A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 16
Capítulo 16- Cristal e Gelo


Notas iniciais do capítulo

Aos que estavam esperando a próxima parte do Chunnin Shikken, eis que ela chega



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/16

A equipe da Névoa formada por Mangetsu, Hayume e Yumi havia sido atacada por uma grande quantidade de papéis explosivos.

- Não percam o foco, essa quantidade de papéis explosivos não foi normal. – Hayume os alerta. – Isso deve ter sido um jutsu.

Um tornado horizontal em forma de charuto surge da floresta acertando Mangetsu e o arrastando por vários metros.

- A... Tenho que escapar disso! “Estilo Água: Braço de Água Gigante”!

Os músculos do braço do garoto começam a crescer fazendo-o ter três vezes seu tamanho anterior.

Ele usa seus próprios braços no intuito de tentar parar o ataque do tornado em forma de charuto. Por mais incrível que pareça, ele consegue encostar seus braços dentro dele e suas mãos encostam-se ao que parecia ser uma cabeça humana. Imediatamente, ele a agarra e a joga para fora do tornado.

O garoto arremessado para fora era Taichi, só que o garoto estava diferente. Suas unhas estavam maiores, seus dentes um pouco mais salientes e ele apenas emitia grunhidos como se fosse um cachorro.

- Bom trabalho Kiva. – O Taichi verdadeiro fala, surgindo de cima de uma árvore exatamente onde Mangetsu estava

- Au! – O outro Taichi late.

- “tsuuga”! – Taichi começa a girar e acerta Mangetsu.

Mangetsu também consegue  segurá-lo e o arremessa para o lado em que o Kiva em forma de Taichi estava.

- Arrr... Está pronto Kiva? – Taichi pergunta pro cachorro.

- Au! – Kiva late como um “sim”.

- Vamos lá! “Gatsuuga”!

Hayume e Yumi estavam esperando mais alguém aparecer até que várias shurikens estranhas com uma coloração meio rosadas vão na direção delas.

- Ali, Hayume! – Yumi a avisa.

- “Estilo Gelo: Espelho de Gelo Demoníaco”. – Hayume cria um escudo de gelo para se proteger da chuva de shurikens.

Ao contrário da maioria das vezes, porém, as shurikens começam a prender no espelho, trincando-o.

- Que espécie de shurikens são essas? – Yumi pergunta.

Uma das shurikens cai perto de Hayume e a garota percebe que ela era feita de algum tipo de pedra rosada.

- Isso... Não pode ser. – Hayume fala espantada. – Eu ouvi dizer que os donos dessa Kekkei Genkei haviam se instalado aqui na Vila da Folha, mas nunca imaginei que eles fossem estar aqui nessa prova também.

- Eles quem? – Yumi pergunta.

- Os usuários do Estilo Cristal.

- Que!

Duas garotas surgem na frente delas. Uma delas tinha cabelo marrom e os olhos eram roxos, ela usava um casaco roxo e um short preto de kunoiche. A outra tinha um longo cabelo azul, seus olhos também eram dessa mesma cor e ela usava um vestido ninja branco.

- Qual de vocês é a usuária do Estilo Cristal? – Hayume pergunta invocada.

- Hayume, uma delas deve ser a que usou aquele jutsus de papéis explosivos. – Yumi fala.

- Você de casaco verde deve ser uma usuária de Gelo. – a garota de cabelo marrom fala- Ouvi dizer que vocês todos haviam sido extintos.

- Desculpe te desapontar. – Hayume fala. – Você deve ser a usuária de Cristal. Te confesso que nunca imaginei encontrar um de vocês aqui.

- Vamos acabar com esse papinho e ver logo qual das nossas kekkei genkei é a melhor. – a garota de cabelo marrom fala dando um sorriso travesso.

Várias pedras de cristal começam a circular em volta dela. A garota então começa a modificar a forma delas para que se parecesse com shurikens.

Hayume prepara seus sinais de jutsu, fazendo a atmosfera em volta dela ficar um pouco mais gelada.

- Megumi, cuide da outra. Essa é minha.

Megumi, a garota de cabelo azul, concorda.

- “Estilo Gelo: Shurikens de Gelo”! – Hayume ataca com uma chuva de shurikens

- “Estilo Cristal: Dança Selvagem da Shuriken”! – a garota de cabelo marrom direciona suas shurikens de cristal contra Hayume.

Dos dois lados as shurikens ficavam chocando-se umas contra as outras até que as duas garotas finalmente desistem dessa tática.

- “Estilo Cristal: Lâmina de Cristal”! – A garota de cabelo marrom cria uma espécie de lâmina de cristal azul presa em seu braço e ataca Hayume.

A ninja da Névoa saca sua kunai e bloqueia o ataque tentando usar o impulso com o choque das lâminas para poder se distanciar um pouco da garota de cabelo marrom.

- Hayume. – Yumi chama sua amiga preocupada.

-Ou! – Megumi a chama. –Nós temos nossa luta para resolver.

- Ã?

  Megumi lança vários papéis de seus braços e eles começam a envolver o corpo de Yumi toda como um processo de mumificação.

  Os papéis que a cobriam começam a se dissolver como se estivessem em contato com algum tipo de ácido.

- Como? Que espécie de jutsu é esse? – Megumi fala espantada.

Os olhos de Yumi haviam mudado de castanho. Tinham tornado-se totalmente negros.

- Tem razão, temos nossa luta para resolver. – Yumi fala.

Megumi lança duas kunais de papel nela. Yumi cospe uma bolha de ácido em um delas e desvia da outra que fica presa numa árvore.

Um barulho de algo queimando sai da kunai e ela explode derrubando a árvore.

     ...............................................................................................................................

Longe dali os times 7 e 14 da Vila da Folha param ao ouvir o barulho da explosão.

- O que será que foi isso? – indaga Kushina .

Ryo salta por cima de uma árvore e ativa seu Byakugan olhando para o local onde a explosão tinha ocorrido.

- O time 3 está enfrentando aquele grupo de ninjas da Vila da Névoa que encontramos no País do Arroz. – ele fala.

- Time 3? – Miho pergunta.

- O time do Taichi e daquelas duas garotas. – Minato fala.

- E que garotas... – Masaru fala sonhador.

- É... – Tenma o imita.

-Será que dá para não se comportarem que nem cachorros por um minuto!– Kushina berra com eles.

- Temos que impedir essa luta. – afirma.

- Podemos dar o nosso pergaminho da Água sobressalente para o time 3. – Miho sugere.

- Se vocês estiverem dispostos a dar o seu do fogo para aquela equipe da Névoa. – Ryo fala. – É melhor não nos metermos nessa batalha.

Eles tentam contestar, mas o que o Hyuuga tinha falado era verdade.

- Além do mais eles são idiotas. Duas equipes com o nível deles não deviam se enfrentar logo agora.

- A equipe do Taichi não parece ser muito forte. – Kushina fala.

- Uma das garotas da equipe dele é Yoshime Shouton, uma usuária do elemento Cristal. – disse Ryo.

- Espera. Elemento Cristal! – Miho se espanta com a notícia dada.

- Na época em que meu avô era o Hokage alguns ninjas que possuíam essa kekkei genkei apareceram e pediram para fazer parte da nossa Vila. – Minato responde. – Ele lhes deu um setor de clã pequeno, mas a partir daí a lealdade dos Shouton passou a ser de Konoha.

\t\t\t\t ................................................................................................

Yoshime e Hayume continuavam batalhando incessantemente que nem dois demônios. Uma hora Yoshime tenta golpear a barriga de Hayume, mas esta desvia para o lado e tenta golpeá-la no braço. Yoshime consegue criar rapidamente outra lâmina de cristal se defendendo da kunai de Hayume.

A luta delas é interrompida quando Mangetsu aparece tentando segurar os dois Gatsuga usados por Taichi e Kiva. A batalha dos dois os levam para o coração do combate das suas shinobis .

- Taichi, cuidado! – Yoshime o repreende.

- Você ainda não terminou de vencê-lo! – Hayume também repreende Mangetsu.

Megumi lança cinco shurikens de papel em Yumi que consegue destruir todas com seus disparos de ácido.

- Ei Hayume, porque não deixamos esses garotos de lado e vemos se o time da Miho ainda está na competição? Eles são bem mais fracos que esses. – Mangetsu tenta argumentar.

- Não! – Hayume berra com ele. – Desde que o clã deles surgiu o clã Koori tem sido menosprezado. Eu vou provar que minhas técnicas de gelo são muito mais fortes que as de Cristal dela.

Hayume faz seus sinais de jutsu rapidamente.

- “Estilo Gelo: Jutsu Fera de Neve”! – ela cria um tigre feito de gelo que corre para atacar Yoshime.

- “Meu estilo Cristal é muito superior ao seu estilo Gelo. – Yoshime começa a fazer sinais de jutsu. – “Estilo Cristal: Dragão de Jade”!

    O dragão de cristal e o tigre de gelo se encontram e nesse mesmo momento eles explodem.

- Que! – elas falam juntas.

- Como isso é possível. – Taichi fala nervoso. – Eu nunca vi essa técnica da Yoshime falhar.

- Entendi... – Yoshime fala. – Nossa luta sempre vai terminar em empate, porque os elementos básicos para formar Cristal são os elementos Trovão e Terra.

- Não pode ser. – Hayume fala irritada.

- Ei, mas para formar o Gelo se usam os elementos Água e Vento, você deveria ganhar Hayume. – Mangetsu fala. - Já que o Vento ganha do Trovão.

- Sim, porém o elemento Terra dela ganha do de Água de Hayume. – Yumi o explica.

- Acho que não vamos poder usar nossas kekkei genkeis se queremos que uma de nós saia daqui vitoriosa. – Yoshime fala sorrindo para Hayume.

- Vai ter que ser da maneira tradicional. – Hayume saca sua kunai e ataca Yoshime.

Yoshime também saca a sua bem na hora de bloquear o golpe de Hayume. Em seguida, ela tenta revidar com um golpe no rosto, mas a ninja da Névoa era rápida e quase a acerta um chute.

- Vamos nessa Kiva “Gatsuuga”! – Taichi e Kiva usam suas técnicas ao mesmo tempo e criam dois tornados horizontais e vão em direção a Mangetsu e Yumi.

Infelizmente o golpe acerta quase que todo mundo que estava ali. Inclusive as companheiras de equipe de Taichi.

- Taichi seu idiota! – Megumi e Yoshime gritam depois que se jogam em cima de arbustos para desviar do golpe.

Taichi acerta uma árvore e cai semi-inconsciente e Kiva fica latindo preocupado para ele.

- Foi mal... – ele fala zonzo.

- Nossa... E eu que achava que nós é que éramos uma equipe desunida. – Yumi fala abismada.

Hayume aproveita essa hora e pula por cima de Yoshime se preparando para atacá-la. Mas a garota percebe o que ia acontecer e rola para o lado na hora do ataque.

- Agora Megumi! – Yoshime fala.

Megumi lança uma kunai de papel explosivo na direção de Hayume, contudo Mangetsu aparece e usa a si mesmo como escudo.

A kunai acerta a barriga do garoto e explode fazendo-o explodir em água para todos os lados.

- Man... Mangetsu. – Hayume fala espantada com o sacrifício do amigo.

- Você ia chorar por minha causa Hayume? – Mangetsu fala se reconstituindo. – Fiquei emocionado.

Hayume dá um soco que explode a cabeça dele.

- Não fala merda, não.

Os dois grupos voltam a se reunir e se preparam para mais uma rodada de luta.

- Menina do clã Koori. – Yoshime fala. – Está sendo uma luta difícil, não acha que deveríamos desistir e tentar pegar pessoas mais fracas e deixar nossa luta para a próxima fase?

Hayume olha para seus amigos e percebe que Mangetsu e Yumi já haviam gastado muito chakra em apenas uma luta. Sem falar que Yumi poderia acabar liberando chakra demais do Namekuji podendo levá-la a inconsciência o que, definitivamente, tornaria as chances de sobrevivência do grupo mais baixas .

- Ok. Mas na próxima fase eu vou te quebrar que nem vidro, menininha do clã Shouton. – Hayume fala.

- Gostei da analogia. – Megumi deixa escapar este comentário.

Eles diminuem a guarda e ficam se entreolhando como que para saber quem iria sair primeiro dali.

\t\t\t     .........................................................................................................

- Uh... A luta deles acabou. – Ryo fala observando de outra árvore.

Enquanto a luta entre os ninjas da Névoa e a Equipe 3 acontecia a equipe 7 e 14 conseguiram um Pergaminho do Trovão com um ninja que havia sobrevivido há uma emboscada dos ninjas da Pedra e em troca de uma passagem segura para fora dali sendo escoltado por Bisuke ele lhes deu o pergaminho que foi entregue a equipe de Minato, já que havia sido o Kuchyose de Masaru que tinha sido escolhido.

- Que bom! Ambas as equipes são fortes e eu quero poder enfrentar as duas na próxima fase! – Kushina fala se exaltando.

- Ahhhh! – Minato cai de joelhos e fica gritando sem parar.

- Minato! – Miho e Kushina gritam preocupadas ao ver a cena.

- Caramba. Não sabia que ele queria tanto que uma daquelas equipes perdesse. – Tenma fala.

Ryo fixa seu Byakugan e Minato e fica horizado com o chakra que estava envolvendo o garoto. Um chakra totalmente sinistro e vermelho que ele nunca havia visto antes.

- Minato eu lembrei! – A Kyuubi fala gritando gerando a dor de cabeça de Minato. – Aquele cara está se aproximando!

- Que cara? – Minato se esforça para conseguir falar.

- O garoto da Vila da Nuvem. Ele tem algo dentro dele que eu conheci há 50 anos e está indo naquela direção! – a fera aponta com seu focinho para onde estava havendo a briga entre as duas equipes da Folha e Névoa.

Os olhos de Minato começam a tomar a forma dos da Kyuubi e ele começa a exalar o chakra da raposa para fora de seu corpo e em um pulo ele avança que nem um louco na direção apontada por ela.

- Minato, espere! – Kushina grita querendo acompanhá-lo.

- Kushina, não! – Ryo a alerta.

- Ele é meu irmão! – exclama Kushina .

- Tem algo muito sinistro no corpo do Minato e se quiser ficar viva não vá atrás dele.

- Que?! – Kushina fica espantada.

- Deixa conosco, Kushina. – Masaru fala.

- Minato é do nosso grupo. Nós cuidaremos para que ele se acalme e depois nos encontramos com vocês. – completa Miho.

- Tudo bem. Estaremos esperando você naquela árvore mais ao sul até o anoitecer de amanhã. –Ryo fala. – Se demorarem nós iremos continuar sem vocês.

Masaru e Miho concordam em silêncio e seguem o caminho que Minato estava fazendo.

\t\t ...........................................................................................................

As equipes de Yoshime e Hayume estavam se preparando para sair quando algo atinge o chão como se fosse um cometa abrindo uma cratera e arremessa todos que estavam ali para longe.

- Ai irmão, tá zuando que a gente esperou esse tempão para nada. – um garoto de uns 15 anos fala.

- Jay, deixa que eu falo. – outro garoto que deveria ter uns 14 toma a frente. – Nós estávamos esperando que vocês ficassem cansados para que nós tivéssemos menos trabalho de pegar seus dois pergaminhos. Já que isso não rolou, vamos ter que pegá-los de outro modo.

Todos os membros das duas equipes ficam preocupados com a revelação de que sua luta havia se tornado uma atração para todos que estavam ali.

- Vamos acabar logo com esses seis. – a garota que tinha jeito de ser meio caladona fala.

- Pode crer! – o maior grita.

Os olhos de Yumi começam a mudar repentinamente e a garota começa a exalar muito chakra vermelho espantando a todos, inclusive os novos garotos que haviam chegado.

- Essa garota é que nem você. – garoto fala para Jay.

- Arrrrrrr! – Yumi dá um rosnado.

- Yumi o que está acontecendo contigo? – Hayume fica preocupada com ela.

  Jay começa a exalar chakra vermelho igual aos de Yumi e Minato.

- Tá na hora da pancadaria! – Jay fala alegre.

- O que... O que são esses dois? – Yoshime fala aterrorizada.

O duelo entre três Jinchurikis está para ter início...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas reviews e recomendações.
Vlw aos meus 7 leitores e meio
especialmente ao anão meu mais fiel leitor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.