A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 6
Capítulo 6 - Jinchurikis


Notas iniciais do capítulo

Cap 6 postado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/6

Minato e Masaru haviam sido encurralados em uma emboscada por ninjas desconhecidos e agora terão que lutar com suas vidas para escapar dela.

- Nosso plano deu certo. – disse uma das ninjas desconhecidas. Ela tinha cabelo escuro e vestia um casaco verde. – Bom trabalho, Yumi.

Yumi havia foi à garota que tinha atraído os dois garotos para a emboscada, mas apesar do sucesso do plano, ela não parecia muito contente com o que havia acabado de fazer.

- Agora é com a gente. – o garoto que estava com elas fala. Ele tinha cabelo azul esbranquiçado, usava uma camiseta preta e uma bermuda branca. – Vai ser fácil bater nesses otários.

- Do que ele chamou a gente!- Bisuke fala rosnando.

- Bisuke, encontre o Shirozen-sensei traga ele aqui. - Masaru fala.

  O cachorro tenta sair da ponte, mas é bloqueado pelo garoto misterioso.

- Bisuke eu te dou cobertura! – Minato se prepara para usar um jutsu. - “Jutsu Clone das Sombras”!

Minato se multiplica em três e parte para cima do garoto acertando um soco na barriga dele e um chute na sua perna.

- Vai! – O verdadeiro Minato fala acertando um soco na cara do menino, enquanto Bisuke fugia.

Mas algo inesperado acontece, o soco de Minato estoura a cabeça do garoto como se ela fosse uma bola cheia de água, deixando ele e Masaru espantados.

Os locais que o garoto fora a acertado começam a se reconstituir, mas suas partes destruídas eram feitas de água.

- He, te peguei. – ele fala acertando um soco em cada clone e um no Minato original, fazendo-o recuar para aonde ele estava antes de atacar.

- Mangetsu, para de brincar! – vociferou a garota de casaco verde.

Mangetsu apenas sorri.

-Hayume, não seja estraga prazeres. Eu adoro ver a cara desses idiotas quando acham que me derrotaram. – Ele termina de falar e seu corpo já estava normal.

- Ah, vou te mostrar quem é o idiota! – Masaru cerra os punhos, mas é detido por Minato.

-Hum... Vocês ainda têm a mim para enfrentar. – Hayume fala de um modo frio. – “Estilo Gelo: Shrikens de Gelo”!

Ela junta estica seus braços e junta as suas mãos e depois começa a abrir os braços, conforme ela vai fazendo isso shurikens de gelo vão surgindo e indo em direção de Minato e Masaru.

  Eles sacam uma kunai em cada mão e começam a bloquear as shurikens até que o ataque secessa.

- Essa foi por pouco... - Masaru fala ofegante.

Minato olha para Yumi, a única dos ninjas misteriosos que não estava os atacando, e ironicamente a pessoa que os colocou nessa roubada.

- (Isso é mau, esses dois caras são bons e nós não sabemos quando que essa garota vai resolver nos atacar também...) Masaru, vamos ter que derrotar esses dois o mais rápido o possível. – Minato conclui.

- Minato, acho que seria melhor que nós esperássemos à ajuda do Shirozen-sensei. – o garoto tenta contestar.

- Que saco, eles vão ficar de cochichos até quando? – Mangetsu debocha deles.

- Ta bom, Minato, mas aquele mala primeiro. – Masaru fala se estressando.

Minato sorri para o amigo

- Vamos pegá-lo em uma armadilha como fizemos com Shirozen-sensei naquele dia.

  Masaru concorda com o plano em silêncio.

- “Jutso Clone das Sombras”! – Minato se multiplica por três novamente e ataca Mangetsu.

- É uma armadilha! – Hayume tenta adverti-lo.

- Fica tranqüila Hayume, isso não funcionou uma vez, não vai ser agora que vai dar certo. – Mangetsu tenta tranqüilizá-la.

Dois Minatos acertam a barriga dele com força prendendo seus punhos dentro dela.

- Viu...

-Agora! – O terceiro Minato que foi o único que não atacou berra.

Masaru aparece criando em suas mãos uma enorme quantidade de chakra elétrico.

-Ah! “Chidori”! – Ele tenta acertar Mangetsu, mas é detido por uma espécie de lobo de gelo o fazendo atacar-lo ao invés de atacar Mangetsu.

- “Jutsu Fera de Gelo”! – Hayume fala após conseguir salvar seu amigo a tempo. – Imbecil! Eu disse que era uma armadilha!

Nessa hora Minato surge com seu Rasengan preparado para acertar Hayumi despercebida.

- “Rasengan”!

Hayume faz sinais de jutsu antes que fosse atingida.

- “Estilo Gelo: Espelho Demoníaco”!

Ela cria um espelho de gelo que recebe todo o impacto do ataque e o reflete contra Minato e quase o joga no rio.

- Hayume e Mangetsu, parem vocês disseram que só iam capturar los para saber o que está havendo aqui. – Yumi fala meio chorosa.

- Yumi não diga besteiras, como acha que vamos capturá-los? – Hayume pergunta irritada.

Masaru fica meio confuso.

- O que você quer dizer com o que está havendo aqui? Nós também estamos querendo saber.

- A valeu, e quer que acreditemos que vocês estavam com um cão ninja farejando aquele troço que tem dentro da Yumi só para fazerem amizade. – Mangetsu fala sorrindo com um sorriso cínico apontando para a garota como se ela fosse uma aberração.

- O que você quer dizer com isso?

Mangetsu simplesmente revira os olhos e acerta um soco em Masaru derrubando-o.

- Missão cumprida. – Hayume fala vitoriosa.

Minato se levanta com dificuldade, mas ao contrário de que todos esperavam, ele estava rindo

- Hehe... Tá na hora de brigar sério. – na hora em que ele fala isso, seus olhos mudam para olhos vermelho parecidos com os de algum alguma animal feroz. – “Jutsu Múltiplo Clones das Sombras”!

Minato cria pelo menos uma dúzia de clones seus e avança contra Hayume.

- Você não desiste! – Hayume agora estava ficando nervosa. – “Estilo Gelo: Shurikens de Gelo”!

As shuriken de gelo acertam cinco clones e os fazem desaparecer, mas seis desses clones conseguem desviar delas com um pulo e dessem em direção de Hyume.

- “Estilo Gelo: Espelho Demoníaco”! – Hyume convoca dois espelhos de gelo.

Os clones se chocam contra os espelhos e ambos desaparecem.

- Hayume cuidado! – Yumi a alerta.

Mais um Minato surge perto de Hayume e acerta um chute à jogando cinco metros de onde eles estavam, mas mesmo assim a garota ainda permanecia de pé.

- Não pode ser eu nunca vi alguém tão rápido... – ela fala se esforçando para conseguir manter o fôlego.

- Hayume! – Mangetsu grita ao ver o que aconteceu com sua aliada e nessa hora um punho atravessa sua barriga. – Vocês não desistem disso? – ele pergunta já sem paciência.

Masaru começa a carregar seu Chidori na sua mão que estava presa em Mangetsu.

- Você já era... “Chidori”!

Uma imensa corrente elétrica começa a passar pelo corpo todo de Mangetsu e quando Masaru retira sua mão de dentro dele, ele cai inconsciente. Em seguida Masaru cai de joelhos urrando de dor enquanto começava a sair fumaça do braço que ele havia acabado de usar o Chidori.

- Por favor, parem! – Yumi fala berrando a beira de uma crise de choro.

- Mangetsu... – Hayume apenas fecha os olhos por uns instantes quando vê seu amigo caído. – Vocês vão pagar por isso.

- Masaru... Ah! – Minato começa a soltar um chakra diferente do convencional.

- Ele também é um... – Yume fica aterrorizada.

- Já chega todos vocês parem com isso. – Uma voz que vinha do início da ponte fala.

No início da ponte estavam Shirozen, Miho, Bisuke e outro jounin que carregava uma espécie de espada dupla nas costas.

- Mini-Kakashi! – Bisuke corre para ver como seu dono estava.

- Você... – Hayume começa a fitar Miho com ódio. –Maldita traidora!

Ela saca sua kunai se preparando para atacar Miho.

- Hayume eu já falei chega! –o jounin ordena. – Miho não é mais uma ninja renegada ela agora é uma ninja de Konoha.

Hyume para quando estava a dois palmos de atacar a garota.

- Tem sorte pelo Haru-sensei ter-me impedido de te matar.

- Não Hayume, eu te salvei de ser atacada por ela. – Haru fala em um tom severo apontando para a garota ver o que tinha atrás dela.

Ela olha e vê um dragão feito de água que estava a um palmo de acertá-la.

- Miho, quando foi que você...

Miho fica lado a lado com ela.

- Muita coisa mudou desde que sai da Vila da Névoa. –ela fala em um tom soturno.

- É, fala isso para a Yumi, por sua causa colocaram aquilo dentro dela. – Hayume rebate.

A briga delas é interrompida por um grito de dor de Masaru.

- Ei Mini-Kakashi, o que houve com seu braço? – Bisuke pergunta ao ver o braço do garoto.

O braço de Masaru estava completamente queimado.

- Masaru! – Minato e Miho vamo vê-lo também.

- Masaru... - Shirozen fica preocupado a ver seu discípulo. – Quantas vezes você pode usar essa técnica por dia?

- Ela tem limite? –Masaru pergunta atordoado pela dor.

- Como você pode usar uma técnica dessas sem saber das suas restrições? – Shirozen fica irritado.

Eles ouvem alguém tossindo do lado deles. Era Mangetsu, o buraco na barriga dele não havia fechado como das outras vezes.

- Mangetsu... Perdemos dois Shinobis em um mal entendido desses. - Haru fica desconsolado.

- Como... Assim dois, eu ainda estou vivo. – Masaru o contesta.

Shirozen olha fica com um olhar perdido como se ele fosse ter que dar uma notícia que já havia feito várias vezes.

-Masaru, esse seu braço se tornou inútil. Você não pode mais criar jutsus com ele.

O time 7 fica chocado com a notícia e Masaru começa a chorar.

Hayume ainda estava distante dos outros, talvez estivesse pensando com não havia visto o golpe da Miho.

- Sensei, eu posso tentar aquilo? – Yumi pergunta para Haru.

- Yume... Se isso te fizer feliz. – Haru concorda.

- Yume, você vem de um clã de ninjas médicos excelentes, mas não há como salvá-los. – Miho tenta alertá-la.

A garota a ignora. Ela fica de joelhos entre Masaru e Mangetsu e começa a criar uma espécie de luva de chakra nas mãos encostando-as nas feridas deles.

- Sensei, ela vai tentar curá-los? - Minato pergunta à Shirozen.

- Sim, mas é quase impossível que ela consiga.

- Sensei... Se houver alguma possibilidade, então eu confio nela. – Masaru fala fitando a garota.

Os olhos castanhos de Yumi começam a mudar, começam a se tornar totalmente pretos e ela começa a exalar o mesmo tipo de chakra que Minato havia feito há pouco tempo.

- (Essa garota é uma Jinchuriki... foi por isso que...) Minato se lembra das palavras de Bisuke e dos companheiros dela sobre alguma coisa que ela tinha dentro de si.

- Yumi eles o colocaram dentro de você... – Miho se sente culpada.

- Seu pai colocou isso nela na hora que você “Princesinha”, desistiu. – Hayume a ataca verbalmente.

A cor do chakra nas mãos de Yumi começa a se tornar vermelho e as feridas de Mangetsu e Masaru começam a se fechar.

- Essa garota... Ela tem uns treze anos e sua capacidade de curar já é maior que a da Gondaime Hokage. –Shirozen se espanta.

- Sim, isso acontece porque Yumi é a Jinchuriki de Namekuji a lesma de Seis Caudas. – Haru confirma.

Todos ficam em silêncio enquanto ela terminava de curar os feridos.

- Deu certo... – ela sorri e logo em seguida desmaia sendo segurada por Minato antes de cair no chão.

- Sensei, eu posso sentir meu chakra no meu braço de novo. – Masaru fala contente.

Shirozen se alegra também e retira um kit de primeiros socorros e enfaixa a mão do menino.

- Shirozen, agora que já vimos o que está acontecendo aqui temos que descobrir quem está fazendo isso com esse povo. – Haru fala.

- Sim, mas temos que nos retirarmos daqui, já atraímos muita atenção por hora.

- A Vila da Névoa tem uma antiga base aqui por perto, podemos nos esconder lá até que todos estejam preparados para lutar.

- Certo Minato você agüenta carregar a Yumi? – Shirozen pergunta.

- Com certeza

Haru pega seu discípulo ainda desacordado.

Eles saem da ponte enquanto a noite já estava caindo.

- O que você viu? – Uma voz de alguém que estivesse falando de um rádio pergunta.

- As Vilas da Folha e da Névoa estão aqui e parece que cada uma delas está com um Jinchuriki. - um dos ninjas que havia escravizado o povo do vilarejo e que também havia visto toda a batalha fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas reviews e recomendações



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.