Aprendendo a Amar escrita por Marci_Cullen


Capítulo 24
!!!COM O RABO ENTRE AS PERNAS!!!


Notas iniciais do capítulo

Amores capitulo novo para voces!!! Espero que gostem!!!!

Esse ficou menor que os outros, andei meio depre essa semana por isso a coisa não rendeu!!!

Gente estou tão feliz com a quantidade de reviews que estou recebendo que estou rindo a toa!!!!
Obrigada por continuarem lendo comentando e recomendando a fic!!!!!

Pat valeu por betar mais esse capitulo!!!!!


Bjssssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113258/chapter/24

!!!COM O RABO ENTRE AS PERNAS!!!

Capitulo 24

Bella

Alguém me sacudia de forma brusca e tenho certeza que não é Edward, pois ele jamais faria isso comigo, muito pelo contrário ele sempre me acorda de maneira suave e carinhosa. Minha vontade era mandar essa pessoa para PQP, mas então comecei a me lembrar dos estranhos invadindo meu quarto e fui tomada pela apreensão.

- Acorda Bella adormecida – disse uma voz de homem fazendo um trocadilho idiota. – Acorda logo humana idiota – ordenou friamente me sacudindo de novo.

- Pare de me sacudir – pedi me sentindo enjoada – Estou enjoada – avisei tentando abrir meus olhos, uma onda de náusea me dominou e sem conseguir me controlar levantei vomitando ali mesmo no chão aos pés de um homem loiro e alto.

- Sua imbecil veja o que fez – gritou ele irritado – você vai limpar tudo isso está me ouvindo – ordenou me pegando pelo braço e me levantando com força suficiente para arrancar meu braço.

- Aiii – gemi e o encarei com raiva pronta pra lhe dar um soco, mas fui tomada pelo choque ao me deparar com olhos incrivelmente vermelhos. – Vampiro! – sussurrei sem querer.

- Nossa descobriu a América – debochou o vampiro com um sorriso irônico.

- Deixa ela James – ordenou uma mulher linda de cabelos claros. – Ela está grávida e você sabe o que vai te acontecer se algo der errado nessa missão – ameaçou e o vampiro soltou meu braço me empurrando de volta na cama.

- Então limpa você essa sujeira toda Heidi – disse ele saindo batendo a porta.

- Não precisa ficar com medo – disse a vampira me olhando intensamente – Não vamos te machucar, você é preciosa demais para o nosso mestre. – comentou ela e em seguida entrou por uma porta do outro lado do quarto voltando em seguida com um rolo de papel higiênico que começou a desenrolar no chão sujo.

- Quem são vocês e o que querem comigo? – perguntei aflita olhando para os lados tentando achar uma forma de sair dali.

- Meu nome é Heidi – disse a vampira de forma neutra – nosso mestre quer te perguntar algumas coisas – respondeu ela terminando de limpar o chão e jogando algo no chão que julguei ser desinfetante devido ao cheiro.

- Ele podia ter me telefonado não acha? – perguntei sarcástica.

- Não é assim que funciona com Aro Volturi – explicou ela indo em direção à porta – Descanse, mais tarde te trarei algo para comer. – declarou e saiu do quarto trancando a porta por fora.

Droga o que está acontecendo quem é Aro Volturi e o que ele pode querer comigo? O que fizeram com minha mãe? Esme era a única em casa quando chegaram e se eles a mataram. Meu Deus não permita que isso tenha acontecido. Edward onde você está?

Tira-me daqui Edward, por favor! Nesse momento os bebês se moveram e passei a mão sobre meu ventre.

- Ah meus filhos, tudo vai dar certo – falei tentando acalmá-los e a mim também – papai vai nos tirar daqui, vocês vão ver.

Com dificuldade levantei da cama ainda estava tonta e o chão parecia se mover sob os meus pés, me aproximei da janela tentando encontrar uma saída dali e me surpreendi ao ver uma imensidão de água. Estou em um barco, por isso estou me sentindo tão estranha e sem firmeza.

Minha esperança de fugir se esvaiu totalmente ao olhar aquela água toda e novamente me senti tonta, voltei para a cama e tentei acalmar meu estomago pensando em Edward e em como estaria naquele momento, se já sabia do meu sequestro ou ainda estava no colégio. Não havia nada no quarto que me desse uma ideia das horas, por isso fiquei ali deitada pensando em qualquer coisa para distrair minha mente e não pensar em meu estomago revirado.

Não sei quanto tempo se passou até que abriram a porta e entraram carregando uma bandeja. Forcei-me a abrir os olhos e encontrei Laurent me fitando com um sorriso.

- Você! – exclamei surpresa.

- Olá Bella, gostando das acomodações? – perguntou calmamente. – Trouxe um lanche para você – comentou indicando a bandeja sobre a mesa no canto do quarto.

- Não quero comer nada – falei de forma fria. – Como conseguiu enganar o Edward e a Alice? – perguntei sem entender como não haviam visto os planos dele.

- Nosso mestre é muito esperto – comentou ele indiferente – Ele não nos revelou o motivo de nossa vinda para Forks, apenas no momento em que tivemos certeza de que estava sozinha ligamos para ele que nos deu a ordem de capturá-la. 

- O que fizeram com minha mãe – perguntei preocupada.

- Não se preocupe ela vai ficar bem – afirmou saindo. – É melhor se alimentar não quer deixar seu filho com fome quer – perguntou retoricamente e fechou a porta.

Olhei em direção a mesa e não tive a menor vontade de comer, meu estomago ainda se revirava, decidi esperar mais um pouco para ver se melhorava. Deitei-me e fiquei pensando em Esme e no quanto ela deve estar preocupada. Há essa altura todos já sabem do meu sequestro e Edward deve estar me procurando.

Mas será que ele pode me encontrar através da água? Espero que Alice veja para onde estão me levando.

Edward

Entrar em nosso quarto e ver aquela cama vazia é como se cravassem uma estaca em meu peito. Nunca imaginei que vampiros sentissem dor, mas nesse momento minha cabeça parece que vai explodir. Não consigo raciocinar direito de tanta preocupação, de tanto pensar.

- Edward me perdoe – pediu Alice arrasada. – Mas eu não vi nada antes de hoje de manhã – acrescentou mortificada.

- Eu sei Alice – respondi tentando me controlar para não gritar com ela. – continue tentando descobrir para onde a estão levando. – pedi me sentindo exausto como se toda energia do meu corpo tivesse sido drenada. Agora sei como se sentem os que são afetados pelo meu dom.

Deixei-me cair em nossa cama e abracei seu travesseiro sentindo seu cheiro, uma dor tão grande se avolumava em meu peito que não sei se vou aguentar muito mais tempo.

Sem perceber comecei a gemer e meu corpo todo tremeu e só quando Esme me abraçou eu percebi que chorava, chorei durante um longo tempo como um garotinho ferido e minha mãe ficou ali me acalentando e dizendo palavras de conforto que de nada serviam. Nem mesmo Jasper com seu dom consegue diminuir a dor que eu sinto.

Na mente de Alice vi os Quileutes se aproximando da casa em formação dispostos a nos matar, mas não dei importância, Pouco me importa o que esses vira-latas fazem tudo que eu quero é saber da minha Bella.

Se eu não tivesse ido ao colégio, se eu tivesse chegado um pouco antes ela ainda estaria aqui, mas eu me atrasei por causa dos Quileutes, por culpa deles sequestraram minha mulher. Uma fúria foi abrindo espaço dentro de mim e então vi tudo vermelho na minha frente. Aqueles desgraçados vão pagar por isso, vou matar um por um.

Vi Alice tendo a visão da minha decisão e imediatamente correndo em minha direção, mas antes que ela pudesse fazer qualquer coisa eu já saía da casa e tudo que ela pode fazer foi vir atrás de mim seguida pelos outros que não entendiam nada.

- Edward pare – pediu ela tentando me alcançar, mas eu sou mais rápido e minha raiva me fez ir ainda mais rápido.

Parei em um trecho onde a floresta era mais plana e menos densa e logo me vi rodeado pelos lobos enormes. Minha raiva era tanta que eu tremia e não pude evitar um sorriso maldoso ao ouvir o pensamento de um deles.

“Treme seu sanguessuga é pra ficar com medo mesmo, agora é o seu fim” – pensou o lobo chamado Jared.

- Leah se tem amor por seu filho saia daqui – falei em um último resquício de bondade.

“Você quebrou todos os ossos de Jacob, eu vou matar você” – retrucou ela com um forte rosnado.

No momento que ela ia me atacar minha família chegou e eles retrocederam um pouco.

- Sam não queremos mais mortes – falou Carlisle tentando evitar um confronto.

- Eu quero – falei frio olhando nos olhos de Sam Uley.

- Edward pare, por favor – pediu Esme – você está descontrolado, pense melhor meu filho – implorou ela tentando me comover – você não é assim Edward.

- Eu sou pior do que isso – afirmei caustico – Cansei de ser bonzinho. Por fazer as vontades de vocês eu perdi Bella, agora chega vou resolver isso do meu jeito.

- Sam meu filho está transtornado – explicou Carlisle ignorando o que eu disse. – Bella foi sequestrada e vocês o impediram de chegar em casa a tempo de salvá-la – acrescentou em tom de justificativa. – Edward apenas reagiu ao ataque de vocês e sinto que tenha acontecido o pior com um dos seus, mas vocês invadiram nossas terras e era nosso direito nos defender.

- “Ele disse que não sabia disso e que não era intenção deles me atacar” – falei para que minha família ouvisse.  

- Edward já foi atacado inúmeras vezes por seu bando – lembrou Carlisle – e em momento algum revidamos, mas hoje vocês extrapolaram – falou mais duramente. – Se realmente querem começar uma guerra é isso que vão ter. Eu nem preciso participar dessa luta, pois Edward sozinho pode acabar com vocês e todos já sabem disso.

-“Não é era nossa intenção iniciar uma guerra, mas seu filho não nos deixou escolha ao matar um dos nossos e aleijar o outro” – repeti os pensamentos de Uley com um sorriso ao vê em sua mente a imagem de Jacob todo quebrado e torto.

Os lobos rosnaram a me ver sorrindo, pois viram que eu me divertia com a desgraça do companheiro deles.

- Edward o que você fez? – perguntou Jasper sentindo a tensão e os ânimos descontrolados.

- Não fiz nada Jasper – afirmei calmamente – eles apenas estão preocupados com Jacob que está ficando todo torto por causa dos ossos quebrados. – falei rindo abertamente agora provocando mais rosnados.

- Eu posso ajudar o amigo de vocês – declarou Carlisle o que me deixou muito irritado.

- Não – gritei com raiva – ele que fique do jeito que está.

- Edward deixe seu pai cuidar disso filho – implorou Esme querendo a todo custo me tirar dali.

- Mãe eu não vou a lugar algum – avisei sério – Eles começaram agora agüentem as conseqüências.

- Filho pense em Bella – apelou Esme – ela não ia gostar do que está fazendo.

Ouvir o nome dela fez com que eu me curvasse como se tivesse levado um soco e nesse momento deixei de prestar atenção no que quer que fosse. Só conseguia pensar em Bella e em nossos filhos.

Desliguei-me tão completamente do que acontecia que nem percebi quando Sam se afastou e voltou na forma humana e muito menos que eles decidiram aceitar a ajuda de meu pai. Carlisle já se preparava para acompanhá-los, quando algo me ocorreu.

- Eu vou junto – afirmei seco.

- Edward não precisa – começou Carlisle, mas eu o interrompi.

- Não vou perder outro membro da minha família hoje – declarei olhando firme em direção a Leah – Quero estar junto e se fizerem algo contra ele eu mesmo arranco meu braço e deixo sua vila morrer enquanto me curo – ameacei e vi todos ficarem apreensivo o que me deu imenso prazer.

- Ninguém vai fazer nada contra o médico – avisou Sam com sua autoridade de Alpha.

- Alice você vem conosco – ordenei em um tom que não admitia recusa.

Fomos em direção à aldeia e quando chegamos pude ver o espanto de todos ao nos ver. Seus pensamentos eram muito divertidos variavam do medo ao ódio com uma velocidade impressionante.

“Continue tentando ver Bella” – falei para Alice que me encarava apreensiva. – “Eu não enlouqueci Alice, ainda”.

Carlisle entrou em uma casa com Leah e Sam e minutos depois ambos saíram com um homem em uma cadeira de rodas e por seus pensamentos vi que era o pai de Jacob. Ele estava muito abalado com o estado do filho e me olhou sério, mas seus pensamentos não são de ódio, pelo contrário ele está envergonhado pelo comportamento do filho e isso realmente me surpreendeu.

Então começaram os gritos e Carlisle chamou Sam para ajudá-lo. A cada novo osso quebrado Jacob gritava em agonia e eu não consegui segurar um sorriso de prazer. Eu quero que ele sinta muita dor, tanta dor quanto eu estou sentindo.

E assim ocorreu por cerca de uma hora. Todos estavam em verdadeira agonia diante do sofrimento de um dos membros do bando. Quanto a mim me diverti muito escutando cada gemido e lamento não só de Jacob, mas de todos ali especialmente de Leah que ficava cada vez mais pálida.

“Está vendo como bom ver quem amamos sofrer” – falei em sua mente e ela me olhou com ódio, mas antes que eu continuasse a espezinhar com seu sofrimento Alice viu Bella.

“Edward” – chamou e eu me aproximei vendo o mesmo que ela via. Bella em um quarto tomou a decisão de fugir e foi até uma janela e se deparou com água por todos os lados. Nesse momento outra visão apareceu era Tanya pegando o celular para me ligar.

Maldita o que ela tem a haver com isso? Nesse instante meu celular toca.

- O que você quer Tanya? – perguntei sem enrolação.

- Ah meu querido isso é jeito de tratar quem te ama – perguntou melosa e sarcástica.    

- Diga o que você quer – ordenei sem paciência e Alice me repreendeu.

- Bem Edward querido – começou fazendo charme – você sabe o que eu quero, eu quero você meu amor – completou.

- Tanya você sabe que estou com Bella agora – lembrei-a tentando me acalmar – nós estamos casados.

- Ah Edward, mas o que os olhos não vêem o coração não sente – debochou ela e tive a certeza de que estava envolvida no desaparecimento de Bella.

- Onde ela está Tanya? – perguntei e Alice tocou em meu braço. – O que você fez com Bella? – perguntei quase perdendo o controle.

- Bem nesse momento ela está em algum lugar – começou e parou rindo me deixando ainda mais furioso – no meio do Oceano Pacifico – completou gargalhando. Mas você pode ajudá-la Edward – afirmou irônica.

- O que você quer? – perguntei de forma tão fria que todos me olharam e só então percebi que os gritos haviam parado e que todos prestavam atenção em mim.

- Eu quero você meu amor – afirmou rindo – você só precisa ficar comigo que sua querida Bella será muito bem tratada – falou em tom mais duro.

- Tanya você só pode estar brincando – comentei impaciente, pois eu quero respostas quero saber onde Bella está.

- Não Edward eu definitivamente não estou brincando – afirmou ela friamente. – Você é quem vai decidir se Bella continua viva ou não – declarou seca – vai ser uma pena matá-la no estado em que está – ameaçou.

- Se você encostar em um fio de cabelo dela eu acabo com você – ameacei.

“Edward diga a ela que você concorda” – recomendou Alice me deixando perplexo. – “Peça que venha para nossa casa”.

“Alice você só pode estar louca” – falei em sua mente e ela revirou os olhos.

“Com Tanya aqui você pode arrancar dela para onde Bella foi levada” – lembrou Alice com frieza.

“Você é um gênio” – falei e lhe beijei a testa.

- Tanya venha até minha casa – chamei sentindo a esperança renascer – Aqui podemos conversar melhor e acertarmos isso – falei fingindo uma calma que eu não sentia – Você venceu Tanya – declarei e ouvi um grito do outro lado da linha.

- Chego o mais rápido possível meu amor – afirmou ela feliz – Eu te amo Edward e você voltará a me amar – comentou e desligou.

Nesse momento Carlisle saiu da casa e falou algo com Billy Black, mas não prestei atenção. Minha mente estava focada no que vou fazer com Tanya depois que arrancar a verdade dela. Ela vai se arrepender de um dia ter se aproximado de Bella.

- Edward Cullen – ouvi alguém me chamar e me virei me deparando com Billy Black. – Obrigado por não matar meu filho e por permitir que seu pai o tenha tratado. – agradeceu o índio – Te prometo que nunca mais você será importunado por nenhum Quileute desta tribo – falou em voz alta o bastante e com tom tão firme que entendi que ele era o verdadeiro Alpha.

- Eu nunca mexi com ninguém desta tribo – falei seco – foram eles que procuraram confusão comigo.

- Eu sei e peço desculpas em nome de todos – afirmou e olhou para os outros que me olharam com raiva e mais uma vez eu ri da situação, deixando-os ainda mais irritados.

- Sr. Black o senhor sabe quem eu sou? – perguntei e vi em sua mente que sim antes dele responder eu o cortei – Se eu quiser acabar com todos aqui basta que eu mesmo me desmembre e jogue os pedaços o mais longe possível, que tudo ao redor de mim morrerá, é por isso que me chamam de o Vampiro Amaldiçoado, nada é capaz de me matar – expliquei olhando em seus olhos – e só estou dizendo isso para evitar que um desses moleques – indiquei um grupinho de meninos ali perto – resolva me enfrentar e já aviso que não tolerarei mais nenhuma invasão de nossas terras.

- Eu sei do que você é capaz meu rapaz – afirmou o índio sério – e garanto que ninguém mais vai entrar em seu caminho.

- Por culpa de vocês minha mulher foi raptada – falei com ódio. – Vocês me impediram de chegar a tempo para ajudá-la e a consequência foi à morte daquele que me atacou. Fiquem felizes por eu ser hoje um homem muito melhor do que já fui, pois caso contrário estariam todos mortos – declarei de forma fria e me afastei indo embora antes que mudasse de ideia e exterminasse toda a tribo.

Alice e Carlisle me seguiram em silêncio cada um imerso em seus próprios pensamentos, mas nem me dei ao trabalho de ler suas mentes, minha atenção agora está voltada para Tanya e quanto antes ela chegar melhor.

Tanya chegou no meio da noite e foi logo se pendurando em meu pescoço, só não a matei naquele exato momento por que precisava de respostas.

- Ah amor – disse toda melosa – eu sabia que você pensaria melhor e veria que eu sou a mulher ideal para você não aquela humana mosca morta.

Tirei seus braços do meu pescoço e a segurei firmemente olhando em seus olhos.

- Tanya você agora vai me dizer exatamente o que fez com Bella – ordenei e seus olhos ficaram opacos devido ao meu controle. – Para onde levaram Bella? – perguntei frio.

- Eu não sei Edward – respondeu ela e minha vontade foi matá-la, mas me contive.

- Você falou da gravidez de Bella para alguém? – perguntei

- Para Aro Volturi – respondeu ela mecanicamente.

- Foi Aro quem mandou sequestrar Bella? – indaguei já sabendo a resposta antes mesmo que ela pensasse nela.

- Foi ele quer o bebê – afirmou ela. – ele vai dar o bebê para mim quando terminar de examiná-lo e então nós seremos uma família feliz – comentou ela completamente insana. Nunca imaginei que vampiros enlouquecessem, mas agora vejo que é perfeitamente possível.

- Vou acabar com você sua cobra – falei entredentes e me preparei para arrancar sua cabeça.

- Não Edward ela pode ser útil – disse Carlisle – pergunte se Aro lhe deu alguma ordem.

- Responda ao meu pai – ordenei e ela olhou para Carlisle.

- Eu tenho que ligar avisando onde Edward está e o que vai fazer – respondeu Tanya.

- Porque estão levando Bella de barco? E para onde estão indo? – perguntou Alice.

- Responda Tanya.

- Eu não sei só sei que um helicóptero vai apanhá-la e levá-la para onde Aro ordenar – explicou – mas isso será apenas quando estiver muito perto do destino para que você não tenha tempo de evitar.

- Se eu conheço Aro – disse Carlisle pensativo – ele vai ficar mudando de decisão a todo instante para nos confundir.

- Jasper providencie passagem para a Itália – pedi – vou para Volterra – avisei e todos me encararam.

Então suas mentes começaram a gritar que também iriam e que não me deixariam ir sozinho, que eu poderia precisar de ajuda e uma infinidade de coisas.

“Quero quebrar a cara daqueles desgraçados” – pensou Emmett e me solidarizei com seu pensamento.

- Tudo bem vocês vão – consenti – Pai e mãe vocês fiquem aqui e cuidem para que está cobra não vá embora.

- Mas filho eu também quero ir – disse Esme abaladissima.

- Eu preciso que fiquem – falei lhe abraçando – Tanya tem que ligar para Aro e passar seu relatório.

- E como a obrigaremos a fazer isso Edward? – perguntou Carlisle.

Eu sorri e fui até Tanya e novamente a fiz olhar em meus olhos.

- Tanya você vai ficar aqui na casa dos meus pais – ordenei – e fará tudo que eles mandarem sem hesitação da mesma forma que me obedecerá incondicionalmente fui claro? – perguntei

- Sim Edward ficarei aqui e obedecerei – concordou ela totalmente dominada, nunca fui tão fundo na mente de alguém, mas não posso correr o risco da hipnose acabar.

- Você só sairá daqui na companhia dos meus pais – ordenei – ira caçar na companhia dele e só se alimentará de ratos – comandei e minha família ficou chocada, mas não liguei, afinal ela é uma cobra então que haja como tal. – Quando chegar o momento de ligar para Aro dirá apenas o que meus pais ordenarem que diga.

- Edward chega você vai lobotomizá-la se continuar com isso – avisou meu pai e acabei parando.

- Vá para o quarto de hospedes Tanya – ordenou Esme e imediatamente Tanya obedeceu.

- Edward as passagens já estão reservadas – avisou Jasper – mas só tem vôo para amanhã de manhã – lamentou ele.

- Tudo bem vamos nos preparar – falei indo para a porta – vou caçar quero estar pronto para o que for necessário e aconselho a fazerem o mesmo.

Sai em direção a floresta e meus irmãos também, tentei me desligar de seus pensamentos e me concentrar na caçada, me alimentei o maximo possível, mas não era desse tipo de sangue que precisava, mesmo assim me contive e contentei com sangue animal.

Ah Bella eu vou te achar custe o que custar eu vou te trazer de volta!

Bella

Estou há dois dias nesse maldito barco e não aguento mais ficar dentro deste quarto. Pelo menos uma coisa boa aconteceu parei de enjoar e já me acostumei com o balanço do mar, mas em compensação não saber o meu destino está me deixando louca.

Não consigo parar de pensar em Edward e no quanto ele me faz falta. Nossos filhos estão estranhamente quietos desde ontem e isso está me preocupando. Espero que sejam apenas com saudades do pai.

- Que cheiro bom – disse a voz odiosa do James – sabonete e sangue humano é uma combinação deliciosa – comentou sarcástico.

- Me deixa em paz – pedi me encolhendo na cama.

- Você devia ter um corpo bem legal antes de ficar deformada desse jeito – disse ele malicioso – Está sentindo falta do maridinho? – perguntou se aproximando – Que tal eu te mostrar o que um homem de verdade sabe fazer hein.

- Sai daqui – gritei em pânico abraçando minha barriga e ele gargalhou.

- Acho que vou esperar tirarem essa coisa de você – disse ele apontando para minha barriga – garanto que sem isso vai ser muito melhor – comentou rindo.

- Eu prefiro morrer a permitir que me toque – falei exaltada.

- Ah, mas você vai morrer sim – afirmou sádico – e será em meus braços, mas só depois que eu me deliciar com seu corpinho delicado. – ele gargalhou diante do meu pânico.

- Edward não vai permitir – falei rezando para que eu estivesse certa.

- Seu querido Edward não faz ideia de onde você está – declarou ele frio – e quando Aro tirar o bebê de sua barriga você será minha diversão e se fizer tudo direitinho talvez eu deixe você viver um pouco mais – gargalhou fechando a porta.

Meu Deus o que vão fazer comigo? Preciso pedir ajuda, mas como trancada aqui dentro?

A porta se abriu novamente e Victoria entrou era uma ruiva e não sei o que fiz para ela, mas me olhava com verdadeiro ódio.

- É melhor ficar bem longe de James – avisou ela e então entendi o porque do ódio.

- Eu não quero nada com ele – informei fria – diga a ele pra ficar longe de mim.

- Em breve você será levada para nosso mestre e espero nunca mais ter que olhar na sua cara – disse ela com desdém.

- Porque estão fazendo isso? – perguntei antes que ela saísse – Eu nunca fiz nada contra vocês.

- Não é essa a questão – respondeu ela se virando para mim novamente. – Quando Aro Volturi dá uma ordem nós simplesmente obedecemos. – Quem é esse Aro Volturi e o que ele quer comigo?

- Aro é o rei dos vampiros – disse ela com expressão invejosa – E suas ordens devem ser cumpridas e quanto ao que ele quer – comentou rindo – Você é bem imbecil se não souber. Ele quer seu filho, afinal nunca se ouviu falar de uma humana grávida de um vampiro e ainda mais do vampiro mais temido em todo o mundo. – explicou.

- Vocês não tem medo do que Edward fará com vocês quando os pegarem – perguntei e ela por um momento titubeou.

- Primeiro ele precisa nos achar – comentou cínica e saiu.

Fui até a bandeja que ela deixou sobre a mesa e me alimentei, não posso descuidar dos meus filhos ainda mais agora que correm tanto perigo. Será que esse tal Aro Volturi vai mesmo tirar meus filhos da minha barriga, mas eles ainda não estão prontos para nascer.

Meu deus me ajuda, por favor, me ajuda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!


Comentem por favor!!!!


Bjssssssssssssssssssss