Aprendendo a Amar escrita por Marci_Cullen


Capítulo 4
A CORRIDA


Notas iniciais do capítulo

Amores mais um capitulo fresquinho saindo!!!!

Meus vampiros não contaminam apenas com a mordida ok! A transformação tem que ser feita através a ingestão do sangue do vampiro!!!!

Agradeço a todos que estão lendo, acompanhando e recomendando a fic!!!!!!

E agradeço aos comentários e peço que mais pessoas comentem, pois preciso muito da opinião de cada um de vocês!!!!!


Bjssssssssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113258/chapter/4

A CORRIDA

Capitulo 4

Edward

- Jasper, vamos a Seattle? – chamei meu irmão que estava jogando xadrez com Carlisle.

- O que pretende em Seattle à uma hora dessas – perguntou ele estranhando minha empolgação.

- Quero comprar uma moto – respondi e vi Alice entrar na sala como um tiro.

- Edward você realmente vai fazer isso? – perguntou ela preocupada.

- Vou Alice – falei sem entrar em detalhes.

- Que tipo de moto pretende comprar? – Perguntou Jasper animado, pois ele adora motos e seus olhos brilharam com a idéia de comprar uma também.

- Jass outra moto – lamentou Alice.

- Alli eu não tenho nenhuma aqui – lembrou ele com um sorriso, pois na verdade Jasper devia ter umas dez motocicletas espalhadas por nossas varias casas ao redor do mundo.

- Não tem porque não quis trazer a que ficou no Alasca – lembrou ela com as mãos na cintura.

- Alice você vive dentro de um shopping – reclamou ele lhe abraçando – e vai me negar o prazer de comprar uma moto? – indagou com um sorriso que conseguia tudo que queria de Alice.

- O problema é que quando você tem uma dessas motos por perto você quase não fica em casa – reclamou ela ciumenta.

- Alice você esta com ciúme das minhas motos – debochou Jasper.

- Quer saber? – disse a baixinha com as mãos na cintura – Estou sim.

“Ele vai acabar participando desses rachas com o Edward e me deixando aqui sozinha” – pensou ela irritada.

- Alice deixa de ser boba – falei balançando a cabeça, ela era tão imatura as vezes.

- Hey eu vou com vocês – disse Emmett entrando na sala.

- Vamos logo não tenho muito tempo – falei indo para a garagem.

Felizmente o clima esta chuvoso em Seattle e pudemos andar livremente pelas ruas.

Jasper rapidamente me levou para uma loja no centro da cidade especializada em motocicletas.

Começamos a procurar a moto ideal, o que não foi difícil de encontrar já que Jasper entendia tudo sobre elas.

- Esta é muito mais potente do que a da Isabella – explicou ele com um sorriso de orelha a orelha parecia uma criança em uma loja de brinquedos.

- Então vai ser essa mesmo – falei analisando a moto.

Seu tamanho era parecido com o da moto da Bella a diferença estava no motor segundo Jasper.

- Cara não sei o que vocês vêem nesses brinquedinhos – disse Emmett balançando a cabeça – sou muito mais meu Jeep.

- Esse brinquedinho Emmett chega a quase trezentos por hora – explicou Jasper sentando na moto.

- Gostou dessa Sr. Cullen – perguntou o vendedor entusiasmado com a venda certa que faria, afinal ali estava um de seus melhores clientes.

- Então Edward que cor você quer? – perguntou Jasper.

- Eu gostei da azul – respondi e ele abriu ainda mais o sorriso e pude ver em seus pensamentos que ele gostou da preta.

- Stevens nós levaremos essas duas – anunciou Jasper o que fez os olhos do vendedor brilharem.

“Ganhei meu dia” – pensou o vendedor feliz da vida.

- Fizeram uma excelente compra senhores – afirmou o vendedor com um sorriso enorme - Onde devemos entregar Sr. Cullen? – Perguntou ele, pois a ultima vez que Jasper comprara com ele tivera que mandar a moto para o Alasca.

- Nós vamos levá-las agora mesmo – falei impaciente.

“Rápido com isso” – usei meu dom para influenciá-lo.

- Claro vou providenciar os documentos – disse o vendedor entrando no escritório da loja.

Fui atrás e lhe entreguei meu cartão de credito.

- Não Edward – disse Jasper devolvendo meu cartão – É um presente meu.

- Obrigado Jasper – agradeci comovido com seu gesto.

- Hey e eu não ganho nada – reclamou Emmett fazendo bico. Só tem tamanho mesmo.

Jasper e eu rimos com a cara que Emmett fez, parecia uma criança birrenta.

- O que você quer ganhar Emmett? – perguntou Jasper incomodado com as emoções do grandão.

- Bem um som novo pro meu carro ia bem sabe – falou ele com um sorriso – um celular novo, um vídeo game mais moderno e...

- Tudo bem Emmett você faz uma lista que eu te dou de presente ok – falou Jasper já percebendo que aquilo ia longe.

- No seu lugar não prometia isso não – falei lendo os pensamentos de Emmett e vendo a lista infindável de coisas inúteis que ele queria ganhar.

“Melhor não contrariar” – pensou Jasper revirando os olhos.

Nesse momento o vendedor se veio com uma série de papeis nas mãos, assinamos tudo e ele nos entregou as chaves e toda documentação das motos.

- Elas já foram abastecidas – informou o vendedor nos acompanhando até onde as motos nos esperavam. – Foi um prazer recebê-los voltem sempre.

Nos despedimos do vendedor e subi na moto a liguei e acelerei só pra ouvir o ronco do potente motor.

- Emmett você leva meu carro – falei atirando as chaves para ele – Mas lembre-se que é o meu carro e não o seu Jeep. – avisei e usei meu dom para fazê-lo me obedecer, pois o louco era capaz de se enfiar em alguma trilha com o meu carro.

- Vou cuidar dele como se fosse meu – afirmou ele gargalhando.

- Esse é o meu medo – falei olhando para o meu Volvo.

Em questão de minutos ganhamos a rodovia que ligava Seattle a Forks e Jasper e eu aproveitamos para testar aquelas belezinhas.

Como imaginei era uma delicia sentir o vento batendo contra o rosto, o som do motor parecia musica aos meus ouvidos.

Sim agora estou pronto para enfrentar uma certa humana petulante.

Bella

Já esta na hora de regular meu bebê para a corrida de hoje a noite. Conviver com garotos que adoram motos e velocidade tem suas vantagens, aprendi tudo sobre motocicletas. Ninguém nunca colocou um dedo em minha companheira aqui. Sou eu que faço a manutenção e dei até uma turbinada no motor para ganhar potencia.

Estou bem relaxada hoje e isso é muito importante para a competição.

Fiz bem em ficar alta ontem, agora só vou precisar uma “balinha” antes da corrida e depois vou fazer festa com a grana que vou ganhar.

Tentei só pensar na corrida, mas estava sendo difícil, pois um certo garoto de cabelos bronze insistia em me atormentar os pensamentos.

Porra o que esta acontecendo comigo?

Lembrei do beijo e senti um arrepio me percorrer de cima abaixo sem que eu pudesse evitar.

Só pode ser repulsa o que sinto! A quem estou tentando enganar? Eu gostei e gostei muito daquele beijo. Enquanto estava nos braços dele me senti tão bem, era como se tivesse encontrado meu refugio e me senti feliz pela primeira vez na minha vida.

Não isso é loucura da minha cabeça! Felicidade não existe ao menos não para mim!

Depois de aprontar a moto fui tomar um banho e me preparar para ir a Port Angeles.

Estava descendo a escada quando dou de cara com meu pai.

- Precisamos conversar Bella – disse ele muito sério.

- Agora não dá estou atrasada – falei tentando sair dali o mais rápido possível.

- Quando voltar conversaremos então – disse ele frio como sempre voltando para a sala.

“Este é o meu “zeloso” pai. Nem ao menos me pergunta onde vou ou a que horas eu volto, sua preocupação com meu bem estar é comovente”. – pensei amarga ligando minha moto.

Acelerei e em poucos minutos estava no local onde aconteceriam os rachas. Era um local praticamente deserto, uma estrada que levava a uma fabrica abandonada e como antigamente passavam muitos caminhões por ali a estrada era bem larga o que favorecia e muito os rachas.

Havia ali entorno de cem pessoas, mas hoje estava bem fraco, pois costumava ter muito mais, isso significa menos competidores e consequentemente menos dinheiro.

Assim que cheguei fui até um furgão que ficava mais afastado dos demais carros por motivo de segurança e comprei gasolina para reabastecer minha moto. Pretendo participar do maior numero de rachas possíveis hoje e faturar um bom dinheiro. Esse dinheiro eu colocaria metade na minha conta da “universidade” que eu duvidava que iria cursar e o restante seria usado na manutenção da minha moto e nas minhas noitadas.

- Hey Bella já esta pronta? – perguntou Mike se aproximando com seu jeito malicioso de me olhar.

- Já nasci pronta Mike – falei seca.

- Já vai começar a primeira bateria – avisou ele mostrando as motos já na linha de largada.

- Então não me atrapalha – falei acelerando até parar próximo ao cara que organizava os rachas.

- Hey Peter me coloca nessa – falei lhe atirando um maço de dinheiro.

- Essa é bem fraca Bella – disse ele com desdém – são todos praticamente iniciantes.

- Então eles precisam ver o que é correr de verdade – falei de forma arrogante.

- Você é quem sabe vai lá e arrasa – disse ele se preparando para dar a largada.

A largada foi dada e nem precisei me esforçar muito para ganhar, os panacas eram amadores e foi como tirar doce de criança.

Corri em mais três pegas e ganhei todos até que chegaram os rapazes de La Push e era isso que eu esperava poder enfrentar Jacob Black.

Alem dos rapazes da reserva eu vi chegar mais duas motos simplesmente lindas, elas brilhavam de tão novas e chamaram a atenção de todos.

Mas o que mais me surpreendeu foi ver quem pilotava uma delas.

Edward Cullen! O que esse filhinho de papai faz aqui? Como descobriu sobre esse lugar? Eram poucas as pessoas que sabiam da existência dos rachas.

- O que você esta fazendo aqui? – Perguntei exaltada quando ele se aproximou com um andar felino parecendo um predador pronto para capturar sua presa.

- Não parece obvio? – Perguntou ele irônico – Vim participar do racha – falou para todos ouvirem e depois sussurrou em meu ouvido – E terminar o que começamos ontem.

Sua voz baixa e aveludada me causou um arrepio. Senti meu rosto arder.

- Como descobriu sobre este lugar – perguntei irritada tentando fugir daquele assunto.

- Tenho meus contatos – retrucou ele sem entrar em detalhes.

Ele se virou na direção de Peter e se apresentou e após acertar os valores para participar da corrida se voltou em minha direção.

- Então Isabella para onde vamos depois que eu ganhar a corrida? – perguntou ele com seu jeito arrogante.

- Você eu não sei – falei irônica – Mas eu vou para minha casa.

- Não minha querida, você vai sair comigo – declarou ele seguro e com um sorriso malicioso.

Queria poder ver seus olhos, mas ele não tirava aqueles óculos escuros de jeito algum.

- Você é muito convencido mesmo – falei na defensiva – Não vou a lugar nenhum com você, pare de insistir nisso.

Nesse momento vi Jacob e seu bando se aproximar.

- Algo errado Bella? – perguntou encarando Edward de maneira hostil. Vi Edward torcer o nariz como se sentisse um cheiro ruim e o mesmo acontecer com os Quileutes.

- A conversa ainda não chegou no canil – disse Edward entredentes, sua expressão era dura.

Vi alguns dos garotos da reserva se exaltarem e Jacob lançar um olhar de advertência a eles, o que me deixou intrigada afinal o que eles tinham uns contra os outros se mal se conheciam.

- Esta tudo bem Jacob – falei não querendo confusão afinal o grupo de Jacob era muito maior que o de Edward que estava acompanhado de um dos irmãos. – Preparado para comer poeira? – perguntei provocando-o.

- Não conte com isso – disse ele em tom de deboche – você sabe que eu jamais perco – falou com arrogância.

- Para tudo tem a primeira vez – respondi sarcástica.

- Devia desistir de correr Bella – aconselhou Jacob – é muito perigoso e se seu pai descobre...

- Cuide da sua vida Jacob – falei me exaltando quem ele pensa que é para me dar conselhos.

Jacob ia voltar a falar, mas o Cullen entrou na minha frente e achei ter escutado um rosnado, mas foi tão rápido que deve ter sido coisa da minha imaginação.

Eles ficaram se encarando por alguns segundos até que o bando de Jacob se afastou.

- O que foi isso? – perguntei revoltada – Quem você pensa que é para interferir na minha vida? – gritei tomada pela fúria, não sei o que esse arrogante tem que consegue me tirar do sério.

- Eu sou o homem que você deseja – falou cínico – mas tem medo de admitir. Eu te farei minha Isabella mais cedo ou mais tarde, então porque você não para de resistir e se rende logo ao que sente por mim.

Engoli em seco! Aquela voz sedutora parecia penetrar em todos os recantos do meu cérebro exigindo que eu obedecesse, era algo muito forte que me impulsionava na direção dele, mas ao mesmo tempo havia algo que me impedia que me avisava para ficar longe.

Ele é perigoso! Soou o alarme do meu inconsciente! Mas em vez de me assustar isso me estimulou ainda mais, afinal eu gosto do perigo.

“Eu te farei minha Isabella” – essa frase se repetia em minha mente dominando todos os meus pensamentos me impedindo de raciocinar.

O que é que estou fazendo aqui? – me perguntei balançando a cabeça.

- Eu não pertenço a ninguém – falei encarando – E muito menos a um sujeito arrogante que se acha o dono do mundo como você. – afirmei saindo daquele torpor que me dominou por um instante.

- Pode lutar contra o que sente Isabella – afirmou ele com um sorriso torto que o deixava irresistível. – Mas eu sou persistente e tenho todo tempo do mundo para esperar.

- Pois espere sentado, pois vai se cansar – falei e fui em direção a minha moto para colocá-la na linha de largada.

Sujeitinho insuportável! Quem ele pensa que é para me tratar como sua propriedade.

Faço o que quero da minha droga de vida e ninguém vai mudar isso.

Porra! Preciso de pó – pensei sentindo minhas mãos tremerem. Se controla Bella não é hora de entrar em crise você tem uma corrida para ganhar.

O tiro da largada se fez ouvir e senti a onda de adrenalina me dominar acelerei e comecei a ultrapassar os outros competidores, ficando apenas o Cullen ao meu lado e Jacob há minha frente.

Acelerei e pude ver Edward me acompanhando ele era muito bom mesmo e sua moto era incrível, não foi fácil ultrapassar Jacob, mas conseguimos acelerei ainda mais e me inclinei totalmente para fazer uma curva em alta velocidade a sensação é maravilhosa toda aquela adrenalina correndo por minhas veias me impulsionava mais e mais, afinal o que eu poderia perder se algo desse errado? Alguns diriam a minha vida, mas eu não tenho vida então não há o que perder. Acelerei e ultrapassei o Cullen a chegada estava bem ali a menos de duzentos metros. 

Edward

Quem aquele cachorro pensa que é para falar com a minha mulher daquele jeito. Só não acabei com a raça daquele pulguento aqui mesmo porque iria chamar muita atenção e acabaria por revelar o que nós somos.

Os pensamentos dele me deixaram ainda mais furioso.

“Se não fosse uma drogada eu te pegaria Bells” – pensava ele enquanto recriminava Isabella por correr.

Minha vontade foi arrancar sua cabeça, mas me contive e pude sentir Jasper tentando me acalmar.

Gostei de ver a minha garota responder a altura pela afronta.

Porra que negocio é esse de minha garota e minha mulher?

Devo ter tomado sangue de algum animal doente, é isso que dá ouvir a Alice. Preciso de sangue de verdade.

Aqui deve ter alguém que possa me servir de alimento, nem preciso matar posso tomar um pouco do sangue e depois confundir a cabeça da pessoa para que não saiba o que aconteceu.

Mas isso terá que esperar, pois agora já estão todos se posicionando para a largada.

Pelo que vi na mente das pessoas que estão aqui aquela era a bateria que pagava melhor e só tinha fera. Todos estavam ansiosos pra ver Bella correr contra Jacob, pelo que entendi eles são os favoritos, mas hoje veriam que não são nada alem de perdedores.

Vou mostrar a esses dois quem é Edward Cullen, ao Jacob porque não suporto a idéia de perder pra um cachorro e a minha gostosinha para ela saber quem é que manda.

Ainda não entendo como ela consegue ficar imune ao meu dom, quando eu penso que estou conseguindo controlá-la ela escapa por entre os meus dedos.

Vou acabar tendo que usar métodos mais eficazes, ou seja, a força.

As pessoas se aglomeravam no acostamento para ver a largada da corrida devia haver pelo menos umas cem pessoas ali e pelo que pude entender muitos não vieram, pois era esperado um numero maior de competidores.

Estávamos em nossas posições as motos sendo aceleradas aguardando o sinal de partida.

Ouvimos o tiro que indicava a largada e acelerei e comecei a ultrapassar meus adversários pude ver Isabella praticamente ao meu lado, ela é muito boa pilotando, ainda mais sendo uma humana.

Estávamos praticamente empatados, mas o cachorro estava tomando a dianteira e isso eu não podia permitir.

Bella e eu aceleramos ao mesmo tempo e ultrapassamos o pulguento que não acreditou no que viu seus pensamentos eram de revolta por ser ultrapassado por uma garota e por um sanguessuga.

Não gostei desse apelido pejorativo, eu ainda acabo com esse vira lata.

Minha gostosinha estava me ultrapassando, era um absurdo um humano correr daquele jeito, ela vai acabar se matando. Olhei o velocímetro e marcara 250Km/h.

Qualquer erro seria fatal para ela, mas ela não se intimidou acelerou ainda mais fazendo uma curva quase deitada no chão. Essa garota só pode ser louca ou não tem amor a própria vida. Percebi que o cachorro se aproximava de mim e acelerei indo no encalço da minha gostosinha, se quiser ganhar tem que ser agora, pois a chegada esta a menos de duzentos metros. Acelerei usando toda a potencia da minha moto que não era pouca, a moto de Bella deve ter sido alterada, pois segundo Jasper era inferior a minha, tive que usar toda minha pericia para traçar a melhor rota e chegar na frente de Isabella.

A garota estava lado a lado comigo agora e não pude deixar de admirá-la, ela realmente é muito boa, e não tem medo de morrer isso me deixou excitado, uma garota que enfrenta qualquer desafio daria uma excelente vampira.

Acelerei usando o que restava de potencia na moto e consegui ultrapassar Isabella no ultimo instante antes de cruzar a linha de chegada.

Era muito boa a sensação de estar vivo e pulsando novamente devido àquele prazer tão efêmero da vitoria Desacelerei e parei a moto bruscamente dando um cavalo de pau. Parei bem na rota de colisão com Isabella que freou com tudo fritando os pneus no asfalto e parando a centímetros de colidir comigo.

- Você é louco ou o que? – gritou ela enlouquecida vindo pra cima de mim.

Desci da moto e agarrei-a pela cintura colando seu corpo ao meu, ela ofegava.

Sem lhe dar chance de reagir cobri seus lábios com os meus, ela ainda tentou protestar, mas aproveitei e forcei minha língua para dentro de sua boca, não contive um gemido ao sentir seu sabor, devorei sua boca sem piedade e pude ouvi-la gemer, mas não foi de protesto e sim de prazer, senti seus dedos agarrarem meus cabelos e ela retribuiu ao beijo com volúpia e total entrega.

Seu cheiro seu gosto tudo me inebriava e eu simplesmente saia de sintonia, minha mente estava vazia nada me perturbava nenhum pensamento me atingiu enquanto estava entregue ao beijo.

Meu mundo se resumiu em Isabella sim minha Bella minha mulher, ela é minha e ninguém vai me impedir de ter o que quero ninguém.

Ela protestou e tentou me empurrar e só então me dei conta de que ela precisava respirar.

Me afastei e fitei seu rosto corado seus lábios ligeiramente inchados pelo beijo, ela arfava em busca de ar e tentou se afastar, mas não permiti.

- Solta ela – ouvi uma voz exigir levantei a cabeça dando de frente com o cachorro.

- Quem vai me obrigar? – perguntei desafiador com um sorriso irônico.

- Já falei pra soltá-la – disse Jacob visivelmente transtornado, todo seu corpo tremia e seus pensamentos eram confusos.

Seus amigos estavam agitados e preocupados com o que poderia acontecer caso ele se transformasse ali na frente de todas aquelas pessoas.

- Só estou comemorando – falei malicioso – nada mais justo que o ganhador receba seu premio.

- Ela não é para o seu bico Cullen – disse ele e todos estavam visivelmente curiosos sobre o porquê daquela discussão.

- Querem parar vocês dois – gritou Bella se afastando de mim – em primeiro lugar você não tem nada haver com a minha vida – disse a Jacob os olhos brilhando de raiva – Em segundo lugar você não o direto se me agarrar quando bem entender. Vão os dois para o inferno e me deixem em paz.

Dizendo isso ela sai deixando a moto onde estava e se embrenhou entre os muitos carros estacionados ali.

“Você vai pagar muito caro se algo acontecer com Bella” – pensou Jacob furioso o corpo todo tremendo.

- Hahaha! – ri em deboche o encarando - Vai levantar a perna e fazer xixi em mim cachorro – zombei baixinho sabendo que só ele e seu bando ouviria.

Ele me olhos espantado por eu responder ao seu pensamento.

“Que porra é essa agora?” – pensou ele confuso. “Se encostar um dedo em Bella eu mato esse zumbi” – Jacob tremia cada vez mais.

- Você não é capaz de matar uma mosca – ironizei e mais uma vez ele arregalou os olhos.

“Ele lê os meus pensamentos”! – Admirou-se ele incrédulo.

“isso e muito mais” – falei direto na mente do garoto que ficou estarrecido me encarando.

- Jake vamos embora – chamou uma garota muito bonita, mas que também fedia como os rapazes. – Estão todos olhando – disse ela e ele olhou em volta. 

- Fique longe da Bella – avisou o Quileute.

- Ela é livre para fazer o que quiser – respondi frio – E pelo que você pode ver ela esta na minha é só uma questão de tempo – falei rindo – Vai uma deliciosa refeição.

- Eu acabo com você e com toda sua família desgraçado – ameaçou ele e foi arrastado pelos outros para longe de mim. – isso não vai ficar assim – gritou ele.

- Edward não devia fazer isso – avisou Jasper preocupado – Nós temos um tratado com eles.

- Pouco me importa esse tratado – falei farejando o ar tentando achar Isabella – Ele que não fique no meu caminho que eu acabo com ele e todos esses pulguentos.

Me afastei na direção do cheiro de Bella, preciso dessa garota hoje e nada vai me impedir de tê-la.

“Isso Bella bebe tudo” – pensava Mike Newton olhando Isabella tomar um grande gole da bebida batizada que havia lhe dado.

“Você vai ficar bem calminha pra eu fazer o que quiser esta noite.” – pensava ele maldoso.

Me aproximei e vi Bella cambalear e se apoiar em Mike que rapidamente a arrastou para uma van. Ele entrou com ela e fechou a porta.

- O que esta acontecendo? – ouvi Bella perguntar com a voz embolada.

- Quietinha Bella que você vai gostar – disse o mau caráter tirando as roupas dela.

Ele admirou seus seios descobertos e levou a mão ao membro já duro e começou a desabotoar as calças.

Sua mente era uma vitrine de cenas de sexo e perversidades.

Antes que ele tocassem em Bella eu abri a porta da van e o arranquei de lá e sem pensar em nada cravei meus dentes em seu pescoço, tapei sua boca para que não gritasse e sorvi o precioso liquido saciando minha sede, ele desmaiou em poucos segundos.

- Edward pare – falou Jasper segurando em meu braço – não complique mais as coisas, Carlisle não vai gostar disso – lembrou ele e com muito custo parei de drenar o sangue daquele desgraçado.

- Ele não presta Jasper – falei em minha defesa – ele ia violentá-la.

- Ele mora em Forks – lembrou Jasper – isso vai chamar atenção e logo teremos uma guerra com os Quileutes e depois com os Volturi, é isso que quer?

Passei a língua sobre a ferida aberta selando o ferimento, minha vontade era drená-lo até não restar uma gota de sangue.

- Bagunce a mente dele para que não se lembre de nada – ordenou Jasper muito contrariado, pois ele não gostava desse tipo de coisa.

Fiz o que ele mandou e coloquei uma situação bem inusitada na mente de Mike. Amanhã ele na vai conseguir sentar direito. Como é fácil mexer na mente de uma pessoa ainda mais um ser de mente acéfala como este idiota. Ele sentirá até dores em locais muito embaraçosos.

Ele vai pensar e sentir que deu a noite toda para vários outros garotos.

- Edward o que esta fazendo? – perguntou Jasper sentindo as emoções de vingança que exalavam de mim.

- Apenas o que você me pediu – falei sarcástico. – Baguncei a mente dele e ele não vai se lembrar de nada.

Nesse minuto vi um carro parar ali perto e não acreditei no que vi.

- O que faz aqui Alice – perguntei irritado.

- Droga, chegamos tarde – disse ela se referindo a Mike. – Edward o que fez com ele?

- Não se preocupe ele esta bem – garanti maldoso.

- O que fez com a mente dele Edward? – perguntou Rose preocupada com o que poderia acontecer dali para frente.

- Ele não se lembrará de nada – falei jogando seu corpo dentro da van.

Entrei e me deparei com Bella nua da cintura para cima desacordada.

Como é linda! Senti meu corpo reagir na mesma hora. Ouvi Jasper pigarrear e ri de seu incomodo.

- Eu vou levá-la para casa – disse Alice e antes que eu pudesse falar alguma coisa ela já estava cobrindo o corpo de Bella com uma jaqueta e pegando-a no colo.

- Eu cuido disso – falei, mas bastou um olhar para a baixinha para ver que ela não me deixaria sozinho com Isabella.

- Você esta de moto – lembrou ela com satisfação.

Ela entregou Bella nos braços de Emmett que levou-a para o carro.

- Rose você leva a moto da Bella – pedi e ela assentiu.

Depois de receber o dinheiro do premio e me certificar que ninguém viu nada do que aconteceu perto da van fomos embora.

Mais uma vez Alice frustrou meus planos, mas dessa vez não liguei muito, pois eu quero Bella muito bem acordada quando eu a fizer minha. Quero que ela se lembre de cada segundo passado ao meu lado. Quero que nunca se esqueça que já pertenceu a Edward Cullen.

A paciência não é uma das minhas virtudes muito pelo contrario, mas para ter essa mulher eu serei a mais paciente das criaturas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!

Comentem por favor!!!!!!!!

Bjsssssssssssssss