Jardins Suspensos

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


O Grande Palco da Vida - Live escrita por Celso Innocente

O Grande Palco da Vida - Live
Regis era apenas um menino, que desde antes de completar sete anos de idade, já sonhava em se tornar um grande astro da música popular sertaneja do Brasil, por isso, sempre se dedicou a estudar muito, não só em sua escola primária, mas principalmente, aprendendo violão, canto e coreografia.
Assim como sonhara, seu sucesso, fama e riqueza, acabaram chegando muito rápido e ele então se tornara aparentemente uma das crianças mais felizes deste mundo, mas o que ele só iria descobrir aos poucos, era que o preço a ser pago por esta fama seria alto demais. Preços aparentemente inofensivos, como a perda da infância, a ausência dos pais, o convívio com adultos, que muitas vezes, mesmo sem intuito de maldade, acabava expondo o menino a um mundo perigoso, que o levaria também ao fim de sua inocência, através da exposição a bebidas alcoólicas, drogas e prostituição.
Regis, porém, em modo hiperativo, acabava se vendo obrigado, mesmo sendo apenas um menino, se tornar homem e conseguir lutar por sua felicidade, dentro da fama, riqueza e um mundo ingrato, onde muitas vezes impera também as injustiças.
Foi por amar as crianças, que me vi envolvido nesta aventura especial, diferente e muito gratificante: A aventura em me tornar um dos principais amigos desse garoto muito bonito, simples e acima de tudo, com seu coração puro, cheio de amor ao próximo e de uma grande beleza espiritual. Porém, uma aventura, onde, como todas, surgem seus momentos dolorosos e tristes.
Quero compartilhar com você, amigo leitor, a quase completa estória deste meu amiguinho, REGIS DE ASSIS MOURA, uma criança, a qual conheci por acaso e confesso, jamais me esquecerei; pois foi ele quem me ensinou a amar ainda mais a simplicidade e pureza das crianças; fez-me aprender a ser feliz: a sorrir quando é hora de chorar; a abraçar quando é hora de surrar; a amar quando pensar que é momento de odiar; a cantar quando só quer protestar; a ser simples quando quiser ser importante; a ser criança quando se sentir rabugento
Se você gosta de crianças, gostará de ler a esta estória. Procure entrar nesta vidinha simples e então irá sorrir e deixará correr lágrimas também, conforme notar o desenvolver desta minha aventura, diferente e longa.
Meu verdadeiro objetivo foi tentar mostrar o amor e simplicidade infantil, deste garotinho hiperativo, que conheci enquanto trabalhava. Na época, ele tinha quase sete anos de idade e me aceitou entre a relação de seus principais amigos. Os anos passaram e nossa amizade cresceu. Na época eu era muito jovem e sequer tinha filhos, mas mesmo assim, aprendi a amá-lo, como se ele fosse meu primeiro filhinho e ele, em sua simplicidade invejável, retribuía este amor, que me causava muito orgulho.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Amizade

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

O ataque do ladrão escrita por Maíra Viana

O ataque do ladrão
Portas e janelas trancadas não adiantarão. O inimigo mora dentro.

Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Tragédia

1 acompanhando  

 


A Short Goodbye escrita por jupiter

A Short Goodbye
O que fazer
Quando todo seu brilho
Se esmaece
Em escuridão
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

3 favoritaram  

 

Paradoxo - Figura de linguagem escrita por Glória San

Paradoxo - Figura de linguagem
Século XXXVI. Os cientistas previram algo terrível quinze séculos antes, porém, ninguém realmente quis ouvir. Agora, com todas as portas fechadas e as janelas devidamente vigiadas em uma casa sem chaminé, Eric resolve refletir sobre sua vida e sobre aonde suas escolhas o levaram. Infelizmente, mesmo que ele queira, não há tempo de mudar.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Yaoi, Death Fic, Shounen-ai

1 recomendação   7 favoritaram   5 acompanhando  

 

Raça Brasileira- Brasil Colônia escrita por Rockie

Raça Brasileira- Brasil Colônia
Brasil Colonial- A história contada por um simples diário de uma escrava africana pode lhe mostrar que nosso país aconteceu de uma forma inesperada, unindo, muito mais que apenas portugueses e índios.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

1 favoritou   3 acompanhando  

 


INCANTATION - WatchTower escrita por Luna

INCANTATION - WatchTower
" Lugares sombrios sempre existirão...
Mas o medo é algo que vem de dentro de você."

" - [..] Observe com o coração e assim enxergará a verdade, pois nossos olhos enganam...Eles as vezes veem mas não enxergam...Cuidado!"
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia, Mistério, Death Fic

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Mr. Fox escrita por Saturno

Mr. Fox
Mr. Fox tinha um sério problema: ele não era aceito na sociedade animal por ser estranho demais.

Mas quem disse que Mr. Fox se importa?
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia

1 recomendação   6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Insanidade escrita por Bruna

Insanidade
A insanidade é o domínio total de uma mente fraca ou a aceitação completa de uma mente forte?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Humor Negro

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Mente Gélida escrita por MahriaRP

Mente Gélida
Amarrada, no frio, com apenas uma companhia por um longo tempo. Quão sã sua mente pode continuar com o passar dos dias?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Horror

 

Bullying: O que há de errado comigo? escrita por RafaelDark

Bullying: O que há de errado comigo?
Milena é uma garota de 16 anos feliz, inteligente, bonita e estudiosa, normal como todos. Mas, ao decorrer do tempo começa a sofrer bullying, e se torna depressiva ao decorrer dos anos, acompanhe essa história emocionante
Categorias: Originais
Gêneros: Angst

4 favoritaram   5 acompanhando