A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 22
Capítulo 22 - Clones


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap das preliminares do Chunnin Shikken espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/22

A tela para de sortear e aparecem os rostos de Tenma e um dos garotos da Vila da Areia.

- Tenma é a sua hora de lutar... Tenma acorda! – Setsuka grita com seu aluno que estava dormindo no banco das arquibancadas.

Tenma escorrega do banco e cai sentado no chão.

- Setsuka-sensei, para que isso? – o garoto pergunta em revolta.

- Está na sua hora de lutar. – ela aponta para o rosto de Tenma que aparecia na tela.

- Já?

Os ninjas da Areia não estavam falando muito, nem entre eles mesmos. O garoto que fora selecionado para lutar contra Tenma era um cara de cabelo azul, uma camisa azul com um colarinho branco, usava uma calça estilo ninja pescando e tinha uma ânfora cinza de quase um metro presa as suas costas.

- Raikage-sama, me atualize esse garoto da Vila da Areia é aquele tal garoto? – o Hokage pergunta em um tom sério.

- É interessante o fato de ele ter que lutar justamente com o garoto da sua Vila que descende de um ninja que tinha recebido a kekkei genkei do Shodaime Hokage. – o Raikage comenta em tom ameno.

Tenma tinha se levantado e estava se preparando para descer e lutar contra o tal ninja da Areia.

-Ryo, você pode usar seu Byakugan para ver o que tem dentro daquele negócio? – Tenma pergunta apontando para a ânfora do ninja.

- “Byakugan”! – Ryo usa seu jutsu e começa enxergar algo parecido com pó ou areia muito fino dentro dela. – Ele deve usar jutsus de Areia que nem o Godaime Kazekage.

- Ryo, você consegue ver se ele também é um Jinchuriki? – Minato pergunta.

O Hyuuga fixa seu dojutsu no ninja e começa a analisar o fluxo de chakra dele a fim de encontrar algum tipo de resquício de chakra de alguma bijuu.

- Não, ele é só um ninja normal.

- Mas ele é meio sinistro. – Kushina constata.

Tenma e o ninja da Areia tinham descido das arquibancadas e agora se encontravam nos centro da arena enquanto esperavam o início da luta.

- Muito bem, a luta será entre Tenma da Vila da Folha e Reki da Vila da Areia. – o jonnin começa a fazer os preparativos para dar início à batalha. – Vocês já sabem as regras então... Comecem.

Tenma se afasta um pouco do centro da arena e começa a preparar o seu jutsu.

- “Estilo Madeira:”! – Tenma transforma seu braço num tronco de árvore e começa a estendê-lo para acertar Reki.

A areia de Reki começa a sair de sua ânfora para fora e se colocar na frente dele na hora em que o braço de madeira ia acertá-lo.

- Espera! Isso não é uma areia normal! – Ryo fica espantado.

No momento em que o braço de madeira acerta a parede criada de areia eles percebem que ela tinha uma coloração acinzentada e houve um barulho de como se tivesse ocorrido um choque metálico.

- Então é realmente verdade aquilo que estava escrito nos relatórios que o Kazekage nos enviou. – o Hokage fala.

- O garoto possui a kekkei genkei do Sandaime Kazekage. – o Raikage completa a frase.

Tenma retira seu braço de dentro do tronco e fica livre para se locomover novamente.

- Tenma é seu nome, correto? – Reki finalmente começa a falar alguma coisa. – Não percebe que a nossa existência é um simples vazio? Nós somos apenas clones dos que realmente foram importantes.

- O que você quer dizer com isso?

- Eu e você ambos temos os DNAs dos kages de nossas vilas, no entanto não passamos de meras sombras deles.

- Você está errado. – Tenma fala. – Eu tenho essa kekkei genkei porque meu bisavô recebeu o DNA do Shondaime Hokage, mas ele nunca foi um clone dele, e nem minha avó e nem meu pai!

- Se quer se iludir com isso...

Tenma fica irritado e começa a fazer seus sinais de jutsu mais rápido, fazendo surgir vários galhos de árvores para envolverem o corpo de Reki.

Os grãos de areia de ferro de Reki começam a se juntar e a tomar uma forma de várias lâminas que cortam os galhos que nasciam da arena.  Em seguida, o ninja de Suna as lança na direção de Tenma.

- “Estilo Madeira: Jutsu Escudo de Madeira”!

  Tenma faz aparecer um escudo de madeira de uns dois metros e bloqueia as lâminas de areia de ferro de Reki.

- Então é isso, ele é um clone do Sandaime Kazekage, um dos maiores Kazekages de Suna. – Setsuka fala. – Sem dúvida esses dois lutarem agora foi uma ironia do destino.

- Esse cara é um clone? – Minato e Kushina perguntam.

- Pelo que ele falou, ele é só uma sombra do que o verdadeiro Sandaime Kazekage foi. – Shirozen diz.

- Hokage-sama, você sabe a história desse garoto da Areia? – o Raikage pergunta.

- Sim, aparentemente há quatorze anos os ninjas de Suna estavam perseguindo alguns dos ninjas do Som e chegaram até um dos antigos esconderijos do Sannin Orochimaru. – O Hokage começa a contar a história. – E lá eles encontraram algo que os ninjas de sua vila sempre estiveram à procura. Os últimos resquícios da existência de seu até então mais poderoso Kazekage. Orochimaru deve tê-lo coletado quando ele e Sasori Akasuna eram companheiros da extinta Akatsuki.

- Então os ninjas fizeram a mesma coisa que Orochimaru fez com o DNA de Hashirama Senju?

- Não, de alguma forma esse garoto Reki é um clone perfeito do Sandaime Kazekage, ele não só têm a kekkei genkei como também tem a mesma aparência.

- Um clone perfeito...

As lâminas de ferro haviam voltado a seu estado de areia e Tenma e Reki iam voltar a se combater.

- Sensei, o Reki geralmente não é assim. – a garota da equipe de Suna fala.

- Esse menino da Vila da Folha está fazendo o Reki querer realmente mostrar a todos que ele não é o Sandaime Kazekage.

- Reki se você se considera um clone é problema seu, mas eu não sou um! – Tenma começa a fazer sinais de jutsu. – “Madeira Estilo: Jutsu Tentáculos de Madeira”!

O braço de Tenma se transforma em vários troncos de árvores indo na direção de Reki. O ninja da areia envolve sua areia de ferro a sua volta e forma uma espécie de escudo.

Os tentáculos de madeira envolvem começam a segurar a esfera e a apertá-la.

- Para que vai fazer isso? Não tem como quebrar aquela esfera de ferro com aqueles tentáculos de madeira. – Masaru fala.

- Algo me diz que ele vai tentar alguma coisa. – Shirozen responde ao aluno.

Tenma começa a esticar o outro braço dele e o faz tomar a forma de um martelo de madeira começando a bater na esfera de ferro.

- Tortura sonora. Interessante. – Ryo fala.

Tenma continuava batendo na esfera de modo que ela emitia um barulho parecido com um sino sendo batido.

- Se ele continuar assim o Reki vai ter que sair dali senão vai ficar surdo. – o ninja da Areia fala.

A esfera de areia explode e destrói os galhos e troncos que estavam a envolvendo. Reki surge de dentro dela como se não tivesse ouvido aqueles barulhos terríveis.

- Então é por isso que você e a sua família lutam? Para provarem aos outros que você não é cópia do Shodaime Hokage, mas sim uma espécie de descendente dele. – Reki fala.

- Nem eu nem minha família descendemos dos Senjus, mas com certeza nós herdamos a Vontade de Fogo de Hashirama Senju. – Tenma fala mais determinado.

Reki fica um tempo em silêncio. Logo em seguida as areias de ferro dele começam a subir e a tomar a forma de dois martelos gigantes.

- Ah! – Reki manda um dos martelos na direção de Tenma que tenta se esconder no seu escudo de madeira, mas ele tem que pular fora dele quando percebe que não adiantaria nada se esconder ali, pois seria esmagado.

  O outro martelo tenta acertá-lo, mas uma paliçada de madeira aparece e o bloqueia. 

  Tenma surge correndo preparado para atacar Reki de frente.

  O garoto é forçado então a desfazer um de seus martelos de ferro de areia e a modificá-lo para uma forma de lâmina e atingir a perna de Tenma.

- Tenma! – Kushina grita ao ver seu companheiro cair.

O tenma caído começa a se transformar em uma espécie de boneco de madeira e o verdadeiro Tenma surge do lado de Reki e o acerta um soco.

- Clone de Madeira! Quem diria que aquele preguiçoso ia pensar nisso. – Setsuka o parabeniza.

Tenma começa a dar uma seqüência de socos em Reki, mas chega uma hora em que o ninja da Areia faz com que a areia de ferro apareça na frente de seu rosto e tomasse a forma de um escudo de ferro na hora em que Tenma ia socá-lo.

Tenma acerta um soco no escudo e logo após ele houve um barulho de osso rachando e seu sangue escorrendo.

Reki então faz a Areia envolver o seu punho e ele acerta um soco usando-a como se fosse um soco inglês na barriga de Tenma derrotando-o.

- O Tenma perdeu... – Minato e Masaru falam incrédulos.

- Eu nunca o havia visto lutar daquele jeito. – Ryo fala.

- Sem dúvidas uma luta sensacional. – Shirozen parabeniza.

- Reki venceu! – o jonnin anuncia.

- Raikage-sama não sei se percebeu mais esses dois evoluíram enquanto estavam lutando. – o Hokage fala.

- Como assim?

- No início da batalha Tenma não estava nem muito a fim de lutar, enquanto Reki sofria de inferioridade por se achar uma sombra do Sandaime Kazekage. – o Hokage faz uma pausa antes de continuar. – E no final Tenma começou a demonstrar mais ânimo na luta e Reki a ver que ele pode ser diferente de quem ele é clone.

Reki chega perto de Tenma e estende a mão para ajudá-lo a levantar.

- Foi uma boa luta. – ele fala sorrindo. – E desculpa pela mão.

- A... Tudo bem, isso sempre acontece. – Tenma fala tendo dificuldades para se por de pé.

Uma equipe médica chega e começa a analisar a mão do garoto.

- Osso rachado. – um dos médicos ninjas fala.

- Acho que dá para curá-lo aqui mesmo. – o outro fala.

- A! Minha costela eu acho que aquele soco dele a quebrou! – Tenma fala fingindo ter quebrado seu osso. – Acho melhor me levarem para o leito. Estou com muita dor.

- Sério? – o ninja médico pergunta.

Os médicos colocam a maca no chão e deitam Tenma sobre ela o levando para o leito para se recuperar.

- Essa eu não entendi. – Reki fala coçando a cabeça.

- Tenma... Por essa luta você até merece ficar um pouco numa cama macia dormindo. – Setsuka fala indignada com seu pupilo.

Reki sobe a arquibancada e vai para junto de seus companheiros de equipe.

- Mandou bem Reki. – o gennin da Areia fala o parabenizando.

- Você está diferente. – a ninja da Areia constata.

- Estou é? Nem percebi. – Reki fala, mas ele sabia que por dentro ele tinha mudado. – ( Tenma, obrigado por me mostrar a sua determinação.Agora eu sei que posso ser quem eu sou, não importando se sou ou não cópia de uma pessoa.)... Sensei.

- O que?

- Eu vou me tornar o próximo Kazekage e provar a todos que não sou uma sombra.

O sensei de Reki sorri para ele.

-È, realmente você está mudado.

A tela começa a sortear novamente dois participantes para lutar.

- Ã! – Yumi fica espantada ao ver o seu rosto na tela. – Sou eu agora.

- Yumi fique tranqüila. Você consegue. – Haru a apóia.

O outro rosto que estava mostrando na tela era o de Matsui, a garota que está no mesmo grupo que Jay e Balroy.

- É Matsui, vai enfrentar maus bocados agora. – Balroy fala brincando com ela. – Aquela garota é uma Jinchuriki.

- Eu sei e isso não vai me impedir de derrotá-la. – Matsui fala confiante.

- Jay avise para sua amiga para ela não usar muito suas lâminas na Jinchuriki. – o Hachibi fala.

- Se liga Matsui o Hachibi falou para você não usar suas lâminas voadoras contra a garota da lesma.

- Como se eu precisa-se de conselhos do seu bijuu.

- Se que sabe.

As duas ninjas descem para o centro da arena e se preparam para lutar.

-Há a Yumi-chan vai ganhar essa fácil! – Masaru fala animado.

- Bom esses ninjas da Nuvem são bem fortes, certamente isso vai dar trabalho. – Ryo fala.

- Que isso Ryo, a Yumi-chan é consegue. – Minato a defende.

- Sim, mas eu lutei contra aquela garota da Vila da Nuvem junto com o Taichi e a Megumi e nós não tínhamos conseguido derrotá-la. – Miho fala enciumada.

- Sensei, acha que a Yumi pode ganhar? – Hayume pergunta a Haru.

- Se ela lutar como haviam me informado que ela lutou em quase igualdade contra outro Jinchuriki. Por que não.

O jonnin juiz se aproxima do centro da arena para dar início novamente à batalha.

- Agora veja Hokage-sama você já perdeu dois de seus gennins nessa competição. Veja como uma verdadeira kunoiche da Nuvem luta. – o Raikage fala como se fosse ele a lutar agora.

- Muito bem... Comecem! – o jonnin dá o sinal de partida para o início da batalha.

Yumi começa a fazer sinais de jutsu.

- “Estilo Água: Rajada de Água”! – Yumi começa a disparar vários tiros de água que mais pareciam ter o formato de projéteis em direção de Matsui.

Um tornado de lâminas começa a circular em torno da garota fazendo com que os projetei de água fossem fatiados ao encostar-se a elas.

- Já não pode usar mais essa técnica contra mim, eu já sei como bloqueá-la. – Matsui fala num tom sem emoção. – “Estilo Secreto da Nuvem: Espadas Fatiadoras”!

As espadas começam a voar em fila e a tentar golpear Yumi com suas lâminas afiadas sendo controladas por fios de chakra ligados as mãos de Matsui.

- Ela tem que encontrar uma maneira de deter esses fios de chakra para impedir essas lâminas. – Ryo fala usando seu Byakugan para vê-los mais de perto.

- Essa nossa equipe ganha mole, não acha Jay? – Balroy pergunta ao seu colega que estava viajando.

- Ela está indo muito bem contra a menina-lesma, por que você disse aquilo sobre ter cuidado com ela? – O Jichuriki pergunta ao seu bijuu.

- Jay,vou te explicar.

  A luta continuava e Yumi tinha que cada vez mais desviar das lâminas que vinham atrás dela.

- “Estilo Água: Rajada de Água”! – ela tentava, mas sem sucesso conseguir para as espadas voadoras de Matsui.

Na hora em que uma delas ia acertá-la, a garota se joga no chão e duas das espadas ficam cravadas na parede da arena.

- Duas já foram faltam... Umas oito? – Kushina fala.

- Não adianta ficar correndo. Só vai se cansar. – Matsui a adverte.

- Rokubi pode me ajudar? – Yumi pergunta a seu bijuu.

- Você já quer a minha ajuda? – a Rokubi fala.

Nessa hora uma das lâminas só não acerta Yumi porque a garota se joga no chão de novo.

- Tenho agora me ajuda, por favor! – a garota grita em desespero.

Outra lâmina ia acertá-la, mas na hora em que vai atingi-la o chakra vermelho do Rokubi começa a fazer a espada se dissolver como se fosse papel na água.

- O que?! – Matsui estava impressionada com o que tinha acontecido.

- Jay, era isso que o Hachibi estava querendo falar com você? – o jonnin da Nuvem pergunta.

- Mais ou menos, ele disse que o Rokubi tinha vantagem sobre as técnicas de lâmina da Matsui, mas eu não imaginava que era isso.

- Yumi-chan é incrível! – Masareu grita.

Yumi agora havia se levantado e estava se preparando para combater novamente Matsui.

- Minhas lâminas não podem feri-la enquanto estiver usando esse chakra do Rokubi... – Matsui pensa e alto. – Então vou usar isso! “Estilo Raio: Dança das Lâminas”!

De algum modo Matsui transfere seu chakra elétrico para suas lâminas fazendo-as ter uma espécie de voltagem na lâmina.

Elas se movimentavam diferentes do modo anterior agora surgiam de todos os lados sem ter uma constância.

-Essas lâminas agora podem resistir ao chakra ácido do Rokubi.

- Yumi use... – o Rokubi tenta adverti-la, mas Yumi já sabia o que fazer.

- Pode deixar. – Yumi respira fundo. – “Jutsu Rajada Ácida”!

A garota começa cuspir ácido em vários locais diferente, mas nem uma vez nas lâminas.

- Por que ela está fazendo isso? – Kushina pergunta sem entender.

- Ela não fez... – Ryo não teve tempo de explicar.

As lâminas começam a cair inertes no chão.

- Você usou seu ácido para destruir minhas linhas de chakra! – Matsui fica impressionada.

Yumi se aproxima dela em grande velocidade golpeando-a com um soco somado com a força que ela tinha ganhado graças ao chakra do Rokubi derrota Matsui.

- Yumi da Névoa vence. – o jonnin anuncia.

- Ah! Não pode ser! – o Raikage grita inconformado.

- O Mizukage não iria dar o Rokubi para alguém que não fosse merecedor desse poder. – o Hokage fala.

Yumi faz um sinal de positivo para o grupo de ninjas da Folha e vai para seu local na arquibancada.

- Cara essa garotinha derrotou a Matsui! – Balroy fica admirado. – Quem diria que uma coisa dessas iria acontecer.

- O Hachibi tentou avisar. – Jay fala.

- E ai o que achou Hayume? – Yumi pergunta a sua colega.

-... Você foi impressionante. – Hayume a elogia.

- Hayume falando isso de alguém, está ai algo impressionante. – Haru fala brincando com ela.

- Fica quieto sensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews sobre o que acharam do cap e um obrigado a todos q me mandam reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.