Aprendendo a Amar escrita por Marci_Cullen


Capítulo 20
COMPLICAÇÕES À VISTA!!!!


Notas iniciais do capítulo

Amores demorei, mas finalmente consegui terminar o capitulo!!
Já estou conseguindo abrir os olhos depois de uma conjuntivite bacteriana das bravas!!!!kkkkkkkk É acho que estou precisando me benzer!!!!!! Kkkkkkkkk
Se Deus quiser agora as coisas vão se normalizar e pretendo postar toda semana, ainda vou definir um dia para postagem ok!!!!
Quero agradecer o carinho que tiveram comigo durante a internação da minha avó, ela já esta em casa, continua acamada, mas pelo menos não preciso dormir no hospital!!!!!Agradeço tambem pelos votos de melhoras para mim e minha familia pelo surto de conjutivite!!!!
Obrigada por continuarem lendo e comentando!!!! Agradeço de coração pelas recomendações elas são muito importantes para mim e me dão novo animo assim como os reviews que vocês me enviam!!!!!!
Patmel valeu mais uma vez por betar o capitulo!!!!!!!!
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113258/chapter/20



COMPLICAÇÕES À VISTA!!!!



Capitulo 20



Edward


Carlisle ficou espantado ao chegar da caçada e se deparar com uma gravida de quatro meses quando na verdade tinha apenas uma semana de gestação.

Fez uma série de exames para assegurar que estava tudo bem com Bella e os bebês e mesmo tendo feito todos os exames e confirmado que todos estavam em perfeitas condições, Carlisle não conseguiu descobrir o motivo desse crescimento acelerado, tinha apenas suspeitas de que o fato de Bella ingerir sangue acelerou o metabolismo dos fetos, pois eles são em parte vampiros como eu.

– Carlisle você acha que isso vai continuar? – perguntou Bella apreensiva.

– Creio que se você continuar a ingerir sangue, eles vão continuar se desenvolvendo mais rapidamente – confirmou ele examinando mais uma vez o ventre muito dilatado de Bella.

– Como eu vou para o colégio? – indagou ela mais para ela do que para nós. – Todos vão se espantar com essa barriga repentina – comentou alisando o ventre que imediatamente se ondulou em resposta ao afago provocando um sorriso feliz no rosto lindo de Bella.

– Você pode colocar blusas grandes – sugeriu Alice com uma careta de desgosto – Como está fazendo muito frio vão pensar que é por causa da roupa que você engordou.

– Isso pode até dar certo no inicio, mas e depois? – perguntou Rosalie fascinada com a barriga de Bella. – A barriga dela vai crescer cada vez mais e não vai ter como esconder.

– Rose tem razão – falei olhando para Bella com um sorriso de puro contentamento ao vê-la com meus filhos no ventre. Nunca senti orgulho de nada que tenha feito em minha existência, mas agora me orgulhava e muito daquele ventre crescido. – teremos que pensar em algo que faça Bella se afastar do colégio.

– A única coisa aceitável seria uma doença grave – disse meu pai pensando em vários tipos de doença poderia ser usada para afastar uma pessoa do colégio. – Ou contagiosa, mas essas doenças tem prazo para cura e não sabemos quanto tempo durará essa gestação.

– Então só nos resta escolher qual doença grave você terá – disse Esme com uma careta de contrariedade. Em seus pensamentos ela rezava para que nenhum mal caísse sobre Bella e os bebês.

– Mãe é só uma farsa – falei tentando lhe acalmar.

– Ah meu filho desculpe por meus pensamentos ruins – pediu ela se sentindo culpada por me preocupar – Mas, parece que estamos desejando uma doença para Bella e isso me incomoda.

– Não se preocupe mamãe – disse Bella lhe abraçando e Esme a pegou no colo como se fosse uma menininha – nada de ruim vai acontecer conosco – acrescentou ela sorrindo – afinal nós temos vocês para cuidar da nossa segurança e bem estar.

– Ah minha filha não sabe a alegria que você me trouxe – comentou Esme feliz.

Bella se aninhou em seus braços e Esme se pôs a lhe acarinhar em questão de minutos Bella estava dormindo serenamente.

– Ela esta muito cansada hoje – comentei preocupado lhe pegando dos braços de minha mãe e levando para nosso quarto. Após lhe deixar confortável na cama voltei para a sala onde minha família decidia que doença seria usada como desculpa.

– Tem outro assunto que quero discutir – falei e imediatamente vi Alice se revoltar.

– Ah não Edward – reclamou ela com as mãos na cintura. – Bella merece mais do que uma capela em Las Vegas – acrescentou já pensando em uma igreja toda decorada e milhares de convidados.

– Nada disso Alice – cortei antes que ela fantasiasse ainda mais. – Quero uma cerimonia simples e rápida e de preferencia antes que meus filhos nasçam.

– Mas Edward...

– Ele tem razão Alice – disse Jasper tentando controlar a esposa e suas ideias mirabolantes. – Eles têm urgência e se você parar pra pensar verá que Edward está certo nessa pressa toda.

Como sempre Jasper era muito sensato e pelos seus pensamentos vi que ele não gostou do que sentiu quando esteve próximo a Charlie Swan.

– Já pedi ao nosso advogado que providencie os papéis para que Carlisle seja o tutor legal de Bella – informei e pude ver que Alice contara a todos sobre isso durante a caçada. – Tão logo fique pronto me casarei com Bella e assumirei a responsabilidade sobre ela e nossos filhos.

– Edward, entendo sua pressa e conte comigo para o que precisar – disse Rosalie e vi que estava sendo sincera em seu apoio.

– Obrigado Rose – falei me sentindo estranho com tamanha cordialidade por parte não só dela, mas de todos os meus irmãos. – Vou precisar de vocês para ajudar Bella a comprar o vestido de noiva, afinal não quero minha noiva usando uma jaqueta de couro – falei me lembrando da roupa de motociclista de Bella.

Não que ela fique feia com a roupa muito pelo contrario, aquela roupa a deixa incrivelmente sexy, mas não creio que seja adequada para nosso casamento, pois quero que apesar de simples seja perfeito.

– Pode contar conosco Edward – concordou Alice com um brilho no olhar já pensando em nossa lua de mel.

– Alice acho que eu já provei do mel – falei rindo de seus pensamentos – Até demais não acha não – comentei fazendo um gesto com amão indicando a barriga de Bella e ela me olhou com raiva, o que fez Emmett gargalhar.

– Não só provou como se lambuzou todo – debochou ele rindo ainda mais.

– Edward vocês vão ter uma lua de mel sim – afirmou Alice decidida – Será meu presente de casamento a Bellinha merece – concluiu ela com um sorriso enigmático e imediatamente me bloqueou para que não visse os seus planos.

– Está bem Alice – concordei com um suspiro – Mas isso é por Bella – falei resignado – Mas nada de viagens muito longas, ela está gravida não se esqueça disso. – Avisei, pois conhecendo minha irmã é bem capaz dela nos mandar para a Antártida.

– Não se preocupe maninho, vocês vão gostar – declarou ela e então seus olhos ficaram opacos e pude ver que Bella e eu nos casaríamos em duas semanas. – Duas semanas é muito pouco para preparar um casamento Edward – reclamou ela se encaminhando para o quarto puxando Rose pelo braço.

– Ela vai surtar a qualquer momento – avisou Jasper com um sorriso irônico.

– Pois trate de controla-la – pedi ao meu irmão, pois só ele tem o dom de por limites em Alice.

– Edward você precisa caçar – aconselhou meu pai com seriedade. – faz dias que não caça e precisa estar preparado para tudo a partir de agora.

– Eu sei – concordei e me levantei – Cuidem de Bella por mim eu não vou demorar muito – pedi já correndo porta afora afinal quanto antes eu saísse mais rápido eu voltaria.

Por mais que eu bebesse sangue de animais nunca seria como sangue humano, eu consumia o dobro do necessário e mesmo assim não estava satisfeito, mas a ideia de beber outro sangue que não fosse de Bella não me agradava nenhum pouco.

Estava voltando para casa quando senti uma presença estranha na floresta, mas tão rápido quanto surgiu essa pessoa desapareceu. Pelo cheiro era um vampiro, talvez seja um nômade e quando sentiu a minha presença resolveu ir embora.

– Edward – exclamou Alice esbaforida – onde você esteve? – perguntou nervosa.

– Calma Alice eu só fui caçar – falei rindo das suas perguntas idiotas – Que bela vidente é você hein – debochei deixando-a mais irritada.

– Não é hora pra brincadeiras Edward – falou ela muito séria e então me mostrou o motivo de tanto nervosismo.

Em sua mente eu vi o momento em que de repente eu parei sentindo a presença do outro vampiro e então tudo se tornou um borrão e ela não via mais o meu futuro o que convenhamos é impossível, afinal eu sou indestrutível.

– Você deve ter se distraído com alguma coisa – falei tentando acalmá-la, mas sabia que algo muito errado estava para acontecer. – por isso me perdeu de vista Alice.

– Não Edward tem alguém fazendo isso – disse ela preocupada – Edward em hipótese alguma se afaste de Bella – aconselhou ela firme.

– Não se preocupe bruxinha – falei sabendo que além de suas visões Alice sempre teve uma intuição mais aguçada que a nossa – Não vou sair de perto dela.

– Nós também vamos ficar de olho – afirmou Jasper sendo acompanhado pelos outros.

– Quem quer que esteja nos rondando vai ter que passar por todos nós antes de chegar até Bella – afirmou Emmett estalando os dedos em expectativa já imaginando uma boa briga.

– Espero que não precisemos chegar a tanto – comentou Esme preocupada com os filhos.

Subi para ver minha mulher que dormia como um bebê. Fiquei ali admirando sua beleza que estava ainda mais acentuada pela gravidez. Sua pele clara quase translucida parecia brilhar de tão luminosa. Bella será uma linda vampira não resta menor dúvida disso.


Estava saindo do banho quando ela despertou e ficou me olhando com uma cara de safada que me deixou completamente louco.

– Vem pra cama Edward – me chamou com voz rouca e os olhos brilhando de desejo.

– Você está cansada – falei me controlando para não me jogar em cima dela.

– Eu dormi o dia todo – respondeu Bella começando a tirar a roupa. – Eu quero você – falou baixinho expondo os seios mais volumosos pela gravidez.

– Uhm – gemi sem poder me conter e ela deu um sorriso malicioso a me ver literalmente de barraca armada.

– Vem amor – chamou novamente – Não vai deixar uma mulher grávida com desejo vai – indagou jogando sua blusa em minha direção que engoli em seco diante da visão de seu corpo seminu.

– Ah Bella assim eu não aguento – falei mal reconhecendo minha voz de tão rouca pelo desejo.

Bella começou a despir a calça e nesse momento eu desisti de me conter e fui em sua direção já jogando a toalha que estava em meu quadril para o outro lado do quarto. Tudo que me importava naquele momento era satisfazer o meu desejo por aquela mulher.

Seu cheiro me embriagava, era como se eu estivesse entorpecido e totalmente a mercê dela.

“Me ame Edward” – exigiu ela em pensamento – “Me possua com força eu preciso de você” – ordenou ela me deixando ainda mais excitado e incapaz de lhe negar o que quer que fosse. Penetrei seu corpo com vigor, mas com cuidado para não machuca-la e passei a me mover de acordo com a vontade dela.

Não sei o que aconteceu comigo mais fiz tudo que Bella me pediu, parecia que eu não tinha vontade própria eu simplesmente realizava todos os seus desejos, cada toque cada pegada mais forte tudo que passava pela mente dela eu fazia, e o prazer que eu senti ao realizar cada vontade sua foi incrível. Aquele cheiro estava me deixando alucinado, nunca antes senti tanto tesão como estava sentindo agora.

– Bella – gemi me movendo de forma intensa dentro dela que gemia descontrolada se agarrando a mim com braços e pernas me fazendo ir ainda mais fundo dentro dela se é que isso é possível.

– Edward me morde – pediu ela com a respiração ofegante e mesmo sabendo que não devia eu não consegui lhe negar isso, era como se uma força muito grande me dominasse me obrigando a fazer o que ela me pedia.

Sem conseguir negar seu pedido eu cravei os dentes em seu pescoço me deliciando com seu sangue saboroso, um frenesi de prazer nos dominou.

– Ah mais rápido Edward – gemeu Bella rebolando os quadris me levando a loucura total.

Fiz o que ela me pediu e compartilhei com ela as sensações que eu sentia e em questão de segundos atingimos um êxtase nunca antes imaginado. Nossos gritos se misturaram, nossos corpos pareciam estremecer em sintonia até nossa respiração estava na mesma frequência.

Sensacional. Não havia outra palavra para descrever o que sentimos.

– Você está bem? – perguntei quando consegui recuperar a sanidade. – Bella o que foi isso? Que cheiro foi esse que me enlouqueceu? Eu senti esse cheiro logo após nossa primeira vez, até os outros sentiram, mas nunca foi tão forte como agora. – Falei confuso com os acontecimentos e me sentindo estranho por ter perdido o domínio do meu próprio corpo.

– Eu não sei do que você está falando – respondeu ela com um suspiro cansando, mas feliz já se aninhando para dormir.

Melhor falar sobre isso depois afinal ela está exausta, como eu pude ser tão imprudente, não podia ter sugado seu sangue. Mas eu não consegui recusar seu pedido e quando vi já estava tendo um dos melhores orgasmos da minha vida.

Passei o resto da noite velando seu sono que foi sereno e o tempo todo ela mantinha um sorriso nos lábios devido aos sonhos que tinha com nossos filhos. Bella sonhou que estava brincando com eles na nossa clareira e era contagiante a alegria de todos, ela apenas não conseguia visualizar seus rostos mais ouvia suas risadas e era uma sensação maravilhosa.

Pela manhã Bella estava bem disposta e faminta comeu tudo que Esme colocou na mesa do café da manhã e logo depois fomos para o colégio.

Como sempre os vira-latas estavam em um canto do estacionamento quando chegamos, mas ao menos agora não se aproximaram com nenhuma gracinha. Espero que continuem assim, pois já perdi completamente a paciência com esses idiotas.

Algumas garotas estranharam a roupa de Bella por ser muito grande, mas fora isso ninguém percebeu sua barriguinha saliente, ao menos não ouvi ninguém pensar sobre isso, a não ser os cachorros é claro.

Em suas mentes passavam todo tipo de pensamentos a respeito de nosso bebê, que em suas mentes medíocres imaginavam um monstrinho sugador de sangue que sairia do berço para atacar os habitantes da cidade.

Claro que sendo parte vampiros os bebês iriam querer beber sangue, mas com certeza dependeriam da nossa ajuda para conseguir se alimentar, afinal vampiros ou não eles eram bebês.

O que esses idiotas fariam se soubessem que serão dois e não um bebê vampiro, com certeza estariam apavorados com a possibilidade de dois bebezinhos dizimarem os habitantes da cidade, esse pensamento me causou um acesso de riso que deixou meus irmãos surpresos.

– O que foi Edward? – perguntou Emmett curioso.

– Nada demais Emmett – falei disfarçando. – “Os vira-latas estão com medo de um bebê vampiro, se souberem que serão dois vão pirar com certeza” – falei em suas mentes e eles acabaram rindo também, menos Bella que estava apreensiva.

– Relaxe Bella – falei descontraído – Eles nada farão ou vão se arrepender amargamente. – falei para que eles me escutassem e vi quando ficaram tensos nos encarando.

– Tenho medo do que eles possam fazer Edward – comentou ela preocupada.

– Não se preocupe tudo ficará bem – garanti lhe abraçando.

Após as aulas fomos para casa e essa passou a ser nossa rotina durante toda aquela semana, felizmente os Quileutes nos deixaram em paz ao menos por enquanto, mas em seus pensamentos continuavam a debater o que seria nosso bebê.

Enquanto eles ficassem apenas imaginando o que ou como seria nossos filhos tudo bem, mas no momento em que resolvessem agir estariam perdidos, pois dessa vez irei às últimas consequências para proteger a minha família.



Bella


Gêmeos! Nunca me imaginei sendo mãe imagine agora ser mãe de duas crianças ao mesmo tempo. Estou quase surtando!

Estou feliz é claro, afinal são frutos do meu amor por Edward, mas que a responsabilidade de educar duas crianças está me assustando não posso negar.

Edward está nas nuvens com o fato de ser pai ainda mais de gêmeos. Acho que ele vai ser aquele pai bem coruja, que fica babando pelos filhos. Apesar daquele jeito prepotente e durão dele eu sei que por dentro ele é extremamente amoroso e carinhoso, só não deixa os outros verem isso, o que acho uma bobagem, mas quem vai entender o que se passa na cabeça desse meu vampiro arrogante e mandão.

As coisas voltaram ao normal no colégio, ao menos os Quileutes não estão mais nos incomodando, o que já é grande coisa, pois tenho medo do que Edward possa fazer contra eles, afinal ele não é o mais paciente dos vampiros.

Apenas meu relacionamento com Edward anda meio conturbado. Não consigo entender o que aconteceu outro dia enquanto nos amávamos, só sei que Edward fez tudo que passava pela minha cabeça e foi incrível, nunca imaginei que o sexo entre nós pudesse ficar melhor do que já era mais foi maravilhoso.

O problema é que agora ele se recusa a me tocar. Segundo ele eu o obriguei a sugar meu sangue e isso é muito perigoso para mim e para os bebês, mas eu me senti tão bem e nossos filhos estão ótimos, mas como sempre ele tem que dar a ultima palavra então estou na seca há três dias.

Já prometi umas mil vezes que não farei isso de novo, mas não adiantou nada. Para falar a verdade eu nem sei o que foi que eu fiz, só sei que foi maravilhoso e bem que eu quero repetir a dose, mas o “senhor todo protetor” Cullen não quer, disse que é arriscado.

Até agora não entendi esse negócio de cheiro que seduziu Edward ao ponto de fazê-lo perder o controle de seus atos, segundo ele é o mesmo cheiro que estava seduzindo até mesmo os cachorros logo após nossa primeira vez, só que dessa vez foi muito mais forte e fez com que ele me obedecesse cegamente.

O pior foi que os irmãos de Edward e até mesmo Carlisle tiveram que sair da casa, pois o cheiro os estava pondo malucos, nem preciso falar que isso me deixou roxa de vergonha e olha que eu estou bem cara de pau ultimamente. Ninguém conseguiu ainda me explicar de onde vem esse cheiro, pois não é sempre que ele aparece, o único que tem uma teoria é Carlisle que acha que está relacionado com os bebês, mas até que eles nasçam e possamos descobrir ainda vai levar um tempo e eu não quero ficar sem sexo por todo esse período, vou enlouquecer se Edward não fizer amor comigo.

– Bella para de pensar nisso – pediu ele com um suspiro.

– Então vamos para o quarto – falei fazendo bico.

Ouvi Emmett rir na sala onde ele e Jasper jogavam videogame.

– Bella já conversamos sobre isso – lembrou Edward.

– Não conversamos não – falei irritada – Você falou e nem me deixou expor o meu lado – desabafei.

– Bella você viu o que aconteceu e se eu perder o controle e matar você – disse ele passando as mãos pelos cabelos. – Porra você acha que é fácil ficar perto de você sem te tocar – disse ele se exaltando.

– Deve ser sim, afinal foi você que tomou essa decisão – falei me levantando da mesa onde estava jantando. – Mas acho que eu sei por que, você não me quer mais.

– Bella quem disse que eu não te quero – perguntou revoltado.

– Eu pareço uma baleia – reclamei fazendo manha.

– Bella não seja absurda – reclamou Edward ficando visivelmente irritado. – Nunca mais diga isso ouviu bem – ordenou ele duro – você está linda carregando os meus filhos.

– Mas você...

– Chega Bella eu não quero discutir com você – declarou ele respirando fundo – Eu te amo e te desejo como nunca desejei nada e nem ninguém em toda minha existência – afirmou me encarando - Se estou te evitando é apenas para te proteger.

– Mas Edward, ficar sem você me machuca – afirmei com voz embargada pelo choro – Dói quando não tenho você – lamentei me encaminhando para o quarto, não queria que ele me visse chorando feito uma criancinha.

– Você não é uma criancinha – disse ele em meu ouvido me abraçando por trás e me provocando um arrepio de tesão.

– Para de ler minha mente – ordenei tentando me soltar de seus braços o que era inútil é claro. – Você não tem a menor consideração por mim, além de não me dar o que eu quero ainda fica me provocando. Nem sei com que cara essas crianças vão nascer.

– Você esta sendo ridícula Bella – comentou ele irritado com as risadas dos irmãos que agora gargalhavam abertamente.

– Edward se meus sobrinhos nascerem com cara de alguma parte do seu corpo que não toma sol eu acabo com você – ameaçou Alice gargalhando em seguida.

– Que engraçado – disse Edward irônico. – viu o que você fez agora vão ficar zoando com a nossa cara.

– Agora a culpa disso também é minha – resmunguei finalmente me desvencilhando dos seus braços. – Quer saber hoje você dorme na sala – falei subindo as escadas batendo os pés.

– Bellinha ele não dorme – lembrou Emmett rindo mais ainda.

Completamente irritada fiz um gesto obsceno para Emmett que praticamente se jogou no chão de tanto rir. Subi as escadas sem ver nada na minha frente entrei no quarto batendo a porta e passei a chave.

Ele não me quer, pois bem eu também não o quero mais, ele que vá procurar outro lugar para ficar.

Joguei-me na cama me sentindo a pessoa mais horrenda da face da terra, sei que estou sendo injusta com ele, mas não consigo evitar todo meu corpo clama por ele e quando Edward se nega a me satisfazer eu simplesmente perco a razão.

– O que está acontecendo com a mãe de vocês hein meus queridos – perguntei alisando meu ventre que logo foi empurrado como que em resposta a minha pergunta. – Mamãe não quis dizer aquilo sobre estar gorda não, me perdoem ok – pedi me sentindo culpada. – Mas o pai de vocês é muito teimoso e me tira do sério com essa mania de me proteger.

– Espero que quando eu for uma vampira ele pare com isso – falei ainda conversando com meus bebês que se moviam em resposta. – Ou não respondo por mim.

Aos poucos fui me acalmando e acabei adormecendo, quando acordei fui ao banheiro tomar um banho e já estava saindo do box quando meu pé escorregou e acabei caindo para trás.

– Ahhhh – gritei e logo em seguida o baque em minhas costas foi de tirar o folego. Fiquei sem ação a principio tentando respirar e não conseguia. Ouvi um estrondo e em seguida estava nos braços de Edward sendo colocada na cama ainda nua e na frente de toda a família Cullen.

Mesmo sem respirar direito senti meu rosto arder de vergonha e tentei me cobrir com a colcha da cama, mas Edward me impediu de me mexer e minha visão foi ficando turva e eu ouvia suas vozes ao longe.

– Carlisle ela não esta respirando direito – falava Edward em desespero.

– Calma Edward ela levou uma pancada nas costas – disse Carlisle com sua calma costumeira.

Então senti que o ar era empurrado para dentro de mim e aos poucos a pressão em meu peito foi diminuindo até que relaxei por completo sentindo um cansaço absurdo tomar conta do meu corpo, mergulhei na escuridão.



– Ela está acordando – ouvi Esme falar ao meu lado.

– Bella você está bem? – perguntou Edward aflito, antes mesmo que abrisse meus olhos.

– Estou ótima – respondi tentando me levantar, mas parei ao sentir uma dor nas costas.

– Você quebrou uma costela – informou Carlisle.

– Isso é bem a minha cara mesmo – comentei sarcástica. – Já faz tempo que não frequento o pronto socorro de Forks. – Meus bebês estão bem – perguntei ansiosa me dando conta de que eles podiam ter se machucado.

– Calma está tudo bem com eles – afirmou Edward segurando em minha mão. – Me perdoa Bella, por favor – pediu ele cheio de remorso.

– Perdoar o que? – indaguei confusa sem entender aonde ele queria chegar.

– Por minha culpa você se trancou aqui dentro e acabou caindo no banheiro – declarou ele completamente transtornado. – Nunca mais vou te deixar sozinha eu faço tudo que você quiser Bella.

– Edward agora é você que está sendo absurdo – falei lhe tocando o rosto lindo e frio que eu tanto amo. – Você não tem culpa de eu ser tão desastrada.

– Mas você estava aborrecida comigo então pode ter se distraído e...

– Edward você pode muito bem ler meus pensamentos e ver que foi um acidente – falei tentando acalmá-lo. – Se tem alguém culpado sou eu que não olho onde piso – afirmei convicta.

– Não adianta tentar me animar Bella eu sei que tive culpa e não vou me perdoar por isso – insistiu ele teimoso como sempre.

– Está bem Edward não vou discutir com você além do mais estou com dor – falei mudando de assunto para encerrar aquela discussão inútil.

– Tome isso minha filha – mandou Carlisle me entregando um comprimido e um copo com água. – Vai ajudar na dor e não se preocupe que não faz mal aos bebês. – Avisou ele ao me ver olhar desconfiada para o remédio. – Agora descanse que logo a dor vai passar.

– Obrigada pai – agradeci recebendo um sorriso como resposta. – Mas não quero descansar não, eu estou com fome. – falei sentindo um vazio em meu estomago.

– Vou lhe trazer algo para comer minha filha – disse Esme saindo rapidamente do quarto.

Ao me mexer percebi que estava nua sob o cobertor e então me lembrei que todos ali me viram nua e senti meu rosto arder de vergonha. Queria que um buraco se abrisse e me engolisse naquele instante.

– Bella não precisa sentir vergonha – comentou Edward mais uma vez lendo meus pensamentos. – Todos aqui são muito discretos e pense assim de certa forma todos nós somos médicos, pois com exceção de Emmett todos nós temos diplomas de medicina.

– Não é a mesma coisa Edward – resmunguei me sentindo péssima.

– Eu os faço esquecer ok – prometeu ele sério e olhou na direção dos irmãos.

– Não precisa Edward – pedi me sentindo ainda pior, afinal não é certo ele ficar mexendo na mente das pessoas assim.

– Tem certeza? – indagou indeciso – Apenas Carlisle, Jasper e Alice são imunes ao meu dom – explicou ele ainda olhando para Emmett.

– Deixe isso pra lá Edward – afirmei mais segura, afinal já haviam me visto ou ouvido em situações muito mais embaraçosas.

Esme chegou com o lanche que eu devorei em questão de minutos e tão logo terminei o cansaço se abateu sobre mim. Isso me deixou preocupada, pois nunca antes me senti assim.

– Carlisle é normal esse cansaço todo – indaguei preocupada com meus bebês.

– Bella é comum uma gestante sentir sono – assegurou ele de maneira profissional. – Mas no seu caso imagino que seja devido ao crescimento rápido dos bebês, eles absorvem muito da sua energia.

Sentindo-me extremamente sonolenta me aninhei em Edward e nem ao menos me despedi da família mergulhei em um sono profundo e cheio de sonhos com meus bebês.


Edward


Porra!! Ultimamente eu só faço besteira. Primeiro me descontrolo e mordo a Bella, apesar de não entender ainda como isso aconteceu, e depois brigo com ela por causa de sexo. E o pior é que eu é que estou bancando a virgem nessa relação.

Droga será que ela não entende que eu não quero feri-la. Que eu temo por ela e pelos bebês. Que esse meu descontrole do outro dia podia ter sido fatal tanto para ela quanto para os bebês.

Até agora eu não entendo como ela conseguiu me controlar e essa sensação de impotência de estar sujeito ao comando de outra pessoa me deixa louco e furioso.

Nunca em todos os meus quase duzentos anos me vi a mercê de alguém como aconteceu com Bella e isso sinceramente não foi agradável, não que não tenha gostado do que aconteceu entre nós, muito pelo contrario foi maravilhoso, mas a sensação de ter alguém me controlando não foi boa.

Sou eu que controlo as pessoas e não o contrário, essa experiência me fez ver o que eu faço com os outros e sinceramente não gostei e imagino que as pessoas a quem já controlei também não tenham gostado, apesar de que eu sempre procuro fazer com que não se lembrem de nada, o que foi bem diferente comigo, pois me lembro de cada segundo de cada sensação partilhada com Bella e só de recordar aquele cheiro já fico excitado.

Mas agora minha preocupação é outra. Bella quebrou uma costela devido à queda e isso está me corroendo por dentro. Se eu não tivesse discutido com ela nada disso teria acontecido, preciso aprender a lidar com Bella agora que ela está gravida.

O pior é que nunca vi alguém mais teimosa do que esse pingo de gente. Acho que se meu coração ainda batesse eu teria enfartado nomomento em que ouvi seu grito e o estrondo do seu corpo caindo ao chão. Quando entrei no banheiro e a vi caída e praticamente inconsciente quase enlouqueci.

Felizmente não aconteceu nada mais grave e tanto ela quanto os bebês estão bem, mas na hora tive vontade de me esmurrar por causa da minha burrice.

Bella é uma pessoa muito geniosa e é claro que ficou muito nervosa com nossa discussão e esse tombo foi apenas reflexo disso, pois tenho certeza que ela estava distraída e não olhou aonde pisava por isso escorregou.

Mas de agora em diante nada, mais nada mesmo vai me fazer discutir com ela, farei tudo que ela quiser, não vou contrariá-la em nada. E se caso acontecer de sentir novamente aquele cheiro vou lutar com todas as minhas forças para impedir que ela assuma o controle.

– Edward você não vai ao colégio – perguntou ela despertando totalmente alerta, o que estranhei ela era sempre tão manhosa para acordar.

– Você ficará em casa então vou lhe fazer companhia – informei lhe beijando a testa.

– Nada disso – disse ela tentando se sentar - Vão achar estranho nós dois faltarmos.

– Não quero me afastar de você – comentei resoluto.

– Eu ficarei bem – afirmou ela – Esme me fará companhia.

– Mas Bella eu não quero ficar longe de você – falei fazendo bico.

– Meu amor que desculpa dará para sua ausência – embrou ela tão coerente que até estranhei. – É melhor não levantarmos mais suspeitas sobre nós Edward.

– Está bem Bella – concordei com um suspiro resignado me lembrando da minha resolução de não contrariá-la. – Mas me prometa que não fará nada imprudente.

– Ficarei aqui descansando – concordou ela passando a mão sobre o ventre – Nós ficaremos bem não é meus queridos. – comentou ela falando com os filhos que se mexeram em resposta.

Despedi-me dela com um beijo e corri para a garagem, resolvi ir de moto para o colégio assim ganhava tempo para voltar para casa.

Cheguei ao colégio e fui até meus irmãos que esperavam perto do carro de Rosalie.

– Mudou de idéia Edward – comentou Emmett com um sorriso irônico. – “Bellinha te expulsou da cama” – debochou em pensamento.

Fiz um gesto obsceno para ele que gargalhou em resposta. Fomos para dentro e antes que entrássemos senti novamente a presença do vampiro da floresta.

Olhei ao redor procurando por alguém diferente e foi então que o vi parado ao lado de uma Ducatti preta, ele nos olhava intensamente. Alto, negro e com dreads nos longos cabelos era para os humanos uma figura no mínimo assustadora. Estava de óculos escuros, mas tenho certeza que seus olhos são vermelhos assim como os meus, pois seu cheiro é diferente e isso significa que sua dieta é de sangue humano. Ele exalava maldade e percebi que Jasper estava muito incomodado com isso.

Vasculhei seus pensamentos, mas não encontrei nada de interessante. Ele parecia apenas curioso a nosso respeito e estava estranhando o cheiro dos vira-latas.

“O que ele quer” – perguntaram meus irmãos praticamente gritando em minha mente.

“Não sei, não descobri nada ainda” – falei a todos. – “Ele parece curioso sobre nós e achou muito ruim o cheiro dos cachorros” – informei e todos riram em pensamento.

“Vamos agir normalmente e ver o que acontece” – sugeriu Alice e eu transmiti ao outros os seus pensamentos.

O sinal tocou e fomos para as nossas aulas, tive que explicar a ausência da Bella e apenas disse à verdade que ela quebrou uma costela depois de uma queda. Angela foi à única que se mostrou preocupada e perguntou se poderia visitar a amiga tive que concordar é claro, pois seria estranho negar o pedido da garota.

No intervalo ficamos em nossa mesa de costume e passei a vasculhar a mente dos alunos para tentar descobrir algo sobre o novo aluno.

Descobri que seu nome é Laurent e que ele veio da França.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a essas pessoas por suas recomendações, elas são muito importantes para mim!!!!! Voces não fazem idéia do que cada palavra dita por voces significou no meu coração!!!!!
CarolCambraia
Patmel
Ivis
Anyta-Culler
Sindy Santos (Recomendou duas vezes)
SuCullen
Luana_gayo
Zenilda
KIKI CULLEN
Andy_CPC
Colorada(Recomendou duas vezes)
Jhessy
Carla Priscila
Kris-Swan
Sandra N S Pena
Espero que tenham gostado do Capitulo semana que vem tem mais se Deus quiser!!!!!
Comentem por favor!!!!!!
Agora vou partir para Inocencia quero postar no fim de semana!!!!!
Bjssssssssssssssssssssssssssssssss