A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 2
Capítulo 2- A Seleção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/2


–Acordem!- Naruto fala sacolejando os netos – Já é de manhã!

Kushina abre metade do olho esquerdo.

–Hum... Impossível eram sete da noite quando eu vi à hora pela última vez... E eu nem me lembro de ter dormido.

–Vocês não se lembram de ontem?- o avô pergunta.

Agora Minato também acorda

–Mais ou menos... -ele tenta se lembrar- Mas... Não pode ser. A vovó...

Naruto arranca os cobertores deles mostrando que ainda estavam com mesma roupa que estavam usando no dia anterior.

– Andem, senão vão perder a seleção de seus times.

Os gêmeos dão um pulo da cama e saem correndo casa a fora.

–Minato-kun, Kushina-chan venham tomar café antes. - Hinata os chama, mas eles não ouvem.

Por onde eles passavam se ouvia feirantes gritando e coisas caindo.

–Olhem por onde andam!- Um deles berrou.

Quando eles chegam não porta da escola eles não vêem movimento algum. Eles entram correndo pelo corredor e abrem a porta da sala desesperados achando que a seleção já tinha começado.

– Está... Vazia!- Minato fala inconformado- O vovô mentiu para gente...

–Ou nós é que não ouvimos direito. - Kushina fala.

Os dois sentam em uma mesa na metade da sala e Minato começa a dormir.

–Nossa... Como consegue dormir tão rápido?- Kushina fala espantada e acompanhando o irmão.

Um garoto de casaco cinza com feições selvagens chega na sala e senta ao lado dos Uzumakis.

–Iai Minato... Oi Kushina-chan. - ele flerta com ela.

Kushina revira os olhos.

–Ei, iai Taichi. Como vai o Kiva?- Minato pergunta já acordado.

–Veja por você mesmo. – Taichi abre parte dê seu casaco e um cachorro coloca a cabeça para fora.

–Au! – Ele late pulando em Kushina.

– Ei Kiva-kun! Você cresceu fofinho.

Taichi se ajeita na cadeira colocando seu braço por trás de Kushina e chegando mais perto dela.

– (Ele não vai fazer isso)- Minato tenta fazer algum gesto para que o amigo parasse com o que ele estava fazendo.

–Ei Kushina-chan... É só o meu cachorro que você acha fofo?- ele pergunta levantando as sobrancelhas

Kushina acerta um murro na cara do garoto fazendo-o voar para fora da mesa e cair sentado no chão.

–Ah! Idiota pevertido!- ela esbraveja.

–Au!- Kiva late parecendo concordar com o que a menina falou.

Minato levanta as mãos dando um suspiro:

– Eu tentei avisar...

O professor ninja entra na sala de aula e Taichi volta para seu lugar sentando mais longe de Kushina.

–Bom dia turma. Hoje será nosso último encontro...

Ele foi interrompido pelos gritos de felicidades dos alunos deixando-o constrangido.

–... É eu tenho que falar sobre como vão ser divididos os times – ele fala tentando não perder a pose de professor- os grupos esse ano serão formados por um membro de cada uma das três turmas, e será conduzido no lado de fora.

– Que isso!- Taichi protesta- Quer dizer que não tenho nenhuma chance de ficar no mesmo time que a Kushina?

Kushina comemora em silêncio.

–Taichi, não sou eu quem faz as regras. – o professor fala – Além do mais quem escolheu os times foi o próprio Hokage.

O sinal toca.

– Bom, está na hora. Saiam com calma. – ele adverte inutilmente.

Os alunos saíram num empurra e empurra para fora da sala. Eram cerca de 21 alunos na sala de Kushina e Minato, era o mesmo número das outras para que desse modo os times sejam divididos certo.

Quando eles saem um batalhão de alunos aparece indo até a parte da frente e fazendo os irmãos se separarem.

Minato tenta seguir contra o fluxo para tentar achar sua irmã, mas acaba esbarrando em alguém.

–Ei, olha para onde... Minato! – fala uma garota com cabelo castanho e olhos verdes e vestia uma camisa de manga longa azul com o símbolo da Vila da Névoa no ombro. - Minato é você mesmo! Já faz dois anos.

O garoto olha para o lado para ver se era com ele mesmo com quem ela estava falando.

–É... É mesmo. – ele força um sorriso tentando lembrar-se dela.

–Você... Não lembra mais de mim... – ela olha para o lado para Minato não perceber que a havia magoado. – Nossos avós são grandes amigos e já foram companheiros de equipe. – ela completa.

Agora Minato também fica sem graça, como ele não se lembrava de uma garota como ela.

–Ei Minato!- Kushina surge enfurecida entre os estudantes. - Por que você tem que ser tão cabeça de vento? Eu estava te procurando.

–Kushina! – Minato fica aliviado ao ver a irmã. – Foi mal, mas eu estava te procurando e...

– Kushina há quanto tempo! – a garota de cabelo castanho fala.

–Não pode ser... Miho! – Kushina fica espantada e logo depois abraça a garota. – Miho é você mesma. Pensei que estivesse na Vila da Névoa.

– Eu estava lá, mas decidi virar uma ninja da Folha que nem a minha mãe. Meu pai é que não gostou muito, mas eu vou ficar na casa da minha avó.

– Opa espera ai... – Minato fica atordoado- Quer dizer que essa garota ai é a Miho... Aquela Miho!

Kushina dá um cascudo no irmão.

– Idiota só percebeu isso agora.

–Ai! Não me culpe... – Minato fala sem graça por ter apanhado da irmã na frente da amiga – Ele esteve fora durante 2 anos. A última vez que a vi nós tínhamos 11 anos, além da mais ela está mais bonita.

A garota que antes estava rindo fica irritada com Minato.

– Você tá dizendo que antes eu era feia! – ela fala enfurecida.

– Não é isso. – Minato faz um sorriso cínico. – É que seu corpo está mais... Maduro. – ele fala a primeira coisa que vem a cabeça.

– Ou... Obrigada. – Miho fica corada.

Um silêncio surge e os três decidem se apressar para não perderem a seleção dos times.

Miho fica um pouco para traz ainda sem graça enquanto Kushina se aproxima do ouvido de Minato e fala:

– Irmãozinho, você é muito bom de papo. – ela o parabeniza.

– Hehe. – ele ri sem graça.

Quando eles chegam a seleção dos times já havia começado e o Hokage já estava anunciando os times enquanto os professores estavam três passos atrás dele.

– Taichi Inozuka! – anunciou o Hokage. – o último membro do time 3.

Taichi vai para um lado onde estavam duas ninjas separadas do grupo maior.

–Ufa. – suspira Kushina aliviada. – Não perdemos a seleção dos times.

– Ah cara, o Taichi tem sorte. – Minato fala olhando as duas kunoiches.

Um dos professores se aproxima do grupo de Taichi e fala agluma coisa que logo em seguida fez o grupo voltar para dentro da escola.

– Minato olhe. – Kushina aponta para um garoto de cabelo preto curto com olhos cinza e vestindo uma espécie de roupão branco e preto. – Aquele é o primo Ryo do Clã Hyuga.

Minato da uma espécie de rosnado.

– Só se ele for seu primo, porque eu não sou parente desse metido. – ele cruza os braços.

– Falou o senhor humilde... – debochou Kushina.

O garoto Hyuga pareceu nem notar os dois irmãos falando sobre ele, pois estava olhando fixo para o Hokage.

– Eu estava com saudades desse jeito de vocês. – Miho fala rindo.

Os dois param de discutir e começam a rir também.

– Vou anunciar agora o time 7! – disse o Hokage. Ele era um homem de uns quase cinqüenta anos, não dava para ver seu cabelo, pois ele usava o chapéu vermelho de Kage e usava um manto branco sobre as roupas. – Minato Uzumaki.

Nessa hora todos olham para Minato que logo foi andando para o local onde ficavam os que já tinham time definido ficam.

– Miho Terumi. - Ele anunciou de novo

Quando Miho ia começar a caminhar para junto de Minato quando Kushina segura seu braço.

– Ku... Kushina...

– Eu fico feliz que tenha sido você que vai para o time do meu irmão... E vê se bota juízo nele.

– Pode deixar. Eu cuido dele- Miho fala sorrindo.

O Hokage interrompe a conversa das duas.

– Senhorita, eu já te chamei. –ele fala zangado.

Miho vai até onde Minato estava.

– Onde eu estava... – o Hokage tenta recuperar o raciocínio.

– Ei, o que a minha irmã estava falando contigo? –Minato pergunta curioso.

– Nada demais, ela falou que era para eu cuidar para que você não fizesse besteira nas missões.

Minato fica um momento calado.

– É... Isso é típico dela.

– O último membro do time 7 é Masaru Hatake- o Hokage terminou de anunciar o time 7.

Um garoto de cabelo cinza se junta a Minato e Miho.

– Hei Minato, há quanto tempo! – Masaru fala cumprimentando Minato.

– É mesmo cara... Tem o que uns cinco anos? Foi desde que você foi para outra turma.

Miho fica indignada ao ver que Minato se lembrava de alguém que não via há cinco anos e não se lembrava dela.

– Cara olha só o Inozuca... – Masaru fala indignado. – Duas gatas no time dele.

– Chega desse papo! – Miho fala irritada.

Um dos professores se aproxima deles.

– Vocês time 7 esperem na sala 1 para conhecerem seu jonnin responsável.

\t\t\t\t\t\t\t\t ooo

Os três garotos estavam agora esperando pelo sensei jonnin deles que estava demorando a chegar.

– Aff cara... Esse tempo que a gente está esperando aqui podia está vendo a mulherada nas termas. Ai Minato o que você acha? – Masaru estava impaciente.

_ Argh! Pevertido! – Miho dá um soco nele.

– Ei Miho- chan vai com calma. – Minato tenta acalmá-la.

A porta da sala se abre e uma figura surge.

Como será que o novo time 7 irá reagir ao encontro com seu sensei?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.