A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 14
Capítulo 14-O Chunnin Shikken começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/14

O time 7 havia combinado de se encontrar com seu sensei no local em que tinham se conhecido as 8:00 horas. Minato e Miho chegaram primeiro logo viram que Shirozen já estava lá aguardando eles

- Shirozen-sensei, por que você nos chamou aqui tão cedo? – Minato pergunta bocejando.

-Espere o Masaru chegar, eu quero falar para todos vocês de uma vez só. – Shirozen.

Masaru só chega quando o relógio do prédio do Hokage estava dando 8: 20.

- Desculpe o atraso, eu estava... Lavando louça. – ele fala dando um sorriso sem graça.

-... Masaru eu já desisti de ter esperanças de ver você chegar no horário. – Shirozen fala.

- E de arranjar uma boa desculpa. – Miho completa.

O fato diferente era que Shirozen estava usando uma tipóia no braço direito.

- Sensei, o que houve com seu braço? – Miho pergunta.

-Nada, apenas um acidente tentando usar uma técnica minha. – Shirozen tenta disfarçar. – Mas vamos voltar ao que eu tenho para falar com vocês, só restam 40 minutos antes da prova Chunnin Shikken. Eu só gostaria de dizer que foi muito bom de ser o sensei dos três nesse período e que estarei torcendo por vocês nessa prova.

Masaru começa a soluçar.

- Valeu sensei.

- Cruzes. Precisa disso tudo? - Miho fala incomodada com a atitude dele.

- Continuando... Eu tenho certeza que vocês vão consegui virarem Chunnins nesse e exame e certamente iremos fazer nossas missões como ninjas iguais e não mais como sensei e discípulo.

Dessa vez todos os três estavam chorando de emoção.

Sensei, você leva jeito com as palavras. – eles falam.

-... Acho que já está na hora de vocês irem.

Eles se despedem de Shirozen e começam a caminhar para a escola ninja, onde seria realizado o primeiro teste da prova. Quantos mais eles se aproximavam, mais eles viam aglomerados de ninjas.

- Olhem ninjas da Vila Oculta da Núvem. – Miho aponta para um grupo de ninjas que passa correndo por eles.

Nesse momento Minato e um dos ninjas trocam olhares estranhos.

- Você tem certeza... – Minato fala sozinho.

- Ta falando com quem cara? – Masaru pergunta. – Tá parecendo um maluco.

- Ela achou alguma coisa de errado com aquele cara? – Miho pergunta.

- Falou que ele tinha um cheiro que lembrava alguém... Alguém de quem ela não gostava muito.

Masaru começa a olhar nervoso para os dois sem entender nada do que eles estavam falando.

- Ela? Cheiro? Do que vocês estão falando?

Nessa hora Minato se lembra que ele ainda não tinha contado para seu amigo que ele havia se tornado o novo Jinchuriki da Kyuubi.

Antes que ele pudesse explicar tudo para Masaru. Um grupo de ninjas da Névoa que eles conheciam aparece.

- Olha só, nem deu pra sentir saudades. – Mangetsu fala.

- Mangetsu, Hayume e Yumi, como têm passado? – Minato pergunta.

- Fala como se não nos víssemos há anos. – Hayume fala.

Masaru e Yumi trocam olhares discretos e ficam um pouco corados.

- Hayume... Você continua um amor de pessoa. – Miho debocha.

- Miho só porque você me salvou não quer dizer que eu vou ser eternamente grata a você.

- E eu por acaso disse que eu quero?

- Parem as duas. – Minato e Mangetsu as separam antes que elas brigassem.

- Guarde isso para a competição. – Mangetsu fala.

Logo o grupo da Névoa se mistura com outros da sua mesma vila.

Os garotos entram na escola e vão até onde havia um chunnin da Vila da Folha que estava mostrando para os ninjas onde seria a sala de testes deles.

- Ah... É tão mais fácil quando isso é nas outras vilas, agora essa droga de revezamento do local das provas é horrível. – o ninja reclama.

- Com licença, mas onde que a Vila da Folha... – Minato tenta pergunta, mas o ninja já sabia qual era pergunta.

- Só olhar ali, a sala tem o símbolo da vila garoto. – o ninja fala estressado.

Era verdade a sala ela logo a primeira do corredor e havia um símbolo de uma folha, o mesmo símbolo que havia em todas as bandanas dos ninjas de Konoha.

Eles entram na sala. Ela era gigantesca, era uma sala em que nenhum dos três nunca havia ficado. Ela já estava quase cheia e incluindo o time 14 de Kushina e o time 3 de Taichi.

- Chegaram quase atrasados. - Kushina fala.

- Quase... – Minato completa.

O ninja que ia aplicar o teste chega à sala e fecha a porta exatamente na hora em que outro grupo de ninjas ia que ia chegando.

- Menos concorrência! – Taichi grita feliz. – Não é Kushina-chan?

Kushina dá um sorriso forçado para o garoto.

- Vocês três. – o ninja aponta para o time 7. – Queiram sentar em seus lugares.

O ninja que iria aplicar a prova era um cara meio “cheinho” usava roupas estilo samurai e uma cabeleira.

- Vocês devem estar querendo saber o porquê de nós termos colocados todos vocês na mesma sala? Bem, para sermos mais justos nós decidimos colocar as vilas separadas, exatamente para que não haja uma concorrência desleal.

Ele faz sinais de jutsus e provas começam a surgir na mesa de todos.

- Ao contrário dos outros anos que teve aquele negócio manjado de que era só você esgotar o tempo que passaria, a prova dessa vez irá ser a vera. – o ninja fala enquanto suas bochechas gordas tremiam a cada palavra. – Serão 20 questões que vocês deverão fazer até o meio dia, depois disso, eu irei fazer os cálculos e ver quem passou.

- Com esse tanto de gente aqui, você só vai terminar amanhã. – Minato fala.

Uma hora depois que o teste havia começado metade dos alunos já tinha se retirado e desistido da prova, era sabido de todos que se o membro de algum time desistisse, os outros automaticamente também seriam desqualificados. Os que haviam sobrado chegaram a uma solução. Tentar colar.

Masaru foi o primeiro a tentar, o garoto tentou estivar o pescoço pro lado para enxergar o que o garoto da sua frente tinha escrito quando ele é quase cortado por uma batata frita.

Havia sido o ninja que estava aplicando o teste que enquanto andava para ver se alguém estava colando também ficava comendo o tempo todo.

- Quem diria que podia se transformar uma Ruffles em shuriken. – Kushina fala.

- To precisando de uma ajudinha aqui. – Minato tenta falar com a Kyuubi.

-Nem pensar, eu não vou te ajudar nisso garoto. – a raposa fala abismada. – Se vira.

- Por favor? – Minato tenta a fazer uma voz de pidão.

- Só algumas questões. Deixa-me ver a prova.

Os olhos de Minato são substituídos pelos da Kyuubi e rapidamente o garoto começa a fazer a prova.

Uma das meninas que está no mesmo time que o do Taichi percebe isso e faz sinais de jutsus fazendo surgir no teto um espelho de cristal que refletia a prova do garoto para ela ver.

Ryo ativa seu Byakugan e começa a conferir as respostas de todos os que estavam na sala.

Taichi estava tendo um pouco de facilidade com as questões e uma hora ele empurrou sua prova um pouco para o lado de Kushina que havia sentado ali. Embora ela estivesse com vontade de bater nele por que ele ficava piscando para ela, à garota decidiu bater nele depois que pegasse as respostas.

Mais vinte minutos se passaram e mais dois grupos saíram.

- Ta na hora de apelar. – Masaru sussurra fazendo sinais de jutsus e der repente sua camisa ficou cheia e um cachorro com cara de bulldog colocou sua cabeça para fora dela.

- Eu achava que você não ia chegar a esse ponto. – o cachorro fala sussurrando também e se sufocando.

- Rápido Pakkun. – o garoto o apressa.

O cachorro começa a ler as perguntas e fala o que Masaru tem que escrever através de uma espécie de comunicação mental que eles tinham. Jutsu criado pelo clã Hatake para utilizar em missões silenciosas.

Os únicos que estavam fazendo a prova realmente eram Miho e Tenma, se tornando assim os principais alvos de cola dos outros.

-Só mais essa. – Minato implora para a Kyuubi.

- É a última vez. – a raposa responde bufando.

Eles finalmente chegam à reta final e todos pareciam extremamente determinados a ir até o fim, mas um ninja se levanta desitindo, logo depois seus companheiros também saem e do lado de fora se podiam ouvir os chingamentos deles.

- Ótimo, restaram apenas 7 equipes então considerem-se passados para a próxima fase. – o ninja gordo fala surpreendendo a todos.

- É sério? – Kushina pergunta.

- Sim, eu sei, é ridículo, mas as regras são claras eu iria fazer a pontuação se pelo menos houvesse 8 grupos aqui. Como eu havia dito antes é tudo isso para que não aja diferença na próxima fase do exame.

- Essa próxima fase então deve nos envolver em batalhas para combater os outros membros das vilas. – Ryo conclui.

- Correto. Agora para lhes explicar melhor vou chamar seu próximo instrutor.

A porta se abre e um cara com os trajes típicos de um ninja da Folha e com um cabelo de rabo de cavalo em pé aparece.

- Faltando 30 minutos e esses garotos já passaram? Que problemáticos. – o ninja fala em um tom desanimado.

                   ...................................................................................................

Todos os ninjas da sala foram levados para uma entrada do que parecia ser uma reserva florestal imensa. Só que estava escrito em uma placa gigante “Afaste-se se tem amor a vida”.

- Eu agora vou lhes explicar o que vai acontecer.

Ele vai até uma mesa onde havia sete rolos de pergaminhos vermelhos.

- Será simples, cada grupo ganhará um rolo de pergaminho do fogo que equivale a nossa nação do Fogo e o objetivo de vocês será ganhar quatro pergaminhos que equivalem às outras quatro grandes nações que também foram divididas entre as outras 7 equipes de cada vila. – o ninja dá uma pausa coçando a cabeça. – creio que isso responderá a todas as suas perguntas.

As equipes de ninjas pegam os pergaminhos e os guardam.

- Mas se nós vamos competir com as outras vilas, cadê elas? – Minato pergunta.

- Essa aqui é apenas uma das entradas, então há mais quatro entradas em torno dessa área. Cada entrada corresponde ao local que os ninjas de uma determinada vila passam. Sugiro que vocês sigam o caminho reto até a cúpula central que bem como o nome já diz fica no centro dessa floresta.

- Mas e se chegarmos lá e ainda não tivermos coletado todos os pergaminhos? – Miho pergunta.

- De duas a uma, ou vocês esperam outras equipes querendo seu pergaminho e batalham com ela ou simplesmente não entram na cúpula. A e lembrando que vocês têm 3 dias para cumprirem seu objetivo.

- Que enrolação, vai logo. – Tenma reclama.

- Você com pressa? Que milagre. – Kushina fala surpresa.

- Já que chegamos até aqui então pelo menos quero fazer isso mais rápido.

O ninja abre a porta da floresta e até mesmo o som dela se abrindo como o de um rangido dava medo.

- Se estão com pressa... Podem ir agora! – O ninja grita do meio do nada.

Depois um alarme é soado dando então a largada para a segunda prova.

Os ninjas da Folha começam a se dispersar pela floresta e os grupos que ainda estavam mais próximos eram os de Kushina e Minato.

- Vamos evitar as áreas próximas das outras entradas. – Ryo fala.

- Minato, nós temos que bolar um plano. – Miho fala.

- Já tenho um em mente. – Minato fala. – Ei Kushina!

A ruiva e seu grupo param e esperam o irmão dela chegar.

- O que foi Minato?

- Eu tenho uma proposta para fazer a vocês.

- E qual seria essa proposta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.