A Festa no Santuário escrita por Talita Sagittarius


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1131/chapter/1

A Festa no Santuário

Depois da batalha de Hades, Atena reviveu todos os cavaleiros (exceto os que morreram na batalha das 12 casas). Já faziam 2 meses que ninguém ameaçava destruir a Terra ou matar Atena, e os cavaleiros do zodíaco estavam em profundo tédio.

= Nas 12 casas =

Mu de Áries passava o dia jogando dominó com Kiki.

Aldebaran de Touro fazia propaganda na TV de leite fermentado (A força do tourinho)

Aioria passava o dia todo dentro de casa com a Marin fazendo sei lá o quê.

Shaka cansou de rezar e resolveu fazer uma reforma em sua casa. Colocando azulejo no piso e nas paredes, fica mais fácil de limpar.

Dohko de Libra continua paradão nos cinco picos para preservar sua juventude e evitar que poluam a cachoeira.

Miro de Escorpião passava o dia todo comendo e jogando video-game.

Como os cavaleiros de bronze não tinham onde morar, e Saori não queria que eles fossem pra sua mansão, resolveu comprar um apartamento para eles morarem.

Shiryu preferiu continuar morando com seu mestre e ShunRey.

Ikki ninguém sabe onde mora, mas há rumores que ele vive em uma caverna subterrânea com vista para o mar.

Hyoga preferia continuar morando com Jacó, mas um fator atmosférico derreteu sua casa, assim como parte da Sibéria.

Seiya e Shun são dois sem-teto que não poderiam morar no orfanato com Minu por estarem velhos demais e com idade suficiente para se sustentarem.
Sem escolha, os três cavaleiros de bronze se mudaram para o apartamento. Shiryu os visitava constantemente.
Seiya estava vendo futebol pela TV.
Shun completava seu álbum de figurinhas e tomava sorvete.
Hyoga estava tomando banho no andar de cima (o apartamento era grande).

Seiya - Filho da $%#*!! Juiz filho da $%#*!! Eu vou te quebrar todinho seu ladrão! - Gritava Seiya aos pulos do sofá ao chão.

Ô Seiya, para de pular! - Disse Shun com lágrimas nos olhos - Você pisoteou a figurinha do Majin Boo!

Neste momento desce Hyoga todo molhado e cheio de sabão, com uma toalhinha amarrada na cintura gritando:

Eu vou reclamar com a Saori... Aquela mão de vaca! A água acabou! Qual de vocês gastou mais de 4 minutos no banho?

Fui eu! - Disse Shun chorando - Por favor me perdoe, eu precisei ficar 6 minutos, porque eu preciso passar óleo de bebê, senão...

Toc Toc Toc Alguém batia na porta.

Hyoga - Deve ser o Shiryu! Abra a porta Seiya. Seiya?

Vai ser gol, é agora, vai, vai, chuta, chuta, chu... FORA? Seu perna de pau *&#$^#@*^%**=+#!!! - Berrou Seiya

Hyoga - Shun, atende a porta, que eu tô sem roupa.

Shun - Buááááá... O Seiya pisou na figurinha do Vegeta... E era tão bunitinho... buáááá...

Hyoga - Eu abro! Já vai!

Era a síndica do prédio, a véia do 104.

Véia - Onde vocês acham que estão? Parem de berrar e ficar pulando o tempo todo, e faz esse menino calar a boca, eu tô com dor de cabeça de tanto ouvir ele chorar.

Nesse momento a toalhinha do Hyoga cai. A véia pega a vassoura e começa a dar vassouradas na cabeça dele.

Véia - Seu muleque pervertido, safado, tarado...

Hyoga - Ai,não,pára ai,ai,ai...

Véia - Estúpido, oferecido, boçal...

Chega Shiryu, que sem entender nada se aproxima e ainda toma umas vassouradas na confusão. A véia vai embora e eles entram.

Shiryu - Pô Hyoga! Você tá tão necessitado a ponto de se exibir pra velhinhas? Se for o caso, tem umas amigas da ShunRey que eu posso te apresentar e...

Hyoga - Para com isso! É que como a gente gastava muita água, a Saori fez um troço que limita o nosso banho pra não gastar muito e como o Shun demorou mais, a água acabou na minha vez, e aí...

Shuiryu - Tá, eu acho que já entendi.

Shun - Buáááááááááá

Hyoga - Não precisa mais chorar Shun, não tem problema! Eu acabo de tomar banho no tanque.

Shun - Não é isso. Buááááá... É que o Seiya comeu todo o meu sorvete. Buááááá...

Shiryu falou para os amigos que Saori estava organizando uma festa no santuário, que todos os cavaleiros tinham que ir de qualquer jeito e que era pra chegar exatamente às 21:00hs. Todos de armaduras!

Seiya - Vai ter comida, então eu vou!

Shun - Se o Ikki for eu vou.

Hyoga - Eu não vou!

Shiryu - Todos tem que ir, senão a Saori não vai mandar a pensão do mês que vem, e os que chegarem atrasados, só vão receber a metade.
No Santuário

= Sala do grande mestre =

Saori - Vamos, vamos rápido com isso. Miro, o que você tá fazendo? Venha pendurar mais balões deste lado. Ei! Mu! Já acabou de varrer a sala? Shaka, olha por onde anda, você quase derrubou a mesa!

Aioria - Saori, acabei de fazer 530 salgadinhos, vai ter que fazer mais?

Saori - Lógico! Se o Aldebaran já acabou de limpar os vidros, chame ele pra te ajudar.

Duas horas depois...

Saori - Rápido cavaleiros, vão logo pra suas casas tomarem banho, quero todos de armaduras.

Mu - Mas porque temos que vir de armaduras?

Saori - Isso é óbvio! Os cavaleiros do zodíaco são um bando de pé rapados que se vestem mal pra caramba... A armadura é a vestimenta mais chic que vocês tem. Agora parem de perguntas imbecis e vão logo tomar banho!

Às 21:00hs todos os cavaleiros já tinham chegado, até mesmo Fênix, que sempre costuma chegar atrasado.

Hyoga - Pô! Só tem salgadinho ruim. Tá tudo duro, com gosto de sabão, quem comer não vai sair do banheiro...

Aioria - Você não reclama dos salgadinhos não que eu custei pra fazer.

Hyoga - Foi você que fez? Agora é que não como mesmo. Como cozinheiro você passaria fome, ein? Hahahaha...

Aioria - Ah, cala a boca seu filho da puta, eu vou enfiar essas empadinhas pela sua goela abaixo!

Hyoga - Falou da minha mãe! Nunca mais fale mal de minha mamãe, seu animal. Filho de chocadeira!

Aioria - Ora, se pato...

Aioria e Hyoga caem na porrada.

Seiya - Aqui não tem refrigerante?

Shiryu - Ih, cara! Parece criança... A cachaça tá boa!

Shun - Não tem leite?

Ikki - Calma Shun! Mistura cachaça com conhaque que o gosto fica parecido.

Seiya - Vamos brincar de jogo da verdade?

Ikki - Não!

Shiryu - É né?! Não temos nada pra fazer...

Shun - Vamos! Vamos! Por favor Ikki, brinque com a gente!

Ikki - Não gosto de brincadeiras fúteis, a Saori já me viu na festa, portanto minha pensão do mês que vem já tá garantida. Eu vou embora.

Shun se atira aos pés de Ikki chorando.

Shun - Não Ikki... Buáááááááá... Fique comigo irmão! Buááááá...

Mesmo depois de meia hora de insistência e choradeira, Ikki ainda dizia que ia embora, então Shun resolveu se enforcar com suas correntes. Para evitar mais escândalo (todo mundo parou pra olhar) Ikki resolveu ficar mais um pouco e participar da brincadeira.

Shiryu - Olhem! É o Hyoga!

Hyoga estava todo arrebentado num canto da sala com a boca cheia de empadinhas. (Consequência da luta contra Aioria)

Seiya - Vamos, levante-se Hyoga!

Eles foram para o jardim. Seiya jogou Hyoga no lago, para fazer o amigo reagir. Depois que o pato... digo Cisne se recuperou, eles decidiram iniciar a brincadeira com uma garrafa vazia de cachaça que Shiryu tinha acabado de tomar.

Hyoga - Ikki pergunta pro Shiryu.

Ikki - Quando você vai deixar de ser babaca?

Shiryu - ...Não sou babaca!

Shiryu - Seiya pergunta pro Shun.

Seiya - Você é boiola?

Shun - Quê?

Seiya - Quero saber se você é gay, boiola, viado, homossexual, você é ou não?

Shun - Buááááááááá... Eu nãaaoo... Ikkiiiiiiiiii!

Seiya - Eu pergunto pro Shiryu.

Seiya - Você já comeu a Shunrey?

Shiryu - ...Isso é assunto particular.

Todos – FALA! FALA! FALA!

Shiryu - ... Eu... eu falo, mas... só quero lembrar que independente da minha resposta, esse assunto não pode sair daqui...

Ikki - Se tá enrolando é porque ainda...
Hyoga – Responda, Shiryu!

Shiryu - Ãn rã....

Seiya - Fala mais alto!

Shiryu - Já sim! Mas que droga! Falei, estão satisfeitos?

Seiya - Shun pergunta pro Hyoga.

Shun - Qual o seu maior sonho?

Hyoga - Buscar minha mamãe, fazer um caixão de gelo pra ela e colocar no meu quarto... mamãe...snif...

Shiryu - Eu pergunto pro Ikki.

Shiryu - Porque você é tão irritado?

Ikki - Porque eu não gosto da idéia de ter que aturar retardados como vocês.

Shun - Ikkiiii!!!!

Seiya - Hyoga pergunta pro Shun.

Hyoga - Você é virgem?

Shun - Eu... eu... eu não...

Todos - NÃAAAAAAAO??????

Shun ficou vermelho e encolheu atrás de Ikki.

Seiya - Quem você comeu?

Shun - Eu não... ninguém...

Shiryu - Seu mentiroso! Você falou que não era mais virgem!!

Shun - Não comi ninguém... Me comeram...

Todos - O QUÊEEEEEEEEE?????

Ikki - Quem foi o canalha que abusou de você irmão?

Seiya - Foi um homem Shun? Quem foi?
Shun - Não...Foi... a June.

Todos - OOOOOOOOOOHHH

Ikki - Ah! Então não tem problema!

Hyoga - Conte. Como ela fez isso? Como é que foi? Fale!

Shun - Nãaaaaao. Ikkiiiiii, me ajuda!

Ikki - Quê isso Shun, conta pra gente!

Shun - Se você tá pedindo Ikki... eu conto. Foi no meu último dia na ilha de Andrômeda, tava de noite e eu ia dormir, mas a June entrou no meu quarto... Começou a tirar a roupa e me agarrou. Eu falei pra ela parar, mas aí ela tirou minha roupa também e começou a passar a mão...

Seiya - Passou a mão? Onde? Onde?

Shun - Passou a mão em mim. Depois começou a fazer umas coisas estranhas... Ficou se esfregando, e aí ficou quente... e depois... eu não lembro direito, mas de manhã ela ainda tava em cima de mim.

Shiryu - O quê que ficou quente?

Seiya - E não lembra de nada? Ela tava pelada, se esfregando em você e você não fez nada?

Shun - Eu fiquei quente... eu não sabia o que ela tava fazendo, mas de manhã eu perguntei pra ela, então ela me falou. E disse que foi bom...

Hyoga - Eu acho que você é viado!

Ikki - Não fale assim do meu irmão! Ele é inocente, só isso, e o que a June fez, foi abuso! Mas se ela conseguiu, quer dizer que ele também...

Seiya - Hahahhahaha... Quem olha pra ela nem imagina que ela é tarada!!!

Ikki - Isso já foi longe demais! Parem de interrogar meu irmão. Como já tinha dito antes, eu vou embora e nada vai me segurar mais aqui nesta festinha inútil.

Shun - Ah não Ikki! Fica comigo!

Ikki - Nem adianta Shun. E me larga. Você pode espernear, se enforcar, se atirar de cabeça no lago, fazer estrip tease, dançar a eguinha pocotó, tirar a cueca pela cabeça, que nada vai me convencer a ficar aqui.

Shun está em lágrimas.

Shun - Pôxa Ikki... Eu nunca sei onde você está, a gente só se encontra nas batalhas... e agora que temos a oportunidade de ficarmos mais tempo juntos, como uma família, você quer me deixar sozinho...

Os cavaleiros de bronze estão assustados.

Ikki - Chantagem emocional...

Ikki fica comovido. Os cavaleiros também. Hyoga está chorando.

Hyoga - Mamãe...

Ikki - Tudo bem! Vou ficar com você mais um pouco Shun. Mas alguém sabe me dizer o porquê desta festa?

Shun dá pulinhos de felicidade. Mu e Shaka se aproximam.

Mu - Para Saori poder descontar o seu extress na gente.

Shiryu - Vou lá ver se tem mais cachaça.

Seiya - Vou com você.

Shaka - É. A Saori fica enchendo o saco... Fez a gente arrumar isso tudo... E nem queríamos vir em festa nenhuma.

Aioria chega com a Marin e o Miro. Automaticamente Hyoga se afasta. Shun está dormindo com a cabeça no colo de Ikki. Estão todos sentados em volta de uma mesa.

Miro - A Saori é uma vaca mesmo... E sabe quem vai ter que limpar tudo isso amanhã?

Aioria - A gente! Tudo sobra pra nós porque moramos no santuário...

Marin - Eu não gosto dela! Se ela é uma deusa, devia se defender com seus próprios meios sem precisar contar com ajuda de ninguém.

Ikki - É, mas sempre que ela acha que pode fazer tudo sozinha, a coisa complica ainda mais. Ou ela acaba nos braços de Lúcifer ou no pilar de Poseidon ou se esfaqueia perante Hades...

Mu - Acho que ela tem uma tendência suicida.

Shaka - Me pergunto se a Terra não estaria melhor sem ela... pois se não tivéssemos ela pra salvar, a gente se concentraria melhor em derrotar os inimigos, sem nenhum contratempo.

Saori - Seus ingratos...

Saori sai de trás de uma moita chorando.

Saori - Eu preparo uma festa para tirar vocês do tédio, e é assim que me pagam? Falando mal de mim... Logo eu que sou uma pessoa tão boa, gosto tanto de vocês, me sacrifico para salvá-los do destino cruel dos deuses... Mas isso não vai ficar assim!

Saori sobe no lugar mais alto do santuário e todos prestam atenção nela. Saori se prepara para atacar com seu cetro dourado.

Saori - Todos os cavaleiros não receberão pensão durante 1 ano.

Cavaleiros - O QUÊEEEEEEEEE???

Os cavaleiros furiosos combinam de dar uma surra na Saori. No momento aparece Seiya que estava totalmente chapado.
Seiya encontra June.

Seiya - Ahhhhhh!! Socooorroooooo. Tarada! Tarada! Tarada!

June foge assustada. Seiya cisma com o Shiryu e sai correndo atrás dele. Saori está P da vida, pois ninguém está mais prestando atenção nela.

Seiya - Vou meteorizar o Dragão!

Seiya solta o seu meteoro de pégasus. Saori libera seu cosmo através do cetro dourado. Surge uma enorme explosão e o santuário vem abaixo.

= No céu =

Zeus - Mandei tantos deuses para destruir a Terra... Mas agora vejo que Atena está fazendo um excelente trabalho!

FIM

Talita Sagittarius

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!