Aprendendo a Amar escrita por Marci_Cullen


Capítulo 21
INICIO DAS CONFUSÕES!!


Notas iniciais do capítulo

Amores capitulo novo para voces espero que gostem!!!!
A partir deste capitulo as coisas vão se complicar e muitas confusões vão acontecer!!!!

Agradeço por continuarem lendo e comentando!!!! Obrigada pelas recomendações!!!!!!


Patmel minha beta linda mesmo dodói fez questão betar o capitulo!!! Se cuida minha amiga!!! Obrigadão!!!!


Boa leitura para voces!!!!!!!!


Bjsssssssssssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113258/chapter/21



INICIO DAS CONFUSÕES!!



Capitulo 21

Edward

Por mais que eu sonde a mente desse novo aluno não consigo encontrar nada que me dê uma pista do que ele esta fazendo aqui em Forks.

Sua atitude ao me encarar não é nada cordial, mas seus pensamentos não me revelam nada, apenas certa animosidade pelo fato de sermos vampiros vegetarianos, ou ele sabe dos meus dons e aprendeu a me bloquear ou realmente não representa perigo algum para nós. Seu cheiro é o mesmo que senti na mata, isso esta me intrigando. O que ele fazia ali? Estava só de passagem ou tentava me espionar?

Vou ficar atento aos pensamentos dele e qualquer coisa suspeita eu acabo com ele.

“Edward alguma novidade sobre o cara novo?” – perguntou Jasper.

“Nenhuma que valha a pena” – falei aos meus irmãos o que descobri e que ficarei atento a tudo com relação a esse sujeito.

Nesse momento o nome de Bella soou na mente de alguém no refeitório como se fosse um grito. Procurei a origem desse pensamento
e logo encontrei Jacob Black.

“Será que eles a transformaram?” – se perguntava ele. – “Mas e a gravidez?” – essas dúvidas circulavam na mente dele sem parar e já estava me incomodando. Quem ele pensa que é para ficar pensando em minha mulher.

Ainda vou dar uma lição nesses cachorros que eles nunca mais vão se quer olhar em nossa direção.

Jasper percebeu minha irritação e me olhou inquiridor. Expliquei para ele o que acontecia e ele me lançou uma onda de tranquilidade que logo me acalmou.

- Edward o que houve com a Bella – perguntou Angela parando ao meu lado acompanhada por Mike que me olhava de um jeito estranho.

- Ela caiu dentro do banheiro e quebrou uma costela – falei a contragosto não suporto dar satisfações para os outros.

- Nossa isso é bem a cara da Bella – a comentou, mas em seu intimo ficou preocupada – Mas ela esta bem?

- Sim, não foi nada grave – respondeu Alice percebendo minha irritação – talvez em uns dois ou três dias ela já volte ao colégio – acrescentou rapidamente.

- O que foi Newton – indaguei me levantando – Tem alguma coisa a me dizer?

- N...Não Cullen – gaguejou ele nervoso – Só fiquei preocupado com a Bella, ela anda tão sumida ultimamente – disse ele tremendo de medo de mim. – Vai ter racha esse fim de semana – comentou como quem não quer nada.

- Como você ouviu, ela se machucou então não vai participar de nenhum racha – falei entredentes.

- Edward – chamou Rose tentando me acalmar. – Mike é
amigo de Bella e só queria ajudar – comentou tentando desanuviar o ambiente.

“Esse maldito do Cullen se acha dono da Bella” – pensou Mike – “Ela era minha e agora ele a tomou de mim”.

- Só um conselho Newton fica longe da minha noiva – avisei olhando nos olhos dele de modo que ele me obedecesse.

- Noiva? – perguntou Angela feliz pela amiga – Meus parabéns – felicitou ela com alegria genuína – Posso ir vê-la mais tarde, depois das aulas – perguntou Angela.

- Claro Angela – concordei, pois Bella gosta muito de Angela. – Se quiser pode ir conosco, depois te levo em casa.

- Combinado então – concordou ela e foi se sentar arrastando Mike pelo braço.

- Edward você precisa controlar esse ciúme – aconselhou Alice com um sorriso debochado.

- Alice me deixa em paz – pedi me afastando da mesa e saindo do refeitório.

Só suporto esse colégio idiota por causa da Bella, não posso dar bandeira então continuo frequentando as aulas.

Sai para o estacionamento e me deparei com o novo aluno parado perto de sua moto, ele me olhou e seus pensamentos questionavam a
cor dos meus olhos. Ele ouvira dizer que eu era um vampiro normal e agora estava surpreso.

- O que faz aqui em Forks? – perguntei sem rodeios.

- Estou estudando – respondeu ele cínico.

- Não me venha com gracinhas – avisei sério. – Um vampiro sozinho em uma cidade cheia de vampiros é um tanto arriscado não acha? – perguntei e aguardei sua reação.

“Ele pensa que me intimida” – pensou Laurent sarcástico.

- Eu só fiquei curioso – falou ele se aproximando de mim. – Me disseram sobre a sua estranha família de vegetarianos e eu quis ver por mim mesmo se era verdade. – explicou Laurent. – Como vai sou Laurent e é um prazer conhecer você Edward o vampiro maldito.

- Ora é assim que estão me chamando agora – falei irônico. – Se estava apenas curioso devia ter vindo até nossa casa e não se matriculado no colégio. – comentei tentando tirar algum pensamento hostil por parte dele.

- Ah, mas que graça teria – comentou ele indiferente – eu quero ver como vocês vivem, sabe já até cogitei mudar minha dieta, mas quando penso naquele animais nojentos desisto na hora.

- Não é tão ruim quanto se imagina – falei tentando ser mais receptivo. – é tudo uma questão de estilo de vida.

- Você parece ter adotado a mesma dieta de sua família – comentou ele indicando meus olhos.

- Estou usando lentes como você – afirmei e era verdade, pois meus olhos ainda estavam avermelhados. – Mas é verdade adotei a dieta vegetariana.

- Realmente por essa eu não esperava – disse ele parecendo sincero. – Sempre imaginei o mais temido dos vampiros como um ser incomum – comentou ele sarcástico. – Nunca imaginei encontrar um garoto de aparência “normal” – ele fez o gesto das aspas – e ainda por cima vegetariano – concluiu em tom de deboche.

- Não creio que minha aparência possa servir de indicativo de poder ou não – falei frio encarando-o nos olhos. – Você veio para testar meus poderes é isso? – perguntei de maneira acintosa e o vi recuar ligeiramente.

- Não de forma alguma eu vim em paz – disse ele rapidamente. – Só imaginei que encontraria um armário duas vezes maior do que aquele seu irmão fortão. – explicou ele levantando as mãos em sinal de paz.

- Se quer um conselho não mexa com Emmett – avisei ele perde a paciência facilmente – E quanto a mim sugiro que não entre no meu caminho. – me virei para entrar no colégio quando ouvi um pensamento que me fez parar na hora.

“Preciso conhecer essa tal de Bella, ela deve ser muito gostosa pra mexer com esse posso de frieza” – pensou ele me olhando pelas costas.

- Fique longe da minha mulher – falei lhe encarando nos olhos e usando meu dom – Não se atreva a fazer nada com ela ou acabo com a sua raça. – ameacei e vi por seus pensamentos que ele se amedrontou e se surpreendeu por eu ter lido seus pensamentos.

- Sim senhor – respondeu ele ao meu comando mental.

Depois disso ele entrou no colégio seus pensamentos eram confusos e a única coisa que ele repetia era leitor de mentes, estava totalmente chocado.

Melhor assim, ao menos ele já fica intimidado e pensará duas vezes antes de fazer qualquer besteira com relação à Bella.

Voltei para a sala de aula e esperei contando os minutos pelo final das aulas e foi com alivio que ouvi tocar o sinal finalizando a última aula.

No corredor encontrei com Angela que me acompanhou até o carro e seguimos para minha casa, no caminho ela falava que havia anotado varias matérias para Bella e que estava muito feliz com nosso noivado e que Bella merecia ser feliz, pois já sofrera muito na vida por causa dos pais.

Angela é uma boa pessoa e se preocupa sinceramente com Bella e isso já é o bastante para que eu goste dela, sem contar que ela não é como o restante dos alunos do colégio que adoram se meter na vida dos outros.

Assim que chegamos pedi que ela esperasse na sala e fui para meu quarto avisar Bella que ela tem visita.

- Oi amor – falei lhe dando um selinho, seu cheiro havia voltado ao normal, mas mesmo assim ainda é tentador demais para mim. – Você tem visita – avisei lhe ajudando a levantar, por seus pensamentos pude conferir que ela estava bem.

- Quem é Edward? – perguntou sonolenta.

- Angela veio te ver – falei indiferente.

- Jura? – perguntou ela contente.

- Sim está lá embaixo na sala – comentei lhe acariciando o rosto – vou mandá-la subir ok.

- Claro – concordou ela se ajeitando – Mas Edward e minha barriga? – perguntou alisando o ventre.

- Não se preocupe que ela não vai lembrar de nada comprometedor – informei com um sorriso ao vê-la arregalar os olhos.

- Edward cuidado com isso ela é minha amiga – lembrou ela preocupada com possíveis danos ao cérebro de Angela.

- Bella eu jamais faria algo para prejudicar sua amiga – assegurei ao mesmo tempo em que acariciava sua barriga e sentia nossos filhos se mexerem – Vocês se comportaram meus filhos? – perguntei bem perto do ventre de Bella e ele se agitaram novamente. – Não fiquem muito agitados a mamãe precisa descansar – completei beijando o ventre crescido.

Bella olhava tudo ternamente e um sorriso feliz lhe enfeitava o rosto lindo. Sai dali antes que fosse tarde demais, pois já sentia meu corpo se agitar. Incrível como essa garota mexe comigo!

Minutos depois volto com uma Angela já totalmente instruída a olhar apenas para o rosto de Bella que me olha desconfiada.

“Não se preocupe ela esta bem” – garanti e ela ficou mais tranquila.

- Como vai Bella – perguntou Angela.

- Com um pouco de dor, mas estou bem – respondeu Bella sorrindo para a amiga – Você sabe como eu sou desastrada, nem é novidade para você.

- Realmente minha amiga, ainda bem que você se recupera rápido – comentou Angela se sentando na beira da cama – Mas novidade foi saber do seu noivado, me conta tudo quero todos os detalhes. – pediu ela genuinamente feliz.

Bella se pôs a falar sobre o pedido de casamento e que eu queria me casar o mais rápido possível é claro que ela omitiu alguns fatos, mas resumiu tudo para a amiga. Estavam tão entretidas na conversa que nem me viram sair do quarto.

Cheguei na cozinha e Esme estava preparando um lanche para levar ao quarto de Bella.

- Oi mãe – falei lhe dando um beijo na testa – Como a Bella passou essa manhã?

- Oi meu filho, ela passou muito bem – respondeu ela e por pensamento me mostrou que Bella ficou na cama mantendo repouso e que comeu muito bem.

- Tem um vampiro novo no colégio – informei sem esconder minha irritação.

- O que você sabe sobre ele Edward – perguntou ela preocupada.

- Por enquanto nada – respondi com um suspiro. – Ou ele é inofensivo ou esconde muito bem seus pensamentos, mas Jasper não gostou dele então isso quer dizer que ele não é tão inofensivo quanto quer se mostrar.

- Qual o nome dele e ele esta sozinho? – indagou curiosa e apreensiva ao mesmo tempo.

- Seu nome é Laurent e parece que veio da França – informei e notei que ela pareceu reconhecer o nome.

- Filho ele é jovem negro? – perguntou e pelos seus pensamentos pude confirmar tratar-se da mesma pessoa.

- Sim é ele mesmo – confirmei e imediatamente ela se lembrou de outros dois vampiros que faziam parte do mesmo clã. – Mas ele parece
estar sozinho, em momento algum ele deixou escapar um pensamento se quer sobre esses dois.

- Isso é estranho – comentou terminando de aprontar a bandeja – Você leva a bandeja para as meninas – ordenou ela indo pegar o celular. Vi que ela ligaria para Carlisle para contar a novidade.

Levei a bandeja para o quarto e fiquei em um canto enquanto elas lanchavam e conversavam animadamente.

Meus pensamentos estavam a mil, preciso descobrir o que pretende esse tal de Laurent. Tem alguma coisa errada nessa estória e não estou gostando nada de não saber o que é.

“Alice você viu alguma coisa” – perguntei mentalmente a ela que estava na sala.

“Nada Edward, apenas um borrão assim como vi quando você estava na floresta” – disse ela e me mostrou sua estranha visão.

Ouvi Angela se despedir de Bella e me aproximei para levá-la para casa ia aproveitar para tentar descobrir onde o novo aluno esta morando.

Depois de deixar Angela em casa segui meu olfato e qual não foi minha surpresa ao descobrir que Laurent esta morando perto da casa de Charlie Swan.

Assim que me aproximei da casa notei o cheiro dos Quileutes e tão logo parei o carro Seth apareceu com uma expressão nada amigável no rosto.

- Seth tudo bem? – perguntei tentando ser cordial, afinal o garoto era o único dos cachorros que não me via como inimigo.

- Oi Edward – cumprimentou ele ainda muito serio – Cara não é uma boa hora agora.

- O que houve Seth? – perguntei e vi em seus pensamentos a confusão feita por Paul com o vizinho vampiro.

- Cara a coisa ficou feia aqui – acrescentou ele. – O tal Laurent provocou o Paul que não aguentou e partiu pra cima dele, então Sam chegou e teve que fazer Paul parar por causa do tratado, afinal aqui é área de vocês. – explicou ele inconformado com a estupidez de Paul. – Avisa pra esse vampiro ficar esperto porque um vacilo e ele já era.

- Valeu Seth, eu vou falar com ele e explicar os termos do tratado ok – garanti e ele pareceu mais aliviado.

- Sei que não temos o direito de estar aqui Edward – falou resignado – mas se ele continuar provocando não vamos conseguir nos conter.

- Eu vou falar com ele Seth – garanti mais uma vez e fui em direção à casa de Laurent.

Antes que eu batesse a porta foi aberta e ele me indicou que entrasse com um gesto.

- Edward que prazer recebê-lo em minha casa – disse ele com uma ponta de cinismo na voz.

- Laurent eu soube que teve problemas com seus vizinhos – falei de forma indiferente.

- Um idiota veio aqui para me obrigar a ir embora – comentou ele sem se alterar. – A vizinhança aqui é bem ruim sabe? – ironizou ele – São um bando de cachorros o mal cheiro é terrível.

- Laurent eu vim para te avisar de alguns detalhes sobre esses cachorros – falei calmamente. – há muitos anos atrás nós fizemos um trato com eles e não queremos que esse tratado seja rompido. – expliquei e vi em seus pensamentos que ele não dava a mínima para o tratado.

- O que eu tenho haver com isso? – perguntou dando de ombros.

- Bem você é um vampiro e esta no nosso território – avisei seco – então sugiro que siga nossas regras ou terá que se mudar daqui.

- E que regras são essas? – indagou me encarando com petulância.

- A principal é não morder ou matar ninguém da cidade – informei firme – Se quiser se alimentar vá a Seattle ou outra cidade qualquer – sugeri – outra coisa é jamais ultrapassar a fronteira Quileute.

- Se eu não quiser seguir essas regras – desafiou ele me olhando com arrogância.

- Bem você terá que enfrentar as consequências – falei com um sorriso – Posso te garantir que não vai ser agradável ter que me enfrentar ou até mesmo enfrentar os cachorros – vi ele se retrair diante da minha ameaça.

- Não se preocupe eu não vou quebrar nenhuma regra idiota que vocês criaram – garantiu ele parecendo temeroso.

Seus pensamentos são uma mistura de medo e desejo de me desafiar para ver do que eu era capaz, se sou tão poderoso quanto dizem.

- Sou mais poderoso do você pode imaginar – falei e ele ficou me olhando espantado havia esquecido do meu dom. – Não acho que vai gostar de me enfrentar, além do mais eu sou um sujeito pacifico – falei sarcástico – faz muito tempo que não mato ninguém e detestaria ter que te matar.

- Conheço sua fama Cullen – lembrou ele.

- Então não me aborreça – falei entredentes – ah já ia me esquecendo caso receba visita de amigos trate de informar as regras, pois não sou de perdoar facilmente – falei da forma mais superior possível.

Se Bella me ouvisse falar dessa forma brigaria comigo com certeza.

Ele me olhou de forma suspeita ao me ouvir falar em visitantes.

- Não se preocupe não terão problemas comigo ou com qualquer de meus possíveis visitantes – garantiu receoso.

- Isso é ótimo – afirmei – assim não terá que me ver em um dia ruim, sou insuportável quando estou de mal humor. – falei me dirigindo a saída. – Ah minha mãe te conhece e aos seus amigos.

- Já estive em muitos lugares pelo mundo – respondeu ele tentando parecer calmo.

- Tenho certeza que sim – assenti e fui embora sem ao menos me despedir, ele não vale qualquer tipo de gentileza.

Agora mais do que nunca vou ficar de olho nesse idiota, pois ele esconde algo, posso tentar força-lo a me contar, mas vou deixar rolar quero ver até onde vai a coragem desse sujeito, afinal como ele mesmo disse eu sou Edward Cullen o Vampiro Maldito. Gostei disso!

- É um bom slogan!! – falei pra mim mesmo rindo. – Bella é que não vai gostar nada de saber que estou sendo chamado assim, ainda mais agora que vai ter dois filhos meus.

Se esta alcunha facilitar minha vida mantendo os inimigos afastados já esta ótimo. O que menos quero agora é um bando de vampiros querendo tirar a prova da minha força.



Bella

Fiquei muito contente com a visita de Angela, afinal ela é minha única amiga. Ela me contou que Mike estava preocupado comigo e que se estranhou com Edward na hora do intervalo e isso sim foi estranho, depois do que ele me fez ainda pensa ter direito de cobrar alguma coisa? Só pode estar querendo morrer, Edward exala perigo por todos os poros e ninguém naquele colégio tem coragem de se aproximar dele ou de qualquer outro Cullen.

A conversa com Angela foi muito boa, mas não impediu que eu notasse que Edward está muito pensativo hoje, vou esperar até Angela ir embora para saber o que o deixou tão preocupado.

O poder de Edward é incrível, Angela ficou a tarde toda aqui comigo e em nenhum momento ela olhou em direção a minha barriga.

Edward esta demorando a voltar e ficar o tempo todo nessa cama esta me dando sono, antes que percebesse acabei adormecendo.

- Bella meu amor – chamou Edward me despertando – acorde está na hora do jantar.

- Uhm... deixa eu dormir só mais um pouquinho – falei manhosa mal conseguindo abrir os olhos.

- Nada disso preguiçosa – disse ele me beijando o pescoço me provocando um arrepio que me despertou rapidinho – Tarada – debochou ele ao perceber meu animo novo.

- Não tenho culpa de ter um noivo tão gostoso – respondi enlaçando seu pescoço e o puxando para mim. – Vem pra cama vem – chamei agarrando seus cabelos.

- Bella você está machucada – lembrei tentando manter o controle.

- A gente faz devagarinho – falei em seu ouvido, é obvio que todos os vampiros da casa ouviram, mas eu pouco me importo com isso.

- Nada disso mocinha – recusou ele categórico. – Só quando você melhorar.

- Mas eu já estou bem melhor – afirmei e era verdade já nem sentia dores. – As dores passaram e tenho certeza que minha costela esta ótima.

- Bella seja boazinha e espere até se recuperar totalmente ok – pediu ele me beijando os lábios rapidamente.

- Você estar se tornando um chato sabia – reclamei fazendo bico – preferia quando você era aquele garoto prepotente que dizia que eu seria sua de qualquer jeito.

- Ah você quer o antigo Edward de volta é? – perguntou ele com um sorriso.

“Ele era mais quente do que esse Edward bonzinho de agora” – falei em pensamento e ele franziu as sobrancelhas me olhando incrédulo.

- Ora quem vivia me xingando de arrogante agora esta reclamando – comentou ele irônico.

- Bondade demais enjoa sabia! – comentei e ele cai na risada. – Não vejo nada engraçado. – Reclamei.

- Ah Bella você é impagável – comentou ele me pegando no colo. – Vou te ajudar com o banho e depois você vai jantar.

Tive que ficar quieta afinal o que se pode fazer contra um vampiro super protetor que não te ouve e acha que sabe tudo sobre você.

- Hey eu não sei tudo sobre você – reclamou ele – E quanto a te ouvir eu ouço até demais não acha não – completou ele rindo.

- Ai Edward você me entendeu – falei fazendo bico. – Eu só queria fazer alguma coisa sabe, fiquei o dia todo dormindo e comendo. Preciso de algum exercício não acha? – perguntei cínica.

- Ah sim, você pode andar um pouco o que acha – falou ele debochando de mim.

- Puff... – bufei inconformada com a teimosia desse homem.

Edward colocou a banheira pra encher enquanto isso me colocou sentada no mármore da pia e se pôs a tirar minhas roupas e as faixas que Carlisle havia envolvido minhas costelas, a cada roçar da mão fria minha pele se arrepiava mais e isso já estava me levando à loucura.

- Edward acho melhor pedir a uma de suas irmãs pra me ajudar – falei com a respiração alterada e quando levantei meus olhos vi os olhos dele escuros de desejo fixos em meus seios.

- Acho que se fizermos devagarinho não tem problema – disse ele rouco de desejo me beijando o ombro nu com a boca aberta deslizando
a língua fria sobre minha pele.

- Edward – gemi ficando toda molhada e envolvendo seus quadris com minhas pernas.

Ele terminou de me despir e antes que eu piscasse os olhos ele estava nu na minha frente. Era impossível não admirar aquele corpo perfeito, me senti em chamas diante daquela visão do paraíso.

- Bella você me faz perder a cabeça – sussurrou ele em meu ouvido e em seguida mordiscou minha orelha me deixando completamente mole em seus braços.

“Ame-me Edward, por favor” – implorei em pensamento e ele imediatamente se ajeitou entre minhas pernas roçando seu membro duro feito pedra em minha entrada me deixando louca.

- Agora... – sussurrei quase sem folego e ele me penetrou sem qualquer preliminar, mas nem era necessário eu sempre estou pronta pra ele. – Edward – gemi.

Edward se moveu lentamente saindo quase todo deixando apenas a cabeça de seu pênis dentro de mim para logo em seguida entrar com força me fazendo ofegar.

- Bella eu não consigo me controlar – falou tremulo, seus olhos escuros de tesão.

- Não se controla Edward – pedi puxando-o com força para mim.

Edward passou a se mover mais rápido e forte, não tanto como eu estava acostumada, mas prazeroso da mesma forma. Em questão de
minutos estávamos atingindo o ápice de forma intensa como sempre acontecia conosco.

- Ah meu amor – sussurrou ele com a cabeça afundada em meu pescoço. – machuquei você Bella? – perguntou acariciando minhas costas suavemente enquanto eu descansava em seu peito.

- Edward – falei tentando recuperar o folego – você jamais vai me machucar – afirmei.

Ele me tomou nos braços e me levou para a banheira, me banhou com todo cuidado em seguida me levou para o quarto me depositou na cama e pegou rolos de ataduras que Carlisle havia deixado na mesa de cabeceira.

- Não precisa disso Edward – falei decidida – Eu estou bem de verdade – declarei segura e era verdade, não sentia mais dor e tenho certeza que minha costela esta quase curada sempre me curei muito rápido, acho até que é por isso que consegui me livrar das drogas tão facilmente.

- Bella tem certeza? – perguntou preocupado.

- Tenho amor – confirmei lhe tocando o rosto perfeito. – só me ajude a colocar uma roupa porque nós estamos famintos – falei tocando minha barriga e os bebês logo se agitaram.

- Vou buscar seu jantar – disse ele após me vestir como se eu fosse um bebê.

- Eu quero descer um pouco, por favor – pedi e ele me pegou no colo me levando para a sala de jantar.

O jantar estava delicioso e depois de ter me satisfeito resolvi perguntar o porquê de Edward estar tão preocupado durante a tarde.

- Não estava preocupado com nada – disse ele colocando uma torta de chocolate na minha frente.

- Não adianta tentar me distrair – reclamei levando um pedaço de torta a boca e me deliciando com aquela maravilha. – Você estava muito esquisito hoje à tarde – falei antes de comer outro pedaço.

- Só estava pensando a respeito de um aluno novo que começou hoje – explicou de forma indiferente. – Ele é vampiro e fiquei intrigado para saber o que um vampiro sozinho faz em um colégio.

- E chegou a alguma conclusão? – perguntei curiosa.

- Ainda não, mas vou ficar de olho nele – afirmou Edward duro, seus olhos mostrando aquele brilho inflexível de algum tempo atrás que me causou um arrepio.

- Edward – chamou Alice e pude ver que ela estava tendo alguma visão.

Pela expressão de Edward não era boa coisa, ele se levantou e me deu um beijo e saiu correndo sendo seguido por Emmett, Jasper e Carlisle.

- Alice o que aconteceu? – perguntei aflita.

- Calma Bella são apenas alguns vampiros que estão se aproximando – disse Alice, mas percebi que não era só isso.

- A verdade Alice, eu quero a verdade – falei séria – ou terei que ir atrás de Edward para saber a verdade.

- Bella nós ainda não sabemos o que eles querem – disse ela parecendo sincera – Por isso eles foram investigar. – Explicou Alice se sentando ao meu lado.

- Alice, por favor, não me esconda nada – pedi olhando firme para ela. – Sabe que não vou ficar vendo as coisas acontecerem ao meu redor e não fazer nada.

- Bella não se preocupe – pediu ela segurando minha mão – Logo eles estarão de volta com as novidades.

Deixei-me ficar ali esperando pela volta de Edward e por mais que eu saiba que ele é muito poderoso não consegui evitar a apreensão que me dominou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!


Comentem por favor!!!!!!!!



Bjsssssssssssssssssssssssssssssss