A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 24
Capítulo 24 - Minato sem Kyuubi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/24

O clima nas preliminares havia ficado tenso após a luta entre Jay e Ryo. Minato e Kushina, principalmente, ambos queriam atacar o Jinchuriki do Hachibi, mas nem ele tinha sido muito fã do que havia acabado de fazer com o Hyuuga.

A tela começa a sortear os participantes que ainda não tinham lutado, eram ao todo nove: Minato, Kushina, Hayume, Yoshime, Ahari (A kunoichi da Areia), o outro ninja da Areia, Deisuke, Hibachi e Balroy.

-Hayume-chan, agora é a sua vez! – Yumi avisa.

- Vou ter que lutar contra aquele cara de Suna. – Hayume fala analisando seu oponente.

- Hayume, fique tranqüila. – Haru tenta tranqüilizá-la, ao mesmo tempo em que lhe dá um tapinha nas costas.

- Você tem dúvida disso, sensei? Eu acabo com ele fácil. – Hayume diz em tom confiante.

Do outro lado da arquibancada os ninjas da Folha observavam o anúncio da tela.

- É a vez da Hayume... – Miho fala.

- Isso vai ser bom para sabermos o quanto ela ficou forte e também descobrimos qual é o estilo de luta do ninja da Areia. – Minato observa.

- Boa idéia... Ryo você pode... – Kushina olha para o lugar onde o Hyuuga estava e se lembra do que aconteceu. – Ah é...

- Nunca pensei que iria dizer isso, mas aquele metido faz falta. – Masaru fala. – Agora quem vai analisar as batalhas?

- Vocês têm que aprender que não é assim que vocês analisam um inimigo. – Shirozen adverte. – Não é só com um doujutsu, o ninja sempre tem que criar meios de identificar seu oponente através de estratégias.

- Finalmente está dando uma de professor. – Shikumo ironiza o companheiro, fazendo Shirozen quase tropeçar.

O ninja da Areia usava um macacão com capuz branco e carregava alguma coisa nas costas.

- É um usuário de marionetes. – Minato fala ao observar o objeto nas costas dele.

Shirozen balança a cabeça concordando com o que seu discípulo havia acabado de dizer.

- Viu, há sempre uma maneira de se ver as habilidades do inimigo. Pode ser com genjutsus ou com bushins.

- Uma garota do Clã Koori. – o ninja da Areia fala observando Hayume enquanto ela chegava ao centro da arena. – Isso vai ser interessante.

- Vai lá, Sajô, você consegue! – Ahari grita para apoiar seu amigo.

- Meu ouvido... – Reki choraminga.

- Essa menina do clã Koori, embora se ache, é forte. – Balroy fala se lembrando de quando encontrou Hayume e sua equipe na floresta.

O jonnin se aproxima de Sajô e Hayume para dar início ao confronto.

- Vejam se não fazem a mesma coisa que os dois que vieram antes de vocês fizeram. Eu não estou a fim de ficar parando lutas o tempo todo.

- Começa logo isso. – Sajô interrompe, enquanto coloca sua marionete no chão. – Essa luta vai ser rápida.

- Muito bem... Comecem.

Hayume começa a fazer sinais de jutsu usando apenas uma mão. Sajô arranca as fitas que enrolavam sua marionete e mostram um boneco da altura do garoto feito de madeira com quatro braços e três olhos.

- Conheça Carasu. – o ninja da Areia fala.

- Não está muito velho para brincar de marionetes? – Hayume o provoca.

Sajô fica com raiva e começa a cerrar seus punhos. Ele manda a marionetes para cima de Hayume usando seus fios de chakra.

Hayume começa a andar para traz enquanto fazia sinais de jutsu. – “Estilo Gelo: Espelho de Gelo Demoníaco”!

A marionete acerta de cara o espelho de Hayume.

- Acabou. – Sajô faz um movimento com suas mãos e a marionete se desmonta em vários pedaços e começam a aparecer lâminas escondidas de dentro dela.

O ninja de Suna havia feito com que as partes de Carasu cercassem Hayume por todos os lados. As lâminas avançam para atacar a garota.

- “Estilo Gelo: Cúpula de Gelo”! – Hayume cria uma cúpula de dois metros de largura de gelo e impede o ataque da Marionete.

- Cúpula de Gelo. Eu nunca havia visto essa técnica dela. – Miho fala.

- A Cúpula de Gelo técnica defensiva do clã Koori, diferente do Espelho de Gelo Demoníaco – Shirozen fala.

- Eu percebi. – Kushina o interrompe.

- O espelho de gelo serve não só para defender quanto para refletir os ataques, ao contrário da cúpula que só é criada para fins defensivos.

- Brincar de Dia de Neve não vai te ajudar. – Sajô debocha.

Outro espelho surge por traz dele e Hayume sai de dentro atacando as costas do ninja de Suna.

- Como ela fez isso?! – Masaru pergunta espantado.

- Ela atravessou o espelho como se fosse um portal ou algo do tipo. – Minato impressiona-se com o jutsu usado.

-... Era de se esperar que a Hayume conseguisse fazer isso. – Shirozen fala. – Essa é uma característica que apenas alguns membros do clã dela conseguem fazer.

Sajô faz um movimento com as mãos e manda os braços de Carasu atacarem-na. Hayume entra novamente dentro do espelho e aparece dentro da cúpula.

- Que droga... Se continuar assim não vai ter jeito de detê-la. – Sajô pega um pergaminho nas suas costas e o abre no chão e aparece outra marionete. – Kuroari está na hora.

  Sajô comanda as duas marionetes para destruírem um dos espelhos de Hayume e em seguida as posiciona para atacarem a garota. As duas se abrem e ficam sobrevoando em volta dela.

- “Técnica Secreta Branca: Dez Tiros de Marionetes”! – Ele fala com os braços das duas Marionetes acertando a cúpula, fazendo-a trincar um pouco.

Hayume cria outro espelho de gelo e sai de dentro dele na hora em que as marionetes conseguem perfurar o gelo.

- Está sem defesa agora. – Sajô fala movimentando suas marionetes para atacarem a garota.

- Miho aquele buraco que estava cheio de água. – Megumi fala apontando para o buraco.

- Não pode ser! Ele está vazio! – Miho se espanta.

A água estava sobrevoando em cima da arena.

- Foram àqueles sinais de jutsu que ela fez no início da batalha. – Minato lembra.

- Hayume vai usar aquela técnica. – Yumi fala do outro lado da arquibancada.

Hayume termina de fazer seus sinais de jutsu com uma mão.

- “Mil Agulhas Voadoras de Água”! – Hayume cria agulhas com a água que estava dentro do buraco.

Ela ao invés de mandá-las em Sajô ataca as marionetes do garoto com elas. As marionetes começam a ser perfuradas e ficam destruídas pelo ataque.

- Kuroari e Carasu! – o ninja da Areia grita.

- “Estilo Gelo: Fera de Neve”! – Hayume cria um lobo de gelo que ataca Sajô derrubando-o.

- Sajô! – Ahari fica impressionada ao ver seu amigo caído no chão desacordado.

- Valeu, Hayume! – Yumi grita de alegria.

- Essa garota... – Yoshime fala engolindo seco se lembrando que Hayume havia dito sobre ela querer provar que seu clã era o melhor.

- Não se preocupe Yoshime-chan, Masaru, o Galanteador, está aqui. – Masaru fala colocando seu braço no ombro dela.

Miho, Kushina e Minato fazem uma cara de incredulidade.

- Hayume da Vila da Névoa vence. – o jonnin anuncia.

Hayume sobe para a arquibancada onde seu time estava. E lá foi parabenizada pela vitória por Haru e Yumi.

- Essa foi legal, Hayume. Eu achava que aquele cara ia te derrubar. – Mangetsu aparece já recuperado da sua luta contra Masaru.

- Vai sonhando. – Hayume responde quase sorrindo.

- Uma boa luta de se ver, não acha Raikage-sama? – o Hokage pergunta.

- Pode ser... – o Raikage estava interessado na próxima luta que a tela havia acabado de anunciar. -... Essa vai ser bem mais.

- Esse placar anunciou rápido dessa vez. – Hibashi da Pedra fala.

- É o Jinchuriki que aqueles caras estavam perseguindo. – Deisuke fala.

- Minato, é sua vez. – Shirozen fala para seu discípulo. – Você acha que está em condição de lutar após tudo aquilo?

- Claro, sensei. – Minato fala socando de leve a própria mão.

- Minato, um ninja vai direto para a próxima fase. – Miho lembra. – Nós podemos falar com o Hokage e...

- Até parece que meu brother vai precisar disso. – Masaru fala dando um tapa forte nas costas do seu amigo fazendo ele quase cair de cara no chão.

- Masaru, tem razão. – Minato fala determinado. – Eu vou ganhar essa luta.

- Você vai lutar contra um dos ninjas da Nuvem. – Kushina fala apontando para o rosto de Balroy na tela.

Os olhos de Minato se enchem de raiva.

- Excelente... Está na hora de dar o troco.

- Mas ele não fez nada com o Ryo. – Miho lembra.

- Minato se você for assim pode perder o controle de novo. – a Kyuubi fala. – E eu não vou poder te ajudar porque você enfraqueceu o selo naquela hora.

- O que?! – Minato fala com a Kyuubi. – Droga... Eu estou sem muito chakra após aquela luta.

- Então é melhor... Esquece.

Na arquibancada onde estavam Balroy, Jay e seu sensei. O ninja que iria lutar contra Minato estava elétrico.

- Aí Jay, parece que você não vai poder bater naquele tampinha de novo.

- Se liga Balroy, não vai muito na confiança porque senão você dança. – Jay fala rimando.

Minato desce da arquibancada sem contar para os seus amigos o que a Kyuubi havia lhe contado.

- Kushina, você não pode tratar seu irmão assim só porque você não foi escolhida para ser a Jinchuriki da Kyuubi. – Tenma aparece depois que os ninjas checaram as “costelas quebradas” dele e viram não tinha ocorrido nada de grave. – Para falar a verdade se fosse comigo eu teria ficado feliz. Ter um negócio dentro de si não deve ser moleza.

Kushina apenas escuta o que seu colega falava.

- Ei tampinha, o Jay vai ficar irritado por eu ter que te chutar da competição. – Balroy debocha. – Mas derrotar um Jinchuriki vai levantar o meu moral.

- Você não vai me derrotar, porque eu só vou poder perder essa competição depois que tirar seu amigo dela. – Minato fala levantando a voz.

- Comecem! – o jonnin dá início à batalha.

Minato saca sua kunai e Balroy desembainha a sua espada e as duas armas se chocam soltando faíscas.

- Boa, até que você não é dos mais fracos. – Balroy elogia a força de Minato.

O ninja da Nuvem dá um chute no Uzumaki e o faz cambalear alguns centímetros para traz e em seguida ele avança preparando para acertar sua espada em Minato.

Minato consegue se recuperar e pula para o lado na hora em que Balroy iria acertá-lo.

- “Jutsu Clones das Sombras”! – Minato cria dois clones e os manda atacar Balroy.

O primeiro clone tenta acertar um soco nele, mas o ninja da Nuvem desvia. O segundo tenta lhe acertar uma voadora, mas Balroy pula para o lado e faz o clone passar direto por ele.

- “Estilo da Nuvem: Decapitação da Lua Crescente”! – Balroy faz um movimento com sua espada imitando a fase da Lua e acaba com os clones.

- Se isso me acertar eu estou perdido. – Minato pensa.

-Você vai ter que pegá-lo desprevenido. – a Kyuubi sugere.

Minato faz sinais de jutsu novamente e cria mais quatro clones, só que o último que ele criou aparece mal feito.

- Que droga... Meu chakra... – Minato murmura.

Na arquibancada da Folha todos ficaram preocupados ao verem que o chakra do loiro estava se esgotando.

- Shirozen-sensei... E agora? – Miho pergunta preocupada.

- Só podemos esperar que o Minato consiga fazer alguma estratégia poderosa para vencer esse cara. – Shirozen fala com um tom preocupado.

- O Minato vai conseguir, Miho. – Masaru tenta exaltar seu colega.

Kushina aperta as barras de ferro ao ver a situação que seu irmão se encontrava.

- Parece que você ainda está tendo efeitos colaterais da sua luta anterior com o Jay. – Balroy fala rindo.

Minato cerra os punhos.

- Mas ainda posso te ganhar. – ele vocifera e manda seus clones atacarem o ninja da nuvem por lados diferente.

- Esse truquezinho de criança não vai me derrotar! – Balroy faz um movimento giratório com sua espada. – “Estilo da Nuvem: Decapitação Reversa”!

O giro com sua espada destrói todos os clones que estavam indo atacá-lo. Mas o Minato real consegue chegar perto do ninja da Nuvem e acertar um soco na cara dele.

O golpe não derruba Balroy, mas o pirulito que o garoto tinha na boca cai no chão e quebra.

- Meu... Pirulito... – Balroy fala com os olhos brilhando quase chorando. – Vai pagar por isso!

- Opa, quando o pirulito do Balroy cai no chão dá confusão. – Jay fala fazendo rima.

Balroy investe enfurecidamente contra Minato encurralando ele na parede.

- Vai pagar por isso! “Estilo da Nuvem: Decapitação da Lua Crescente”!
  Minato desvia na hora do ataque e o ninja da nuvem faz um talho na parede.

- Esses moleques problemáticos querem destruir esse lugar. – o jonnin reclama.

- Esse cara tá maluco! – Minato exclama.

-Você está numa encrenca, mas pode usar isso a seu favor. – a Kyuubi fala.

- E como?

- Ele não está raciocinando direito, ou seja, você pode pegá-lo desprevenido.

- Já sei como. É só eu ter chakra suficiente para fazer um Rasengan!

Minato faz sinais de jutsu e cria dois clones das sombras com um pouco de dificuldade.

- Não posso falhar... Essa vai ser a minha última chance.

- Clones das Sombras não vão me vencer. – Balroy fala preparando um golpe com a sua espada.

Um dos clones fica toma a frente enquanto Minato e o outro clone começam a preparar o Rasengan.

- Isso é loucura ele não tem chakra para fazer essa técnica! – Masaru fala.

- Minato tem um plano... – Kushina fala sorrindo. – Ele vai derrotar esse cara agora.

- Mas ele não tem chakra para fazer um Rasengan sem ele se dissipar antes de acertar o alvo.

- Se essa é a sua última cartada, Minato, eu não vou deixar que a conclua! – Balroy faz um movimento horizontal com a sua espada e acerta um dos clones dissipando-o e fazendo-o criar uma fumaça branca.

Minato surge da fumaça com o Rasengan preparado em sua mão para acertar o ninja da Nuvem. Balroy usa sua espada para bloquear o golpe.

- A sua última esperança já era. – Balroy fala sorrindo.

- Na verdade... – Minato sorri também. – Você caiu na minha armadilha.

O Minato que Balroy havia bloqueado era um clone que após ter dito aquilo se desfaz deixando o ninja da Nuvem sem reação quando o verdadeiro Minato apareceu na sua frente após passar pela fumaça deixada pelo clone.

- Um dos taijutsus que eu aprendi com o clã Hyuuga! “Oito Trigramas: Palma Vazia”!

Minato atinge bem no meio do peito de Balroy acertando um ponto vital do garoto deixando-o impossibilitado de se mover.

- Vocês sabem técnicas do clã Hyuuga?! – Megumi pergunta espantada.

- Bom nossa avó já foi à líder do clã, nós temos que saber pelo menos o básico. – Kushina responde.

- Interessante esse garoto não tinha como usar chakra então usou um taijutsu que o inimigo não esperava receber. – Shikumo fala.

- Minato-kun é demais. – Yoshime berra no ouvido de Miho.

Miho provavelmente reclamaria, mas estava contente com a vitória do garoto também.

Balroy cai para o lado após receber o ataque.

- Minato da Vila da Folha vence. – o jonnin anuncia.

- Não! – o Raikage grita se levantando da cadeira.

- Raikage-sama, o neto de Naruto Uzumaki não seria derrotado assim tão facilmente mesmo sem chakra. – o Hokage fala se gabando.

- Caramba, não é que o tampinha sempre tem uma surpresinha. – Jay fala tentando fazer uma rima.

- Jay é sério, eu tive que agüentar isso com o Bee. – o Hachibi reclama.

- Ele ganhou sem usar a Kyuubi... – Korot fala apreensivo. – Me sinto fraco agora.

- O Minato lutou bem! – Yumi  se exalta.

- É... Ele vai dar trabalho se eu enfrentá-lo nas preliminares. – Hayume fala.

Minato volta para a arquibancada recebendo os parabéns de todos os ninjas da Folha que estavam ali presentes.

- Cara, que pena que o idiota do Ryo não estava aqui para ver você usar a técnica do clã dele. – Masaru comenta com o amigo.

- O Ryo perdeu? – Tenma pergunta desatualizado sobre o que havia ocorrido nas lutas anteriores.

- Perdeu? Ele tomou uma... – Masaru para de falar ao ver que ninguém queria uma atitude exaltada por causa da derrota do Hyuuga.

- Minato... O vovô estava certo em te dar a Kyuubi... – Kushina fala para o irmão. – Quer dizer, você é bem mais forte que eu... E...

Minato começa a rir da irmã.

- Idiota, está sendo difícil ter que aceitar isso e...

- Vovô, me deu a Kyuubi porque você é muito mais forte que eu, maninha! – Minato diz isso com um grande sorriso no rosto. - E bem... Ele queria igualar as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas reviews sobre o cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.