Hermione para Draco escrita por Tatah Weasley


Capítulo 13
Quem É Vivo Sempre Aparece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113751/chapter/13



– Atrapalho? – Perguntou uma voz seca e malvada.

Draco e Hermione se separaram e deram de cara com Pansy Parkinson os encarando com uma expressão de desprezo e puro ódio.

– Pansy? O que você está fazendo aqui? - Perguntou Draco a sua noiva.

Pansy continuava a encarar Hermione, que virou o rosto para que a sonserina não visse suas lágrimas.

– Eu que pergunto Draquinho, o que você está fazendo aqui e ainda por cima abraçado a essa...

– Pansy... - Advertiu Draco de forma rude.

– Não é nada disso que você está pensando Parkinson. - Hermione não queria que justo Pansy Parkinson a encontrasse abraçada a Draco e que muito menos a visse chorando daquele jeito.

– Apesar de você continuar sendo a mesma rata de biblioteca dos tempos de Hogwarts, você não pode saber o que eu estou pensando - Pansy olhou Hermione dos pés a cabeça - Sangue-ruim.

– PANSY! - Draco foi até a sua noiva e segurou seu braço brutalmente. - O que você pensa que está fazendo? Eu lhe avisei...

Pansy preferiu ignorar Draco e empurrou o braço dele para longe do seu.

– O que é isso Granger, andou chorando? Claro que estava! - Pansy cruzou os braços e continuou a encarar Hermione - Eu até já sei o que você está tentando fazer! Você não me engana com essa sua cara de sonsa!

– O quê? – Perguntou Hermione sem entender nada do que Pansy falava.

– Você acha mesmo que eu não sei dos seus planos Granger? Você quer roubar o meu Draquinho!

O queixo de Hermione caiu.

– Pansy, eu sei que sou bonito e gostoso. Eu sei que todas me olham e me querem. – Falou Draco enquanto colocava uma mecha de cabelo para trás da orelha. – Mas acho que agora você está viajando na maionese...

– CALADO! – Disseram Hermione e Pansy juntas e Draco arregalou os olhos.

– E eu vejo que você continua a mesma estúpida de Hogwarts, Parkinson. Até parece que eu vou querer alguma coisa com o Malfoy. Quero dizer, olhe só para ele! – Assim que Hermione disse isso, Pansy olhou para o noivo, que estava vendo o próprio reflexo em seu relógio de pulso. Pansy revirou os olhos. – Ele é um idiota! Até parece que eu iria querer alguma coisa com esse loiro aguado...

– Hey! Loiro sim! Um loiro sexy e gostoso, diga-se de passagem. Mais aguado? Aguado nunca! – Draco se defendeu.

– Que seja Granger! Mas eu vou lhe avisar: FIQUE LONGE DELE! Ele é meu! Só meu! – Gritou Pansy chamando a atenção das pessoas que passavam por ali.

– Estão brigando por mim. – Disse Draco às mesmas pessoas. – Fazer o quê? Sou irresistível.

Hermione olhou para Draco e depois para Pansy. Levou as mãos a cabeça e suspirou.

– Quer saber? Eu não sou obrigada a passar por isso. – Hermione deu as costas ao casal e foi embora.

– Granger! Volte aqui! Ainda não terminamos! – Gritou Pansy. Hermione respondeu com um gesto obsceno e sem olhar para trás. – Oh! Além de sangue-ruim é mal educada!

Draco riu. Nunca que imaginaria Hermione fazendo um gesto obsceno.

– Vamos embora Pansy. O seu showzinho acabou. – Draco segurou a noiva pelo braço e começou a arrastá-la para um local sem movimento.

– Para onde está me levando Draquinho?

– Para casa. Temos muito que conversar. – E dizendo isso, aparatou.

*Hermione para Draco, Capítulo 12*


Anne estava deitada em sua cama. Não acreditava no que tinha acontecido na casa de Kate.

Não acreditava que ela e James tinham se beijado. E o pior de tudo, ela não acreditava que tinha gostado do beijo dele.

– Aquele Potter arrogante! Está me deixando... – Ela levou uma mão aos lábios – Confusa.

Fechou os olhos e a figura de James sorrindo surgiu na sua mente.

– Não... Não! Saí daqui Potter! Saí daqui! – Ela abriu os olhos e com raiva, pegou um porta-retrato e jogou em direção a porta.

– Uouu! – Disse Kate que abriu a porta do quarto – Espero que isto não tenha sido para mim.

– Você sabe que não foi! – Suspirou Anne e deitou-se novamente na cama. – O que você está fazendo aqui?

– Por que sempre que eu venho a sua casa você me recebe assim? Como se não quisesse a minha companhia? – Perguntou A ruiva debochada.

Anne riu ainda encarando o teto, desanimada.

– Você sabe que isso não é verdade.

– É, eu sei. – Kate foi em direção a amiga e deitou-se na cama dela. – Posso saber o motivo de toda essa animação? – Perguntou sarcástica.

– E qual poderia ser o motivo? O Potter, é claro.

– E eu que esperava uma novidade. O que foi dessa vez? O beijo dele foi tão bom assim?

– Nem me lembre desse desastre Kate, por favor! Eu só... Eu só... Eu não sei explicar! – Anne sentou-se na cama e encarou a amiga. – Quero dizer, até ontem eu jurava odiar o Potter, entretanto, agora, depois daquele maldito beijo, eu... Eu...

– Não consegue parar de pensar nele?

Anne confirmou chorosa e Kate revirou os olhos.

– Ok, tudo bem – Kate sentou-se na cama também. – Eu não costumo fazer isso, mas você realmente está precisando de um colo amigo. Vem cá! – Anne colocou a cabeça nas pernas de Kate e começou a chorar.

– Não entendo o motivo de tanto choro Anne. Quero dizer, se você estivesse no meu lugar, onde a pessoa que você ama não te nota ok, aí sim você teria motivo para chorar. Mas o seu caso é totalmente o oposto: O James é louco por você e pelo o que eu estou vendo, você também gosta dele...

– Eu não gosto do Potter!

– Você vai continuar negando Anne? Tá na sua cara que você gosta. E eu não entendo por que tanto medo de se envolver com ele. Digo, ele não é um trasgo ou um ogro. – Kate parou para pensar – Tudo bem, em certos momentos o James pode até ser um ogro, mas ele não é uma má pessoa e cá entre nós, ele realmente te ama.

– Mas eu tenho... – Anne realmente não queria demonstrar fraqueza, mas com sua amiga ali, sendo tão amiga com ela, ela não quis esconder nada de Kate. – Eu tenho medo de me entregar ao Potter e sofrer depois. Não quero sofrer mais uma perda, como a da minha mãe.

– Ah Anne! Ah Anne! Você nunca vai saber se não tentar. E daí que depois não dê certo? E daí que depois vá cada um para um lado? E daí se depois acabar e vocês seguirem em frente? Eu acredito que se um relacionamento entre vocês não der certo, pelo menos ótimos momentos vocês terão, pode acreditar. Não deixe o James escapar Anne, escute o que estou lhe dizendo. – Kate segurou o rosto da amiga e a fez olhar para ela. – Não esqueça que existem muitas Dominiques soltas pelo mundo. É isso que você quer? Perder um cara legal como o James para uma Dominique qualquer?

Anne balançou a cabeça em negação.

–Então, levante-se! Fique de pé, vá lavar esse rosto de lágrimas. Temos que descer e encontrar os outros lá embaixo. Eles estão nos esperando.

Anne olhou confusa para a amiga.

– Pode parecer estranho, mais o Oliver teve uma ótima idéia para juntarmos o seu pai e a tia Mione. E sabe quem queria vim aqui te ver? O James. – Kate piscou para a amiga.

Anne sorriu e correu para o banheiro.

– Tsc, tsc. – Kate foi até a penteadeira de Anne e ficou se olhando no espelho – O que seria dessas meninas sem mim?!


*Hermione para Draco, Capítulo 12*


Draco e Pansy aparataram direto na sala de jantar da casa de Pansy. Assim que chegaram, Draco empurrou Pansy e cada um foi para um lado.

– O que você pensou que estava fazendo Pansy? – Perguntou Draco irritado. – Como você aparece do nada e ainda por cima faz aquele escândalo todo? Você está ficando maluca?

– Maluca? Você que ficou maluco Draco! Você que enlouqueceu! Onde já se viu? Abraçar uma sangue-ruim assim...

– Cala essa boca Pansy. – Falou o loiro entre os dentes.

– Não me mande calar a boca Malfoy! Sangue-ruim sim senhor! Depois de tudo que ela fez comigo na sua casa, aquela irritante. Fica viúva, perde aquele panaca que com muito custo ela conseguiu arrumar e agora está querendo arrumar um novo papai para a sangue-ruim menor! Até parece! Aquela ali é outra que não me engana. Como é mesmo o nome dela Draquinho? Ah, sim! Milla – Falou Pansy com nojo – Deve ser uma vadia igual à mãe...

– EU JÁ MANDEI VOCÊ CALAR ESSA MALDITA BOCA PANSY! – Gritou Draco nervoso e Pansy fechou a boca assustada. – O que você pensa que está fazendo? Olha só o modo como você está falando de uma criança! Ela poderia ser a sua filha...

– Pelo amor de Merlin Draquinho! Não venha querer comparar aquela fedelha de sangue-ruim com a minha filha. – Riu Pansy. – Você realmente não está fazendo isso.

Draco ficou encarando Pansy por um momento e depois passou a olhar para a aliança em sua mão.

– Sabe Pansy, estive pensando e acho melhor darmos um tempo em nosso relacionamento. Você não é bem a pessoa que eu esperava.

– Como? Eu não estou ouvindo direito. Você o que? – Pansy perguntou se aproximando de Draco.

– É isso mesmo que você ouviu. Olha só para você Pansy! – Draco olhou para ela com desprezo – Eu não quero uma pessoa assim ao meu lado.

– Você não pode está falando sério? Está? – perguntou Pansy nervosa. – Um tempo? Como assim um tempo?

– Acho melhor ficarmos uns dias sem nos ver Pansy. Pelo menos até você voltar a ser a pessoa que você era há uns dias atrás. – Draco a encarou – Se você continuar assim, essa mulher insuportável que está sendo agora, lamento, mas não haverá casamento. Aproveite esses dias sem mim para refletir um pouco. – Draco desaparatou sem esperar uma resposta da mulher.

– Um tempo? Isso não vai ficar assim. Não mesmo. – Pansy falou sorrindo malvadamente.

*Hermione para Draco, Capítulo 12*



Kate e Anne desceram as escadas e encontraram os amigos espalhados pela sala. Assim que viu Anne, os olhos de James brilharam e a garota fingiu não ver.

– Finalmente! – Disse Oliver enquanto enchia a boca de pipoca e falava de boca cheia. Kate, Anne, Lily e Milla fizeram uma careta. - Por que demoraram tanto?

– Esse aí não nega que é filho do tio Rony. – Lily falou com nojo.

– Educação mandou lembranças Oliver. – Disse Milla.

– O que eu fiz dessa vez? – Perguntou o garoto e falando de boca cheia outra vez.

– ARGH! – Disseram as meninas juntas e Scorpius riu.

– Mas, voltando à pergunta do Oliver, por que demoraram tanto meninas? – Perguntou o loiro a Kate e a irmã.

– Scorpius, meu irmão, você pode me fazer um favor? – Perguntou Anne docemente.

– Claro maninha.

– Não se meta em assuntos que não interessam a você! – A garota falou e todos riram.

– Isso mesmo Annezinha, coloque o Scorpiusinho em seu devido lugar. – James falou e piscou para a garota, que corou.

– Obrigada Po... – Anne olhou para Kate e a ruiva balançou a cabeça em afirmação, dando apoio a amiga – James.

Todos na sala pararam de rir e congelaram. Marco quase caiu do sofá.

– É isso mesmo que ouvimos? – Perguntou Marco. – A Anne chamou o James de James e não de Potter?

– Meu Merlin! E eu que não acreditava em milagres! – Oliver falou de olhos arregalados.

James só encarou Anne com um sorriso enorme.

– Então só pode ser uma coisa: Jamesito, meu velho, você deve beijar muito bem! – Exclamou Oliver.

– Hey! – Disse Scorpius enquanto dava um tapa na cabeça de Oliver – É a minha irmã esqueceu? – Ele virou para James – Enquanto a você, fique longe da minha irmã! Ela é muito pura e casta para se misturar a um safado garanhão como você!

– Então, meu querido amigo – James disse a Scorpius – Irmã por irmã. Fique longe da Lily! Ela não merece ter um loiro oxigenado ao lado dela.

E por outra vez a sala caiu em silêncio.

– Eu não posso acreditar que o James e o Scorpius estão brigando. – Sussurrou Milla para Marco.

Marco olhou para a garota e percebeu o que ela quis dizer. Não era possível que seus dois melhores amigos estivessem brigando por uma razão tão estúpida.

James e Scorpius continuavam a se encarar com raiva.

Lily e Anne olharam uma para outra.

– Qual é meninos – Disse Oliver enquanto colocava cada um de seus braços nos ombros dos garotos e os puxava para um abraço. – Escutem só uma coisa: Do mesmo jeito que o loiro oxigenado tem o direito de paquerar a ruiva casta, o garanhão safado também tem o direito de dar em cima da loirinha pura e...

Scorpius empurrou o braço de Oliver para o lado.

– Cara, você só está piorando as coisas.

– Mais eu...

– CHEGA! – Gritaram Lily e Anne juntas.

– Scorpius você não tem o direito de dizer isso ao James ou a qualquer outro garoto que se aproximar de mim. – Falou Anne.

– O mesmo eu digo a você James. – Lily segurou as mãos do irmão – Olhem só para vocês! Brigando por uma razão tão besta.

– Besta? Ele tava... – Tentou argumentar James mais Lily o cortou.

– James, entenda uma coisa: Se eu quiser ficar com o Scorpius, não é você que vai me impedir.

Scorpius sorriu e James fez uma cara feia.

–É! Não é você que vai impedi-la!

Lily revirou os olhos.

– E você também Scorpius. Já basta o papai com os ciúmes dele. Eu não preciso de você também me impedindo de fazer as coisas...

– Isso que dizer Annezita, que o Jamesito tem uma chance? – Perguntou Oliver.

Anne corou e Kate empurrou o irmão.

– É isso mesmo meninos – Falou Marco para os amigos – Olhem só vocês dois? Brigando? Fala sério! Vocês são BFF!

James e Scorpius se olharam com culpa.

– Agora dêem as mãos e peçam desculpas um ao outro. – Falou Milla autoritária. – Agora!

Os garotos se olharam outra vez e riram juntos!

– Dá um abraço aqui cunhado! – Disse Scorpius pulando em cima de James.

– O loirinho do meu coração! Você sabe que eu te amo, não sabe? – Perguntou James.

– Claro que eu sei meu garanhão! – Scorpius falou.

– Meu Merlin, meu primo é Gay. – Disse Kate e Milla riu.

– Eu quero é uma novidade irmãzinha. – Oliver falou rindo – Convivo com esses dois há anos e sempre soube do lado feminino deles.

Anne e Lily caíram no sofá e suspiraram.

– Agora que terminou a cena “Não-pegue-a-minha-irmã” nós podemos discutir o motivo de estarmos aqui? – Perguntou Marco revirando os olhos.


*Hermione para Draco, Capítulo 12*


Hermione estava tomando um banho relaxante. Depois de um longo dia no trabalho com direito a Malfoy e Parkinson, um banho quente era tudo o que ela precisava. Saiu da banheira colocou o roupão branco. Enquanto penteava o cabelo, escutou um barulho na sala de estar. Procurou a varinha e ficou em alerta. Não poderia ser sua filha, Milla tinha saído com Lily e Kate. Ela estava sozinha. Isso significava que alguém havia invadido a sua casa.

Saiu do quarto bem devagar e escutou vozes altas.

“Oh meu Merlin! Quem será que invadiu a minha casa?” Pensou.

Chegou à sala e ela estava vazia. “Ok Hermione, conviver com o Malfoy está te deixando louca como ele”.

Escutou outro barulho, vindo agora da cozinha. Empunhou a varinha e sem pensar lançou um feitiço.

– Ahhhhhhhhhh! – Gritaram as vozes e Hermione deu de cara com Luna e Gina que estavam com os cabelos em pé.

Hermione levou as mãos ao coração.

– Mais o quê... O queê?! Meu Merlin! Vocês querem me matar de susto? – Perguntou as amigas.

– Você que parece querer nos matar Mione! – Exclamou Gina. – Que idéia maluca foi essa de lançar um feitiço em suas amigas?

– E como eu ia saber que eram vocês? Eu pensei que alguém tivesse invadido a minha casa suas malucas.

– Gina? – Chamou Luna que estava com os olhos arregalados na frente do espelho – Olha só.

Gina virou-se e quando viu seu reflexo no espelho, quase enfartou.

– AHHHHHHH! – Gritou nervosa e virou-se para Hermione – Posso saber o que você fez como meu cabelo?

Luna já estava chorando.

– Meu cabelinho, meu pobre cabelinho. É agora que o Rony me deixa de vez.

Hermione e Gina encararam a loira confusas.

– Ignore. – Disse Gina – Agora, DÊ UM JEITO EM NOSSOS CABELOS!

Hermione riu e com um simples gesto com a varinha, fez os cabelos das duas mulheres voltarem ao normal.

– Bem melhor – Falou Luna diante do espelho.

– Hmm... Posso saber o que as duas estão fazendo aqui? – Perguntou Hermione sentada no sofá.

– Não se faça de esquecida senhorita Granger, esqueceu que deixamos para depois a conversa sobre “ a coisa que te incomoda” ? – Perguntou Gina.

– Do que você está falando Gin... – Hermione olhou para a amiga e abriu a boca em espanto – Ahh, ohhh... Acho melhor não falarmos sobre isso...

– Nananinanão! – Exclamou Luna – A Gina disse que na noite do aniversário do Oliver, você saiu toda confusa da minha casa. Segundo ela, você não estava falando coisa com coisa, e nós, boas amigas que somos, viemos até aqui para saber o motivo que deixou a senhorita Perfeição assim.

– Senhorita Perfeição? – Hermione tentou desconversar – Como assim senhorit...

– Hermione Jean Granger! Quer parar de tentar enrolar as suas amigas? – Gina falou irritada. – Conta logo o que aconteceu!

Hermione olhou para as amigas, que estavam a olhando com os olhos e os ouvidos bem “abertos” e suspirou derrotada.

– Então? - Luna estava curiosa.

– Foi o Malfo...

– EU SABIA! – Gritou Gina alegre. A ruiva virou para Luna e estendeu a mão – Querida, você me deve 10 galeões.

– Droga! – Xingou Luna e a contragosto enfiou a mão dentro de sua bolsa e entregou umas moedas a Gina.

Hermione olhou para as amigas mais uma vez sem entender nada.

– Posso saber o que significa isso?

– Sabe como é Mione, eu e a Luna fizemos uma aposta sobre quem tinha te deixando daquele jeito. Eu apostei no Malfoy, por que estava na cara que tinha sido obra dele, e a Lulu apostou no Jorge.

– No Jorge? – Agora era que Hermione estava confusa mesmo.

– Qual é?! Ele podia ter muito bem aprontado com você do mesmo jeito que ele aprontou com o Draco. – Hermione e Gina não entenderam como Luna havia chegado ao Jorge. – Gente, fazia todo o sentido!

Hermione balançou a cabeça sem acreditar.

– Voltando ao assunto, o que o Malfoy fez para te deixar daquele jeito? – Gina estava curiosa. A partir do momento em que Harry lhe contou que Draco e Hermione tinham ficado presos no quarto de Oliver, ela desconfiou que algo tinha acontecido entre eles.

– Mas vocês aposta...

– Esquece a aposta Hermione e conta logo o que aconteceu! – Luna e Gina se sentaram perto da castanha.

– Ele me beijou. – Sussurrou Hermione.

– O quê? Eu não ouvi Mione. – Disse Luna.

– Ele me beijou. – Hermione sussurrou outra vez.

– Ele o quê? – Quis saber Gina.

– ELE ME BEIJOU!

Gina e Luna arregalaram os olhos outra vez.

– Eu não acredito Hermione Granger que você escondeu isso da gente esse tempo todo! – Disse Gina.

– Tempo todo? Gina, foram só um pouco mais de 24 horas!

– O Malfoy a beijou. – Sussurrou Luna olhando para o nada. – O Malfoy a beijou. Gina, O MALFOY A BEIJOU! O MALFOY A BEIJOU!

– Luna, eu não só já entendi que o Malfoy a beijou como todos os vizinhos da Mione estão sabendo com esses gritos que você está dando! – Gina falou sorridente. – Conta logo Hermione, como isso aconteceu?

– Longa história. Lembra quando a Milla disse que estava se sentindo mal e o Oliver...



*Hermione para Draco, Capítulo 12*


– Então é isso? A brilhante idéia do Oliver é isso? – Perguntou Anne aos amigos.

– Não é ótima? – Perguntou Lily animada.

– Ótima? Ela é perfeita!

– É, eu sei que sou demais. – Gabou-se Oliver.

– Mais será que o papai vai topar? – Perguntou Scorpius.

– Se ele não quiser ir, a Anne o convence do mesmo jeito que ela o fez ir à festa do Oliver – Marco disse.

– Hmmm... Não sei não. – Milla não estava convencida. – Acho meio difícil o seu pai querer ir Anne. E mesmo que ele vá, tipo, o tio Rony e o Tio Harry irão ficar muito irritados.

– A gente dá um jeito neles Milla – James falou - O importante é não perdermos essa chance.

– Até por que, acho que não teremos outra chance como essa... – Kate disse pensativa.

– Está resolvido! A família Malfoy irá para o AAFPWG! – Exclamou Oliver.

– Para onde? – Todos perguntaram ao garoto.

– Para o AAFPWG. – Todos continuaram a encarar Oliver sem entender. O garoto revirou os olhos. – Para o Acampamento Anual das Famílias Potter, Weasley e Granger! Dãããã. Tava na cara! Como vocês não perceberam? (N\A: Hará! O Oliver não nega ser filho da Luna e do Rony heim? Kkkkk’)

– Oliver, às vezes eu penso que você é maluco. – Disse Milla e todos riram.

– Às vezes? Sempre. – Scorpius falou.


*Hermione para Draco, Capítulo 12*


Draco aparatou em casa.

Estava muito cansado e pensativo. “Como pude me enganar tanto com a Pansy?” pensava. “As pessoas se aproveitam da minha ingenuidade, desse pobre loirinho aqui. Tsc,tsc.”

Ele passou pelo corredor que levava a escada correndo. Parou e olhou para trás. Voltou uns 5 passos, olhou para a sala de estar e encontrou os seus dois filhos sentados e sorrindo para ele.

– Ok, podem me explicar o que significa isso? – Perguntou enquanto entrava na sala. – Posso saber o que os meus dois filhos lindos e perfeitos estão fazendo sentados... –Ele olhou para Anne. – Ah... não! Eu conheço essas caras. Oh Merlin, mal chego em casa e já soltas uma bomba em cima de mim?

Anne e Scorpius riram. Eles sabiam que Draco Malfoy sabia ser dramático quando queria.

– Como assim papai? – Perguntou Scorpius fazendo-se de inocente – Como o senhor tem um mau julgamento de seus filhos. Não podemos esperar o nosso papi chegar do trabalho para recebê-lo com alegria e amor?

– Scorpius, meu filho, eu conheço você e a sua irmã desde o dia em que nasceram e se tem uma coisa que eu sei é que quando vocês fazem essas caras é por querem algo em troca, por isso, digam logo o que querem.

Scorpius desmanchou o sorriso.

– Sabia que isso não ia adiantar Anne, então, vamos logo ao assunto.

– Do que se trata? – Draco caminhou até a mesa onde tinha uns whiskys e encheu um copo de fireWhisk.

– Fala você Anne – Scorpius jogou a bomba para a irmã. – Você sabe como lidar com ele.

– Tudo bem, sabia que você não iria ter coragem mesmo...

– Hey! Eu sou muito corajoso ok?

Anne revirou os olhos.

– Que seja. – Anne olhou para o pai com os olhos brilhando e falou o mais docemente que pode. – Papai, você me ama?

ho-ho, isso não é bom” Pensou Draco enquanto bebia um pouco da sua bebida.

– Sabe, como não tem outro jeito...

–Papai! – Exclamaram Scorpius e Anne juntos.

– Claro que eu amo Anne.

– Então, você faria qualquer coisa por nós não é? – Anne abriu e fechou os olhinhos para o pai.

– Não estou gostando do rumo que esta conversa está tomando. – Draco falou desconfiado e bebeu mais um pouco do Firewhisk.

– Claro que ele faria maninha, claro que ele faria. – Scorpius disse.

– Então, você nos levaria para um acampamento? – Perguntou Anne se aproximando do pai. – Um acampamento onde nós três iríamos?

– Ah, então é só isso? – Draco suspirou aliviado – Claro! Eu estou mesmo precisando de umas férias. Por mim, todos nós vamos a esse acampamento! E por falar nisso, que acampamento é esse?

Scorpius riu e Anne olhou para o irmão em tom reprovador.

– É só o AAFPWG pai.

– AAFPWG? – Falou Draco confuso – Nunca ouvi falar desse acampamento.

– Como o senhor nunca ouviu falar do Acampamento Anual das Famílias Potter, Weasley e Granger Papai? – Scorpius perguntou debochado.

Draco cuspiu todo o firewhisk que tinha em sua boca.

– O QUÊ? Vocês só podem está brincando comigo? COMO ASSIM? – Draco estava sem ação.

– Os meninos nos convidaram papai e... – Tentou falar Anne, mas Draco não deixou.

– NÃO, NÃO E NÃO! NÓS NÃO IREMOS A ACAMPAMENTO ANUAL NENHUM! – Draco estava vermelho.

– Mais você disse que nós iríamos...

– Isso foi antes de vocês, meus próprios filhos, sangue do meu sangue, carne da minha carne, me apunhalarem! – Draco fingiu desmaiar no sofá.

– Papai, sem drama ok? – Anne ignorou o pai.

– Ai meu Merlin, eu acho que vou morrer. – Draco colocou as mãos no coração. – Eu estou vendo uma luz!

– Não vá para a luz papai! FIQUE LONGE DA LUZ! – Gritou Scorpius para o pai.

– O que eu fiz para merecer isso? – Perguntou Anne para o alto. – Vocês dois parem já com isso! Papai, para já esse drama!

Draco olhou para a filha e em um minuto ele sentou direito no sofá.

Anne foi até ele e sentou ao seu lado.

– Por favor papai, vamos vai? – Ela falou enquanto abraçava o pai - Vai ser divertido.

– Mais aqueles Weasley’s estarão lá minha filha. E se aquele Jorge Weasley aprontar para cima de mim outra vez?

– Quanto a isso papi, pode ficar tranqüilo. Só irão Os Potter, e os Weasley a quem nos referimos é ao tio Rony e a tia Luna. – Scorpius tranqüilizou o pai.

– Eu não sei... – Draco ainda estava relutante.

– Por favor? – Pediu Anne mais uma vez.

Draco olhou para a filha, Sabia que não iria conseguir negar nada a ela.

– Tudo bem, eu vou. Mais se o Potter ou o Weasley fizeram algo contra mim... – Advertiu Draco.

– EU NÃO ACREDITO! NÓS VAMOS! Uhuuu! – Scorpius começou a gritar animado.

– Nós vamos! Nós vamos! As meninas vão adorar! – Anne e Scorpius abraçaram o pai e Draco riu. O que ele não fazia pelos filhos?!

– Então, vejo que meus netos e meu filho estão animados com a minha chegada?

Draco arregalou os olhos e olhou em direção a entrada da sala. Ali, parado com várias malas ao seu redor, estava Lucius Malfoy.

– Papai? – Draco engoliu em seco.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(NA): Olá minhas queridas?
Finalmente eu atualizei a fic não é?
Me perdoem queridas, mais eu estava muito ocupada.
=
Masss, aqui está o capítulo!
Gostaram? Espero que sim. Quero agradecer a todas que lêem a fic e que comentam. Desculpem se eu não coloco aqui nome por nome, mais eu quero que saibam que eu agradeço de coração!
Quero também dizer que a fic terá pelo menos mais uns 8 ou 9 capítulos, logo, muita coisa vai rolar!
Kkkkkk
Se você lê essa fic no Nyah, agradeço as sete recomendações. Fiquei muito feliz viu? O que vocês acham desse número aumentar?
*-----*
Bom, agora que eu estou de férias, eu terei mais tempo para a fic então logo teremos mais um capítulo de Hermione para Draco.
Beijo para vocês e que tal muitos comentários? Assim eu fico mais inspirada para escrever o próximo cap.
Beijããão!
P.S.: Só adiantando, no próximo capítulo teremos uns beijinhos, armações e muita comédia!
MENINASS!
Notícia novinha!! Acabo de ganhar o livro Silêncio, o terceiro da série Hush, Hush, da editora Intrinseca!!!
=D