Aprendendo a Amar escrita por Marci_Cullen


Capítulo 18
ACEITA CASAR COMIGO??


Notas iniciais do capítulo

Amores capitulo novo pra vocês!!!!!
Desculpem pela demora, mas como sabem foi por motivo de doença na família!!!!
Quero agradecer por todos os votos de melhoras para minha avó ela está melhorando, mas vai precisar fazer uma cirurgia, que se Deus quiser vai correr tudo bem e logo ela volta pra casa!!!!
Fiquei feliz demais com o carinho que recebi de vocês, nem imaginam o quanto foi importante cada review que eu li me dando apoio!!!!
Vocês são nota 100000000000000000
Vou encontrar um jeito de agradecer a cada um que me mandou mensagem eu salvei todas elas e aos poucos vou responder ok!!!!!
Tive que deletar o aviso por causa das regras do site ok!!!!!
Quero agradecer a Patmel por ter betado o capitulo para mim. Valeu minha amiga te devo mais uma!!!!!!!!!!!
Obrigada de coração por serem tão legais comigo!!!!!!!!!
Bjssssssssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113258/chapter/18

ACEITA CASAR COMIGO??

Capitulo 18


Bella


Nem consigo acreditar que Edward aceitou tão bem o fato de que vai ser pai, pensei que rejeitaria meu filho ou no mínimo que diria não ser dele, afinal para todos os efeitos vampiros nunca puderam ter filhos, mas ele gostou da noticia e agora não arreda o pé do meu lado, sem contar que está dando ordens há umas duas horas sem parar.

Alice é mais castigada por seu descontrole, não entendi bem porque, mas ele parece muito irritado com ela.

– Edward pare com isso – pedi ao vê-lo mandar Alice ajudar Esme com o meu jantar. – Porque esta tratando sua irmã desse jeito? – perguntei sem entender o motivo de tanta hostilidade.

– Bella não se preocupe – disse ele me beijando de leve – Ela sabe que o que fez foi errado é só o que importa – ele comentou tentando soar indiferente, mas eu percebi que ele estava irritado com Alice.

– O que foi que Alice fez de tão grave pra você tratá-la desse jeito – perguntei confusa.

– Ela me escondeu sua gravidez – respondeu ele finalmente.

– Mas ela achou que eu deveria te contar – defendi Alice afinal ela não fez nada de mais.

– Eu podia ter causado algum dano serio ao nosso bebê – respondeu com um suspiro exasperado. – Bella eu suguei seu sangue e se faltasse sangue ao bebê ou sei lá o que poderia acontecer caso eu perdesse o controle – ele comentou e fiquei enjoada de repente só de pensar que algo ruim pudesse acontecer ao meu filho.

– Bella nada de ruim vai acontecer ao nosso bebê – prometeu ele sério – eu não vou deixar, ok – respondeu Edward ao meu pensamento.

– Você voltou a me ouvir? – perguntei pesarosa. Adeus privacidade – pensei pesarosa.

– Você até que gosta quando leio sua mente – disse ele malicioso. – Mas estou intrigado com isso – comentou me encarando – Porque não consegui ler sua mente naquela hora?

– Não sei Edward vai ver você estava muito nervoso – falei achando absurda essa conclusão.

– Quer tomar um banho antes do jantar? – perguntou Edward mudando completamente de assunto.

– Quero muito – respondi já imaginando nós dois na banheira, um arrepio percorreu meu corpo e senti a umidade entre minhas pernas aumentar consideravelmente.

– Bella será só o banho mesmo – disse Edward sério e percebi que ele prendeu a respiração. – nós já passamos do limite por hoje – completou indo para o banheiro.

“Que historia é essa de passamos do limite por hoje” – pensei indignada.

“Você não pode se cansar demais e eu tomei seu sangue” – disse ele em minha mente como se isso explicasse alguma coisa.

– Edward eu estou grávida e não doente – falei em voz alta para soar mais convincente.

– Amor sua gravidez é recente qualquer exagero pode ser prejudicial – disse ele com determinação e aquela expressão de “eu sei o que estou falando”.

– Edward tenho certeza que não fará mal ao bebê se...

– Não vamos discutir Bella – ele interrompeu me pegando no colo e levando para o banheiro.

Ao chegar lá me colocou sobre a pia e tirou o roupão que eu usava, imediatamente varias imagens de nós dois fazendo amor ali surgiram na minha mente me deixando encharcada.

– Bella pare com isso – ralhou sem respirar, mas era impossível ele não ver o que se passava na minha cabeça. – Bella! – gemeu agoniado e pude ver que ele estava muito excitado.

– Edward não vai fazer mal ao bebê – assegurei passando a mão em seu peito descendo pelo seu abdômen plano, mas antes que eu alcançasse seu membro pulsante ele me pegou no colo e colocou dentro da banheira.

– Alice! – chamou Edward e eu o encarei sem entender nada sentindo meu corpo arder por ele. Não é possível que ele vá realmente fazer isso comigo. – Alice ajude Bella com o banho – ordenou ele com aquele tom insuportável confirmando minhas suspeitas.

– Edward você não pode me deixar aqui assim – falei indignada vendo-o sair do banheiro. – Edward volta aqui – gritei, mas era tarde.

– Sinto muito Bella – disse Alice entrando para me ajudar.

Ai que raiva, quem ele pensa que é para decidir o que eu posso ou não fazer.

– Ele tem medo de te machucar Bella – defendeu Alice – Ou machucar o bebê.

– Alice isso é absurdo mulheres grávidas levam uma vida normal – reclamei – Ou ele nunca estudou isso no colégio ou até mesmo na faculdade.

– Você sabe como ele é – ela lamentou dando de ombros – E eu já estou bem encrencada com ele então melhor não cutucar a fera.

– Alice até você vai fazer as vontades dele – reclamei me sentindo uma criança birrenta que quer um brinquedo.

– Depois que Carlisle te examinar você tenta novamente ok – aconselhou ela com um sorriso malicioso.

Sem alternativa terminei meu banho sob a supervisão de Alice que apesar dos meus protestos dizendo não ser necessário que me ajudasse continuou ali me vigiando como um guarda costas.

Vesti-me e estava descendo as escadas quando Edward entrou na sala e praticamente gritou comigo.

– Você está louca – disse exaltado correndo até onde eu estava e me pegando no colo e olhando para Alice com olhar tão furioso que até eu senti medo. – nunca lhe farei mal Bella não tema – assegurou Edward em um tom mais calmo – você não vê o perigo que estava correndo descendo essas escadas – ralhou ele me levando para a sala de jantar.

– Edward isso já é exagero eu posso andar – falei sentindo meu rosto queimar – Sei que sou descoordenada, mas não é pra tanto.

– Melhor prevenir – afirmou ele me colocando na cadeira em frente à mesa.

De repente senti uma vontade de chorar, uma onda tão grande de melancolia se abateu sobre mim que aquela atitude de Edward me magoou. Sei que sou desastrada, mas também não sou nenhuma inútil e foi assim que me senti naquele momento uma inútil que não pode nem fazer amor com o namorado, uma inútil que nem mesmo os pais a querem ou amam.

– Bella não pense isso – pediu ele se colocando ao meu lado enquanto eu me esforçava pra conter as lagrimas. – Eu te amo e só quero te proteger – declarou Edward me dando um selinho.

Meus olhos ardiam e eu não conseguia falar nada se dissesse uma palavra desabaria a chorar.

Ficamos ali alguns minutos ele me abraçando até que eu me acalmei, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa Esme entrou com uma bandeja carregada de coisas e o cheiro estava delicioso. Resolvi deixar essa conversa para depois, mas ele não me escaparia e teria que me ouvir.

Estava terminando de jantar quando Jasper chegou com Emmett carregando varias caixas e levando tudo para o segundo andar.

– Carlisle vai montar um consultório no cômodo anexo ao seu escritório – explicou Edward.

Assenti continuando a comer, minutos depois já estávamos na sala assistindo TV e dessa vez ele permitiu que eu fosse andando, mas parecia que eu era um bebê aprendendo a andar, pois ele me cercava com os braços abertos a espera que eu caísse a qualquer instante.

Cerca de uma hora se passou até que Carlisle desceu e foi até onde estávamos.

– Bella eu gostaria de examiná-la agora tudo bem para você – perguntou ele com um sorriso tranquilo nos lábios.

Concordei com um sorriso me levantei para acompanhá-lo, mas quando cheguei ao pé da escada Edward me tomou nos braços novamente e subiu comigo no colo.

Não falei nada, pois já percebi que não adiantaria.

– Não adianta mesmo – disse ele em meu ouvido e seu hálito frio de encontro a minha pele quente me provocou um estremecimento.

– Você me provoca e depois foge da raia não é? – reclamei e o vi estreitar os olhos ao ouvir a gargalhada de Emmett.

– Maninho negando fogo! – disse ele rindo na sala acompanhado por Jasper.

– Vão se fod...

– Edward! – brigou Esme interrompendo o filho e lançando um olhar severo.

– Desculpa mãe, mas eles me provocam – defendeu-se exasperado. – Depois não reclamem do que possa lhes acontecer.

– Mãe ele esta ameaçando a gente – disse Emmett fazendo bico parecendo uma criança.

– Deixa de ser boiola Emmett – disse Jasper rindo da cara do irmão e todos acabaram rindo também.

Essa é a minha família agora, é tão bom estar aqui e todos me tratam com carinho que nunca tive em toda minha vida sem contar o respeito, pois me respeitam como uma pessoa igual a eles e isso é muito importante para mim.

– Você é parte da família Bella – afirmou Edward entrando no consultório improvisado e me colocando sobre uma maca.

Olhei ao redor e me senti dentro de um laboratório da NASA tinha tanta coisa ali que nem sei como conseguiram trazer tudo aquilo em tão pouco tempo.

– Jasper sabe onde conseguir de tudo – comentou Edward segurando minha mão.


Muito profissional Carlisle pediu que eu vestisse um camisolão desses de hospital no que fui ajudada por Esme que estava radiante.

– Ah mal posso esperar para ver meu neto ou neta – disse com um sorriso estonteante.

Carlisle fez uma serie de medições, além de retirar sangue para exames mais detalhados.

Então pediu que eu me deitasse na maca e cobriu minhas pernas com um lençol para começar uma série de exames com os mais diversos aparelhos. Confesso que alguns são bem constrangedores e sinto meu rosto arder de vergonha, sei que ele é médico, mas não deixa de ser o pai de Edward.

Ao que tudo indica Carlisle estava fazendo um check-up geral em mim. Na hora do ultrassom ele colocou uma espécie de gel gelado em minha barriga e deslizou um aparelho sobre meu ventre.

Um arrepio percorreu meu corpo ao ouvir a pergunta de Edward.

– O que foi Carlisle? – perguntou preocupado.

– Não sei bem ao certo – respondeu ele impreciso – O desenvolvimento do feto é impressionante para tão poucos dias, mas não consigo ter uma visão muito boa o liquido amniótico está mais denso que o normal e as paredes da bolsa também são mais resistentes. Não tenho bem certeza, mas ou o bebê já é grande ou tem mais de um feto aqui.

Aquelas palavras me surpreenderam eu vi Esme aplaudir feliz e Edward abrir a boca e nada falar, ele parecia novamente em choque.

– Você quer dizer que podem ser gêmeos? – perguntei estranhando a minha voz.

– Sim é bem possível, mas é cedo ainda para ter certeza – disse ele firme. – Mas de uma coisa eu tenho certeza essa gravidez não é como uma gravidez normal humana. Em uma gravidez humana quatro dias, é muito pouco para todo esse desenvolvimento.

– Isso é ruim? – perguntei sentindo meu peito se apertar de medo por meu bebê ou bebês.

– Não é ruim só é diferente, então teremos que ter certos cuidados – respondeu ele tentando-me tranquilizar.

Nesse momento Edward pareceu despertar.

– Que tipo de cuidados? – perguntou ansioso.

– Cuidados com sua alimentação, evitar aborrecimentos – disse Carlisle com um sorriso – e agora no inicio maneirar nas relações sexuais – aconselhou e senti meu rosto arder de vergonha.

– O que quer dizer com maneirar? – perguntou Edward com ar arrogante e expressão de “eu não disse”.

– Eu quero dizer não sugar o sangue dela durante o sexo – informou Carlisle encarando Edward – E também ser o mais gentil possível, afinal você é muito mais forte que Bella.

– Mas não tem problema fazermos amor tem? – indaguei sem acreditar que tive coragem de perguntar aquilo ao Dr. Cullen, meu rosto ardia.

– Não tem problema algum – afirmou Carlisle e então foi a minha vez lançar um olhar superior para Edward.

Ele me fitou com expressão magoada, como se eu tivesse feito algo errado.

– Você não pode se aborrecer Bella deve evitar qualquer tipo de stress – avisou Carlisle.

– Não estou magoado com você meu amor – disse Edward tentando me acalmar – Eu só quero o seu bem, e fiquei com medo de te machucar – explicou ele de forma carinhosa.

– Eu sei Edward é só que você é muito autoritário – respondi sem coragem de fita-lo com vergonha por meu comportamento infantil. – Não gosto de pessoas mandando em mim ou dizendo o que devo ou não fazer – expliquei tentando fazê-lo compreender meu ponto de vista.

Olhei ao redor e percebi que estávamos sozinhos.

– Eles saíram para nos dar privacidade – disse Edward com um sorriso.

– Como se fosse possível – ironizei também rindo.

– Bella eu te amo e tudo que faço é por não suportar a idéia de que algo ruim lhe aconteça ou ao nosso filho – declarou ele segurando meu rosto em suas mãos.

– Eu também te amo Edward – afirmei com lágrimas nos olhos, nossa como estou chorona hoje.

– São os hormônios da gravidez – explicou ele mais uma vez lendo minha mente.

– Eu nem acredito que vou ter um filho Edward – comentei incrédula e temerosa.

– Eu também estou surpreso – afirmou ele com um sorriso lindo – Mas estou muito feliz, pois agora tenho motivos pra existir, dois bons motivos – declarou me dando um selinho.

– Estou com medo Edward – falei sentindo um nó na garganta.

– Medo do que Bella? – perguntou ele preocupado.

– Até pouco tempo eu usava drogas e bebia e se... – não consegui terminar a frase.

“Se nosso bebê tiver algum problema por minha causa” – conclui em pensamento.

– Não vai acontecer nada ao bebê Bella – afirmou ele seguro – já tem alguns dias que você não se droga ou bebe e isso é muito bom, agora só tem que se manter limpa ok?

Assenti sem conseguir responder, ele nem imagina o quanto é difícil me manter limpa.

– Eu sei sim meu amor – disse Edward me abraçando – eu vejo o quanto você luta contra essa necessidade pelas drogas. – assegurou-me abraçando apertado. – Vamos para o nosso quarto – disse ele tentando me distrair para não pensar nas drogas.

– Você tem certeza? – perguntei já imaginando nós dois na cama fazendo amor intensamente.

– Ah Bella assim eu não aguento – reclamou me mostrando o quanto estava excitado.

Não consegui conter um gemido e Edward praticamente voou para o quarto.

Amamos-nos com intensidade, mas também com extremo carinho, ele foi perfeito apesar de ainda está receoso de me machucar.

Edward mais uma vez conectou nossas mentes no momento que atingimos o êxtase e foi quase tão bom quanto quando ele me mordia.

Espero que esses meses passem logo para poder sentir novamente todo o êxtase que ele consegue me dar ao me morder e sugar meu sangue.

Praticamente desmaiei depois de nos amarmos e só acordei no dia seguinte para irmos ao colégio.

A simples ideia de rever Rennee me causava náuseas, mas eu me comprometi a ir vê-la então só me resta torcer para que acabe logo.


Edward


O dia de ontem foi cheio de emoções, nunca imaginei ser possível encontrar tamanha felicidade, mas aquela garota atrevida que entrou na minha vida e em meu coração me mostrou que pode sim existir um sentimento tão profundo que simplesmente anula tudo que já vimos ou vivemos, um sentimento que abre novos horizontes a nossa frente.

Quando Bella acordou estava se sentindo enjoada e após Carlisle medicá-la comeu feito uma leoa, era engraçado vê-la comer daquele jeito até parecia o Emmett caçando seus ursos e se lambuzando todo para comer, ou melhor, beber. Bella estava toda suja de mel, pois Esme fez panquecas e ela despejou uma generosa quantidade de mel por cima e comeu tudo, agora estávamos a caminho do colégio e ela estava se sentindo pesada.

“Se não tivesse comido tanto não estaria assim” – falei em sua mente de forma debochada.

“Quer que eu mate seu filho de fome é isso” – ela retrucou emburrada.

– Bella você pode comer o que quiser – falei beijando seus dedos – Só não quero que se sinta mal depois de comer é isso.

– Desculpa Edward – pediu ela arrependida por seu rompante – Estou sendo infantil não é, mas não consigo me controlar – explicou Bella cabisbaixa. – Quando estou perto de você me sinto tão insignificante, tão imatura e acabo metendo os pés pelas mãos e você também não colabora sempre com esse ar arrogante de quem sabe tudo.

– Mas eu sei tudo meu amor – falei com um sorriso só para irritá-la – ao menos tudo que diz respeito a você – completei ao vê-la se exaltar.

– Está vendo só depois você reclama das minhas atitudes – ralhou ela virando o rosto para esconder um sorriso.

– Eu adoro tudo em você até sua infantilidade – falei parando no estacionamento.

– Pedófilo! – disse Emmett passando ao lado do carro, o que fez Bella rir com a idéia, afinal eu tenho quase duzentos anos.

– Emmett vai se foder – cuspi irritado e só consegui foi fazê-los rir ainda mais.

– Vou contar pra mamãe que você falou um palavrão – ameaçou ele gargalhando junto com meus irmãos e até Bella entrou na gozação.

– Depois não reclamem das conseqüências ok – avisei sério, já pensando em uma maneira de castigá-los, exceto Bella é claro essa eu já sabia exatamente como castigar.

– Ai que meda! – debochou Bella e os outros riram.

– Até você vai entrar na onda do Emmett – perguntei lhe encarando.

– Se não pode vencê-los junte-se a eles não é o que dizem – falou ela descontraída.

Balancei a cabeça sem acreditar que Bella estava zoando com a minha cara.

Estávamos no meio do estacionamento quando Rennee chegou e veio em direção a Bella que ficou tensa, mas não mais do que eu fiquei já pronto para usar meu dom.

– Bella filha, como está? – perguntou ela se inclinando para beijar Bella no rosto. – Eu preciso falar com você – informou como se tivesse todo direito de exigir alguma coisa.

– Nós combinamos para depois do colégio lembra – falou Bella se irritando com o tom da mãe.

– Aconteceu um imprevisto e terei que viajar agora pela manhã – informou Rennee – Por isso vim agora para pedir que venha comigo para a Florida.

– Nós já falamos sobre isso – disse Bella cada vez mais nervosa ao ponto de sentir o estomago revirar, seus pensamentos eram de medo e aflição. – Você concordou em dar minha tutela aos Cullen.

– Eu pensei melhor e acho que deveríamos nos conhecer melhor – declarou ela indiferente – e isso só é possível se você for comigo ao menos por um tempo.

– Não – respondeu Bella decidida – Já disse que não vou sair de Forks ainda mais agora.

– Você é menor e eu posso obrigá-la a vir comigo – afirmou Rennee de forma arrogante e fria – mas o que quer dizer com “ainda mais agora”? – a indagou desconfiada.

– Bella está grávida Rennee – falei percebendo o receio de Bella em revelar sobre a gravidez. – Ela vai ter um filho meu e nós vamos nos casar – declarei sem pensar e vi o choque em todos ali, mas principalmente em Bella que me olhou boquiaberta.

Imediatamente Alice teve uma visão de nosso casamento e pude ver Bella linda vestida de noiva toda sorridente.

– Grávida! – exclamou Rennee – A historia se repete – balbuciou ela incrédula.

– Não – falei firme – Essa história é bem diferente da sua pode ter certeza – afirmei olhando em seus olhos.

“Você vai parabenizar sua filha e agir como combinado anteriormente” – ordenei usando meu dom.

– Bem parabéns minha filha – disse ela me obedecendo – Agora só posso manter o que já foi acertado não é mesmo, espero sinceramente que seja feliz – falou ela por conta própria e percebi sinceridade em seus pensamentos.

“Que seja mais feliz do que eu fui” – pensou Rennee amarga.

– Obrigada – disse Bella sem conseguir chamá-la de mãe.

– Vou providenciar os papeis para você assinar – falei sério e ela assentiu e se despediu rapidamente.

– O que foi isso? – perguntou Bella aturdida.

– O que? – responde me fazendo de desentendido.

– Você sabe muito bem do que estou falando – disse ela levando as mãos à cintura o que me fez rir, pois só faltou ela bater o pé no chão. – Não vejo graça nenhuma nessa mentira que você inventou para minha mãe – desabafou ela muito nervosa ao ponto de sentir uma vertigem.

Rapidamente a envolvi pela cintura lhe dando apoio e levei-a até um dos bancos que havia na beira do gramado do colégio.

– Não falei nenhuma mentira Bella – afirmei depois de colocá-la sentada. – Nós vamos nos casar assim que os papeis fiquem prontos.

– Edward deixe de brincadeiras ok – pediu ela sem acreditar no que ouvia. – Você não precisa se casar comigo só porque estou grávida.

– Bella não é só por isso – falei firme – Eu te amo e quero me casar com você.

Minha família esperava um pouco afastada, mas pude ouvir seus pensamentos.

“Faça a coisa direito seu idiota” – pensou Rose e Alice ao mesmo tempo.

“Que falta de romantismo maninho, não foi assim que te ensinei” – pensou Emmett.

“Peça a mão dela Edward, não seja prepotente não com relação a isso” – aconselhou Jasper e pude ver os sentimentos conflitantes de Bella através da mente dele.

– Bella sei que fui precipitado – comecei com um suspiro – Mas quando Rennee falou em te levar embora eu quase surtei. Eu te amo Bella e quero muito me casar com você. Você aceita se casar comigo? – perguntei vendo seus olhos arregalarem e depois se encherem de lagrimas sua cabeça era uma confusão de pensamentos que era difícil acompanharem.

– Eu me casar assim tão cedo – balbuciou ela confusa e emocionada – Tem certeza que não vai se arrepender Edward – perguntou Bella insegura.

– Jamais meu amor – respondi com todo carinho que sentia por ela – Nunca pensei em me casar um dia – admiti com sinceridade – Mas agora é o que mais desejo. Eu te amo Bella e quero passar minha existência com você.

– Eu aceito – respondeu ela com um sorriso tímido – Eu também te amo Edward.

Minha alegria foi intensa, nunca imaginei sentir algo assim antes de conhecer essa humana cabeça dura e petulante que agora me aceitava como seu noivo.

Sem me preocupar com o lugar onde estávamos lhe beijei apaixonadamente, mostrando a Bella todo meu amor e paixão com aquele beijo.

Minha! Ela é só minha. Um sentimento de posse me dominou e não pude deixar de me sentir orgulhoso da minha vitória. Sim vitória, pois desde que a vi naquela boate eu decidi que ela seria minha de uma forma diferente é claro, mas mesmo assim eu consegui o que queria e agora ela será minha de forma definitiva, pois assim que o bebê nascer a transformarei.

– Hã hã!! – pigarreou uma certa anã. – Estão todos olhando vocês se comerem aqui no meio do estacionamento. – avisou Alice com um sorriso feliz.

– Que se danem – falei voltando a beijar Bella que tinha os dedos agarrados aos meus cabelos e seu corpo estava todo mole em meus braços.

Parei minutos depois para Bella respirar e então meus irmãos vieram nos cumprimentar.

Alice e Rose já arrastaram Bella com elas discutindo a festa e a cerimônia.

Bella apenas assentia, pois estava atordoada demais com tudo isso para ter uma opinião formada sobre o assunto.

– Maninho nem acredito que vai se enforcar – disse Emmett rindo e me dando um soco no ombro que agradeci por ser vampiro e não sentir dor.

– Edward nossa mãe vai surtar com a novidade sabe disso não é – avisou Jasper já prevendo a reação de Esme que sempre torceu para que eu encontrasse o amor.

– Sei, ela vai ficar feliz com a noticia – comentei com um sorriso.

– Cara você precisa concertar as coisas logo – falou Emmett e o encarei sem entender, até que ele pensou no que queria que eu concertasse.

“O anel de noivado o cabeção” – pensou ele me sacaneando.

– Vou providenciar assim que chegarmos em casa – falei ignorando a ofensa.

– É muito bom vê-lo assim tão feliz meu irmão – comentou Jasper sentindo as minhas emoções.

– Nunca imaginei me sentir assim – declarei feliz ao ponto de rir a toa. – Nem sei se mereço essa felicidade, depois de tudo que já fiz. – comentei pensando em todas as pessoas que matei.

– Sempre é tempo para mudar – aconselhou Jasper. – E você já deu o primeiro passo.

Em seus pensamentos ele me mostrou como os outros viam o fato de eu estar me alimentando de animais a alegria que sentiam por eu finalmente ter me juntado realmente a eles.

Não sei se mereço essa deferência afinal eu tentei me alimentar de humanos, mas não consegui por causa de Bella apenas isso.


Deixei Bella em sua sala e me encaminhei para onde Alice estava hoje ela não me escapa.

– Alice vamos sair daqui – falei sem rodeios e sem dar margem a recusa.

– Edward eu já sei o que vai me dizer – afirmou ela triste ao chegarmos nos fundos do colégio. – juro que não vai acontecer de novo – assegurou Alice em tom de choro.

– Alice eu podia ter causado um grande dano ao meu filho – falei sem me importar com seu tom choroso. – Você tinha obrigação de me contar – reclamei.

– Eu sei Edward, mas achei que quem deveria lhe dizer era a Bella. – explicou sem coragem de me olhar.

– Está bem Alice – falei com um suspiro – dessa vez eu te perdôo, mas não me esconda mais nada ouviu bem.

– Edward tem algo que precisa saber – disse ela me mostrando uma conversa que teve com Tanya Denalli – Não conseguimos demovê-la dessa idéia e ela chegará hoje.

– Porra o que essa mulher quer agora – falei mais pra mim mesmo do que para Alice. – E só agora você me avisa – perguntei furioso, Alice já estava passando dos limites.

– Ela acha que pode te reconquistar – comentou Alice.

– Ela só pode ser louca – falei exasperado. – Não foi suficiente eu ter trocado seu nome pelo da Bella enquanto transamos ela quer ser humilhada ainda mais.

– Eleazar vem com ela – mostrou Alice vendo os dois chegarem logo cedo.

– Pois que venha, não posso impedir – afirmei cético – Mas também não sou obrigado a ficar perto dela.

– É bom mesmo que evite se aproximar dela Edward – aconselhou Alice – Bella não pode se exaltar você ouviu – ela me lembrou recordando as palavras de Carlisle.

– Porque ela se exaltaria? – perguntei sem entender.

– Edward você sabe muito bem como Tanya é – respondeu Alice – Acha realmente que ela vai ficar longe de você? – perguntou revirando os olhos.

– Vou deixar bem claro que estou com Bella – afirmei seguro, afinal eu consigo o que quero por bem ou por mal.


Hoje parece que tudo corre de forma a me deixar curtir em paz a minha alegria de estar comprometido com Bella, até mesmo os insuportáveis Quileutes nos deram uma trégua.

Todos sem exceção se mantiveram o mais afastado possível de mim, o que foi bom pois eu não estou nenhum pouco disposto a aturar suas provocações hoje.

Infelizmente tudo que é bom dura pouco e assim que chegamos em casa vi o carro de Tanya parado em frente à casa.

– Bella preciso falar com você – comecei a lhe falar sobre a visita indesejada da minha ex – Nos temos uma visita e você precisa saber que nós tivemos um envolvimento há algum tempo atrás – falei sem rodeios afinal não tenho nada a esconder de ninguém.

– Quem é ela? – perguntou Bella apreensiva – O que ela representou para você?

“Você ainda sente algo por ela?” – perguntou em pensamento sem coragem de falar em voz alta.

“Ela não significa nada para mim” – respondi para que só ela soubesse.

– Ela faz parte do meu passado nada mais que isso – falei em voz alta para que todos ouvissem, afinal somos vampiros.

– Vamos entrar – falou Bella decidida e saiu do carro. – Se comporta ou vai se ver comigo – ameaçou ela com um tom autoritário que eu adorei.

Peguei em sua mão e entramos juntos na sala de casa onde todos os outros aguardavam.


– Sendo ameaçado por uma humana Edward – disse Tanya se aproximando e me dando um beijo de leve nos lábios.

Bella estreitou os olhos e se colocou entre nós dois empurrando Tanya, que pega de surpresa não conseguiu evitar e se afastou.

– Ele está sendo ameaçado pela noiva dele – disse Bella encarando Tanya de frente de forma desafiadora.

“Droga porque os vampiros têm de ser tão lindos” – pensou Bella espantada com a beleza de Tanya.

“Você é mais linda do que ela” – lhe assegurei em pensamento e ela relaxou um pouco.

– NOIVA! – disseram meus pais e Tanya ao mesmo tempo.

– Sim eu pedi Bella em casamento e ela aceitou – expliquei aos meus pais que se aproximaram verdadeiramente eufóricos.

– Oh meu Deus! – exclamou Esme chorando – Meus filhos vão se casar que alegria – ela abraçou Bella e depois a mim com o coração transbordando de felicidade. – Ah meu filho quero que sejam muito felizes.

– Obrigado mãe, nós seremos – falei carinhosamente com ela que sempre me dedicou o verdadeiro amor de mãe.

– Edward e Bella não sabem como essa noticia me deixa feliz – comentou Carlisle nos abraçando também.

– Parabéns aos dois – disse Eleazar que só agora se manifestou se aproximando e encarando Bella intensamente. – Nossa! Ela é mesmo humana? – perguntou franzindo a testa. – Sinto um poder muito forte vindo dela para uma humana isso é incrível.

“Essa mosca morta não pode tirar você de mim” – pensou Tanya me encarando.

– Bella é humana sim – falei para Eleazar ignorando Tanya. – O poder que sente pode ser do meu filho que ela carrega.

– O que? – perguntaram juntos.

– Eu vou ser pai – afirmei e encarei Tanya.

“Não tente nenhuma gracinha ou vai se arrepender” – avisei mentalmente e ela arregalou os olhos ante a minha frieza.

– Mas isso é impossível – disse Tanya exaltada. – vampiros não têm filhos.

– Acho que as vampiras não têm filhos – falou Bella seca – pois eu vou ter um filho de Edward. – concluiu ela sem titubear encarando Tanya sem medo.

– Tem certeza que é seu – ela comentou sarcástica. – Ela pode estar mentindo para você.

– Quem você pensa que é pra falar assim de mim – perguntou Bella indignada.

– Calma amor – pedi lhe afagando os ombros. – Esse filho é meu sim Tanya não tenho a menor dúvida quanto a isso. – afirmei deixando-a irritada com meu gesto de carinho para com Bella.

– Isso é inacreditável – comentou Eleazar. – Nunca em meus trezentos anos presenciei algo assim. É maravilhoso!

– Estamos todos surpresos e encantados meu amigo – afirmou Carlisle com um sorriso.

– Aro Volturi ficará alucinado quando souber disso – comentou Eleazar pensativo. – Ele vai querer o bebê com certeza.

– Ele terá que passar por mim primeiro para colocar um dedo que seja em meu filho – declarei sério e com uma raiva profunda me dominando só de imaginar os Volturi com meu filho.

Bella ficou confusa com aquela afirmação, afinal ela não sabe nada sobre o clã que se autodenomina líder dos vampiros.

– Quem são esses Volturi? – perguntou Bella preocupada – Porque esse tal Aro vai querer meu filho? Edward não vão tirar meu filho de mim ouviu bem, ninguém toca no meu bebê – Bella estava cada vez mais exaltada.

– Ninguém vai tirar seu filho Bella – afirmei com segurança – Em primeiro lugar ninguém sabe sobre o bebê e em segundo eles jamais me enfrentariam, pois sabem o que acontece com quem tenta me fazer algum mal.

– Eu não teria tanta certeza assim – disse Tanya maldosa – muita coisa pode acontecer a uma humana ainda mais com os Volturi envolvidos.

– Nada vai acontecer, pois Alice saberá e me avisará antes – falei seguro abraçando Bella para tranquiliza-la.

– Edward não me sinto bem – falou Bella deixando seu corpo cair sobre o meu. – preciso me deitar um pouco.

Eu a peguei no colo e percebi que ela realmente estava mal, pois nem protestou por eu carrega-la.

“Carlisle pode examiná-la estou preocupado” – pedi ao meu pai.

“Claro filho vou em seguida” – avisou-o pedindo licença às visitas.

Subi para o quarto com Bella aninhada em meu peito, seus pensamentos estavam angustiados com a possibilidade de alguém ameaçar nosso bebê.

“Estou com medo Edward” – pensou ela sentindo a cabeça rodar e o estomago se revirar.

Levei-a para o banheiro onde ela vomitou tudo que tinha no estomago até ficar exausta e não ter mais o que por pra fora.

“Mãe pode fazer um chá para Bella” – pedi em pensamento e ela foi imediatamente, percebi que estava preocupada com o mal estar da filha-nora se é que isso existe.

Coloquei Bella na cama e meu pai já estava lá para examiná-la.

– Eu já estou bem – falou ela envergonhada por ter passado mal e principalmente por ter se mostrado fraca na presença de Tanya.

“Amor não fique assim isso só vai lhe fazer mais mal” – pedi tentando acalmá-la – “Você não precisa se envergonhar de nada”.

– Quero dormir um pouco – disse ela repentinamente sonolenta.

– Essa sonolência é normal? – perguntei a Carlisle preocupado.

– É sim não se preocupe – afirmou Carlisle, nesse momento Esme entrou com o chá.

– Bella minha filha tome o chá antes de dormir – pediu Esme se sentando ao seu lado na cama e a ajudando a se sentar.

Minutos depois Bella já dormia a sono solto, meus pais saíram e nos deixaram sozinhos fiquei ali mais algum tempo observando-a dormir.

Mas desci para acertar algumas coisas com uma hospede indesejada que por seus pensamentos veio apenas para causar problemas.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!Comentem por favor!!!!!!!Bjssssssssssssssssssss