Hermione para Draco escrita por Tatah Weasley


Capítulo 11
Happy Birthday Oliver!


Notas iniciais do capítulo

Gente!
Aqui estou eu!
Mais um cap para vocês!Obrigada a todas que comentam!
Obrigada!
^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113751/chapter/11

Cap. 10 da Fic “Hermione para Draco”

- Happy Birthday Oliver!-

Draco sentiu todos os olhares em sua direção e congelou. Sentiu cada par de olhos e cada cabeça ruiva encara-lo como um extraterrestre e  de repente, a ideia de ficar em casa acompanhado do seu Firewhisk não pareceu tão ruim.

- Tio Draquito! – Oliver, que estava abraçado à avó Molly Weasley, saiu correndo em direção a Draco.  Mas, em vez de cumprimenta-lo, ele pegou o enorme embrulho que o loiro trazia. – Que prazer tê-lo aqui em minha humilde casa. – Cara, não me diga que é o que eu estou pensando? – Ele perguntou a Scorpius, que assim como Draco e Anne, ainda estava parado na entrada da casa.

  Scorpius sorriu.

- Como se eu fosse saber o que é que você está pensando... – Scorpius disse ao amigo.

Oliver olhou mais uma vez para Scorpius e em seguida olhou para o pacote em suas mãos. Depois, colocou o embrulho com todo cuidado no colo de seu avô, Arthur Weasley (Que estava sentado no sofá),  e pulou em cima do amigo.

- Ah meu camarada! -  Ele falou enquanto dava murros de brincadeira no loiro, que ria. – Eu sabia que devia ter convidado seu pai! Eu te amo Scorpiusinho!

- ANNE! -  Kate saiu do meio das cabeças ruivas e foi até a amiga. – Que bom que você já chegou! Por que demorou tanto? – Ela puxou a amiga para dentro da casa e Anne percebeu que uma garota alta e magra, de cabelos loiros e olhos azuis a observava.

 - Desculpe, mas Scorpius e eu tivemos um contratempo. – Anne olhou para o pai que ainda estava  parado no mesmo lugar, sem graça e agora tinha o rosto vermelho. Anne não soube dizer se era por raiva ou nervosismo.

Kate olhou para Draco e depois para Oliver.

 - Oliver! Você não vai convidar o tio Draco para entrar? – Ralhou a ruiva com as mãos na cintura e Molly riu da neta.

 - Tio Draco? – Sussurrou alguém no meio das cenouras ambulantes e Draco pode ter certeza que depois das risadinhas, esse alguém era Jorge Weasley.

- Putz! Esqueci! – Oliver bateu na própria testa e depois puxou Draco para dentro  da sala. – Tio Draquito você ficou tão quieto que nem lembrei que você estava aqui. Por que você está tão vermelho? Você está passando mal? Senta aqui. – Ele empurrou Draco no sofá e ele ficou sentado entre Gui e Arthur Weasley. Draco engoliu em seco ao receber os olhares dos dois homens ao seu lado. – Acho melhor chamar a tia Mione...

- Não precisa Oliver... Er... – Draco olhou para Gui – Não precisa... Eu... Hã... Estou bem...

Foi em vão.

Oliver já tinha desaparecido no meio dos ruivos.

Draco passou as mãos no pescoço e depois segurou a gola da camisa e puxou-a.

 - Olá Malfoy. – Arthur cumprimentou e o loiro sentiu o suor escorrer pelo seu pescoço alvo. – É bom revê-lo.

Draco  sorriu sem graça e apertou a mão do senhor ruivo.

- Digo o mesmo senhor Weasley. – Sussurrou ele. Gui estava encarando Draco e depois disse ao perceber as mãos suadas dele:

- Está nervoso Malfoy? – Draco viu o riso surgir nos lábios do filho mais velho de Arthur e apertou o casaco contra si, só para garantir que a varinha estivesse em um lugar seguro caso algo acontecesse...

- Aqui está ele! – Oliver apareceu puxando Hermione com as mãos e viu o nervosismo de Draco. – Qual o Diagnóstico?

Hermione estava parada em frente a Draco e o viu branco como papel. ( O sangue tinha descido para os pés).

Draco engoliu em seco. Hermione estava linda. Ele tinha que admitir:  os cabelos castanhos soltos e o vestido verde escuro que ela usava a deixava muito... sexy?! Afinal, verde o fazia lembrar a Sonserina...

Hermione reprimiu um risinho. Ao ver Draco sentando em pleno sofá de Rony com todos os Weasley’s o encarando, como se ele fosse uma peça preciosa em exposição ou quem sabe uma bosta enorme de Dragão e ele com aquela expressão de medo a fez sentir pena dele. Ele realmente estava em apuros.

- Malfoy, acho que você precisa  de ar puro. Vem comigo, vou te dar uma poção revigorante. – Ela disse e todos a olharam. Draco não pensou duas vezes e seguiu Hermione para fora da sala de estar.

“Onde eu fui me meter?” Pensou Draco. “E para onde é que ela está me levando?” Ele ficou observando Hermione, que andava a sua frente.

Ao passarem pela cozinha, Gina arregalou os olhos e Luna deixou que uma travessa de docinhos caísse no chão. Hermione abriu uma porta da cozinha e revelou o quintal da casa de Rony e Luna. Quando Draco passou ela fechou a porta enquanto ignorava os olhares de Gina e Luna.

Draco foi em direção a um banco de madeira decorado com uma planta esquisita e que tinha as raízes e galhos com folhas da tal planta enroscavam pelos braços e pelo apoio de costas do mesmo. Ele fechou os olhos e apoiou a cabeça nas “Costas” do banco, suspirando.

A castanha sentou-se ao lado dele. Hermione o olhou e percebeu que Draco ficava muito lindo daquele jeito. Esbouçou um sorriso debochado.

 - Do que você está rindo Granger? – Draco  abriu os olhos para encara-la e se arrependeu. Os olhos castanhos de Hermione fizeram com que algo quente ascendesse dentro dele.

- O que você acha? – Ela perguntou divertida – De você Malfoy, é óbvio. Você devia ter visto a sua cara de medo. Eu devia era ter tirado uma foto...

- Hará! Muito engraçado Granger! – Draco disse azedo – Você acha que eu estou aqui por que quero? Não Granger, só estou aqui por causa dos meus filhos. Eu sabia muito bem que a partir do momento em que eu colocasse os meus magníficos pés dentro desta casa eu estaria frito. Mas, mesmo assim, eu vim. Eu vim por que meus filhos insistiram muito e eu os amo demais para vê-los tristes por minha causa. – Draco cruzou os braços atrás da cabeça e fez uma olhar de “Eu-sou-o-gostosão-do-pedaço” – Sem contar que eu queria ver a cara do Oliver quando ele recebesse o meu presente. Alias, se você achou a cena tão agradável, por que me tirou do centro do picadeiro?

Hermione ficou envergonhada.

- Bem, você ajudou a Milla naquela noite em que ocorreu o seu terrível jantar com a Parkinson, então, resolvi te salvar agora. Sabe como é, uma mão lava a outra.

- É, acho que sei. – Draco e Hermione ficaram se olhando por alguns instantes. Hermione ao olhar para Draco assim tão perto de si lembrou-se do que ocorrera no quarto de Anne e pode ter a certeza que Draco também pensava o mesmo.

Ela pigarreou alto.

-  Bom, pelo menos você foi corajoso. – Ela disse e colocou uma mão sobre o ombro de Draco, mais a tirou assim que viu os olhos cinzas dele se arregalarem. – Her... Hum... Quero dizer, acho que o Draco de Hogwarts não se atreveria a entrar numa sala cheia de Weasley’s sem pelo menos está acompanhado de uns cem seguranças.

- Há muitas coisas que o Draco de Hogwarts não faria. – Ele disse e ao olhar para Hermione sentiu o fogo queimar dentro dele. Ele desviou o olhar para a planta que se enroscava no banco. – Em nome de Merlim! O que é isso? – Ele cutucou a planta.

- Narguilés. – Disse Hermione.

- Narg...  O quê?

- Narquilés Malfoy! – Quando viu o olhar confuso de Draco ela continuou. – Nem pergunte, coisas da Luna. Vamos voltar para a festa.

*Hermione para Draco, Cap 10*

- Chega para lá Gina! – Disse Luna enquanto empurrava à ruiva.

- Ai Luna! Qual é! – Reclamou a  Gina.

- Eu também quero ver Gina! – Luna falou em quanto as duas dividiam uma janela onde a vista dava para o quintal. As duas estavam curiosas para saber o que tanto Draco e Hermione conversavam.

- Droga! Eles estão vindo! – Gina exclamou e ela e Luna correram e procuraram algo para fazer.

Quando Draco e Hermione fizeram o caminho de volta e entraram na cozinha, Draco se surpreendeu com cheiro agradável que aquele espaço emanava. Ficou admirado com o colorido de doces e até sentiu vontade de comer alguns.

- Admirado Malfoy? – Luna perguntou e ele notou que Gina e Luna também estavam no local.

- Um pouco. – Draco mentiu. Sabia muito bem que estava fascinado com aquelas cores e formatos de doces.

 - Sirva-se então. – Luna disse enquanto oferecia a ele uma bandeja de doces. Ele pareceu pensar antes de aceitar. – Não se preocupe, não colocamos nada. Qual é, não está envenenado!

Draco achou que seria deselegante não aceitar e ao ver Luna ali, sendo “Amigável” com ele, preferiu não recusar. Sem contar que o olhar encorajador que Hermione o lançou ajudou. Ele escolheu um doce azul e o provou. De repente, seus olhos brilharam.

- Algum problema? – Perguntou Gina olhando-o.

- Isso. É. Muito. Bom! – Draco pegou mais uns doces e as três mulheres riram.

- Receita de família. – Gina falou entre risos.

Hermione observou Draco comendo os doces. Parecia até que ele nunca tinha comido nada igual.

- Acho que seus doces estão bons mesmo Gina. – Comentou Luna enquanto entregava a Draco mais uma bandeja de doces. – Olha só para o Malfoy! Parece até uma criança.

- É que minha mãe não me deixava comer doces quando eu era pequeno. (N/A: Eu sei que a Narcisa mandava corujas com doces para o Draco na época de Hogwarts, mas... Enfim, isso é uma fanfic!)  - Draco empurrou mais uns doces para o estômago.

- Sente-se Malfoy. – Gina indicou uma das cadeiras e ele sentou.

- Poxa! Como vocês conseguem? Isso está delicioso. – Draco lambeu os dedos e Hermione, Gina e Luna riram de novo.

- Comporte-se Malfoy! – Hermione disse como se falasse com uma criança. – Por Merlim!

- Eu não conhecia esse seu lado Malfoy. – Gina falou enquanto servia suco de abóbora a Ele. – Mas fico feliz em conhecer.

- Claro que você estaria feliz Weasley... Ou melhor, Potter fêmea. Eu sou o Dacro Gostoso Malfoy, lembra? – Draco falou convencido e elas riram.

- Ah claro, como poderia esquecer! – A ruiva brincou.

- Prove esses aqui Malfoy. – Luna ofereceu a ele uns doces rosas.

- Acho que vocês estão mimando ele demais meninas. – Hermione falou marota.

- Acho que um cara gostoso como eu merece ser mimado Granger. – Draco falou enquanto alisava os cabelos loiros.

Gina revirou os olhos.

Draco gostou de está ali com Gina, Luna e Hermione. Ele fora tão bem recebido por Gina e Luna, que as lembranças de Hogwarts pareciam distantes.

- Obrigado  Weasley Loira e Potter ruiva. – Ele pareceu um pouco envergonhado mais continuou. – Obrigado por me  tratarem bem.

- E por que nós não o trataríamos bem Draco? – Luna perguntou e os outros três ficaram de queixo caído. Ela tinha o chamado mesmo pelo primeiro nome?

- Então é verdade?! Você está mesmo aqui doninha? – Rony perguntou enquanto entrava na cozinha acompanhado de Harry. – E que história é essa de “Draco” Luna? Que intimidades são essas com... COM ELE?!

Gina e Hermione reviraram os olhos. Não sabiam quem era pior: Draco ou Rony.

- Boa noite para você também Weasley. – Draco falou e viu o quanto as orelhas de Rony ficaram vermelhas. – Olá Potter. Sentiu saudades?

- Dessa sua cara de doninha azeda? Não! – Harry disse enojado. – Você é loiro demais para o meu gosto.

- É, eu sei que a minha beleza é invejada por você... Sabe como é, Cabelos loiros platinados, olhos azuis, Pele de bebê – Draco alisou o próprio rosto. – Porte atlético. – Ele Dobrou um dos braços e exibiu o braço malhado e forte.

- Malfoy, assim eu me apaixono! – Gina brincou e Harry quase teve um ataque cardíaco.

 - QUÊ! – Berrou.

- Viu Potter? As ruivas não resistem ao meu poder de sedução. – Ele piscou  para Gina e ela piscou de volta.

- GINA! Amor... – Harry correu até a esposa – Esse loiro aguado lhe lançou algum feitiço? Merlim! POR QUE SEMPRE COMIGO? Vamos sair daqui Gina!

- Harry, calma. – Riu Gina tentando acalmar o marido. – É só uma brincadeira e...

- O QUÊ? Claro Molly! – Harry fingiu que falava com alguém atrás de Gina e a ruiva não entendeu. – Eu a levo até você! – Harry segurou a esposa pela mão. – Vamos Gina, sua mãe está lhe chamando...

- Mas eu não escutei nada. – Reclamou Gina.

- Vamos Gina! – Harry continuou a puxa-la até que a tirou da cozinha.

Draco quase explodiu de tanto rir. Como o Potter era patético.

Os olhos de Rony continuavam a fuzilar Draco.

- Malfoy! Você estava dando em cima da minha irmã? Santo Merlim! Luna venha para perto de mim! – Rony se pôs na frente da esposa, como se a protegesse  de algo. – Como você ousa vir até a minha casa e dar em cima delas? Pode ir embora! Elas são moças de família e não permitimos essas promiscuidades debaixo desse teto! – Ele olhou para Hermione. – Hermione, Venha! Eu protego você...

- Me proteger? De quem? Do Malfoy? – Ela olhou Draco de cima a baixo. – Acho que não vou precisar de ajuda.

- GRANGER! – Draco disse indignado.

- Vá embora Malfoy! Pode ir indo embora! Você não é bem vindo aqui!

- RONY WEASLEY! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? O MALFOY É UM CONVIDADO DO OLIVER E ELE VAI FICAR AQUI! – Luna berrou e Hermione e Draco se assustaram. – Deixe de suas idiotices Homem!

- Tudo bem Luninha, tudo bem! Você que manda minha loirinha. – Rony falou encolhido.

Draco riu.

- Isso mesmo Weasley loira. Mostre a esse ruivo quem é que manda na relação. – Ele disse a Luna e ela sorriu.

- Aceita mais uns doces Draco? – Ela perguntou e Rony ficou resmungando palavrões baixinho.

Hermione gargalhou gostosamente.

*Hermione para Draco, Cap 10*

Lily estava conversando com Anne, Kate e Milla.

Estava tão feliz por Scorpius está lá na casa de seus tios. E ele estava tão elegante, tão charmoso, tão fofo! Ela mal prestava atenção ao que Anne falava.

- Então, vocês já sabem o que fazer. – Anne falou para as amigas. – Assim que tivermos uma oportunidade, colocamos o plano em pratica.

- Não vejo a hora! – Kate exibia os olhos brilhando de pura diversão. – Vou rir demais...

- Anne, tem certeza que vai dar certo? – Perguntou Milla receosa.

- Claro Milla, eu já pensei em tud... – Ela parou de falar. Seus olhos estavam agora em James e em uma garota loira que conversava com ele. Era a mesma garota que a estava encarando quando ela chegou. – Quem é aquela com o James?

 Kate e Milla olharam e Kate cerrou os punhos.

- Argh! Aquela é a Dominique, a minha “priminha”. – Respondeu Kate. – É uma garota fresca e metida...

- Não fale assim da Domi, Kate. – Milla alertou a amiga.

- Qual é! Ela é chata mesmo, o que posso fazer? – Perguntou com uma carinha inocente.

- Lily? – Anne chamou. – Lily? – A garota estava tão ocupada em observar Scorpius com Marco e Oliver(Eles estavam vendo o presente que Draco dera a Oliver) que nem escutava a amiga. – LILY!

- Ai! – Ela saiu de seus delírios e encarou Anne. – Que foi Anne?

- Não acredito Lily! Como você pode permitir?

- Permitir o quê Anne? Do que você está falando?

- Não acredito que você não esteja vendo?! A sua priminha Dominique se jogando para o James!

- E daí? Você não gosta dele mesmo não é? Ou você está mudando de opinião quanto a isso? Ciúmes?

- Ah Lily!  - Anne tentou desconversar. – Eu não estou com ciúmes, só acho que a sua prima é uma oferecida e que o seu irmão é um  galinha!- Ela viu que Dominique agora tentava abrir um botão da camisa de James e o garoto ria. – OLHA SÓ PARA ELES! – Bufou.

- É, ela está com ciúmes. – Sussurou Kate para Milla.

- Ah! Vão ver se Merlim perdeu a varinha na esquina e me deixem em paz! – Anne saiu de perto das amigas e as três ficaram rindo.

*Hermione para Draco, Cap 10*

Em um canto mais afastado, dois homens ruivos conversavam animados.

- Você viu a cara dele quando chegou? – Perguntou Percy Weasley a Jorge.

- E quando a Katezinha o chamou de “Tio Draco”? – Zombou Jorge. – Foi ridículo! – Ele tinha uma pontadinha de ciúme.

Jorge olhou para o lado e viu Draco Malfoy encolhido em uma poltrona da sala. Ele olhava para os lados como se temesse que a qualquer momento alguém lançasse uma azaração nele e riu mais ainda. Foi quando seus olhos exibiram um olhar malicioso.

- Epa! Conheço esse olhar. – Disse Percy. – Já viu que você não está pensando em algo bom irmão.

- Olha só Percy? Eu aposto 15 galeões que o Malfoy não fica mais que 10 minutos aqui.

- E eu aposto 30 que você não consegue faze-lo comer um nugá sangra-nariz.

- Cara, você não devia ter feito essa aposta comigo. Acho que você ainda não aprendeu quem é Jorge Weasley! Hehehe!

- Louis! – Jorge chamou o sobrinho ruivo que passava correndo por eles. – Vem até aqui querido, o  titio tem que falar uma coisinha com você.

*Hermione para Draco, Cap 10*

James e Dominique estavam rindo juntos.

- Domi! Você não devia ter feito isso! – Ele disse enquanto a prima exibia um olhar de vencedora.

- Mais você viu como ela ficou nervosinha? – Dominique falou. – Eu te disse, nada como uma boa dose de ciúmes para ela notar que você existe!

- Você é incrível Domi! Você tem toda a razão! – James abraçou a prima – Mais não tenho certeza se funcionou...

- Ah James! – Dominique falou indignada – Você a viu! Ela ficou toda irritada! Claro que eram ciúmes de você. Tenho certeza que a partir de agora, Anne Malfoy vai prestar atenção em você. Até por que, ela não vai querer perder um pedaço de mau caminho como você...

- Eu sei que sou demais prima. – James disse.

- Só espero que um dia eu também encontre um cara assim como você James. Um cara tão apaixonado por mim assim...

- Claro que você vai encontrar Domi! – James abraçou a prima. – E se ele vacilar com você, ele terá que se ver comigo!

*Hermione para Draco, Cap 10*

- Essa vassoura é a melhor de todos os tempos! – Exclamou Oliver animado.

- Dos Malfoy’s só pode se esperar o melhor Oliverzito. – Scorpius disse e Marco bateu na própria testa.

- Sabe amigo, essa sua modéstia me fascina. Vou é beber algo, se eu não me afastar de você é bem capaz que eu me torne um convencido igual a você!

Scorpius deu língua para o amigo.

Marco foi em direção a uma mesa onde tinha todo tipo de bebida. Quando foi segurar a jarra de suco de  hortelã, não foi o único a fazer o mesmo gesto.

- Hã... Desculpa Kate. – Ele sorriu para a a garota. – Com sede também?

- Muita. Ouvir a Anne explicando o plano de novo foi um saco! – Ela disse levemente irritada.

- Sei como é, o James fez o mesmo mais cedo. –  Ele olhou Kate e a viu sorrir. Ela ficava uma gracinha irritada. Ele adorava quando ela ficava assim.

- Então, achei que suco de hortelã seria uma boa desculpa para fugir. – Kate disse – Sem contar que é o meu suco preferido.

- Não brinca?! – Marco falou surpreso. – É o meu sabor de suco preferido também! – Ela esbouçou um sorriso enorme.

- Pois é, temos mais uma coisa em comum. – Ela disse corando, mas Marco pareceu não notar.

- Sabia que é o suco preferido da Blair também? – Ele falou e o sorriso de Kate desapareceu. – As vezes dividimos uma taça quando vamos a Hogsmead...

Foi quando Kate murchou.

- Quer saber de uma coisa? – Ela disse agressiva. – A partir de hoje, nunca mais tomarei suco de hortelã! – E foi embora, deixando-o sozinho.

- Hã? Garotas! Vai entender... – Ele disse enquanto se servia do bendito suco de hortelã.

*Hermione para Draco, Cap 10*

Draco estava sentado afastado de todos, afinal, era melhor prevenir do que remediar. Até que estava se divertindo naquela festa. Os doces eram realmente gostosos e olhando seus filhos, eles até que pareciam se divertir...

- Oi! – Falou um garotinho ruivo. Draco achou que, pela aparência dele, ele devia ter uns cinco anos.

- Oi meninão! – Draco respondeu animado. – Toca aqui! – Ele estendeu a mão e o garoto e bateu nela e riu. – É isso aí! Como você se chama?

- Louis. Louis Weasley. – O ruivinho  riu.

*Hermione para Draco, Cap 10*

 Draco arrependeu-se amargamente de ter aceitado aquele doce roxo que o projeto de Weasley tinha lhe dado. Agora, seu nariz sangrava sem parar e nada que ele fazia surtia efeito e ele já estava começando a ficar pálido. Mais pálido que o normal e isso não era bom, disso ele tinha certeza.

*Hermione para Draco, Cap 10*

Anne observou Hermione conversando com Fleur e achou que seria uma boa hora para colocar o plano em ação. Olhou para Milla e Lily e foi até elas.

- Acho melhor colocarmos o plano em prática.  – Disse para as amigas. – Lily, você pode ir até os garotos e pedirem para eles ficarem em alerta? Milla, você já sabe o que fazer. – As duas fizeram que “sim” com a cabeça e cada uma foi para um lugar.

- Mamãe? – Milla se aproximou de Hermione e a mulher virou-se para ela.

- Oi filha, algum problema? – Ela perguntou ao ver a filha com expressão de dor.

- Acho que não estou muito bem mamãe...

- Oh Merlim! O que você esta sentindo? – Hermione perguntou enquanto colocava a mão na testa da filha para verificar a sua temperatura. – Acho melhor lhe dar alguma poção...

- NÃO! – Milla gritou e Hermione se assustou – Ãh... Quero dizer, acho que só preciso deitar um pouco.

- Pode ir para o meu quarto se quiser Milla. – Oliver apareceu atrás de Hermione e a garota sorriu. – Leve-a lá para cima tia Mione, eu lhe ajudo. – Oliver pegou Milla nos braços e a garota sussurrou no ouvido dele “Fase 1, ok”. Os dois subiram as escadas com Hermione logo atrás deles.

*Hermione para Draco, Cap 10*

Draco já não tinha ideia do que fazer com o seu nariz quando quase tropeçou e caiu. Molly Weasley o aparou e o ajudou a sentar no sofá.

- Em nome de Morgana! O que houve Malfoy? – Perguntou a senhora preocupada com Draco e analisando o nariz do mesmo.

- Não sei o que aconteceu, eu estava bem até comer um doce roxo que o um garoto ruivo chamado Louis me ofereceu... – Draco se sentiu desorientado e fraco.

- JORGE WEASLEY! – Berrou a mulher ao seu lado e Draco sentiu o seu grito perfurar os seus tímpanos. Jorge apareceu ao lado da mãe sorridente.

- Chamou mamãe? – Ele abraçou a senhora, mas ficou tenso quando viu Draco. – Oh-oh. Estou encrencado.

- Como você ousa – Molly agarrou a orelha do filho e este gemeu de dor. – Dar uma de suas porcarias para o Malfoy? Olha o estado dele seu irresponsável! E ainda tem a coragem de macular a inocência do pobre Louis!

- “Macular a inocência” – Jorge disse quando se livrou da mãe e esfregando a orelha. – Aquele danadinho cobrou cindo galeões para fazer o serviço!

- Não importa! Conserte isso! – Ela berrou e Jorge soltou um muxoxo.

- Está bem, está bem! – Ele tirou de dentro do bolso um docinho laranja e entregou a Draco. – Tome! Coma isso e o sangramento estancará  em um segundo.

Draco não aceitou o doce.

- Vamos lá fuinha, eu não tenho a noite toda. – Jorge disse impaciente.

- Eu não vou comer nada! – Draco disse rabugento. – Da última vez que eu aceitei um docinho de vocês,  olhe só no que deu! – Ele apontou para o próprio nariz.

- Você que sabe...

- JORGE WEASLEY! – Molly olhou severa para o filho.

- Já vou mãe, já vou. – E em um movimento rápido, Jorge abriu a boca de Draco e o fez comer o doce. – Um segundo aqui e já virou o queridinho da mamãe! – Jorge resmungou.

Assim que comeu o doce, Draco sentiu os efeitos do mesmo. Já não se sentia fraco e o o sangue parara de jorrar de seu nariz.

 - Melhor? – Perguntou Molly sorrindo amavelmente para ele.

- Muito. – Draco sorriu debilmente.

Jorge fez uma careta para Draco e foi embora. Quando olhou para o lado, Draco viu Anne correndo em sua direção.

- Pai! O que houve com você? – Ela perguntou olhando a blusa manchada de sangue do pai.

- Não foi nada com que deva ter preocupação querida. – Molly falou docemente para ela. -  Só alguns probleminhas. Ele agora precisa de descanso, não tem condições de voltar para casa agora. Por que não o leva para o quarto do Oliver? – Tenho certeza que ele não vai se incomodar. – Anne assentiu sorrindo  -  James! – Molly chamou o neto que passava  por eles. -  Ajude a garota a levar o Malfoy até o quarto do Oliver. – James obedeceu a avó e ele e Anne carregaram Draco escada acima.

- Nossa tio Draquito, você tá mal. – James fez uma cara de nojo ao vez o sangue e ficou meio verde.

- Veja se não vai desmaiar agora Potter! – Anne disse com raiva. Ainda não tinha esquecido a cena de James e Dominique rindo juntos.

Draco não percebeu, mas Anne conseguiu pegar a sua varinha e a passou para James, que guardou no bolso interno do seu jeans.

*Hermione para Draco, Cap 10*

Milla saiu do banheiro de Oliver e sentou-se na cama. Percebeu que a varinha de Hermione estava em cima da escrivaninha que ficava ao lado da cama.

- Como se sente? – Hermione perguntou a filha.

- Bem, - Ela olhou para os lados como se procurasse algo. – Hum... Minha bolsa deve ter ficado no banheiro mãe, você se importa de ir busca-la?

- Milla, você não estava com bol... AHH! Claro, deve ter ficado no banheiro. – Ao receber o olhar de “Cala-a-boca” de Milla, Oliver parou de falar.

- Claro que posso pega-la para você filha. O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando? – Hermione sorriu e foi até o banheiro e Milla se apressou em pegar a varinha da mãe.

- Tem certeza que deixou a sua bolsa aqui Milla? Não estou achando nada. – Hermione falou de dentro do banheiro.

- Tenho sim mamãe! – Milla falou enquanto Oliver ia devagar e fechava a porta do banheiro sem que Hermione percebesse. Anne e James entraram no quarto e colocaram Draco deitado na cama de Oliver.  Quando ouviram as vozes de Hermione, os quatro adolescentes saíram do quarto rapidamente.

- Anne?! Onde você está indo? – Draco perguntou, mas a filha não lhe deu atenção. Quando fecharam a porta, Oliver retirou uma chave do bolso e trancou a porta.

- Pronto. Agora é só esperar. – Disse Scorpius que estava do lado de fora junto com Lily, Marco e Kate. Então, os  oito adolescentes sentaram-se no chão do corredor e ficaram  uns olhando para os outros.

*Hermione para Draco, Cap 10*

Quando Hermione saiu do banheiro  teve  uma surpresa.

- Filha, acho que você não trouxe bolsa nenhu... MALFOY! O que você está fazendo aqui? – Ela perguntou e ele teve um surto.

- Granger, eu que pergunto o que você está fazendo aqui? – Ele sentou na cama e levou as mãos à cabeça.

- Onde a Milla está?

- Não faço a mínima ideia Granger. Minha filha me largou aqui e foi embora...

Hermione soltou um gritinho ao ver o sangue espalhado sobre a blusa de Draco.

- Malfoy, o que foi isso? – Ela correu em direção a ele e segurou delicadamente o  rosto dele.

- Seu amiguinho Jorge Weasley que achou engraçado fazer uma brincadeirinha comigo. E ainda usou uma criança indefesa! – Draco disse irritado.

- Mais o Jorge não tem jeito mesmo! Deixe-me dar um jeito nisso. -  Hermione rasgou um pedaço do lençol da cama de Oliver e começou a limpar o sangue que sujava o rosto de Draco.

- Como a vida dá voltas não Granger? Um dia eu cuido de você e no outro, você cuida de mim... – Draco olhou bem dentro dos olhos de Hermione e ela ficou sem graça.

- Sou uma medi-bruxa Malfoy, tenho que ajudar a todos que precisarem de mim, Não posso escolher meus pacientes, mesmo que isso signifique cuidar de alguém a quem eu não goste muito.

- E eu estou incluído nesta lista? Das pessoas que você não gosta muito? – Draco perguntou se aproximando mais de Hermione.

A morena ficou um pouco incomodada com a proximidade de Draco. Sabia muito bem que poderia acontecer no quarto de Oliver o que não aconteceu no quarto de Anne.

- Sinto em dizer que por enquanto, você está no topo desta lista Malfoy. – Ela disse irônica. - Isso não está melhorando muito as coisas. – Ela colocou o tecido sujo de sangue de lado. – Eu cuidarei disso em um instante, só vou pegar a minha varinha e... – Ela percebeu que a sua varinha não estava mais na escrivaninha. – Oh, não. Pensei que tinha trazido a minha varinha quando vim cuidar da Milla... Bom, Acho que me enganei, devo tê-la deixado lá embaixo. Espere aqui Draco, eu volto já. – Ela foi em direção à porta.

- Como? Você me chamou de Draco Granger? – Hermione parou com a mão na tranca da porta.

- Acho que você perdeu muito sangue Malfoy. Você está meio desorientado e escutando coisas. Eu nunca lhe chamaria pelo primeiro nome. Você está no topo da minha lista, esqueceu? – Hermione desconversou e quando tentou abrir a porta, não conseguiu. Ela tentou forçar a porta, mas não adiantou.

- Que foi agora Granger? – Draco perguntou.

- Não estou conseguindo abrir a porta. – Hermione disse enquanto ainda tentava forçar a porta.

Draco levantou-se da cama e foi até a porta.

- Sempre soube que você fosse uma fraca Hermione Granger. Não consegue nem abrir uma porta. – Ele tentou abrir a porta, mas também não conseguiu.

- “Sempre soube que você era uma fraca Hermione Granger” – Hermione imitou a voz de Draco.

Draco a olhou com um olhar azedo e continuou a tentar abrir a porta.

- Estamos trancados! – Disse por fim.

- Como trancados? Veja isso direito Malfoy! Não posso está trancada dentro de um quarto com você! – Hermione falou histérica.

- Com medo do que possa acontecer Granger? – Draco  falou sarcástico.

- Medo? Eu não tenho medo, ainda mais de você Malfoy!

- Então prove. – Draco puxou Hermione e prensou-a contra a parede. Ela arregalou os olhos.

- O que você está fazendo Malfoy? – Hermione se soltou de Draco e ele riu debochado.

- Granger, Granger, Granger... Sempre fugindo.  Deixe que eu dê um jeito nisso. – Ele colocou a mão dentro do casaco e procurou a sua varinha. Ele olhou para Hermione assustado.

- O que houve?

- Minha varinha também sumiu!

- OH MEU MERLIM! – Hermione gritou. – Socorro! – Ela começou a bater na porta desesperada. – SOCORRO! ESTOU TRANCADA NUM QUARTO COM O MALFOY!

*Hermione para Draco, Cap 10*

Draco simplesmente revirou os olhos.

- Granger, acalme-se. Eu não vou lhe fazer mal. Ah não ser que você queira, é claro. – Ele disse e o tirou o casaco.

- Como você quer que eu me acalme Malfoy? Eu estou trancada em um quarto com você e sem a minha varinha e... DRACO MALFOY! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?  - Ela gritou ao ver Draco retirando a sua blusa suja de sangue.

- Eu? Eu só estou tirando a essa blusa suja do meu precioso sangue. Como estou sem varinha eu não posso fazer esse sangue desaparecer e também não posso ficar usando essa blusa suja. – Ele terminou de tirar a blusa e a jogou de lado.

Hermione ficou encarando aquela barriga defina e aquele músculos trabalhos no quadribol. Sentiu vontade de toca-los.

- Pode admirar Granger, eu não cobro. – Draco falou rindo e Hermione se jogou em cima dele.

- Isso tudo é culpa sua Malfoy! Tudo isso! – Ela começou a batê-lo.

- Calminha aí! Eu não tenho culpa e... – Draco teve uma ideia. – Granger, eu não estou me sentindo bem.

Hermione pensou que ele fosse desmaiar e o segurou.

- Desculpa Draco, desculpa! Ai meu Merlim! Isso tudo é culpa minha. – Ela o ajudou a voltar para cama e Draco segurou um risinho.

- Você me chamou de Draco de novo  Granger? -  Ele perguntou rindo e Hermione deu uma bofetada nele.

- Seu desgraçado! Você estava me enganando?! – Ela tentou sair de perto dele, mas Draco a puxou com força e deitou-se sobre ela na cama.

- Malfoy o que você está fazendo? – Hermione gaguejou – Solte-me! Eu exijo!

- Granger, você fala demais. – Draco disse e a calou com um beijo.

*Hermione para Draco, Cap 10*

Os oito adolescentes escutaram quando os gritos de Hermione pararam e tudo ficou em silêncio.

- O que será que deve está acontecendo aí dentro heim? – Perguntou Lily curiosa.

- Eu queria era ser uma mosquinha para saber. A se eu prestasse atenção nas aulas de transfiguração... – Oliver falou com o pensamento distante.

- Isso é o que dá dormir nas aulas seu burro! – Marco falou e deu uma tapa na cabeça de Oliver.

- Ai! – Gritou o garoto.

- Que fazer de calar a boca Oliver? – Kate resmungou. – Eu quero escutar o que está acontecendo ai dentro.

- É seu idiota! Eu também quero. – James falou se aproximando da porta.

- É mesmo Potter? Pensei que você só prestasse atenção ao que a Dominique falasse. – Anne disse fria.

- O que é que a Dominique tem haver com isso? – Perguntou Scorpius  sem entender.

- É que a sua irmã está com ciúmes do James com a Domi. – Lily falou olhando para Scorpius admirada.

- Ah...

- EU NÃO ESTOU  COM CIÚMES LILY! – Anne gritou irritada.

- Você está com ciúmes de mim Annezinha florzinha?

- NÃO POTTER! – Ela disse  enquanto todos os amigos olhavam para ela. – E quer fazer o favor de parar de me irritar?

- Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito maaaiiis!

- Potter! VOCÊ É IRRITANTE! – Anne falou enquanto tapava os ouvidos.

- Eu também te amo Annezinha. – James estava tão animado. Dominique estava certa, Anne tinha mesmo ficado com ciúmes.

- É MALFOY! MALFOY, POTTER!

- Só até nos casarmos florzinha. – James segurou a mão da garota e a beijou.

- Potter, se você me chamar de florzinha mais uma vez, você vai ver o que eu farei à você! – Anne puxou a sua mão com força.

- Vai me beijar? Por que se for, eu falo mais uma vez.

- Idiota! Você vai...

*Silêncio*

- É impressão minha ou o seu irmão está beijando a Anne, Lily? – Milla perguntou e todos estavam de olhos arregalados.

- JAMES! VOCÊ ESTÁ BEIJANDO A MINHA IRMÃ? – Scorpius gritou e James se separou imediatamente de Anne.

Anne encarou James com muita raiva. Levantou a mão com força e deu uma bofetada no rosto de James que virou o mesmo para lado.

- Uhhhhhh! Acho que o tempo fechou. – Marco falou sentindo pena do amigo.

- Nunca mais se aproxime de mim Potter! – Anne falou vermelha. Até que no fundo, tinha gostado do beijo de James. Mas não iria admitir ali na frente de seus amigos.

- Anne! Olhe só que você fez a meu irmão! – Lily correu até o irmão e o segurou. – Você está bem Jay?

James levantou o rosto e todos viram a marca dos cinco dedos de Anne. Até que ele sorriu.

- Que nada! Tapa de amor não doí! – Ele piscou para os amigos e eles riram. – Annezinha, meu amor, você beija muito bem...

- Me poupe dos detalhes James! Ela é a minha irmã. – Scorpius falou com nojo.

- Será que dá para você pararem de falar besteiras e focarem no que realmente importa? – Perguntou Kate mal-humorada apontando para a porta do quarto de Oliver.

- Kate, por que você está tão chateada assim? – Perguntou Lily.

- Chateada? Eu não estou CHATEADA! – Ela respondeu irritada.

- Acho que ela está naquele tempo do mês. – Sussurrou Marco para Scorpius e o loiro confirmou com a cabeça.

- Também acho.

E de repente, Kate se virou para Marco.

- Você! – Ela o empurrou. – É O MAIOR – Ela deu outro empurrão – TRASGO INSENSIVEL – Outro empurrão – QUE EU JÁ CONHECI! – E dizendo isso, desceu a escada irritada.

Marco ficou parado com os olhos abertos ao extremo.

- O que eu fiz? – Ele perguntou sem entender.

- Até já imagino o que tenha sido. Você é um tolo Marco! – Milla falou e desceu a escada atrás da amiga.

- Vai saber! Eu não entendo essas garotas! – Marco falou irritado.

Dois minutos depois, Rony e Harry apareceram e encararam os garotos.

- O que vocês estão fazendo aqui? – Rony perguntou a o filho. – Onde está a Mione?

- Escutamos gritos lá de baixo. – Harry continuou.

 Quando os garotos iam responder escutaram um grito de Hermione vindo do quarto de Oliver.

- Mione? – Harry Forçou a porta. – Está trancado Rony, mas acho que ela está aí dentro.

- Deixe comigo Harry, darei um jeito nisso. – Rony apontou a varinha para a porta do quarto do filho.

*Hermione para Draco, Cap 10*

Hermione se afastou de Draco.

- Eu não acredito nisso Malfoy! Você me beijou? – Ela perguntou desorientada.

- Eu? EU NÃO GRANGER! VOCÊ QUE ME BEIJOU! – Draco disse enquanto pulava da cama e vestia o seu casaco. – EU SOU SÓ UM POBRE LOIRO INDEFESO E VOCÊ SE APROVEITOU DE MIM!

- EU? EU QUE TE BEIJEI? EU QUE ME APROVEITEI DE VOCÊ? VOCÊ É LOUCO MALFOY!

Hermione estava muito nervosa. Ela tinha mesmo acabado de beijar Draco Malfoy? Não! Draco que a tinha beijado! Draco? Ela estava até chamando-o de Draco agora?

- Sou louco? Mais você até que estava gostando do beijo. – Draco disse enquanto se aproximava dela.

- EU NÃO GOSTEI DE NADA! EU TENHO É NOJO! – Ela falou enquanto limpava a boca. – E NÃO SE APROXIME DE MIM!

Foi quando escutaram um barulho e a porta explodiu.

-  MINHA PORTA! – Gritou Oliver.

- Acho que não precisava explodir a porta Rony. – Harry falou ajeitando os óculos.

- QUÊ? VAI ME CRITICAR AGORA? – Rony berrou. – A Hermione estava gritando.

Hermione viu os amigos e pulou em cima deles.

- Graças a Merlim!  - Ela abraçou os amigos e eles encararam Draco.

- Mione, o que você estava fazendo trancada nesse quarto com ele? – Perguntou Harry com a boca aberta.

- POR MORGANA! ELE TE FEZ MAL MIONE? – Rony perguntou e estava a ponto de pular em cima de Draco. Mais Hermione o segurou.

- Não Rony, ele não fez nada. Só ficamos trancados aí e sem varinha. – Ela olhou para Draco e seu rosto ficou vermelho.

- Por que você está vermelha Mione? – Perguntou Harry encarando a amiga.

- Hã? Não estou vermelha Harry. Alguém viu a Milla? Acho que já vou embora. Adeus! – Ela desceu as escadas rapidamente, deixando para trás os amigos e os adolescentes.

(N/A): E que tal você votarem na capa da fic?

A mais votada será a capa da fic. (Dããã, isso é meio óbvio Tatáh!)

Aqui vão as capas:

Capa A: Foi feita pela BellaCullen23


Capa B: Também foi feita pela BellaCullen23


Capa C: Feita pela Gaby Black


Capa D: Feita pela Dyany Cullen


Se alguém quiser fazer uma capa me mandem que eu a coloco aqui!

xD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie!
Aqui está mais um capítulo fresquinho de “Hermione para Draco”. Desculpem a demora, mas eu realmente ando muito ocupada.
Vou fazer vestibular no fim do ano e tenho muito que estudar.=)Espero que gostem!
Gente!! Que tal com esse capítulo a fic receber mais umas duas recomendações???Heim heim??
O próximo cap depende das recomendações!
kkkk
#SouMá! hehehe
Vamos gente!*---*Beijos!