Hermione para Draco escrita por Tatah Weasley


Capítulo 17
Pode Ser Que Eu Te Ame




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113751/chapter/17

– Hermione Para Draco –

Capítulo 16

Pode Ser Que Eu Te Ame



Pansy observou Draco desaparatar com o queixo caído.

Ouviu todos os risos baixos que seus convidados lhe lançavam e grunhiu de raiva. Seu olhar caiu em Anne, que ao lado de James, que tinha um sorriso debochado típico dos Malfoy’s em seus lábios.

– VOCÊ! – Ela apontou na direção da garota – VOCÊ É A CULPADA DE TUDO ISSO! – Pansy segurou a barra do vestido e levantando-a foi em direção a Anne – Sua menina irritante, pavorosa e sem graça! Você estragou tudo! – Ela levantou uma das mãos para desferir uma tapa no rosto de Anne, que apenas levantou uma sobrancelha em espanto. Porém, ela sentiu sua mão ser segurada de forma rude e brusca.

– Você realmente não quer fazer isso, Parkinson. – Lucius virou a mulher para encara-lo – Você acha mesmo que eu permitiria que minha neta fosse agredida por você? Tsc, tsc.

Pansy fez uma cara de raiva e gritou. Puxou seu braço das mãos de Lucius e olhou para os convidados.

– Eu odeio você Lucius! Eu odeio seu filho, esses pivetes – Disse para Scorpius e Anne – Odeio essa escória com que vocês se juntaram! – Gina bufou indignada - E odeio principalmente aquela sangue ruim da Granger! – Pansy estava furiosa. Olhou pra Milla e correu na direção da menina, mas antes que ela fizesse algo, Luna colocou-se na frente da filha de sua grande amiga.

– Você não vai encostar um dedo nessa garota, Parkinson. Não na minha frente. – Ela falou cruzando os braços.

– Nem na nossa frente. – Gina falou e Pansy viu Rony e Harry ficarem ao lado da loira. – Dá o fora buldogue.

Pansy gritou mais uma vez e saiu empurrando todas as pessoas que surgiam em sua frente. Na pressa e na raiva, não notou que a calda de seu vestido de noiva tinha ficado presa em alguma pedra que estava no chão e terminou caindo em cima do enorme bolo de noiva. Todos os convidados exclamaram em surpresa. Quando ela conseguiu ficar de pé, viu seu reflexo refletido em uma das bandejas de doces e começou a chorar.

– Eu nunca fui tão humilhada em minha vida!

– Mamãe! – Blair ia ao encontro da mãe na tentativa de ajuda-la. Aquela cena era patética. Nunca tinham sido tão humilhadas. Ela tropeçou em algo e caiu em cima de sua mãe, derrubando-as nos restos do antigo bolo. A mesa onde o mesmo se encontrara não resistiu à pressão das duas e quebrou-se.

– Ops. – Kate levou uma mão à boca e Anne percebeu que a culpa era toda dela. Ela havia derrubado Blair. Apenas fez um ‘joinha’ para a amiga.

– Eu te odeio Draco Malfoy! – Berrou Pansy.


*Hermione para Draco, capítulo 16*



Draco aparatou no Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos.

‘Olhava para todos os lados a procura de uma cabeleira castanha. Todos os presentes o encaravam espantados por que antes de tudo ele era Draco Malfoy. E, justamente por ele ser Draco Malfoy, ele não deveria está ali naquele momento. Ele deveria está em sua festa de casamento. Também o olhavam por que ele parecia um maluco correndo e parando os medi-bruxos para fazer perguntas sem sentidos. Ele não ligava. O importante era achar Hermione.

Encontrou-a na recepção conversando com Simas Finnigan. Ele já tinha ouvido por ai que ele também tinha se tornado curandeiro. Vai ver era uma profissão típica de grifinórios. Deu de ombros. Não era por Simas Finnigan ou sua profissão que estava ali. Era por ela.

– Granger.

Hermione arregalou os olhos e virou-se para encarar Draco espantada. “Céus” ele pensou “Ela fica tão bonita assustada”.

– Malfoy! – Ela gritou atraindo a atenção de todos os presentes na recepção. – O que você está fazendo aqui? Você... Você devia está se casando agora...

– Digamos que houve mudanças de planos, Dra. Granger. – Ele falou aproximando-se dela. – Pansy deve está criando raízes no altar nesse momento.

– O que você quer dizer com isso Draco? – Ela perguntou mesmo sabendo a resposta.

– Você é esperta o bastante para saber. – Ele disse puxando-a para si, mas ela se afastou. – O que foi? – Ele perguntou confuso.

– Quero ouvir de sua boca. – Hermione cruzou os braços e se apoiou na bancada.

– Ah Granger, você cansa a minha beleza.

– Draco...

– Tudo bem, eu me rendo. – Ele levantou os braços em rendição e depois a olhou profundamente nos olhos dela – Então você pensou que eu me casaria? Não Hermione, eu não poderia me casar. Não quando a noiva estava errada...

– Errada? O que você quer dizer com isso?

– Que é você que eu quero Hermione Granger! Que eu te amo! Satisfeita? – Perguntou quando todos estavam sem acreditar. Draco Malfoy dizendo que amava Hermione Granger?

– Ainda não. – Hermione falou seca. – Você acha mesmo que eu vou me render só por que você chegou aqui no meu trabalho dizendo que abandonou a nojenta da Parkinson no altar por minha causa? Por que queria ficar comigo? Não Draco, você se enganou. Terá que fazer mais que isso se quiser alguma coisa de mim.

– Só? Você diz só isso?Eu acabei de lhe dizer que abandonei minha noiva no altar por você, que eu te amo e tudo que você diz é que eu me enganei? Que você não vai se render fácil? –perguntou chocado – Eu te amo, mulher!

– E daí? Isso é muito pouco diante do que você me fez passar.

Draco passou as mãos pelo cabelo impaciente.

– Eu te amo. Você não entende isso? – Perguntou, mas Hermione não se abalou. Ele fechou os olhos irritado. - Ok. Se é assim que você quer. Mulheres são sempre sentimentais. – Ele disse a Simas, que concordou. Draco agitou a varinha e fez surgir em suas mãos um buquê de rosas vermelhas e se ajoelhou em frente à Hermione.

– Eu te amo Hermione Granger. Desculpe se eu fui um idiota que não desistiu antes, mas você tem que entender que eu sou um pobre loiro gostoso que caiu nas garras de uma bruxa má. Entretanto, você surgiu em minha vida para me arrancar das garras dela. Você me tornou uma pessoa melhor e eu não consigo pensar em passar mais um minuto longe de você. Sei que te fiz sofrer e me arrependo muito, eu me odeio por isso. Enfim, sou um Malfoy e antes de tudo, um ser humano que erra como qualquer um. Claro, sou mais gostoso que alguns, mas charmoso que outros, mas sexy que muitos, mas eu realmente te amo. E você não pode negar que também me ama, por isso, ou você me beija logo ou vou ter um sério problema nos meus joelhos.

– Hmm... Não achei que foi o bastante... – Hermione parou de falar, pois Draco puxou-a para um beijo apaixonado enquanto as pessoas ao seu redor aplaudiam e diziam um “até que enfim”.


*Hermione para Draco, capítulo 16*


1º de Setembro


Anne olhava para os lados ansiosa.

– Calma querida. Logo eles chegam. – Disse-lhe Hermione passando uma mão em seu ombro.

– Eu sei, mas quero saber como o James está. Não sei como ele deve ter reagido ao receber a notícia. – Falou preocupada.

– Argh! – Draco exclamou rabugento – Que desgosto! Minha única filha namorando um Potter. – Falou enojado.

Hermione revirou os olhos.

– Deixe de ser birrento Draco. Pensei que já estivesse acostumado com a ideia de que um dia sua filha case com o filho de Har...

– NEM TEMINE ESSA FRASE. – O loiro falou arregalando os olhos. – O que os ouvidos não ouvem o coração não sente. – Levou uma mão ao peito.

– Oh Merlin! – Hermione suspirou cansada.

– Pelo menos a Milla não me deu o desgosto de se envolver com um grifinório. – Draco passou um braço sobre os ombros da garota morena e a puxou para perto, abraçando-a paternalmente – Essa sim irá se casar com um filho de um grande amigo meu. – Milla riu gostosamente - Diferente desses dois ingratos que resolveram se unir a família do Potter.

– Draco, por favor. – Hermione fechou os olhos e levou a mão direita à cabeça – Já basta o Rony e o Harry enchendo o saco das crianças, será que você não pode nos dar um tempo?

– Crianças? Assim você fere os meus sentimentos mamis! – Exclamou Scorpius indo abraçar Hermione.

– Ainda não me acostumei com você chamando a minha mãe de mãe, Scorpius. – Disse Milla fazendo uma careta – É tão estranho.

– Não seja ciumenta irmãzinha. Temos mamis para todos. – Ele falou piscando para a garota.

Estavam na estação de King’s Cross esperando o expresso de Hogwarts para o retorno dos garotos a escola de magia. Depois do desastroso quase casamento de Draco e do encontro cômico no St. Mungus, ele e Hermione finalmente tinham se acertado. Depois que ela encerrou o plantão naquele dia, eles conversaram e chegaram a conclusão que deviam começar um relacionamento, um namoro, como dois adolescentes e deixariam que o tempo lhes mostrassem se daria certo. Claro, Harry e Rony ainda não podiam acreditar que Hermione, a sua Hermione, estava mesmo namorando com a doninha quincante. Luna e Gina, por outro lado, ficaram super felizes e pulavam de alegria. Todos os adolescentes ficaram alegres e ao serem perguntados por que comemoravam tanto, finalmente admitiram o plano que haviam feito no campo de quadribol, fazendo com que Luna e Gina gargalhassem, Harry e Rony os acusassem de traição e que Draco esfregasse na cara dos dois que era a típica inteligência Malfoy atuando no cérebro de sua filha.

- Lá estão eles! – Exclamou Milla apontando para o lugar onde Harry, Gina, Lily e James estavam. Harry empurrava um carrinho com os malões dos filhos, enquanto Gina vinha de mãos dadas com a filha. James, por outro lado, estava com um olhar estranho.

– Oh não! Olhem só a carinha do James. – Anne correu até o namorado e depois de abraça-lo, venho acompanhando os Potter até a sua família.

– Então o Potter Júnior não ficou feliz com a notícia? – Desdenhou Draco.

– Draco!

– Pode deixar Mione, já estou acostumado com as grosseiras do Malfoy. – Harry falou exibindo um grande sorriso – E estou tão feliz que não vou me importar com as brincadeiras dele.

– James, você tá bem? – Perguntou Milla ao primo olhando-o de forma interrogativa.

– Claro que ele está bem, Millinha. – Scorpius puxou Lily para perto de si e segurou as mãos da garota – Afinal de contas a família Potter ganhará mais um membro...

– Não me faça lembrar que meus pais sucumbiram ao pecado da carne, Scorpius! – James falou enjoado e Gina revirou os olhos.

– James, isso já está ficando ridículo. Quer parar de falar essas besteiras?

– Pois eu achei a notícia incrível. – Lily falou com os olhinhos brilhando – Teremos um bebê em casa, James!

– Sim, sim. E em breve o Potter estará fedendo a cocô e a ruiva estará toda inchada. Isso sim será incrível. Rá! – Riu Draco e Hermione deu um pequeno empurrão nele.

– Você sempre vê o lado bom das coisas, Malfoy. – Rony apareceu com Luna, Kate e Oliver que estavam rindo.

– Bem, se eu não o vejo quem o verá?

– Pois fique sabendo loiro que eu não me importo nem um pouco. Em breve terei mais um filhinho meu nos braços e ficarei muito feliz com isso. – Gina acariciou a barriga.

– Certo. Vocês Weasley e sua genética de coelhos.

– Pois é Papito, então você não terá o que reclamar sobre netos quando eu me casar com a minha ruiva. – Scorpius beijou a bochecha de Lily.

– Oh Merlin! Controle seu filho, Malfoy! – Harry falou rabugento.

– Hoje não, Potter. – Draco levou uma mão ao queixo pensativo – O que me faz lembrar que estou te devendo algo. – Ele foi até Harry e deu-lhe um murro no meio das fuças.

– DRACO! – Berraram Gina e Hermione.

– Eu estava devendo essa pelo acampamento. Filha por filha, Potter.

Gina ajudou Harry que tinha o nariz sangrando e olhava para Draco com raiva.

– Papai! Até parece que sou uma mercadoria. – Anne ralhou.

– Ron, também quero ter um bebê. – Luna falou manhosa para o marido.

– Acho que não temos mais idade para isso querida...

– Negando fogo a sua esposa, Weasley? Tsc, tsc. Já era de se esperar...

– O QUE? Ficou maluco, Malfoy? – Rony Berrou nervoso – Eu não nego fogo!

– É o que você diz... – Draco falou duvidoso e Rony ficou vermelho.

– Draco, por favor. – Hermione aproximou-se dele - Se comporte. Você está me envergonhando.

– Bem vinda ao meu mundo. – Anne falou abraçando James. O garoto beijou a testa dela.

– Tio Draquito, você bem que podia plantar uma sementinha na tia Mione, hein? – Oliver disse segurando Milla pelas mãos e rodando a garota. Hermione ficou vermelha enquanto Rony e Harry engasgaram – Assim todos teríamos uns irmãozinhos mais novos para fazê-los de escravos.

– Bem, não é por falta de tentativa. – Draco puxou Hermione para um beijo. – Sou muito macho!

– Falando de mim? – Perguntou Marco que surgiu do nada. – Também sou muito macho!

– Marco! – Kate pulou em cima do namorado alegre.

– Acho melhor embarcarem garotos. – Luna olhou no relógio que tinha no pulso esquerdo – Já são quase onze horas.

Pais e filhos se despediram. Draco e Hermione ficaram a observar seus filhos subindo no trem rindo com as brincadeiras de Scorpius, James, Oliver e Marco, e admirando a amizade de Anne, Lily, Milla e Kate.

– Eles vão ficar bem. – Draco sussurrou em seu ouvido.

– Eu sei. – Ela concordou e deixou ser abraçada por ele. – Eu te amo.

– É, sei que sou irresistível.

– Draco...

– Ok, eu também te amo.

Às onze horas em ponto o trem partiu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas!
Aqui vai o último capítulo de Hermione para Draco.
Espero que tenham gostado. Desculpem os erros, queria postar rápido e nem revisei. Adorei escrever essa fic e agradeço a todos pelos reviews.
Por favor, deixem pelo menos duas recomendações.
Já viram meu tumblr? Aqui vai o link. Visitem!
http://love--forbooks.tumblr.com/
Já viram os novos Trailers da fic?
http://www.youtube.com/watch?v=S84yG0J7kGk&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=KkgvK5tCGFs&feature=youtu.be
Me digam o que acham.
E mais uma vez, visitem meu tumblr!
Beijos!