Ele apontou para a mão do filho.

- Você não acha nada Malfoy! A medi-bruxa aqui sou eu! – Ela berrou.

- Certo, mais se tiver algo errado com o meu filho, você será a responsável  por isso!

Hermione o encarou.

- SAIA DA MINHA SALA AGORA MALFOY OU EU LHE COLOCAREI PARA FORA PESSOALMENTE! – Ela estava vermelha de raiva.

Flashback off

Draco sabia como tirar a mãe de Milla do sério e só a mãe de sua amiga enfrentava seu pai de um jeito que até ele ficava indignado. Eles eram tão diferentes... Tão opostos!

Opostos?

Anne sorriu.

Se os opostos realmente se atraem, por que seria diferente com a mãe de Milla e com o seu pai? Afinal, só Draco fazia a tão controlada Dra. Granger ter seu momento de estresse e só Hermione colocava o todo poderoso Draco Malfoy no seu devido lugar.

Eles eram perfeitos.

Perfeitos um para outro.

Anne estava tão perdida em seus pensamentos que nem percebeu que suas amigas Lily, Kate e Milla estavam no seu quarto.

- Anne? – Perguntou Kate passando as mãos pelos olhos da amiga. – Tem alguém aí?

- Acho que ela pirou. – Milla cochichou para Lily.

- Também acho. Será que ela pegou alguma doença hoje quando ela foi ao St. Mungus? – Perguntou a ruiva as amigas.

- Não pirei e muito menos peguei uma doença! – Anne pareceu sair do transe e depois de um tempo finalmente reconheceu as amigas. – O que vocês estão fazendo aqui?

- E isso lá é modo de cumprimentar as amigas? – Kate se jogou em uma poltrona.

- Viemos dormir aqui com você Anne! – Milla sorriu e apontou para as malas que  estavam jogadas pelo quarto da loira.

Anne arregalou os olhos.

- E precisam de tudo isso para uma noite?

- Manda logo embora! – Lily pulou na cama da amiga. – Pensei que gostasse da nossa companhia.

- É claro que gosto suas tontas! – Anne sorriu e abraçou Lily.

- E como você passou esses dias nas nossas casas, chegou a hora de você retribuir. – Kate piscou para a amiga.

- Passando na cara Weasley? – Anne levantou uma das sobrancelhas.

- Entenda como quiser Malfoy! – Kate fez uma cara de durona para a amiga. Anne jogou uma almofada na amiga.

- Ficamos sabendo que seu irmão se machucou Anne. Ele está bem? – Lily perguntou um pouco curiosa.

- Está. – Anne disse sem emoção. – Foi só um pequeno corte. Como assim ficaram sabendo?

- Minha mãe nós contou. – Milla disse enquanto notava um porta-retrato sem a foto. – Cadê a foto dele?

Todas olharam para o porta-retrato vazio.

- Sei lá. Meu pai deve ter pego. – Despois Anne se preocuparia com isso. – E por falar em sua mãe e em meu pai, precisamos falar com os garotos...

- E o que isso tem haver? – Milla perguntou.

- Tudo! Vamos falar com eles que eu explico. Se não me engano, eles ainda devem está no campo de quadribol.

 Depois de muito reclamar e alegar que estava cansada demais para descer as escadas e caminhar até o campo de quadribol, Anne, Lily e Milla conseguiram convencer Kate a ir.

*Hermione para Draco, Cap 07*

Draco estava no seu escritório.

Ficou espantado ao ver Hermione de novo. Não que ele já não a tenha visto, todos os anos se encontravam na estação de King’s Cross. Mas hoje, ele a tinha visto mais de perto e ela estava muito diferente.

“Os anos só a fizeram bem” Pensou. Granger estava mudada e para melhor. Graças a Merlim ela deu um jeito naqueles cabelos rebeldes e deixara de vestir aquelas roupas que escondiam o seu belo corpo. “Malfoy, no que você está pensando seu trasgo?! Ela ainda é uma sangue-ruim!” Ele levantou de sua luxuosa cadeira e foi até a janela. Ficou a observar as pessoas que andavam de um lado para o outro e visitando as lojas do beco diagonal. “Qual é Malfoy, voltando a ser o mesmo imbecil dos tempos de escola?”. Ele bateu na própria testa. “O que importa o sangue? Você não se importou com isso quando a viu no baile de inverno acompanhada do Krum, se importou?”. Draco riu ao lembrar-se da sabe-tudo Granger entrando no salão principal acompanhada de Vitor Krum. “Ela estava tão linda!”. Ele suspirou. “Acho que estou ficando sentimentalista demais”.

- Senhor Malfoy? – A secretária estava à porta de seu escritório. – Sua noiva mandou uma coruja perguntando se o jantar de hoje a noite na sua casa está de pé.

- Mande outra coruja lhe dizendo que sim. – Ela assentiu e saiu da sala.

Pansy”. Ainda tinha ela. Será que fora precipitado a pedindo em casamento? “Draco, é melhor não pensar em bobagens. É claro que você não foi precipitado!”

E do nada, ele se pegou pensando em Hermione novamente. “Ela cuidou tão bem do Scorpius e eu nem a agradeci. Acho que não será mal passar na casa dela antes de voltar para casa e agradece-la.” Ele foi até a secretária.

- Senhorita Murray, consiga para mim o endereço da Dra. Granger, por favor. Hermione Granger.

*Hermione para Draco, Cap 07*

James tinha acabado de fazer a goles passar pelo segundo dos três aros quando avistou quatro garotas na pequena arquibancada acenando para ele e para os outros três.

- Lily? Mas o que ela faz aqui? – Perguntou.

- Não só ela como a Kate e a Milla a também. – Oliver parou perto dos amigos.

- Acho que elas querem que desçamos das vassouras. - Marco falou sobrevoando um pouco mais alto.

- Então vamos! - Mal Scorpius falou e saiu em disparada com a vassoura para perto da irmã e das amigas.

 Os quatros pararam as vassouras e as largaram no gramado bem verdinho do campo. Eles estavam sem camisas e bastantes suados. Quando viu Scorpius, Lily saiu em disparada e o abraçou.

- SCORPIUS! Você tá bem? Soube que se machucou e que perdeu sangue. – Ela segurou seu rosto o fazendo olhar para ela. – Tem certeza que é bom para você já está jogando quadribol? Milla – Ela voltou-se para a amiga. – O que você acha sobre isso?

- Eu? – Milla não entendeu nada. – Mais eu não sou medi-bruxa.

- Mais sua mãe é o que dá no mesmo. – Milla ergueu uma sobrancelha. – Scorpius, é melhor você para de jogar e...

- Vai com calma Lils! – Ele não pode negar. Quando viu a preocupação da garota para com ele e como ela queria cuidar dele, preferiu esquecer as brigas e o Longbottom. – Eu estou bem! – Ele a abraçou. Não importava que seus amigos estivessem ali. Lily era sua... Sua... Amiga não era? Isso era o que importava.

- Será que você faria o favor de largar a minha irmã Scorpius? Não é legal ver seu melhor amigo agarrando a sua irmãzinha. – James falou e fez uma cara de nojo. Lily e Scorpius se separaram imediatamente. James sorriu. – Fico agradecido. Acho que você não gostaria que eu agarrasse a Anne assim, gostaria? – Ele pareceu pensar. – Se bem que eu adoraria...

- Deixe de ser idiota James! – Lily disse com as bochechas da cor de seus cabelos ruivos. – O Scorpius não estava me agarrando!

- Priminho, acho que essa cena de você agarrando a Anne só vai ficar na sua cabeça mesmo. – Kate lançou um olhar de pena ao primo.

- Sabe quando é que a Anne se agarraria com você? Jamé! – Oliver disse levando a mão a cabeça teatralmente. - Não é mesmo Annezita? Annezita? Anne? – Ele olhou para a garota e a mesma estava concentrada, olhando para os músculos do abdômen malhado de James (Devido ao quadribol). – Ou será que não? – Ele falou pervertido.

 - Então a Annezinha está olhando os belos músculos do Jamesinho é? – Marco falou e Anne, que parecia ter saído de um transe, o encarou. – É meu amigo, a sua sorte está mudando.

- O QUE? – A loira berrou. – EU NÃO ESTAVA OLHANDO PARA O POTTER! – “Não acredito que estava olhando para o Potter!” Pensou a garota.

- Estava sim Annezinha. – Oliver falou colocando um braço sobre os ombros da garota. – E então? O que mais lhe encanta no James? São os seus olhos? Os seus belos cabelos? Ou os seus músculos? – Enquanto ele falava Marco  indicava cada parte do corpo de James a que Oliver se referia.

- CALA BOCA WEASLEY! – Anne colocou as mãos na cabeça e fechou os olhos. – Scorpius, você é meu irmão, me defenda!

- Galera, por favor, PAREM DE ZOAR A MINHA IRMÃ!

- Pedindo com esse jeitinho. – Oliver disse e Milla e Kate riram. – Millinha querida, você por aqui?! – Ele foi abraça-la, mas ela negou. – Que foi?

- Ol, pelo amor de Merlim! Você está todo suado!

- Ah, assim você corta o clima. Vem cá vem!  - Ele saiu correndo atrás da garota pelo campo.

Marco se aproximou de Kate.

- E então, o que vocês vieram fazer aqui? – Ele perguntou a Kate enquanto escutava os gritos de Milla.

- Vamos dormir aqui hoje. – A garota falou não deixando também de notar os músculos de Marco. “Se controla Kate. Não de bobeira como a Anne” .

- Legal, assim vamos poder ver vocês de pijamas e invadir o quarto de vocês a noite. – Marco sorriu malicioso.

- NEM INVENTE ZABINI! – Kate berrou e Marco riu.

James ficou encarando Anne. Será que  ele finalmente estava tocando o coração de Anne?

Anne pareceu incomodada com o olhar de James. Qual é, ela só tinha olhado para ele, isso não queria dizer que ela estaria apaixonada por ele.

- Oliver e Milla, será que dá para vocês pararem de correr e virem para cá? – Anne gritou irritada. – O que eu tenho para falar é sério!

- Nossa, que estresse todo é esse florzinha? – James perguntou próximo ao ouvido da garota fazendo-a ficar arrepiada. – Isso tudo é só por que eu te peguei olhando para mim?

- Não seja tolo Potter! – Anne se afastou e James riu.

Todos se aproximaram de Anne e fizeram uma roda sentando-se no chão.

- Então senhorita Malfoy, o que você tem para nos dizer? Desde que chegamos que você fala que tem uma coisa importante para nos dizer e não fala nada. Por favor, eu estou morrendo de curiosidade! – Kate falou interessada.

- Vocês também não sabem? – Marco perguntou e Lily, Milla e Kate fizeram que “não” com a cabeça. – Pensei que fossem Best Friends Forever e não escondessem nada uma da outra. – Ele riu e os garotos o acompanharam.

- Muito engraçado Marco, Harárá! Mas quer fazer o favor de calar a boca? O que tenho pra dizer é sério. – Anne estava irritada.

- Xiii, alguém aqui está meio azeda... – Oliver sussurrou um tanto alto e Anne ouviu.

- E o que seria tão urgente assim? – Perguntou James.

- Meu pai! Ele não pode se casar com aquela buldogue e...

 Todos riram. Menos Anne.

- Então é isso? – Perguntou Oliver rindo.

- Como assim é isso? – Anne fingiu não entender.

- Anne, tudo bem que você não quer que seu pai se case, eu até entendo. Agora, fazer esse suspense todo e nos reunir aqui só para dizer isso já é demais, não? – Anne pareceu ofendida com o comentário de Lily.

- Será que pelo menos vocês podem esperar eu terminar de falar? – Ela perguntou grossa e todos se calaram. – Bom, o papai não pode se casar com a Parkinson, afinal, ninguém aqui quer a Parkinson-Filha circulando pela mansão Malfoy, ou querem? – Ele olhou para Lily, Milla e Kate e as três disseram um ‘Não’ juntas. – Então, depois de refletir o que aconteceu hoje no St. Mungus...

- O que? Você tá falando do corte do Scorpius? Mais o que o sangue dele tem haver com isso? – Oliver perguntou e enquanto Anne revirava os olhos, Kate dava um tapa na cabeça do irmão.

- Cala a boca!

- Voltando ao que eu estava dizendo – Anne lançou um olhar mortífero a Oliver e ele engoliu seco. - Depois de refletir o que aconteceu hoje no St. Mungus, achei a pessoa certa para o papai.

- E quem seria essa pessoa? – Milla estava curiosa. Quem era a mulher que Anne tanto queria perto de seu pai?

- Sua Mãe. – Anne disse e todos riram novamente.

- Acho que você não tá falando coisa com coisa maninha. – Scorpius falou entre risos.

- Qual é gente! Não há ninguém melhor que a mãe da Milla para ficar com o meu pai, como também não há ninguém melhor que o meu pai para a sua mãe Milla! Eles são perfeitos! E vocês vão me ajudar a juntar esses dois...

- É, a Anne enlouqueceu de vez!

- Você só esqueceu-se de uma coisa Anne.

- E o que é Kate?

- Eles se odeiam.

Todos concordaram e Anne bufou indignada.

- Vocês nunca ouviram que os opostos se atraem? – Ela perguntou com uma sobrancelha erguida igualzinha como Draco fazia às vezes.  – Só meu pai tira a mãe das Milla do serio e só a mãe da Milla faz o meu pai  ficar na dele.

 - Acho que não Anne. – Oliver falou receoso. – A tia Mione não vai muito com a cara do seu pai.

- Isso por que eles não tiveram a chance de se conhecer melhor.  Aposto que se eles tivessem um tempo a sós, eles iriam mudar a visão que um tem do outro.

- Acho que a Anne tem razão. – Milla falou. – Outro dia mesmo a mamãe disse que só não foi amiga do senhor Malfoy por que nunca teve a chance...

- E nós daremos a eles a chance agora! – Anne olhou para os amigos eles não pareciam muito animados com a ideia. – Qual é gente! Eu prefiro muito mais ter a Milla como irmã do que a nojenta da Blair! E outra, agente tenta e se meu pai não mudar de ideia em relação ao casamento com a Parkinson-mãe, eu me dou por vencida e aceito a ideia.

- Por mim tudo bem – James sorriu para Anne. – Não custa nada tentar.

- Bom, se tiver confusão, eu estou dentro! – Oliver disse com olhar brincalhão.

- Sabe de uma coisa? Eu já cansei de ver a minha mãe sozinha e o senhor Malfoy não é tão  mal – Milla disse. – Por mim, tudo bem também!

- Se é para não temos a Blair rondando por aqui, também concordo e aceito participar desta loucura. – Kate disse sapeca.

- Eu também aceito – Lily parecia animada. -  Já cansei de ver a tia Mione sem ninguém.

- Se a Lily topa, eu também topo. – Scorpius abraçou a ruiva James soltou um “Hey!”.

- Só falta você Marco. – Anne olhou para o amigo sorrindo. Estava estampado na cara dele que ele aceitaria.

- Se é pelo bem geral da galera, eu digo que sim!

-  ÓTIMO! – Anne estava vibrante. – Depois do jantar vamos bolar um plano. – A loira esbouçou um sorriso maligno.

*Hermione para Draco, Cap 07*

Hemione tinha acabado de se arrumar. Iria jantar na casa de Luna e Rony com Harry e Gina. Aproveitariam a babá dos filhos naquela noite seria o Malfoy e iriam aproveitar.

A castanha tinha acabado de se maquiar e de colocar seus sapatos de salto alto quando a campainha do apartamento tocou.

“Quem será? Não estou esperando ninguém... Que estranho...” Foi com esses  pensamentos que ela caminhou até a porta e quando olhou pelo olho mágico quase caiu para trás. Abriu a porta e deu de cara com um loiro alto e d e olhos azuis.

- Malfoy? – Perguntou Hermione confusa. – O que você faz aqui?

Draco sorriu sarcástico.

- Boa noite para você também Granger. – Ele olhou para dentro do apartamento dela. – Não vai me convidar para entrar?

- Desculpe Malfoy, mais eu já estou de saída, então... – Tarde demais, Draco já tinha entrado. Só restou a Hermione fechar a porta.

- Obrigado. – Draco agradeceu enquanto olhava para os móveis de Hermione. – Belo apartamento.

- Obrigada. – Hermione falou sem vontade. – Agora, será que pode me dizer o que você veio fazer aqui? – Ela olhou para o relógio de pulso. – Não queria chegar atrasada para o jantar na casa de Luna.

- É só que... Eu não tive a chance de agradecer o que você fez pelo meu filho hoje. Posso dizer que você salvou a vida dele.

- Oras Malfoy, não foi nada. Foi só um pequeno corte. Além do mais, era  aminha obrigação, já que sou medi-bruxa. Mas se veio agradecer, de nada. Agora, se não se importa, eu tenho um compromisso e não posso chegar atrasada e...

- Nossa Granger! E a sua educação, onde fica? – Ele perguntou se fingindo de ofendido. – Pensei que a sabe-tudo fosse mais educada.

Hermione não estava acreditando no que ouvia.

- É isso mesmo que eu ouvi? Você vem a minha casa, faz com que eu me atrase para o meu compromisso e ainda me ofende? Você tá pedindo para morrer fuinha loira?!

Draco riu.

- Do que você tá rindo? – Hermione estava confusa. – Não vejo graça alguma.

- Não é nada. É só que fazia tempos que eu não ouvia ninguém me chamar de fuinha loira.

Hermione não se segurou e riu junto.

- Não acredito! Eu fiz mesmo a Granger-Sabe-Tudo rir? – Draco perguntou com deboche.

Hermione parou de rir instantaneamente.

- Caí fora Malfoy! Vá embora da minha casa e ...

- Me expulsando? – Ele olhou para Hermione.

- Entenda como quiser, mas dê o fora. – A castanha já estava perdendo a paciência.

- E se eu não quiser sair Granger? – Ele perguntou sentando no belíssimo sofá de Hermione e colocou os pés sobre uma mesinha.

- HEY! Você não está em casa! TIRE OS SEUS PÉS DAÍ! – Hermione empurrou os pés de Draco com tamanha força que ele quase foi ao chão.

- VAI com calma! Claro, bem se vê que em casa eu não estou! Minha casa tem mais luxo! – Draco lançou a ela seu olhar superior. O mesmo dos tempos de Hogwarts.

Hermione o olhou e preferiu respirar fundo.

- Mais há 10 minutos você estava elogiando o meu apartamento SEU OGRO!

- Sabe como é, sou obrigado a mentir em certas ocasiões. – Ele sorriu para a mulher a sua frente.

- Malfoy, VOCÊ É SIMPLISMENTE INSUPORTÁVEL!

- IDEM GRANGER! – Draco  falou enquanto voltava a apoiar seus pés na mesinha de Hermione.

2 Segundos depois.

- GRANGER, O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ? EU ESTOU TODO ROSA! – Draco levantou com tudo e se olhou em um espelho que Hermione tinha em sua sala.

Ela riu.

- Seu cabelo fica melhor rosa, só pra você saber. Desde Hogwarts que tenho vontade de fazer isso. – Os olhos dela brilharam. - Agora – Ela o segurou e o arrastou para fora do seu apartamento. – Adeus Malfoy.

- Granger, você NÃO PODE ME DEIXAR ASSIM! – Ele gritou mais Hermione tinha fechado a porta na sua cara. Ele ainda ouviu os risos altos dela. – DROGA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???