A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 8
Capítulo 8- A Invasão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/8

  Dois ninjas do Som estavam patrulhando as redondezas do vilarejo na parte da manhã quando encontram um garoto andando sozinho pelo meio da mata.

- Ei garoto! – o mais novo dos ninjas fala. - Você não tem permissão para circular nessa área.

- Foi mal, eu me perdi do meu grupo de excursão. – o garoto da uma desculpa esfarrapada.

- O que?! – o ninja mais novo se irrita.

- Espere, olhe aquela bandana. – o ninja mais velho aponta para a bandana ninja amarrada na cabeça do garoto. – Ele é da Vila da Névoa!

O garoto dá um suspiro.

- Ainda bem que se tocaram, mas já é tarde de mais. – ele fala sorrindo.

- Vai sonhando. - o mais avança contra o garoto e acerta um soco na cara dele fazendo sua cabeça estourar como um balão de água.

- O que é esse cara?!- ele fica indignado.

Mais duas garotas surgem pelas costas dos ninjas do Som.

- “Estilo Água: Onda de Água Violenta”! – Uma das garotas expeliu uma enorme quantidade de água de sua boca neles, deixando-os encharcados.

- Que droga é essa! – o mais velho se irrita.

-Agora Hayume. - A garota olha para a outra.

- Não haja como se eu não soubesse o que fazer Miho. – Hayume começa a concentrar chakra de gelo fazendo a água que estava no corpo dos ninjas os congelarem.

- Que merda, por que eles sempre batem na minha cabeça. – o garoto fala indignado após sua cabeça se reformar.

- Mangetsu se você não fosse tão lerdo isso nunca teria acontecido. – Hayume o repreende.

- Fica quieta, você que demorou demais.

- Gente, é melhor chamarmos o pessoal para ajudar a levar esses caras para a base. – Miho intervém.

Os ninjas acordam amarrados em cadeiras em uma base ninja, cercados por ninjas armados até os dentes.

- Onde estamos? – um deles pergunta meio zonzo.

- Vocês estão na nossa base, agora é melhor falar quem está por traz da escravização daquele vilarejo. – Shirozen os ameaça.

O outro ninja do Som começa a gargalhar.

- Seu ninjazinho da Folha maldito. Acha mesmo que vamos te contar alguma coisa.

Haru joga no colo do ninja uma bandana com o emblema da Vila do Som.

- Vocês quem sabem, agora vejam o que aconteceu com o último de vocês que se negou a nos ajudar.

- Isso não nos intimida! – o ninja mais velho fala grunhindo. – Nós já sabemos que vocês estão com dois Jinchurikis aqui.

- Nós vamos pegá-los e arranjar um jeito de extrair a bijuu deles para destruir suas vilas. – o mais novo os ameaça.

Minato e Yumi se espantam ao ouvir o que ele tinha acabado de falar.

- Malditos! – Hayume cria uma estaca de gelo e a crava na perna do ninja do Som que estava ameaçando seus amigos. – Não vou permitir que façam isso com eles.

O ninja começa a gritar de dor com sua perna sangrando sem parar.

- Hayume, por que fez isso?! Ele não podia fazer nada mesmo que quisesse. – Yumi fica aterrorizada a ver que a amiga havia acabado de fazer.

- Você não quis esse destino, eu não posso permitir que pague pelos erros dos outros. – Hayume termina de falar encarando Miho.

- Hayume já chega! – Haru grita com ela. – Você tem que aprender a se controlar, você não é mais uma criança.

  O ninja do Som que foi ferido começa a cuspir muito sangue.

- Ela atingiu uma artéria dele... Ele vai morrer. – Shirozen fala analisando o ferimento.

Yumi aproxima dele e coloca suas mãos perto do seu ferimento, começando a concentrar chakra nelas e a curar a ferida.

- Ela está curando ele... –Minato não entende direito o que acabou de ver.

Yumi se levanta depois de terminar de curá-lo.

-Hayume, você tem razão. Eu não quis esse destino, mas por algum motivo ele me escolheu.

- Parece que no final de tudo você era mesmo para se a Jinchuriki do Namekuji. – Minato fala sorrindo para ela.

- Yumi, me desculpe. – Miho consegue tomar coragem.

- Está tudo bem, o Minato está certo e no fim de tudo eu quem deveria se a Jinchuriki do Namekuji. – Yumi fala sorrindo para a Miho.

- Você... Mesmo sabendo o que queremos fazer com vocês, ainda assim me salvou. – o ninja ferido fala pasmo.

- Garota idiota, não vai sobreviver muito nesse mundo ninja se ficar ajudando seus inimigos. – o outro ninja do som fala.

- Está errado! Meu avô pensa assim e ele conseguiu unir as Cinco Grandes Nações Ninjas, ele trouxe a paz! –Minato começa a berrar com seus olhos tornando os da Kyuubi. – A paz que vocês da Vila do Som tentaram destruir!

- Minato se acalme. – Shirozen fala.

- Não Sensei, eu não posso ficar calmo! Por causa desses miseráveis meu pai... – Minato começa a chorar.

- Minato-kun... - Miho fica preocupada com ele.

O ninja do Som começa a rir baixo dele.

- Então vejo que você pensa diferente do seu avô, já que quer nos destruir para obter vingança... No fundo você é igual a nós.

Shirozen acerta um murro na cara dele.

- Basta. Minato, Miho e Masaru, eu quero que saiam dessa sala. – Ele fala com um tom de ódio puro.

- Yumi, você e os outros também saiam. – Haru também dá essa ordem aos seus discípulos.

Os dois grupos de gennins saem da base.

- O Haru-sensei sempre manda a gente sair quando vai fica maneiro. – Mangetsu resmunga.

Masaru coloca da um tapa de leve no ombro de Minato no intuito de alegrar o amigo.

- Ei Minato não leve a sério o que aquele ninja do Som falou.

- Você nunca vai ser igual a eles. – Miho também tenta melhorar o humor do amigo.

Minato apenas fica olhando para o chão sem querer encarar os amigos de frente.

- Eu preciso dar uma volta para pensar um pouco. – ele fala sussurrando.

- Você não pode fazer isso. – Hayume o alerta.

Todos os ninjas olham espantados para ao ver sua atitude.

- É muito perigoso andar sozinho na situação em que estamos.

- Hayume, você está se preocupando com eles. –Yumi se alegra ao ver a atitude da amiga.

- Nossa única chance de sair daqui é com a ajuda deles e além do mais se eles pegarem a Kyuubi nem quero ver o que vai acontecer. – Hayume dá uma desculpa.

- Olha só a menina de gelo tá derretendo. – Masaru debocha

- Ora seu...

Todos ficam rindo e pela primeira vez os climas de tensão entre Névoa e Folha diminui.

- Valeu gente. – Minato fala sorrindo.

Shirozen e Haru saem da base.

- Já sabemos quem são os responsáveis por isso tudo. – Shirozen fala.

- E os ninjas? – Yumi pergunta nervosa.

- Eles revelaram o que sabem. – Haru fala. – Graças a você, e fique tranqüila, nós apenas os deixamos desacordados.

Yumi fica feliz ao ouvir a notícia.

- E então Shirozen-sensei, sabe aonde vamos encontrar o responsável por isso tudo? – Masaru pergunta.

- No prédio central do vilarejo.

- Eles estavam no lugar mais óbvio o tempo todo! –Hayume se irrita.

- É, parece que eles não se importam nem um pouco em ser discretos. – Haru fala desmotivado.

- Mas agora que temos certeza, estamos formulando um plano. – Shirozen os interrompe.

  Eles começam a explicar o plano para seus alunos. O plano era simples, eles iriam se dividir em dois grupos, o primeiro seria o grupo que iria retirar a população da cidade e o segundo será o que irá invadir o prédio central dele e achar o ninja responsável.

- Então quem ficará em cada grupo? – Minato pergunta.

- Será arriscado, mas o ninja em questão é muito forte, então eu e Haru iremos enfrentá-lo e Minato e Yumi irão vir conosco, mas não deverão entrar em confronto direto com ele, enquanto o resto de você liberta os cidadãos. – Shirozen explica o plano.

- Shirozen, creio que será melhor a Yumi não vir com a gente. – Haru o contesta. – Será melhor ela ficar no grupo que vai libertar os aldeões, pode haver alguns feridos que precisem de ajuda e pelo seu estilo de luta será difícil eles perceberem que ela é uma Jinchuriki.

Shirozen concorda com a idéia enquanto Yumi pareceu ficar feliz com o simples fato de ajudar os feridos.

  Já estava no meio da tarde e todos se entreolham para ver se alguém tinha mais alguma coisa a acrescentar.

- Ótimo, iremos atacar a noite. – Shirozen fala. – Nosso grupo irá primeiro para derrubar possíveis ameaças e assim que conseguirmos, eu irei usar um sinalizador para vocês entrarem e tirarem essas pessoas de lá. Entendido?

- Hai. – Os gennins falam demonstrando terem entendido o plano.

- Será que o Bisuke conseguiu chegar à Vila? – Miho se lembra do cachorro ninja que estava encarregado de chamar reforços.

Na sala do Hokage em Konoha o líder da Vila estava sentado em sua cadeira de frenta para um grupo de ninjas formados uma jonnin e seus três discípulos gennins.

- Estão aqui os pergaminhos envidados pela Vila da Pedra. – Setsuka entrega os pergaminhos na mão do Hokage.

- Fizemos essa viagem toda para entregar um rolo de papel para esse velhote. – Kushina resmunga.

- Kushia respeito com o Hokage! – Setsuka a repreende.

A porta da sala do Hokage se abre e um dos guardas da vila aparece.

- Hokage-sama, tem um cara falando que precisa falar com o senhor urgente. – o guarda fala.

- Mande-o entrar. – o Hokage fala.

- Ele já esta aqui, senhor.

Todos na sala ficam procurando onde estava o mensageiro.

- Au! Em baixo. – uma voz fala se revelando ser Bisuke. – Ninguém nunca repara no cão ninja que saco.

- Esse cão está falando? – Kushina se espanta ao ver o animal falar.

- Oi ruivinha, por você eu posso até miar. – o cachorro fala dando em cima dela.

- Ta zuando. – Kushina fica perplexa.

O Hokage interrompe as insinuações do cachorro com um pigarro.

- Então o que você tem para me falar?

Bisuke começa a explicar tudo desde o início sobre tudo o que estava acontecendo no País do Arroz.

- Ah, por que o Minato sempre fica com as melhores missões. – Kushina resmunga.

- Temos que mandar um esquadrão da ANBU imediatamente. – Hokage fala para o guarda.

- Hai, Hokage-sama! – o guarda sai da sala para juntar um esquadrão.

- Ei, nós vamos também! – Kushina fala

- Está brincando eu estou exausto depois da última missão. – se companheiro de equipe Tenma reclama.

- Tenma está certo, vocês precisam descansar. – o Hokage fala

- Hokage-sama, permita que eu leve-os nessa missão. – Setsuka contesta. – Essa viagem vai demorar pelo menos um dia andando para o grupo da ANBU, se nós formos agora conseguiremos chegar ainda no meio da noite.

- Boa sensei. – Kushina se alegra.

- É melhor irmos, eu detesto o Minato, mas ele é neto da antiga líder do meu clã. – Ryo fala ríspido.

- Está bem, vocês poderão partir agora, mas Setsuka prometa não levá-los para o combate. – o Hokage fala.

- Pode contar comigo, Sensei (Você realmente acredita que eles vão conseguir cumprir isso?)

A noite já havia caído no vilarejo do Arroz e todos os moradores já estavam nas suas casas escondidos enquanto alguns ninjas do Som patrulhavam as ruas para que não houvesse ninguém fora.

O grupo formado por Minato e os dois jonnins se aproxima lentamente de um dos ninjas.

- E agora o que nós fazemos sensei? – Minato pergunta.

- Temos que arranjar um jeito de vencê-lo sem chamar muita atenção. – Shirozen fala.

- Pode deixar comigo então. – Minato se aproxima lentamente do guarda sem fazer nem um barulho para que ele não pudesse percebê-lo.

Minato começa a fazer sinais de jutsu e os consegue terminar na hora exata em que o guarda vira para ele.

- “Jutsu Sexy”. – Minato fala se transformando em uma mulher nua com suas partes íntimas cobertas por uma névoa.

-Ah! – o guarda começa a ter uma hemorragia nasal e fica completamente paralisado e sem perceber ele é atingido por Minato com soco caindo em nocaute.

- Técnica estranha... Mas é eficaz. – Haru fala com o olho arregalado e perplexo.

- Deu certo. – Minato fala voltando a sua forma normal.

- Tem razão. Vamos continuar então... Certo Shirozen? Shirozen...

Shirozen estava caído no chão com um resto de sangue escorrido perto do nariz.

- Sensei o senhor está legal? – Minato pergunta.

Shirozen se recupera se levantando limpando o nariz sujo de sangue.

- Estou... É que fazia muito tempo que eu não via esse jutsu.

- Ta bem... – Haru finge que acredita. – Pervertido...

Eles vasculham o bolso do ninja e encontram uma grande quantidade de senbons.

- Isso vai ser útil. – Shirozen fala.

Eles começam a andar pelo vilarejo acertando os senbons nos pescoços dos ninjas do Som os fazendo desmaiarem.

- Mas o que... – um dos ninjas do Som fala ao ver seu amigo caindo inconsciente e logo depois ele percebe que também foi atingido.

- Esses eram os últimos. – Haru constata.

Shirozen prepara seu sinalizador e dá um tiro com ele para o céu fazendo uma rajada vermelha surgir.

Do lado de fora do vilarejo o grupo formado por Masaru, Miho e os ninjas da Névoa estavam esperando até que vêem o sinal.

- Está na hora. – Hayume fala.

Os outros concordam com ela e começam a entrar no vilarejo.

- Uma pergunta. – Mangetsu fala levantando a mão. – Como vamos convencer essas pessoas a saírem daqui.

- Eh... Eles não falaram nada de como a gente deve fazer isso. – Masaru concorda.

- Vamos ter que nos separar e bater de porta em porta pedindo que se retirem. – Yumi sugere.

- Ah... Isso vai demorar muito. – Mangetsu resmunga. – Hayume por que você não os simplesmente ameaça?

- Engraçadinho...

- É uma boa idéia... Quer dizer a dá Yumi não a do Mangetsu, vamos nos dividir para convencer as pessoas. – Miho fala.

- Certo, então Hayume e Miho vão para a direita e eu, Mangetsu e Yumi iremos para a esquerda. – Masaru sugere.

- É ruim que vou com a Miho. –Hayume contesta.

- Eu também não estou muito a fim de ir com ela. – Miho retruca.

- Ei eu acho uma boa decisão. – Magetsu dando um sorriso cínico.

- Eu também. – Yumi também fala sorrindo.

-Então está tudo certo com a divisão. – Masaru fala. – Vamos nos separar.

Miho e Hayume tentam contestar, mas já era tarde, pois o outro grupo já havia se distanciado.

Enquanto isso Minato, Shirozen e Haru acabam de chegar à casa central do vilarejo. Ela era mais parecida com uma mansão e comparada com as outras estruturas ela nem parecia pertencer a aquele lugar.

- Prontos? – Haru pergunta.

Shirozen e Minato fazem que sim com a cabeça.

Eles arrobam a porta, o corredor era gigantesco, como se fosse feito justamente para ter uma guerra ali dentro.

- Está tudo muito calmo. – Minato fica desconfiado.

Um grupo de mais ou menos vinte ninjas começa a sair dos cômodos da casa.

- Estávamos esperando por vocês. – Um deles fala.

- Vamos dar apenas uma chance de viverem. – Shirozen fala. – Onde está o Jigumo?

Os ninjas começam a rir.

- Vocês não irão chegar nem perto do Jigumo-sama. – o ninja do Som que havia tomado a frente fala.

- Se assim desejam... Minato e Haru estão prontos?

-Hai!

Haru saca sua Hiramekarei enquanto Minato se prepara para fazer um jutsu.

-Minato, sabe o que fazer. –Shirozen chama o seu discípulo.

- Sim sensei. – Minato termina de fazer seus sinais de jutsu. –“Jutsu Múltiplo Clones das Sombras”!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.