A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 7
Capítulo 7- O Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/7

  Após o confronto entre as duas equipes, os ninjas da Folha e da Névoa decidem se recuperar em uma das bases escondidas deles.

A base por fora parecia uma caverna qualquer, mas por dentro podia-se ver que ela era uma base militar, com todo tipo de armamento ninja espalhados por ela e vários rolos de pergaminhos presos as paredes.

- Parece que esse lugar foi preparado para uma guerra. - Minato fica espantado com o material bélico do local.

- Minato vem comigo para levar Yumi até o leito da base, lá os feridos vão poder descansar enquanto se recuperam. – Haru ignora o comentário do garoto.

Minato acata a ordem e leva Yumi desacordada para o leito da base. O local era um pouco pequeno comparado ao resto da base, tinha quatro camas com pouca distância entre elas e uma mesa com alguns remédios e equipamentos cirúrgicos ninjas.

- Coloque-a numa dessas camas. – Haru fala enquanto coloca seu discípulo Mangetsu em uma delas também.

Masaru aparece no leito e também deita em uma das camas.

- Shirozen-sensei me mandou para repousar um pouco.

- Shirozen-sensei está certo Masaru, você gastou quase todo seu chakra naquela batalha. – Minato fala sem ter muita certeza que o amigo escutou, pois ele já tinha desmaiado de sono.

- Cruzes, esse garoto estava mesmo cansado. – Haru fica abismado com a rapidez que Masaru pegou no sono.

Eles voltam para a sala bélica onde os outros membros dos grupos estavam todos calados em um clima de tensão.

- Minato e Miho, acho melhor vocês dois irem para fora da base e ficarem de guarda para o caso de termos sido seguidos. – Shirozen dá uma ordem aos seus alunos.

- Sim senhor. – os dois assentem e vão para fora da base.

- Hayume, seria bom você também ir. – Haru fala.

- Ah... Sensei eu não quero ficar com aqueles dois, principalmente com aquela traidora. – a garota contesta a ordem do seu mestre.

- Isso é uma ordem. – ele fala um pouco mais ríspido com ela.

A garota se cala e sai da sala.

- Agora que podemos conversar. Por que vocês têm uma base dessas perto das fronteiras de Konoha? – Shirozen pergunta com um tom sombrio.

- Shirozen... Sempre me esqueço que embora seja um pervertido você é um excelente ninja e nada te passa. – Haru tenta amenizar o clima. – Pois bem, como você mesmo pode perceber essa base foi reativada à cerca de 5 anos, foi um modo de patrulharmos essas áreas contra os sobrevivente da extinta Vila do Som.

- Impossível... – Shirozen fica aterrorizado com a revelação. – Você estava lá quando as nações da Aliança a atacaram... Perdemos muitos ninjas naquela batalha e mesmo que isso seja verdade, o País do Arroz fica a quilômetros do País do Som.

- Eu entendo sua revolta, mas por isso mesmo que reativamos essa base, porque há cinco anos foram avistados ninjas com a bandana da Vila do Som por essas áreas, e agora tenho praticamente certeza que são esses ninjas que estão causando esse sofrimento a essas pessoas.

- Entendi então vocês não vieram aqui só para entregar os papéis da Aliança, também viram numa missão de reconhecimento. – Shirozen conclui.

-Correto, porém agora teremos que resolver por conta própria, já que revelamos que temos dois Jinchurikis andando conosco, eu creio que não será possível que consigamos escapar sem lutar.

Enquanto isso o grupo que havia sido escalado para ficarem de sentinelas tinha acabado de fazer uma fogueira. E estavam todos sentados perto dela só que calados.

- Então, era isso que você não queria falar para a gente Miho? – Minato tenta quebrar o gelo. – Você era uma ninja renegada.

- Sinto muito não ter contado para vocês antes. – ela fala se sentido culpada. – Mas era que eu tinha medo que você... Quer dizer vocês... Não iriam gostar de mim se soubessem dessa história.

Hayume revira os olhos e Minato começa a rir.

- Ei Miho-chan, você é nossa amiga, nós não iríamos sentir raiva de você por causa disso.

Miho fica com o rosto vermelho.

- Minato obriga...

-Miho você é patética. - Hayume fala com seu tom de desprezo.

- Cala a boca Hayume. – Miho agora fica com raiva da garota.

- Só disse a verdade, se ele souber o que você fez vai te odiar, já que ele é um deles.

- Um deles? – Miho pergunta.

Minato começam a se irritar com Hyume.

- Chega desse papo. – ele tenta cortar a conversa que havia chegado a um ponto de que ele não queria falar.

- Não Minato, eu tenho que te falar a verdade sobre a minha volta a Konoha. Eu fui para a Vila da Névoa porque meu pai, o Mizukage queria que me tornar-se a nova Jinchuriki do Namekugi, mas eu fiquei com medo...

- É, e com isso fez com que sua amiga tivesse que arcar com isso no seu lugar. – Hyume fala.

- Eu não sabia que era a Yumi que iria ficar no meu lugar. - Miho tenta se justificar.

- Mesmo que soubesse, isso iria mudar sua opinião? – Hayume pergunta.

Miho apenas se cala e quase começa a chorar

- Miho, está tudo bem. – Minato tenta acalmar os ânimos delas. – Essa é uma decisão muito difícil, é normal ter medo.

- Minato você fala isso como se... Espera ai seu avô te passou a Kyuubi?! – Miho fala espantada.

- Não precisava exagerar na surpresa. – Minato fala dando um sorriso forçado.

Uma rajada de senbons é lançada de uma árvore na direção dos gennins que conseguem desviar com dificuldade deles.

- Finalmente resolveram aparecer. – Minato fala se preparando para o combate junto com suas companheiras.

Um vulto desce da árvore e para em frente a eles.

- Parece que tirei a sorte grande. – Agora ele fala se revelando um homem com uma bandana com símbolo de nota musical nela. – Então você é o ratinho da Kyuubi, sua vila realmente está doida em deixar você sair em uma missão para fora dela nessa idade.

Os olhos de Minato começam a se transformar nos olhos da Kyuubi.

- Essa bandana. – Minato fala grunhindo. – Você é da Vila do Som!

- Vejo que nos conhece, é interessante ver que a sua geração saber quem somos mesmo que as suas vilas tenham decidido nos destruir.

- Sua Vila foi destruída porque vocês são um bando de fracos. – Hayume fala fazendo sinais de jutsu. – Assim como você “Estilo Gelo: Shurikens de Gelo”!

Hayume lança suas shurikens de gelo contra o ninja do Som.

- Você não tem o mínimo de respeito garotinha. – O ninja do Som lança sua rajada de senbons para bloquear o ataque de Hayume.

Tudo parecia empatado até que Hayume coloca a mão no seu braço direito e percebe que um dos senbons tinha há acertado.

- Droga meu braço. – Hayume tenta controlar sua dor enquanto tenta tirar o senbon de seu braço.

Minato e Miho se posicionam na frente dela.

- Deixa isso com a gente agora. – Miho faz sinais de jutsu. – “Estilo água: Ondas de Água Violenta”!- Ela começa a cuspir uma grande quantidade de água e faz mais sinais de justsu ao mesmo fazendo a água tomar a forma de um dragão.

- Gerar sua própria água para depois criar seu jutsu... Inteligente. – Hayume a parabeniza sussurrando.

- O que disse? – Miho pergunta.

- Nada, apenas não perca o foco.

- Miho tente distraí-lo enquanto eu vou atacá-lo de frente. – Minato fala.

  Miho começa a fazer com que seu dragão de água comece a perseguir o ninja por todos os lados.

- Vocês realmente não um grupo de criancinhas normais. – o ninja fala correndo para dentro da mata tornando mais difícil para Miho cassá-lo.

Ela começa a ficar ofegante e o dragão começa a se dissolver.

- O que adianta saber uma técnica dessas se não consegue controlá-la por muito tempo. - o ninja a provoca.

Nessa hora Minato surge pelas costas dele e acerta um soco nele, fazendo- o recuar da mata.

- Droga esses fedelhos estão me dando uma canseira. - o ninja murmura.

Uma imensa bola de fogo vai em direção do ninja do Som que só conseguiu escapar porque pulou na hora certa.

Haru aparece empunhando sua espada em cima do ninja.

- “Hiramekarei Desencadear”! – Ele começa a transferir seu chakra para a espada e a faz adquirir a forma de um martelo e acerta o ninja do Som fazendo ele aterrizar com grande impacto no solo.

Shirozen aparece logo em seguida para ver como que seus estudantes estavam.

- Vocês estão bem?

  Minato e Miho fazem que sim com a cabeça.

- Hei Haru acho que você exagerou na força. – Shirozen fala ao perceber o estrago que seu companheiro jonnin havia feito ao inimigo. – Nós poderíamos interrogá-lo. 

Haru estava checando o braço de Hayume para ver se não tinha sido nada de grave.

- É acho que exagerei, mas fique tranqüilo, se ele veio nos atacar quer dizer que logo os outros virão.

- Sensei, eles são da Vila do Som. – Minato fala.

- É eu sei. (Nunca pensei que uma missão dessas ia ficar desse jeito). – Shirozen fica pensando por alguns segundos. – Devemos nos preparar para uma batalha.

- Sim, será melhor você pedir reforços para a Vila da Folha, eu também posso tentar, mas não sei se os ninjas da Névoa iriam chegar aqui a tempo. – Haru concorda.

- Sensei eu estou bem. – Hayume afasta a mão de Haru que estava checando seu braço.

- É você não teve uma perfuração profunda, ainda bem que o Minato e a Miho estavam aqui para te ajudar.

Hayume fecha a cara.

- Ela sempre é assim? – Minato pergunta a Miho.

- Ela pode parecer metida, mas todo seu esforço é para proteger seus companheiros de equipe. – Miho fala se lembrando do tempo em que ela estava na Vila da Névoa.

Eles voltam para dentro da base e começam a planejar um ataque. Nessa hora Mangetsu e Yumi aparecem.

- Que cochilo bom. – Mangetsu fala se espreguiçando e só para quando ele vê Minato. – Espera ai... Sensei esse ai é um dos caras que estava querendo capturar a Yumi... E essa... Miho!

Haru respira fundo e começa a contar tudo que está acontecendo para seus discípulos.

- Então essa era a missão secreta que o Mizukage havia nos encarregado. – Yumi fica perplexa.

- Haru, a Vila da Névoa deveria ter nos avisado sobre o que estava ocorrendo aqui antes. – Shirozen fala

-Antes eram apenas suposições e um desses papéis que te entregamos estava falando exatamente sobre isso.

- Correto, então a única coisa que podemos fazer agora é avisar Konoha.

- Deixa isso comigo. – uma voz fala e todos começam procurar quem era o dono dela. – Au! Aqui em baixo.

- Bisuke. – Minato se surpreende ao ver que cachorro ainda não tinha desaparecido. – Onde você estava?

- Onde eu estava? – o cachorro dá um latido de raiva. – Vocês me abandonaram naquela ponte!

Todos ficam se sentindo culpados.

- Então você vai poder levar nosso pedido de ajuda para Konoha?- Shirozen pergunta.

- Me convençam.

- Você acabou de falar que ia levar. – Mangetsu e Minato falam juntos.

-Sim, mas agora me lembrei que estou com raiva de vocês.

Miho fica de joelhos na frente do cachorro.

- Por favor, Bisuke nós precisamos da sua ajuda. – Ela fala num tom de dar pena.

- Me convenceu. – o cachorro fala colocando sua língua para fora.

- Cara, esse cachorro é igual ao dono... –Minato fica abismado.

O cachorro sai a toda velocidade pela floresta.

- Então está na hora de nos focarmos em um plano, já estão todos aqui. –Haru tenta fazer todos voltarem ao que era importante.

- Sensei, ainda falta aquele garoto estranho do grupo deles. – Hayume lembra.

- O Masaru... – Miho fala concordando com o que Hayume tinha acabado de falar.

- Yumi, você poderia ir lá acordá-lo? – Shirozen pergunta.

-Sim... – Yumi concorda.

Ela vai até o leito onde Masaru ainda estava estirado em uma das camas com um pouco de baba escorrendo da sua boca.

Yumi tenta o acordar tentando o sacudi-lo de leve.

- Ah, o que está havendo? – ele fala com sua vista meio embaçada.

- Hum... Os outros estão te chamando lá fora. – Yumi fala quase sussurrando.

- Eh... Obrigado por ter curado meu braço, você me salvou. - Masaru fala se sentindo um pouco tímido.

- Não foi nada... Você é nosso aliado. – Yumi fica um pouco vermelha.

Os dois voltam para a sala onde os outros estavam.

- Agora sim, estão todos aqui vamos falar qual vai ser o nosso plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.