Aprendendo a Amar escrita por Marci_Cullen


Capítulo 22
CASAMENTO!!!


Notas iniciais do capítulo

Amores capitulo novo!!! Espero que gostem!!!

Patmel minha Beta linda BRIGADÃO mais uma vez por betar o capitulo para mim!!!!!

Gente eu estou tão feliz que nem sei como agradecer a voces que estão comentando a fic!!! Não estou dando conta de responder aos reviews, por isso me perdoem pela demora tá, mas eu respondo viu!!!!!

Obrigada pelo carinho de todos que leem, comentam e recomendam voces são demais!!!!!!


Bjssssssssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113258/chapter/22

CASAMENTO!!!

Capitulo 22

Edward

A visão de Alice de que mais vampiros estavam chegando nos deixou apreensivos, pois com certeza significa confusão não só conosco, mas também com os Quileutes.

Seguimos rapidamente para um ponto da floresta onde interceptaremos os novos visitantes, para saber o que pretendem aqui, eu particularmente quero saber o porquê desse movimento tão grande de vampiros em uma área que todos sabem ser nossa.

Tanto meu pai quanto meus irmãos estão preocupados com possíveis lutas, é claro que Emmett é o único que está preocupado com a pouca quantidade de inimigos, pois está louco por uma briga de verdade.

“Edward não vá deixar ninguém ferir você, eu quero uma briga justa” – pediu ele em pensamento já me vendo ferido e sugando a energia de todos ao meu redor.

“Fica tranquilo Emmett que eu deixo você dar uma surra neles” – prometi rindo em pensamento. Emmett se diverte com cada coisa, apesar de que também estou com saudade de uma boa briga.

Chegamos ao ponto que Alice viu em sua visão e esperamos. Pude ouvir seus pensamentos a certa distância e nada me revelaram, na verdade parecia entediados por estarem ali.

- Ora, ora temos uma comitiva de boas vindas – debochou um vampiro loiro que pelos pensamentos dos outros se chama James.

- Não seja mal educado James – ironizou uma ruiva de nome Victoria.

- Eu sou Carlisle Cullen e esses são meus filhos Emmett Jasper e Edward – apresentou meu pai. – O que fazem nessa região – perguntou Carlisle tentando amenizar o clima.

- Sou Heidi, viemos visitar um amigo nosso – respondeu uma vampira muito bonita de cabelos castanhos claros. – Estes são James e Victoria – completou ela.

“Jane tem razão eles são lindos” – pensou Heide nos olhando com desejo no olhar.

“O bonitão de cabelos ruivos deve ser o tal Edward” – pensou ela me analisando de cima a baixo. – “Nossa não pensei que o vampiro mais temido entre todos os vampiros fosse um menino ainda mais com essa carinha de anjo” – continuou ele me olhando.

Essa foi boa eu um menino com cara de anjo! Só faltou a aureola. – pensei irônico. Quem é essa louca? Ela só pode estar falando de Jane Volturi. Então eles estão aqui a mando dos Volturi.

Não estou gostando nada disso. Porque Aro mandaria esse bando de idiotas para cá?

- Amigo? – perguntei e em suas mentes surgiu o rosto de Laurent – Será que nós o conhecemos? – indaguei como quem não quer nada.

- Ele se mudou para cá há pouco tempo – respondeu Heidi ainda me encarando como se quisesse me comer.

Jasper sentiu os ânimos dos estranhos e me passou por pensamento.

“O homem está muito nervoso e as mulheres a ruiva está curiosa e um pouco temerosa e a tal Heidi está eufórica e até excitada eu diria” – avisou ele.

“Eu percebi por seus pensamentos” – informei Jasper. – “Eles são da guarda Volturi” – avisei a todos da minha família.

Eles ficaram apreensivos, pois que motivo Aro teria para mandá-los aqui eram seus únicos pensamentos.

- Eu conheço um vampiro que se mudou para Forks há poucos dias – informei-lhes de forma indiferente. – Seu nome é Laurent, seria este o amigo de vocês?

- Sim é ele mesmo – concordou a ruiva.

- Bem como são novos aqui vou lhes avisar de nossas regras – falei secamente – Não mordam ou matem qualquer habitante da cidade e não entrem nas terras dos Quileutes – informei olhando nos olhos de James que não parava de me encarar desafiante. – A conseqüência é a morte de qualquer um que desobedecer nossas regras.

“Sujeito arrogante, filhinho do papai, ele vai ver o que faço com suas regras” – pensou James levantando o queixo em franco sinal de desafio.

- Me desafiar não é uma boa idéia – avisei friamente com um sorriso. – Já adverti seu amigo e agora também já sabem. Tenho certeza que ele já lhes disse o que tem nessas matas então sugiro que não desrespeitem nossas regras, caso contrário estarão arranjando problemas em dose dupla.

- Não viemos atrás de problemas – disse a ruiva um tanto assustada.

- Isso é ótimo – disse Carlisle com um sorriso – Assim todos nós ficaremos bem.

- Podemos ir agora ou pretende nos reter aqui o resto do dia – indagou James sarcástico.

- Sabe que não seria má idéia – falei irônico – Mas em respeito às senhoras eu não lhe darei a resposta que merece.

“Você vai tropeçar em seus próprios pés e cair de cara no chão palhaço” – ordenei usando meu dom.

- Nos esbarramos por ai – disse James ainda em tom de desafio.

Assim que eles se puseram a correr James tropeçou e caiu cerca de uns dois metros adiante de cara no chão.

Emmett explodiu em uma gargalhada e meu pai me olhou feio. James se levantou rapidamente e me encarou com ódio eu sorri.

Assim que eles sumiram de nossa visão Carlisle me repreendeu.

- Edward não devia provocá-lo – ralhou ele.

- Ele me chamou de filhinho de papai arrogante – me defendi.

- Ele pensou isso – lembrou meu pai balançando a cabeça.

- Para mim é a mesma coisa – falei dando de ombros.

- Ainda bem que ele não te chamou de bicha Ed – debochou Emmett rindo.

- Vou te mostrar quem é a bicha Emmett – ameacei olhando em seus olhos.

- Ai cara não faz isso – pediu ele levantando as mãos – Hoje eu tenho festinha com a minha ursinha – disse ele já pensando no que ia fazer a noite.

- Emmett para de pensar em sacanagem – pediu Jasper incomodado com as emoções de Emmett – Porra você e Edward parecem que não pensam em outra coisa – reclamou nos passando uma onda de mau humor.

- Vá se ferrar Jasper – falei irritado. – Para com isso agora não posso chegar perto da Bella irritado desse jeito.

- Lá vai ele pensar em sexo de novo – disse Jasper com um suspiro. – Acho que vou me mudar com a Alice viu.

- Já vai tarde – ironizou Emmett.

- Parem com isso vocês três – ordenou Carlisle – estão parecendo crianças brigando por causa de um doce.

- Não Carlisle o Jasper que é um brocha e tá descontando em nós – falou Emmett bravo.

- Você vai ver quem é brocha hoje à noite – ameaçou Jasper e em sua mente eu vi ele acabando com a festinha de Emmett.

Desde que ele não faça isso comigo, pode se divertir a vontade com Emmett.

- Então Edward o que conseguiu descobrir – perguntou Carlisle.

- Nada eles estão muito bem treinados – falei enquanto voltávamos para casa – seus pensamentos eram neutros com exceção da tal de Heidi que pensou em Jane Volturi.

- Se os Volturi estão por trás desses vampiros tem alguma coisa muito séria acontecendo – comentou Carlisle.

Chegamos em casa e Bella praticamente se jogou em meus braços, parecia assustada e ao mesmo tempo brava.

- Edward como você sai dessa forma e não me fala nada – brigou ela me dando um tapa no peito. – Quer me matar de preocupação é?

- Bella não era nada demais – falei tentando lhe acalmar. – Apenas alguns vampiros que vieram visitar o tal Laurent.

- E porque vocês saíram daquele jeito – perguntou nervosa.

- Para que pudéssemos avisá-los do tratado que temos com os Quileutes – falei lhe pegando no colo e me sentando no sofá – E também para que eles saibam que esta área tem dono.

- Ah Edward, eu fiquei aflita e quase fui atrás de você – falou ela deitando a cabeça em meu peito.

- Bella meu amor o que você poderia fazer no meio da floresta além de se perder hein – perguntei rindo e vi que fiz besteira no momento em que ela me encarou.

- Então eu sou uma inútil, é isso – mais afirmou que perguntou, seus olhos cheios de lágrimas.

- Não é nada disso – falei segurando seu rosto entre as mãos e secando um lágrima que rolou por sua face perfeita. – Mas Bella eles são vampiros e você humana, não pode se arriscar assim – comentei beijando-a – pense em como eu ficaria se algo te acontecesse.

- Desculpa Edward é que eu não raciocino direito quando fico nervosa. – desculpou-se arrependida pelo surto.

- Sem problemas amor – falei levantando com ela e indo para o quarto. – Você precisa descansar e nossos bebês também – foi só falar neles que eles deram sinal de vida.

- Eles adoram a sua voz – disse ela se aconchegando em meus braços. – Eu adoro tudo em você – falou me beijando o pescoço.

“Edward vou me corrigir tem uma pessoa que pensa em sexo mais que você e Emmett juntos” – pensou Jasper sentindo a excitação de Bella.

“Sua sorte é ser imune ao meu dom” – comentei mostrando em sua mente o que eu faria se pudesse.

“Mas você não é imune ao meu então não me ameace” – lembrou ele com arrogância.

“Me aguarde Jasper, você não perde por esperar” – ameacei.

“Ai que meda” – zombou ele.

- Edward com quem está falando? – perguntou Bella quando coloquei na cama.

- Como sabe que estava falando com alguém? – perguntei de volta.

- Eu te chamei e você nem me ouviu – reclamou.

- É Jasper me enchendo o saco – falei apenas e fui pegar seu pijama.

- Pra que isso? – perguntou Bella indicando a peça de roupa na minha mão.

- Para você dormir – respondi.

- Mas eu...

- Mas nada – cortei antes que ela continuasse – você vai vestir esse pijama e dormir como uma boa menina – ordenei firme.

- Mandão arrogante – sussurrou para si mesma.

- Eu posso ouvir Bella – lembrei-a.

- Eu sei – respondeu petulante e não pude deixar de rir.

Apesar das reclamações Bella dormiu rapidamente aconchegada em meu peito. Essa garota me tira do sério, onde já se viu querer entrar na floresta atrás de mim. Como se não bastasse o fato de ser uma humana ela está grávida, acho que essa gravidez está afetando seu juízo só pode ser isso.

Uma semana se passou e Bella já está recuperada e pronta para voltar ao colégio. Carlisle ainda não entende como ela se cura tão rapidamente, segundo ele quando ela for vampira vai ser interessante o seu dom, pois ele acha que vai ser semelhante ao meu, só espero que ela não tenha que absorver tudo ao seu redor.

Os papeis para a troca de tutela ficaram prontos e o advogado se encarregou de levar para Rennee assinar. Segundo ele assim que ela assinar Bella e eu poderemos nos casar. Por isso decidi que será no próximo fim de semana, teremos um feriado escolar e então poderemos ficar em Las Vegas por alguns dias em lua de mel.

Não tivemos notícias de nenhum problema causado pelos novos moradores da cidade, apenas os Quileutes que andam mais agitados do que de costume com a presença de tantos vampiros na cidade.

Bella está usando uma blusa enorme para tentar esconder a barriga, e se alguém desconfiar eu simplesmente apago de sua mente esse pensamento.

- Tudo bem Bella – perguntei preocupado com possíveis dores nas costelas.

- Estou ótima – respondeu com um sorriso.

- Bella! – gritou Angela vindo em sua direção e lhe abraçando.

- Oi Angie! – respondeu Bella se afastando rapidamente dos braços da amiga.

- Ai que bom que você está melhor – comentou Angela alegre pela amiga.

- Nossa nem me fale – concordou Bella – já estava ficando louca trancada dentro de casa – comentou Bella me olhando feio, mas nem dei importância, afinal o que ela queria, repouso é repouso, então tem que ficar na cama.

As duas se puseram a conversar sobre banalidades enquanto se encaminhavam para a sala de aula, aquela é uma das poucas aulas que eu não fico com Bella, mas sempre mantenho a vigilância.

- “Oi acho que não te conheço ainda” – ouvi Laurent se dirigir a Bella e fiquei tenso na hora. O que esse vampiro imbecil quer com Bella. Ele que tente bancar o espertinho que vai se dar mal. – “Me chamo Laurent e sou novo no colégio” – se apresentou o abusado.

“Ela é gostosinha e tem um cheiro muito bom” – pensou o desgraçado. – “Mas também sinto o cheiro do Maldito ela deve ser a garota dele” – não estou gostando nada desses pensamentos.

- “Como vai? Eu sou Bella” – respondeu minha Bella indiferente. “Então esse é o novo aluno vampiro” – pensou ela curiosa.

- “Conheci um parente seu” – continuou ele puxando conversa – “Seu sobrenome é Swan, não é?” – perguntou ele de forma simpática. “Ela não se parece em nada com aquele ogro do Charlie Swan” – pensou ele e nisso eu concordei, Charlie é um ogro.

- “Ele é meu pa...padrasto” – respondeu Bella hesitante em como nomear Charlie.

- “Tem alguma coisa interessante pra se fazer nesta cidade?” – perguntou Laurent.

- “Infelizmente não temos muitas opções” – respondeu Bella incomodada com as perguntas dele.

- Sr. Cullen – ouvi a professora me chamar e então percebi que todos me olhavam e vi em seus pensamentos que a Sra. Duff já havia me chamado três vezes.

- Desculpe Sra. Duff – falei me ajeitando na cadeira e sondando sua mente a respeito da pergunta sobre revolução francesa. – Foi Napoleão Bonaparte – respondi e ela se deu por satisfeita.

Porra! Essa idiota tinha que lembrar que eu existo logo agora! Voltei a me concentrar em Bella, mas ela estava prestando atenção na aula, o que me deixou mais tranquilo, não quero minha mulher de papo com nenhum outro homem e principalmente com esse sujeito.

Nos encontramos no corredor indo para a próxima aula, fiz questão de passar meu braço sobre seus ombros e lhe dar um selinho, bem ao estilo ela é minha. Laurent nos olhou e seus pensamentos não estavam relacionados a nada de interessante ele se sentia entediado.

Peguei o lanche para Bella que estava na mesa com minha família e na fila pude ouvir Mike Newton um tanto amedrontado falar a Laurent sobre o racha do próximo final de semana.

“Esse cara é assustador” – pensou Newton. “Só perde pro Cullen” – isso me alegrou é bom que ele sinta medo mesmo e fique bem longe de mim, pois ainda não me esqueci do que ele tentou fazer com Bella.

Assim que me sentei o idiota do Black parou ao meu lado.

- Vou dar um aviso Cullen – falou ele entredentes – diz para os seus amigos ficarem longe das nossas terras – exigiu Jacob furioso. – Na próxima vez que eles invadirem não vão sair inteiros de lá.

- Eles não são meus amigos e eu não sou garoto de recados – falei me levantando e o encarando de frente. – Se tem algo a dizer a eles vá você mesmo.

- Pois é o que farei – afirmou ele – Só não reclame depois que os fizermos em pedaços.

Ele se virou e saiu fechando os punhos para conter a raiva.

- Idiota – falei alto o bastante para que ele me ouvisse, mas não os humanos.

“Eu ainda vou acabar com você Cullen” – ameaçou em pensamento.

“Estou cansado de esperar Black” – retruquei sarcástico. – “Cão que ladra não morde”.

Todos os vampiros presentes ouviram o rosnado coletivo da alcateia, meus irmãos olharam em minha direção perguntando o que aconteceu.

- As ameaças de sempre – falei rindo, mas senti Bella ficar tensa. – Relaxa meu amor eles não podem fazer nada comigo. – lembrei-a, mas mesmo assim ela estava preocupada.

As aulas seguintes foram tranqüilas, afinal eu estava ao lado de Bella e ninguém se aproxima dela quando estou ao seu lado, ninguém é louco o bastante.

No estacionamento vi Laurent mais uma vez observando Bella. Isso me incomodou novamente. Esse cara está pedindo pra morrer.

“A garota parece ser gostosa por baixo daquela roupa toda” – pensou ele secando Bella.

Minha vontade era arrancar sua cabeça só pelo fato de ter olhado para Bella e esses pensamentos sujos não estão ajudando em nada a me fazer mudar de idéia.

“Edward pare com isso” – pediu Alice já me vendo arrancar a cabeça daquele idiota.

“Alice me deixa em paz” – disse irritado. – “Ele nem vai sentir nada” – falei maldoso. – “Ou talvez eu o mate lentamente” – comentei mostrando para ela uma imagem minha extraindo toda a energia do corpo de Laurent.

“Antes de tomar qualquer atitude estúpida pense em Bella e nos seus filhos” – recomendou ela muito séria e então se lembrou da visão que teve de Bella na floresta coberta de sangue. – “Você tem um calcanhar de Aquiles agora Edward” – comentou preocupada e em seguida saiu levando Bella e Rosalie para fazer compras.

Aquele pensamento de Alice me incomodou profundamente e tenho que concordar que ela está certa, não sou mais tão invulnerável quanto antes, pois se algo acontecer a Bella eu enlouqueço.

Bella

Nossa esse aluno novo é estranho até para um vampiro. O sujeito vem de mansinho e começa me fazer um monte de perguntas, nunca ninguém se aproximou de mim além dos meus amigos é claro.

Se Edward o ver conversando comigo não vai gostar tenho certeza, por isso mesmo respondi suas perguntas e logo procurei um jeito de me livrar dele.

No intervalo fiquei apavorada vendo Edward encarar Jacob daquele jeito, logo as pessoas vão desconfiar de alguma coisa, afinal que richa é essa entre os dois, logo começam as especulações e eu não gosto disso.

Meu dia que era para ser de total alegria, afinal o advogado levaria os papeis da tutela para minha mãe assinar hoje, ficou cinzento com todas aquelas ameaças por parte de Jacob.

Sei que Edward é praticamente indestrutível, mas o restante da família não e é isso que está me angustiando, se algo acontecer com alguém da família Cullen por minha culpa eu nunca vou me perdoar.

Estamos a caminho do shopping para que Alice e Rose me ajudem a comprar a roupa para o meu casamento, que segundo Edward será neste fim de semana.

Estou tão ansiosa que sinto um bolo se formando em meu estomago. Nossa lua de mel infelizmente se resumirá em dois dias em Las Vegas, já que estamos em período escolar e com essa barriga enorme nem dá pra ir muito longe mesmo, afinal todo cuidado é pouco como diz Carlisle.

- Bella vocês vão ficar só dois dias em lua de mel – reclamou Alice fazendo um bico enorme.

- Alice é melhor assim – falei tentando animá-la, pois ela queria nos dar a lua de mel de presente e segundo ela dois dias seria impossível para o que ela pretendia. – Edward não quer se afastar muito de casa por causa dos bebês – comentei dando graças a Deus por isso, afinal Alice do jeito que é doidinha era capaz de me mandar para a Antártida em lua de mel.

- Ah, mas não é justo – disse ela ainda fazendo bico. – Já estou com tudo preparado para essa lua de mel.

- Alice eles podem ir depois que os bebês nascerem – disse Rose tentando ajudar. – Vai ser até melhor, assim nós ficamos cuidando dos bebês – acrescentou ela com um sorriso sonhador.

- É eu não tinha pensado nisso – concordou Alice mudando de expressão rapidinho.

Quem não gostou dessa idéia foi eu. Como assim viajar sem meus bebês, elas só podem estar loucas se acham que vou deixar meus filhos e sair em lua de mel. Esses planos de lua de mel vão ter que esperar e muito se elas acreditam mesmo nisso.

Andamos horas até finalmente encontrar algo que me agradasse e que me servisse, já estava cansada e com os pés doendo de tanto andar sem falar na fome que parecia que eu não comia a uma semana.

- Rose se eu não comer alguma coisa agora vou ter um troço – falei sentindo meu estomago roncar e meus filhos se agitarem em meu ventre.

- Meu Deus Bella porque não falou isso antes – disse Rose aflita – Nós esquecemos completamente que vocês precisam comer – completou já me segurando pelo braço e indo para a praça de alimentação.

- Edward vai nos matar quando chegarmos – comentou Rose ajudando a me sentar.

- Infelizmente não vai demorar tanto – disse Alice tendo uma de suas visões – ele está vindo pra cá com os rapazes.

Elas rapidamente providenciaram o que comer para mim e foi até engraçado ver o medo refletido em seus olhos com a reação do irmão troglodita delas.

- Ele não fará nada, não se preocupem – afirmei enquanto me deliciava com o segundo sanduíche. – Alice compra mim um daqueles milk-shakes de chocolate – pedi olhando para a lanchonete – e também uma torta de maça e eu quero mais batata frita.

- Nossa Bella tem certeza que são só dois que estão aí dentro – perguntou Rose rindo da quantidade de coisas que estava comendo.

- Rose eu ainda nem pedi a sobremesa – falei olhando para uma vitrine de bolos do outro lado da praça de alimentação.

- Já sei torta holandesa e sorvete de creme – completou Alice já prevendo meus pedidos.

Minutos depois ela volta com o restante do meu lanche, fico esperando que ela vá buscar a sobremesa, mas ela não sai do lugar. Quando já ia tocar no assunto um braço aparece na minha frente me oferecendo a sobremesa.

- Foi daqui que pediram torta e sorvete – perguntou a voz mais linda do mundo.

Me virei para ele com um sorriso e fiquei sem fôlego ao vê-lo ali tão lindo parado ao meu lado. Eu sou uma mulher de sorte mesmo por ter um homem desses ao meu lado.

- Oi amor – disse ele me beijando de leve – Senti saudades e vim te convidar para pegar um cineminha o que acha?

- Hum acho ótimo – concordei imediatamente, qualquer coisa estando com ele é maravilhosa.

Olhei para as meninas e as vi baixarem o olhar e logo percebi que Edward estava brigando com elas.

- Edward não é culpa delas – tentei defendê-las – Pare com isso ou não vou a lugar nenhum com você.

- Bella você não pode ficar tanto tempo sem se alimentar – disse ele muito sério.

- Estou me alimentando não estou? – perguntei atacando o pedaço de torto que ele me trouxe.

Depois disso começamos a conversar e decidir que filme assistiríamos. O restante da noite foi muito agradável e voltei para casa completamente exausta, mas feliz nos braços de Edward que permitiu que Emmett dirigisse seu carro, isso depois de fazer inúmeras recomendações e ameaças.

Os dias passaram voando e antes que eu pudesse pensar já era sexta feira. Todos no colégio comentando os planos para o fim de semana prolongado.

- Bella quer ir acampar conosco – perguntou Angela toda animada.

- Fica pra próxima Angela – falei sem saber o que dizer a minha amiga, não queria mentir para ela. – Vou viajar com Edward vamos a Vegas.

- Nossa que máximo – comentou ela de olhos arregalados – bem divirta-se – desejou ela se despedindo de mim e indo de encontro ao namorado Ben.

- Não fica assim amor – pediu Edward me vendo triste. – Você pode mudar de ideia Bella – lembrou ele sério. – Não precisa ser desse jeito se não quiser.

- Eu quero Edward, mais do que tudo eu quero me casar com você – afirmei segura.

- Então se prepare Srta Swan – recomendou ele – pois depois de hoje a noite nunca mais se verá livre de mim – completou sorrindo – a eternidade será pouco pra nós meu amor.

- Eu te amo Edward – falei e lhe dei um beijo estalado.

- Eu te amo mais – respondeu ele me pegando no colo e correndo para o carro.

- Edward estão todos olhando – reclamei sentindo meu rosto arder.

- Que olhem – disse ele me colocando no banco do carro – estão é com inveja de mim por eu ter essa mulher linda e gostosa em meus braços.

- Seu bobo – falei ficando ainda mais vermelha.

Eu não podia desejar nada a mais do que isso. Um homem lindo a quem eu amo mais que a mim mesma e que também me ama e dois filhos que serão a prova máxima desse amor, acho que não existe felicidade maior do que essa.

Edward

Chegamos a Las Vegas no fim da tarde e tão logo nos instalamos no hotel onde Alice fez as reservas fui expulso do quarto por minha mãe e irmãs. Meu pai e meus irmãos insistiram em me fazer uma despedida de solteiro, claro que não seria a típica despedida, mas me levaram até uma boate de striptease onde ficamos por cerca de duas horas, idéia de Emmett é claro.

- Maninho aproveita e olha bem pro material – aconselhou ele – porque depois de hoje se você olhar pro lado é um homem morto.

- Emmett eu já estou morto idiota – falei dando um tapa na nuca dele.

- Hey isso dói – reclamou ele – e você entendeu o que eu quis dizer.

- Nunca vou precisar olhar para o lado Emmett – afirmei com segurança – Bella é tudo de que preciso para toda a eternidade.

- Ah meu filho fico tão feliz em ouvi-lo falar dessa forma – comentou meu pai feliz com a minha felicidade.

Aquelas foram às duas horas mais longas de toda minha existência, nunca pensei que pudesse ficar nervoso dessa forma, mas estou sentindo até um frio na barriga, se meu coração batesse com certeza estaria acelerado.

Voltamos ao hotel e fui me arrumar no quarto de Jasper e Alice. Em questão de minutos estava pronto e ansioso por ver Bella. Alice me fez prometer que não sondaria a mente de ninguém para ver Bella antes da hora e isso estava me deixando louco.

Alice providenciou para que o casamento fosse em uma capela próximo ao hotel onde nos hospedamos.

Fui para a Capela com meus irmãos que seriam nossos padrinhos e minha mãe, Bella chegaria depois com Carlisle e minhas irmãs que seriam suas damas de honra.

Alice providenciou para que o casamento fosse tradicional e não aquelas cerimônias de dez minutos que antes mesmo de começar já acabou.

Na hora marcada nos posicionamos no altar e quando a marcha nupcial soou, eu me virei para a entrada da capela e lá estava ela mais linda do que nunca como se isso fosse possível. Eu nem vi Alice e Rosalie entrarem na frente como as damas devem fazer, pois toda minha atenção estava voltada para Bella que seguia lentamente apoiada no braço de nosso pai.

http://i898.photobucket.com/albums/ac189/Marci_Cullen/parabola.jpg

Quando chegaram até o altar eu recebi um abraço de meu pai e beijei suavemente a testa de Bella que estava muito nervosa e tentou esboçar um sorriso. Seus pensamentos são uma confusão só. Suas mãos tremulas encontraram as minhas e nos viramos de frente para o juiz de paz.

O fotografo contratado por Alice tirava fotos e mais fotos registrando todos os mínimos detalhes da cerimônia.

Se me perguntarem o que o juiz de paz falou durante a cerimônia eu não faço a menor ideia, pois minha atenção está voltada apenas para Bella que está divina em seu vestido de noiva, parece um anjo de tão linda.

- Edward Cullen prometo respeitá-lo, honrá-lo e amá-lo por toda a eternidade.

- Isabella Cullen prometo respeitá-la, honrá-la e amá-la por toda a eternidade.

Fizemos nossos votos olhando nos olhos um do outro como se nada mais existisse.

As alianças pertenceram aos meus pais que se amaram muito enquanto vivos, hoje eu entendo o sentimento que os unia e nada mais justo que usar o símbolo da união deles para selar minha união com Bella.

Lágrimas desciam pelo rosto de Bella que se emocionou muito e até me preocupou. Tive medo de que se sentisse mal, mas isso não aconteceu.

O juiz nos declarou marido e mulher e antes que mandasse eu já estava beijando Bella ardorosamente.

Recebemos uma salva de palmas e só então eu percebi que a capela estava praticamente lotada pelos casais que se casariam depois de nós.

Nossa família nos cumprimentou e também se despediu de nós ali mesmo na capela.

Entramos na limusine que nos levaria de volta ao hotel e assim que parou e o chofer abriu a porta eu sai e peguei Bella em meus braços e atravessei todo o hall do hotel até o elevador, recebemos outra salva de palmas do pessoal que estava ali na recepção do hotel e alguns gritaram votos de felicidade, mas minha atenção é toda da mulher maravilhosa que está em meus braços. Sua face corada os olhos cheios de lágrimas era a coisa mais perfeita que eu já vi. Acho que se eu pudesse estaria chorando neste momento, tamanha é a felicidade que sinto.

Entramos na suíte ricamente decorada e me encaminhei direto para o quarto que estava repleto de velas aromáticas e pétalas de rosas por todo lado. Obra de Alice com certeza.

- Enfim sós – falei emocionado e nesse momento o ventre de Bella ondulou.

- Eles discordam – respondeu ela com um sorriso lindo.

- Ah meus amores não fiquem bravos com o papai ok – pedi e novamente eles se moveram.

- Eu te amo Edward – disse Bella me olhando ternamente.

- Eu também te amo Bella – respondi lhe colocando sobre a cama – e vocês também meus filhos. Vocês três são tudo para mim.

Bella me beijou e foi se deitando na cama e me levando junto com ela. Nossos lábios se devoravam como se fosse a última vez. Um desespero uma pressa que nunca nos dominou antes parecia imperar em nós dois naquele momento.

Despi-me rapidamente e me dediquei a tirar seu vestido com o cuidado que a pressa permitiu, sei que amanhã ela vai brigar comigo, mas não consegui evitar alguns danos ao vestido.

“Ah nem coloquei a lingerie” – pensou ela, mas em seguida já não lembrava mais disso, pois minhas mãos percorreram seu corpo, acariciando seus seios fartos por causa da gravidez, me deliciei ao tocar seus mamilos que enrijeceram em meus dedos.

- Ahm! – gemeu Bella completamente entregue às minhas mãos e aos meus lábios que percorriam seu pescoço descendo para o ombro, depois o colo até chegar ao mamilo sensível e duro de tesão. – Edward – sussurrou a voz rouca e urgente.

- Bella eu te quero tanto – falei de encontro ao seio enquanto passava minha língua sobre o mamilo intumescido.

Bella agarrou meus cabelos e me puxou para cima tomando minha boca com a sua num beijo extremamente sensual.

Deslizei minha mão por seu ventre, ao redor de seu umbigo e fui descendo até alcançar seu sexo quente e molhado pronto para mim. Gememos juntos com aquele contato e belisquei de leve seu clitóris fazendo-a estremecer e rebolar os quadris de encontro a minha mão.

Afastei-me de seus lábios e percorri todo seu corpo deslizando minha língua por sua pele provando seu sabor até alcançar o ponto onde seu cheiro era mais intenso, mais perturbador e delicioso. Explorei com voracidade seu sexo molhado e quente o contraste com minha língua fria causando arrepios em Bella, que virava a cabeça de um lado para outro completamente fora de controle.

- Edward, por favor – implorou ela enquanto todo seu corpo se retesava de prazer e despejava em minha boca o seu delicioso néctar.

- Sim meu amor – falei me colocando entre suas pernas e encaixando meu membro duro feito aço em sua entrada, pincelei para baixo e para cima fazendo-a gemer mais uma vez e a penetrei de uma vez só num movimento firme. Estremecemos de prazer e novamente aquela ânsia nos dominou nos fazendo procurar por satisfação o quanto antes.

Segurei-me sobre o corpo dela com os braços para não machucá-la com meu peso e passei a estocar cada vez mais rápido ao mesmo tempo em que Bella rebolava gostoso me deixando louco.

- Edward mais forte – gemeu ela e eu prontamente obedeci. Em um movimento rápido inverti nossas posições ficando por baixo dela, que passou a cavalgar em mim de forma frenética. Deslizei minhas mãos por seus seios indo até os quadris que segurei firme e a ajudei a se mover cada vez mais rápido, indo ainda mais fundo, entrando todo dentro dela que gemia e deslizava as mãos pelos seios se tocando de forma tão sensual que eu estava a ponto de explodir de tanto tesão.

- Isso Sra. Cullen se toca para seu marido ver – pedi sentindo um calor no peito ao chamá-la pelo nome de casada. Bella sorriu e desceu a mão pelo corpo até seu sexo e pôs a acariciar seu clitóris primeiro lentamente e aos poucos foi aumentando a velocidade ao mesmo tempo em que eu me movia mais rápido. Nossos gemidos se misturavam, nossos corpos se moviam frenéticos completamente entregues ao prazer, ao toque, as sensações.

- Me beija Edward – pediu ofegante se deitando sobre meu corpo e buscando minha boca em um beijo sôfrego, senti seu corpo se contrair mastigando meu pênis e me encharcando com seu gozo – Meu marido me morde – implorou e eu completamente tomado pelo êxtase obedeci sugando seu sangue e conectando nossas mentes em um êxtase profundo e intenso. Parei de sugar seu sangue e Bella se deixou cair em cima de mim completamente mole o corpo sacudido por tremores, a respiração ofegante.

“Ah estou acabada” – pensou Bella com um estremecimento languido percorrendo seu corpo suado. “Acho que morri e fui para o céu” – suspirou feliz em meus braços.

“Quanto a morrer eu não sei, mas que fomos para o céu a isso eu tenho certeza” – falei em sua mente e ela sorriu e seus olhos começaram a se fechar de sono. Virei-me de lado para que ela ficasse mais confortável e não apertasse nossos filhos e a aninhei em meus braços para que dormisse coisa que fez imediatamente.

Minha mulher! Como é bom poder dizer isso e agora parece ainda melhor porque é oficial.

Um sorriso bobo bailou em meu rosto enquanto fiquei ali a observando dormir com um sorriso satisfeito nos lábios, tão linda e tão minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!

Comentem muito por favor que eu adoro ler e responder cada um!!!!!

Bjsssssssssssssssssssssss


P.S.: Me perdoem se eu atrasar o capitulo de Inocencia, mas acho que não vai dar pra terminar até amanhã!!!!(Não estou conseguindo me concentrar por causa de um livro que quero terminar de ler)