Aprendendo a Amar escrita por Marci_Cullen


Capítulo 10
QUER NAMORAR COMIGO?


Notas iniciais do capítulo

Amores Capitulo novo Espero que gostem!!!! Hoje ele finalmente vão entrar em uma nova etapa!!!! As coisas vão ficar mais calientes!!!!!!!

Agradeço a todos os comentarios que tenho recebido eles tem me incentivado muito!!!!! As recomendações tem sido uma injeção de animo para que eu continue escrevendo!!!

Agradeço tambem àqueles que só leem e tambem aos que acompanham e não comentam, se quiserem deixar um oi ficarei muito feliz e responderei como sempre faço!!!!!!!!


Obrigada!!!!!!!


Bjssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113258/chapter/10

QUER NAMORAR COMIGO?

Capitulo 10

Bella

Depois de uma noite péssima dormindo ao lado de um trator me levantei e me arrumei para ir ao colégio desci passando direto pela sala de jantar não conseguiria comer nada olhando para aquele bando de imbecis.

Ao abrir a porta lá estava ele me esperando, entrei no carro tão logo ele abriu a porta e nem ao menos falei com ele, meu humor estava péssimo.

- Bom dia – disse ele animado.

- Não tem nada de bom nele – respondi amarga.

- Shiii chupou um limão logo cedo – debochou ele com um sorriso.

- Não enche Cullen – disse ela olhando para frente.

Ele dirigia muito rápido o que achei ótimo, pois chegamos rápido ao colégio, assim que ele estacionou abri a porta e sai do carro. Andei rápido para a entrada do colégio, mas ele me alcançou envolvendo meus ombros com seu braço.

- O que você esta fazendo? – perguntei indignada.

- Mostrando para todos que você é minha – respondeu ele presunçoso.

- Você se acha mesmo heim – falei tirando seu braço dos meus ombros.

Mas Edward é muito insistente por isso correu até me alcançar e pegou em minha mão, não consegui me conter e acabei rindo de sua atitude.

- Você é muito teimoso ou é surdo – falei irônica – e como acho que não existe vampiro surdo – comentei baixinho para que ninguém ouvisse – fico com a primeira opção mesmo.

Ele riu e levou minha mão aos lábios beijando meus dedos e me provocando um estremecimento, pude ver que ele ficou com uma cara de idiota depois disso, mas não falei nada e me deixei conduzir para dentro do colégio.

Edward me levou até minha sala e pude ver que todos ficaram olhando. Senti vários olhares de raiva e inveja por parte das garotas. São todas umas idiotas, elas que fiquem com ele todinho para elas.

Eu que não ia querer nada com aquele presunçoso metido.

As aulas transcorreram normalmente, como sempre me sentei em meu canto sem falar com ninguém exceto Angela, Mike desde o incidente após a corrida vem me evitando e também aos outros rapazes tem se mostrado cabisbaixo e retraído quase não sai de casa.

Alguma coisa aconteceu de muito grave para ele agir dessa forma e desconfio que Edward tem algo haver com isso.

Na hora do intervalo Angela, Ben e eu fomos para nossa mesa e logo em seguida Edward se sentou ao meu lado.

- O que quer agora Cullen – perguntei seca e recebi um olhar de reprovação de Angela.

- Que tal um cineminha mais tarde – convidou ele – depois podemos dar uma esticada até uma boate.

- Você esta me convidando para sair? – perguntei incrédula.

- Você já foi mais esperta Isabella – ironizou ele – Sim estou te convidando para ir ao cinema.

- Não...

- Hey nós podemos combinar de nos encontrarmos lá – disse Angela me fulminando com os olhos – Ben e eu também vamos ao cinema hoje – comentou ela recebendo um olhar espantado do namorado.

Edward sorriu para Angela e depois se virou para mim, não sei se foi ele quem plantou aquela idéia na mente dela ou foi a mania de cupido de Angela falando mais alto.

- Então o que me diz Bella você aceita – indagou ele em tom de desafio – Ou tem medo de sair comigo.

- Desde quando eu tenho medo de alguma coisa – falei entredentes – tudo bem eu vou se você convencer o meu pai – lembrei-o do meu castigo.

- Sem problemas – disse ele sorrindo vitorioso, o que me deixou irritada.

É muito presunçoso mesmo, tomara que meu pai não autorize, se bem que com Edward todos fazem o que ele quer.

Me perdi em pensamentos sobre o porque desse convite absurdo e acabei não prestando atenção na conversa deles.

- Está bem pra você? – perguntou ele me olhando em expectativa.

- O que? – perguntei balançando a cabeça.

- Estamos combinando de ir dançar depois do cinema – explicou ele.

- Ah tá claro, por mim tudo bem – concordei seria bom dançar um pouco faz tempo que não me divirto um pouco.

O sinal bateu e fomos para nossas aulas. Novamente Edward me acompanhou até a porta, mas no corredor encontramos com Jacob e Paul que ficaram encarando Edward de forma desafiadora.

Vi Edward abrir um sorriso de pouco caso e passar por eles sem se abalar.

- O que esta acontecendo entre vocês? – perguntei curiosa com aquele comportamento.

- Depois eu te explico – replicou ele evasivo.

- Você fugindo desse assunto desde ontem – reclamei encarando-o.

- Não estou fugindo Bella – defendeu-se – Apenas não dá pra falar disso aqui, a noite eu explico ok!

- Eu vou cobrar – afirmei entrando na sala, mas ele pegou minha mão e me puxou de encontro ao seu corpo me dando um selinho que foi pura eletricidade.

Ainda abri minha boca para reclamar de sua audácia, mas ele já havia se afastado.

Entrei para a sala com todos me olhando, alguns tinham um sorriso malicioso outros, ou melhor, outras me olhavam com verdadeiro ódio.

Ocupei meu lugar e tentei me concentrar na aula o que foi quase impossível, o que o Cullen esta pretendendo com isso?

Até parece que estamos namorando! Ele deve estar louco ou isso faz parte da sua tentativa insana de me levar para a cama.

Acho que preferia quando ele me provocava e deixava tudo as claras, agora não consigo entender esses seus rompantes. É abraços, beijos e mãos dadas, o que significa tudo isso? Eu perdi alguma coisa nesses últimos dias, pois desde que voltou para Forks e me salvou da morte Edward tem agido de forma muito estranha.

Continua arrogante como sempre, mas esta diferente e isso esta me perturbando.

Não sei lidar com esse novo comportamento dele.

Não sei lidar com esses novos sentimentos que me tomam toda vez que o vejo, que sinto seu cheiro.

Quando Edward me toca é como se uma corrente elétrica percorresse meu corpo é uma sensação prazerosa e dolorosa ao mesmo tempo.

Devo estar ficando louca, mas a verdade é que sinto falta dele quando esta longe e quando esta por perto fico torcendo para que me toque de alguma forma.

“Ah Isabella admita que esta gostando de Edward Cullen” – gritava uma voz dentro da minha cabeça.

O sinal tocou para nossa ultima aula e eu suspirei aliviada, olhei para meu caderno e me surpreendi com o que vi.

Eu não havia escrito uma única palavra da matéria que o professor passou, em toda a folha havia apenas o nome de Edward escrito inúmeras vezes.

Estou parecendo àquelas tolas apaixonadas que enchem seus cadernos com o nome de sua paixonite.

Apaixonada!

Impossível! Inadmissível! Não posso estar apaixonada, isso é bobagem, uma ilusão que as pessoas criam para romantizar o desejo sexual.

Uma coisa é certa eu nunca pensei tanto em sexo como tenho pensado agora depois de ter conhecido Edward.

Ele é lindo, muito sexy com aquele sorriso torto, seus olhos vermelhos despertam algo em mim que nunca imaginei sentir. E ontem quando ele colocou as lentes de contato ficou tão humano, tão mais acessível.

É Isabella não adianta se enganar mais, você caiu nas garras do amor!

Meu Deus eu estou AMANDO! Mas o amor é destrutivo é opressivo, não posso me deixar levar por esse sentimento ou vou acabar como os meus pais.

Mais uma aula que eu não sei nem o que foi dito, minha cabeça estava a mil com tantos pensamentos contraditórios.

Quando finalmente terminou a aula me encaminhei para o estacionamento e encontrei Edward já esperando para me levar para casa.

Como de manhã ele voava pelas ruas da cidade infringindo todos os limites de velocidade.

Assim que parou o carro meu pai abriu a porta de casa. O que ele fazia em casa?

- Bella para o quarto – ordenou seco como sempre.

Olhei para Edward e vi que ele olhava nos olhos de meu pai.

- Sr. Swan – chamou Edward – eu gostaria de pedir sua autorização para levar Bella ao cinema mais tarde – pediu ele com extrema formalidade.

- Amanhã é dia de aula – disse meu pai pensativo.

- Não voltaremos muito tarde eu prometo – afirmou Edward ainda olhando em seus olhos.

- Esta bem – concordou meu pai – Só permitirei por consideração a você Edward que é um rapaz de boa família – disse meu pai como que me acusando de algo.

- Eu cuidarei de Bella chefe Swan – garantiu Edward e eu revirei meus olhos. – Te pego às dezoito horas – disse Edward e após se despedir do meu pai foi embora.

- Ele parece ser um bom rapaz – comentou meu pai – bem diferente dos tipos com quem você anda – falou acido – Talvez seja sua oportunidade de casar e me deixar em paz – disse ele com frieza me encarando com raiva.

- Por que me odeia tanto? – perguntei com voz embargada – eu nunca fiz nada para merecer isso.

- Você me afastou de sua mãe – afirmou ele amargo – isso é mais que suficiente. Vá para o seu quarto e não saia de lá até à hora do almoço – ordenou evitando me olhar.

Meu coração já não aguentava mais tantos golpes, meu peito parecia que ia explodir tamanha a pressão que eu sentia. Tentei respirar fundo para me acalmar, mas até isso estava difícil.

Eu queria chorar, mas não conseguia e aquele aperto só ia aumentando, minhas mãos tremiam, fui pegar minha caixinha, mas lembrei que não havia nada lá, fui até o banheiro e encontrei alguns comprimidos para gripe, mas de repente eles sumiram da minha mão, olhei para o lado e lá estava ele muito sério me encarando com seus olhos vermelhos que tinham uma expressão estranha, profunda.

Edward me puxou para seu peito e no momento em que me abraçou foi como se uma comporta se abrisse e toda aquela angustia escoasse. Chorei muito em seu peito ensopando sua camisa, nem percebi que ele me levou para a cama, só me dei conta do quanto era bom estar ali protegida em seus braços.

Nenhuma palavra foi dita, ele apenas me acalentava cantando uma canção de ninar que logo me fez relaxar e adormecer.

Acordei me sentindo esgotada, mas pelo menos estava mais calma, me dei conta de que estava sozinha e uma tristeza se abateu sobre mim.

Com um suspiro me levantei e fui tomar banho para me arrumar. Resolvi me arrumar um pouco mais e coloquei uma roupa mais feminina. Não estava com o menor clima para sair, mas era melhor do que ficar no quarto o tempo todo.

O que me animou um pouco foi a certeza de que logo estaria com Edward, é engraçado, mas eu me sinto segura com a pessoa mais perigosa do mundo.

Na hora marcada ouvi a buzina de seu carro e desci as escadas o mais rápido possível tomando cuidado para não cair, passei pela sala e meu pai estava lá com Seth vendo um jogo qualquer na TV e nem desviou o olhar ao me ver, apenas Seth acenou em sinal de despedida. 

Com um suspiro abri a porta e me deparei com um enorme bouquet de flores, olhei para cima e me deparei com um sorriso estonteante de Edward que me deslumbrou.

- São pra mim? – perguntei meio atordoada com tudo aquilo. Ele me trouxe flores! Rosas vermelhas, de um vermelho tão intenso quanto seus olhos.

FLORES! Meu deus eu AMO esse homem! O que eu estou dizendo? Ah deixa pra lá!

- Não acho que seu pai apreciaria receber flores não é – debochou com um sorriso. – Coloque na água ou vão murchar – avisou ele percebendo que eu não sabia o que fazer.

- Ah é claro – falei pegando as flores que encheram meus braços e me virei para a cozinha quase dando de frente com meu pai.

- Boa noite Edward – disse meu pai cordialmente o que me espantou ainda mais.

- Boa noite Sr. Swan – cumprimentou Edward educadamente.

- Trouxe flores para a Bella – comentou Charlie.

- Sim espero que não se importe – disse Edward fingindo preocupação, mas pude vê-lo estreitar os olhos cor de mel de maneira ameaçadora.

- Não eu não me importo – disse Charlie e voltou para a sala.

Edward pegou o vaso de minhas mãos e desapareceu voltando logo em seguida e abrindo a porta para sairmos.

- Coloquei ao lado de sua cama – avisou ele, só espero que ele ainda esteja lá quando eu voltar – Leah vai estar fora com os outros cachorros – disse ele adivinhando meus pensamentos – Alice me avisou – explicou ele.

O caminho até Port Angeles foi rápido e conversamos sobre suas viagens pelo mundo entre outras trivialidades, é incrível como ele consegue ser agradável quando não esta agindo como um idiota prepotente.

Foi bom conversarmos sobre assuntos banais, assim não tive chance de pensar na confusão que esta os meus sentimentos.

Emmett

Meu irmão esta precisando de umas aulas para conquistar o coraçãozinho da Bellita.

E quem mais pode lhe ensinar tudo que é necessário para atingir esse objetivo.

Eu é claro! Assim que ele chegar lhe darei umas dicas básicas para conquistar uma mulher, é infalível.

- Emmett você vai acabar irritando o Edward – comentou Alice com um olhar distante.

- Que nada bruxinha – respondeu ele – só vou passar umas dicas e tenho certeza que ele vai gostar.

- Vou torcer por você – avisou ela indo em direção ao quarto – Se ele se irritar sabe o que vai acontecer não é! – lembrou ela da ameaça feito pelo Edward ainda no colégio.

- Relax! – ironizou Emmett – ele vai até me agradecer depois.

Sentei e fiquei esperando pelo meu mal humorado irmão.

- Emmett me erra! – disse Edward entrando em casa.

- Qual é Ed você precisa de ajuda – falei já pensando em mil idéias.

- Emmett a única mulher que você conquistou até hoje foi a Rose – afirmou Edward sarcástico. – E mesmo assim acho que ela teve pena de você – completou com escárnio.

- Ai Ed essa doeu – falei levando a mão ao peito e gargalhando. – Cara o que você vai fazer hoje? – perguntei já sabendo a resposta.

- Você ouviu tudo então porque pergunta? – indagou Edward exasperado.

- Porque eu quero ouvir você falar – afirmei irônico. – Mas vamos ao que interessa. Flores, toda mulher gosta de flores – afirmei lembrando quando dei flores a minha ursinha pela primeira vez. Nossa noite foi quente!

- Emmett me poupe desses detalhes – reclamou Edward.

- É só parar de ler meus pensamentos – exigi – continuando, Bella é humana e todo humano gosta de doces em especial chocolates, então leve bombons para ela e tenho certeza que vai se dar muito bem. Alem do que bombom é afrodisíaco.

- Emmett não exagera – pediu Edward impaciente.

- Cara estou falando faz isso que vai se dar muito bem – afirmei com segurança. – Sei o que estou falando, afinal eu sou mais moderno que você que já esta entrando no seu segundo século – debochei de sua velhice.

- Vou te mostrar quem é velho – ralhou ele rabugento. – Eu não sou rabugento.

- Cara serenata – falei ignorando sua rabugice – Você canta bem então faz uma serenata pra Bellita que ela vai cair aos seus pés.

- Emmett a Bella tem 17 anos – disse ele como se isso explicasse alguma coisa. – Serenata é coisa da época em que você era humano – completou Edward.

- Ah tá – assenti – Mas aposto que ela ia gostar. – Você já falou que gosta dela e a pediu em namoro?

- O que? – espantou-se ele.

- Porra Edward como você quer conquistar a garota – reclamei da mancada que o idiota deu. – Mulher gosta de declarações de amor – falei pensando em como minha rose se desmancha toda quando eu digo que a amo.

- Emmett para com essa melação – reclamou Edward.

- Já falei pra não ler meus pensamentos – lembrei inutilmente. – Faz assim leva flores para a Bella e depois do cinema um jantar a luz de velas num restaurante bem romântico – fui explicando e mostrando como ele devia fazer – então você segura na mão dela e diz “Bella eu te amo eu não existo sem você quer namorar comigo?”

Nesse momento ouvimos uma série de gargalhadas ecoando em vários lugares da casa.

- Qual é a de vocês? – perguntei me irritando. – Ele tem que conquistar a garota poxa!

- Emmett você é tão brega que se Edward fizer tudo o que disse – comentou Jasper rindo muito – é bem provável que a Bella vomite em cima dele.

- De tudo que o Emmett disse a única coisa que eu aprovo são as flores – comentou Esme – realmente nós mulheres adoramos flores, acho que rosas seriam perfeitas para Bella. – completou Esme com um sorriso.

- Mãe os bombons e o jantar também funcionam – falei fazendo bico.

- Emmett assim Edward vai assustar a menina – explicou nossa mãe. – Vai com calma meu filho, uma coisa de cada vez – aconselhou ela com um sorriso.

- Assim vai demorar demais – falei desanimado. – do jeito que ele é lento nessas coisas só vai pedir ela em namoro daqui um século.

- Emmett você já esta me tirando do sério – avisou Edward me encarando.

“Ai que meda” – pensei bufando.

“Não me desafia Emmett” – falou Edward na minha mente.

“Qual é Ed já vai usar esse golpe baixo de controle da mente?” – perguntei sarcástico.

“Vem pro mano a mano” – desafiei já imaginando os bons socos que daria nele.

- Dessa vez vou deixar barato – disse ele com um sorriso – tenho que me arrumar para pegar a Bella – Mas não pense que se sairá tão bem na próxima vez que me desafiar.

- Uiii estou tremendo de medo – debochei o vendo correr para o quarto.

- Emmett você escapou de uma boa hoje – disse Alice rindo. – Você só saiu ileso porque eu vi que Bella vai adorar as flores.

- É claro que vai eu sou expert nisso – me gabei.

Todos riram e então começamos a conversar sobre minhas teorias de conquista.

- Olha que eu nem mandei ele ajoelhar aos pés dela e pedi-la em namoro – falei pensando que não podia ter deixado passar esse detalhe – apesar que do jeito que ele esta babando por ela ele vai fazer tudo isso e muito mais – acrescentei malicioso.

É só esperar pra ver que as táticas de conquista de Emmett Cullen são as melhores.

Edward

http://www.youtube.com/watch?v=rg7MvAw6qqA&feature=related (Adoro essa musica)

Depois de ouvir toda aquela idiotice de Emmett corri me arrumar e em questão de segundos estava pronto e a caminho da cidade para comprar o maior bouquet de rosas que eu encontrasse.

Vermelhas! Sim rosas vermelhas para que ela se lembrasse dos meus olhos ao olhar para elas.

Buzinei ao para em frente a sua casa e aguardei que ela abrisse a porta.

Ela não devia estar muito animada para sair depois do que aconteceu naquela tarde. Aquele idiota do pai dela ainda vai me pagar por magoá-la daquela forma.

Bella abriu a porta e encarou surpresa as flores na minha mão, seus olhos ganharam vida ao ver as rosas e isso me encheu de alegria e me fez esquecer todo o resto e só pensar nela. Abri um sorriso de pura felicidade ao ver sua reação. Ponto para o Emmett.

- São pra mim? – perguntou ela parecendo atordoada.

- Não acho que seu pai apreciaria receber flores não é – debochei rindo. – Coloque na água ou vão murchar – avisei ao perceber que ela não sabia como agir.

- Ah é claro – disse ela pegando as flores e se virando para ir a cozinha.

- Boa noite Edward – Falou o Sr. Swan cordialmente se aproximando.

- Boa noite Sr. Swan – respondi o mais gentil possível.

- Trouxe flores para a Bella – comentou Charlie.

- Sim espero que não se importe – falei com falsa preocupação, mas estreitei os olhos com raiva por seus pensamentos.

“Esse babaca esta mesmo interessado nela, não vejo a hora de ficar livre desse peso” – pensou Charlie com frieza.

Minha vontade era dar lhe uma boa surra para que nunca mais tratasse Bella dessa forma.

- Não eu não me importo – respondeu Charlie e voltou para a sala.

Bella se aproximou com o vaso nas mãos eu o peguei e levei ao seu quarto. Alice já havia me mostrado que Leah não estaria lá por isso as flores não correriam perigo.

- Coloquei ao lado de sua cama – avisei e ela me olhou preocupada – Leah vai estar fora com os outros cachorros, Alice me avisou – acalmei-a.

Fomos para o carro e durante o percurso até Port Angeles conversamos sobre os lugares onde já estive e outras banalidades, foi muito bom conversar com Bella e constatei que ela tinha um papo interessante diferente de outros humanos que só sabem falar de si mesmos, mas o que eu queria mesmo era poder ler sua mente e saber o que se passava em seu intimo.

Chegamos e encontramos com Angela e o namorado, compramos os ingressos para assistir uma comedia romântica por insistência de Angela, depois de comprarmos pipoca e refrigerantes entramos na sala de cinema que estava quase vazia por ser um dia de semana.

Até tentei prestar atenção no filme, mas não consegui, só tinha olhos para Bella que estava tão linda, nunca a tinha visto vestida dessa forma com roupas tão femininas que lhe favoreciam as curvas perfeitas de seu corpo. Aspirei seu perfume e me extasiei com o cheiro delicioso de morangos e também do seu sangue que já apresentava diferenças.

Senti meu corpo reagir na hora ao seu cheiro e agradeci por estar no escuro do cinema.

Tentei me distrair lendo os pensamentos de Angela e Ben e tudo que vi foi aprovação por Bella estar saindo comigo, coitados nem imaginam que sou o maior perigo para a amiga deles.

Passei meu braço por sobre os ombros de Bella que após me olhar meio de lado apoiou a cabeça em meu ombro, lhe beijei os cabelos e passei a lhe acariciar suavemente o braço ganhando um suspiro como recompensa.

Não resisti e levantei seu rosto em minha direção lhe tomando a boca com a minha em um beijo lento cheio de carinho. Explorei seus lábios macios com os meus e pedi passagem com minha língua que ela prontamente cedeu. Aprofundei o beijo sentindo seu sabor inebriante, todo meu corpo reagia aquele contato e era uma sensação maravilhosa, senti seu pequeno corpo estremecer de encontro ao meu e intensifiquei o beijo, nossas línguas duelavam em busca de satisfação, explorando degustando cada recanto da boca um do outro.

Bella se agarrou aos meus cabelos se entregando completamente ao momento.

Só abandonei sua boca quando percebi que ela estava sem ar e mesmo assim passei a lhe beijar o rosto o queixo, desci ao seu pescoço onde sua jugular pulsava me controlei o maximo que pude para não cravar meus dentes nela e voltei até sua orelha onde dei uma leve mordiscada, Bella soltou um gemido tão sensual que pensei que ia gozar ali mesmo.

Porra essa mulher vai me enlouquecer! Sem me conter voltei a beijá-la e levei minha mão ao seu pescoço acariciando a pele sedosa, deslizei minha mão por seu colo chegando ao seio que apertei levemente e ela suspirou, senti seu mamilo se enrijecer sob a minha mão e Bella gemeu baixinho o cheiro de seu tesão me alcançou de forma latente quase me levando ao êxtase.

Minha vontade era despi-la ali mesmo e fazer amor com ela. Sim, fazer amor, porque o que temos não é somente sexo eu sinto que ela nutre algum sentimento por mim.

Por quanto tempo ficamos nos beijando e acariciando eu não sei, pois perdi totalmente a noção de tempo e espaço, tudo que me importava era a garota em meus braços.

Só me dei conta de que o filme acabou quando ouvi um pigarrear ao nosso lado. Afastei-me a contragosto de Bella para ver Angela e Ben parados em pé nos aguardando com um sorriso malicioso no rosto.

Bella ao se dar conta do que acontecia corou violentamente o que me encantou ainda mais. Ela fica linda assim toda ruborizada.

Ainda bem que eu estava com um casaco comprido, pois seria constrangedor sair dalí no meu estado. Nós vampiros não sentimos dor como os humanos, mas eu estava tão excitado que chegava a doer.

Bella ajeitou seu casaco e saímos do cinema de mãos dadas e em momento algum ela tentou tirar sua mão da minha.

- Então que irmos em uma lanchonete – sugeriu Angela toda animada.

“Bella se deu bem amiga” – pensou ela feliz pela amiga finalmente estar namorando.

Bella olhou em minha direção que assenti concordando com o passeio.

- Sei que combinamos ir dançar – falei em tom de desculpa – Mas prometi ao pai de Bella chegar cedo então teremos que deixar pra outro dia.

- Ah! Tudo bem Edward – disse Ben compreensivo – Os pais de Angie também nos deram toque de recolher – comentou rindo e Angela corou.

Fomos ao Mcdonalds e eles pediram seus lanches eu aleguei que estava sem fome e para disfarçar belisquei uma batata frita, não quero nem pensar em como vou por isso pra fora.

Conversamos bastante e cheguei a me sentir uma pessoa normal. É maravilhoso estar ao lado da Bella, tudo nela é lindo e especial, seu jeito de revirar os olhos o fato de sempre morder os lábios quando esta nervosa a maneira como cora por qualquer motivo.

Eu estou completamente e irremediavelmente apaixonado por essa garota, não posso mais viver longe dela, o que sinto é tão forte que até o apelo do seu sangue não é mais tão forte quanto era já consigo resistir de forma mais fácil ao seu cheiro, mas não sei quanto tempo conseguirei resistir ao desejo pelo seu corpo.

Eu disse a ela que a teria em três dias, mas agora não quero me precipitar, quero que tudo seja perfeito e para isso preciso caçar, pois não quero lhe fazer mal, nunca antes me preocupei com minhas transas com humanas, pois sempre que as tive também satisfazia minha sede com elas ou seja nenhuma sobreviveu para reclamar de um possível machucado.

Bella é diferente e tenho medo de não me conter e acabar por feri-la, nunca me perdoarei se isso acontecer.

Por volta das 22 horas chegamos em frente a sua casa e antes que ela saísse do carro eu lhe tomei a mão entre as minhas, o contraste da pele quente dela com a minha era gritante, mas reconfortador.

- Edward eu preciso entrar – disse ela sem me encarar.

- Eu sei – falei com voz rouca devido a um nó que se formou em minha garganta – Bella eu sei que você me acha um idiota arrogante, mas até algumas semanas atrás eu sempre tive tudo aquilo que quis, sem me importar com nada ou ninguém – comecei falando tentando explicar o que estava sentindo.

- Edward eu também não sou uma pessoa muito fácil de se relacionar – disse ela a titulo de desculpa e vi seu rosto corar mais uma vez.

- Você foi a primeira pessoa não vampira a me enfrentar – falei com um sorriso – Você é durona – comentei e ela riu. – Bella eu mudei depois que te conheci e ainda não estou bem certo se foi bom ou não, mas você despertou algo diferente em mim.

- Eu também tenho me sentido estranha desde que te conheci – admitiu ela olhando para as mãos.

- Bella eu nunca disse isso a ninguém – falei respirando fundo e levantei seu rosto com a minha mão olhando em seus olhos – Bella quer namorar comigo? – perguntei de uma vez e vi seus olhos se abrirem espantados então seu rosto ficou rubro e ela entreabriu os lábios, mas nenhum som saiu por eles.

- Eu...

- Não precisa responder agora pode pensar um pouco se quiser eu vou entender – falei muito rápido e nem sei se ela entendeu alguma coisa.

Droga estou tão nervoso que fiz tudo errado, é claro que ela vai me dar um não bem grande e rir da minha cara de otario.

- Sim!

- O que disse? – perguntei achando que não ouvi direito.

- Eu disse sim, eu quero namorar com você – respondeu ela totalmente vermelha agora e tão linda que perdi o fôlego só de olhá-la.

A puxei para os meus braços e a beijei intensamente.

Meu coração parecia ter voltado a bater, era uma sensação tão boa, tão nova uma alegria que parecia colorir tudo a minha volta.

Deus ela disse SIM!

Nossas bocas se devoravam de forma frenética, eu estava totalmente envolvido por seu sabor seu cheiro sua maciez que não percebi que éramos observados por três pessoas da varanda da casa.

O barulho de alguém batendo no vidro da porta do carro me tirou daquele transe sensual me trazendo de volta a realidade olhei para fora para ver quem era e me deparei com Charlie Swan parado ao lado do carro com uma expressão fechada no rosto.

Bella e eu saímos do carro e parei ao lado dela em frente ao pai.

- Sr. Swan sei que já é tarde, mas gostaria de falar com o Sr. – falei lendo em sua mente o que Sue Clearwater havia dito sobre Bella estar se agarrando com um rapaz em um carro.

- Bella vá para o seu quarto – ordenou ele sem expressão alguma.

- Pai nós...

- Sr. Swan eu gostaria de pedir autorização para namorar com sua filha – falei sabendo que ele não negaria afinal era isso que ele queria.

- Namorar é? – perguntou ele com frieza. – Está bem eu permito, mas não quero saber de pouca vergonha dentro do carro ainda mais em locais públicos.

Vi Bella corar de vergonha, mas ao mesmo tempo um brilho surgiu em seu olhar.

- Isso não vai acontecer Sr. Swan – afirmei firme.

- Certo – assentiu ele – Agora entre Isabella que já esta tarde. – falou e se afastou em direção a casa sem ao menos se despedir de mim.

Puxei Bella para um ultimo abraço e lhe beijei suavemente os lábios.

- Até amanhã namorada – falei com um sorriso.

- Até amanhã namorado – respondeu ela com um sorriso tímido.

Lhe dei um selinho e a vi entrar em sua casa.

Depois fui direto para casa me sentindo no céu.

Assim que cheguei encontrei toda minha família na sala como que a minha espera. Corri até Emmett e comecei a dançar com ele de pura alegria.

- Eu estou namorando – falei e lhe dei um beijo na testa, ele me empurrou e se afastou assustado.

- Credo Edward – disse ele limpando a testa – você apaixonado é tão gay.

Todos riram e vieram me cumprimentar.

- Parabéns meu filho – disse Esme com voz de choro – estou tão feliz por você.

- Obrigado mãe – falei lhe abraçando – Nunca imaginei que pudesse me sentir tão bem.

Jasper pigarreou e se escondeu atrás de Alice.

- Desculpe Jasper, mas não dá pra evitar – falei rindo por seu incomodo com minha excitação não só sexual como também emocional.

Estou tão feliz e elétrico que resolvi tocar piano e passei o resto da noite compondo para Bella. Minha linda e doce Bella.

Isabella a minha namorada! 

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!!


Comentem muito por favor!!!!!!!!!


Bjsssssssssssssssssssssssss