Aprendendo a Amar escrita por Marci_Cullen


Capítulo 27
DONS REVELADOS!!!


Notas iniciais do capítulo

Amores capitulo novo espero sinceramente que gostem!!!!

Agradeço a todos que comentaram o capitulo anterior e peço desculpas por não ter respondido ainda, mas vou responder todos tá!!!

Obrigada por continuarem lendo, comentando e recomendando!!!!!

Pat valeu por betar mais um capitulo pra mim!!!!FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!


Bjssssssssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113258/chapter/27

DONS REVELADOS!!!

Capitulo 27

Bella

Despertar foi à coisa mais estranha que já me aconteceu em toda minha vida. Quando abri meus olhos parecia até que eu estava em outro mundo. As cores, os cheiros e os sons eram tudo tão fortes e intensos que parecia que eu estava dentro de um daqueles filmes de ficção cientifica tipo avatar.

Quando me dei conta de onde estava imediatamente pensei em Edward e levei as mãos ao meu ventre que agora estava plano como antes da gravidez, ou até mais plano do que antes, se é possível uma coisa dessas.

Uma sensação de vazio me dominou ao mesmo que a ansiedade de rever Edward. As coisas eram meio nebulosas em minha mente, não me lembrava de tudo muito bem, mas me lembrei do sequestro e da agressão de Victoria, das dores que senti e então de Edward enfrentando aqueles vampiros.

Depois disso só me lembro de sentir muita dor e de ver dois pequeninos bebês sendo postos em meus braços. Meus filhos, preciso vê-los e senti-los em meus braços.

Ouvi som de conversas e sei que falavam bem baixinho, mas mesmo assim eu podia ouvir perfeitamente. Levantei-me e fui em direção ao som da voz que mais me atraia a voz do homem que é tudo pra mim, mas qual não foi minha surpresa a vê-lo nos braços daquela maldita lambisgóia loira que atende pelo nome de Tanya.

Sem conseguir controlar a minha raiva parti pra cima daquela vadia. Quem ela pensa que é para colocar as mãos no “meu” marido.

Foi até engraçado a cara assustada dela, pois parecia estar vendo um fantasma de tanto que esbugalhou aqueles olhos. Bati pra valer naquele rosto safado dela, sentindo maior prazer em vê-la desfigurada.

Descontei toda minha raiva por quase ter perdido meus filhos e meu marido por culpa dela. Só parei quando senti a mão de Edward em meu ombro.

Foi como se uma descarga elétrica percorresse meu corpo agitando todos os meus sentidos, sem pensar em mais nada soltei Tanya e me joguei nos braços do único homem que mexe com todo meu ser, do homem que é a minha vida, a minha razão de existir.

Meu Deus, como Edward é lindo! Eu já o achava lindo antes quando o via com os olhos de uma humana, agora então que tudo é tão nítido tão claro, ele é simplesmente perfeito.

Ele falou em minha mente o quanto me ama e eu também lhe disse o mesmo além de falar o quanto ele é lindo e adorei ouvi-lo dizer que também sou bonita.

O beijo que trocamos foi algo alucinante, era uma mistura de saudade e fome que não tinha limites, nossos corpos se encaixaram com perfeição e a energia que sentia nos percorrendo era incrível e isso com certeza nos teria levado para o quarto se Carlisle não tivesse nos interrompido.

Nos afastamos a contragosto e só então eu vi as expressões chocadas de todos e fiquei sabendo que estivera invisível durante todo o tempo em que surrei Tanya e que apenas Edward me via.

Mas as explicações teriam que ficar para depois, nem mesmo a menção de Alice ao fato de eu estar com sede foi suficiente para me distrair, pois eu tinha outra prioridade. Meus filhos!

Rever meus dois pequenos milagres foi uma das coisas mais emocionantes que já me aconteceu. Segurá-los em meus braços então foi mágico, não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo tendo meus filhos em meu colo.

Garret e Elizabeth! Eu pensei nesses nomes enquanto estava no iate em que fui mantida prisioneira e fiquei feliz que Edward concordou com minha escolha.

Meus filhos são lindos, os bebês mais lindos que já vi. Tudo bem que eu não tenha visto muitos bebês em minha vida, mas os filhos de Edward eram perfeitos assim como ele. Garret provavelmente seria uma copia do pai, pois tinha os cabelos muito claros e tenho certeza que ficaram iguais aos de Edward quando ele for mais velho, sem contar os olhos verdes como duas esmeraldas o que Edward me disse ser a verdadeira cor de seus olhos, já Elizabeth tem os cabelos e os olhos como os meus, mas tem muitos traços de Edward nela também, da mesma forma que percebo um pouco de mim mesma em meu filho. Eles são a perfeita combinação do meu DNA com o de Edward.

Aqui no colo de Edward e com meus filhos em meus braços me sinto realizada e vejo que tudo que passei em toda a minha vida valeu a pena se foi necessário para chegar a esse momento. Eu passaria por tudo novamente se fosse preciso para ter essas três pessoas comigo.

Ficamos ali nos curtindo durante um tempo indeterminado, mas de repente os dois começaram a reclamar e um principio de choro se fez ouvir me deixando apavorada.

- O que eles têm? – perguntei aflita – Eu os machuquei? – fiquei nervosa achando que os tinha apertado mais do que devia ou feito alguma coisa que os incomodou.

- Não meu amor, você não os machucou – afirmou Edward com um sorriso que é pura felicidade seus olhos brilham tanto que parecem duas estrelas. – Eles estão com fome, Alice e Rose já devem estar trazendo as mamadeiras deles.

Dito e feito! Rose entrou seguida de Alice cada uma com uma mamadeira na mão, mas o que atraiu minha atenção foi o cheiro. Senti minha boca salivar diante daquele cheiro tão delicioso.

- Bella você está bem? – perguntou Edward percebendo minha reação ao sangue das mamadeiras dos meus filhos.

- Sim eu estou bem – afirmei prendendo a respiração – Eles tomam sangue? – perguntei enquanto as meninas pegavam meus bebês e lhes davam as mamadeiras.

- Sim eles preferem sangue – disse Alice com um sorriso – Mas tomam leite também – explicou ela segurando Elizabeth que sugava avidamente o liquido espesso e rubro que parecia tão saboroso.

Eu me impacientei e sai do colo de Edward tentando me afastar dali, pois estava difícil me controlar. Minha garganta ardia e minha vontade era roubar a mamadeira dos meus filhos. Que mãe mais desnaturada que eu sou por pensar em uma coisa dessas!

- Vem Bella vamos caçar – chamou Edward – Você não é desnaturada meu amor, é natural essa reação, afinal você não se alimentou ainda – explicou ele me levando para fora do quarto dos bebês.

Ele me levou para nosso quarto onde pegou um All Star para que eu calçasse e só então percebi que estava descalça e me deu um casaco, que eu já ia recusar, mas ele me cortou antes mesmo de pronunciar um silaba se quer.

- Para o caso dos humanos nos verem – disse ele – não podemos levantar suspeitas.

Eu assenti e quando passei enfrente ao espelho que havia no closet fiquei espantada com o que vi. Eu mal me reconheci, minha pele esta tão linda e perfeita que parece uma porcelana.

“Eu te disse que você é linda” – falou Edward em minha mente e me abraçou por trás me causando um arrepio por todo o corpo, mas antes que eu mudasse de ideia sobre caçar ele me levou para fora de nosso quarto, sai com ele pela porta do quarto que fazia às vezes de janela.

- Bella o que você quer caçar? – perguntou Edward me segurando pela mão, olhei para ele sem entender o que ele dizia. – Animais ou humanos – explicou ele me encarando em expectativa.

A ideia de atacar uma pessoa foi tão repugnante que olhei para ele com expressão de nojo.

- Ok, animais então – disse ele lendo meus pensamentos.

Esses primeiros momentos como vampira estão sendo muito interessantes. Tudo parece novo, me sinto como uma criança vendo algo pela primeira vez. É tudo tão fantástico, os sons, os cheiros e as cores são tão intensos que me deixam um pouco atordoada.

Adorei poder correr junto com Edward e até consegui ultrapassá-lo, mas segundo ele isso se devia ao fato de eu ser recém-nascida. Que teríamos que esperar o primeiro ano passar para avaliar minhas reais habilidades físicas.

Diverti-me caçando com Edward. Ele é ótimo em tudo que faz e caçar não podia ser diferente. Ensinou-me como me aproximar da minha presa sem ser notada e o resto foi mais por instinto, a fera contida em mim agiu para saciar a fome que me dominava.

Estávamos atravessando a campina onde ele me revelou ser um vampiro quando outra necessidade me tomou. O cheiro de Edward misturado com a adrenalina causada pela caça despertou um desejo avassalador em mim e sem pensar eu simplesmente parti para cima de Edward.

Pego de surpresa ele foi ao chão me levando junto com ele, mas como um perfeito cavalheiro que é fez com que eu caísse por cima de seu corpo.

Imediatamente tomei seus lábios com os meus, me deliciando com seu sabor. Meu corpo todo se arrepiou ao sentir suas mãos me agarrarem com firmeza pela cintura e pressionar seu corpo já duro contra o meu.

- Ah Bella que saudade – falou ele contra minha boca. – Senti tanto a sua falta meu amor.

- Eu também Edward – afirmei arrancando suas roupas sem a menor delicadeza.

- Calma amor – pediu ele segurando minhas mãos – assim eu terei que voltar nu para casa.

- Não é má ideia – falei maliciosa sentindo meu corpo encharcar de tesão ao imaginá-lo andando nu pela floresta.

- Nossa minha mulher virou uma tarada – comentou ele rindo enquanto me despia.

- Tanto quanto você meu marido – falei esfregando meu corpo no dele e sentindo toda sua excitação.

- Ah Bella assim você me deixa louco – sussurrou ele em meu ouvido enquanto mordiscava minha orelha me fazendo estremecer.

Sem hesitação tomei sua boca com a minha em um beijo cheio de tesão, mostrando a ele o quanto eu o queria. Eu podia sentir o cheiro da minha excitação e então entendi o porquê de Edward ficar maluco quando estávamos juntos antes quando era humana.

- Era ainda mais forte – disse ele lendo minha mente e girando seu corpo sobre o meu. – Você me enlouquecia com seu cheiro e mesmo agora é incrível como me atrai, parece um imã poderoso me arrastando pra você – ele falou ofegante beijando todo meu corpo e dedicando especial atenção aos meus seios que doíam em ânsia ao seu toque.

- Hum – gemi quando Edward beijou minha virilha, meu corpo todo arrepiado ansiando pelo que estava por vir.

Sentir a língua de Edward em meu sexo latejante foi incrível, meu corpo parecia mais sensível ou a minha percepção era mais afinada e eu ondulei os quadris de encontro a sua boca, gemendo de forma alucinada com a exploração quase selvagem que ele fazia do meu sexo. Agarrei seus cabelos e pressionei ainda mais sua cabeça para que ele não parasse com aquilo, que estava me levando a loucura.

Edward intensificou os movimentos de sua língua em meu clitóris, me sugando, me lambendo me levando a loucura. Ele me penetrou com os dedos e os movimentou rapidamente me fazendo gozar de forma intensa e imediatamente sugou todo meu gozo já me deixando pronta pra mais.

E eu quero mais, eu preciso de mais, preciso senti-lo dentro de mim.

- Edward, por favor – implorei, quase chorando de excitação. Meu corpo fervia de desejo pelo dele.

Edward se colocou sobre meu corpo e nossas bocas se encontraram novamente, senti meu gosto em sua boca e isso me deixou ainda mais excitada.

- Bella você me deixa louco – disse ele ofegante enquanto se colocava entre minhas pernas.

Envolvi seus quadris com minhas pernas o atraindo ainda mais para mim. Eu me sentia febril, meu corpo latejava em agonia pelo dele.

Senti seu pênis pincelar minha entrada e gemi em antecipação. Agarrei-me ainda mais ao seu corpo, querendo me fundir a ele, com isso Edward me penetrou de uma única vez firme e forte me fazendo gritar em êxtase.

- Ahhhhh – todo meu corpo se retesou ao senti-lo dentro de mim, me preenchendo. Edward é enorme e o senti batendo fundo em mim, me tirando o folego e a razão.

- Machuquei você – perguntou ele preocupado.

Eu não conseguia encontrar as palavras para explicar o que eu sentia, então comecei a rebolar os quadris querendo mais e me arrepiei toda ao ouvi-lo gemer e começar a se movimentar de forma alucinante.

Se eu fosse humana dificilmente sobreviveria àquela intensidade de movimentos. Edward começou a se mover tão rápido e forte, é selvagem a forma como nos amávamos, não havia outra explicação.

Cravei minhas unhas em suas costas e pela primeira vez percebi que o machuquei, mas ele pouco se importou continuando naquele vai e vem frenético. Nossos gemidos se misturavam e nos excitavam ainda mais, fazendo aumentar ainda mais nosso prazer.

Eu já sentia o êxtase se aproximando e me agarrei ainda mais a ele. Meu corpo parecia que ia explodir, as sensações eram muito mais fortes do que quando era humana, era algo surreal. Quando o êxtase veio eu simplesmente gritei apertando  Edward com todo meu corpo, enquanto as ondas de prazer nos sacudiam algo aconteceu e sem conseguir me controlar cravei meus dentes em seu pescoço sugando seu sangue e imediatamente outra onda de êxtase me tomou e senti que Edward também me mordia, enquanto se despejava dentro de mim ele entrou em minha mente e partilhou comigo as nossas sensações.

Foi incrível, todo meu corpo convulsionava em direção ao dele que me apertava em um abraço mortal para um humano, mas que para mim nada mais era que agradável e carinhoso.

- Eu te amo – falei soltando seu pescoço e lambendo o local onde havia mordido – Você é delicioso – comentei passando a língua em meus lábios.

- Também te amo – respondeu ele beijando meu pescoço – e você é que é deliciosa de todas as formas – acrescentou se virando para que eu ficasse sobre seu corpo.

- Precisamos voltar – falei me aninhando em seu peito. – Os bebês, sinto falta deles.

- Eu sei meu amor – afirmou beijando meus cabelos. – Eles também sentem sua falta, assim como eu senti. Eu quase enlouqueci quando pensei que você estava morta.

- Está tudo bem agora meu amor – falei lhe beijando suavemente.

- Acho melhor irmos para casa – comentou ele com um sorriso lindo que eu tanto amo – afinal já demos um verdadeiro show para os animais da floresta.

Dizendo isso ele se levantou de um salto comigo ainda em seus braços. É incrível o que vampiros podem fazer, mas acho que vai levar um tempo para que eu me acostume com tudo isso.

Edward

Parecia um sonho! Minha Bella aqui em meus braços desesperada por fazer amor comigo. Ainda estou em choque por ela estar viva, depois do que foram as horas mais terríveis que já passei em toda minha existência.

Agora aqui estamos na campina que eu tanto gosto e Bella desesperada para tirar minhas roupas. Tive que contê-la ou não sobraria nada para eu vestir depois e acabaria indo nu para casa, o que considerou ser uma boa coisa.

Confesso que adorei ver o quanto ela gostou da ideia de me ver nu andando pela floresta.

Bella está totalmente excitada e seu cheiro está fabuloso e até mesmo ela sentiu isso e tive que lembrar que quando era humana era ainda mais forte esse cheiro me levando à completa loucura.

Despimos-nos e passei a me deliciar com seu corpo maravilhoso, deslizando meus lábios por todo seu corpo, saboreando seus seios tão firmes seus mamilos rígidos pela excitação. Quando cheguei a sua virilha Bella gemeu e senti toda sua expectativa pelo próximo passo e sem perder tempo cai de boca literalmente em seu sexo delicioso.

Saboreei cada centímetro daquela gostosura, lambi, mordi, suguei e a cada gemido que escapava dos lábios de Bella eu ficava mais e mais duro e aumentava ainda mais os movimentos. A penetrei com os dedos e me deliciei com o calor molhado de sua entrada ao mesmo tempo em que estimulava seu clitóris fazendo com que ela gozasse rapidamente me esbaldei em seu gozo até que ela implorou por mais.

Coloquei-me sobre seu corpo e nos beijamos de forma apaixonada. Bella se agarrava a mim de forma desesperada. Seu cheiro e seu toque quase me fazendo gozar antes mesmo de possuí-la. Meu pênis deslizou por seu sexo quase me fazendo perder o pouco controle que me restava.

Bella novamente me agarrou com firmeza, suas pernas em volta do meu quadril, seus braços ao meu redor em um abraço tão apertado que teria me quebrado todo se eu fosse humano. Entrei em seu corpo de uma só vez o que nos fez gritar e por um instante pensei tê-la machucado.

- Machuquei você? – perguntei aflito.

Mas Bella não disse nada apenas se agarrou ainda mais em mim se é que é possível isso, ela ainda não tem noção da própria força, e começou a rebolar os quadris me incentivando a continuar. Ela não precisou falar nada eu mais do que rápido comecei a me mover com loucura em um vai e vem de velocidade vampiresca.

Céus como isso é bom! Todo meu corpo reagia ao dela e agora eu é que lhe abraçava de forma forte e me movia selvagemente alcançando prazeres que nunca imaginei ser possível. Senti Bella cravar suas unhas em minhas costas e foi maravilhoso a mistura de dor e prazer que senti com aquele ato.

Nossos gemidos se tornaram gritos de prazer e quando Bella estava chegando ao ápice eu percebi sua mudança. Então ela atingiu o orgasmo e nesse momento ela cravou os dentes em meu pescoço me sugando avidamente.

Por um momento achei que fosse explodir de tanto prazer e então também cravei meus dentes em seu pescoço ao mesmo tempo em que despejava meu gozo dentro dela. Não tinha palavras para explicar o que sentia então uni nossas mentes e partilhamos aquele momento nos fazendo gozar mais ainda.

Após o êxtase ficamos algum tempo trêmulos demais para fazer qualquer outra coisa que não absorver as sensações e emoções que nos dominou por completo.

- Eu te amo – disse Bella lambendo meu pescoço para parar o sangramento – Você é delicioso – comentou lambendo os lábios.

- Também te amo – respondi beijando seu pescoço – e você é que é deliciosa de todas as formas – acrescentei me virando para que ela ficasse sobre meu corpo.

- Precisamos voltar – lembrou ela aninhada em meu peito. – Os bebês, sinto falta deles.

- Eu sei meu amor – afirmei beijando seus cabelos. – Eles também sentem sua falta, assim como eu senti. Eu quase enlouqueci quando pensei que você estava morta.

- Esta tudo bem agora meu amor – afirmou ela me beijando suavemente.

- Acho melhor irmos para casa mesmo – comentei com um sorriso bobo na cara – afinal já demos um verdadeiro show para os animais da floresta.

Com isso a segurei em meus braços e com um salto me coloquei de pé e pude ver por seus pensamentos que ela teria muito a se acostumar agora nessa nova fase de sua existência.

Mais para isso teremos a eternidade e vai ser um prazer mostrar a ela tudo que os vampiros são capazes de fazer.

Com um suspiro satisfeito, ao menos temporariamente nos vestimos, ou melhor Bella se vestiu e eu me conformei em vestir minha boxer e calça, pois minha jaqueta e camisa estão imprestáveis.

- Ainda estou pensando se devo rasgar o restante – disse ela maliciosa praticamente me comendo com os olhos.

- Acho melhor parar com esses pensamentos se quer mesmo voltar para casa – falei sentindo meu sexo reagir às suas palavras.

- Edward quando teremos nossa casa? – perguntou Bella e minha ereção só aumentou ao ver seus pensamentos totalmente pervos.

- Porra! Bella não faz assim comigo – pedi sentindo meu pênis latejar. – Acho que vou expulsar todos lá de casa hoje só pra satisfazer essa sua fantasia.

- Jura? – perguntou ela esperançosa já me vendo pegá-la de jeito na mesa da cozinha, em cima da pia.

- Pare Bella ou não chegaremos em casa antes da próxima semana – avisei e ela me olhou com um brilho no olhar e percorreu meu corpo com os olhos parando um tempo a mais no já imenso volume em minha calça. – Vou providenciar uma casa só nossa o mais rápido possível – garanti já adorando a ideia de ter mais privacidade ainda mais agora que ela é tão forte quanto eu, ou melhor, é mais forte do que eu ao menos por um ano, só preciso explicar isso a ela antes que ela me quebre sem querer.

Chegamos em casa e fiz a besteira de entrar pela sala e é claro que a primeira coisa que Emmett notou foi o estado das minha roupas e como sempre não pode deixar de fazer piada.

- Nossa Edward você brigou com um urso? – perguntou irônico.

Mostrei meu dedo pra ele num gesto obsceno e subi as escadas levando Bella comigo.

- Não esqueçam que tem crianças em casa – gritou ele gargalhando e em sua mente passou todo tipo de sacanagem possível em questão de segundos.

“Vai se foder Emmett” – enviei em sua mente.

“Mais tarde eu pego minha ursinha de jeito” – respondeu ele em pensamento. – “Mas vou ser mais discreto que vocês dois” – pensou debochado – “Ouvi seus gritos daqui, acho que teremos problemas pra caçar, pois os animais devem ter fugido com medo dos dois tarados” – acrescentou Emmett gargalhando de novo.

Bloqueei minha mente para as sandices de Emmett e fui com Bella para o banheiro onde tomamos banho juntos e por mais que eu quisesse amá-la novamente com muito esforço me contive, pois ela ansiava por nossos filhos.

É Edward pode ir se acostumando a dividir a atenção de Bella! – aconselhei a mim mesmo. Ainda mais que já percebi que Garret tem uma ligação muito forte com Bella, mas ele é o único homem com quem divido a minha mulher!

Depois do banho fomos ver os bebês que dormiam serenamente, bem juntinhos. Eles não se desgrudavam, mesmo quando Alice e Rose os colocavam cada um em um lado do berço era questão de minutos os dois estavam colados novamente.

Espero que cresçam unidos dessa forma, assim vão nos poupar de uma porção de brigas!

Quando descemos para a sala nos deparamos com Eleazar e Carmem. Eles conversavam tranquilamente com Esme e Carlisle e quando nos viram se levantaram e vieram em nossa direção mortificados de vergonha pela atitude covarde de Tanya.

- Edward como vai? – perguntou ele estendendo a mão para me cumprimentar – Eu nem sei como me desculpar por minha filha.

- Agora está tudo bem Eleazar – afirmei aceitando seu cumprimento – E você não tem culpa pelas ações de Tanya.

- Mesmo assim eu me sinto responsável por ela – comentou triste. – Onde ela está?

- Deve ter ido caçar – falei pouco me importando com Tanya – eu manipulei sua mente para que ela não vá embora daqui, ela se afasta apenas para caçar – expliquei e me virei para Bella que estava ao meu lado.

- Bella amor você se lembra de Eleazar? – perguntei passando um braço em sua cintura – e está é Carmem sua esposa.

- Como vão? – perguntou Bella sem graça com a maneira que Eleazar lhe encarava.

- Muito prazer em conhecê-la Bella – disse Carmem lhe cumprimentando.

- O prazer é meu – respondeu Bella sincera e vi que ela simpatizou com Carmem.

“Que dom espetacular” – pensava Eleazar. – “Mas esses outros dons que sinto aqui de onde vem” – ele está intrigado.

- Parece surpreso Eleazar – comentei divertido.

- É que sua esposa é incrível Edward – afirmou ele abismado. – Ela é o oposto de você.

- Como assim? – perguntei sem entender afinal a mente dele estava tão confusa com tantos pensamentos ao mesmo tempo.

- Bella é como o sol tem energia própria – começou ele ainda confuso. – Você absorve energia do que está ao seu redor, enquanto Bella gera essa energia é como se ela fosse uma ogiva nuclear prestes a explodir, tudo nela é energia, é vida e como se isso não bastasse ela tem outro dom que a faz invisível – Eleazar ria como uma criança que acaba de ganhar um brinquedo novo.

- Você quer dizer que Bella é uma fonte de energia – comentou Carlisle surpreso com o dom de Bella.

- O que isso quer dizer? – perguntou Bella preocupada – eu vou explodir a qualquer momento é isso – indagou começando a se afligir.

- Não Bella não é nada disso – apressei em falar para tranquilizá-la.

Pelo que vi na mente de Eleazar o dom de Bella é de cura e pode ir muito, além disso, se ela conseguir expandi-lo.

- Bella você pode curar Edward sem que ele absorva a vida ao seu redor – explicou Eleazar. – Mas tenho certeza que se você praticar pode curar outros vampiros e também pessoas. Seu dom de invisibilidade também parece ser mais do que apenas ficar invisível.

Explicamos a Eleazar e a Carmem o que havia acontecido quando Bella despertou, contei que apenas eu pude vê-la e que ninguém percebeu que era ela que batia em Tanya.

- Isso só confirma o que eu disse – afirmou ele feliz. – Ninguém sentiu sua presença ou seu cheiro – foi mais uma afirmação do que pergunta.

- Não – respondeu minha família em uníssono.

- Realmente incrível – Carmem comentou maravilhada. – Vocês se completam.

- Sim, nos completamos – afirmei beijando os lábios perfeitos de Bella – Em todos os sentidos – completei e Bella teria corado se pudesse.

- Mas e os outros dons? – perguntou Eleazar curioso.

Como se adivinhassem que falavam deles os bebês acordaram e começaram a reclamar, ou melhor a berrar.

- Vão pegá-los que eu faço as mamadeiras – disse minha mãe correndo para a cozinha.

Bella e eu corremos para pegar nossos filhos que se esgoelavam querendo atenção.

- Calma minha princesinha – falei pegando Elizabeth em meus braços. Seus enormes olhos chocolates me encararam e me senti derreter diante daqueles olhar. – Você tão pequena e já sabe como me amolecer hein – comentei lhe beijando a testa.

Olhei para Bella que acalentava Garret que mesmo com fome havia parado de chorar e só encarava sua mãe com adoração.

Fomos para a sala e encontramos Esme com duas mamadeiras nas mãos, mas dessa vez era leite e não sangue. Nossos filhos mamaram avidamente e pude ver que ficaram satisfeitos, mas preferiam a outra mamadeira.

- Eles são lindos – disse Carmem emocionada. – Um milagre sem sombra de dúvida.

- Realmente um milagre – concordou Eleazar. – E que dons interessantes eles têm.

- Estes são Elizabeth e Garret – falei todo bobo por apresentar meus lindos filhos.

- Parabéns a vocês por essa benção – disse Carmem tão emocionada, que se pudesse estaria chorando, ao ver duas crianças geradas por um vampiro.

- O que você vê neles Eleazar – perguntou Bella curiosa.

- Essa pequena bonequinha vai dar muito trabalho a vocês – comentou maravilhado - vai ser difícil ou praticamente impossível não fazer tudo que ela quiser.

- Como assim? – perguntou Bella.

- Ela é como uma sereia – disse ele – tudo nela vai ser atrativo, mas, além disso, ela vai poder controlar as pessoas usando um cheiro ou um som... – Eleazar parou em dúvida quanto a isso, mas como se para mostrar a ele, imediatamente sentimos um cheiro muito agradável que nos transmitia alegria e fez com que todos os homens ali começassem a rir, pude ver que em Bella e nas outras mulheres causou apenas alegria.

- Então foi assim que Bella me controlou – comentei ainda rindo.

- O garoto é um escudo poderoso – afirmou ele olhando para nosso filho – E quando digo poderoso é porque vai muito além do que Renata podia fazer – em sua mente Eleazar já imaginava o quão grande podia chegar os dons dos nossos filhos - Uma família realmente poderosa – comentou Eleazar.

- Os bebês são opostos – comentou Carlisle fascinado com tudo que Eleazar disse. – Elizabeth atrai e Garret repele.

- Sim meu amigo você tem razão – concordou Eleazar – Mas acho que vai muito, além disso – declarou pensativo.

Ficamos ali conversando sobre os dons por mais algum tempo e Eleazar nos sugeriu que praticássemos para ampliar nossos dons e que fizéssemos isso com nossos filhos também quando fossem maiores.

Depois Bella e Rosalie levaram os bebês para trocar suas fraldas e subiram todas para o quarto conversando animadamente.

Nós homens ficamos na sala falando sobre os mais variados assuntos, até que vi na mente de Eleazar certa apreensão.

- O que te preocupa Eleazar? – perguntei sondando sua mente, mas ele me bloqueava.

- Aro vai ficar louco quando souber dos dons de sua família Edward – explicou ele.

- Ele não conseguiu da primeira vez – falei firme – e não permitirei que faça nada contra minha família novamente. E se tentar dessa vez eu o mato – declarei com toda segurança.

Ninguém vai fazer mal a minha família e aqueles que tentarem vão se dar muito mal e dessa vez não deixarei que ninguém escape.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!

Comentem por favor!!!! Adoro ver a reação de voces a cada capitulo!!!!!

Bjssssssssssssssssssss

P.S.: No capitulo anterior estava lendo House of Night e estava gostando até o livro 6, mas agora até dei um tempo de ler pois me decepcionei com os acontecimentos.

Estou lendo Academia de Vampiros e estou adorando, Chorei igual uma louca no livro 3 e terminei agora o 4 e foi muito emocionante!!!!

Quero o Dimitri pra mim!!!! Mas me conformo com o Adrian!!!!!kkkkkkkkkkk