Hermione para Draco escrita por Tatah Weasley


Capítulo 10
Café da manhã nervoso


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora galera!
Foi mal!
Mais aqui está mais um cap!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113751/chapter/10

Cap 9 da fic “Hermione para Draco”

-Café da manhã nervoso-

Draco não teve tempo nem de pensar.

Quando se deu conta, Hermione já estava em cima de Pansy e puxava os cabelos dela. Hermione se jogou com tanta força em cima da outra que chegou a derruba-la da cadeira.

- AAAAHH! TIREM ESSA LOUCA DE CIMA DE MIM!!! – Gritou Pansy.

Scorpius já estava deitado no chão de tanto rir.

- LOUCA?? EU? LOUCA ESTAVA VOCÊ  QUANDO INSULTOU A MINHA FILHA! –  Hermione deu uma tapa na cara de Pansy que gritou de dor. – SUA BULDOGUE DOS INFERNOS!

- MAMÃE! LARGUE A MINHA MÃE SUA SANGUE-RUIM! – Gritou Blair, mas quando recebeu o olhar mortal de Hermione, ela preferiu se calar.

- VOCÊ PRECISA ENSINAR BONS MODOS A SUA FILHA SUA COBRA! – E outro tabefe.

Anne não pode negar: Estava adorando ver Pansy apanhando daquele jeito. Mais ela sabia que isso poderia trazer problemas a mãe de Milla.

 - Papai! Faça alguma coisa! – Ela berrou para o pai.

Draco olhou-a confuso.

- Eu?

- Claro que sim!

Draco olhou para as duas mulheres brigando e rolando no chão de sua sala de estar. Pensou nos pontos negativos e nos positivos e por fim, decidiu o melhor.

- Eu que não me meto em briga nenhuma! Se eu me envolver entre as duas vou terminar apanhando também!

- SOCORRO! – Gritou Pansy mais alto.

- PAPAI! AGORA! – Anne berrou e Draco soltou um muxoxo.

- Sempre eu! Sempre eu! – Ele foi até as duas e segurou Hermione pela cintura. Como ela estava em cima de Pansy, foi fácil para ele segura-la.

- ME SOLTA MALFOY! EU AINDA NÃO ACABEI! – Ela esperneava e tentava se soltar dos braços apertados de Draco.

- Eu não posso te soltar Granger e... AI! VOCÊ ME MORDEU?? SUA LOUCA! – Draco não teve escolha. A castanha tinha lhe dado uma mordida bem forte quando sentiu a dor, ele teve que solta-la. Ele olhou para o braço esquerdo e viu a marca de dentes e arregalou os olhos.

Scorpius estava chorando de tanto rir e Anne rira ao ver a cara de espanto do pai.

No meio tempo em que Draco segurou Hermione, Blair ajudou a mãe a levantar-se. As duas estavam de pé e Pansy estava com o rosto vermelho e muito arranhado. Tinha a blusa rasgada e os cabelos desarrumados. Ah, e sim, estava chorando.

- OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ COMIGO! SUA SANGUE-RUIM! – Ela olhava para Hermione com raiva.

- E isso é só o começo sua cobra! – Ninguém esperava pelo o que Hermione fez. Ela pegou uma jarra de suco de abobora que estava em cima da mesa.

Pansy se assustou.

- Você não vai...

Tarde demais. Hermione despejou tudo em cima dela. Ela pegou também uma travessa de frutas cortadas e jogou em cima de Blair.

 - ARGH! MAMÃE! – A garota choramingou e Scorpius, que já tinha se recuperado do acesso de risos, gargalhou de novo.  – Está achando graça é Scorpius? Então, acho que você achara graça disso também. – Ela pegou uma jarra com iogurte natural e jogou no garoto que parou de rir.

Blair agora que ria.

 - Sua desgraçada! Isso não vai ficar assim! – Ela pegou uma travessa de queijo fresco e jogou em Hermione. O que nela não contava era que a Morena desviasse e o queijo voasse direto no rosto de Draco.

A sala ficou em silêncio. Até que Hermione não aguentou e começou a rir.

- Malfoy, você ficou muito melhor assim!

Draco cuspiu queijo no chão.

- Ah é?

- É!  - Hermione já estava segurando a barriga de tanto rir. – Eu pensei que rosa fosse a sua cor, mais me enganei! Branco é melhor!

Draco olhou para uma jarra de leite e sem pensar duas vezes, atirou todo o líquido em Hermione.

- MALFOY SEU DESGRAÇADO! SUA FUINHA LOIRA! – Ela pulou e m cima dele e começou a puxar seus cabelos platinados.

- DEIXE-O EM PAZ GRANGER! – Pansy berrou e Hermione a encarou.

- Como quiser Parkinson. – E se jogou em cima dela novamente.

- DE NOVO NÃO! SOCORRO DRAQUINHO! – Ela berrou.

- Saia de cima da minha mãe! – Disse Blair.

- Papai, faça alguma coisa! – Anne disse novamente.

- De novo?

- PAPAI!

- Ok, ok! – Draco segurou Hermione novamente pela cintura.

- ME SOLTA MALFOY! – Ela gritou e tentou morde-lo novamente.

- Epa! Dessa vez, sem mordidas! – Ele a repreendeu.

- MAS EU...

- JÁ CHEGA! – Berrou Scorpius e todos olharam para ele. – Papai! Leve à senhora Granger para o quarto da Anne, por favor, e fique com ela até ela se acalmar.

- O QUÊ? NÃO VOU DEIXAR O MEU NOIVO SOZINHO COM ESSA AÍ! – Pansy disse.

- Então você escolhe Parkinson! Ou a ela sobe ou ela fica aqui e bate mais em você! E aí, o que você vai querer? – Scorpius falou e Pansy engoliu em seco. Ela não queria apanhar mais.

 - Eu que não vou a lugar nenhum com ele! – Ela disse olhando para Draco como se ele fosse uma doença. – E ME LARGA AGORA!

- Por favor, senhora Granger, acompanhe meu pai até meu quarto e me espere lá. – Anne suplicou levou uma mão a testa. Hermione olhou para a garota e sentiu pena dela.

- Tudo bem, eu vou. Mais é só por que você está me pedindo querida. Não pense que é por causa do seu pai e...

- Ah! Vamos logo! – Draco desaparatou com ela sem ao menos avisa-la.

*Hermione para Draco, Cap 09*

Draco aparatou direto para o quarto de sua filha e soltou Hermione no momento em que aparatou. A morena desequilibrou-se e quase foi ao chão.

- Nossa! Gentileza é o seu segundo nome! – Soltou assim que se recuperou.

- E gostoso é o terceiro. – O loiro falou.

- Grosso!

- Grosso? Eu? Qual é Granger! Você invade a minha casa, espanca a minha noiva, estraga a minha comida e ainda tem a cara de pau de me chamar de grosso? – O loiro levantou uma sobrancelha.

- Sua noiva mereceu! – Ela bufou. – Você sabe muito bem o estado em que a Milla ficou por culpa dela. O que você queria Malfoy? Que eu aceitasse calada? Nada disso! Mexeu com minha filha, mexeu comigo! E vá por mim, Antes eu a espancando do que a Gina a enfeitiçando. Você não conhece aquela ruiva com raiva.

Draco a encarou.

 - O que foi? – Ela disse impaciente.

- O que foi o quê? – Perguntou o loiro.

- Por que você está me olhando assim Malfoy?

 - Ah! Nada. Só estou percebendo o quanto você é engraçada com raiva e suja de leite então... Kkkk’.

Hermione ficou vermelha. Malfoy a encarando daquele jeito a fez ficar envergonhada e lembrar-se do que ele tinha dito na noite anterior não estava ajudando. “Alias, preto cai perfeitamente bem em você.”  ele dissera.

- Vou tomar isso como um elogio. – Ela disse sem graça.

- Não precisa ficar com vermelhinha Granger. Só estou dizendo uma verdade. Alias, eu no seu lugar teria feito o mesmo.

 - Desculpe?! Como? – Ela engasgou.

Ele riu.

- Só quero dizer que eu defenderia os meus filhos do mesmo modo como você defendeu a Milla. Tudo bem que eu não bateria na Pansy do jeito que você bateu, mas, meus filhos são importantes demais para mim e... Bom... Só quero lhe dizer que lhe entendo e lhe apoio.

O queixo de Hermione caiu.

- O-obrigada Malfoy. Você realmente me surpreendeu com essa informação, mais tudo bem, você anda me surpreendendo muito esses dias.

Draco levantou uma sobrancelha.

 - Agora sou eu que não estou entendendo nada Granger. O que você quer dizer com isso?

- Sabe como é, a Milla me contou o que você fez e disse a ela ontem e bem, eu agradeço.

 - Ah tá! Pensei que você não fosse me agradecer ainda hoje! Você sabe como eu sou o fodão e como a sua filha me adora e tal...

Hermione revirou os olhos.

- Pronto. Voltou a ser o irritante de Hogwarts de novo. Você não muda Malfoy?

- Nunca! – Ele disse debochado.

Eles se encaram e Hermione lembrou novamente do que ele tinha dito na noite anterior. “Alias, preto cai perfeitamente bem em você.”  E achou melhor quebrar o contado visual antes que ele lesse a sua mente.

Draco percebeu o desconforto de Hermione e também desviou o olhar. “Poxa, até suja de leite ela fica bonita””MALFOY!”. Ele bateu na própria testa e Hermione olhou confusa.

- Você é louco Malfoy!

- Prefiro ignorar seu comentário Granger.  – Ele olhou de cima abaixo.

- O que foi agora? – Ela perguntou.

- Espere um momento certo?! – Ele foi em direção ao banheiro pessoal da filha e voltou  trazendo  duas toalhas vermelho e ouro nos braços. Entregou uma a Hermione. – É para você... Hã... Se limpar...

- Ah Malfoy! Não seria mais fácil usar um feitiço? – Ela puxou a varinha que estava dentro do bolso de sua calça e com um gesto ela limpou a si mesma e a Draco.

- Bom, não custa tentar. -  Ele disse jogando as toalhas na cama.

- Vermelho e ouro? Adorei! – Sacaneou Hermione.

- Fazer o que se a Anne gosta?! – Ele disse azedo.

Hermione riu e soltou um gemido de dor.

- O que houve? – Draco olhou preocupado.

Nem ela mesma saberia dizer o que foi, mais quando virou o braço esquerdo, percebeu que o mesmo tinha um leve ferimento.

- Cachorra! E não é que ela conseguiu me acertar?

- Do que você está falando? – Draco perguntou e Hermione mostrou um pequeno corte perto do seu cotovelo esquerdo. – Há... Entendi. Deixe-me ver isso aí. – Ele andou para perto dela, mais Hermione o repreendeu.

- Esqueceu que a Medi-bruxa aqui sou eu Malfoy? – Ela lembrou a ele.

- E como poderia esquecer? Deixe de coisa Granger! Sente-se aqui – Ele empurrou-a em uma das poltronas fofas de Anne – E me deixe trabalhar.

- Hará! Eu não confiaria minha saúde a você Malfoy!

- Granger! Você vem até a minha casa, acaba com a minha manhã de sossego e me joga comida! Pelo amor de Merlim, fique quieta por pelo menos um minuto, ok?

Hermione o olhou por alguns segundos e por fim, se deu por vencida.

- Ok Malfoy. Mais olhe lá o que você vai fazer!

Draco revirou os olhos e convocou uma das toalhas em cima da cama de Anne. Ele ajoelhou-se e puxou delicadamente o braço de Hermione e começou a limpar o ferimento.

Hermione ficou observando aquela cena e ficou chocada. Ela nunca pensou que Draco um dia poderia ser delicado com alguém, ainda mais com ela.

Draco só conseguia pensar em como a pele de Hermione era macia e delicada. E de repente, a cena da noite anterior, em que ela estava de camisola, entrou com tudo em sua mente. Ele balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos.

- Algum problema? – Ela perguntou indo olhar de perto o seu corte ao mesmo tempo em que Draco levantou a cabeça para respondê-la. Só então eles perceberam como estavam próximos.

Draco podia sentir o doce hálito que ela exalava e Hermione permitiu-se inebriar-se pelo perfume dele. Ela sempre gostara de menta.

Estavam tão ocupados em sentir o aroma um do outro que se assustaram quando Anne entrou no quarto.

- Papai eu... – Eles se separaram imediatamente e ficaram olhando desconcertados para os lados. Ela percebeu o clima de romance que acabara de atrapalhar e se amaldiçoou mil vezes. – Atrapalho?

- O quê? – Perguntaram juntos e a garota riu.

- Eu estou querendo saber se estou atrapalhando alguma coisa? – Ela disse e Draco engasgou-se.

- Hã?? Claro que não filha! Eu... Hã... Vou descer agora. – Ele ficou de pé e foi em direção à porta. Ele olhou para Hermione. – Cuide-se Granger. Estarei esperando lá embaixo. – E saiu.

*Hermione para Draco, Cap 09*

 Anne olhou pra Hermione.

- Aconteceu alguma coisa?

Hermione, que já estava em pé, olhou para a garota sem entender. Ou melhor, se fazendo de desentendida.

- Não! Atrapalhar? – Ela riu histericamente. – Claro que não! O que você atrapalhou?? – Ela olhou para o seu relógio de pulso. – Nossa! Olha só a hora! Tenho que ir... Já está tão tarde... – Ela foi em direção a uma porta. – Tchau Anne... Agente se ver...

Anne prendeu uma gargalhada.

- Senhora Granger? A senhora abriu a porta do meu banheiro pessoal. A saída é por aqui. – Ela fez um gesto apontando para a verdadeira porta de saída do seu quarto.

Anne não pode ver o quanto Hermione ficou vermelha dentro do enorme banheiro.

- E não é que você tem razão? – Ela disse sem graça saindo do banheiro. – Obrigada por me avisar Anne!  Agora, deixe-me despedir de você. Vejo que foi a única que saiu ilesa da ‘guerra de comida’ haha. – Quando ela puxou a garota para lhe dar um abraço, a menina gemeu de dor.

Hermione olhou para a garota confusa.

- Qual o problema Anne?

- Nenhum! – Respondeu a garota e automaticamente puxou a manga do lado esquerdo da blusa para baixo.

Hermione espremeu os olhos percebendo que a meninas escondia algo.

- Anne, você está escondendo alguma coisa? – Ela puxou o braço da garota.

Anne tentou soltar-se, mais Hermione foi mais rápida e levantou a manga da blusa da garota e abriu a boca no estado de horror.

- Anne... Oh Merlin! O que são essas marcas?

No braço de Anne havia marcas profundas de arranhões. Eles estavam roxos e um pouco inchados. Os olhos da garota se encheram de lágrimas, mesmo com ela fazendo força para não derramar nenhuma. Ela odiava chorar e demostrar fraqueza. Simplesmente não era de seu feitio chorar.

- Querida, não chore... Venha aqui. – Hermione abraçou a garota. – Quem fez essa brutalidade horrível com você? Acredito que não tenha sido seu pai, por que se tiver sido ele... Eu acabo com a raça daquela doninha!

- Não! Não foi ele! – Anne disse se separando dela e secando uma lágrima. – Meu pai nunca faria isso comigo.

- Foi o que pensei. – A castanha levou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha. – Depois do que ele fez no St. Mungus duvido que ele fosse capaz de fazer algo assim. Mais se não foi ele, quem pode ter sido?

Pela cara de raiva que Anne fez, Hermione não precisou fazer muito esforço para descobrir a verdade.

- Não me diga que foi a BULDOGUE-MÃE?? Foi aquela perua dos infernos que fez isso com você? – Hermione caminhou desorientada de um lado por outro. – Então vejo que bati pouco nela! Mas ela vai ver só uma coisa! – Quando ela já estava com a mão com trinco da porta, Anne chamou-a.

- Senhora Granger! Acho que não será necessário a que você suje mais uma vez as suas mãos com a perua-mãe e o projeto de perua. Até por que ela nem mais aqui estão.

- Isso é um absurdo! Como ela ousa encostar os dedos podres dela em você minha querida? – Hermione alisou o rosto de Anne.

- Não me importo... Até por que, o castigo dela já está se aproximando. – E pela segunda vez naquele mesmo quarto, Hermione sentiu que Anne escondia alguma coisa dela.

- Bom, se você diz. Só não vou duvidar de você por que sei que a convivência com Oliver e James devem ter lhe ensinado alguns truques, se é que me entende. – Ela piscou para a garota. – Agora, deixe-me dar um jeito nessas marcas horríveis. – Hermione puxou a sua varinha e apontou para o braço da garota, murmurando um feitiço. No mesmo instante as marcas sumiram e Anne sorriu aliviada.

- Melhor? – Perguntou Hermione.

- Muito! – Ela disse enquanto ajeitava a manga da sua blusa.

- Será que você pode me responder uma coisa? – A castanha perguntou e Anne balançou a cabeça positivamente. – Seu pai não faz ideia do que aquela cobra-mãe fez, não é?

- E a senhora acha que se ele soubesse de algum a coisa aquela buldogue ainda estaria por aqui?

- Então ele não faz ideia não é? – Anne afirmou que sim. – Mas ele deve saber! Se eu não posso dar mais um jeito nela, ele pode! Você tem que contar a ele...

- Senhora Granger, acredite em mim, eu sei me defender sozinha, entende? – Ela olhou marota para Hermione.

Hermione riu.

- Que seja como você queira. Agora, não se esqueça de trocar umas palavrinhas com  Oliver e principalmente com o James, ok?

- Pode deixar comigo! – Anne lançou a Hermione um sorriso sarcástico.

“Céus! Ela é a copia do Malfoy! Até no sorriso...” – Pensou Hermione.

- Vamos descer? Preciso voltar para casa. Deixei a Milla sozinha e nem disse para onde ia. Ela deve está aflita. – Hermione estava pensando na filha vestida de pijamas de ursinho andando de um lado para o outro preocupada.

- Claro! Meu pai deve  está lhe esperando.  – Anne rapidamente puxou Hermione pelas mãos e sai do quarto. Nem percebeu a cara de espanto que a castanha fez quando ela mencionou que seu pai a esperava.

*Hermione para Draco, Cap 09*

Quando Hermione desceu as escadas da mansão encontrou Draco conversando com Scorpius. Ambos pararam de falar quando encontraram a castanha.

- Bom, acho que já está na minha hora. – Hermione falou constrangida. – A essa altura a Milla já deve está tendo uma sincope!

- Tem razão. – Riu Scorpius. – Se bem conheço aquela baixinha ela já deve está roxa de curiosidade. Imagine o quanto ela vai rir quando souber o que houve aqui? Nossa! O James e o Oliver vão rir litros...

- Acho que já chega Scorpius. Todos nós já entendemos o quanto foi engraçado o nosso café da amanhã. – Disse Draco segurando o ombro do filho.

- Então é isso, adeus Malfoy e desculpe qualquer aborrecimento que eu... Bem... Você sabe. – Hermione sorriu tímida.

 - Papai, você bem que podia levar a titia Hermione para casa?! – Scorpius falou com os olhinhos azuis brilhando.

 - O QUÊ?! – Draco berrou nervoso e ficando vermelho fazendo  Hermione se assustar.

- Não precisa se preocupar Scorpius. Onde já se viu o todo poderoso Draco Malfoy levando Hermione Granger para casa?! Claro que ele não faria isso! Seria demais para a reputação dele. – Hermione não soube explicar, mas o modo como Draco reagira à pequena hipótese de leva-la em casa a tinha deixado com raiva. – Posso muito bem ir sozinha querido. – Ela abraçou Scorpius. – Só vai levar alguns segundos aparatando e... – Ela procurou a sua varinha no bolso de trás da sua calça e não a encontrou – Mas onde está a minha varinha? – Ela olhou para Draco e apontou o dedo indicador na direção dele. – Você! Onde enfiou a minha varinha?

 - Oh não! Vai começar tudo de novo! – Suspirou Scorpius se afastando do pai e deixando o caminho livre para Hermione trucidar o seu pai vivo.

- Como? Não seja ridícula Granger! Para quê ei iria “sequestrar” a sua varinha? Não me faça rir. – Draco falou finalmente deixando de lado a sua ‘vergonha’ e voltando a ser o velho Draco debochado de sempre.

- E quem mais aqui pegaria a minha varinha além de você seu trasgo? Devolva-a agora! – Hermione deu uns passos em direção a Draco, que arregalou os olhos e deu uns passinhos para trás.

- Calma Granger, não faça nada que vá se arrepender depois...

- Com as ideias que eu estou aqui Malfoy, eu lhe garanto que não vou me arrepender... – Os olhos de Hermione brilharam de uma alegria sádica enquanto ela avançava para mais perto dele.

Draco já estava se preparando para correr quando Anne desceu as escadas com algo nas mãos.

- Hermione! – Disse a garota – Que bom que você ainda está aqui em casa. Você esqueceu a sua varinha no meu quarto. – Ela mostrou a varinha de Hermione rodando em suas mãos.

- Esqueci? – Hermione pareceu ficar mais vermelha que Draco estava há minutos atrás.

- É! Esqueceu Granger! – Draco debochou com um sorriso. – Acho que você deve desculpas a um certo loiro gostoso, bonito, charmoso, gatinho e extremamente sexy?

- Puxa pai, não sabia que você achava tudo isso de mim. – Scorpius disse do outro lado da sala e olhando seu reflexo no vidro da janela. – Mas mesmo assim, obrigado.

Anne revirou os olhos.

- Desculpe filhão, mais o loiro gostoso da lista sou eu. – Ele olhou para Hermione. – Então Granger, e quanto às desculpas? Será que vai demorar muito? É que talvez eu tenha uma reunião mais tar...

- POIS ESPERE SENTADO MALFOY! – Hermione gritou. – EU JAMAIS PEDIRIA DESCULPAS A VOCÊ!

- Nossa, assim você fere os meus sentimentos Granger. – Draco levou as mãos ao peito teatralmente.

- Vá à merda Malfoy! E que saber? Adeus! Eu não preciso ficar ouvindo suas idiotices. – Ela se virou para Anne e pegou sua varinha. – Até breve querida. – Ela disse afagando o rosto de Anne. – E não se esqueça do que conversamos. – E dizendo isso ela aparatou. Não antes de lançar a Draco um olhar feroz.

*Hermione para Draco, Cap 09*

Oliver ria descontroladamente. Ele e James rolavam  no chão de tanto rir. Marco só acompanhava os amigos com o olhar e um sorrisinho nos lábios.

- Eu não acredito que a tia Mione fez isso! – Oliver enxugou uma lágrima que saiu de seus olhos de tanto que riu. – Repete de novo Marco, repete! Isso é música pros meus ouvidos! Como foi mesmo que o Scorpius lhe falou?

- Que a senhora Granger tacou iorgut na carinha de bebê do tio Draco. – O moreno disse e James e Oliver riram mais.

- Meu Merlim! Eu amo a tia Mione. Caramba! – James disse entre risos. – Essa eu não esperava.

- Nem eu! – Oliver colocou as mãos na barriga que já estava doendo de tanto rir.

Os três estavam na casa de James e se divertiam rindo da notícia que Scorpius mandara.

- Posso saber o motivo de tanta risada? – Perguntou Lily entrando no quarto do irmão.

- Claro que pode priminha. Eu lhe contarei tudo e garanto que você também terá um ataque de risos. – Oliver se aproximou da prima. – Mas antes, que tal você me servir uma volumosa fatia do bolo de chocolate que a tia Gina fez e que eu vi na cozinha?

 - Hey! Aquele bolo é meu! – James ergueu uma sobrancelha.

- Primo, eu já disse que o que é meu é meu e o que é seu é nosso! – Oliver falou para James. – Não seja tão egoísta!  Agora vamos Lils, vamos que o que eu tenho para lhe contar é muito engraçado e eu também estou com fome.

 - Assim você me deixa curiosa Ol. – Lily e Oliver saíram do quarto e James bufou.

- Mas o Oliver é um folgado mesmo, vou te contar. – James se jogou  na cama e ficou olhando para o teto.

- Ponha uma coisa na sua cabeça Jamesito: Oliver Weasley nunca mudará. – Marco falou para o amigo. – Logo, já era o seu bolo.

- Nem me fale. – James disse tristonho. – A mamãe foi até o beco Diagonal e comprou um chocolate especial... – Ele pareceu distante.

Marco bateu na própria testa.

- Esqueça isso e vamos ao que importa: Onde estão as revistas de quadribol?

- Segunda gaveta à esquerda. – Disse James apontando para um armário. – Cara, você não vai acreditar nos novos modelos de vassouras!

- Santo Merlim! Não vejo a hora de conhecê-las pessoalmente. – Marco correu para o armário e procurou as revistas.

Assim que abriu as gavetas, jogou uma meia velha e fedorenta que encontrou no rosto de James e retirou as revistas. Quando estava indo para a escrivaninha, um papel grosso saiu do meio das revistas e caiu no chão.

- Mas o que é isso? – Marco se abaixou  para o papel.

- Isso o quê? – James perguntou com a cabeça enterrada no travesseiro e os olhos fechados.

Marco mal acreditou no que via.

- James, isso é uma foto da Anne?

James abriu os olhos e levantou apressadamente. Correu até o amigo e puxou a foto que roubara do quarto de Anne colocando-a debaixo de seu abajur.

- Você nunca viu isso aqui, entendeu? – James perguntou ao amigo. Foi mais como uma ordem.

- Claro, tudo bem. Mas cara, se o Scorpius descobre que você tem uma foto da irmã dele na sua mesa de cabeceira eu não quero nem está por perto...

 - Por isso mesmo que eu prefiro que ele não saiba. Ele não aceitaria. – James sentou-se na cama e segurou a própria testa. – Ele não vai gostar de saber que eu amo a irmã dele.

Marco sentiu pena do amigo. Sabia muito bem que ele era apaixonado por Anne desde a primeira vez que a viu. E sabia também o quanto ele sofria com a rejeição da garota.

- Calma James, um dia a Anne se toca de que você é o melhor para ela. E eu te digo: Quando isso acontecer, ela vai pular nos seus braços e quer saber de uma coisa? Acho que esse dia não ira demorar muito. – Ele deu uma força ao amigo.

- Você acha? – Perguntou James se alegrando. – Como você pode saber?

- Intuição masculina. – Falou Marco. – Você sabe que sou meio bruxo. Agora me diga uma coisa: Como foi que você conseguiu essa foto?

- Longa história. – James deitou-se de novo na cama. – Lembra naquele dia em que o Scorpius se cortou...

*Hermione para Draco, Cap 09*

Lily, Kate e Milla surgiram das chamas verdes esmeralda que vinham da lareira e Anne sorriu.

- Olá meninas. – Anne falou – Por que demoraram tanto? – Perguntou sentando em um dos sofás preto.

- A Lily que demorou, culpe-a! –Kate disse tirando seu lenço rosa do pescoço e jogando no sofá.

- Qual é? Culpa do seu irmão! – Lily retrucou e sentou ao lado de Anne. –Não tenho culpa se no lugar do estômago ele tem um buraco negro!

 - Gente, acho que a Anne não nos chamou aqui para falarmos se o Oliver come demais ou de menos. Não que eu não goste de falar sobre seu irmão Kate. – Milla sorriu. – Então Anne, qual o motivo da ‘reunião secreta’?

 - Bom, vocês já estão sabendo sobre os fatos que ocorreram aqui em casa mais cedo? – Todas concordaram e Anne continuou. – Mas o que vocês não sabem é o clima romântico  em que eu encontrei o meu pai e a sua mãe Milla.

- Para o mundo que eu quero descer! – Kate exclamou exaltada. – Como assim o ‘Clima romântico’? Explique isso direto querida!

- Fala logo Anne. – Milla e as outras duas se aproximaram mais de Anne para ouvir a garota falar.

Anne contou as amigas como encontrou Draco e Hermione ao entrar no seu quarto e de como Draco havia defendido Hermione das acusações de Pansy.

 Elas ficaram de boca aberta. Nunca que tinha cabeça delas que a ideia de Anne  de que ‘os opostos se atraem’ teria algum fundamento, principalmente para Draco e Hermione. Elas apoiavam a amiga por que gostavam de Anne e queriam ajuda-la, mas pensavam que essa ideia maluca não fosse dar em nada, até por que eles estavam falando de Draco Malfoy e Hermione Granger.  Mas agora, depois do que a loira tinha dito, bem, as coisas mudavam. Havia uma chance para Draco e Hermione e eles tinham que saber usa-la.

- Putz! Eu não imaginava que eles sentissem atração um pelo outro. – Milla falou com a boca aberta.

 - Muito menos eu, quero dizer, Anne! Temos que aproveitar essa chance! Temos que fazer algo! – Kate disse animada.

 - E você acha que eu já não tenho pensei sobre isso? – A garota disse dando um sorrisinho. – Por que vocês acham que eu as chamei aqui? Eu já sei o que podemos fazer para junta-los.

- Ah tá. – Milla disse emburrada. – E eu pensando que você tinha nos chamado por que queria a nossa companhia. Mais não! Você queria falar sobre nossos pais!– Depois ela sorriu quando viu a cara de espanto de Anne. – Brincadeirinha!

Lily ficou calada por uns instantes.

 - Sabem meninas, uma boa hora para colocarmos esse tal plano da Anne seria na festa de aniversário do Oliver, o que acham? – A ruiva perguntou.

- Ótima ideia Lils! A Anne só terá que convencer o tio Draco ir para uma casa cheia de Weasley’s e Potter’s! – Kate estava animada. Não só pelo o que podia acontecer na festa de Ol, mas como séria engraçado Draco está na mesma casa que seus tios. Seu pai realmente teria um ataque.

- Ok, mas antes, ouçam o meu plano. – Anne falou e as garotas pararam de falar para escuta-la.

*Hermione para Draco, Cap 09*

Draco rodou mais uma vez a cadeira giratória em que estava.

Suspirou.

Com os acontecimentos dos últimos dias, Hermione Granger estava presente em seus pensamentos mais do que o necessário e isso era muito estranho.

Primeiro, a Granger tinha tido o colocado no seu lugar no St. Mungus e sinceramente, isso o tinha afetado de uma forma que ele não conseguia explicar.

Segundo, ele a tinha visto de camisola. De camisola preta! Oh Merlim, essa cena não saia de sua cabeça e ele não entendia o porquê.

E terceiro, ele quase a beijara! Ou melhor, a Granger  quase o beijara. Sério, ultimamente aquela irritante da Granger estava o tirando do sério.

Quem ela pensava que era para vim assim, chegando de mansinho e ir invadindo a sua mente desse jeito? E quando ele parava para pensar no momento em que ficaram a sós no quarto de Anne, tão próximos... Tão perto que dava para Draco sentir a quentura que o corpo dela emanava... Tão perto que dava para Draco sentir o hálito de morango que ela tinha. A maciez de sua pele... O cheiro de chocolate que os cabelos castanhos dela tinha e ... “ Já chega Draco! Você vai enlouquecer!”  Pensou ele revoltado. “Tire a Granger de sua cabeça imediatamente! Pense na Pansy! Isso! Pense na Pansy! Na sua pele fria e gélida. No seu hálito gelado como gelo do ártico. No cheiro forte e vulgar que seu corpo emanava... Ok Draco, isso não está adiantando muito.”

Ele parou de rodar a cadeira e apoiou os braços na sua mesa, segurando a cabeça. “Merlim, o que está acontecendo comigo?”

*Hermione para Draco, Cap 09*

Na semana seguinte...

Scorpius abriu a porta do quarto de Anne e encontrou a irmã pronta, com seu vestido tomara-que-caia preto, sentada de frente para a penteadeira dourada escovando seus cabelos loiros.

- Acho melhor você ir lá. – Ele passou a mão direita nos seus fios prateados. – Eu não tenho mais paciência para isso!

Anne se voltou  para o irmão e o olhou dos pés a cabeça. Scorpius estava muito charmoso com sua calça de jeans escuro, uma camisa preta e tênis escuros. Estava com um ar de bad boy.

- Você está  muito bonito maninho. Espero que isso não seja para uma certa ruiva, se é que me entende. – Anne piscou para ele que ficou vermelho. Scorpius preferiu ignorar a irmã.

- Você vai falar com ele ou não? Já estamos atrasados e ele agora está de birra! – Scorpius reclamou enquanto olhava para o seu relógio de pulso.

- Então vejo de quem você puxou isso.  – Anne riu e saiu do quarto.  - Deixe que os mais espertos  lidem com esse tipo de problema. Veja comigo maninho, talvez eu precise de reforços.

Eles desceram as escadas juntos e encontraram Draco no seu escritório, com um copo de firewhisk nas mãos.

- Eu não acredito que você está bebendo pai?! – Anne avançou para o pai e tirou o copo das mãos do pai.

- Calma filha, era só um golinho. – Draco  afagou o rosto da filha. Ele olhou para Anne e Scorpius e sorriu. – Vocês estão muito bonitos. Todos os Weasley’s ficaram admirados com a beleza dos meus filhos. – Ele estava orgulhoso.

- Claro que sim pai, puxamos a você. – Scorpius disse ao pai. – E claro, todos vão ficar ainda mais admirados se você também estiver lá ao nosso lado e...

- Não comece com esse assunto novamente Scorpius! Eu já lhe disse que não irei para festa nenhuma.  – Draco saiu do escritório e foi andando para a sala com Anne e Scorpius ao seu encalço.

- Como assim você não vai? – Anne perguntou histérica. – Claro que você vai! O Oliver lhe convidou!

- Como se ele fosse ter tempo de se importar com a minha presença quando ele abrir o presente que vocês vão levar. – Draco disse sem emoção. – Quando ele vir o novo modelo de vassoura que eu comprei, nem vai lembrar que eu existo.

- Ah não pai! Por favor, vamos? – Scorpius tentou mais uma vez. – Não vai ser o mesmo sem você lá!

- Scorpius feche os olhos. – Draco mandou e o garoto obedeceu. – Agora, imagine um sofá brega e florido, imaginou? – Scorpius assentiu. – E nesse sofá, bem no meio, estou eu sentado. Imaginou? Agora, do meu lado esquerdo está o Jorge Weasley  e do meu lado direito está o Rony Weasley. Imaginou bem essa cena?

- Hunrum! – Scorpius concordou e riu. – E isso é muito engraçado pai.

Draco riu debochado e olhou para Anne como se dissesse “Está vendo como eu tenho razão” e a garota pisou no pé do irmão.

- Ai! – Scorpius berrou e abriu os olhos.

- Acho melhor vocês irem indo ou vão chegar atrasados. A lareira já está pronta esperando vocês. – Draco foi em direção ao espelho da sala e se olhou, ajeitando o cabelo.

Anne foi até o sofá e se sentou, tirando as sandálias pretas de salto.

Draco olhou sem entender.

 - Anne, por que você está tirando suas sandálias?

- Simples papai, eu não vou mais para a festa do Ol. Se você não for, eu não vou e se eu não for a Kate e a Lily ficaram muito chateadas e furiosas. Então você escolhe: Ou vai conosco para a festa do Oliver ou passa um dia com garotas Weasley’s ruivas gritando ao seu ouvido. – Anne olhou para o pai como se já soubesse a resposta dele.

*Hermione para Draco, Cap 09*

 Hermione estava na cozinha da mansão Weasley junto com Luna e Gina. A cozinha estava abarrotada de doces e salgado de todos os tipos e no centro da mesa da cozinha estava um bolo gigante com o desenho de um pomo de glacê desenhado em cima.  As três estavam terminando de arrumar as bandejas de doces e relembravam os fatos que Hermione tinha lhe contado na semana passada.

- Mione, eu ainda acho que rolou um climinha entre você e o Malfoy naquele dia. – Gina falou enquanto  comia um brigadeiro.

- Que climinha nada Ginevra! Não rolou nada! – Hermione falou estressada. Ela já tinha se arrependido de contar às amigas que o Malfoy quase a beijara.

- Sério Mione, se bem que olhando por um lado, o Malfoy é um pedaço de mau caminho viu?  - Luna disse animadinha. – Se eu fosse você eu tiraria uma lasquinha...

- É mesmo? Deixa o Rony escutar você falando assim, deixa. – Hermione disse sentando em uma das cadeiras da mesa e fechou a cara. – Não rolou clima nenhum com o Malfoy e não vai rolar nem com ele e nem com ninguém.

Luna e Gina se encararam e depois elas olharam para a amiga.

- Ah Mione, não vai me dizer que você está pensando no... – Luna foi interrompida pela amiga.

- Claro que sim Luna! Claro que eu estou pensando no Nate! Eu não posso deixar ele de lado e me envolver com outra pessoa. Seria um insulto a memória dele! Eu simplesmente não posso... – Hermione sentiu os olhos encherem se lágrimas.

- Mione, já faz 15 anos que o Nate morreu, já está na hora de você superar isso. – Gina disse segurando os ombros da amiga para lhe dar forças. – Já faz tanto tempo... Você não vai está traindo ou insultando a memória dele, pelo contrário, você vai está sendo feliz.

- Não é tão fácil assim Gina. Eu ainda o tenho vivo aqui no meu coração... – Hermione enxugou uma lágrima.

- Mas Hermione – Luna disse sentindo a tristeza da amiga. – O Nate não gostaria de te ver triste e sozinha. Você tem que seguir em frente! Ser feliz. E daí que role um clima entre você e o Malfoy? E daí? Ele mudou e sem contar que uns beijinhos não mata ninguém...

- E vamos combinar, o Malfoy não é mais o mesmo dos tempos de Hogwarts. E se vocês tiverem que... Quem sabe... Algum dia, sei lá, vocês fiquem juntos, eu e a Luna daremos o maior apoio. – Gina segurou as mãos da amiga e Luna secou uma lágrimas de Hermione.

 Hermione estava refletindo as palavras das amigas. E se elas tivessem razão? Não que ela fosse ficar com Malfoy, mas se elas estivessem certas quanto a Nate? Ela não poderia ficar continuar sozinha por muito mais tempo. Ela olhou para as amigas e riu.

- Tudo bem, tudo bem, talvez vocês estejam certas em relação  ao Nate mas vocês não acham que estão indo longe demais? O Malfoy? Qual é?! – Ela ficou de pé e ajeitou sua blusa preta com detalhes em vermelho. – Acho que esse papo me deixou um pouco... Cansada. Vou dar umas voltas pela casa e ver se consigo encontrar onde a Lily e a Kate enfiaram a minha filha.

Ela saiu da cozinha e foi em direção à sala, mais parou de repente. Na porta de entrada estava ninguém menos que Draco Malfoy  ao lado de Anne e Scorpius todo sem jeito e com todos os olhares em sua direção.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No próximo capítulo de Hermione para Draco:

- Não acredito Lily! Como você pode permitir?

- Permitir o quê Anne? Do que você está falando?

- Não acredito que você não esteja vendo?! A sua priminha Dominique se jogando para o James!

- E daí? Você não gosta dele mesmo não é? Ou você está mudando de opinião quanto a isso? Ciúmes?

- Ah Lily!

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~


- Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito maaaiiis!

- Potter! VOCÊ É IRRITANTE!

- Eu também te amo Annezinha.

- É MALFOY! MALFOY, POTTER!

- Só até nos casarmos florzinha.

- Potter, se você me chamar de florzinha mais uma vez, você vai ver o que eu farei á você!

- Vai me beijar? Por que se for, eu falo mais uma vez.

- Idiota! Você vai...

*Silêncio*

- É impressão minha ou o seu irmão está beijando a Anne, Lily?

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

- RONY WEASLEY! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? O MALFOY É UM CONVIDADO DO OLIVER E ELE VAI FICAR AQUI!

- Tudo bem Luninha, tudo bem! Você que manda minha loirinha.

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

- Olha só Percy? Eu aposto 15 galeões que o Malfoy não fica mais que 10 minutos aqui.

- E eu aposto 30 que você não consegue faze-lo comer um nugá sangra-nariz.

- Cara, você não devia ter feito essa aposta comigo. Acho que você ainda não aprendeu quem é Jorge Weasley! Hehehe!

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

- POTTER! O QUE O SEU FILHO FAZ AGARRADO A MINHA FILHA?

- MALFOY! O QUE O SEU FILHO FAZ AGARRADO A MINHA FILHA!

- MERLIM, SOCORRO! – Berraram os dois juntos. – A MINHA PRINCESINHA!

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

- Estamos trancados!

- Como trancados? Veja isso direito Malfoy! Não posso está trancada dentro de um quarto com você!

- Com medo do que possa acontecer Granger?

- Medo? Eu não tenho medo, ainda mais de você Malfoy!

- Então prove.

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A): Oi gente!
Desculpem as demora, mas eu estava estudando, tive provas, viajei e ainda estava lendo o livro Sussurro da Becca Fitzpatrick e ele é muito bom! Eu indico! Agora eu estou lendo o livro Crescendo, continuação da saga E ESTOU AMANDO!
Só para saber: Alguém aí vai para a estreia ou a pré-estreia de HP e as Relíquias da Morte²?
Gente, eu vou para a estreia com meus amigos! *-*
Nós vamos fazer uma blusa personalizada e tudo!
Estamos em contagem regressiva! Bj!
P.S.: Se alguém quiser fazer uma capinha para a fic, fiquem a vontade!
Bj!

Reviews? Recomendações???
Gente, vamos recomendar né????????kkkkkkkkkk'

P.S.²: Gente, se alguém quiser dar uma olhadinha na minha mais nova fic, aqui vai o link. É uma fic nova que estou fazendo com minha prima, a Thamy Bites. Espero que gostem!
http://www.fanfiction.com.br/historia/148928/Im_Your_Fuckin_Nightmare

E se alguém quiser ler One-shots Dramiones, aqui vão os links das minhas mais novas ones:
http://www.fanfiction.com.br/historia/146546/Legilimens
http://www.fanfiction.com.br/historia/146409/O_Doce_Sabor_De_Hermione
Qual é? Temos que vender o nosso peixe né???
kkkkkkkkkkkk'