A Mediadora escrita por urusura chan


Capítulo 9
Capítulo 9 - A turma, festa e Itachi Uchiha.


Notas iniciais do capítulo

GOMEN,GOMEN ( bate a testa no chão)
Eu sei que mereço levar porrada e ficar de castigo, mas com negocio de carnaval e tauz tive prova e viajei, ai depois minha imaginação foi passear e eu tive que buscar no porrete
mas ta ai o cap, pequeno mas ta ai, to pensando em fazer caps menores e postar mais vezes, o que vocês acham? Digam e eu faço pq eu faço tudo por vcs.
então aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112594/chapter/9

Cap 8:A turma, festa e Itachi Uchiha.

Chegamos em casa exaustos, como kakashi avia previsto Sasuke estava muito mais protetor e muito irritante.

- Sasuke.

- Sim.

- Eu sei que quer se redimir pela briga e tudo mas...

- Mas...

- Mas eu tenho que tomar banho SOSINHA.

- Há, claro desculpe.

Sasuke me soltou e eu fui me arrumar, mas ele ficou na porta.

Kakashi avia preparado uma reunião com meus amigos, eu já desconfiava que eles não eram “normais” menos Ino, pelo jeito ela é uma grande atriz tenho que dizer.

Para mascarar o “encontro” nos fizemos como uma noite do pijama.

Eu me vesti e fui para a sala, todos estavam lá, Ino tagarelava como sempre, nem parecia perceber a tenção ansiosa .

- Oi gente.

- Oi Sah.

Somente Ino me cumprimentou de forma calorosa, os outros apenas acenaram com a cabeça, foi ai que ela sacou que tinha alguma coisa errada.

- Que qui ta rolando galera.

- Serio que você não sacou ate agora Ino? Sakura é a mediadora e nos somos seus subordinados.

Gaara disse como se fosse a coisa mais comum do mundo, mas ela continuou sem entender por que continuou olhando com cara de “Onfs” pra ele e para mim, então eu falei.

- Ino, você é humana?

- Claro que sou – riso nervoso com todo mundo encarando ela – por que? Vocês não são?

- Não.

Todos responderam juntos sérios, então Ino se levantou e se encostou tremendo na parede mais próxima.

- Galera, vocês tão me assustando, parem com essa brincadeira, não to achando graça.

- Não é brincadeira Ino, não somos humanos.

- Tecnicamente você ainda é humana Sakura.

Naruto me interrompeu.

- Isso é uma brincadeira, se vocês não são humanos são o que?

Gaara veio ao meu lado com as prezas e asas a mostra.

- Eu e Temari somos vampiros.

Temari também tinha se transformado, e encolheu os ombros para Ino como se pedisse desculpas.

De repente um lobo gigantesco estava ao meu lado, ele era tão branco quanto a neve, ele latiu para Ino depois se deitou perto dela e abanou o rabo como se pedisse carinho.

- Kiba...

Ela sussurou de olhos esbugalhados, então olhou para Sasuke e Naruto que revelaram suas asas, Neji e Hinata que continuavam normais, obvio, e Shikamaru que também não se transformara em nada.

- Sasuke é um demônio Ino, mas ele é do bem, o Naruto é um anjinho literalmente, eles são meus... Digamos... guardas costas. Neji e Hinata são Elfos. E o Shika eu não tenho idéia do que é.

- Sou um mago ok.

- Certo, ele é um mago.

- Ino então foi se abaixando ate o chão tremendo e começando a chorar de olhos arregalados quase em pânico, os transformados voltaram ao normal e Temari tentou tocar em Ino mas ela recuou como se ela tivesse alguma doença, isso a chateou bastante e ela se afastou, Gaara foi ate ela e a abraçou.

Eu cheguei perto de Ino, ela tentou recuar mas mesmo assim eu peguei seu braço, ela ia gritar mas eu dei um abraço nela, ela ficou em choque um instante e depois correspondeu como uma criança pequena com medo do escuro.

- To com medo Sah.

- Ino, nos somos os seus amigos, nunca vamos machucar você.   

- É, mas e os outros?

Ino sempre tinha sido tachada de popular, linda, fútil e burra, mas naquele momento ela disse algo tão inteligente que acho que nem o Shikamaru pensaria no meio daquilo tudo, ela já tinha assimilado que com certeza existia mais do que somente o nosso grupo, mais seres místicos e nem todos seriam bonzinhos, e já tinha percebido que nesse meio a ignorância era a melhor estratégia antes de entrar nesse mundo.

- Ino, no mundo místico, vamos dizer assim, eu sou uma espécie de policial, vou te proteger de qualquer um.

- Não só ela, todos nos vamos.

Sasuke disse, eu tinha de lembrar de agradecer a iniciativa. E claro todos concordaram com ele.

Eu levei Ino para meu quarto e fiquei lá com ela ate que dormisse depois voltei para a sala. 

- Foi melhor do que eu pensei.

- Serio? Como você pensou?

- Sei lá, alguma coisa com pegar uma faca, gritar como doida e nos chamar de monstros do inferno, sem ofensas Sasuke, e tentar matar a gente.

Eu vi uma veia saltando na testa do Sasuke, mas eu mesma estava lutando contra minha imaginação que o Gaara fez começar a trabalhar.

- Bom, vamos agradecer que isso não tenha acontecido, ok. Mas o fato é, por que eles estão aqui kakashi.

- Bom, alem de seu mentor, no seu caso mentores, todo mediador tem um grupo, uma espécie de equipe que o ajuda nas missões, como acha que vai cuidar do mundo todo? Sozinha?

- Bem...

- Não você não vai. O grupo de um mediador normalmente é formado por um anjo, um demônio, um bruxo, um vampiro, um lobisomem, um transmorfo e uma sereia, que são as classes de criaturas mágicas de maior influenciam.

- Umm, mas eu não tenho uma sereia nem esse trans-alguma-coisa.

- Ai que esta, Ino era para ser uma sereia.

- Como assim?

- Sakura, por que acha que seus amigos foram basicamente obrigados a conviver tanto com você? Todos foram escolhidos pelo chefe, não sei os planos dele só sei que cada um tem sua importância, sempre é assim.

- Ok.

-Certo certo, acabou a reunião xarope? Que bom, por que to morrendo de fome, não se importa de eu tomar um pouquinho de sangue não é Sakura? Não se preocupe eu trouxe de casa.

- Ce... Certo...

Eu disse com um misto de gota e incredulidade pelo jeito de Gaara, depois de não estar mais possuído ele era bem... Excêntrico.

Então acabamos ficando o resto da noite conversando e tudo mais.

    

No outro dia fomos à escola, e estava tendo um boato de que invadiriam a escola para dar uma festa, e na hora do recreio quando fui ate meu armário para pegar um caderno, sozinha, quase morri do coração quando uma voz muito parecida com a de Sasuke falou perto DE MAIS de mim.

- Ola, Mediadora.

- AAAAH.

Ok, gritinho de garotinha não é a melhor abordagem perto de um cara claramente perigoso, mas ele me pegou de surpresa.

- Calma.

Ele disse rindo e enlaçou minha cintura me trazendo para excessivamente perto.

- Me larga.

Tentei me soltar dele, mas quanto mais tentava mais forte ele me segurava, ate que não podia mais me mexer.

- Haruno Sakura, você é uma garotinha muito rebelde, eu gosto disso. E também é tão bonita, você e o Sasuke já transaram? Claro que não, meu irmão sempre foi muito tolo e divagar, mas eu sou diferente, e muito mais experiente, basta que você peça e eu te levo aos céus minha hime.

- Solte ela.

Uma voz claramente com intenções assassinas disse.

- Otouto, que prazer, bela namorada, já come...

Num movimento que nem pude notar Sasuke plantou um soco tão forte na cara do irmão que eu juro que fez o nariz dele ir ate a nuca.

Eu acabei de bunda no chão e o irmão do Sasuke a uns dois metros no corredor, meus amigos estavam la também, menos Ino que tinha se afastado de nos.

- Sasuke, não podemos...

Eu deixei a frase no ar, mas tenho certeza de que ele entendeu mesmo furioso Sasuke não é burro. Ele então se acalmou como eu esperava afinal usar nossos poderes aqui geraria muita confusão, é só olhar para a Ino.

Sasuke saiu da posição de luta, mas continuou tenso, qualquer movimento brusco do irmão ele atacaria, eu comecei a puxá-lo ate o refeitório, Itachi era perigoso, isso estava estampado na cara dele, se tivesse uma placa de neon rosa na testa não seria tão obvio.

Chegamos ao refeitório comemos e voltamos para nossas salas, em nossas carteiras existe uma espécie de gaveta e quando abri a minha... Surpresaaaaaa, um convite roxo brilhante com morcegos dourados e flores negras estava lá, me virando para o lado pude ver que meus amigos também tinham ganhado, abri o meu e lá estava escrito.

  Haruno Sakura

O Clube da Moda completa nesse sábado seus 12 anos e em comemoração haverá uma festa no ginásio nesta mesma noite, a festa começara as 23 horas e terminará as 5 da manha, esperamos sua presença. O traje será estilo gótico.

Contamos com sua presença,

                                                    C.M.  

O cartão onde estava redigido o convite era negro com flores vermelhas nas bordas e as letras douradas, muito bonito alias.

Eu já tinha ouvido falar desse clube, pelo que disseram era extremamente exclusivo, e logo fiquei sabendo que o convite bonitinho era só para pessoas ilustres ( revirando os olhos com cara de aff’s) e para o resto era apenas o boca em boca.

Claro que iríamos nessa festa, não por ser ilustre e tauz, mas para nos informarmos e por que é uma festa lógico, festa sempre é festa.

E assim a semana correu, já era sábado as 23:30, íamos na limusine da família com Kakashi dirigindo, obvio.

Eu estava com uma saia vermelha com babado listrado e um lacinho com um caveira do lado direito, uma blusa segunda pele preta e por cima um toper preto com detalhes azul e vermelho escrito pock em prata, uma sandália de cano longo parecida com bota de renda, um sobre tudo preto e luvas sem os dedos, acho que ficou bom pra esse tipo de festa. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29227299&.locale=pt-br )

Logo depois veio as meninas, Ino já avia terminado com seu momento emo e se juntou a nos de novo, nem o medo pode acabar com uma verdadeira amizade.

Ino estava com um corpete preto e uma saia de cós auto pretas, um chapéu estilo mafiosa preto e uma espécie de bota com cadarço marrom com manchas coloridas. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24914001&.locale=pt-br )

A Temari estava com uma saia super curtinha com umas fitas atravessando cinzas e um laço também cinza do lado direito, uma bota indo ate os joelhos e uma blusa de ombro caído preta, no cabelo um arco com um laço preto, um colar com um coelhinho em um potinho de sorvete e um bracelete de renda com um coração na Mao direita, na esquerda umas pulseiras coloridas. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=22683978&.locale=pt-br )

  E a Hinata que eu acho que foi a que melhor acertou o visual, Ela tava com uma calça jeans e uma blusa longa preta, uma boina, uma jaqueta de motoqueira, um sapato preto com espinhos ( tipo aquelas pulseiras punk) brincos roxos quase pretos, um anel de caveira e uma pulseira combinando.

Os garotos estavam de terno, o traje deles foi previamente escolhido.

- Nossa Hina, arrasou em, por trás dessa carinha tem uma pessoa bem rebelde.

- Peguei o luck na net gente, não fiz nada.

- Ok, vamos logo galera.

Fomos para a tal festa e nossa, parecia o tipo de festa de dia das bruxas.

Balões roxos, vermelhos,cinzas e pretos por todo lugar, e morceguinhos dourados por todo o teto, comidas artesanais em forma de olhos, dedos e outros e as bebidas com as cores tema do lugar, a musica eletrônica já agitava e as luzes neon davam um ar fantasmagórico junto ao gelo seco.

- Isso é...

- Muito maneiro.

Ino com seu olhar fashion começou a sentença e Kiba terminou.

Estava tocando Blow da Kesha, cada um de meus amigos foi para um lado e eu e Sasuke ficamos lá sozinhos, ate que ele disse.

- Me daria o direito de acompanhá-la nessa batida que vai me deixar com dor de cabeça mais tarde?

- Sasuke, sei que você literalmente é das antigas mas essa musica é boa vai.

- Ta, ta, mas você dança comigo ou não?

- Danço.

Fomos juntos para a pista e depois de uns dois minutos fiquei com vontade de me enfiar na terra, não por Sasuke dançar mal, justamente pelo contrario, ele dançava tão bem que fiquei com vergonha de mim. Ele não se mexia como os caras normais que só queriam dar uma encoxada na garota e passar a mão nela, ele parecia unido com a musica, como se fosse um crime mais alguém se mexer com ela, ele fazia dançarinos profissionais parecerem simples copiam mal feitas dele.  Seu cabelo negro brilhava como se feito de tinta nas luzes neon refletindo em um brilho azulado, seus olhos serrados apreciando a musica, seu corpo se mexendo com a dose perfeita de sensualidade e elegância, Sasuke parecia mais perfeito que o normal nesse momento, como se eu estivesse hipnotizada.

Só percebi que estava parada quase babando por ele quando este parou de dançar e abanou a mão na frente dos meus olhos e assim eu sai do transe.

- Sakura. O que foi? Ta passando mal?

- Não, eu só fiquei tonta, vou pegar um pouco de ponche ou uma água.

Eu sai quase correndo da pista, fui ate a mesa com as bebidas e peguei uma vermelha feito sangue e a virei de um gole só, me arrependi no mesmo instante, estava super carregada de álcool, e isso me deixou tonta no mesmo instante fazendo que eu tivesse que me ajoelhar ao lado da mesa, minha visão ficou turva e senti meu corpo fraco, então senti uma presença se focando em mim, não consegui identificá-la mas era parecida com a de Sasuke, então achei que era ele. A pessoa me pegou no colo e começou a andar para algum lugar, nisso eu comecei a apagar e voltar assim pude ver só trechos do caminho, a saída lateral do ginásio, um corredor, uma ou duas portas e uma espécie de quarto.

Depois disso apaguei geral, então de repente eu senti um cheiro forte, mas que fez a nevoa de álcool se dissipar da minha cabeça, eu pisquei pela luz forte e ela diminuiu a uma penumbra e pude abrir os olhos.

Eu parecia estar em uma espécie de quarto de hotel, estava deitada em um daqueles sofás que a pessoa deita para ir no piscicanalista de filmes, a sala era pintada de creme com um lustre gigante, moveis pintados de dourado e as almofadas também cor de creme combinando com a parede, um tapete  bege e uma mesinha de centro tinha em cima uma jarra prateada, dois copos e um prato com alguma coisa dentro.

Ao meu lado um garoto pouco mais velho segurava uma garrafa perto de mim, ele era ruivo como Gaara mas sua pele não era tão clara e ele tinha olhos marrom chocolate, mas também diferente de Gaara esses olhos pareciam incrivelmente sem brilho mesmo para um vampiro que logo percebi era o que ele era.

- Oi, tudo bem?

Ele disse educado.

- Si... Sim.

- Não devia sair tomando as coisas desse jeito.

- É, com certeza vou me lembrar disso.

- Tome.

Ele me entregou um copo bem gelado e pude rapidamente perceber que era água mas hesitei mesmo assim.

- Pode beber, se quisesse fazer alguma coisa já tive minha chance.

Eu então virei a água e devolvi o copo, era minha vez de fazer perguntas.

- Quem é você?

- Akasuna no Sasori.

- É um vampiro.

- Sim.

- Onde estou?

- Na sala do psicólogo da escola.

- Por que me trouxe aqui?

- Não fui eu, só estou cuidando de você.

- Quem foi então?

- Foi o...

- Sasori.

Uma voz já conhecida que me dava arrepios na espinha disse da porta, sua aura pesada empesteou o lugar como uma repentina tempestade de gelo. Uchiha Itachi tinha sido meu “Salvador”, só espero que continue a boa ação e me deixe ir.

- Sasori, deixe-nos, preciso bater um papo com a bela adormecida aqui, A SÓS.

Pelo jeito o momento boa ação dele passou bem rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se não, não tem post e minha imaginação vai passear de novo.