Aprendendo a Amar escrita por Marci_Cullen


Capítulo 5
REVELAÇÃO


Notas iniciais do capítulo

Amores mais um capitulo!!! Espero que gostem!!!! ficou um pouco pequeno mas vou tentar compensar no proximo Ok!!!!!

Final de ano é uma loucura pra mim!!!!!!

Agradeço a todos que estão lendo e acompanhando!!!!! muito obrigada pelos comentarios e recomendações!!!!!!

Aos que não comentaram ainda por farvor me deem isso de presente de Natal que tal heim!!!!!


Bjssssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113258/chapter/5

REVELAÇÃO

Capitulo 5

Edward

Segui Alice até a casa da Bella, chegando lá usei meu dom para saber se havia alguém em casa. Notei duas pessoas no andar de cima seus sonhos eram no mínimo estranhos, uma sonhava com peixes e com casamento a outra mente sonhava com os lobos Quileutes.

- Estão dormindo – avisei aos outros – vou colocá-la em seu quarto. – falei pegando-a em meus braços.

- Deixe que Rose e eu façamos isso Edward – sugeriu Alice.

- Eu faço isso Alice não se preocupe – falei firme – Não vou mordê-la se é isso que te preocupa – assegurei – eu quero sim fazer isso, mas só quando estiver transando com ela. – falei com malicia e meus irmãos riram e Alice e Rose se pudessem estariam vermelhas.

- Você é tão depravado Edward – comentou Rosalie me fulminando com os olhos. – Ela é só uma menina.

- Ela é uma menina – comentei sarcástico – mas seu corpo é de mulher e muito em breve será meu, apesar das intervenções de Alice.

- Não vou permitir que você a mate Edward – assegurou Alice com petulância.

Alice nem parece uma vampira experiente, ela ingenuamente acha que pode me deter. Se eu quisesse realmente matar essa humana ela já estaria morta.

- Como vai levá-la para dentro? – perguntou Emmett.

- Onde esta o chaveiro dela? – Perguntei a Rose que trouxe a moto de Bella – Uma dessas chaves deve abrir a porta – comentei.

Rapidamente Rosalie foi até a porta e na primeira tentativa conseguiu abri-la.

Subi rapidamente as escadas até um corredor onde havia três portas. Inspirei e identifiquei onde se concentrava o cheiro dela, abri a ultima porta e entrei no quarto ficando surpreso com o que vi.

Parecia o quarto de uma criança, era todo em tons de rosa e lilás, em nada lembrava aquela garota rebelde e destemida que a pouco havia participado de um racha.

Meus irmãos entraram logo atrás de mim e ficaram tão surpresos quanto eu, com exceção de Alice é claro.

- Essa garota é louca ou que – comentou Emmett olhando para o quarto, havia bichinhos de pelúcia por todo lado, mas era visível que eles não eram novos, pois alguns estavam bem gastos pelo tempo.

Com um olhar minucioso encontrei sinais de drogas sobre a cômoda do outro lado do quarto.

- Edward coloque-a na cama – aconselhou Alice e só então percebi que ainda a segurava em meus braços.

Rosalie puxou a colcha da cama e eu a deitei, mas me arrependi em seguida.

Uma sensação de vazio me dominou, era como se me tirassem uma parte do corpo.

Jasper riu e não conseguiu esconder seus pensamentos a tempo de me impedir de ouvi-los.

“Esta apaixonado” – pensou ele.  Eu o olhei com raiva que idiotice é essa agora.

“Você deve estar louco” – falei em sua mente e ele apenas riu.

- Podem ir embora eu cuido dela – declarei colocando a colcha sobre seu corpo.

- Não vou deixar você sozinho com ela – afirmou Alice colocando as mãos na cintura.

- Hahaha! – ri baixinho, a tampinha acha que pode comigo – O que fará para me impedir se eu quiser matar Isabella, heim Alice? – perguntei irônico.

- Sinceramente eu não sei Edward – respondeu ela me fitando furiosa – O que eu sei é que não posso permitir isso.

- Vá em paz Alice – falei serio – Não vou fazer mal algum a Isabella – afirmei – Ao menos não esta noite.

- Ai Edward quando vai parar de ser tão irônico – perguntou ela com um suspiro.

Então seus olhos ficaram desfocados e ela me viu ao lado de Bella velando seu sono.

- Viu só eu não vou fazer te prometo ok – declarei olhando em seus olhos.

- Tudo bem Edward – concordou ela – Mas se você quebrar sua promessa eu mesmo acabo com você – ameaçou ela com as mãos na cintura.

- Ah minha irmã se isso fosse possível – comentei lembrando da minha maldição. Tudo que mais quero é poder morrer em paz, mas até isso me foi tirado.

- Edward não deseje sua morte, por favor – pediu Jasper angustiado.

- Desculpe Jasper – pedi arrependido – Sei que sofre quando desejo meu fim, mas é a mais pura verdade.

“Não vai ser por muito tempo” – pensou Alice com alegria, mas quando tentei descobrir o porquê desse pensamento ela me bloqueou.

Em questão de segundos e antes que eu lhe fizesse qualquer pergunta Alice sumiu e ouvi a porta do carro sendo fechada.

Meus irmãos se despediram e foram atrás da baixinha mandona.

Fui até o armário e peguei uma roupa mais confortável para colocar em Isabella.

Assim que a despi e lhe deixei só de lingerie senti meu corpo se acender.

Céus essa garota vai acabar comigo! Nunca desejei tanto alguém como a desejo.

Como é linda! A pele clara sem manchas parecendo uma porcelana. Ela daria uma linda vampira.

Nem sei por quanto tempo fiquei ali admirando seu corpo magnífico, mas sai do transe quando ela se encolheu com frio, então vesti o moletom nela e lhe cobri com um edredom.

Sentei ao seu lado na cama e em pouco tempo ela se aconchegou ao meu corpo e suspirou.

Fiquei a noite toda observando-a dormir. Era a coisa mais espetacular de se ver. Fazia tanto tempo que não dormia que já nem me lembrava como era.

- Edward... – me assustei ao ouvir meu nome e pensei que ela havia despertado.

Ela suspirou e se aproximou ainda mais de mim continuando a dormir profundamente. Afaguei seus cabelos sentindo uma emoção que eu não sabia que existia.

Ela falou meu nome!!

Acho que se meu coração ainda batesse nesse momento estaria explodindo, pois uma sensação de calor brotou no meu peito e eu não consegui identificar o que era aquele sentimento que me deixava tão confuso.

Não estou me reconhecendo mais! Essa é que é a verdade.

Bella

Que sonho mais estranho! O que esse filhinho de papai faz no meu sonho, já não basta me atormentar quando estou acordada agora até nos meus sonhos vai aparecer.

Só pode ser um pesadelo! Senti Mike me pegar no colo e jogar na van do pai dele minha cabeça rodava e meus olhos estavam pesados. O que esta acontecendo comigo?

- O que esta acontecendo? – perguntei com dificuldade.

- Quietinha Bella que você vai gostar – respondeu Mike me despindo.

Mike tirou minha blusa e começou a me tocar, eu queria lhe impedir, mas não conseguia falar nada, então o vi ser tirado de cima de mim e por incrível que pareça vi Edward Cullen morder o pescoço de Mike ele estava sem os óculos e pude ver seus olhos brilharem e mudarem de cor pareciam vermelhos como no dia em que nos conhecemos lá na boate.

Tentei me mover ou falar qualquer coisa, mas simplesmente não conseguia, então tudo ficou escuro.

Agora aqui esta ele de novo ao meu lado, mas não posso estar sonhando é tão real! Eu sinto seu cheiro delicioso que me entontece. Ele estava colocando uma roupa em mim. É só posso estar sonhando mesmo, me deixei levar por aquela sensação gostosa de torpor, mas precisava confirmar se é sonho mesmo.

- Edward... - chamei, mas ele não disse nada, é sonho mas não importa é tão boa a sensação de tê-lo aqui ao meu lado me acalentando e protegendo, então sem me importar com nada meu corpo se aconchegou ao dele, é tão bom sentir seu corpo junto ao meu. Minha cabeça entorpecida ainda registrou o momento em que ele fez um carinho em meus cabelos e eu me entreguei ao sono.

Acordei com a cabeça explodindo e me dei conta de que não sabia como havia chegado em casa. Olhei para o relógio e vi que já passava das dez da manhã.

Nossa nunca dormi tanto. Comecei a pensar em tudo que aconteceu ontem a noite e percebi que havia um vazio em minha memória.

Depois que a corrida terminou o idiota do Cullen me beijou e Jacob se intrometeu e os dois quase brigaram, só não entendi o porquê dessa rivalidade entre os dois. E por que Jacob agora virou meu guarda costas.

Lembro de ter falado umas verdades para os dois e de ter saído de lá em seguida fui beber com Mike então tudo se torna nebuloso.

Lembro de coisas que só pode ter sido um sonho, mas parecia tudo tão real.

Melhor deixar isso pra lá. Levantei tomei analgésico e fui para o banheiro tomar um banho. Desci para comer alguma coisa estava faminta.

Qual não foi minha surpresa ao entrar na cozinha e me deparar com Sue e meu pai sentado à mesa conversando. Ela nunca ficou aqui no domingo, o que será que aconteceu.

- Bom dia Bella – disse ela meio tensa.

- Bom dia – respondi pegando um pouco de suco.

- Até que enfim acordou – disse meu pai seco. – Queremos falar com você. – avisou ele sem rodeios e sem a menor demonstração de afeição.

- Será que não posso tomar café primeiro – indaguei irônica.

- O que tenho pra dizer é rápido e não vai atrapalhar seu café – falou sem emoção alguma. – Sue e eu vamos nos casar e ela e sua família vão passar a morar aqui.

Casar! Acho que não ouvi direito!

- Como é que é? – perguntei incrédula. – Você vai se casar com a Sue? Mas e todo o amor que dizia sentir por minha mãe – indaguei sem acreditar que aquilo era real.

- Sua mãe foi embora Isabella – lembrou ele amargo – Nós já estamos divorciados, afinal ela se casou de novo, agora é a minha vez de ser feliz.

- E eu? – perguntei revoltada – Quando vai ser minha vez de ser feliz? – gritei.

- O que você quer Isabella? – Perguntou ele frio – Quer que eu pare de viver por sua causa? Já não basta sua mãe ter ido embora por sua causa agora quer que eu fique só para o resto da vida é isso?

- Eu não quero que fique só – falei aos prantos – Eu só acho que merecia saber antes de tomarem qualquer decisão.

- Não preciso da sua autorização Isabella – disse ele irônico. – Você já me causou sofrimento demais e não vou permitir que faça isso de novo ouviu bem.

Cada palavra dita por ele era uma faca entrando em meu peito.

- Eu não fiz nada pra minha mãe ir embora – gritei sentindo um aperto no peito.

- Ela foi embora por que não queria ser mãe – disse ele duro – Então você foi culpada sim.

- Charlie não diga isso – pediu Sue me olhando com piedade.

- Não preciso da sua piedade – gritei furiosa – Sejam felizes – falei e sai correndo peguei minha chave que estava no aparador. Felizmente minha moto esta na rente de casa.

Dirigi feito uma louca pela cidade sem saber para onde ir, as lagrimas embaçavam minha visão, mas nem assim diminui a velocidade.

Durante anos ouvindo sobre o quanto ele ama minha mãe, que se não fosse por mim eles já teriam feito as pazes. Que amor é esse que foi substituído tão rápido.

- Felicidade! Não é dever de um pai cuidar para que a filha seja feliz? – pensei cheia de tristeza.

Porque eles me odeiam tanto? O que eu fiz para que me odiassem? Eu não pedi pra nascer.

Eu quero morrer!

Acelerei ainda mais a moto, sem me importar com o que quer que fosse.

Ele podia ter me falado, eu teria ficado contente por ele finalmente esquecer minha mãe, mas não ele me comunicou a sua decisão, com um aviso embutido de “não atrapalhe”.

Entrei por uma trilha na floresta sem me importar que minha moto não fosse própria para isso, dirigi nem sei por quanto tempo passando por inúmeros obstáculos até chegar a uma clareira. Parei com tudo ao ver a beleza do lugar.

Lugar perfeito para um tumulo.

Abri o bagageiro de minha moto e peguei todo meu estoque de drogas o que não é pouco. Comecei a espalhar o pó no banco mesmo da moto e quando ia cheirar ouvi um barulho. Olhei para lá a tempo de ver o Cullen entrar na clareira.

- O que faz aqui? – perguntei furiosa com a interrupção.

- Você não se cansa de perguntar isso não? – perguntou ele com um sorriso irônico.

- Me deixa em paz – falei me voltando para minha moto onde havia colocado a droga.

- Não acha que exagerou na dose? – perguntou ele parando ao meu lado.

- Vai para o inferno – falei e me inclinei para cheirar.

Já ia para a segunda carreira quando ele simplesmente passou a mão no banco da moto derrubando tudo no chão.

- Seu desgraçado olha o que você fez – gritei completamente alterada. Ainda tentei aspirar o pouco que havia sobrado mas ele me agarrou pela cintura e me jogou em seu ombro me levando para o outro lado da clareira.

- Chega Bella – disse ele firme – deixei usar uma só para ver se você relaxa um pouco, mas não vou permitir que se mate.

- Mas eu quero morrer – falei me debatendo e esmurrando suas costas. Ele parecia nem sentir e continuou andando até me colocar sobre o tronco caído de uma arvore.

- Garota deixa de ser idiota – brigou ele – Nada justifica se matar desse jeito.

- Você não sabe nada da minha vida – gritei mais uma vez sentindo a droga fazer efeito e me dar coragem para enfrentar aquele arrogante filhinho de papai.

- Você é que não sabe nada da vida – falou o prepotente futuro homem morto Cullen.

- E você sabe muito não é – ironizei – Garoto mimado filhinho de papai. Quem você pensa que é para me dar lição de moral.

- Sou muito mais vivido que você – falou ele segurando minhas mãos para me impedir de bater nele novamente.

- Você tem a mesma idade que eu seu idiota – falei tentando me soltar. – Me larga!

- Não só vou te soltar quando estiver mais calma – afirmou ele frio.

- Me solta ou vai se arrepender – ameacei inutilmente.

- Hahaha, vai fazer o que? – perguntou sarcástico. – a única coisa que pode me fazer é me matar de tédio.

- Ora seu... – tentei lhe dar um chute entre as pernas, mas ele foi mais rápido e evitou o golpe.

- Você quer brincar é? – perguntou se inclinando em minha direção.

Meu raciocínio deve estar lento, pois demorei a perceber suas intenções.

Ele tomou minha boca de forma avassaladora sem me dar chance de reagir. Seus lábios devoraram os meus quase com fúria. Sua língua se enroscou na minha me causando arrepios por todo o corpo, seu cheiro entrou por minhas narinas me atordoando, me senti tonta e me apoiei em seu peito, então minhas mãos ganharam vida própria e subiram até seus cabelos, os agarrei com força e ouvi Edward e gemer de encontro a minha boca, senti meu corpo ser todo pressionado contra o dele e percebi que ele estava muito excitado, meu corpo estremeceu com essa constatação.

Me entreguei ao beijo com igual ardor, meu corpo queimava por ele, senti minha calcinha molhar tamanha era minha excitação, meus seios sensíveis pressionados contra aquele peito forte.

Seu gosto é tão bom, estava completamente entregue àquele homem ele podia fazer o que quisesse comigo que eu não reclamaria.

Senti suas mãos entrarem sob minha roupa os dedos frios tocando minha pele quente um arrepio me percorreu de cima a baixo quando ele tocou meu seio com a mão grande e macia, ele brincou com meu mamilo me fazendo gemer. Nunca em toda minha vida desejei tanto um homem.

Edward deixou minha boca e eu arfei em busca de ar.

- Ahh – gemi quando ele começou a beijar meu pescoço, os lábios frios traçando um caminho de fogo sobre a minha pele.

Senti seus dentes arranharem minha pele e então me lembrei do meu sonho e paralisei.

Nesse instante o celular dele começou a tocar, mas ele nem ligou.

O empurrei com toda minha força e ele me olhou espantado, então rapidamente tirei seus óculos e lá estavam os olhos que eu vi ontem à noite, vermelhos como sangue só que mais escuros quase negros me fitando com fúria e desejo.

- O que é você? – perguntei assustada.

- O que você acha que eu sou? – perguntou ele com um sorriso cínico.

- Eu vi você morder o Mike – falei ofegante – Pensei que fosse sonho – completei baixinho mais para mim do que para ele.

- Não foi um sonho Isabella – afirmou ele sério – Então o que acha que eu sou? – perguntou com voz rouca me fazendo estremecer.

- É absurdo – falei sem conseguir desviar meus olhos dos dele.

Engoli em seco, só pode ser alucinação é isso daqui a pouco vou voltar ao normal e tudo isso vai sumir daqui.

- Diga – ordenou frio.

- Vampiro! – falei baixinho.

- Agora qual a pergunta mais importante? – sussurrou ele em meu ouvido. – Sabe do que me alimento Isabella?

- Eu... – parei com receio de continuar.

- Sim de você – disse ele maldoso. – Estou louco para cravar meus dentes em seu lindo pescocinho.

Estremeci ao ouvir isso, mas não foi por medo e sim por uma sensação de perigo de prazer até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!


Comentem por favor!!!!!!!!!!


Bjsssssssssssssssssss