A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 26
Capítulo 26 - O Fim da Aliança


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/26

Devido ao fato ocorrido durante a última luta a 3ª Etapa do Chunnin Shikken acabou por ser adiada por uma semana para que os Kages pudessem decidir o que iria ser feito a respeito de um segredo tão poderoso que Konoha havia escondido para si próprio sem ter revelado a ninguém sobre isso.

Os Kages iriam se reunir no prédio central da Vila da Folha onde o Hokage ficava. Eles estavam na sala do conselho, era a maior sala e propriamente o lugar mais apropriado para uma reunião desse nível.

O Kazekage, Raikage, Hokage e Mizukage já se encontravam na sala aguardando apenas a chegada do último Kage para darem início à reunião.

- Que demora! O Tsuchikage nunca se atrasou. – o Raikage reclama.

- O antigo Tsuchikage se aposentou há um ano. – o Kazekage fala. – Você não leu os memorandos?

O Raikage fica em silêncio, ele nunca lia os memorandos , seus auxiliares faziam isso e ao menos que fosse algo de útil eles lhe contavam.

- Desculpe o atraso. – uma mulher com um manto laranja e um chapéu da mesma cor que estava preso nele aparece.

Os quatro líderes ficam impressionados com a Tsuchikage. Era uma mulher de uns 25 anos, extremamente atraente morena com olhos castanhos e usava um vestido decotado que mostrava um pouco da protuberância dos seus seios.

- Você é a Tsuchikage? – Mizukage pergunta.

- A... Sou, foi mal, mas o velho depois que largou o cargo me deixou atolada de problemas.

A Tsuchikage senta na sua cadeira que ficava ao lado do Kazekage.

Do lado de fora estavam dois seguranças de cada um dos Kages. E todos se entreolhavam na intenção de qualquer movimento suspeito de atacar uns aos outros.

- Isso é realmente problemático. – o jonnin que havia ficado de juiz nas preliminares fala.

- Azuma fica tranqüilo nada de mais vai acontecer. – Shirozen fala. – O Hokage vai deixar tudo esclarecido.

- Sei não Shirozen. – Haru fala. – O Mizukage não está de muito bom humor.

Dentro da sala estava acontecendo exatamente o contrário que Shirozen havia dito.

- Hokage-sama! Esconder um segredo como o Rinnegan de nós é um desrespeito inaceitável! – o Raikage fala dando um soco na mesa.

- Raikage-sama como lhe disse nem eu tinha conhecimento sobre essa tal poder de Kushina Uzumaki. – o Hokage tenta explicar.

- Mas provavelmente o Rokudaime Hokage sabia, já que ela é a neta dele. – o Mizukage fala.

- Mesmo assim, até ele poderia desconhecer a existência desse doujutsu.

- Não teste nossa inteligência Hokage-sama. Para mim você não passa de uma simples marionete do antigo Hokage.

O Hokage se levanta exaltado.

- Como ousa dizer isso! Naruto-sama foi meu sensei, mas eu jamais iria me deixar ser controlado por qualquer um! – o Hokage fala para o Mizukage. – Se ele realmente omitiu isso de mim eu vou querer discutir isso com ele.

A Tsuchikage apenas observava toda a discussão sem opinar, já que ela era a única novata suas idéias provavelmente seriam descartadas. Fora ela o único que estava calado também era o Kazekage.

- Vocês já têm a bijuu mais poderosa e agora o Rinnegan! – o Mizukage fala se exaltando também. – Sem falar que arranjaram um jeito de fazer a minha filha ficar nessa vila e eu sei...

-Por favor, Terumi eu não estou tendo mais paciência com esse seu delírio. – o Hokage o interrompe.- É impossível que a sua esposa seja descendente dele!

- Delírio? Sobre o que eles estão falando agora? – a Tsuchikage pergunta.

- Senhores! Nós viemos aqui para discutir sobre o que a Aliança fará sobre a situação de Konoha. – o Kazekage se levanta e lembra aos dois Kages que estavam discutindo.

O Mizukage e o Hokage se entreolham e voltam para seus lugares.

Na vila só se falava na descoberta do poder de Kushina e da possível ameaça que ela representa a vila. Já que o antigo usuário desse doujutsu havia destruído Konoha e matado várias pessoas, mesmo que no fim o próprio se sacrificara para salvar a vida dos que matou.

- Nós todos sabemos que há cinqüenta anos no período da 4ª Guerra os dois usuários que apareceram com o Rinnegan:Nagato Uzumaki e Madara Uchiha foram responsáveis por grande destruição. – o Mizukage fala um discurso. – Nós simplesmente não podemos deixar que outro ser como esses nos ameace. Então eu proponho que ou a usuária dele seja morta ou então a Vila da Folha deverá ser expulsa da Aliança e automaticamente entraremos em guerra com ela.

O Mizukage olha para os lados no intuito de ver se algum dos Kages iria contestá-lo.

- Eu não vou sacrificar ninguém da minha vila, mesmo que isso signifique a expulsão da Aliança. – o Hokage fala irritado.

A Tsuchikage se levanta da sua cadeira.

- Sinceramente acho que estamos nos importando com um assunto inútil. – ela fala. 

- Inútil? O que você sabe da vida fedelha? – o Raikage a ofende.

- Sei mais do que você. Um bando de velhos rabugentos que só querem arranjar um jeito de ficarem se ameaçando. – ela fala ofendida. – Se vocês se esqueceram devemos nos preocupar com os ninjas da Vila Oculta do Som que ainda vivem e sem falar do aparecimento de dois membros do Clã Uchiha um clã que foi dito extinto e que são extremamente perigosos.

Os Kages ficaram assustados com tudo que a mais nova deles falara, mesmo tendo menor idade e menor tempo no cargo de chefe de Vila ela acabara de mostrar mais sabedoria que eles.

- O clã Uchiha estava atrás da garota. – o Mizukage começa a retrucar. – Se eles a querem então devemos nos livrar dela para o caso do pior aconteça.

- Chega. – O Kazekage que era o mais velho de todos ali fala ao se levantar da mesa. – Eu sou o líder da Aliança e digo que no passado eu já fui um Jinchuriki que todos tinham medo, mas me tornei Kazekage e provei a todos o contrário sacrificando minha própria vida uma vez para salvá-la. Naruto Uzumaki o antigo Hokage e maior herói da 4ª Guerra poderia ter sido sacrificado, pois assim o plano que a extinta Akatsuki tinha de controlar todas as bijuus teria sido em vão, mas confiamos nele e em Killer Bee o Jinchuriki do Hachibi. E vocês também esqueceram uma coisa, se matarem a Kushina irão criar um monstro do mesmo jeito, porque eu duvido que o irmão dela fosse deixar algo acontecer assim sem querer vingança.

O Kazekage dá uma pausa para beber um copo d’ água depois de seu discurso.

- Obrigado Gaara. – um homem fala entrando na sala.

Era ninguém menos que o próprio Naruto.

- Sensei você sabia? – o Hokage toma coragem para perguntar ao antigo Hokage.

- Infelizmente sim, mas eu queria que a Kushina descobrisse isso e mantivesse em segredo. Não queria que ela passasse pelos mesmos tormentos que eu passei.

O Hokage fica calado com a revelação.

- Muito bem, vamos parar de enrolar e começar a votação. – o Raikage fala. – Quem está a favor de aplicar leis severas com Kushina Uzumaki por ser usuária de um doujutsu perigoso.

Apenas o Raikage e o Mizukage levantam a mão.

- Parece que vocês perderam. – o Kazekage fala.

- Eu e o Raikage estávamos preparados para isso então decidimos que iremos retirar as Vilas Ocultas da Nuvem e Névoa da Aliança. – Mizukage fala.

Os Kages e o antigo Hokage ficam pasmos com a revelação do Mizukage que parecia estar disposto a tudo para poder ganhar a votação.

- Vocês dois não podem sair da Aliança! – a Tsuchikage contesta. – Isso seria uma loucura.

- Vocês que não nos deixaram escolha. – o Mizukage fala. – Não irei compactuar com algo que pode nos destruir.

- Interessante Mizukage-sama, mas você tem uma bijuu na sua vila, aliás, todos nós temos. – o Hokage fala. – Então também seria o caso de acabarmos com todas elas também já que no futuro podem representar uma ameaça.

- Eu tenho uma solução... – Naruto fala.

Os cinco Kages voltam a sua atenção para o ancião ninja.

- Eu irei partir da Vila junto com Kushina sem o consentimento do Hokage.

- Isso tornaria vocês dois em Nukenins. – o Kazekage fala.

- Correto e com isso não seremos mais responsabilidade de Konoha.

- E por que acha que eu aceitaria isso? – o Mizukage pergunta.

- Se abandonarmos a vila você e o Raikage poderão nos caçar e nos matar se conseguirem e assim todos saem ganhando.

- Sensei isso é loucura! – o Hokaga o adverte.

- Dan confie em mim. – o Naruto fala sorrindo para seu sucessor.

O Mizukage ia se prepara para contestar a idéia de Naruto quando o Raikage fala primeiro.

- Por mim tudo bem. – o Raikage fala.

- O que?! – o Mizukage olha para ele com raiva.

- Como a gostosa falou...

- Você me chamou de que?! – a Tsuchikage pergunta dando um soco na mesa.

- Foi mal como a mulher sexualmente atraente falou ali nós não temos tempo para ficar de briguinhas. – o Raikga fala debochando da Tsuchikage. – Se pensarmos mais longe é estranho nossas cinco Jinchurikis terem entrado nessa competição ao mesmo tempo. Podem me chamar de paranóico, mas se juntarmos tudo que está acontecendo poder ser um sinal que a paz vai acabar.

Todos concordam com as palavras do Raikage menos o Mizukage, mas teve que aceitar a proposta de Naruto para não ser isolado pelas outras quatro nações.

            ...........................................................................................................

Enquanto a reunião acontecia, Minato andava pelas ruas da Vila com uma cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança.

- Para que essa cara de bunda? – Masaru aparece dando um tapa de leve na nuca do amigo.

-... Masaru... Desde que a Kushina descobriu que ela tinha o Rinnegan ela só fica dentro de casa porque tem sempre quando ela sai às pessoas se afastam. – Minato fala deprimido.

- Isso é dose para sua irmã... Além de gata é dona do doujutsu mais poderoso... Acabaram as minhas chances com ela. – Masaru termina de falar choramingando.

Eles continuam andando até chegarem às proximidades das fontes termais.

- Ei eu tive uma idéia para te deixar mais motivado para a próxima fase. – Masaru fala com um sorriso pervertido olhando para a entrada das mulheres.

- Masaru... A última vez que você fez isso não foi quase morto? – Minato pergunta.

Masaru coloca a mão no olho que ele quase perdeu com uma sapatada que tomou no dia em que espiava as nas fontes.

- Isso é passado... Agora eu sei usar o jutsu de substituição caso elas peguem a gente e você pode usar os Clones das Sombras.

- Está bem... Por que não. – Minato fala concordando com a idéia pervertida.

Eles começam a se preparar para entrar nas fontes quando um grupo de ninjas os chama.

- Ai estão vocês. – uma voz feminina que eles conheciam, mas não estavam muito a fim de ouvi-la fala.

- Hayume, Yumi e Mangetsu? – eles falam espantados ao se depararem com o trio de ninjas da Vila da Névoa.

- Cadê a terceira integrante do time dos fracassados? – Mangetsu pergunta ao perceber que Miho não estava ali.

- Ela está treinando com a avó para a próxima fase do torneio. – Minato responde.

- Fracassados? Quem foi que chutou sua bunda de água para fora do Chunnin Shikken. – Masaru fala se vangloriando.

- Ah seu... Eu fui pego de surpresa. – Mangetsu fala revirando a cabeça.

- Pare de choramingar Mangetsu, você perdeu porque é burro. – Hayume o repreende.

- Sempre sutil... – Minato e Masaru falam.

- Nós queríamos saber se vocês poderiam nos mostrar a Vila. – Yumi fala com um tom de voz quase falhando. – Se não tiverem nada para fazer.

- Claro com prazer. – Minato fala.

Masaru olha para a entrada das mulheres para as fontes termais e quase chora ao saber que não ia mais para lá.

- Vocês iam... – Hayume começa a corar ao perceber que seu grupo havia chegado momentos antes dos ninjas da Folha espiar as mulheres tomando banho. – Tarados!

Hayume acerta um soco na cara de cada um deles.

- Hayume-chan porque fez isso?! – Yumi pergunta ao ver a cena de violência.

- Eles iam ficar espiando as mulheres tomando banho nas fontes! – ela vocifera.

- Que isso... Obvio que não... Que doidera. – os dois falam se sentindo constrangidos após a garota descobrir o que eles iam fazer.

- Se você lutar assim na 3ª Fase vai ganhar fácil essa competição. – Mangetsu fica espantado com a violência dela.

Minato e Masaru se ajeitam enquanto as pessoas na rua estavam prestando atenção no alarde que os ninjas da Folha e da Névoa faziam na frente deles.

- Vamos sair daqui antes logo. – Minato fala dando um sorriso forçado para eles irem embora logo, pois algumas mulheres ouviram a gritaria e estavam querendo saber quem iria espioná-las.

                     ................................................................................................................

A reunião tinha acabado e os quatro Kages saíram da sala deixando apenas Naruto e o Hokage na sala.

- Você deveria ter me contado isso! – O Hokage vocifera para Naruto.

- Eu não pude, eu não queria que a Kushina sofresse na infância como eu sofri. – Naruto retruca.

- Ótimo, mas isso não te impedia de me contar. Eu sou o Hokage agora sensei, não você, você que tem que me dar satisfações e não ao contrário.

Naruo fica calado ouvindo tudo sem poder contestar.

- Sinto muito. Eu deveria ter lhe contado sobre isso.

- Quando que o senhor irá partir? – o Hokage pergunta mudando de assunto.

- Após o Chunnin Shikken. Kushina pelo menos merece uma chance de tentar ser uma Chunnin e até lá eu irei treiná-la nas artes do Rinnegan. Quanto mais cedo ela aprender melhor.

Eles se calam por um tempo e percebem que havia alguém espionando eles.

- Shirozen entre. – o Hokage fala.

- Sensei e Naruto-sama, me desculpem por estar ouvindo a conversa de vocês. – Shirozen coça a nuca meio sem graça.

- Foi bom você ter ouvido. – Naruto fala. – Enquanto eu estiver treinando a Kushina, você deverá preparar o Minato para a próxima etapa.

- Eu já iria fazer isso.

- Shirozen o que o Rokudaime disse é que você terá que fazer o Minato controlar o Manto. – o Hokage interpreta o raciocínio de seu mestre.

Shirozen arregala os olhos de espanto ao ouvir a ordem de certo modo um pouco insana que lhe foi dada.

- O Manto, mas...

- Enma tem um pouco conhecimento sobre como inibir a raposa caso ocorra algum inconveniente. - Naruto fala.

- Hai, Naruto-sama. – Shirozen faz sinais de jutsu e desaparece.

- Naruto... – o Hokage chama seu sensei apenas pelo primeiro nome. – Eu preciso que me diga uma coisa.

- O que?

- O que a profecia dizia?

Naruto gela com a pergunta do Hokage. Ele ainda estava pensando como seu antigo discípulo poderia saber disso.

- Eu não posso esconder nada de você não é mesmo?

- Tudo o que está acontecendo não é só coincidência. E alguma coisa me diz que Minato e Kushina estão bem no centro disso tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews sobre o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.