A Mediadora escrita por urusura chan


Capítulo 8
Capítulo 8-Um anjo e um demônio na escola, de novo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii turma
o Nyah tinha excluido o cap
Ç.Ç
entao mandem comentarios de novo se ja tiverem mandado em ^.^
bju.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112594/chapter/8

Cap 8: Um anjo e um demônio na escola, de novo.

O sonho começou calmo, eu estava em uma floresta com roupas indígenas, eram bem bonitas apesar de não taparem quase nada.

Eu sabia que era uma índia, e que não aviam cidades por perto, então enquanto passeava a beira mar vi algo grande e desconhecido vindo em nossa, minha e do lugar onde estava, então o sonho mudou, dessa vez estava escondida atrás de um homem, minha memória dizia que esse era meu irmão que estava treinando com meu pai para ser o futuro chefe da tribo e os que se aproximavam da ilha eram invasores, já não era a primeira vez que vinham mas era a primeira que os via.

Desde a primeira vez que aviam vindo, aviam deixado alguns de sua espécie para nos ensinar sua língua, e assim entendi a conversa que o chefe deles tinha com meu pai.

- Viemos aqui para ficar, gostaríamos que sua tribo nos abrigasse se não for incomodo.

- Não será, podem vir.

- Obrigada chefe.

- Venha senhor Uchiha, quero que conheça uma pessoa. Suzu, saia de trás do seu irmão e venha conhecer uma pessoa.

Eu me afastei devagar do corpo que me encobria e me mostrei, apesar da barba pelos longos meses viajando no mar, eu pude perceber que o capitão era jovem e muito belo, cabelos negros como a noite e espetados atrás e olhos também negros.

- Senhorita.

O capitão fez uma leve reverencia e deu um beijo cálido na parte de cima de minha mão direita, isso me fez ruborizar.

Eu respondi com um leve aceno de cabeça.

- Não ligue senhor Uchiha, Suzu é tímida.

- Não ligo, afinal é assim que uma boa moça deve ser, educada e recatada, o que prova que ela é uma moça para se casar.

Quando o capitão disse tais palavras o rosto de meu pai se iluminou, estava claro que queria me casar com este homem.

Então a visão mudou novamente, eu estava a beira de uma lagoa, em sua margem estava repleta de plantas aquáticas floridas que identifiquei como Vitorias Regias.

De repente senti alguém se aproximando, tentando em vão esconder sua presença de meus sentidos indígenas aguçados, eu logo a reconheci, antes mesmo que mãos másculas mas com um toque delicado cobrissem meus olhos e uma voz sexy que me fez arrepiar toda disse.

- Adivinha quem é.

- Ummm... O monstro do pântano?

- Haha! Engraçadinha.

Ele me soltou e se sentou ao meu lado, não antes de me dar um leve beijo na bochecha.

- O que faz aqui sozinha?

- Cadê sua barba?

- Perguntei primeiro.

- (Suspiro) Estava aproveitando o silencio.

- Umm... Bom, eu resolvi que aqui já tinha arvores de mais, não precisava do matagal que estava meu rosto.

Eu ri da comparação, mas parei quando ele começou a se levantar.

- Onde vai?

- Em borá.

- Por que?

- Não disse que queria ficar sozinha!?

- Eu disse que estava “aproveitando o silencio” não que queria ficar sozinha.

Ele voltou a se sentar e quando me dei conta seus lábios já estavam sobre os meus, eu retribui o beijo e ele começou a me inclinar sobre a grama ate que eu a tocasse com as costas. Então nos separamos por falta de ar.

- Sasuke...

- Suzu, eu... Eu acho que não vou conseguir esperar ate o casamento.

- Eu sei que é errado, mas... Mas eu me sinto da mesma forma.

- Então...

- Não sei Sasuke, e se eu engravidar?

- Amanha mesmo vou dizer a seu pai para apressar o casamento, invento que terei de viajar e que quero já estar casado.

- Se é assim...

 Eu cerrei os olhos mas não os fechei totalmente o que me possibilitou ver o brilho vermelho maligno de seus olhos.

Eu já esperava o sexo calmo e amoroso e a morte brutal da garota que eu habitava o corpo mas a visão mudou de novo.

Agora a garota que eu habitava estava grávida, quase ganhando eu presumia pelo tamanho da barriga, ela pensava em o que fazer para o jantar de seu dedicado marido.

E então a visão mudou novamente e eu me vi em uma tenda escura, alguém então passou pela porta e logo reconheci Sasuke.

Ele provavelmente achando que eu ainda dormia simplesmente veio direto ate o embrulhinho em um berço improvisado ao lado da cama, lá eu soube, antes mesmo que a mente dela dissesse, que se encontrava o filho dela com Sasuke. Quando ele pegou a criança esta resmungou apenas mas continuou dormindo. Entao ele Le deu um beijo na testa e a colocou de volta no berço falando.

- Desculpe filho, mas o poder que eu desejo é mais importante, mas não se preocupe,você vai voltar, mas eu vou te dar uma chance de sobreviver.

Ele então pegou um saco e jogou em cima do bebe uma cobra coral verdadeira, o bebe com o susto do impacto da cobra acordou e começou a chorar e ela também assustada começou a mordê-lo, meu instinto materno apitou na hora e eu me levantei e me arrastei para tentar salvar o bebe.

- Não, meu filho não.

- Então você estava acordada. Como planejei.

Sasuke pulou em cima de mim e conseguiu me segurar com apenas uma mão e novamente com suas garras arrancou e estourou o coração da mulher, mas ela não morreu antes de escutar.

- Sim, como ele disse, o poder de uma vida recém nascida e do instinto materno são muito poderosas, já consigo sentir o poder...

E então acordei com o barulho do celular. Assustada, minha mão correu para o lado instintivamente procurando o bebe, mas a única coisa que achei foi o peito forte de Naruto, todo esparramado na cama.

Eu comecei a chorar em desespero, mesmo tendo poucos detalhes esse sonho foi muito pior que o outro de longe, e pelo que sabia só iria piorar, apesar de eu achar que nada poderia ser mais triste e horrendo que a cena de um pai matando seu filho e esposa logo depois do nascimento deste. A cena de um homem matando de maneira tão brutal uma criança indefesa.

De repente escuto um farfalhar de assas e abro uma fresta entre meus dedos para reconhecer Sasuke, o mesmo rosto que vira cometer um assassinato duplo a poucos minutos.

Ele escutou meus soluços que não conseguia controlar, e veio ate mim com um olhar de terror, medo e preocupação.

- O que ouve ? Outro sonho?

- Si...Sim...

- Com quem foi?

- Su...Suzu... Como teve coragem... Como teve coragem de mata-los?Como?  

- Não era eu Sakura, era um monstro que habitava meu corpo.

Ele me abraçou, eu instintivamente recuei mas depois me deixei levar por seu cheiro conhecido, ele beijava o topo da minha cabeça e sussurrava consolos para mim, enquanto eu soluçava.

Depois de um tempo eu escutei Naruto acordando e perguntando o que avia acontecido e antes que Sasuke respondesse já brigando com ele por me magoar, ele deve ter mandado um olhar mortal para o Naruto que se calou de repente, então Sasuke disse.

- Acho melhor ir se arrumar, temos escola hoje.

- É Sakura, vai se arrumar que daqui a pouco o Kakashi sobe.

Eu concordei com a cabeça e me encaminhei para o banheiro, sabia que Sasuke não queria contar as coisas perto de mim para que eu não me lembrasse.

No banheiro eu me lavei e fiquei curtindo a água por um tempo ate que ouvi uma voz.

- Ele é perigoso...

- Não acredite nele...

Eu já as conhecia, eram das garotas com que avia sonhado. Então comecei a escutar o choro desesperado de um bebe junto aos avisos sofridos,eles eram alto demais, tive a vaga consciência de cair no chão gritando.

- AAHHHH, FAÇA PARAR, FAÇA PARA....

Escutei o barulho da porta sendo arrancada das dobradiças e um Kakashi apavorado me agarrando, então as vozes o choro pararam repentinamente.

- Sakura? O que ouve.

- As vozes, e... E o choro do bebe... Foi horrível...

- Calma, já passou.

Só então eu tive consciência de que estava encolhida no canto do banheiro tremendo.

- Não fale nada a seus pais.

E quando ele terminou de dizer isso meus pais chegaram apavorados ao banheiro.

- Sakura? O que ouve?

- Eu me assustei.

- Com o que?

- Tive um pesadelo e acho que comecei a delirar um pouco.

- Isso que da ficar vendo filmes de terror.

- Vou ligar para a psiquiatra.

- Não precisa, já estou bem.

- Certeza?

- Claro, foi só um delírio.

- Certo.

Eles saíram do banheiro e Kakashi disse em um som que eles ouvissem.

Vou ficar aqui fora caso a senhorita tenha medo novamente.

- Obrigada.

Ele então saiu e eu desliguei o chuveiro saído rápido, fui ate meu closet e ele me seguiu depois se virou de costas para mim.

- Outro sonho?

- Sim, dessa vez com a Suzu.

- Nossa, não é a toa que esta tão apavorada.

- Não só isso, quando estava no banheiro eu escutei as vozes dela e da outra menina gritando avisos e o bebe chorando.

- Sim, elas claro se tornaram espíritos atormentados, elas acham que Sasuke pretende feri-la e não querem que isso aconteça, por isso querem apavorar você.

- Eu preciso conversar com elas, explicar que Sasuke não é assim.

- Ok, mas terá que ser depois, vamos acabar nos atrasando.

Eu já avia trocado de roupa e penteado os cabelos, peguei minhas coisas e desci, tomei um café rápido e escovei os dentes também rápido.

Quando Kakashi apareceu com a mini van fiquei com cara de Dãã, mas quando vi meus amigos vindo em nossa direção saquei que ele não levaria apenas eu para a escola.

- Todos a bordo.

Ele disse do carro.

Todos subimos e Sasuke ficou ao meu lado como sempre e Ino do outro, no banco da frente ficou a Hinata o Naruto e o Neji e o resto do pessoal espalhado lá pra frente, só tinha noção do trio a minha frente por que Hinata estava vermelha e Naruto com um braço em seu ombro e Neji com cara de assassino para ele.

Enfim chegamos à escola, nela aviam quatro prédios dois laterais, um no meio e um atrás da escola nas cores amarelas claro.

- Ate que é bem legal.

Ino disse com seu olhar de fashion-nista.

- Nem a escola escapa de você Ino?

- Não. Vamos logo, quero ver se tem alguma delicia oriental aqui.

- Ai kami-sama.

Nos entramos na escola, achei que estava cedo mas foi apenas chegar no outro pátio que descobri um mundo de alunos, serio quantas pessoas podiam estudar naquele lugar?

- Putz, quanta gente pode estudar aqui? E nossa, tem umas japinhas gostosas.

Kiba disse com os olhos quase pulando das orbitas.

- Controle-se cachorrão.

Temari deu um tapa na boca dele que ainda estava aberta quase babando.

- Aii, mordi a língua.

Todos passamos pelo emaranhado de alunos ate a sala da diretora pegar nossos horário.

Na sala da diretora.

- Bem, esse é um grupo grande. SHIZUNE.

- Sim Tsunade-sama.

- Pega o horário dos alunos novos.

- Aqui estão.

Haruno Sakura:Sala 1-A

Uchiha Sasuke: Sala 1-A

Sabacu no Gaara: Sala 1-A

Hyuuga Neji : Sala 2-A

Iamanaka Ino: Sala 1-C

Sabacu no Temary: Sala 2- C

Nara Shikamaru: Sala 2-C

Uzumaki Naruto: Sala 1-B

Hyuuga Hinata: Sala 1-B

Inuzuka Kiba: Sala 1-B

- Que merda, Eu to com o Elfo e o sanguessuga.

Sasuke resmungou.

- Cala a boca emo.

Gaara sibilou.

- Eu não vou sobreviver, não tem ninguém na minha sala.

Neji estava quase chorando.

- Ai Sah, a gente não ta na mesma sala, como vou sobreviver sem você?

- E eu que fiquei na sala da problemática.

- Cala a boca soneca.

Temari e Shikamaru começaram a troca de elogios de sempre, acho que não comentei mas eles “se amam” totalmente. Shikamaru apesar de ser da nossa idade por ser um gênio acabou sendo adiantado um ano na escola, já Temari e Neji apenas eram um ano mais velhos mesmo.

- Ok, chega de conversinhas ai, vão logo para as salas que já estão atrasados.

Fomos para as salas reclamando, apenas eu e Sasuke ficamos quietos, e assim deixamos os outros irem um pouquinho a frente e ele aproveitou para passar o braço em minha cintura e começamos a conversar baixo.

- Desculpe por ontem.

- Tudo bem, não devia ter perdido a paciência também.

- comprei isso pra você.

Ele então me entregou um pequeno anel, não era nada caro, mas era lindo, era dourado, folheado a ouro provavelmente com duas assas feitas de pedra ônix, tão negras quanto os olhos ou cabelos do Sasuke.

- É lindo. Não precisava, deve ter sido caro.

- Não foi não, eu mesmo fiz, a muito tempo.

- Isso quer dizer... Que é ouro mesmo.

- Sim, tudo eu mesmo tirei da terra em uma mina de ouro que trabalhei.

- Sasuke... Eu não tenho palavras.

- Então... – ele me virou para ficar de frente para ele e olhou em meus olhos, eu vi logo o que ele queria – Me mostre o quanto gostou do presente.

E me beijou, nada quente como na noite anterior, foi um beijo bem sentimental, muito alem do que eu esperaria do Sasuke.

- Sasuke, Sakura, venham logo.

Naruto, o único que avia visto a cena, nos trouxe de volta a realidade. Eu sorri para ele e sai arrastando o Sasuke com um sorriso radiante no rosto.

Quando alcançamos os outros eles nos olharam com carinha de “Vocês dois em...” preferimos ignorar.

Eu logo fui para o lado das meninas dizendo a fofoca.

- Olha o que o Sasuke me deu.

Eu mostrei o anel no dedo anelar e elas arfaram, Ino com seu olhar treinado arfou e disse.

-  AIMINHASANTAPRADA, é de verdade.

- É sim.

- Ai meu Kami- Sama- modelo manequim .

- Ta Ino, para com o ataque.

- Parar? Ta zoando não é? Amiga, o bofe te deu uma jóia DE V.E.R.D.A.D.E, sabe o que significa?

- Não Ino. Eu não sei.

- Que ele quer coisa seria.

- Eu e Sasuke já meio que somos sérios.

- Mas dês de quando vocês tão assim?

- A gente já vinha ficando a um tempo, e quando os pais dele aceitaram a proposta da minha mãe e ele mudou para a minha rua e escola, acabamos nos arrumando.

- Ai Sah, que emoção.

Ela disse toda esbaforida, Temari suspirava e dizia que queria um homem daqueles um dia e Hinata me sorriu dizendo parabéns e desejando felicidade.

Chegamos a primeira turma, a 1- B deixando a Hinata, o Naruto e o Kiba.

Eu vi Hinata ficando vermelha ao olhar a sala cheia, e Naruto segurou sua mão dizendo para não ter medo. Ela ficou mais vermelha ainda mas assentiu e em seus olhos brilharam determinação.

Depois fomos a 1-C deixar Ino, aos prantos falsos na porta. 

Depois fomos ate a minha sala, e Temari disse.

- Sakura, não vi nenhuma turma do segundo ano por aqui.

- Calma, eu pergunto ao professor.

Entramos na sala e entregamos o papel que explicava o atraso, o professor parecia um cara legal mas exigente, ele deu um sorriso que me lembrou o de Naruto e disse.

- Turma cumprimentem seus novos colegas, por que vocês não se apresentam.

- Ok, mas poderia indicar aos três ali onde ficam as salas do segundo ano?

Eu apontei para Neji, Shikamaru e Temari, Shikamaru parecia estar dormindo no batente da porta, Temari deu um tchauzinho constrangido e Neji deu um tapa na própria testa com isso.

- A claro, fica no prédio ao lado.

- No prédio ao lado.

Eles disseram em uníssono. O professor confirmou com um aceno de cabeça e Temari saiu xingando e arrastando os outros dois meninos.

Todo mundo olho com cara de dãã para eles e eu sorri sem graça, a sorte que os palavrões da Temary foram em português.

- Bom... Que tal se apresentarem? A mocinha primeiro.

- Eu sou Haruno Sakura, muito prazer.

- Eu sou Sasuke Uchiha.

- Eu sou Sabacu no Gaara.

- Que louco, outro Uchiha na escola.

Um garoto fez o comentário alto demais e vi Sasuke ficar tenso com ele e perguntou.

- Como assim outro Uchiha?

- É, no terceiro ano tem o Itachi Uchiha, o cara mais popular da escola.

- Ai o Itachi, ele é lindo.

Uma garota disse aos suspiros e outro monte confirmou suspirando também.

Vi Sasuke fechar a cara e apertei segurei sua mão, ele olhou para mim, sorriu de leve e a apertou mais.

- Você e Itachi são parentes Sasuke.

- De certa forma.

- Como assim?

- Nada com que deva se preocupar, nos vamos nos sentar se não se importa.

O professor assentiu e Sasuke saiu me rebocando para o fundo da Sala, Gaara lógico veio atrás.

Nos sentamos assim.

Sasuke        Eu  __Resto da sala

              Gaara  __  Resto da sala  

   O professor começou a aula e eu me inclinei para traz para falar com o Sasuke.

- Quem é esse Uchiha Itachi?

- ...

- Conta logo Uchiha, ela vai descobrir de qualquer jeito.

- Itachi é... Meu irmão mais velho.

- Que??? Mas... Como?

- Ele também é um demônio, muito forte, mais forte que eu.

- Ser coleguinha do capeta é mal de família.

Eu e Sasuke olhamos feio para o Gaara, não era hora de brincadeiras.

- Mas é verdade, o sobre nome do Madara é Uchiha.

- Verdade?

- Sim, Madara foi o primeiro Uchiha, ele criou nosso clã tendo filhos com humanas, e adotou esse nome para eles.

Eu estava horrorizada, então dês de o começo o Sasuke já tinha tendência a ser um demônio.

A aula passou sem mais conversas, o professor se chamava Iruka e era professor de Matemática, depois veio um outro cara com cara de Michael Jackson misturado com o Voldemort de Harry Poter, ele entrou serio mas seus olhos quase saltaram das orbitas quando ele olhou para o Sasuke.

- SASUKE – CUNNNNNN. ( gritinho suspeito)

- AAAAAA, O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ????

- KYAAA, EU VOU DAR AULAS PRO SASUKE-CUN DE NOVO. ( Radiante, com olhinhos brilhando e dando pulinhos muito, mas MUITO suspeitos)

- SAI DE MIM CRIA DO DEMÔNIO, VÁ DE RETO.

- SASU-CUNNN. ( nem vou falar mais nada por que todo mundo já viu que o cara não é tão CARA assim)

Orochimaru começou a correr por entre as mesas atrás do Sasuke mandando beijinhos pra ele.

O Gaara estava roxo de tanto rir, e eu tinha que me esforçar para fazer o mesmo.

Ate que eu coloquei o pé na frente dele fazendo ele cair em cima do Gaara que começou a gritar.

- AAAAAAAAAAA, TIRA ESSE TRECO DE CIMA DE MIM, ELE VAI ME COMER.

- AI QUE RUIVINHO LINDO, EU QUERO PRA MIM TAMBÉM.

Gaara conseguiu se livrar dele e saiu correndo para fora da sala com o professor atrás, dessa vez era o Sasuke ficando roxo de tanto rir, ele correu ate a porta e gritou.

- SE FERROU SANGUESSUGA

-  Sasuke.

- Que foi, é engraçado.

- Antes você não estava rindo.

- Pimenta nos olhos dos outros é colírio.

Eu revirei os olhos, se tratando dessa competição boba ele era impossível.

Foi só quando me virei para voltar ao meu lugar que percebi a garota nos observando, ela parecia delicada mas seus olhos demonstravam força e coragem. Eu fiquei olhando mais tempo que devia e ela me encarou, então Sasuke me puxou e disse baixo.

- Não fique olhando.

- Por que?

- Ela é uma caçadora.

- Caçadora? De que.

- De vampiros, ela já sacou o que o Gaara é.

- Tão rápido.

- Ela deve prestar atenção nas aulas ao invés de seduzir o professor.

Ele disse com um olhar sugestivo e eu corei.

Depois o sinal bateu e todos começaram a sair da sala. Nem sinal do Gaara ainda.

- Onde estamos indo?

Uma garota que estava na minha frente ouviu e disse.

- Educação física, é com todas as turmas de uma vez.

- A, ok.

- Eu sou Haruhi, bem vindos a escola Sasuke e

Sakura-san.   

- Obrigado Haru.

- De Nada, vocês são namorados.

- Sim.

Dessa vez foi o Sasuke quem respondeu, me puxando para mais perto mostrando possessividade com o braço na minha cintura.

- Ai que lindo, eu também tenho um namorado, ele se chama Tsuna, é da Escola Namimori, qualquer dia apresento.

- Ok. Melhor irmos antes que cheguemos atrasados.

- É, vou levar vocês.

Pelo caminho Haru foi contando dos professores, as meninas ficavam com a professora Anko e os meninos com o Guy, ela disse que os exercícios deles eram quase impossíveis e a melhor saída era ser líder de torcida ou jogar basquete, para as meninas, os meninos ao invés de líder de torcida avia futebol.

Ela me contou que depois da escola haveriam teste para líder, era só falar com a professora.

Chegamos a aula e Ino e Hinata vieram correndo.

- SAKURAAAAAAAAAAAAA, VAMOS FAZER TESTE PARA LÍDER? JÁ CONVENCI A HINATA.

- Ela me ameaçou.

- Normal da Ino. Mas vamos sim, lá em Londres éramos mesmo.

- Vocês eram de Londres?

Haruhi disse, surpresa.

- Sim.

- Ai que maneiro.

- Ei Haru.

Alguém gritou do outro lado, Haru se despediu e foi a onde uma amiga a chamou.

Fomos para aula, o professor dos meninos fez eles correrem na pista de corrida, cinquenta voltas, e depois fez eles darem 5 voltas plantando bananeira por que tava sem tempo.

A professora resolveu ensinar luta livre pra gente.

No fim da aula eu encontrei o pessoal, os meninos estavam quase mortos e quando olharam para a gente quase enfartaram.

- AAAAAAAAAAAAAAA.

Eles gritaram.

- Muito engraçado.

Ino disse os fuzilando com os olhos.

- O que ouve? Fizeram luta livre na aula.

Nos três grunhimos em concordância e Naruto olhou para Sasuke que olhou para Kiba que olhou para Naruto, eles estavam assimilando a idéia, depois olharam para nos e caíram na risada.

Nos íamos socá-los ate a morte se Gaara não chegasse nesse instante com cara de Forever Alone, tremendo e dizendo.

- Eu sou um bom menino... Eu sou...

- Que ouve com ele.

As meninas perguntaram.

- O Orochimaru pegou ele.

Sasuke respondeu indiferente, enquanto o Gaara tava todo emo se abraçando e balançando pra frente e para traz ainda murmurando coisas.

Eu e as meninas fomos para o vestiário e quando voltei qual não foi minha surpresa em ver o Sasuke conversando com uma ruiva feia que doía.

Apesar de tudo eu quase dei um treco de ciúmes, a ruiva nojenta faltava pouco se jogar para cima do MEU Sasuke, e isso eu não ia permitir.

Fui pisando duro pra onde eles estavam e passei o braço pelo do Sasuke .

- Oi amor, vamos para o refeitório?

- Quem é você?

A ruiva disse empinando o nariz.

- Haruno Sakura, a namorada do Sasuke, e você?

Disse dando meu melhor sorriso de “ele já é meu, então tira os olhos”.

- Eu sou Karin, uma...Velha conhecida do Sasuke.

Ela disse dando um sorriso de “aproveite enquanto pode”.

- Claro, e você da aula de que Karin? Historia jurássica?

Ela não me respondeu, mas me encarou, dava quase para sentir os raios saindo de nossos olhos.

- Ei Sakura, Sasuke, vamos, eu quero comer.

Um Naruto esbaforido gritou da porta do refeitório. Sasuke notando a tenção no ar saiu me puxando de perto da ruiva aguada.

- O que deu em você?

Ele perguntou bravo. Só então eu notei a ceninha idiota que avia feito e abaixei os olhos.

- Desculpe, mas quando vi aquela... Coisa... Quase se esfregando em você... Eu sai fora de mim...

-...

Ele não disse nada então me parou e me abraçou com força, e eu me senti mais culpada ainda.

- Desculpe Sasuke-cun.

- Tudo bem, gosto de saber que sente ciúmes, é sinal que gosta de mim, mas não faça de novo em, você tem de confiar em mim.

- Eu confiaria minha vida a você.

Quando eu disse isso Sasuke ficou tenso, eu então o abracei mais forte e disse.

- Não se preocupe Sasuke, não vai acontecer de novo, você não é como antigamente mais.

Ele relaxou na hora e me abraçou mais frorte.

Fomos para o refeitório que estava apinhado de alunos então Sasuke parou tenso de novo e disse antes de entrarmos.

Vai para junto do pessoal, eu te encontro depois.

- Onde vai?

- Rever uma pessoa.

- O seu irmão? Itachi?

-...

Ele não respondeu e eu percebi que era exatamente isso o que ele faria, então fiquei na ponta dos pés e dei um beijo no rosto dele enquanto ele estava distraído em pensamentos, ele se virou com cara de “por que fez isso”?”, eu apenas sorri e dei um “ boa sorte, vem rápido ok.” E sai para perto do pessoal, Ino tinha pegado lanche para mim e para ele.

- Onde o Sasuke vai?

- Cumprimentar um parente.

- No mesmo instante os outros pararam de comer com olhares de “ele vai o que?” menos Ino que nem percebeu e eu que ignorei.

Eu então varri a multidão e logo localizei seus cabelos negros, ele estava de frente para um cara pouco mais velho que nos, ele me viu olhando e piscou para mim, eu abaixei o olhar corando.

O irmão do Sasuke era bonito com certeza, e apesar de não ter sentido aura maligna nele eu senti uma frieza que me fez arrepiar.  

  Logo Sasuke se juntou a nos, mas trazendo um clima pesado, ninguém ousava perguntar como ele tinha ido, eu toquei sua mão por baixo da mesa, ele relaxou instantaneamente e eu percebi que sua mão estava suada, fria e tremendo.Eu a apertei com mais força.

Logo o sinal bateu e voltamos para nossas aulas, as três ultimas aulas eu nem prestei atenção, apenas observei Sasuke pensar e pensar, enquanto eu própria estava absorta em pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.