A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 23
Capítulo 23 - Hyuuga x Hachibi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/23

Yumi queria voltar para tentar curar Matsui, mas os ninjas médicos disseram que isso era coisa para um “profissional” e que uma gennin não sabe ainda usa r jutsus médicos.

Os ninjas agora estavam esperando a próxima batalha a ser sorteada.

- Essa foi à primeira luta sem ter um ninja da Folha lutando. – Kushina fala.

- Nós somos 9, isso faz com que a probabilidade de que alguém caia em uma luta seja grande. – Ryo fala.

- Ei Miho-chan é a sua vez. – Minato fala.

- É, uma hora ela teria que chegar. – Miho fala conformada.

- E você vai-me... Enfrentar. – Megumi fala quando vê que sua imagem também estava na tela, o que deixou ela meio apreensiva.

- Megumi-chan você consegue! – Yoshime fala para a sua companheira de equipe.

- Ei Miho-chan, você vai ganhar. – Minato fala sorrindo para a garota.

- É claro, se o Masaru conseguiu, eu também consigo. – Miho fala confiante.

- Ou! – Masaru tenta protestar, mas a garota já tinha descido para o centro da arena.

- A Miho tem uma vantagem já que ela pode usar jutsus de água que podem dissolver o papel. – Shirozen fala.

- Mas isso vai custar muito chakra se ela tiver que usar seu Estilo Água em um local seco. – Setsuka adverte.

Miho e Megumi ficam no centro da arena e o jonnin também chega lá.

- Uma luta entre equipes amigas, não a nada melhor, não acha Hokage sama? – o Raikage fala rindo.

O Hokage dá um sorriso meio forçado para seu amigo Kage.

- Comecem! – o jonnin anuncia.

Megumi lança duas kunais de papel em Miho, a garota do time 7 consegue se por no espaço que havia entre as duas atravessando-as. Um das kunais cai e explode o chão formando uma cratera nele.

- Você é rápida Miho. – Megumi a elogia.

- Haru-sensei você viu como a Miho se movimentou?- Yumi fala admirada.

- A Miho é extremamente forte e rápida, não é a toa que ela tinha prioridade para ser a nova Jinchuriki do Rokubi. – Haru fala. – Não que você não seja forte também Yumi é que...

- A Miho é filha do Mizukage, então ela tinha preferência por ser a princesinha. – Hayume fala mal-humorada.

- Essa luta apenas começou Megumi. – Miho fala sorrindo.

Ela começa a fazer sinais de jutsu e cospe uma grande quantidade de água em Megumi.

- “Arte Ninja: Shuriken de Papel”! – Megumi lança várias shuriken de papel que ao colidirem com o jato de água explodem e fazem a água cair em forma de chuva.

Megumi começa a concentrar seu chakra e vários papéis começam a sair da mão dela e ficarem rodeando a sua volta.

- Shikumo-sensei ela vai usar aquela técnica! – Yoshime fala espantada.

- Técnica? – Minato fala sem entender.

- Os ninjas que usam origamis como estilo de luta tem uma técnica chamada Dança do Shikigami que começa a transformar partes do se corpo em pedaços de papel e permite que eles assumam qualquer forma de arma ou qualquer outra coisa.

- Isso é mau. – Kushina fala.

Enquanto algumas partes do corpo de Megumi se transformavam em papel Miho só fica olhando e pensando no que ela ia fazer agora.

Alguns papeis começam a se juntar e formam uma lança de papel e em seguida elas vão em direção da ninja do time 7.

Miho salta para dentro do buraco que a kunai de papel havia feito poucos segundo antes que a arma de papel a acertasse, mas logo em seguida a lança explode em cima dele.

- Miho-chan! – Minato grita.

- Ela consegue colocar esses papéis explosivos em todos os tipos de ataque. – Shirozen fica impressionado.

- Acabou... – Megumi fala quase desativando sua técnica quando percebe que uma parede água estava tapando a boca do buraco. – Ela usou um jutsu de água.

A cratera havia aumentado de tamanho graças à explosão, contudo eles começam a ver que tinha um lago se formando dentro dele e Miho sai de dentro dele molhada.

- Como ela conseguiu fazer essa água toda aparecer! – Hayume fala espantada.

- Ela usou um pergaminho de água. – Haru fala.

- Ela tinha um negócio desses com ela e nunca usava! – Masaru fica furioso.

- Antes nós estávamos em uma floresta onde tinha água para ela usar seus jutsus com mais facilidade, agora estamos em um terreno seco e agora é a hora perfeita de usá-lo. – Minato fala.

- Alguém na equipe de vocês tinha que ter um cérebro. – Kushina e Ryo debocham deles.

Eles tentam avançar para cima dos dois, mas são impedidos por Shirozen de prosseguir.

- Miho, agora estamos lutando em igualdade. – Megumi fala.

- Você tem seus truques e eu tenho os meus. – Miho fala fazendo sinais de jutsu. – “Estilo Água: Dragão de Água”!

Miho forma um dragão com a água que estava dentro do buraco e o manda direto para Megumi.

-“Dança do Shikigami”! – Megumi faz seus papéis se juntarem e fazer um origami de escudo.

- Reki essa técnica é parecida com a nossa. – a garota da Vila da Areia fala fazendo bico. – Plagiadora!

- Ahari, ela usa origamis e não areia, mas mesmo assim isso é tolice o dragão vai dissolver o escudo. – Reki fala.

O que todos esperavam não estava acontecendo, pois o dragão estava se chocando com o escudo e papel estava ficando intacto.

- Esse jutsu também faz o papel ficar impermeável. – Yoshime acrescenta.

- O que! Esse jutsu então é invencível! – Minato fala.

- Minato se há uma coisa que nós sabemos é que todo jutsu muito poderoso tem um grande consumo de chakra, então se a Megumi continuar assim ela vai ficar sem reservas de chakra. – Ryo analisa o jutsu dela com seu Byakugan. – Você pode não se tocar nisso afinal você tem as reservas da Kyuubi.

Minato fica calado e nem Kushina sai para defendê-lo, pois ainda estava muito magoada pelo seu avô ter escolhido seu irmão ao invés dela para ser o novo Jinchuriki da Kyuubi.

Uma Névoa espessa começou a se formar dentro da arena de modo que ninguém conseguia ver o que estava acontecendo ali.

- Esse é nosso genjutsu especial! – Yumi fala.

- A Miho deve estar o usando. – Haru fala.

- Esse genjutsu foi o mesmo que você prendeu aquele garoto Uchiha para ele não seqüestrar o Minato. – Megumi constata.

- Agora a Megumi vai ter que lutar usando a audição. – Shikumo fala. Essa é uma das poucas vezes que os ninjas escutam sua voz.

Megumi começa a ouvir o barulho que o dragão de água emitia, mas ela não consegue descobrir de onde ele vem. Fazendo com que lance todos os seus papéis para todos os lados junto com alguns explosivos a fim de tentar acertar a localização de Miho.

- Agora eu quero ver seus origamis resistirem a isso! – A névoa se desfaz e Miho havia conseguido fazer dois dragões de água.

- Está brincando! – Hayume fala arregalando os olhos.

- Ela fez dois dessas coisas! – Masaru fala nervoso.

- “Estilo Água: Fúria da Água”! – Miho fala comandando os dois dragões para atacar Megumi.

Os dragões atavam juntos pela frente e a ninja do time 3 é forçada a criar um escudo de origami, mas dessa vez ele é desfeito com a pressão exercida pelo choque das criaturas de água feitas por Miho.

Miho começa a fazer outros sinais de jutsu quando eles iriam dar o bote em Megumi. – “Estilo Água: Prisão de Água”!

Os dragões mudam para uma bolha que se forma cheia de água dentro que aprisiona Megumi.

- Ela já era! – Minato e Masaru falam.

- Acabou a luta. – Miho fala enquanto Megumi se debatia dentro da bolha já se afogando.

- Está bem, Miho da Vila da Folha venceu. – o jonnin anuncia antes que ele mesmo tenha que tirar a garota da li para não se afogar.

A bolha se desfaz e Megumi começa a se engasgar e a cuspir água enquanto ficava respirando ofegante.

- Desculpa por isso... – Miho fala meio sem graça.

- Tudo... Bem... Eu queria te explodir com uma kunai feita de papel explosivo. - Megumi fala sorrindo enquanto estava finalmente recuperando o fôlego.

- Ha! Quem é o melhor sensei agora Shikumo?! – Shirozen grita apontando o dedo na cara do outro jonnin.

- Calado... Essa garota não usou nada do que você ensinou para ela. – Shikumo fala. – Ela aprendeu tudo isso na Vila da Névoa.

Shirozen fica com uma cara de desolado.

- Só eu que não fui eliminada! – Yoshime fala ao perceber que seus companheiros de equipe que lutaram foram desqualificados.

- Agora eu entendo a raiva que o Terumi tem de vocês, não foi só porque a filha dele decidiu viver aqui com a avó como foi porque ele perdeu uma excelente kunoiche para a sua vila. – o Raikage fala.

- Finalmente você entendeu o que eu estava te falando.

A tela começou a sortear novamente os ninjas que ainda não haviam lutado.

- Essa luta vai ser interessante. – O Raikage fala sorrindo.

- Finalmente o que você queria Raikage, um confronto entre nossos ninjas. – o Hokage fala.

- Primo Ryo isso não é bom. – Kushina fala vendo que um dos participantes que iria lutar era o Ryo e o outro era Jay.

- Esse cara não vai conseguir-me ferir. – Ryo fala dando um riso de superioridade.

- Ei Ryo... É melhor você não subestimá-lo. – Minato fala lembrando-se da sua luta contra Jay em que Minato e Yumi se uniram usando seus poderes de Jinchuriki contra o ninja da Nuvem e mesmo assim foram derrotados facilmente. – Esse cara é um animal.

- Minato eu não sou um fraco que nem você e aquela garota da Vila da Névoa. Eu posso derrotar esse cara se eu inibir o fluxo de chakra dele com meu Byakugan.

Embora Ryo fosse soberbo, o que ele falou havia sentido já que ele poderia interromper o fluxo de chakra de Jay fazendo com que o ninja da Nuvem não possa usar suas técnicas.

Ryo desse da arquibancada e começa a caminhar para o centro da arena.

- É Jay parece que você vai enfrentar um Hyuuga. – Balroy fala cruzando os braços. – Ele faz parte daquele time da Folha que nós não enfrentamos.

- Fique na tranqüilidade cara. - Jay fala fazendo uma pose estranha. – Se liga eu vo lá e acabo com aquele garoto de roupão tão rápido que você nem vai ter tempo de terminar esse seu pirulito. – ele termina de falar apontando para um palito de pirulito que Balroy tinha na boca.

- Jay só tenha cuidado com as técnicas especiais do clã Hyuuga e com o Byakugan dele. – o jonnin responsável por Jay e Balroy fala.

Jay desce da arquibancada também e fica frente a frente com Ryo, enquanto o jonnin juiz se aproximava para dar início à luta.

- Olha eu quero vocês apenas tentem não destruir esse lugar. – o jonnin os adverte. – Isso aqui já vai precisar de uma reforma.

A única luta que não tinha danificado a arena havia sido a primeira entre Masaru e Mangetsu, as que vieram em seguida só destroçaram o terreno todo. Havia buracos nele, um mini lago, troncos de árvores nos cantos, as paredes estavam cheias de furos.

- Muito bem... Comecem! – o jonnin dá início à batalha.

- “Byakugan”! – Ryo ativa seu doujutsu imediatamente e acerta com a palma da mão no peito de Jay. “Oito Trigramas: Palma Vazia”!

O vácuo gerado pela técnica de Ryo joga Jay contra a parede fazendo uma rachadura nela.

- Eu peço para eles não danificarem a arena e eles simplesmente vão tentar demoli-la... Problemáticos. – o jonnin fala dando um suspiro.

- Ele foi rápido eu nem consegui vê-lo. – Minato fala.

- O fato é que Ryo treinou por três dias diretos e nós não sabemos o que ele pode fazer agora. – Kushina lembra.

O time 14 não havia participado das batalhas contra a equipe de Jay e a dos Uchihas, por isso ninguém sabia ao certo o quanto o nível de luta do Hyuuga havia evoluído.

- Essa foi boa o do roupão. – Jay debocha se levantando depois de ter recebido o golpe.

- Uhm ele pisou no calo do Ryo. – Setsuka fala prevendo o que iria acontecer.

- Até parece que eu vou cair nas suas provocações. - Ryo fala com o tom de superioridade. – Vai ter que fazer melhor do que isso.

- Eu te disse que não daria certo Jay. – o Hachibi fala na mente dele. – os ninjas do clã Hyuuga são muito concentrados enquanto estão lutando.

- Valeu pela dica. – Jay fala sorrindo e começando a carregar chakra elétrico no seu braço.

- Isso é... – Minato e Yumi falam lembrando-se de como esse golpe era poderoso.

- Agora é minha vez de te atacar! – Jay começa a correr em velocidade contra Ryo. –“Lariat”!

Jay prepara-se para acertar seu soco em Ryo quando o Hyuuga faz um Kaiten em velocidade incrível e força o ninja da Nuvem a recuar.

- Como ele sabia que eu ia usar meu Lariat? – Jay pergunta para o Hachibi.

- Ele viu que seu fluxo de chakra estava se concentrando no seu braço que você usou o Lariat. – o Hacibi responde.

- Ei garoto, nós dois somos ninjas de ataque direto, contudo só conseguiremos fazer isso se derrubarmos a defesa que temos.

- Defesa... Você não tem nenhuma. – Ryo fala em um tom sério- Você não tem nenhuma chance contra mim.

- Cara como alguém pode ter um ego desse tamanho? – Jay pergunta a si mesmo.

Os dois começam a correr para um combate direto e quando finalmente se encontram eles começam a trocar golpes em uma velocidade incrível.

- O Ryo tem realmente chances de ganhar... – Kushina fala espantada.

- O Jay ainda não usou o poder do Hachibi. – Minato lembra. – O problema vai ser quando ele começar a liberá-lo.

- Então o Ryo tem que acabar com essa luta o mais rápido possível. – Miho fala.

A luta deles estava prendendo a atenção de todos naquele local. Os ninjas estavam todos debruçados nas barras da arquibancada espantados com os movimentos que Jay e Ryo faziam.

O Hyuuga tenta acertar novamente com a palma da sua mão em Jay, mas ele consegue bloquear um de seus punhos e com o outro tenta golpeá-lo. Ryo estende seu troco quase que por completo para traz e tenta dar uma rasteira no ninja da Nuvem.

Jay salta sobre a perna dele e desce com seu punho fechado já carregando um pouco de chakra elétrico no seu braço.

- Está perdido. – Ryo acerta dois golpes na barriga de Jay depois continua a golpeá-lo a até fazer um somatório de 63. – “Oito Trigramas: Palma Vazia”!

Ryo havia combinado seus dois taijutsus fazendo com que o último golpe fosse sua Palma Vazia. A potência do golpe arremessa Jay na parede novamente e agora abre um buraco ainda maior.

- Não pode ser... – o Raikage levanta de seu trono de tamanho susto.

- O Ryo venceu. – até o Hokage estava espantado com o que havia ocorrido.

- Esse Hyuuga é impressionante. – Hayume fala assustada.

- Ele... Ele... Nem eu e o Minato juntos conseguimos derrotar esse cara e...  Esse garoto consegue. – Yumi fala espantada.

- Não pode ser... – Minato fala.

- A luta ainda não acabou... – a Kyuubi, o Rokubi e o Nanabi alertam.

- Era só isso que todos estavam temendo? – Ryo fala ironizando o poder de Jay. – Cambada de perdedores.

Uma luz vermelha começa a surgir do buraco onde Jay estava e o garoto surge com os olhos diferentes e expelindo o chakra do Hachibi.

- Como isso é possível?! – Ryo fala aturdido. – Eu acabei com sua rede de chakra.

- Você fechou as minhas reservas de chakra, mas eu ainda tenho a do Hachibi. – Jay fala com um tom mais feroz.

- Essa não. – Kushina fica com medo.

-Ryo tem que entregar a luta. – Minato fala. – Ou ele já era.

- Está vendo isso Nanabi? O nível de chakra dele misturado com o do Hachibi é superior ao nosso. – Korot fala.

- Ele deve ter recebido algum tipo de treinamento para dominar o Manto mais rápido. – Nanabi sugere.

- Agora a luta vai ficar legal. – Balroy fala.

Jay começa a correr bem mais rápido que antes e seu Lariat carrega quase que instantaneamente.

- Que droga! “Kaiten”! – Ryo faz seu escudo de chakra giratório como medida desesperada para impedir que seja atingido por aquele golpe.

O Lariat tinha um poder tão destrutivo que ultrapassa o Kaiten e Jay acerta o peito de Ryo e começa a carregar o garoto para imprensá-lo na parede.

- Não posso permitir isso! – o jonnim juiz fala fazendo um sinal de jutsus com sua mão. – “Jutsu Possessão das Sombras”!

Uma sombra se estende dele e impede que Jay finalize seu ataque, mas mesmo assim Ryo foi de encontro com a parede e a parte do kimono onde fora atingido começou a ficar vermelha de sangue.

- Eu disse que se eu visse a tentativa de matar alguém eu iria parar a luta. – o jonnin fala num tom sério. - Jay da Vila da Nuvem venceu. – ele finaliza a batalha.

- Que droga... Maldito... – Minato começa ficar preenchido pelo chakra da Kyuubi e seus olhos mudam para os da raposa.

- Minato-kun pare! – Miho fala segurando o braço dele.

- Calma Minato se acalme! – Masaru tenta fazer Minato acordar estalando os dedos na frente dele.

- Sensei eu vou lá ajudar. – Yumi fala para Haru.

- Não... – o jonnin da Névoa fala. – Não ouviu o que eles disseram? Você não pode usar seus jutsu médico aqui.

- Mas...

- O Hyuuga era um mala, mas aquilo foi horrível. – Hayume fica aterrorizada com a cena.

Os ninjas médicos estavam prestando os primeiros socorros curando logo a ferida antes de levar o Hyuuga para outro lugar.

Megumi e Kushina haviam descido para ver como ele estava e Setsuka as acompanha até lá.

- Como ele está? – a jonnin pergunta.

- Vamos ter que levá-lo para o hospital de Konoha. – ninja médico fala. – Ele vai precisar de tratamento.

Kushina aperta seus punhos com força.

- Eu vou acabar com aquele ninja.

- Kushina, eu pensava que não gostasse do Ryo. – Megumi fala.

- Ele é da minha família... Mesmo não gostando dele, eu juro pelo meu jeito ninja que eu vou avançar para a próxima fase e vou derrotá-lo. – ela termina de falar com um tom determinado.

- Vocês duas subam, a próxima luta pode começar daqui a pouco. – Setsuka ordena a elas. – Eu o acompanho até o hospital.

Jay termina de subir as escadas para a arquibancada onde seus companheiros estavam, mas ele não estava com uma cara feliz.

- Ei grandão, você venceu! – Balroy fala dando um tapinha nas costas dele. – Tem que ficar feliz.

- Sensei eu agi como se fosse um monstro. – o garoto fala olhando para seu mestre.

- Jay, você ainda tem que aprender a controlar o poder que Hachibi te empresta. – o jonnin da nuvem fala. – Com o tempo você vai controlá-lo.

Minato se acalma finalmente e olha para Jay do outro lado da arquibancada.

- Eu vou te derrotar...

- Minato... – Miho e Masaru fala preocupados.

Shirozen coloca sua mão no ombro de Minato.

- Tudo tem seu tempo. – ele fala sorrindo para seu discípulo. – Mas primeiro se concentre na luta de agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam do cap e deixem suas reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.