A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 21
Capítulo 21 - As Preliminares Começam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/21

O tempo que as equipes tinham para se preparem para as preliminares da 3ª Fase do Chunnin Shikken havia se esgotado e os times que passaram estavam chegando na arena onde ocorrerão as batalhas. Eles subiram as escadas e ficaram na parte superior dela.

- Masaru, Miho e Minato. Agora é à hora de vocês arrebentarem. – Shirozen fala tentando parecer confiante.

O jonnin responsável pela prova aparece no centro da arena e se prepara para começar a anunciar as batalhas.

- Raikage-sama, quer uma outra aposta? – o Hokage pergunta.

O Raikage só se recolhe ao seu trono e fica calado.

Do alto da arquibancada havia uma imensa tela que iria anunciar as fotos dos participantes que iriam lutar.

- Muito bem a primeira batalha será entre... – o jonnin fala enquanto olhava o sorteio na tela.

Todos olhavam ansiosos os rostos de quem ainda estava na competição passando rápido pela tela.

- Masaru da Vila da Folha contra Mangetsu da Vila da Névoa. – o jonnin termina de fazer o anúncio.

- O Mangetsu? Eu já quase o derrotei uma vez, vai ser fácil fazer isso de novo. – Masaru fala confiante.

- Mas você tinha a ajuda do Minato. – Miho lembra. – E ele estava distraído com a Hayume na hora.

- Não estraga o meu barato. – Masaru resmunga.

- Masaru, boa sorte. – Minato fala apertando a mão do companheiro de equipe.

Os ninjas estavam arrumados de modo que todas as equipes de Konoha estavam em um dos lados da arquibancada, enquanto as outras equipes estavam um pouco mais espalhadas.

- Mangetsu, fica tranqüilo que você consegue. – Haru apóia seu aluno.

- Isso mesmo, você é bem forte. – Yumi tenta melhorar confiança dele também.

- Ei, eu não preciso disso tudo para derrotar um cara como o Masaru. – Mangetsu responde mostrando seus dentes. – É só desviar do Chidori dele e é fim de jogo.

- Talvez ele faça outra coisa, pelo motivo que você acabou de dizer ele já usou aquela técnica várias vezes na nossa frente.  – Hayume lembra. – Teria que ser muito burro para usar ela contra você.

- Ele é muito burro.

- Masaru, boa sorte. – Shirozen fala. – E lembre-se se for usar o Chidori use aquele genjutsu e depois a técnica.

- Não se preocupe, Shirozen-sensei, eu tenho um plano. – Masaru fala confiante.

Os garotos descem das arquibancadas para o centro da arena. Um fita o outro com a mesma atenção, enquanto o jonnin anunciava as regras como, por exemplo ,caso ele percebesse que alguém iria morrer ele iria interromper a luta, embora pela cara de sono dele alguns ninjas duvidavam disso.

- Sensei, você ouviu o que eu ouvi? – Miho pergunta.

- Sim, o Masaru tem um plano... Isso não vai dar certo.

- Muito bem, comecem! – o jonnin anuncia.

Masaru e Mangetsu sacam as kunais e vão ao encontro um do outro.

O primeiro choque eles ficam firmes tentando medir forças para ver quem agüentava mais tempo. Masaru começou a ganhar e Mangetsu se desfez em uma poça de água o que fez o ninja da Folha escorregar e cair.

Alguns ninjas da arquibancada começam a rir.

- Isso que eu chamo de golpe sujo. – Kushina fala. – Quer dizer limpo.

- Que piadinha... – Tenma fala se encostando a um dos bancos do canto das arquibancadas.

- Isso ai é justo? – Masaru pergunta para o juiz.

- Foi um jutsu. Por que não seria? – o juiz fala dando os ombros.

Masaru se levante e Mangetsu começa a se refazer também. O ninja da Folha arremessa sua kunai sem sucesso em Mangetsu.

- Bela mira. – o gennin da Névoa fala em deboche.

Os ninjas voltam a se combater e Masaru joga uma shuriken que pega de raspão no rosto de Mangetsu.

- Está melhorando. – Mangetsu fala enquanto seu arranhão cicatriza instantaneamente.

Mangetsu começa a fazer sinais de jutsu e seu corpo começa aumentar de tamanho.

- Ele está usando aquele jutsu braço de água no corpo todo! – Minato constata.

- Mas para que ele usou esse jutsu logo de cara? – Kushina pergunta.

- Para não permitir que o Masaru se aproxime dele com o Chidori. – Miho explica.

Do outro lado da arquibancada os membros da equipe de Mangetsu ficavam sem entender o motivo da atitude tão insana do garoto.

- Ele jogou seu maior trunfo desse jeito. – Hayume fala irritada.

- Vamos apenas esperar. – Haru tenta manter o foco na batalha de seu discípulo. – Ele deve ter um plano para fazer isso assim tão precipitadamente.

Na batalha Mangetsu tentava acerta Masaru com seu braço de água, mas com seu jutsu feito por todo o corpo o garoto estava com os movimentos mais lentos.

- Não adianta fugir carinha. Você já era. – Mangetsu tenta fazer Masaru ir para um combate de frente.

- Essa técnica é uma faca de dois gumes. Ao usá-la o Mangetsu consegue impedir qualquer ataque direto, mas também diminui sua velocidade. – Minato dá uma analise da técnica de Mangetsu.

- Nunca vai me acerta assim. – Masaru o provoca.

- Tem razão. – Mangetsu fala fazendo sinais de jutsu. – “Estilo Água: Míssel Tubarão”!

O braço de direito de Mangetsu se desfaz e toma a forma de um tubarão do tamanho do garoto.

Masaru rola para o lado quando o tubarão iria lhe acertar, mas o ninja da Névoa conseguia controlar o jutsu fazendo-o voltar a persegui-lo. Então Masaru  parte para cima do tubarão correndo em disparada e na hora em que ele iria tomar um bote, o garoto consegue saltar por cima dele e lança várias shurikens na direção de Mangetsu, fazendo pequenos cortes de raspão nele.

- Masaru, eu sempre te achei um idiota, mas covarde? – Mangetsu continua a provocá-lo enquanto seu braço de água voltava a sua forma normal, mas Masaru tenta mais um ataque com kunai que atravessa o braço enquanto ainda era água. – É, tô vendo que é mesmo, mas quando suas kunais e shurikens acabarem o que vai fazer?

- Mangetsu, você é um cara maneiro, mas fala muito, principalmente enquanto está lutando. - Masaru lhe responde. – Por isso, você já era.

Masaru mostra que estava segurando vários fios na sua mão.

- Para que ele vai usar isso? – Miho pergunta.

- Ah... – Masaru faz seus sinais de jutsu e começa a carregar sua técnica elétrica enquanto segurava os fios em sua mão. – “Chidori”!

O chakra do Chidori atravessa os fios da mão de Masaru e vão à direção de Mangetsu começando a eletrocutá-lo com uma carga de chakra incrível e logo em seguida o faz cair.

Todos nas arquibancadas fizeram silêncio. Nem mesmo os próprios companheiros de equipe dele acreditavam que Masaru seria capaz de bolar uma estratégia tão incrível dessas.

- Os ataques com as kunais e shurikens, esse tempo todo ele as estava lançado amarradas a fios porque mesmo com elas atravessando o corpo do Mangetsu graças ao seu estilo de jutsu de água os fios iriam ficar presos ao seu corpo... – Ryo fala impressionado. – Nunca pensei que ia dizer isso, mas ele é um gênio.

- Valeu, Masaru! – Shirozen e Minato o parabenizam. – Um plano digno de um Hatake!

- Quem diria que Masaru e Shirozen eram tão parecidos. – Setsuka murmura. – Idiotas, pervertidos e extremamente talentosos...

- Eu sou demais. – Masaru começa a fazer a dança da vitória no meio do salão.

- Ah... Ele consegue ir de gênio a tapado em segundos. – Kushina e Miho comentam indignadas.

- Já chega, garoto, saia logo daqui eu tenho que anunciar a próxima luta. – o jonnin o repreende.

Enquanto Masaru subia de volta para as arquibancadas, Mangetsu era levado numa maca por um grupo de ninjas médicos para receber tratamento.

- Mandou bem, cara. – Tenma cumprimenta o amigo.

- Quem diria que você seria tão forte! – Yoshime fala sorrindo para ele.

- Que isso, eu só tinha feito isso porque já sabia o estilo de luta do Mangetsu. – Masaru começa a ficar encabulado com tantos elogios que recebe.

- O Masaru lutou bem. – Haru fica admirado. – Quem diria que esse garoto tinha uma inteligência dessas.

- Sensei, ele só ganhou porque o Mangetsu é um idiota. – Hayume fala irritada com a derrota do companheiro de equipe.

- Eu acho que os dois lutaram bem. – Yumi dá a sua opinião.

O placar começa a sortear o nome dos próximos participantes.

- Há! É a nossa vez Kiva! – Taichi fala com o cachorro.

- Au!- O cachorro late em empolgação.

- E o outro ninja é aquele cara da Vila da Pedra que estava nos ajudando. – Megumi aponta para o placar que mostrava as fotos de Taichi e Korot.

Taichi nem esperou muito e saltou de cima da arquibancada e foi direto para a arena.

- Que idiota essa empolgação toda e ele vai perder. – Ryo fala.

- Ei, o Taichi é forte, ele consegue vencer esse cara. – Megumi tenta defendê-lo.

- O que isso pode ter de mais gente, esse cara de Iwa não parece ser muito forte. – Minato fala.

- Minato ele também é um Jinchuriki... – Kushina fala.

- Quer dizer que tem mais um Jinchuriki fora eu, aquele cara da Nuvem e a Yumi?

- Aparentemente, sim.

Taichi e Korot começam a se preparar para o combate enquanto o resto apenas fica sentado assistindo aos dois.

- Hokage-sama, esse garoto da Vila da Pedra, ele é o Jinchuriki de Nanabi o Besouro de Sete Caudas, estou correto? – O Raikage pergunta.

- Sim, segundo o relatório recebido da Vila da Pedra seu nome é Korot e ele pertence ao mesmo clã do SandaimeTsukikage.

- Muito bem, vocês já sabem as regras, então já podem começar a luta. – o jonnin fala novamente com uma voz de quem não tava nem ai para o que poderia acontecer nessa luta.

- Espero que esteja pronto para perder. – Taichi provoca Korot.

Os dois genins sacam suas kunais e fazem um teste de força ao irem ao encontro um do outros. Eles ficam algum tempo nisso até que se afastam.

- Se for lutar desse jeito essa luta não vai demorar muito. – Korot.

- Esse era só o aquecimento! Kiva está na hora! – Taichi faz uma pose de animal. – “Jutsu Quatro Pernas”!

Taichi começou a se comportar de um modo mais parecido com um cachorro. E em seguida Kiva pula nas suas costas.

- “Jutsu do Homem Fera”! – Taichi faz Kiva se transformar em um clone perfeito seu.

Na arquibancada todos já estavam ficando eufórico com a batalha tomando um rumo mais decisivo.

- Para que usar o Jutsu Quatro Pernas? – Kushina pergunta.

- Isso é uma estratégia para confundir o inimigo, pois o jutsu faz com que seu usuário se torne menos racional e mais agressivo. – Ryo fala.

- Assim vai ser mais difícil distinguir quem é o Taichi e o Kiva, pois os dois estão se comportando como animais em corpos humanos. – Minato termina de explicar.

Taichi e Kiva já haviam feito várias manobras para confundir Korot na questão de saber quem era o cachorro e o dono, agora eles estavam partindo para o ataque.

Os dois começam a circular a volta do ninja da Pedra e de vez em quando um deles tentava usar suas garras que havia no lugar de suas unhas para atacar ele. Korot usa sua kunai para se defender das investidas.

- Vai ficar só nisso. “Gatsuuga”! – Os dois Taichis correm e começam a rodopiar em forma de um furacão horizontal para acertar Korot.

- “Estilo Terra: Parede de Terra”! – Korot sabe-se como conseguiu fazer com que um muro de terra se erguesse ficasse na frente dele e do ataque de Taichi.

O Gatsuuga acerta o muro e consegue desfazê-lo só que fica com menos intensidade na hora em que acerta Korot o jogando no chão.

- É deu certo! – um dos Taichis fala.

- O Taichi está incrível! – Yoshime fala animada.

- Taichi até que me surpreende um pouco. – Shikumo murmura.

- Korot, levanta daí você não pode cair para esse garoto! – Deisuke fala dando um esporro no companheiro.

- Ah... Essa foi boa. – Korot fala se levantando com dificuldade.

- Quer a minha ajuda? – o Nanabi pergunta.

- Que isso eu agüento contra esse cara.

  Taichi e Kiva o cercam um de cada lado e tentam acertar o ninja da Pedra enquanto ele estava conversando com seu bijuu.

- “Estilo Terra: Parede de Terra”! – ele faz erguer duas paredes o protegendo dos ataques dos dois.

- Se ele só continuar na defensiva não vai ter nenhuma chance. – o jonnin responsável pela equipe da Pedra fala.

Taichi e Kiva colocam o pé na parede de terra e tomam impulso para serem ricocheteados para longe a fim de se prepararem novamente para mandar sua técnica.

- Mesmo sendo um Jinchuriki esse cara consegue ser mais fraco que o Minato ou a garota do Rokubi. – Ryo fala com seu tom de superioridade.

- Vai se ferrar, Ryo. – Minato retruca mostrando seu punho para ele.

- “Tsuuga”! – os dois Taichis usam seus golpes ao mesmo tempo só que em lados diferentes da arena de modo que quando acertaram as paredes de terra elas foram demolidas e uma imensa poeira gerada pela sua demolição é levantada.

- Hum, a luta acabou. – Shikumo fala.

Quando a poeira abaixa Taichi e Kiva estavam parados olhando um para o outro só que sem sinal algum da presença de Korot.

- Para onde ele foi?! – Taichi fala nervoso.

- Olha para cima! – A voz de Korot soa por cima de Taichi.

Todos ficam espantados ao ver o ninja da Pedra flutuando sobre eles como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Ele... Ta voando! – Kushina aponta para onde estava o garoto.

- Isso é por causa do Nanabi? – Minato fala perguntando para a Kyuubi.

- Duvido isso é uma das kekkei genkei da família dele. – a Kyuubi fala.

- Mas o que isso tem haver?

- Moleque ignorante, o clã Onoki é capaz de usar o elemento Pó que altera a matéria ao seu redor fazendo-a tomar várias formas para fazer o que quiser até mesmo a matéria do próprio corpo fazendo você ficar imune a gravidade.

- A... Eu pensei que era porque o bijuu dele era um besouro.

- Isso pode ter ajudado.

­- É sério irmãozinho, às vezes você me assusta quando fica falando sozinho com essa coisa. – Kushina fala.

Minato fica um tempo calado e depois olha meio nervoso para a sua irmã.

- O que ele disse?

- Vai por mim. Não vai querer saber.

De volta à batalha Korot ainda estava sobrevoando a arena e não parecia que estava planejando atacar tão cedo.

- Korot está na hora de combinarmos nossas técnicas. – o Nanabi fala.

­- Espere, ele vai se irritar e me atacar daqui a pouco, ai vai ser a hora de atacar.

Os dois Taichis ficam olhando com raiva e rosnando para o ninja sobre eles.

- Chega vamos acabar com ele de uma vez, Kiva! – Taichi e Kiva começam a correr e girar formando seu Gatsuuga.

Dessa vez a técnica foi diferente, ao invés de ser um tornado na horizontal, eles começam a se inclinar e a voar também na direção de Korot.

Korot desvia de um deles e logo em seguida do outro. Após isso, o garoto percebe que a técnica do ninja da folha ainda estava funcionando e que agora eles juntaram os dois tornados se entrelaçando e voltando na direção dele.

- Agora, Nanabi! – Os olhos de Korot começam a mudar e o garoto começa a exalar um chakra vermelho e voar a toda na direção de Taichi e Kiva. – “Jutsu Investida do Besouro”!

Conforme ele voava uma sombra de um besouro com chifres aparece e os dois ninjas se chocam no que gera um incrível estrondo. O choque entre elas estava gerando faísca, até que Korot finalmente consegue atravessar o Gatsuuga fazendo Taichi e Kiva, que já estavam perdendo a intensidade do golpe, caírem no chão.

- Isso! – Deisuke grita comemorando.

- Um final estrondoso. – Hibashi admite.

- Caramba! esse cara é forte. – Masaru admira-se com a força desse openente.

- Esse ai é mais um que nós queremos enfrentar. Estou certo, Hachibi? – Jay pergunta ao para seu bijuu.

- Quem diria que o cara que só está aqui porque tinha pergaminhos do Fogo que todos queriam iria ser capaz de usar uma técnica dessas. - Matsui fala.

-... Korot é o vencedor. – o jonnin fala bocejando.

Korot pousa direto na arquibancada onde seus amigos estavam e começam a ser ovacionado por eles.

Kushina pula na arena.

- A... Que dor... Ah Kushina-chan? Eu sabia que ela se preocupava comigo. – Taichi fala com dor e ao mesmo tempo sonhador.

Kushina desvia do local onde Taichi estava e pega Kiva onde ele estava caído e o fica segurando no colo.

- A... O que...

- Kiva-kun, você está bem? – ela pergunta preocupada ao cachorrinho que mostra que estava com uma pata machucada. – Ah! Taichi, seu idiota! Como pode deixar seu animalzinho se machucar desse jeito.

Taichi só fica com uma cara de incrédulo.

- Cachorro maldito... – ele murmura.

Enquanto os ninjas médicos curavam os ferimentos de Taichi e de Kiva eles tiveram que ser retirados numa maca e levados para o mesmo leito onde Mangetsu estava.

Após o incrível final da luta todos já haviam voltado para os seus lugares e ansiosos para a próxima batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas reviews sobre o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.