Aprendendo a Amar escrita por Marci_Cullen


Capítulo 31
TREINAMENTO!!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores voltei!! Depois de um ano sem postagem estou de volta e peço desculpas por toda essa demora, mas tive motivos fortes para não postar!
Minha avó após dois anos de luta contra uma doença causada por uma meningite não resistiu e faleceu no final de agosto passado, eu que já não tinha inspiração nenhuma para escrever fiquei ainda pior!
Mas acho que agora estou voltando pra valer e peço a compreensão de vocês se o capitulo não ficou como esperavam!
Vou me esforçar mais no próximo prometo!
Quero agradecer a todos que ainda me acompanham e também aos novos leitores que ganhei nos últimos tempos. Infelizmente não estou conseguindo responder os reviews, mas leio cada um e fico muito feliz em saber a opinião de cada um(a) de vocês.
Agradeço o carinho de vocês que sempre me apoiam e incentivam!!!
Obrigada pelas lindas recomendações:
Neusa Santos F
Jade Alboquerque
Capitulo não betado, então me perdoem pelos erros e me avisem se houver algum erro grotesco, ok!!!!
Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113258/chapter/31

TREINAMENTO!!

Capitulo 31

Edward

Ao que tudo indica Emmett esta certo em afirmar que ganhamos um bicho de estimação. Não sei ainda se vou conseguir aceitar essa historia de imprinting, mas ao menos uma coisa não posso negar, tudo na mente de Seth gira em torno de Lizzy.

É como se nada mais existisse além de Lizzy. Ele não pensa em outra coisa a não ser no bem estar de minha filha. Chega ser comovente a devoção que vejo em sua mente, mas mesmo não tendo o dom de Alice, já prevejo grandes problemas. Afinal minha linda e temperamental filha não aceita um não como resposta, e ao que tudo indica vai fazer gato e sapato desse garoto.

Quem não esta nada contente com essa historia toda é Garrett, ele sente falta da irmã que antes ficava o tempo todo ao seu lado e agora só tem olhos para um certo cachorro fedorento.

Todos na casa estão incomodados com o cheiro pavoroso de Seth, mas minha filha diz que ele tem cheiro bom e não sai de perto dele um minuto sequer. Bella já esta tendo dificuldade em coloca-la para dormir, pois ela quer que Seth fique com ela no quarto, mas o problema é que Lizzy divide o quarto com o irmão, afinal são pequenos ainda, apesar de já aparentarem ter pelo menos 4 anos de idade. Esse crescimento rápido é outra coisa que nos preocupa.

Garrett esta muito rebelde esses dias e apenas Bella consegue controla-lo, acho que se o mudar de quarto será ainda pior e não quero meu filho infeliz. Nunca imaginei passar por uma situação como essa em toda minha existência.

Além de tudo isso, tem a constante ameaça desse exercito de Aro e ainda por cima aquele estranho vampiro, que me deixou intrigado tanto com sua mente quanto com seu estranho dom. Eleazar se prontificou a ir comigo até o acampamento de Aro para tentar descobrir mais sobre esse vampiro desconhecido.

Precisamos de toda informação possível para tentar derrotar Aro sem que alguém de minha família acabe se ferindo, pois esse é o objetivo de Aro, me atingir através da minha família e isso eu não vou permitir.

- Edward – chamou Eleazar – podemos ir quando quiser – afirmou decidido e vi em sua mente o quanto esta curioso.

- Vamos agora Eleazar – informei – quero por um fim nisso o quanto antes.

- Edward não se precipite meu filho – avisou meu pai preocupado. – Haja com cautela e não movido por um impulso.

- Não se preocupe pai eu serei cauteloso – assegurei para tranquiliza-lo. – Só não me peça para desistir de acabar com Aro definitivamente, pois isso eu não farei.

- Vingança nunca acaba bem Edward – comentou triste. – temos que encontrar um meio de acabar com essa sandice de Aro sem que outros sejam envolvidos em toda essa confusão.

- E o que você sugere – perguntei irônico – que eu entregue meus filhos a ele. Isso nunca vai acontecer, então não me resta alternativa a não ser acabar com ele e seus irmãos. É como diz o ditado “cortar o mau pela raiz”.

- Não estou dizendo para que entregue as crianças – exclamou indignado – mas precisamos encontrar outra saída, não perder ninguém de nossa família ou dos nossos amigos.

- Isso não vai acontecer – afirmei resoluto. – Não sei ainda o que vou fazer, mas farei o possível para não envolver nenhum de vocês nisso.

- Filho você sabe que será impossível – afirmou Esme vindo em minha direção e tomando minhas mãos entre as suas. – E nós não vamos ficar de braços cruzados enquanto vocês correm perigo.

Abracei minha mãe com carinho e pude ver em sua mente o quanto ela se preocupava com Bella e os meus filhos.

- Vamos encontrar uma brecha nesse esquema de Aro – afirmei convicto. – Sempre há uma falha e eu vou descobrir qual é. – Beijei sua testa e me afastei em direção a porta.

Bella estava com Garret nos braços e por algum motivo qualquer meu filho estava bloqueando a mente dela, assim como a sua.

- Filho o que esta acontecendo – perguntei lhe tomando dos braços da mãe. – ainda esta chateado com Lizzy?

- Ela não liga mais pra mim – afirmou com sua voz infantil e cheia de dengo. – Só quer aquele pulguento – reclamou fazendo bico.

- Ela só esta empolgada com a novidade, logo ela esquece dele e volta a ficar com você – falei tentando acalmá-lo, mas sei que isso não vai acontecer tão cedo, ou talvez nunca aconteça.

- Manda ele embora papai – exigiu Garret fazendo birra.

- Não posso filho – falei com um suspiro – Papai já te explicou que ele estão ligados de um jeito estranho e que não podem ficar longe um do outro.

- Garret que tal irmos ver um filme hein – sugeriu Emmett tentando animar o garoto. – Ou jogar vídeo game, aposto que ganho de você no futebol.

- Tio Emm você não ganha de ninguém – afirmou Garrett mais animado.

“Valeu Emmett” – agradeci em sua mente.

“Pra servem os padrinhos hein” – pensou ele em tom de zombaria como sempre.

- Mas vou ganhar de você quer apostar – perguntou Emmett – Eu te dou o que você quiser se você ganhar.

- Jura – perguntou meu filho muito interessado. – Qualquer coisa mesmo.

“Cuidado com o que vai prometer” – avisei preocupado.

- Bem qualquer coisa que eu puder comprar – afirmou Emmett e todos vimos a cara de decepção de Garret.

- Ah tio Emm assim não vale – reclamou pulando do meu colo e indo em direção ao meu irmão.

- Afinal o que você quer ganhar tampinha – perguntou Emmett curioso.

- Eu quero que você dê uma surra naquele cachorro – falou meu filho colocando as mãos na cintura. – Eu ainda sou pequeno e não consigo, mas você é gande – comentou tranquilamente.

É engraçado o desenvolvimento dos meus filhos eles já falam de tudo, mas algumas palavras ainda são um problema para sua dicção.

Todos riram com o pedido de Garret e alguns até apoiaram mentalmente a sua ideia, pois não aguentavam mais o fedor de Seth naquela casa.

- Eu ouvi isso Garret – disse Elizabeth entrando na sala montada no ombro de Seth. – Você não pode machucar o Seth – resmungou indignada. – Eu gosto dele – afirmou passando a mão nos cabelos do rapaz. – E vou ficar muito triste com você.

- Você nem liga pra mim – reclamou Garret e começou a ir em direção de Seth. – tudo por culpa desse cachorro – dizendo isso Garret chutou a canela de Seth que gemeu de dor.

- Filho pare agora mesmo com isso – brigou Bella pegando o filho no colo. – Já conversamos sobre isso – lembrou ela e Garret ficou cabisbaixo.

- Desculpe mamãe – pediu dengoso.

- Não é para mim que tem que pedir desculpas – avisou ela e pude ver um brilho de raiva nos olhos do meu filho.

- Desculpe Seth – pediu contrariado.

- Tudo bem Garret – afirmou Seth sincero. – nós viemos te chamar para brincar lá fora, você quer – perguntou o Quileute. Em sua mente vi que essa ideia partiu dele e fiquei contente e agradecido por ele perceber a tristeza de meu filho com o afastamento da irmã.

- Brincar com vocês – perguntou inseguro.

- É vamos brincar de pique-esconde – disse Lizzy animada.

Os olhos de Garret brilharam com a ideia de brincar com a irmã, mas alguém não gostou muito da ideia, só para variar.

- Mas e eu – reclamou Emmett, fazendo bico exatamente como Garret havia feito, provocando uma avalanche de gargalhadas em todos na sala.

- Você também pode brincar tio Emm – afirmou Lizzy com um sorriso enorme. – Você procura primeiro – anunciou ela saltando do ombro de Seth e caindo na frente de Garret com uma graça espantosa para alguém tão pequena. – Vem Garret vamos nos esconder – disse puxando o irmão pela mão.

- Vou contar até dez – anunciou Emmett mais empolgado com a brincadeira do que as crianças.

- Já estava preocupada com essa situação – comenta Bella me abraçando.

- Seth é um bom rapaz, apesar de tudo – afirmei lhe dando um selinho. – Agora vou com Eleazar observar aquele vampiro.

- Deixe-me ir com vocês – pediu ela me encarando.

- Não Bella fique e cuide dos nossos filhos – pedi e ela se resignou. – Logo estaremos de volta.

- Tenha cuidado – pediu ansiosa.

- Não se preocupe meu amor – lhe beijei e corri rumo ao acampamento de Aro seguido por Eleazar.

Não forcei muito o ritmo para Eleazar poder me acompanhar, afinal sou muito mais rápido que qualquer outro vampiro, mas assim que nos aproximamos do acampamento seus pensamentos ficaram confusos e ele parecia chocado.

“O que foi Eleazar” – perguntei em sua mente.

“Estou em choque com tantos dons que consigo sentir” – explicou ele tentando se concentrar e separar cada dom sentido.

Nos aproximamos mais um pouco e paramos para não sermos notados. A mente de Eleazar estava em jubilo, por conta da quantidade de dons encontrados.

“Eu sinto dois escudos, um controlador dos elementos, um manipulador da mente, Jane e Alec estão aqui também, mas tem um dom que é diferente de tudo que já vi” – ele parece perplexo com o que sente.

“É o vampiro que te falei” – confirmo ao ver o que se passava em sua mente – “A mente dele é confusa como a de Charlotte, mas tem algo mais, ele parece se alimentar da destruição, assim como eu”.

“Não Edward, esse dom é diferente do seu” – declara ele entusiasmado com a descoberta de um dom novo. – “Ele retira força da destruição, ou seja, ele fica mais forte quando mata, quando mutila ou destrói uma vida”.

“Mas então eu não posso ferir perto dele, é isso?” – perguntei vendo em sua mente a resposta antes mesmo de Eleazar terminar o raciocínio.

“Sim Edward, é exatamente isso” – concorda ele preocupado.

- Porra isso não vai prestar – exclamei em voz alta, o que fez Eleazar me encarar preocupado e olhar em direção ao acampamento.

“Edward eles podem nos ouvir” – lembrou ele, afinal estávamos muito próximos para que ele pudesse sentir os dons.

“Vamos voltar” – falei e nesse momento uma movimentação começou no acampamento.

“O que esta acontecendo?” – indagou Eleazar.

“Aro se aproxima” – informei, todos estavam em polvorosa, pois queriam agradar ao poderoso Aro Volturi.

“Melhor voltarmos” – pensou Eleazar precavido.

“Só mais uns instantes” – respondi – “Mas se quiser pode voltar, vou apenas observar mais uns minutos” – expliquei.

“Eu aguardo com você” – afirmou e percebi preocupação em seus pensamentos.

“Não vou fazer nada precipitado” – lhe garanti e ele assentiu, mas permaneceu no mesmo lugar.

No acampamento a agitação era grande, afinal todos queriam mostrar eficiência diante de Aro Volturi, apenas Alistair estava indiferente à chegada do líder da raça vampira.

Quando Aro entrou no acampamento todos se curvaram em respeito, menos o estranho vampiro, que permaneceu onde estava até que Aro o requisitou.

- Então meu caro Alistair o que tem para me dizer – indagou Aro e percebi que ele não exigiu tocar o vampiro, o que significa que também não consegue ler seus pensamentos.

- O Maldito esteve aqui – respondeu Alistair se referindo a minha visita anterior.

- Ora, ora então Edward veio nos espionar – comentou Aro em tom divertido, mas seus pensamentos eram de preocupação.

“Então ele já sabe dos meus novos reforços” – pensou Aro a respeito dos poderosos vampiros que encontrou.

- Ele tentou ler minha mente – informou Alistair – mas não conseguiu, ao menos não totalmente.

- Sua mente e a de sua irmã Charlotte são um enigma para mim meu caro – afirmou Aro em tom neutro, mas seus pensamentos eram de indignação por não ler os pensamentos daqueles dois.

Então eles são irmãos! Com certeza é para Alistair que Charlotte liga quando precisa passar informações à Aro. Bem ao menos eu tenho um trunfo contra esse vampiro metido a besta.

Aro passou a se inteirar dos acontecimentos do acampamento e a ditar ordens aos seus vampiros mais importantes.

“Vamos embora Edward” – chamou Eleazar.

“Vamos” – concordei e nos afastamos o mais rápido e silenciosamente possível.

Estávamos na metade do caminho quando meu celular tocou insistentemente. Olhei o visou e fiquei apreensivo.

- O que foi Alice? - perguntei logo de cara.

- Eles vão atacar Edward – disse ela em pânico.

- Calma Alice nós vamos dar um jeito. – garanti tentando passar segurança, mas não estava tão seguro assim.

Chegamos o mais rápido possível e encontramos todos em diferentes níveis de nervosismo, mas quem estava mais preocupada era Bella, sem duvida, pois temia não só pelos nossos filhos, mas também por nossa família.

Tão logo entrei Alice me mostrou sua visão e nela Aro ordenava um ataque conjunto dos dois exércitos e com isso nos dividiu e causou a morte da maior parte da nossa família.

- Nós vamos fugir Alice – falei decidido e imediatamente outra visão a dominou e nessa ninguém de nossa família escaparia.

- Não Edward – falou aflita com a possibilidade de perder Jasper.

- Tem que haver uma saída – falei tentando transmitir calma. – Quando vai acontecer Alice? – perguntei tentando ordenar os fatos.

- Se ele não mudar de ideia – começou ela nervosa – em quatro dias.

Droga!! Não temos tempo pra nada.

- Eu liguei para alguns amigos Edward – avisou Carlisle me deixando ver que nem todos foram positivos com relação ao seu pedido.

- A matilha já esta avisada – informou Seth – todos vão lutar, menos Leah, por causa do bebê – completou serio envolvendo Lizzy em um abraço protetor.

- Também chamei alguns amigos – avisou Benjamin firme – lutarei ao lado de vocês contra os desmandos de Aro Volturi.

Seus pensamentos eram sinceros, o que me deixou mais aliviado, afinal não quero ter que me preocupar com possíveis traições.

- E quanto a Charlotte – indagou Esme aflita com a possibilidade de perder alguém amado.

- Infelizmente ela será meu trunfo contra – avisei e vi que meus mais não gostaram da ideia. – Ela é irmã do vampiro de quem falei – expliquei tentando convencer meus pais.

“Não pretendo lhe fazer mal” – falei em suas mentes – “A não ser que não tenha alternativa” – deixei bem claro.

- Edward você não poderá lutar – comentou Emmett já imaginando uma maneira de suprir minha falta.

- É claro que vou lutar – respondi resoluto. – Não permitirei que me firam, ao menos tentarei evitar ferimentos mais graves.

- Talvez haja uma solução para este problema – disse Eleazar e imediatamente vi em sua mente Bella lutando ao meu lado. – Se estou certo quanto ao dom de Bella – comentou pensando que nunca errou em seu julgamento – ela pode ser a fonte de energia que vai te regenerar, para isso basta que fiquem próximos e que Bella consiga te alcançar com seu dom.

- Como assim – indagou Bella confusa.

- Se você conseguir expandir seu dom até Edward – explicou Eleazar – ninguém ao redor será afetado, mas para isso teremos que treinar – completou ele e em seus pensamentos vi o tipo de treinamento que tinha em mente.

“Bella não vai concordar” – falei em sua mente.

“Tem que convence-la” – afirmou ele.

- Eleazar o que propõe é um absurdo! – exclama meu pai entendendo onde Eleazar quer chegar.

- Tem que ser feito Carlisle – insiste Eleazar – é o único jeito de não sermos afetados pelo dom de Edward – completa ele então outra possibilidade lhe ocorre – bem, outra solução seria Garret isolar Edward com seu escudo, mas a criança não vai conseguir desenvolver o dom em tão pouco tempo e não há como Edward lutar carregando um bebê.

Vi os pensamentos indignados de Bella com a ideia de nosso filho participar da batalha e fui em sua direção lhe abraçando para tranquiliza-la.

- Calma meu amor – pedi em seu ouvido – Jamais colocarei nossos filhos em perigo.

- O que Eleazar quis dizer com treinar meu dom – perguntou ela preocupada e já desconfiando qual seria minha resposta.

“Alguém vai me ferir e você me curará” – falei em sua mente e imediatamente ela se revoltou.

- Não isso nunca – falou exaltada – Não vou permitir que te machuquem de proposito.

- Bella é o único jeito – tentei convence-la. – Eu vou ficar bem, já estou acostumado com esses ferimentos.

Ela estremeceu em meus braços diante da ideia de me ver ferido.

“Pense em nossos filhos e em nossa família” – pedi – “Essa pode ser nossa única chance”

Bella ainda relutou um pouco, mas ao olhar para todos que estavam ali na sala acabou cedendo.

- Esta bem – concordou com um suspiro desalentado.

- Quanto antes começarmos melhor – assinalou Eleazar esperançoso.

- Vamos para clareira - sugeri e me virei para Emmett – vamos grandão você é o único que aguenta ficar mais tempo perto de mim – falei e um sorriso de contentamento se estampou em sua face junto com pensamentos de vingança por tudo que já fiz contra ele.

- Hoje eu vou à forra maninho – confirmou ele todo feliz com a ideia de me surrar.

- Emmett, nem pense nisso – repreendeu nossa mãe preocupada.

- Calma mãe eu vou ficar bem a Bellinha vai estar junto – respondeu Emmett, como se isso fosse deixa-la mais tranquila.

Corremos em direção à clareira, Eleazar e Carlisle decidiram nos acompanhar. Assim que chegamos Emmett se aproximou de mim com os olhos brilhando se divertindo com a brincadeira. Só ele pra encarar tudo na brincadeira mesmo.

Seu sorriso morreu ao pegar em meu braço esquerdo e seus pensamentos se tornaram sombrios e angustiados.

“Porra, não quero machucar o Ed” – pensava ele tenso. “Eu só falo essas coisas na zoeira”.

- Tudo bem Emmett – garanti a ele que assentiu. – Bella podemos começar? – perguntei e ela acenou com a cabeça tentando se concentrar.

“Agora Emmett” – ordenei em sua mente e ele relutou alguns segundos, mas me obedeceu. Com um movimento rápido arrancou minha mão esquerda e se afastou alguns metros.

A dor foi terrível, mas me controlei e não gritei para não assustar Bella que estava em pânico, mesmo assim me curvei segurando meu braço.

- Ahhh – gritou Bella como se a dor fosse nela e vi em seus pensamentos que ela realmente sentiu dor ao me ver ferido.

“Se concentra Bella” – consegui dizer antes que meu dom me dominasse.

A luz me envolveu e a grama começou a morrer ao meu redor. Vi Emmett segurar com força a minha mão que queria voltar ao meu corpo e percebi que ele já estava ficando cansado. Como sempre acontece quando meu dom entra em ação eu perco totalmente o controle e não consigo fazer nada nem mesmo me comunicar mentalmente.

Bella que estava a dois metros de mim se aproxima um pouco mais e apesar da angustia que sente no peito tenta expandir seu dom até onde estou. Não sei quanto tempo passou, mas vejo Emmett se curvar, já muito cansado de segurar minha mão.

- Bella – chamou Emmett com voz sofrida e Bella me olha desesperada, então eu sinto uma onda de energia me envolver e é algo tão forte e poderosa que me sinto bem e sem dor imediatamente. Percebo que Emmett se levanta como se nada o atrapalhasse, ele continua lutando para segurar minha mão, mas ela já não o debilita mais.

- Emmett afaste-se mais – ordenou Eleazar que observava de longe. – Consegue expandir mais Bella – indagou ele assim que Emmett se afastou por mais uns dez metros.

“Filho consegue se comunicar comigo?” – perguntou Carlisle em pensamento.

“Sim, minha mente esta totalmente lucida” – respondi e vi seu contentamento.

“Anda Bellinha, não estou aguentando mais” – pensou Emmett, mas não disse nada para não atrapalhar Bella.

“Força meu amor você consegue” – falei em sua mente e Bella me olhou surpresa, pois eu já havia lhe dito que não consigo me comunicar quando meu dom se manifesta.

“Você esta bem Edward” – indagou ela preocupada.

- Estou ótimo meu amor – lhe assegurei – Mas Emmett precisa de ajuda – avisei e ela ficou séria e concentrada tentando aumentar o alcance de sua energia.

Os segundos se transformaram em minutos e Emmett já estava desistindo quando Bella finalmente conseguiu envolve-lo com seu dom. Nós todos ouvimos o suspiro de alivio que ele deu ao sentir sua energia voltando.

- E agora? – perguntou ela feliz por ter conseguido alcança-lo.

- Tente manter isso pelo máximo de tempo que conseguir – pediu Eleazar e vi o que ele ia fazer, mas me contive, pois sei que é necessário.

Eleazar veio com tudo para cima de Bella atacando de surpresa, o que assustou Bella e fez com que perdesse a concentração. Com isso a dor voltou e Emmett gemeu sentindo falta da “bateria” extra de força, meu dom se fez presente novamente.

Bella se defendeu de Eleazar como pode afinal ele é um ótimo lutador, mas as aulas de Jasper foram excelentes e ela esta se saindo muito bem.

- Bella – falei antes de perder novamente o controle.

Eleazar a atacava sem descanso, fazendo com que ela se distanciasse de mim e de Emmett cada vez mais. Alguns minutos se passaram e então pude sentir novamente aquela sensação boa me envolvendo e vi que Emmett também estava protegido.

“Edward peça a Carlisle que ataque Bella” – pediu Eleazar mentalmente ao perceber que eu já estava bem.

“Carlisle ataque Bella junto com Eleazar” – pedi e notando a relutância de meu pai lhe mostrei os motivos desse pedido e ele imediatamente partiu para cima da minha mulher.

Confesso que não é fácil ver dois vampiros agredindo minha Bella e estou me segurando para não acabar logo com isso.

Bella já mais esperta percebeu o que iria acontecer e enfrentou muito bem o ataque dos dois vampiros e dessa vez não deixou de nos proteger com seu dom.

“Consegue ficar invisível Bella” – perguntei e ela prontamente me obedeceu e apesar de conseguir vê-la ninguém mais podia.

- Excelente! – congratulou Eleazar, feliz com a evolução do treinamento.

- Emmett devolve minha mão – pedi e assim que ele a soltou ela veio em minha direção encaixando no lugar e cicatrizando muito mais rápido do que de costume. – Nossa isso foi rápido – exclamei contente e fui abraçar minha linda e poderosa esposa que ainda estava invisível.

- Na boa, vocês não vão transar a aqui não ok – pediu Emmett inconformado – tudo bem que eu não vejo nenhum dos dois e nem ouço nada, mas minha imaginação é fértil – lembrou ele em tom de zombaria.

“Cala boca Emmett” – ordenei em sua mente ao mesmo tempo em que beijava os lábios carnudos de Bella.

Até que não é uma má ideia, sem contar que é bem excitante ter outras pessoas ao redor.

“O que acha da ideia de Emmett, Sra. Cullen” – perguntei malicioso prensando meu corpo excitado no dela.

“Nem pensar Sr. Cullen” – respondeu ela, mas ficou toda molhada com a ideia. – “Vamos pra casa, ou melhor, vamos caçar, estou com sede”.

Com isso voltamos a ser vistos e nos despedimos de todos avisando que iriamos caçar.

- Eleazar veja a grama – ouvi meu pai dizer e por sua mente vi que a grama continuava seca no local onde estávamos, mas que não havia se ampliado como de costume.

Quando ia mostrar para Bella o que ele viu ela simplesmente me agarrou e me prensou em uma arvore, fazendo essa tremer.

“Agora sim, você é todo meu” – pensou ela nos tornando invisíveis e inacessíveis a quem quer que fosse.

Quem sou eu para contradizê-la – pensei ao tomar sua boca de forma apaixonada e cheio de tesão. – Ah como eu amo essa mulher!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Comentem pra eu saber a opinião de vocês!!!!
Obrigada!!!!!!!!!!!
Bjssssssssssssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.