A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 17
Capítulo 17 - 6, 8 e 9 O Confronto


Notas iniciais do capítulo

Esta ai o embate entre os três Jinchurikis Minato(Kyuubi), Yumi(Rokubi) e Jay( vocês já devem saber qual é).
Espero que curtam e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/17

Yumi e Jay avançam um contra o outro apenas com os punhos fechados e embora o garoto tivesse quase que o dobro do tamanho dela, a garota consegue resistir ao choque de punhos entre eles gerando uma onda de poder jogando tudo que estava perto deles para longe.

- Esse Jinchuriki deve ser muito forte para deixar a Yumi assim. – Mangetsu fala.

- O chakra dele é mais aterrador que o do Minato. – Hayume constate.

- Espera ai o Minato também tem uma coisa dessas dentro dele? – Taichi pergunta.

O grupo havia se escondido após o choque entre os golpes de Yumi e Jay. Eles estavam atrás de uma rocha gigante, a única coisa que poderia impedir que algum golpe deles os acertasse sem querer.

- Então era aqui que vocês estavam se escondendo. – o garoto da Vila da Nuvem que estava junto com Jay fala.

- Balroy, se concentre nessa luta ao invés de ficar brincando de gato e rato. – a garota que veio junto com eles.

- Matsui você tem que relaxar afinal o tempo que você observou esses cinco já deve ter bolado uma estratégia para derrotar cada um deles com um golpe. – Balroy fala.

Yoshime cerra os punhos e ataca Balroy após ouvir o que ele tinha falado.

- “Estilo Cristal: Lança de Cristal”! – uma lança de cristal se forma em volta de seu braço e ela golpeia Balroy que defende com sua espada.

Balroy teve que recuar para não ser atingido pelo ataque de Yoshime.

- “Arte Ninja: Chuva de Aviões de Papel”! – Megumi lança vários aviõezinhos de papel neles.

- Está curtinho com a minha cara. – Balroy fala.

Nesse momento lâminas que flutuavam pelo ar cortam os aviões ao meio e Balroy acaba por perceber que os aviões de papel eram feitos de papel bomba.

- Eu disse para não brincar com eles. – Matsui fala friamente.

Era ela que estava controlando as lâminas voadoras. Elas pareciam obedecer aos movimentos das suas mãos.

- Que estilo de jutsu é esse? – Taichi pergunta.

- Já ouvi falar nele. – Hayume responde. – É um jutsu secreto da vila da Nuvem em que o ninja consegue controlar as armas através de correntes de chakra quase invisíveis ao olho humano, semelhante ao controle de marionetes dos ninjas da Areia.

- Como você sabe disso tudo? – Mangetsu pergunta.

- Eu estudo sobre os inimigos ao contrário de você. – Hayume responde.

- Elas também te esculacham o tempo todo? – Taichi pergunta.

- O tempo todo...

- Te entendo.

- Será que da para vocês virem aqui ajudar? – Yoshime grita para eles atacando Balroy.

Na luta entre os Jinchurikis, Yumi e Jay continuavam a sua luta, mas a luta estava pendendo para o lado do garoto.

- Eu... Não vou conseguir... – ela fala ofegante.

- Vamos nessa, acabou o gás? – Jay debocha.

Um vulto desce como um raio na direção de Jay levantando poeira quando o golpe o acerta.

- Ah! – Minato grunhi depois de surgir do local do golpe.

- Essa foi boa tampinha. – Jay fala se levantando. – Eu não esperava por essa.

-Jay esse garoto ai, também é um Jinchuriki. – uma voz fala na cabeça de Jay.

- Sério? Tem mais dois Jinchurikis aqui nessa competição. Isso vai ser show. – Jay fala animado.

- Mi... Minato? – Yumi fica espantada ao ver que o garoto havia vindo ajudá-la. – Cadê a Miho e o Masaru?

- Eles estão com a equipe da minha irmã. – Minato fala. – Eu vim aqui porque a presença desse cara está incomodando muito a Kyuubi.

Jay arregala o olho ao ouvir o que Minato tinha dito.

- Isso não pode ser só houve uma pessoa que conseguiu que a Kyuubi o respeitasse e mesmo assim ele tinha mais idade que esse garoto. – a voz na cabeça de Jay fala surpresa.

- Então esse garoto deve ser muito forte, não é Hachibi. – Jay fala no intuito de botar medo em Minato e Yumi.

- Hachibi... – Minato fala pensativo.

- Hachibi é o bijuu de Oito Caudas, não é? – Yumi fala.

- Isso não é bom Yumi. – uma voz na cabeça de Yumi fala. – Devemos sair daqui eles são muito poderosos para nós.

- Nós vamos ajudar eles Rokubi, eu não vou continuar sendo a garota que deixa seus amigos se machucarem e depois cura eles. – Yume fala decidida. – Eu vou ajudar o Minato a derrotar eles.

Nesse momento Minato se vira para a garota e lhe lança um sorriso.

- Você também consegue falar com a Rokubi. Então deve ter o mesmo selo que o meu. – Minato fala

Yume se levanta.

- Vamos derrotar ele juntos Minato.

- É isso ai. – Minato fala exaltado.

- Agora vai ser à hora do show! Certo Hachibi? – Jay fala animado e perguntando para seu bijuu.

- Vamos acabar com essa raposa felpuda de araque. – O Hachibi fala bufando.

- Vou fazer um churrasco de você Hachibi. – A Kyuubi fala.

-E a parte polvo dele? – A Rokubi pergunta.

- Ele não estava falando sério Rokubi. – Yumi tenta alertá-la.

- Nem eu.

Minato e Yumi fazem seus primeiros movimentos tentando cercar Jay pelos dois lados.

Yumi é a primeira a atacar. Ela pula na direção de Jay com seu punho fechado e tenta acertar o garoto, mas ele consegue desviar a tempo. Minato aparece por cima dele e tenta golpeá-lo. Jay apenas o segura com um de seus punhos.

Ele usa Minato como um porrete para acertar Yumi e depois o solta fazendo os dois voarem junto contra o chão.

- Mesmo juntos estamos perdendo. – Minato fala irritado.

Ele e Yumi se levantam ainda cheios de energia.

- Como é que vamos derrotar ele. – Yumi fala.

- Minato a técnica que seu avô lhe ensinou há pouco tempo. – A Kyuubi sugere.

- Boa idéia. “ Jutsu Clone das Sombras”! – Minato cria duas cópias suas e elas começam a carregar o Rasengan. – Yumi distraia-o.

Yumi entende o plano instantaneamente. Ela saca sua kunai e com a velocidade que ela consegue graças ao chakra que a Rokubi está lhe dando e fica bem mais rápida.

Jay da um murro no chão no intuito de abrir uma cratera para impedir que a garota avance e o ataque. Yumi consegue pular para o lado assim evitando cair no buraco.

- “Jutsu Rajada de Ácido”! – ela começa a cuspir um jato de ácido sem parar fazendo Jay ter que se movimentar para não ser atingido por ela.

- Imagine quantas vezes essa garota deve escovar os dentes depois de ficar cuspindo essa coisa nos outros. – Jay fala debochando.

- Pode parar Yumi, eu já estou pronto! – Minato grita para ela.

Yumi obedece e para de jogar seu jutsu ácido nele.

Minato avança com seu Rasengan preparado com o chakra da natureza do Trovão, que envolve toda a esfera numa corrente elétrica.

- Ah! “Estilo Raio: Rasengan”! – Minato fala quando seu golpe acerta Jay.

\t   ...................................................................................................

- Já chega de brincar. – Balroy fala. – “Estilo da Nuvem: Decapitação da Nuvem Crescente”!

Ele faz um movimento rápido com sua espada que se assemelha a fase da lua crescente. O golpe quase que acerta Mangetsu e Yoshime que se não fosse pelos Escudos de Gelo de Hayume eles provavelmente estariam feridos.

- “Estilo Raio: Pilar de Luz”! – a Masaru de algum lugar grita ativando seu Genjutsu em Balroy.

Enquanto o garoto da Nuvem fica ofuscado com o clarão Masaru surge na frente dele com seu Chidori preparado.

- Ah! “Chidori”! – ele fala ao ver que seu ataque acerta o local onde Balroy estava.

Mesmo estando cego Balroy consegue bloquear a técnica de Masaru com sua espada.

- Ele defendeu. – Masaru fica espantado.

- Acha que um ninja da Nuvem vai cair em um genjutsu de Raio. – Balroy fala num tom de superioridade.

- Vocês? – Hayume fala irritada. – O que diabos estão fazendo aqui?

- Viemos ajudar, mas desculpa se eu impedi que você fosse derrotada por ele. – Masaru revida.

- Ei vocês devem estar bem avançados para vir aqui ficar dando um de herói. – Balroy fala.

Megumi e Taichi estavam tentando vencer Matsui, mas a garota mesmo usando suas correntes de chakra para atacar com suas lâminas também conseguia desviar dos golpes deles enquanto as usava.

- Taichi meus papeis bomba estão acabando. – Megumi o alerta.

- Se depender de mim e do Kiva não vai precisar mais usar eles. – Taichi fala fazendo o cachorro pular nas suas costas e se transformar em um clone do garoto. – “Gatsuga”!

Eles criam dois tornados e atacam a garota da Vila da Nuvem. Ela salta com destreza prevendo o horário exato em que os Tsugas de Taichi e Kiva iriam acertá-la.

- Muito lentos para me acertar. – ela debocha sem muita emoção.

- “Arte Ninja: Tempestade de Papel”! – Megumi cria um tornado de papel que começa a circular em volta de Matsui.

- “Jutsu Dança das Lâminas”! – As lâminas de Matsui começam a fazer vários movimentos frenéticos cortando todos os papéis que a circulava.

Um dragão de água surge por do meio da floresta e tenta acertar ela.

- Quem é você? – Megumi pergunta.

- Meu nome é Miho, eu sou do time do Minato e vim ajudar. – Miho fala.

- Espera o Minato veio para nos ajudar. – Taichi fala. – Então esses caras da Vila da Nuvem devem ser muito fortes.

- (Enfrentar três ninjas de uma vez vai ser difícil, é melhor recuarmos a nos arriscar a sermos derrotados.) – Matsui retorna para o junto de onde Balroy estava.

\t\t    .....................................................................................................

- Dessa... Ele não levanta. – Minato fala ofegante após executar sua técnica em Jay.

- Minato-kun... Isso foi incrível. – Yumi fala admirada.

Uma explosão vermelha acontece de onde Jay estava enterrado abrindo um enorme buraco de onde ele estava. O garoto aparece com uma especa camada de chakra vermelho o envolvendo com uma forma de boi e uma cauda vermelha do tamanho do garoto.

- Isso é... Isso é... – Yumi começa a gaguejar de medo.

- Ele liberou o Manto da Primeira Cauda. - A expressão de Minato era de puro medo. – Ele já consegue fazer isso.

- Cara vocês dois são demais, eu estava doido para que surgisse uma oportunidade deu poder usar essa técnica. – Jay fala se empolgando.

O garoto agora estava se movendo quase que num modo animalesco, mas como ele havia controle sobre a transformação conseguia se comportar de modo humano.

- Minato corra! – A Kyuubi alerta o garoto. – Você não tem chance de derrotá-lo.

- Você também Yumi. – A o Rokubi também fala. – Ele está muito forte.

- Não, ele não vai deixar a gente fugir. – Yumi fala com medo.

- Yumi corra e alerte a todos os outros que estiverem aqui. – Minato fala. – Eu vou distrair ele e você sai.

- Nem pensar. – fala balançando a cabeça em negação. – Sem mim você não consegue derrotar ele.

- Essa não é a minha intenção. Eu tenho um pergaminho da Água e do Fogo, se ele me derrotar vai conseguir eles e vocês vão conseguir fugir.

- E para isso vai custar a eliminação de você e do seu grupo da competição. – ela lembra.

As últimas palavras de Yumi fazem com que Minato caísse na real e percebesse que ele só vai conseguiria derrotar Jay com a ajuda dela.

- Chega de baboseira, é hora do show! –Jay começa a carregar chakra do elemento raio através de seu braço e corre em direção de Minato e Yumi. – “Lariat”!

A única coisa que Minato foi capaz de fazer foi de empurrar Yumi para longe na hora em que eles iam ser atingidos pelo o ataque.

\t\t   

\t\t\t\t  ....................................................................................................

Os ninjas da Folha e da Névoa finalmente estavam ganhando dos ninjas da Nuvem, afinal eram sete contra dois. O combate cessa quando Minato acerta a pedra gigante próxima a eles como se fosse um projétil.

- O que foi aquilo? – Yoshime pergunta.

- O Jay não está de brincadeira. – Balroy constata.

- Mi... Minato! – Yumi grita ao ver que o garoto tinha sido isolado com o golpe de Jay.

- Acho que você exagerou. – o Hachibi fala.

- Sim, eu me empolguei com a luta. – Jay fala coçando a cabeça sem jeito.

Minato havia aberto um buraco na pedra e a única razão para ele estar vivo ainda era que a Kyuubi tinha liberado uma quantidade absurda de chakra para criar assim uma espécie de amortecimento.

- Minato, eu disse que não tinha jeito de derrotar esse cara. – a raposa fala.

- Eu preciso usar aquele mesmo poder que ele... – Minato fala no seu subconsciente.

- Eu já disse você não está pronto.

- Não importa, esse cara vai eliminar todos nós da competição ou até pior se eu não fizer nada.

- O selo de seu avô só permite que você use meu chakra até perder a sua racionalidade, após isso o nosso fluxo será cessado e você perderá a consciência.

- Não importa! – Minato grita. – Eu não vou perder!

Uma esfera vermelha começa a envolver Minato e os dentes do garoto começam a aumentar principalmente os caninos, seu cabelo começou a se eriçar e suas unhas a crescer. Uma camada de chakra vermelho começou a cobrir seu corpo todo com uma forma de raposa com uma cauda longa.

Minato em um piscar de olhos já tinha saído dos escombros da rocha e voltava para onde Jay e Yumi estavam lutando.

- Aquele era o Minato? – Masaru fica espantada ao ver no que seu amigo tinha transformado.

- Miho, você que seria uma Jinchuriki sabe o que era aquilo? – Hayume olha para a garota esperando uma resposta.

- Era... O Manto. – Miho fala.

- Manto?

- É como chamam o poder de liberação das bijuus até seu estágio de caudas se completarem e o Jinchuriki finalmente libertar a fera.

Os ninjas da Nuvem desistem da luta e vão seguindo Minato sendo acompanhados de longe pelos outros ninjas.

- “Estilo Cristal: Lança de Cristal”. – Yoshime cria sua lança de Cristal presa ao seu braço e se prepara para atacá-los por trás, porém é detida de prosseguir por Megumi.

- É melhor que economizemos energia, não sabemos se nós vamos ter que precisar lutar contra o Minato. – ela fala.

- Espera ai, o Minato tem um monstro dentro dele? – Taichi pergunta sem perceber que havia se expressado mal.

- Idiota! – Miho o xinga. – Um Jinchuriki é uma pessoa honrável por aceitar um fardo de carregar uma bijuu dentro dele e não se de se referir a eles desse jeito.

- Você não é diferente desse garoto Miho. – Hayume fala.

- Ah... Ela vai começar de novo. – Mangetsu fala nostálgico.

- Não quis aceitar se um Jichuriki porque tinha medo e achava quem era isso uma aberração.

Miho se cala.

- Não precisava falar com ela assim. – Yoshime a repreende.

- Acredite... Esse foi o gentil dela. – Mangetsu debocha.

Minato tinha se movimentado tão rápido que Jay só havia percebido sua presença quando o garoto já estava lhe acertando um soco fazendo-o voar derrubando uma árvore.

- Minato-kun. – Yumi fica espantada com a força que ele havia adquirido.

O garoto tinha perdido completamente os sentidos, a única coisa que ele fazia era emitir alguns grunhidos.

- Ele liberou o Manto da Primeira Cauda. – Jay fala se levantando machucado.

- Jay precisa parar ele. – o Hachibi fala. – Ele não sabe controlar o Manto ainda, vai acabar matando alguém se continuar assim.

- Então vou ter que pegar pesado com esse tampinha. – Jay fala sorrindo.

- Isso não é bom Yumi. – a Rokubi fala. – O selo do Minato é o mesmo que o seu.

- Que! – Yumi fica espantada com a notícia. – Então se ele continuar por mais tempo nesse estado o selo vai acabar sugando quase todo o chakra podendo matá-lo!

Os outros ninjas das equipes finalmente chegam ao local onde a batalha estava ocorrendo e ficam pasmos com a visão de Minato e Jay com o Manto da Bijuu liberado e se preparando para o confronto.

- Por essa não esperávamos. – Matsui fala. – O Jay vai ter que usar toda a sua força para deter e esse garoto.

- Do que está falando! – Masuro protesta. – Esse cara não tem chance de vencer o Minato.

Jay começa a preparar novamente seu Lariat, mas os raios que circulam seu braço têm um tom diferente do anterior, agora eram raios vermelhos.

Minato começa a carregar o Rasengan com a cauda gerando uma esfera de cor diferente das outras duas, ela tinha uma tonalidade roxa.

- Está na hora de decidir quem vence tampinha. – Jay fala.

Minato emite um rugido e pula com seu Rasengan com o chakra da raposa preparado para atacar Jay.

Jay corre na direção de Minato e acerta o Rasegan com seu punho. Com o choque das técnicas uma bola de energia negra se forma entre eles e começa a destruir tudo forçando os ninjas a procurarem abrigos atrás das rochas para não serem arrastados por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas reviews sobre o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.