A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 13
Capítulo 13- A Nova Técnica


Notas iniciais do capítulo

gostaria de agradecer as reviews e as recomendações que recebi e que continuem as mandando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/13

- Uma nova técnica! – Minato e Kushina falam levantando da mesa. – É sério?

Naruto faz uma careta, enquanto cruza os braços.

- Alguma vez eu não falei sério com vocês, pirralhos!

- Você quer que eu comece por ordem alfabética ou cronológica. – Kushina fala debochando dele.

Naruto tropeça sozinho e quase cai no chão.

- Calem a boca e venham logo.

Eles vão para os fundos da casa. Era um campo de gramado com uma parede gigante no fundo com várias crateras nela.

- E então, estão preparados? – Naruto pergunta.

- Sim! – os dois respondem empolgados.

Naruto pega do seu bolso duas folhas de papéis que aparentemente pareciam folhas normais.

- Você só pode estar de brincadeira, velhote! – Kushina grita.

Minato apenas respira fundo sabendo o que ia se suceder.

- Olha a sua boca comigo, garota!- Naruto cai na provocação. – Esses papéis não são simples folhas de papel comum. Eles são especiais e serve para determinar qual é o tipo de elemento que vocês têm afinidade!

- Ah, entendi. –diz Kushina,ruborizando-se.

- Isso que dá gritar sem escutar antes. – Minato a repreende.

Antes que os gêmeos começassem brigar, Naruto lhes entrega uma folha para cada um deles.

- O processo é simples, vocês tem apenas que concentrar chakra no papel e conforme ele fique determinará qual chakra da natureza vocês têm afinidade.

Minato e Kushina começam a concentrar nas mãos encostando-as, mas com cuidado de não amassar o papel. A primeira a conseguir foi Kushina, embora ela tenha menos chakra que Minato, sempre teve mais facilidade de concentrá-lo ou para aprender jutsus mais rápido. O papel dela estava cortado ao meio em dois e exatamente na mesma medida.

- Que surpresa! você tem o mesmo tipo de chakra que eu, pentelha. – Naruto fala fazendo um sinal de positivo com o polegar. – O Vento.

Agora Minato também estava conseguindo fazer o papel reagir com seu chakra e quando ele tira a mão de cima o papel estava todo amassado.

- Minato porque você amassou o papel. – Kushina dá uma bronca no irmão. – Isso tudo por que eu consegui e você não?

Ao contrário de Kushina, Naruto apenas olhava apreensivo para o neto.

- Mas eu nem toquei nesse papel direito, como posso ter conseguido amassá-lo? – Minato fala sem entender o que tinha feito.

- (Minato, além do vento e fogo da Kyuubi você também tem esse... Vai ser interessante, principalmente se conseguir misturar eles quando estiver com a força da raposa.) Minato, fique tranqüilo, a folha amassada quer dizer que você tem afinidade com o elemento Relâmpago.

- Relâmpago... Mas vovô... – Minato ia perguntar ao avô como isso era possível, mas depois ele se lembra da promessa que fez ao avô. – Relâmpago. Maneiro, eu posso então pedir uns conselhos pra família do Masaru.

- Claro que você pode fazer isso, mas agora sim vai começar o verdadeiro treinamento de vocês. – Naruto fala soltando uma gargalhada.

- Vovô o senhor bebeu de novo? – Minato e Kushina perguntam.

Os três começaram a acampar do lado de fora da casa porque Naruto dizia que isso seria bom para eles melhorarem seu envolvimento com seu chakra Elemental entrando em contato com a natureza diretamente, eles só entravam em casa para comerem e mesmo assim no primeiro dia, nos dois dias que se seguiram, por outro lado, eles comeram no lado de fora.

                                        .........................................................................

Já haviam se passado três dias e agora eles estavam no seu último dia antes que o Chunnin Shikken começasse.

- Muito bem, foram três longos dias. – Naruto começa a falar. – Agora está na hora de mostrarem o que aprenderam.

Minato e Kushina ficam frente a frente e fazem sinais de jutsu criando dois clones das sombras que os auxiliam na criação do Rasengan.

- Vocês já sabem o que fazer. – Naruto fala.

              ...........................................................................................

Masaru, Tenma e Miho estavam chegando à casa dos Uzumakis para conferirem se tudo estava bem com Minato e Kushina, já que fazia três dias que eles não se viam.

Miho bate na porta e Hinata aparece.

- Hinata-sama, nós viemos ver o Minato e a Kushina. – Miho fala fazendo uma pequena reverência a Hinata.

- Mas é claro eles estão... -uma enorme explosão foi ouvida antes que ela pudesse dizer onde eles estavam. – Acho que vocês já sabem aonde.

  Havia um enorme buraco no chão e Minato e Kushina estavam de pé antes dele. Os dois estavam um pouco ofegantes, porém pareciam bem.

- Estão conseguindo. Até que enfim. – Naruto brinca com eles.

Hinata chega com o resto dos garotos do time deles e observa o estado que estava o quintal.

- É por isso que nunca pude cultivar nada aqui. – ela fala dando um leve suspiro.

- Minato-kun, Kushina- chan. – Miho grita levantando a mão.

Minato e Kushina se desconcentram do que estavam fazendo ao perceberem que seus amigos estavam ali.

- Miho, Masaru e Temna, o que estão fazendo aqui? – Minato pergunta rindo ao vê-los.

- Nós viemos ver se vocês estavam vivos, afinal não os vemos há 3 dias. – comenta Masaru com um largo sorriso no rosto.

- É, e também tinha uma pessoa que estava nos enchendo todos os dias para vir aqui ver você. – Tenma fala olhando para Miho. – A desculpa vocês.

Miho fica vermelha querendo que Minato não percebesse o que Tenma havia feito.

- Ai Masaru, olha só eu descobri que meu chakra é Elemental é do Relâmpago. – Minato fala cumprimentando o amigo. – Acha que seu pai poderia me ensinar o Chidori também?

- I nem pensar, meu pai é super cuidadoso com isso. - Masaru fala. – Ele vive dizendo que o Chidori é uma técnica que só deve ficar no nosso clã, porque a última vez que alguém de fora a aprendeu deu muita confusão. – ele termina de fala coçando a cabeça.

Miho dá uma cotovelada na barriga dele e depois aponta com o rosto para Naruto.

- Ah desculpa Rokudaime-sama, não foi à intenção de...

- Está tudo bem, afinal isso tudo faz parte da história de nossa vila. – Naruto dá um sorriso forçado. – Minato e Kushina, de novo.

- Naruto-kun, não acho bom ficar ensinando as crianças esse tipo de jutsu agora. – Hinata tenta alertá-lo.

- Bobagem, o Tatsuke aprendeu na mesma idade que eles.

Hinata começa a chorar.

- Hinata-sama? Me desculpa, esqueci que você não gosta que eu toque este assunto.

- Não tudo bem, eu vou pegar alguma coisa para os amigos deles comerem. – Hinata fala soluçando e  entra na casa.

Todos ficam em silêncio por um tempo, até que Naruto finalmente volta a si.

- O que estão esperando?

- Hai! – os irmãos falam criando seus clones das sombras para lhes auxiliar na técnica.

Depois do Rasengan de Kushina preparado os clones começaram a inserir o chakra de Vento neles fazendo-o ter quatro lâminas bem pequenas e no centro a esfera espiral girava em velocidade.

O Rasengan de Minato estava sendo alterado também, os clones estavam fazendo a esfera criar correntes elétricas em volta dela.

- Que incrível!- Miho fala admirada.

- Deve ser legal ter uma técnica dessas, mas deve dar muito trabalho. – Tenma fala.

- E ele queria aprender o Chidori. – Masaru fala pasmo.

- Agora! – Naruto grita para eles se mexerem.

Minato e Kushina começam a correr colocando o braço com os Rasengans na frente.

- “Estilo Raio: Rasengan”! – Minato grita

As duas técnicas se chocam começando a criar uma atmosfera de vento com fagulhas elétricas aparecendo em torno dos irmãos.

Com o choque das técnicas o vento começa a subir deixando os garotos assustados, mas Naruto apenas estava com os braços cruzados. A atmosfera criada por elas só começa a cessar quando o Rasengan de Vento de Kushina engole o de Raio de Minato. A explosão joga o garoto longe

- Argh... Por que isso aconteceu? – Minato pergunta se levantando.

- Isso é fácil, a Kushina é do tipo Vento e o Raio é mais fraco que o Vento. É, eu sei, isso é uma merda. –comenta Masaru.

- Viu só irmãozinho, até pelo nosso chakra da natureza eu tenho vantagem. – Kushina tira vantagem.

- Minato você está legal? – Miho pergunta preocupada.

- Só alguns arranhões. – Minato fala. – Vovô, eu quero tentar mais uma vez.

- Minato, a Kushina não tem uma reserva de chakra como... – Naruto é interrompido por Kushina.

- Por mim tudo bem Minato. – Kushina fala criando seus clones novamente.

Minato cria seus clones também e os dois começam a preparar suas técnicas novamente, só que dessa vez os dois foram bem mais rápidos.

- Ah! – Eles falam juntos atacando-se sem nem ao menos falarem o nome da técnica.

A atmosfera muda bem mais rápida para o modo que estava antes de modo que Hinata deixa bandeja de comida que estava carregando cair por conta da força do vento gerado por ela.

- Isso é inútil. – Masaru fala. – Não importa quantas vezes eles façam a Kushina vai ganhar sempre.

Masaru estava certo, o Estilo Raio: Rasengan de Minato estava começando a enfraquecer de novo, mas uma luz vermelha começa a surgir no centro da esfera que começa a crescer novamente e dessa vez engole o Estilo Vento: Rasengan de Kushina.

Ocorre uma explosão e a ruiva capota pelo chão.

- Kushina-chan!- Hinata grita desesperada e vai ver como a neta estava.

- Moleque sujo, usando meu poder para ganhar da irmã- a Kyuubi fala na mente dele

- Fica quieto. Queria que nós apanhássemos de novo? – Minato fala.

- Só te perdôo porque ela tem o mesmo gênio do seu avô.

Kushina tenta se levantar, mas cai de joelhos no chão.

- Como você conseguiu fazer isso? – ela pergunta nervosa.

- O Minato ganhou? – Masaru fala arregalando os olhos. – Mas que macumba ele fez.

- Que trapaceiro. – Miho murmura dando um sorriso discreto.

- O que foi que eu perdi? – Tenma se levanta sem entender nada.

Hinata ajuda Kushina usando um pouco de jutsu medicinal para curar a sua neta.

- (Minato, você já entendeu a natureza desse chakra sem ao menos eu ter te ensinado... Realmente você não me puxou em nada)Minato! Depois nós vamos conversar. – Naruto tenta falar sério.

- Minato... – Kushina se levanta já curada. – Estamos empatados. – A garota sorri para ele.

- Sim, o desempate vai ser no Chunnin Shikken irmãzinha.

- Vocês dois. – Naruto aponta para os netos. – Descansem, já está de tarde e o Chunnin Shikken vai começar amanhã.

- Eu tinha trazido um lanche, mas tem mais comida preparada na mesa, vocês podem lanchar aqui se quiserem. – Hinata fala.

- Tenma, o primo Ryo não veio com vocês? – Kushina pergunta ao perceber a ausência do Hyuuga.

- Sabe como ele é todo aquele negócio de que ele tem fazer jus ao clã. – Tenma fala. – Ele fica obsessivo com isso.

                              .......................................................................................

Ryo estava em um tatame gigante quando se ouve um barulho de tambor e vários ninjas do clã Hyuuga aparecem para combatê-lo.

O garoto desvia da maioria dos golpes com facilidade enquanto ataca os seus agressores. Mas chega uma hora que ele se encontra cercado por todos os cantos.

Ele posiciona seus pés e suas mãos em posição de batalha, avaliando o movimento de seus adversários com o auxílio do byakugam.

- “Kaiten”! – Ele cria seu jutsu na hora em que os ninjas o atacam, ele varre todos eles para fora do tatame.

Um homem de 40 anos com as mesmas vestes que ele, só que com o cabelo comprido aparece batendo palmas.

- Acho que você está preparado, meu filho. – ele fala.

- Não irei te decepcionar, meu pai. – o garoto responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um obrigado a minha equipe de correção de erros ortográficos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.