Alma Pura escrita por Neko D Lully


Capítulo 13
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

E o ultimo capitulo T-T. Espero que não estejam magoados, mas é que toda historia tem que ter um final. Tambem espero que esse final lhes agradem já que eu amei e custei para definilo.

Aproveitem hein.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112746/chapter/13

   ALMA PURA

                                                          Epilogo

SOUL POV.

  Estava andando tranqüilo pelo jardim de minha casa quando ouvi uma pequena voz me chamar:

  - Papai! Papai!

  Me virei para ver uma garota de sete anos com cabelos brancos e lisos, olhos vermelhos como sangue e uma pele pálida se aproximando correndo de mim. Ela trazia consigo um pequeno coelhinho de pelúcia com grandes orelhas, da cor cinza com a barriga branca.

  Ela ergueu seu braço livre na minha direção pedindo para que eu a carregasse. Coisa que não me opus a fazer. A levantei nos braços com um grande sorriso no rosto.

  E como não? Ela era minha filha. E faria de tudo por ela, igual faria por sua mãe.

  - O que foi Sonia? – perguntei a mirando atento.

  - Vem. – disse mostrando uma mansão branca que eu passei a chamar de lar, desde o momento em que havíamos comprado-a no mundo humano.

  - Quer que eu entre? – perguntei. Ela apenas assentiu balançando a cabeça e apertando mais o coelhinho contra o corpo.

  Entrei na casa com Sonia em meus braços, que pulou logo depois de entrarmos na sala. Se sentando do lado de uma mulher de cabelos loiros acinzentados, olhos verde jade e uma pele pálida, que carregava uma pequena manta, cujo balançava de um lado para o outro com delicadeza.

   - Vem pai! – chamou Sonia. – Vem ver.

  Fui ate lá e me sentei do lado de Maka que carregava o nosso pequeno bebê. Ele tinha uma pele um pouco menos pálida que a de Maka e Sonia, tinha os cabelos loiros acinzentados e, mesmo que estivessem fechados, olhos verde jades.

  - Ele fica tão fofo dormindo, não é pai? – perguntou Sonia sem deixar de mirar seu pequeno irmãozinho.

  - É Sonia. – concordei. – Ele é igualzinho a sua mãe.

  Maka me sorriu docemente para logo depois dirigir sua atenção para Sonia:

  - Falando em dormir, já esta na hora de você ir pra cama, não Sonia? – perguntou com uma cara divertida.

  - Tudo bem. – disse Sonia pulando do sofá e indo ate as escadas.

  Levantei-me também e já estava indo na direção da escada quando ouvi Maka me chamar. Me virei para vê-la e saber o que queria.

  - O que foi Maka? – perguntei um pouco estranhado.

  - Obrigada. – sussurrou esboçando um leve sorriso.

   - E por que isso? – me aproximei dela e a mirei bem nos olhos.

   - Por ter me feito tão feliz. – falou aumentando ainda mais seu sorriso.

  - Sua boba. – falei aproximando meu rosto do dela. – Quem me fez feliz foi você.

E nos beijando. Mesmo depois de sete anos continuava beijando a Maka com a mesma paixão. E isso nunca ia mudar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por ele ser tão pequeno, mas foi o que deu na cachola ;p. E é o final!!! Mas eu não sei definir se isso é bom ou ruim porque paresse que fez tanto sucesso. Teve ate mais review aqui do que no ff.net!! Mas não reclamo não, isso me anima de mais!!

Avisando, antes de finalizar: A fic Lumpus e Rapus vai vir pra ca tambem e pra quem nunca ouviu falar é só ver no ff.net, e ainda vou fazer fics de natal, não só de Soul Eater como tambem de Bleach, Naruto e outros.

Ate mais