A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 1
Capítulo 1- Os Gêmeos Uzumaki


Notas iniciais do capítulo

Cap respostado. Eu queria pedir desculpas por esse incidente, especialmente para o anão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/1


50 depois da 4ª Grande Guerra Shinobi.

O Sétimo Hokage estava de em sua sala olhando pela janela a Vila. Ele fitava o monumento dos Hokages, agora com mais dois rostos esculpidos nele, dentre eles o dele próprio. Contudo, sua concentração é quebrada com entrada de uma pessoa na sua sala.

–Hokage-Sama, como têm passado meu jovem Shinobi? –o velho falou sorrindo.

–Você pergunta como se não soubesse como é ser um Hokage, velhote. -o Hokage fala brincando. - Mas Sensei, se o senhor está aqui é que provavelmente quer conversar sobre algum assunto muito importante?

O velho senta em uma das cadeiras que havia na sala do Hokage e começa a fitar a janela em direção da escola ninja.

–Precisamos falar sobre meus netos.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



Distante dali o último dia de aula na escola ninja termina e os jovens ninjas saem desesperados. Desses garotos um menino loiro de cabelos espetados estava se distanciando do grupo.

– Ah até que enfim vou me tornar um ninja!- ele fala para si mesmo. Ele usava um casaco laranja aberto com uma camisa preta com uma estampa de um redemoinho

–Ei!-Uma garota ruiva fala dando um cascudo nele. Ela tinha o cabelo comprido e usava uma camiseta laranja e short preto com um cinto com o símbolo de redemoinho também- Minato seu idiota! Nós combinamos de ir para casa do vovô juntos

Minato passa a mão na sua cabeça para ver se tinha ficado um galo.

–Kushina sua maluca, por que fez isso? – ele resmunga

–Tá, Tá bom... Foi mal.- ela balança as mãos como sinal de indiferença – Vamos andando.

Os dois atravessaram uma parte da vila que em 50 anos não havia mudado muita coisa. Por todos os lados que passavam as pessoas os olhavam com certo ar de respeito, os dois eram descendentes de um ninja muito famoso e poderoso na vila. Isso era uma pouco assustador na verdade, pois eles sempre sentiam-se como se tivessem uma grande responsabilidade.

Eles caminham mais alguns minutos até chegarem à casa de seus avós.


Na varanda da casa tinha um senhor de cabelos grisalhos e espetados com uma barba rala e aparentava ter uns 65 anos. Ele parecia estar apreciando a paisagem até perceber a chegada de Kushina e Minato.

–Ora, ora, chegaram cedo. – ele fala sorrindo mostrando ter os mesmos olhos que os de Kushina. – A avó de vocês não terminou de fazer a comida.

– Eu estava vindo com calma, mas a Kushina estava com pressa. – Minato fala apontando para a irmã.

Kushina se prepara para bater no irmão de novo quando o avô fala:

– Eu fico feliz com isso, assim conversamos um pouco antes de comermos.

Os irmãos sorriem.

– Ei vovô, já que vamos ter um pouco de tempo, o senhor poderia nos ensinar alguma técnica nova? – Kushina pergunta.

–É seria bom aprendermos uma técnica nova antes de virarmos Genin. - Minato acrescenta.

–Mês passado eu já ensinei aos dois uma técnica de rank A.– o avô fala um pouco mais sério – Vamos esperar um pouco para eu lhes ensinar outra técnica.

– É, mas você ensinou o Múltiplo Clone das Sombras pro Minato. – Kushina argumenta.

O avô respira fundo e fala:

– Kushina, mesmo vocês que vocês sejam gêmeos, Mianto tem uma reserva de chakra maior que a sua.

Minato faz um sinal de vitória com as mãos, enquanto Kushina olha para o lado contrário dele com raiva.

O senhor se aproxima da garota colando sua mão no ombro dela.

– Minha neta, você também aprenderá técnicas que só você conseguirá fazer. – ele fala carinhosamente- Você não tem noção de como é forte. - ele acrescenta.

Ela olha para o avô e o abraça.

Enquanto Minato sorri parecendo não sentir ciúmes da relação que a irmã tem com o avô.

– Naruto-kun, crianças, venham comer. – disse uma voz de mulher de dentro da casa.

Enquanto eles entravam na casa para comer podia-se ver que era uma casa muito simples, mas ao mesmo tempo era aconchegante. Embora Naruto fosse um herói, ele aparentava não ligar para o luxo que poderia ter lhe sido garantido pelos seus atos de bravura.

–Ei vó, deixa que eu ajudo. – Minato fala pegando um dos pratos da mão da senhora e colocando na mesa.

–Obrigada pela ajuda, Minato-kun. - Ela agradece

Os olhos de Kushina começam a brilhar quando vêem a comida.

–Lámen, a minha comida favorita.

–Hehe, essa é a minha neta! – Naruto bate os rachis dele com os de Kushina.

Os olhos de Minato eram de puro terror.

–Vó, por que você fez lámen?- ele pergunta com medo.

– Eu fiz para comemorar que vocês agora viraram genins. – ele fala – Eu sempre achei que você gostasse de lámen.

– Eu gosto, mas a senhora sabe o que acontece quando esses dois começam a comer isso.

A avó arregala os olhos lembrando das últimas vezes que o ocorrido aconteceu.

Naruto e Kushina dão graças e começam a comer em uma velocidade incrível.

– Mais, por favor! - os dois falam juntos, enquanto Minato e a esposa de Naruto estavam começando.

– Está querendo competir comigo, fedelha?- ele fala trocando olhares assassinos com sua neta.

– Pode vir velhote!- Kushina fala levantando a sua tigela.

– Naruto-kun, Kushina- chan. – a avó tenta apartar a briga.

–Eles foram de amor ao ódio bem rápido dessa vez. - Minato fala com um suspiro.

A disputa vai rendendo até a comida acabar e Naruto e Kushina continuavam empatados. Os dois então se levantam da mesa.

– Parece que vamos ter que resolver isso de outra maneira, velhote. – Kushina dá um sorriso maligno.

– Você quer mesmo me desafiar, fedelha?!

–Naruto e Kushina, já chega!- a avó berra fazendo todos se arregalarem.

Todos voltam a sentar-se à mesa em silêncio que estava empilhada de pratos de comida.

– Me desculpe vovó. - Kushina fala corada.

–Hehe, me desculpe por isso querida. - Naruto fala sorrindo coçando a mão na cabeça sem graça.

A senhora da um suspiro e começa a pegar os pratos sujos .

– Vocês podem me ajudar a lavar a louça? – ela pergunta agora com uma voz calma.

– O que! É muita coisa!- Naruto fala nervoso.

– A culpa é das duas crianças que sujaram todos esses pratos. - ela fala com raiva. – E Minato querido, você não precisa ajudar. Já que é o único que não arranjou confusão.

– Hehe. – Minato fala sorrindo.

– Vovó a senhora só está protegendo ele porque é o mais novo. - Kushina protesta.

Nesse momento a alegria de Minato acaba e a expressão do garoto muda para de raiva.

– O que você quer dizer com mais novo?! Nós somos gêmeos. – Minato fala irritado

–É, mas eu nasci primeiro. - ela debocha

– O que isso tem haver! – ele contesta

Os dois pulam sobre a mesa e sacam suas kunais.

– Vamos resolver isso do jeito Uzumaki então. – os dois falam juntos se entreolhando e preparando-se pra um combate

–Chega! “Kaiten”! – a senhora começa a girar criando um escudo de chakra giratório jogando os gêmeos no chão e fazendo uma cratera no chão.

– Hinata-sama... Para que isso?!- Naruto pergunta espantado.

–Me... Desculpe... Eu não sei o que deu em mim. - Hinata fala vermelha e ofegante- A meu deus cri... Crianças vocês estão bem.

Minato havia acertado uma estante de livros (um local em que Naruto não tinha ficado triste em ver destruído) enquanto Kushina havia acertado um sofá fazendo o móvel capotar junto com ela.

– Acho que eles só vão acordar amanhã... – Naruto fala com um suspiro.

Ele pega seus netos e os leva para o quarto deles e os coloca com calma nas suas camas e quando ele volta para a sala ele encontra Hinata vasculhando os escombros tentando salvar alguma coisa.

– Naruto-kun... Desculpe-me. – ela fala meio chorosa.

–Ei Hinata-chan para que isso? – Naruto fala rindo – a gente não queria reformar a casa? E nós podemos ficar um tempo na sua casa no clã Hyuga.

–Naruto...

Naruto agora fica extremamente sério.

–Só me prometa uma coisa, nunca mais faça lámen aqui em casa.

Quando começa a amanhecer Naruto vai ao quarto de seus netos e vê que os dois ainda estão dormindo.

–Minato, Kushina, acordem já é de manhã!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.