A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 34
Capítulo 33 - Minato cumpre a promeça... + ou -


Notas iniciais do capítulo

Poxa galera vlw pelas reviews e agora estamos quase chegando a marca de 100, portanto continuem mandando. E a todos meus sinceros agradecimentos, principalmente ao anão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/34

O vulto se revela um garoto loiro com o cabelo arrepiado de modo estranho, com os caninos saliente, as unhas parecendo garras e os olhos vermelhos com um a pupila semelhante a de um animal selvagem assassino.

- Hehe até que enfim vamos ter uma luta séria. – Jay fala rindo.

- Você estava querendo fazer isso o tempo todo?! – até seu bijuu se espanta com a revelação.

- Jay! Vamos resolver isso de uma vez por todas! – Minato vocifera recobrando a consciência.

Os dois começam a avançar um contra o outro e à medida que isso acontecia às pessoas podiam ver a sobra de uma raposa de nove caudas se projetando em Minato e um touro de oito caudas em forma de tentáculos de Jay.

Eles chocam punho contra punho, mesmo sendo apenas um ataque físico acabou gerando um pequeno pulso de energia que os fez até recuar um pouco do centro da arena.

- Essa luta ta de mais! – Tenma fica exaltado com o modo que os dois Jinchurikis estavam travando seu duelo.

- Tenma... É pra você estar desse jeito é porque eles estão indo bem. – Ryo fala quase rindo do jeito que seu companheiro de equipe agia.

- “Não pode ser aquele garoto conseguiu controlar o Manto, mas como se da última vez...” - Balroy estava com os olhos arregalados e quando ele olha para o lado vê que até Matsui tinha se impressionado um pouco com aquilo.

Jay corre na direção de Minato e consegue acertar um soco no garoto fazendo-o ir de encontro com uma das paredes da Arena. Em seguida o ninja da Nuvem começa a carregar chakra do trovão no braço para acertar sua técnica no seu oponente.

- Toma essa “Lariat”! – Jay se move bem rápido e acerta um soco no lugar onde o garoto havia parado. O chakra do Raiton fez até um pouco dá energia subir pela parede e quase deu choque em quem estava nas arquibancadas. – O que?

Minato segurar o soco dele usando a chakra de cauda da Kyuubi. Ela tinha tomado a forma de uma mão novamente e apertava o punho do garoto com força.

- Agora é a minha vez! – O Uzumaki dá um soco na boca do estômago de Jay para fazer ele cambalear um pouco para traz, logo depois o garoto começa a carregar um Rasengan usando apenas uma mão.

No camarote dos kages Naruto estava impressionado como se neto tinha ficado forte, o próprio só havia conseguido fazer um Rasengan com uma mão com 17 anos.

- Shirozen, bom trabalho. – ele fala para o sensei de Minato.

- Eu não quero me gabar, mas não fiz quase nada...  Isso foi tudo graças à força de vontade do Minato. – o homem fala tentando não levar o crédito.

- É isso deve ser verdade... Você nunca foi modesto. – Setsuka debocha dele.

- Ah, não me amola... – Shirozen resmunga.

Os kages fazem um sinal para eles fazerem silêncio, para poderem ver a luta.

  Era agora a vez do ninja da Folha atacar. Ele corria em alta velocidade também e mira sua técnica no mesmo local que golpeara Jay antes.

- Segura essa... “Rasengan”! – Minato tenta golpear a esfera espiral no garoto, mas foi impedido por alguma coisa.

Jay tinha feito a mesma técnica que ele para bloquear o golpe. Usara a cauda de chakra do Hachibi para fazer um formato de mão que segurou o ataque.

- Se achou que era o único capaz de fazer isso agora você vai ficar muito irritadiço, Yeah! – Jay termina de rimar afastando Minato para longe dele.

- Se esse moleque fosse tão forte quanto esses raps, agente já teria ganho essa luta a muito tempo. – A raposa resmunga dentro da cabeça e Minato.

- Jay, por favor, leve essa luta a sério. – O Hachibi fala na mente de Jay.

- Foi mal, é que há muito tempo não tínhamos um oponente tão forte quanto esse cara. – o garoto fala. – Mas você tem razão, se eu continuar brincando na luta ele vai acabar me superando.

- Jay... – Minato o chama. – Acho que está na hora de acabarmos com isso.

O garoto se volta para o Uzumaki espantado achando que de alguma maneira ele conseguiu ouvir a conversa que ele estava tendo com o Hachibi.

- Sim... Acho que nós devemos mostrar para eles o nosso verdadeiro poder, tampinha. – Jay brinca fazendo uma quantidade absurda de chakra surgir em seu braço, fagulhas surgiram para todo o lado.

Ryo estava analisando como o fluxo de chakra do garoto estava reagindo com a técnica usando seu Byakugan e fica espantado.

- Isso... Tem quase a mesma força que o Rakiri... Só que ele o está carregando no próprio braço. – ele revela aos outros.

- O que! Se ele vai usar uma técnica dessas que dizer que a luta vai ter seu desfecho agora. – Megumi conclui.

- Até que enfim, mas um pouco a Yumi iria desmaiar. – Mangetsu fala apontando para a garota agarrada na barra de contenção vendo a luta. – Só queria que a Hayume estivesse aqui para ela ficar se achando um pouco menos depois de ver esses dois lutando...

- Você realmente quer mandar tudo pros ares...  Então tá... – Minato utiliza a cauda da Kyuubi para estabilizar um Rasengan diferente dos anteriores. Ele era roxo e possuía uma aura maligna.

Naruto observava o desfecho final que a luta estava tomando.

- Ele vai utilizar o Vermilion Rasengan... – Ele murmura.

- Que técnica é essa? – o Hokage pergunta a ele.

- É nada mais que o Rasengan com o poder puro da raposa. Só dá para usá-lo junto com o Manto. Só existem dois Rasengan mais poderosos que este...

Minato e Jay ficam parados se entreolhando, começam a tomar impulso e se lançam um contra o outro terminando de preparar suas técnicas.

- Ah... “Vermilion Lariat”! – Jay grita.

- “Vermilion Rasengan”! – Minato grita.

Os dois golpes se chocam e uma esfera negra surge em volta deles do mesmo modo que tinha acontecido com eles na floresta na 2ª Fase do Exame.

A esfera estava emitindo raios negros para todos os lados e alguns símbolos começam a aparecer nela, sua força era tanta que chegava quase a sugar as pessoas, no entanto só o lixo que estava sendo carregado para perto dela. Tudo que se aproximava era desintegrado bem antes de se aproximar dela.

- Eles têm que ser tão exibidos? – Mangetsu pergunta.

- Esse poder... Foi o mesmo que eu vi com meu Byakugan, na floresta... Só que agora ele esta bem mais forte do que antes. – Ryo fala.

- Mesmo assim o Jay vai ganhar, não acha Matsui... – Balroy se volta para a ninja da Nuvem que via a luta ocorrendo e não tinha como analisar mais nada. – Matsui responde alguma coisa?

-Eu não sei... O Jinchuriki da Kyuubi se tornou bem mais forte desde a última vez que o vimos. – ela responde.

Os ninjas que tinham passado para a próxima fase saem da sala onde estavam e chegam ao local da batalha e ficam espantados com o que estava acontecendo.

- O que é isso? – Kushina pergunta espantada.

- A mesma coisa aconteceu quando eles se encontraram na floresta... – Masaru fala.

- Esse poder é impressionante! – Yoshime é obrigada a gritar senão eles não conseguiriam ouvir nada do que ela falou.

- Mas da última vez que isso aconteceu, o Minato perdeu! – Hayume lembra.

No camarote dos kages todos os ninjas menos os líderes das vilas estavam espantados, pelo contrário eles pareciam que esperavam isso acontecer mais cedo ou mais tarde na luta.

- Hokage-sama, é melhor os impedirmos senão vão destruir tudo. – Shirozen fica apreensivo.

- Relaxea arena já está toda destruída. – O líder de Konoha lembra. – Nós só iramos atrapalhar uma batalha entre dois prodígios.

A esfera estava começando a se expandir e de dentro dela os dois ainda se encontravam chocando uma técnica contra a outra.

- É tampinha, até que você é bem forte! – Jay o elogia. – Mas eu vou te derrotar! – Ele termina de falar fazendo a aura de um touro surgir por traz dele

- Pode vir! Você vai ser derrotado agora! – Minato grita fazendo o ataque aumentar e fazendo a aura de uma raposa também surgir nas suas costas.

De repente os dois vão parar num lugar diferente de onde estavam. Um imenso salão luminoso onde eles estavam parados de frente uma para o outro e também podiam ver as sãs bijuus no local.

- Que lugar é esse? – Minato pergunta.

- Se é pra chutar vocês dois atingiram um ponto tão impressionante de poder que vieram parar aqui. – a Kyuubi fala.

- Isso geralmente acontece quando dois ninjas de alto nível se enfrentam nesse tipo de batalha. – o Hachibi fala.

- Opa, espera quer dizer que nós somos... – Minato começa a falar.

- Ninjas de alto nível?! – Jay termina.

Os bijuus se entreolham, eles sabiam não deviam ter falado isso agora para seus Jinchurikis, mas agora já era tarde de mais.

- Tecnicamente isso é graças a nós dois. – A raposa fala.

- Sim, vocês só entraram com a parte do “chakra especial que consegue liberar nossos poderes”. – O Hachibi conclui.

- Eh... Minato foi mal por eu ter atacado seus amigos na floresta, eu me envergonho de ter feito aquelas coisas. – Jay fala se sentindo culpado.

- Hehe, tranqüilo cara aquilo era só uma competição... Você só fez o que deveria fazer para passar a sua equipe para a próxima fase. – Minato fala sorrindo para o garoto e fazendo um sinal de positivo.

- Mas e o Hyuuga, eu quase o matei? – Jay se lembra da sua luta contra Ryo nas preliminares.

- O Ryo precisava de uma lição, até que ele ficou melhor de se conviver depois daquilo. – Minato se lembra como seu parente era esnobe.

Jay olha para o garoto e não entende nada.

- Então por que quis tanto lutar comigo de uma vez? – ele pergunta curioso.

- Ora, você me derrotou e... É um dos pouco com que valia realmente lutar nessa competição, além do mais se eu não te derrotar a minha irmã vai ser mais forte que eu... – Minato se lembra do poder da sua irmã – E eu não posso permitir isso.

Minato e Jay chocam seus punhos como sinal de comprimento.

- Oh... Que bonitinho você dois viraram amiguinhos. – a Kyuubi debocha.

- Você acabou fazendo uma rima sem querer sua raposa felpuda... – o Hachibi fala para a Kyuubi.

- Fica quieto, seu churrasco ambulante. – A Kyuubi retruca.

- É melhor voltarmos para terminar essa luta... – Minato fala se lembrando que ainda estavam na competição.

- Sim, eu ainda não terminei de ter bate, Yeah! – Jay fala se exaltando.

A dimensão onde eles estavam começou a se desfazer e junto com ela a esfera de energia tinha começado a diminuir de tamanho.

- Será que acabou? – Kushina pergunta ao perceber a esfera se desfazendo.

- Ufa, pensei que isso ia destruir tudo... – Ahari fica um pouco nervosa.

Quando ela finalmente some, Minato e Jay surgem de joelhos numa cratera gigante na arena. Apoiando uma mão apoiando o braço.

- Eles... Ainda estão conscientes depois disso... – Ryo fica espantado.

- Isso é loucura se eles continuarem a lutar desse jeito vão morrer. – Yumi fala

- Minato... Você quer roubar mesmo a minha glória. – Kushina fala sorrindo ao perceber que seu irmão ainda estava conseguindo se mexer.

Até os kages se espantaram dessa vez. Eles não esperavam que a luta pudesse continuar a prosseguir depois disso.

Minato começa a sorrir Jay também faz a mesma coisa, até que os dois desabam no chão sem energia para continuarem.

- É Hokage, nada mais justo que um empate, não acha? – O Raikage pergunta meio decepcionado por todos os seus ninjas estarem fora da competição.

- De fato, um final digno para essa luta. – o Hokage responde.

O juiz que tinha se escondido num local seguro durante o surgimento da esfera se aproxima pro centro da arena para dar um fim à luta.

- Bom, acho que nesse caso os dois participantes estão... – ele para de falar nessa hora.

De repente Minato começa a se levantar com muita dificuldade. O garoto não queria se render de jeito nenhum.

- Tá brincando garoto? – o juiz fala respirando fundo. – Ainda quer continuar isso? Não consegue nem se levantar.

- Eu... Não vou perder... – ele fala com dificuldade.

O juiz olha por alguns segundos para Jay e percebe que o garoto não estava com a mesma determinação que o Uzumaki.

- Bom, então só posso declarar agora que... Minato Uzumaki da Vila da Folha venceu! – ele anuncia até mesmo um pouco animado.

A arquibancada inteira começa a vibrar com a vitória do garoto. Todos estavam chamando pelo seu nome e festejando.

- Bom trabalho, maninho. – Kushina aparece para cumprimentar ele pela vitória, mas logo em seguida o garoto desaba de novo.

- Isso que é vitória heróica. – Masaru fala impedindo que ele caísse no chão.

- Valeu... – Minato sussurra. Embora tenha conseguido se por de pé estava totalmente acabado depois da luta.

- Ah! Eu desisti da minha luta a toa! – Reki se desespera.

- Se deu mal... Romeu. – Sajô debocha dele.

- Os dois Uzumakis passaram. – Tenma constata. – Vai se maneiro quando eles lutarem...

- Só podiam ser meus primos. – Ryo se gaba.

Megumi olha para ele.

- Quer dizer que agora eles são seus primos? – ela pergunta.

Na arena Jay ainda continuava no chão, mas ele não estava com a expressão muito brava por ter perdido para Minato.

- Você poderia ter levantado. – o Hachibi fala na mente dele.

- Poderia, mas... Se eu derrotasse ele não iria ter mais ninguém que eu quisesse realmente enfrentar. – Jay lembra.

Longe dali numa floresta próxima a vila um homem estava andando por ela até que encontra um enorme buraco.

- Mais o que... – ele tenta se virar para voltar a vila, contudo é impedido por uma pessoa encapuzada. – Quem é você?

No local onde deveria estar à cabeça da pessoa surge um brilho ofuscante vermelho na direção do ninja e ele começa a caminhar de volta para a vila.

- Tenho que dizer ao Hokage que esse setor está tudo bem. – ele ficava murmurando enquanto desaparecia na mata.

- Ah, eu queria ter matado ele. – Makoto aparece indignado. – Você é sempre desse jeito Fugaku, nunca quer matar mais que o necessário.

- Se matássemos ele provavelmente mandariam uma equipe de busca atrás de nós, eu só fiz com que não falhássemos novamente. – Fugaku o responde.

- Sei... Essa missão só vai dar errado se o seu irmão chorão não ficar de frescura de novo. – ele resmunga.

Um vulto menor aparece.

- Terminamos de achar tudo. – Itachi se revela, aparentemente ele não havia ouvido o comentário de Makoto ou se tinha o ignorado. – Vamos começar a reconstrução agora.

Makoto estava indignado, ele aparentava não gostar muito dessa tal idéia de reconstrução que eles irão ter que fazer.

- Ainda não entendo porque temos que fazer isso... – ele fala. – Esse cara é um perdedor.

- Talvez. – Fugaku responde. – Mas se ele o quer é porque vai ter alguma finalidade.

- E tem mais uma coisa gente... – Itachi fala. – Ele reclama e xinga muito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews ou sugestões, eu prometo que vou lê-las e quem sabe até as coloco na fic.
lembrando que o cap da minha outra fic também foi postado ontem.