Hermione para Draco escrita por Tatah Weasley


Capítulo 4
Lembranças Amargas


Notas iniciais do capítulo

(N/A): Gente!

Obrigada pelos reviews!

xD

Espero que gostem do cap, ele é meio tristinho mais vai dar pra vocês entenderem vááárias coisas!

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113751/chapter/4

Hermione estava na casa de Gina e Harry junto de Luna e Rony. Gina resolvera fazer um jantar para comemorar  o último dia de paz ( No dia seguinte os filhos de todos eles  estariam em casa para as férias de julho). Depois do jantar, Harry e Rony estavam na sala de estar conversando sobre o departamento de aurores ( Eles trabalhavam nele e Harry era o chefe do departamento) enquanto Luna, Gina e Hermione estavam na cozinha limpando a “bagunça” do jantar.

- Então o James me escreveu pedindo para passar as férias na casa do Malfoy – Disse Gina enquanto apontava a varinha para a pia de pratos e com um simples gesto eles começaram a se lavar sozinhos.

- É o Oliver também falou algo desse tipo – Disse Luna sentando em uma das cadeiras da mesa da cozinha.

- Acho incrível o que ocorreu entre nossos filhos – Hermione falou enquanto se servis de hidromel -  Quem diria que um dia nossos filhos seriam amigos dos filhos do Malfoy?

- Tem razão Mione – Falou Luna pensativa – Nunca vou esquecer o dia em que Oliver e James chegaram lá em casa acompanhados de Scorpius e Oliver dizendo “Papai, esses são os meus novos amigos” . Rony levou um choque tão grande que cheguei a achar que ele fosse passar um tempo no St. Mungus – Ela riu ao lembrar – Sem esquecer o básico “ O que o Malfoy está fazendo aqui?!” .

- Ah, esse meu irmão não muda mesmo – Disse Gina – Mas a Anne é um doce de pessoa. Quem diria que ela seria a primeira Malfoy a pertencer a grifinória? Draco deve ter enlouquecido! – Riu a ruiva.

- Não sei não – Disse Hermione – Ela é a princesinha dele. Os filhos são as cópias perfeitas dos pais. Scorpius é a cara do pai, já a Anne é a Astória mirim.

- Realmente foi uma perda enorme para eles – Astória me parecia uma boa pessoa, pena ela ter morrido cedo.

- Draco não pareceu se abalar tanto como eu pensei que fosse – Luna disse enquanto se servia de hidromel também – Mas ele foi um bom pai para Anne e Scorpius. Eles nem sentem tanta falta da mãe assim como a Milla não sente a falta do Nate... – De repente a sua expressão  mudou como se ela tivesse dito algo proibido  e Gina arregalou os olhos – Me perdoe Mione, eu não quis...

De repente veio a mente de Hermione lembranças amargas que ela preferia não lembrar.

- Calma Luna – Disse Hermione com a voz embargada – Vocês não precisam agir como se não pudessem falar do Nate na minha frente.

Houve um silêncio mortal na cozinha que só foi quebrado quando Rony e Harry entraram na mesma.

- Vamos Luna? – Perguntou Rony indo em direção a mulher e cheirando seus belos cabelos loiros. – Acho que já está na nossa hora.


- Ah, não fiquem mais um pouco – Insistiu Gina que era abraçada por Harry – Amanhã não teremos mais paz.


- Gina tem razão Rony – Disse Harry sorrindo – Lembre-se que amanhã o Oliver e suas besteiras estarão de volta.

- Por isso mesmo que é bom irmos, afinal de contas amanhã as crianças estarão de volta e bom... Eu e a Luna teremos que aproveitar bem essa noite.

- Rony! – Berrou Luna enquanto os outros riam.

- Acho que eu já vou indo também – Falou Hermione – Afinal de contas acho que o Harry também vai quere aproveitar a noite.

Todos riram e se encaminharam até a entrada da casa dos Potter’s onde se despediram.

- Quer uma carona Mione? – Perguntou Rony enquanto ia para o seu carro junto de Luna.

- Não Ron, eu vim com o meu – Hermione falou erguendo no ar as chaves do seu carro.

- Tudo bem então, até amanhã Mione – Falou Rony.

Engraçado como Rony tinha se adaptado a vida trouxa tão fácil. Sua paixão depois de Luna  e dos filhos eram carros. Ele adorava.

Hermione nem se dera conta, mas já estava na entrada do prédio onde morava.

Foi uma ótima opção para ela. Além de o apartamento ser perfeito para ela e para filha, ele ainda se localizava perto do St. Mungus.

Deixou o carro na garagem e foi para  o seu apartamento. Assim que entrou, deixou os sapatos na entrada e foi vendo as contas trouxas que teria que pagar.

Foi em direção ao seu quarto, tirou a roupa e foi tomar um banho bem demorado. Depois foi até  o quarto da filha.

- Ah Milla, quantas saudades a mamãe tem de você. – Suspirou enquanto observava foto das duas juntas – Só faltava você Nate.


Flashback on

Hermione estava na casa de Gina junto de Luna esperando noticias de seus maridos.

Ela estava grávida de quatro meses e observava Luna colocar o pequeno Oliver para dormir e Gina brincava com o travesso James. Luna ergueu a cabeça e sorriu para a amiga.

- Daqui a alguns meses será você Mione.

- Daqui a alguns meses seremos “nós” Luna.

Luna e Gina também estavam grávidas de seus segundos filhos. Depois que os garotos dormiram, as três amigas desceram para a sala de está onde Gina não escondia a preocupação.

- Já era para eles terem chegado – Disse Gina enquanto olhava para o relógio.

- Acalme-se Gina, pense no bebê  - Disse Hermione tentando fingir que ela também não estava preocupado.

- Gina tem razão Mione, eles estão demorando demais... – Falou Luna apreensiva.

Realmente elas estavam certos, Nate nunca demorava em uma missão. Alguma coisa tinha acontecido. Meia hora depois, Harry e Rony chegaram com várias marcas de luta, o que fez Hermione ficar mais preocupada.

-  Harry! – Berrou Gina indo em direção ao marido enquanto Luna fazia o mesmo com Rony – O que houve?! 

- Alguns comensais da morte que resolveram dar uma festinha apara relembrar os velhos tempos! – Exclamou o moreno irritado.

- OH MEU MERLIN! – Exclamaram as três mulheres grávidas ali presentes.

- Nós pegaram desprevenidos! – Disse Rony revoltado -  COVARDES! Quase que não tínhamos chances...

- E o Nate? – Hermione perguntou aflita – Onde ele está?

Harry e Rony se encararam.

- Onde está  o Nate? – Falou Hermione com lágrimas nos olhos – Harry me fale!

- Desculpe Mione, nós não podemos fazer nada...

- Não! NÃO! ME DIGA HARRY QUE NÃO É  O QUE EU ESTOU PENSANDO!

-  Desculpe Mione, mais o Nate não resistiu ao ataque... – Falou  Rony num sussurro.

- NÃO! É MENTIRA! O NATE NÃO MORREU! – Disse a castanha caindo no chão e se entregando as lágrimas – O Nate não! O Nate não...

Flashback off

Hermione secou as lágrimas que caiam de seus olhos.

Foi tão injusto Nate morrer antes de eles terem se casado oficialmente ela  ter se tornado a senhora Brown. Foi tão injusto ele morrer e não ter tido a chance de conhecer sua filha. Foi tão injusto Milla crescer sem um pai.  E cansada demais, Hermione adormeceu na cama da filha.

\t\t\t\t\t\t\t ~~**~~**~~


Draco estava no seu escritório na mansão Malfoy. Não podia negar, estava em êxtase pelo fato dos filhos estarem voltando para casa.

Estava até com saudades das loucuras do Potter e do Weasley. Quem diria que um dia seria amigo de um Potter e de um Weasley?! Mas ele tinha que admitir, James e Oliver eram  bem engraçados e ainda por cima eram sonserinos. Daria toda a sua fortuna para ter visto a cara do Weasley quando soube que seu primogênito tinha entrado para a casa de Salazar.

Se serviu de mais um pouco de firewhisky, afrouxou a gravata  e pegou uma das inúmeras fotos dos filhos.  Scorpius acenava e Anne dava aquele belo sorriso. Mesmo ela sendo grifinória, ainda sim, era a sua princesinha. Ela estava cada vez mais parecida com Astória.

Astória.

Nunca entendeu bem a morte dela. Tudo bem que ele não a amava e ela sabia disso, mas mesmo assim, ela fazia-lhe muita falta.

Flashback on

Draco estava trabalhando em seu escritório na empresa Malfoy. Era realmente um dia difícil, mais ele daria conta.

Tudo corria bem até que sua secretária lhe passou uma ligação de seu filho. Tinha que admitir, o telefone era uma ótima invenção trouxa.

- Filho? Aconteceu alguma coisa? Por que você está ligando aqui para o escrito...

- Pai? Pai! – Falava Scorpius desesperado e com voz de choro.

- O que houve filho? – Draco realmente estava preocupado, afinal de contas, por que seu filho de apenas sete anos estaria ligando a essa hora para seu escritório e chorando.

- Pai, vem pra casa agora! A mamãe... ela...ela...

- Calma filho, eu vou para casa agora.

Draco desligou o telefone e aparatou imediatamente para sua casa.

Ao chegar lá, deu de cara com seus filhos chorando ao lado do corpo de Astória caído no chão.

- Papai! – Berrou Anne correndo para os braços do pai. – A mamãe ela tá bem?

- Pai, o que houve? – Perguntou Scorpius com os olhos inchados de tanto chorar – Por que a mamãe tá gelada??

- O que aconteceu? – Berrou Draco para um de seus elfos domésticos enquanto segurava o corpo da mulher e verificava seus batimentos cardíacos.

- Giky não sabe senhor. Uma hora a senhora Malfoy estava bem e de repente ela levou às mãos a cabeça e caiu inconsciente.

- Papai a mamãe morreu? – Perguntou Anne enquanto Draco a pegava nos braços.

- Acho que sim querida. – Disse Draco abraçando os filhos que choravam.

Flashback off

Nunca entendeu a morte de Astória. Os medi-bruxos do St. Mungus haviam lhe dito que tinha sido de uma doença trouxa que ele não lembrava o nome. Se ele não estivesse enganado, tinha sido um tumor que ela tinha no cérebro e  que tinha se rompido.

Draco passou as mãos nos cabelos impaciente e colocou o porta retrato com a foto dos filhos em cima da mesa. Não pode deixar de notar a foto de Astória que tinha na sua mesa. Ela sorria para ele.

- Que você descanse em paz querida, onde quer que você esteja. – Disse saindo do escritório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?