Alma Pura escrita por Neko D Lully


Capítulo 6
O demonio de cabelos azuis.


Notas iniciais do capítulo

Gente, tó mais k boba com esses reviews. Posto minhas historias em um dia no outro jpa tenho review. Me sinto tão feliz!!! Vocês nem sabem quanto.
E aqui tem mais um cap.!! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112746/chapter/6

ALMA PURA

Cap. 5: O demônio de cabelos azuis

MAKA POV.

Pressionava com força o ferimento tentando parar o sangramento. Ele já havia ficado inconsciente há alguns minutos, mas não desistia. Não iria deixar que ele morresse, não quando estava começando a confiar totalmente nele.

Seus batimentos começaram a ficar débeis e sua respiração começava a falhar o que significava que não tinha muito tempo.

As lagrimas saiam sem parar de meus olhos o que borrava um pouco minha vista. Tirei uma mão de seu peito, onde tinha a ferida, levei até meu olho para secar as lagrimas, em vão. Sujei meu rosto de sangue, mas não consegui fazer as lagrimas pararem de sair.

Lembrei de sua história e pude jurar que seria ele a quem estive procurando todo esse tempo. Mas me dei conta de que ele havia ido para proteger quem amava e meu pai havia dito que aquele que amava havia ido por não querer ficar perto de mim. Sem falar que quem ele ama morreu a muito tempo atrás e eu morri a apenas alguns dias.

Enquanto vagava por minhas lembranças lembrei que se um demônio comesse uma alma, seja de demônio ou de um humano, todas as feridas que possuísse seriam curadas. Não importa o tamanho ou a profundidade da ferida, ela se curava em alguns minutos.

Levantei-me, colocando a cabeça dele delicadamente no chão e corri até onde a alma do demônio que havia matado e a abracei com força. A levei ate onde estava o corpo do Evans e me ajoelhei a seu lado.

Levei a alma até a sua boca e o fiz come-la.

-Por favor, coma. Vai te ajudar. – disse enquanto tentava fazê-lo engolir a alma.

Quando vi que havia engolido, dirigi minha atenção ao lugar onde se encontrava a ferida e suspirei aliviada ao ver que estava sarando como em um passe de mágica.

Continuava inconsciente, mas sua respiração era mais tranqüila e seus batimentos cardíacos voltavam ao normal. Olhei para seu rosto adormecido e não quis incomodar então decide que dormiríamos ali hoje.

Olhei para o céu e vi que continuava escuro. Ainda não conseguia diferencia o dia da noite então decide descansar um pouco.

Quebrei alguns galhos das árvores a nossa volta e fiz uma fogueira, com muito custo.

Acomodei meu corpo em uma árvore que havia perto da que estava Evans e tentei dormir.

Depois de alguns minutos cai completamente dormida segurando a mão daquele que se arriscava por mim.

Estava correndo pelo bosque de mãos dadas com meu melhor amigo e meu primeiro amor.

Estava ansiosa para irmos ao lago que ficava no lugar onde o conhece, ou seja, ontem à noite.

Eu e Soul riamos alegres enquanto corríamos. Eu estava um pouco na frente já que sabia a perfeição onde ficava o lago.

Soul não se distanciava de mim nem um minuto por temor que alguém o fizesse mal. Eu também não me separava dele. Não queria que ninguém o machucasse de novo.

Chegamos ao lago e ficamos admirando a água que brilhava com os raios do sol. Estava encantada com a beleza que se via o lago nessa hora do dia (era meio dia). Olhei para Soul que também mirava o lago maravilhado.

Analisei cada detalhe de seu belo rosto e fiquei maravilhada como seus olhos vermelhos brilhavam de alegria.

Uma idéia malvada passou por minha cabeça e não pude evitar sorrir malignamente. Na ponta dos pés fui recuando alguns passos até ficar atrás de Soul. Logo depois o empurrei até que caísse dentro do lago de roupa e tudo.

Comecei a rir sem controle, meu estomago já começava a doer. Ele tirou a cabeça da água e mi miro. Seus olhos tinham uma mistura de surpresa raiva e outra coisa que não pude identificar o que era.

Ele saiu da água, mas não pude perceber já que havia fechado os olhos de tanto rir. Ele então me empurrou para dentro do lago (já que eu estava perto de sua margem).

Olhei para ele com raiva, mas logo essa raiva se transformou em risos quando vi como ele ria sem controle.

Passamos uma boa parte da manhã nadando no lago até que Soul parou de brincar e olhou para sua mão, surpreendido.

  -O que foi Soul? – perguntei me aproximando para ver o que ele tinha na mão.

  -Olha o que eu achei. – disse me mostrando um pequeno diamante que estava em sua mão. Pequeno?! Aquilo tava mais para uma GRANDE pedra de diamante!

  -WOW! – exclamei ao ver a pedra que brilhava intensamente na mão do meu amigo. – É muito bonita.

  -Toma! – ele segurou minha mão e colocou a pedra nela. – É pra você.

  - Não posso aceitar. Você a achou, é sua. – disse tentando devolver.

  -Não preciso dela e quero dar ela pra você. – disse sorrindo e fechando minha mão para que segurasse bem o diamante.

  -Obrigada então. – falei ao ver que não tinha outra escolha a não ser aceitar.

  -Tive uma idéia. – disse empolgado e com um grande sorriso no rosto.

  -E qual é? – perguntei curiosa.

-Seus pais não te disseram que tem que fazer uma espada? – perguntou sem tirar o sorriso do rosto.

  - Sim. Por quê?

  -Por que não tentamos achar mais diamantes e fazer uma espada com eles? – terminou com um brilho nos olhos.

  - Boa idéia. – disse animada.

Meus pais haviam dito que quando completasse sete anos teria que fazer aminha espada para poder treinar mais duro. E, pensando bem, uma espada de diamante seria perfeita para matar a um demônio forte, já que diamante não quebra com facilidade.

Voltamos a mergulhar no lago procurando mais diamantes. Depois de uns dez minutos encontramos umas seis pedras bem grandes (esse sim que era um lago especial)

Corremos de volta para minha casa para podermos terminar rápido e voltar a brincar.

Chegando a minha casa mamãe nos deu a maior bronca por termos molhado as roupas e nos mandou trocá-las imediatamente.

Depois de nos trocarmos, descemos rapidamente a oficina de meu pai e começamos a fazer minha espada.

Desde então nunca mais larguei essa espada tão especial.

______________________________________________________________________

 

Fui abrindo meus olhos lentamente. Não havia luz então não demorou muito para abrir os olhos totalmente.

Olhei para todos os lados até que sente como algo ou alguém segurava minha mão com força. Sorri ao ver que era Evans que segurava minha mão e sorria entre sonhos. Suas feridas já tinham sarado completamente e sua respiração junto com os batimentos cardíacos havia voltado ao normal.

O observei por um tempo até que vi como abria os olhos lentamente. Quando estava totalmente acordado olhou para mim surpreso, acho que não esperava continuar com vida depois do que aconteceu.

-Se sente melhor? – perguntei com um sorriso.

- Sim. Até mais do que eu esperava. – confessou tentando se levantar, mas o impede.

- Não. Você ainda tem que descansar. – falei seria – O golpe foi muito forte e é melhor não arriscar que a ferida volte a abrir.

- Não se preocupe – me disse com um sorriso que deixava a mostra seus dentes de tubarão. – Já estou bem melhor pra continuar.

Corei ao ver seu sorriso. Por que diabos eu estava corando?! Não sentia nada por ele! Ou sim? Não, com certeza não. Era só porque ele parece muito com Soul nada mais.

Deixei que ele se levantasse e me ajudasse a levantar. Voltamos a andar, comendo uma maçã que ele tinha pegado em alguma árvore ale perto.

Estava tudo tranqüilo até que senti um cheiro que fez meus músculos se enrijecer e meu coração bombeasse sangue para todo meu corpo em uma velocidade surpreendente. A adrenalina corria em minhas veias me fazendo preparar para correr ou lutar.

Segurei o pulso do Evans, ele também estava tenso. O mirei nos olhos e ele assentiu lentamente com a cabeça. Não precisava falar nada para saber o que tínhamos que fazer.

Evans se posicionou na minha frente de uma forma protetora e continuamos andando na direção daquele cheiro que fazia meu nariz arder.

Quando chegamos ao local onde devia estar o demônio, vi apenas um garoto de um estranho cabelo azul arrepiado, de olhos verde água e um corpo bem musculoso.

Ele nos mirou nos olhos e sorriu.

- Ola. – disse mostrando seus dentes afiados, o que fez um calafrio percorrer minha espinha.

Era um demônio de forma humana e cabelo azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!