A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 15
Capítulo 15- Time 7 e 14 a União




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/15

- Que proposta seria essa? – Kushina pergunta.

- Nossos times se unirem nesse início. – Minato fala.

- Que! Pra que unir os times?

- É uma boa idéia Kushina. – Ryo intervém. – Nossos pergaminhos são os mesmos e poderemos invadir as áreas onde há mais inimigos se estivermos em maior número.

Todos estavam estranhando um pouco ao ver que era o próprio Hyuuga o mais anti-social deles que acabara de concordar com uma idéia dessas.

- Ryo... Valeu. – Minato agradece ao primo, mas ainda espantado com sua atitude.

- Você pode criar muitos clones ao mesmo tempo, isso pode ajudar a criar uma armadilha, eu tenho Byakugan que pode ver onde os inimigos estão mesmo que estejam bem longe de gente ainda. É horrível, porém será melhor se formos juntos pelo menos por enquanto.

- Até porque nessa hora os inimigos mais fracos vão ficar próximos de suas entradas preparando armadilhas. – Miho conclui.

- E então? Vamos nos unir? – Minato pergunta estendendo a mão para a irmã.

Kushina fica analisando por um tempo a mão dele como se estivesse procurando a resposta nela.

- Tudo bem, mas se nós acharmos apenas um pergaminho?

- Na pior das hipóteses a gente reveza um pergaminho de vocês e outro nosso. – Minato fala.

Os irmãos finalmente entram em um acordo e preparam suas coisas para finalmente darem partida.

- Por onde começamos? – Masaru pergunta.

- Nós entramos pelo portão Sul, isso quer dizer que os grupos entraram pela posição geográfica em que seus países estão. – Ryo fala. – Então se formos pro Oeste iremos encontrar as Vilas da Névoa e Nuvem, se formos a Leste vão ser Areia e da Pedra.

- Como você sabe tudo isso? – Tenma pergunta a ele espantado.

Ryo apenas vira seu olho para o amigo e percebe que ele estava com seu Byakugan ativado.

- Vamos primeiro para o Oeste. – Minato sugere.

- Oeste, mas cara os membros da Névoa estão a Oeste. – Masaru tenta argumentar.

- Masaru, não é hora de nos preocuparmos, com isso. Nesse momento eles são nossos inimigos. – Kushina fala.

Eles avançam por cima das árvores por pelo menos uma hora, quando Ryo os manda parar repentinamente.

- Ninjas da Névoa às 3 horas. – ele fala.

- Às 3 horas?- Masaru pergunta sem entender.

- À esquerda. – Miho explica a ele.

- Silêncio vocês dois. – Kushina ordena.

- Eles são quantos? – Minato pergunta.

- Só tem um grupo. – Ryo fala.

Minato faz sinais de jutsus e cria cinco clones e os manda cercar o perímetro para depois eles avançarem.

Ia tudo ocorrendo bem, quando um dos ninjas percebe a presença de um dos clones a atira sua kunai contra ele.

- Inimigos! – ele alerta seu companheiros.

- E agora o que faremos? – Miho pergunta.

- Isso! – Miho fala saltando na frente dos ninjas.

- Kushina sua burra. – Ryo fala saltando também pelas costa deles os cercando pelos dois lados.

Minato faz um sinal para os outros avançarem também. Ele e Miho aparecem pela esquerda do inimigo e Masaru e Tenma pela direita.

- Eles nos cercaram por todos os lados. – outro garoto do grupo fala.

- Sugiro que nos entreguem seu pergaminho, ou vamos ter que pega-lo a força. – Minato ordena.

Os ninjas começam a rir e fazem sinais de jutsus que quando terminam começam a fazer uma Névoa densa surgir por toda a área.

- Devem ser idiotas em achar que nós seríamos derrotados tão facilmente por vocês. – a voz de um dos ninjas ecoa.

- Genjutsu da vila da Névoa... – Miho fala dando um sorriso. – É uma pena para vocês que eu também já fui de lá.

Miho faz um sinal de jutsu e a névoa começa a se dissipar.

- Não! – Um dos ninjas grita com medo ao ver sua técnica falhando.

Minato dá uma seqüência de combos de ataque junto de seus clones em um dos inimigos. E Kushina surge por cima do outro.

- “Uzumaki Investida”!- ela fala dando uma canelada aérea na barriga do outro ninja.

O último ninja da Névoa fica paralisado de medo ao perceber que era o único de seus companheiros que ainda continuava de pé.

- E então, você vai nos entregar o pergaminho? – Ryo pergunta novamente.

- Pense muito bem. – Minato fala aparecendo por traz do ninja e colocando sua kunai na direção do pescoço dele.

O ninja engole seco e vai movimentando lentamente a mão na direção do seu bolso e tira de lá um pergaminho azul escrito “Água” nele.

- Tome, mas não me matem.

Ele entrega o pergaminho na mão de Minato que logo depois de segurá-lo Ryo surge de um golpe no inimigo fazendo-o desmaiar.

- Por que fez isso? – Minato fala com raiva. – Ele já tinha me entregado.

- Olha direito para esse pergaminho Minato. – ele aponta para o pergaminho que o garoto estava segurando.

Minato olha de novo para o pergaminho e vê que ele se transforma numa bomba de fumaça.

- Bomba de fumaça. Era essa a saída que ele havia encontrado. – Tenma fala.

- Ryo, você conseguiu vê-la com seu doujutsu. – Kushina fala.

- O verdadeiro pergaminho está no outro bolso dele. – Ryo fala pegando o verdadeiro pergaminho no bolso do ninja.

Ryo joga o pergaminho na mão de Minato.

- Você está doido por que deu o pergaminho para ele? – Tenma pergunta.

- O ninja ia dá-lo mesmo sendo falso para o Minato, não vejo o porquê de ficar conosco.

- Valeu... – Minato fica mais perplexo com a atitude dele.

- Primo Ryo, até que você é um cara legal. – Kushina fala sorrindo para ele.

- Só fiz o que era justo. Mas agora devemos seguir o caminho para conseguirmos pegar o nosso pergaminho também.

- Legal, agora só faltam três! – Masaru fala alegre.

- Dessa vez vai ser mais difícil da gente pegar eles em outra em emboscada. – Miho os alerta. – Mesmo com o Byakugan eles vão se utilizar de esconderijos secretos.

- Sim, agora vamos ter que usar nessa área algum tipo de técnica de rastreamento. – Minato fala.

- Tenma você pode cuidar disso? – Kushina pergunta.

Tenma balança a cabeça como um “sim” e faz seus sinais de jutsu transformando seu braço em um tronco de árvore que se junta á uma das árvores da floresta.

- O que ele vai fazer? – Minato pergunta.

- Estou tentando me localizar através das raízes dessas árvores. – Tenma responde.

Em algumas árvores daquela floresta aparecem alguns clones de madeira de Tenma de dentro delas que ficavam checando a área.

- Precisaríamos de mais algum rastreador para cobrir um maior perímetro.

- Deixa comigo. – Masaru fala fazendo sinais de jutsus e bate com sua mão no chão.

Do chão surgem quatro ninkens. Bisuke, Pakkun, outro cão usava óculos escuros e vestia um colete azul com a bandana de Konoha no pescoço e o outro era cinza com algumas partes brancas, tinha um cabelo moicano e usava os mesmos trajes que os outros.

- Os ninkens do clã Hatake, interessante. – Ryo falou admirado.

- Iai ruivinha. – Bisuke flerta com Kushina.

- Eu prefiro a do olho verde. – Akino fala.

As duas garotas começam a ficar irritadas com os cachorros.

- Bisuke, se o Masaru nos chamos aqui deve ser algo sério. – Pakkun os repreende.

- Pakkun, Bisuke, Shiba e Akino, rastreiem a área toda e vejam se encontram alguém com a bandana da Vila da Névoa. – Masaru lhes da à ordem.

- Hai! Masaru-san!- eles gritam se espalhando pela floresta.

Eles aguardam vinte minutos até que os cães retornam.

- Só encontramos um grupo deles, devem estar há uns 3 quilômetros daqui. – Pakkun fala tomando a frente dos outros cachorros.

Tenma retira seu braço de dentro da árvore e faz ele voltar ao normal.

- Sim. Estão próximos de um riacho. – ele completa. - Escondidos entre as pedras.

- Esperem, não podemos ir lá. – Ryo fala. – Eles são ninjas do País da Água, eles provavelmente possuem jutsus relacionados ao estilo da água.

- É, mas nós também temos uma especialista em estilo água. – Minato fala olhando para Miho.

Todos olham para ela e a deixa constrangida.

- Eu... Eu posso tentar, mas não é nada garantido. – ela fala.

- Masaru-san. Acho que já podemos ir? – Pakkun pergunta.

- Claro. Estão dispensados. – o garoto fala e logo em seguida os cachorros desaparecem.

Eles começam a ir em direção do riacho e agora era a vez de Ryo e Minato trabalharem com seu Byakugan e Clones das Sombras.

Um dos clones de Minato estava patrulhando o riacho e é atingido por uma shuriken na cabeça.

- Eles estão mais para a esquerda. – Minato fala após receber todas as informações obtidas pelos clones.

- “Byakugan”! – Ryo usa seu doujutsu na localização apontada por Minato para conseguirem descobrir onde eles estavam. – Interessante. Parece que nós não somos os únicos a se unirem para conseguir passar nessa prova.

Ryo havia avistado duas equipes de ninjas da Névoa se escondendo no riacho.

- Será que não tem como nós só enfrentarmos uma? Afinal só precisamos de um pergaminho da Água.

- Podemos trocá-lo. – Minato sugere. – É sempre dito que na parte central alguns ninjas simplesmente esperam outros chegarem para trocarem os que conseguem pegar repetidos.

- Mas por que pegar dois iguais? – Tenma pergunta.

- Às vezes não é opcional, a verdade é que pode ser uma mesma equipe te atacando, ou você derrotou uma equipe que tinha mais de um pergaminho que a sua também tinha. – Ryo explica.

- Vamos deixar esse papo de pergaminhos para depois e nos concentrarmos em derrotar essas equipes. – Kushina fala.

Todos se calam e começam a bolar um plano.

- Miho, você tem que estar a até que distância para poder usar seus jutsus de Água? – Minato pergunta.

- Para usar o riacho eu tenho que estar no mínimo a uns cinco metros dele. – ela fala.

- Temos que bolar um jeito de impossibilitá-los de usar o riacho como arma, pelo menos algum deles para que possamos lutar em maior número. – Ryo fala.

- Eu aprendi um jutsus que poderia prendê-los, mas para isso vocês vão ter que arranjar um jeito de deixá-los parados por cinco segundo. – Tenma fala. – Alguém sabe algum Genjutsu que sirva?

- Eu sei um. – Masaru se prontifica.

- Beleza tem um grupo que pode prendê-los, agora precisamos de um grupo de distração. Pode ser uma pessoa só. Quem se prontifica? – Minato pergunta.

  Ninguém se candidata.

- Ok. Vamos ter que escolher alguém.

Todos olham para Kushina.

- E... Eu! – Kushina fala com medo. – Mas por quê?

- Você realmente quer que eu responda? – Ryo replica.

- E quanto a você Minato e Miho? – Kushina pergunta.

- Nós vamos ser o grupo que irá enfrentar os que não estiverem presos. – Minato responde.

Eles esperaram uma hora para darem início ao plano.

Os ninjas da Névoa estavam reunidos numa pedra próxima ao riacho e não pareciam estarem preocupados que alguma coisa poderia acontecer com eles. Até que são alvejados com kunais, uma delas acerta o copo que um deles estava usando para beber água.

Kushina salta dá árvore em que estava escondida e corre beirando o riacho fazendo movimentos em ziguezague com seus clones enquanto três ninjas da Névoa mesmo com o apelo de seus amigos correm atrás dela tentando a acertar com shurikens.

  Quando os seus dois clones são destruídos pelas shurikens a garota se joga no chão e desliza até para ao lado de Masaru e Tenma.

- E agora Masaru! – ela o alerta.

- “Ilusão do Raio: Pilar de Luz”! – Masaru cria um forte clarão que sega todos os inimigos.

- “Estilo Madeira... – Tenma fala fazendo sinais de jutsus-... Prisão de Quatro Pilares”!

Ele cria uma prisão de madeira que cerca toda a volta dos inimigos prendendo-os dentro dela.

Onde os outros três ninjas estavam esperando a chegada dos outros eles são surpreendidos por Minato, Miho e Ryo.

Miho rola para próximo do riacho já fazendo seus sinais de jutsus e criando seu dragão de água que agarra um dos inimigos e o levanta até uma altura de cinco metros e o larga deixando-o cair em queda livre.

Ryo aparece perto de outro deles e começa a dar uma incrível secessão de trinta e dois golpes derrubando-o.

O último ninja e abatido por uma voadora de um dos clones de Minato que logo antes de cair recebe um soco no queixo do outro e por último o verdadeiro surge por cima dele e o derruba com um soco na barriga.

Eles pegam os dois pergaminhos da Água que estavam com os ninjas da Névoa e vão encontrar seus amigos onde eles estavam prendendo o resto dos ninjas.

- Minato e Ryo!Vou acabar com vocês! – Kushina grita irritada. –Eles quase me atingiram duas vezes.

- Já conseguimos os dois pergaminhos. – Ryo fala ignorando os comentários da garota.

- Então o que nós fazemos com os que estão aqui dentro? – Tenma pergunta.

- Abra uma pequena brecha. – Ryo ordena.

Tenma consegue criar um pequeno buraco como se fosse uma caixa de correios na prisão de madeira.

Ryo pega a bomba de fumaça que ele havia pegado do outro ninja da Névoa anteriormente e coloca dentro da prisão de madeira.

Tenma desfaz o seu jutsu depois de 30 segundos que a fumaça havia começado e os ninjas caem desmaiados.

- Agora que eu me toquei, se nós temos 3 pergaminhos da Água, quer dizer que só tem mais quatro equipes da Névoa na competição. – Minato fala.

- Não precisamos de barganha para conseguir passar para a próxima fase. – Kushina fala. – Podemos dar esse aqui para alguma equipe da Vila da Folha.

- Ao contrário, esse pergaminho pode ser nossa única chance de sairmos daqui se encontrarmos alguém mais forte que nós no caminho. – Ryo fala.

- Uma das equipes que restam da Névoa é a da Hayume, Mangetsu e Yumi. – Masaru fala. – Será que eles conseguem passar?

- Claro. – Miho fala. – Hayume é cabeça dura, mas é forte e o Mangetsu e a Yumi são muito bons também.

        ....................................................................................................................

Mangetsu, Yumi e Hayume estavam andando pelas árvores um pouco mais a frente da entrada dos ninjas da Vila da Folha.

- Cuidado! – Hayume os avisa criando uma parede formada por seus Espelhos Demoníacos que os protege de uma explosão de vários papéis bomba que estavam no chão.

- Será que são ninjas da Folha? – Mangetsu pergunta.

- Certamente. Yumi, dessa vez você vai nos ajudar. Não vai? – Hayume pergunta.

- Pode apostar que sim. – Yumi fala bem confiante. – Mesmo não querendo muito brigar, eu também quero me tornar uma chunnin.

A batalha da equipe da Névoa com alguma equipe da Folha misteriosa está prestes a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas reviews e comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.