My Girl escrita por 123451992


Capítulo 1
Minha


Notas iniciais do capítulo

Kaname vai a uma reunião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11335/chapter/1

"Neste jogo apenas um vai sobreviver"

Capítulo 01 -Minha

  -Um raro Sangue-puro mantendo vivo um vampiro destinado a virar classe E! -ecoou uma voz fúnebre pela sala.

-Acho que cheguei em um péssimo momento-comentou Kaname entrando derrepente e se sentando em uma cadeira para o espanto de Ichiou que conversava com seu neto.

-Takuma pode sair um minuto eu..

-Ele não precisa sair. Interrompe encarando a expressão gélida do líder do conselho dos anciões.

-A que devo a honra de uma visita inesperada?

-Como já deve estar sabendo eu desejo que Zero Kiryu continue vivendo.

-Sim. -Olhou furioso-Estou sabendo.

-Então não mande mais caçadores. Respondeu Kuran com firmeza dando o diálogo de menos de um minuto já encerrado.

-A reunião foi rápida hoje.

-Eu percebi. Comentou Takuma entrando no carro junto com Kaname

-O que estavam conversando antes de eu aparecer?

-Ah...meu avô só estava reclamando de você ...

-Velho insuportável. Suspirou Kaname dando sinal para o motorista dar a partida.

-Às vezes fico pasmo em pensar que tenho o mesmo sangue DELE.

-Entendo. Riu vendo a cara de horror que se espalhara repentinamente no rosto de seu amigo.

-Mas... mudando de assunto..

-?

-Por que esta defendendo o Kiryu?

-Pela Yuuki.

-Gosta muito dela né?

-Sim-murmurou Kuran sério-E é só por isso que mantenho aquele idiota vivo.

-Isso tem um risco..

-Estou ciente dos riscos Takuma, não precisa se preocupar... ela vai voltar para ficar ao meu lado.

-Kaname..

-Apesar da Yuuki não ter consciência ela é minha.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este fanfic eu criei mas a história Vampire Knight não é minha!A autora do mangá e anime é a: Matsuri Hino



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.