Aprendendo a Amar escrita por Marci_Cullen


Capítulo 9
MUDANDO DE TATICA!


Notas iniciais do capítulo

Amores um capitulo curto, mas prometo me redimir na quarta ok!!!!

Amanhã é niver da minha filha Laura e resolvi fazer uma festinha de ultima hora então estou atolada de coisas pra resolver e não consegui terminar o capitulo!

Estou postando para não deixar voces na mão ok!!!!!!! Me perdoem se tiver muitos erros ok,me avisem que eu arrumo depois ok!!!!!!!!!!!


Agradeço a todos que estão lendo e acompanhando e aos comentarios que me incentivam demais!!!!!!!!!!

Muito obrigada pelas recomendações!!!!!!

Sucullen amei a recomendação!!!! Muito obrigada!!!!!!!!


Bjsssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113258/chapter/9

MUDANDO DE TATICA!

Capitulo 9

Bella

Quase dois dias que estou aqui e nem ao menos liguei para casa. Meu pai deve estar furioso com meu sumiço ainda mais que sua nova família já deve estar morando lá.

Merda! Leah deve estar mexendo nas minhas coisas. Eu acabo com aquela vadia se der por falta de algo.

Amanhã temos aula e preciso ir para casa hoje me preparar, não quero perder o ano.

Já me sinto bem então não vejo razão pra continuar aqui, vou agradecer pelo que fizeram por mim e ir embora o quanto antes.

Algo me diz que não vou gostar do que verei em casa, mas é preciso voltar, apesar de me sentir muito bem aqui na casa dos Cullen. Todos me trataram super bem era como se eu fosse da família e a muito eu não me sentia pertencente a uma família.

Tomei um banho e me vesti, Alice trouxe algumas roupas para mim, deve ter entrado escondida em meu quarto, pois duvido que Sue ou Leah a tenham permitido entrar.

Uma musica muito bonita ecoava pela casa. Desci as escadas e encontrei a todos na sala com exceção de Edward.

- Bom dia! – cumprimentei a todos sem graça – acho que dormi demais – comentei envergonhada.

- Você precisava descansar – falou o Dr. Cullen com seu jeito sereno e simpático.

- Venha Bella preparei uma refeição para você – disse Esme envolvendo meus ombros com seu braço e me levando para a mesa da sala de jantar – Espero que goste.

- Parece delicioso Sra. Cullen – falei sentindo o cheiro da massa.

- Ah querida me chame de Esme – pediu ela com um sorriso carinhoso.

Como eu queria ter uma mãe assim carinhosa que me desse atenção. Um nó se formou em meu peito e lagrimas ameaçaram cair.

- Bella você se sente mal? – perguntou Jasper com o cenho franzido.

- Não estou bem – respondi com um sorriso forçado e comecei a comer.

Após a refeição peguei meu prato e fui em direção a cozinha mas Esme me interceptou no caminho e retirou tudo de minhas mãos.

- Pode deixar que eu cuido disso minha querida – disse ela gentil mas firme.

Voltei para a sala onde eles conversavam e notei que a musica continuava ressoar.

- Que musica é essa? – perguntei curiosa – Nunca a ouvi antes – comentei.

- Isso é Edward no piano compondo – disse Emmett revirando os olhos – Faz décadas que ele não compõe nada.

- É muito linda – falei espantada com a sensibilidade dele em compor algo tão belo.

- Bellinha fica mais tempo – disse Alice se sentando ao meu lado.

- Não posso Alice – falei com um suspiro – Meu pai deve estar louco com esse meu sumiço.

- Carlisle ligou para ele e avisou que você estava aqui comigo – disse ela com um sorriso – me ajudando com os deveres de biologia.

- Mesmo assim preciso arrumar minhas coisas – comentei com desanimo – tem mais gente morando na minha casa agora.

- Realmente seu quarto esta fedendo – disse com cara de nojo.

Olhei sem entender e ela se apressou a explicar.

- Leah é uma loba e o cheiro deles para nós é horrível – explicou com uma careta.

- Mais um motivo para que eu volte logo – falei me levantando – ela vai acabar se intrometendo nas minhas coisas.

- Nisso você tem razão – disse Rose – esses cachorros são uns intrometidos mesmo.

- Sei que já abusei muito da hospitalidade de vocês – falei sentindo meu rosto corar de vergonha – mas será que um de vocês pode me dar uma carona.

- Eu te levo – disse Edward entrando na sala, sua expressão séria não admitia recusa.

- Vou pegar minhas coisas – falei subindo até seu quarto.

Peguei a mochila que Alice havia trazido de minha casa com roupas e olhei ao redor me despedindo daquele quarto. Não sei por que uma tristeza me invadiu, era como se eu estivesse perdendo alguma coisa importante, aspirei mais uma vez aquele cheiro que me dava tanto conforto e aconchego.

Balancei a cabeça para espantar aquela tristeza e desci.

- Sr. e Sra. Cullen, eu gostaria de agradecer mais uma vez o que fizeram por mim – falei e lagrimas vieram aos meus olhos o que me irritou profundamente, isso lá é hora de virar uma manteiga derretida. – e me desculpar pelo transtorno que causei a todos.

- Só queremos que você fique bem Bella – disse Esme com seu jeito carinhoso – Prometa que vira nos visitar e que vai se cuidar daqui pra frente – pediu ela me abraçando e senti as lagrimas descendo por meu rosto.

- Eu vou tentar – assegurei sem muita confiança.

- Bella não hesite em me procurar se precisar de ajuda – falou o Dr. Cullen muito sério – você teve sorte dessa vez, mas não arrisque sua vida dessa forma.

Eu apenas assenti, pois não tinha condições de falar nada. Todos me abraçaram e então fui para a porta onde Edward me esperava.

- Nos vemos no colégio Bella – avisou Alice com um sorriso confortador.

- Tá – falei saindo da casa e entrando no carro do Edward.

A medida que o carro se afastava da residência um aperto tomou conta do meu coração, eu não queria ir embora essa era a verdade, naquela casa eu recebi todo carinho e atenção que nunca tive na minha própria casa com a minha “família”..

Pisquei repetidas vezes para afastar as lagrimas que teimavam em cair, já estava ficando ridícula chorando feito um bebê na frente do Cullen.

Ele milagrosamente não fez nenhum comentário sarcástico ou debochou da minha fraqueza, o que agradeci em silencio.

Em poucos minutos chegamos em casa e parecia tudo quieto, talvez não houvesse ninguém lá, isso seria ótimo, mas não acredito que teria essa sorte.

- Obrigada por me trazer – falei com a voz ainda rouca pelo choro contido.

- Acho melhor entrar com você – disse ele olhando para a casa.

- Você ouviu alguma coisa? – perguntei vendo que ele estava tenso.

Ele abriu o porta luvas do carro e pegou uma estranho vidrinho que abriu e em seguida pegou no dedo uma lente gelatinosa e colocou no olho esquerdo repetiu o processo com o direito e em seguida me encarou para que eu visse seus olhos num tom de mel parecido com os de sua família.

- O que achou? – perguntou ele com um sorriso irônico.

- É estranho te ver com os olhos assim – falei sincera – mas ficou bonito.

- Sei que sou bonito de qualquer jeito – disse ele sarcástico.

- Você é tão modesto – comentei irônica.

Ele saiu do carro e abriu a porta para mim o que me surpreendeu, não imaginava que ele fosse assim tão cavalheiro.

Entramos em casa e imediatamente meu pai veio em minha direção.

- Isabella isso são horas – disse ele raivoso – você sumiu desde sexta.

- Pai esse é Edward Cullen – lhe apresentei Edward ignorando seu piti. – Ele é irmão de Alice o pai deles deve ter ligado avisando que estaria na casa deles.

- Como vai rapaz – falou meu pai de forma seca.

- Prazer em conhecê-lo Sr. Swan – disse Edward olhando firme para meu pai que assentiu.

- Você esta de castigo mesmo assim – afirmou ele e isso me espantou ele nunca se importou comigo a ponto de me por de castigo.

- Mais pai...

- Nada de mais – disse ele frio – Estou sabendo de algumas coisas que anda fazendo e já te digo que esta proibida de pegar aquela moto.

- O que? – perguntei incrédula.

- Leah me disse que você anda participando de rachas – falou ele furioso. – Você já pensou no que vão falar se descobrirem isso na cidade.

Agora entendi ele estava preocupado com a reputação dele, não com a minha segurança.

- Sr. Swan, a Bella não vai mais participar desses rachas – afirmou Edward me fazendo encará-lo com ódio.

Quem ele pensa que é para afirmar uma coisa dessas.

Antes que eu pudesse falar umas boas para ele tive meu braço agarrado por sua mão forte uma onda de eletricidade percorreu meu corpo me fazendo esquecer o que eu ia falar.

- Quem me garante isso? – perguntou meu pai.

- Eu garanto que não permitirei que ela se arrisque dessa forma – disse Edward com firmeza e vi meu pai aceitar o que ele disse sem falar mais nada.

- Mas o castigo permanece – ressaltou meu pai voltando para a sala – Ah já ia me esquecendo eu dei a Chevy para a Leah, afinal ela vai precisar de um carro para ir à escola.

- Você o que? – eu gritei descontrolada – ela é minha era da minha mãe.

- Fui eu quem deu para sua mãe e ela abandonou – respondeu ele indiferente – então ela é minha e eu faço o que quiser com ela.

Vi Leah no alto da escada com um sorriso maldoso, tudo ficou vermelho na minha frente e eu teria partido pra cima dela se Edward não me agarrasse pela cintura.

- Me solta Edward – gritei furiosa – Eu vou partir a cara dessa vadia – falei me debatendo.

- Isabella não fale assim com a Leah – ordenou meu pai duro – Ela fez apenas o que era certo me falando a verdade ela não tem culpa se você é uma irresponsável.

- Ela por acaso disse que o namoradinho dela também participa – gritei furiosa por meu pai defender aquela cadela.

- Leah isso é verdade? – perguntou meu pai.

- Não Charlie, a Bella quer colocar você contra mim – disse ela dissimulada.

- Eu acabo com você – tentei novamente me livrar de Edward, mas era impossível.

- Pare com isso Isabella – ordenou meu pai – Não vou admitir que você invente mentiras sobre Leah e Jacob ouviu bem. Agora vá já para o seu quarto e só saia de lá na hora do jantar.

- Pai eu não estou mentindo – tentei falar, mas ele simplesmente virou as costas e saiu.

Minha revolta só aumentou com aquela atitude dele. Leah desceu as escadas e parou a nossa frente desafiadora.

- Ontem você levou a melhor – disse ela para Edward – mas na próxima nós acabamos com você – ameaçou ela baixinho para meu pai não ouvir.

- Não conte com isso – respondeu Edward com extrema frieza.

- Do que ela esta falando? – perguntei sentindo toda a tensão entre os dois.

- Ela e alguns cachorros tentaram me matar ontem – disse ele com divertimento no olhar – mas se deram mal – completou ele com um sorriso vitorioso que enfureceu Leah que saiu bufando.

- Me conte o que aconteceu? – pedi mais calma.

- Esse não é o melhor momento – disse evasivo – amanhã te pego para ir ao colégio e te conto tudo.

- Ir ao colégio com você? – perguntei estupefata.

- É ou prefere ir com a Leah – debochou ele.

- Não sei quem é mais insuportável – afirmei revirando os olhos e ele me deu um lindo sorriso torto que me tirou o fôlego.

- Mas bem que você gosta desse insuportável aqui – afirmou ele me pegando pela cintura e colando nossos corpos então me beijou de forma apaixonada.

Antes que pudesse raciocinar me vi retribuindo ao beijo com igual paixão, um calor tomou conta do meu corpo e deixei que ele aprofundasse ainda mais o beijo. Nossas línguas se entrelaçaram em uma dança sensual que estava me levando a loucura, senti meu sexo molhar na hora e me agarrei aos seus cabelos me colando ainda mais ao seu corpo sentindo sua excitação pressionada contra meu ventre, não contive um gemido.

Edward se afastou de mim gentilmente e percebi que estava sem ar.

- Três dias Bella – disse ele em meu ouvido me fazendo arrepiar. – E te farei minha.

Antes que eu pudesse retrucar ele me largou e foi embora, ainda fiquei ali alguns segundos tentando ordenar meus pensamentos e lutando contra o vazio que ficou com sua saída e depois desisti e fui para meu quarto.

Não acreditei no que vi quando abri a porta.

Meu quarto esta todo mudado minhas coisas haviam sumido, até a roupa de cama era outra. Abri meu armário e vi todas as minhas coisas amontoadas ali de qualquer jeito.

Ai que ódio até quando eu vou suportar isso? Sem conseguir me conter fui até meu esconderijo e peguei minha caixinha secreta. Peguei a chave e abri em busca de algo que me relaxasse, mas qual não foi a minha surpresa ao encontrá-la vazia, meu dinheiro estava lá, mas as drogas não!

Meu celular começou a tocar e fui atender, o numero era privado atendi assim mesmo.

- Eu disse que quero você limpa – falou a voz sensual de Edward desligando logo em seguida.

Alice! Só pode ter sido ela que viu.

Merda e isso agora! Não vou aguentar! Olhei novamente para a caixa e vi um bilhete dentro dela.

“Não adianta tentar comprar mais,

pois estarei de olho em você”

E.C.

Maldito! Quem ele pensa que é? Isso não vai ficar assim!

Aquele arrogante prepotente acha que pode mandar em mim, mas esta muito enganado se acha que vou obedecê-lo feito um cachorrinho.

Após guardar em lugar seguro meu pequeno tesouro me joguei em minha cama, amanhã eu arrumo minhas coisas de volta hoje não tenho a menor energia para isso.

Sem que me desse conta me peguei pensando em Edward e nas sensações que ele desperta em mim toda vez que me toca. Só de lembrar sinto meu corpo molhar novamente.

Meu deus o que é que esta acontecendo comigo? Não posso estar apaixonada por esse vampiro arrogante e mesmo que esteja ele só quer sexo e depois que conseguir o que quer vai me abandonar como todos sempre fazem.

Edward

Fiz bem em tirar toda aquela droga do quarto dela.

Preciso caçar, ficar perto de Bella é muito tentador, estou caçando cada vez mais e isso ainda vai me trazer problemas com os Volturi.

Preciso ir mais longe dessa vez, vou a Portland.

- Alice estou indo caçar e quero que fique de olho em Bella por mim – falei assim que ela atendeu.

- Esta bem Edward – concordou ela animada.

Acelerei o maximo que pude, pois queria voltar logo, não posso deixar Bella naquela casa, preciso pensar em uma forma de tirá-la de lá.

Que pai é aquele que acredita em uma estranha e detrimento da própria filha.

Em momento algum ele pensou que Bella podia sofrer algum acidente e se machucar, só pensou no iriam dizer caso descobrissem que a filha do chefe de policia participa de rachas.

Minha vontade era de sugar todo o sangue daquela ser asqueroso que atende pelo nome de Charlie Swan.

Bella não merece ser tratada daquela forma e tive que me controlar ao maximo para não acabar com a vida daquele filho da puta.

Em outros tempos eu não pensaria duas vezes antes de cravar meus dentes em seu pescoço, mas agora simplesmente estou parecendo um fracote e tudo por causa de Isabella, pois sei que apesar de tudo ainda tem esperanças de que o pai volte a amá-la.

Minha pobre Bella tão carente de afeto de carinho. Não consigo esquecer o momento em que se despediu de Esme em nossa casa.

As emoções que Jasper sentiu emanando dela foram tão intensas que nos deixaram perturbados.

Durante todo o percurso até sua casa ela se controlou para não chorar e isso me deixou ainda mais arrasado, queria poder acabar com todo seu sofrimento. Queria dizer o quanto ela é importante para mim e que seu sofrimento me faz mal.

Deus o que esta acontecendo comigo? Desde quando fiquei tão sentimental assim?

É fácil responder desde que me apaixonei por Isabella Swan. Mas o pior é que eu não consigo ficar perto dela sem provocá-la, sem enfurecê-la, como vou conseguir que ela me ame se eu não sei o que fazer para despertar esse sentimento nela.

Sei que ela me quer, mas agora eu quero mais que seu corpo e seu sangue.

Eu quero seu amor! Que coisa mais piegas. Ainda bem que ninguém pode ler meus pensamentos ou iriam rir da minha babaquice.

Edward Cullen o vampiro mais temido em todo o mundo bancando o tolo apaixonado.

E o que é pior apaixonado por uma humana!

Logo pela manhã fui pegá-la para irmos ao colégio como combinado.

Ela apareceu com cara de poucos amigos e entrou no carro assim que abri a porta sem dizer uma única palavra.

- Bom dia – falei assim que assumi o volante, ela me olhou com o cenho franzido.

- Não tem nada de bom nele – respondeu acida.

- Shiii chupou um limão logo cedo – debochei de seu mau humor.

- Não enche Cullen – disse ela olhando para frente.

Rapidamente chegamos ao colégio e antes que eu lhe abrisse a porta ela já saiu em disparada para dentro do colégio, lhe alcancei e passei meu braço ao redor de seus ombros.

- O que você esta fazendo? – perguntou ela indignada.

- Mostrando para todos que você é minha – falei presunçoso.

- Você se acha mesmo heim – disse ela retirando o braço e apressando o passo.

Não me dei por vencido me aproximei dela novamente e lhe segurei a mão, ela me olhou e viu que eu não ia desistir então acabou sorrindo e balançando a cabeça.

- Você é muito teimoso ou é surdo – comentou ela irônica – e como acho que não existe vampiro surdo – disse baixinho para que ninguém ouvisse – fico com a primeira opção mesmo.

Eu ri de seu comentário e levei sua mão aos meus lábios dando um leve beijo em seus dedos e a vi estremecer, o que me deixou ainda mais feliz.

Céus realmente sou o mais tolo dos apaixonados.

Durante as aulas tive que ficar agüentando Emmett me dando dicas de como conquistar a Bella, ninguém merece uma coisa dessas!

- Maninho você esta fazendo tudo errado! – disse ele de forma que só nós pudéssemos ouvir – você tem que chamar ela pra ir ao cinema, ou então tomar um sorvete, jantar fora ou dançar.

- Emmett dá pra você ficar quieto estão te escutando – reclamei, pois os lobos podiam ouvir o que ele dizia.

- Você vai se importar com isso agora? – perguntou ele irônico – você ouve tudo que pensamos porque ninguém pode ouvir o que falamos.

- Emmett em casa você fala o que quiser ok – pedi antes que perdesse a pouca paciência que tenho. – Ou então apenas pensa que eu escuto.

- Como posso ter certeza que você esta ouvindo meus pensamentos – perguntou ele – Você vai ter um treinamento intensivo de como conquistar uma mulher – afirmou ele e pude ouvir meus outros irmãos rindo assim como alguns dos cachorros, que estavam no fundo da sala isso me deixou puto.

- Você vai ficar quieto o resto da aula ou te faço cacarejar feito uma galinha – ameacei irritado, e ouvi mais risos. – Isso serve pra vocês também cachorros – falei e pude ouvi-los resmungando e me chingando.

O resto das aulas aconteceram em total silencio da parte de Emmett o que foi um alivio.

Mas até que ele esta certo vou convidá-la para sair, quem sabe um cineminha e depois dançar, afinal eu a conheci em uma boate ela deve gostar de dançar.

Quando segurei e lhe beijei a mão ela gostou, então ela deve ser romântica só não demonstra com aquela pose de durona.

Isso mesmo preciso mudar de tática para conquistar minha presa. Minha linda e apaixonante presa.

Amor é a pior coisa que existe, nos deixa com cara de idiota e até nossos pensamentos são idiotas.

Estou perdido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!


Comentem por favor!!!!!!!!!


Bjsssssssssssssssssssss