Alma Pura escrita por Neko D Lully


Capítulo 2
Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Outro ca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112746/chapter/2

ALMA PURA

CAP. 1: Quem é você?

MAKA POV

Abri os olhos lentamente. Minha cabeça doía e não conseguia me mover por um tempo. Quando consegui recuperar meus movimentos comecei a levantar lentamente olhando para todos os lados para ver se reconhecia o lugar. As lembranças do meu passado voltaram como uma onda que chegava à praia.

Levei a mão a meu peito onde havia enfiado a espada. Não havia um arranhão, nem uma gota de sangue.

Havia morrido?Onde estava?Será que foi tudo um sonho?

Olhei em volta analisando o lugar. Era um bosque bem estranho. As árvores tinham um formato estranho. As cores de suas folhas eram de um verde mais escuro e seus troncos eram também de um marrom mais escuro, quase chegava a preto.

Voltei minha atenção para o céu onde tinha uma lua amarela brilhante que ria macabramente. Que?!Desde quando lua sorri?!Onde estava afinal de contas?!

Analisei o céu e ele também era de um tom escuro quase preto, que só estava iluminado pela lua.

Levantei e comecei a andar mais para dentro do bosque olhando tudo a minha volta. Não havia animais no bosque, nem insetos, nem pássaros. Estava deserto.

Parei minha caminhada logo que ouvi um rugido seguido de um grito, depois, de uma risada. Olhei para a direção que vinham aqueles barulhos e levei minha mão ao lado direito de minha cintura, suspirando aliviada ao sentir o cabo de minha espada.

Corri em direção a confusão segurando com força o cabo de minha espada. Meu coração acelerava cada vez mais e a adrenalina começava a inundar meu corpo o tornando uma arma mortal para qualquer demônio. O bom de ser uma caça-demônios é que você tem uma flexibilidade e agilidade sobre-humana.

Quando cheguei ao local, a única coisa que via era sangue, que se sobressaia por causa de sua cor mais clara. Havia sangue em toda parte que olhasse.

Mantive-me alerta a qualquer movimento a minha volta. Estava tudo calmo até que ouvi um pequeno barulho atrás de mim. Virei para ver quem era e não me surpreendi ao ver um demônio de pele vermelha sangue e olhos azuis safira.

-Tem uma alma muito saborosa senhorita. –disse o demônio com um sorriso de orelha a orelha. Seus dentes afiados ficavam a mostra me dando calafrios por todo o corpo.

Ergui minha espada em sua direção em uma forma de ataque. Ele simplesmente riu e começou a se aproximar lentamente, enquanto eu me afastava tentando manter uma distância segura.

-Quero sua alma garota!- disse ainda se aproximando. Sua voz demonstrava animação e gula. -Quero provar...SUA ALMA!!!!

Ao dizer isso, o demônio se lançou contra mim com toda sua força, e por pouco consegui desviar de seu ataque e me afastar. Quando voltei a mirá-lo ele estava dentro de um pequeno buraco que havia se formado por causa do choque de seu corpo com o chão. Ele se levantou e me mirou com os olhos cheios de loucura e ansiedade.

Sem esperar se lançou contra mim de novo. Mas dessa vez não me movi. Posicionei em formação de ataque, ergui a espada e me preparei para o impacto... que nunca chegou. Alguma coisa ou alguém havia se lançado contra o demônio que me atacava, lançando-o para as árvores, que se partiram com facilidade ao impacto com o corpo do demônio.

Olhei para meu salvador, mas não consegui ver seu rosto. Vi apenas um corpo musculoso e bonito, tampado por uma calça preta, uma blusa azul marinho que era coberta por uma jaqueta preta de couro e uns sapatos negros como a calça e a custo, vi como girava seu rosto para ver-me. Fiquei paralisada ao ver duas orbes vermelho-sangue brilhando no escuro. Recordei dele. Será que era?

Meu salvador voltava sua mira para o demônio que agora se levantava. E,em um piscar de olhos, o garoto se lançou contra o demônio e arrancou-lhe a cabeça em um só golpe, poupando assim os gritos de dor e agonia do demônio. O corpo começou a desaparecer em uma fumaça preta, deixando assim apenas uma pequena alma vermelha flutuando. O garoto pegou a alma e a comeu de uma só vez.

O mirava espantada. Como matara um demônio com tanta facilidade? Não era apenas um humano normal? E se fosse um inimigo e tivesse me salvado só para me matar ele próprio?

Ele olhou para mim de novo me fazendo ver agora todo seu rosto, que era iluminado por causa da luz da lua. Seu cabelo era branco e bagunçado, dando um ar de rebelde, sua pele era pálida, mas, não como a minha - que também era bem pálida - era igual a ele.

Senti meus olhos arderem por causa das lágrimas, mas não me permiti chorar na frente de alguém que não conhecia, mesmo que fosse igual a pessoa que mais amava.

Vi como ele desaparecia em um piscar de olhos. Desesperei por um instante até sentir uma respiração em meu pescoço. Era ele. Tinha certeza disso. As palavras não saiam de minha boca. Estava apavorada e cheia de perguntas.

-Q-quem é v-você?-foi a única coisa que pronunciei antes de sentir uma forte dor no pescoço.

Senti meu corpo fraquejar e meus sentidos se debilitarem. Caí para trás quando minhas pernas adormeceram, mas antes que pudesse tocar o chão dois braços me pegaram com cuidado. E a última coisa que me lembro antes de cair na escuridão foi de dois olhos cor rubi me mirando com preocupação, carinho, tristeza e dor.

Depois nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!