A Mediadora escrita por urusura chan


Capítulo 2
Capítulo 2: Um Anjo e um Demônio na minha escola


Notas iniciais do capítulo

Oiiii turminha
cap 2 pra vcs
ja sabem as regras em
sem reviwes sem post
(é melhor mandar em pq proximo cap ta muito HOT)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112594/chapter/2

Eu cheguei super atrasada na escola, mas como sou o tipo boazinha me deixaram entrar, eu pedi licença e sentei no meu lugar, como uso óculos me sento na fileira da frente.

Eu estava perfeitamente quieta no meu lugar, mas eu me sentia observada, eu olhei para traz e cai da cadeira.

Aviam duas pessoas novas na minha sala, um garoto moreno e o outro loiro, os dois tinham o cabelo meio grande.

Eles estavam me encarando fixamente e depois que eu cai a sala toda fez o mesmo, eu me levantei com cara de “ há não, vocês não fizeram isso”, e apontei para eles falando.

- O QUE VOCÊS DOIS TÃO FAZENDO AQUI?

- A gente avisou que viria. Não se lembra?

- É CLARO QUE NÃO.VOÊS NÃO ME AVISARAM DE NADA.

- Vocês se conhecem?

A professora perguntou.

- Sim/não.

Nos três falamos juntos, eles confirmando e eu negando, todo mundo ficou com cara de “vocês se conhecem ou não?”

- Nós nos conhecemos a pouco tempo.

Eu respondi.

- Certo, e de onde se conhecem.

- Eles são meus vizinho/ do curso de inglês/ da casa da vovó.

Eu e Sasuke olhamos para o Naruto com cara de “ de onde você tirou isso?” e ele respondeu com uma cara de “ foi o melhor que consegui pensar”.

- Eles são vizinhos da minha avó que é aonde eu faço curso de inglês.

- Certo... Vamos continuar a aula.

A professora respondeu não acreditando muito.

Eu voltei para o meu lugar depois de fazer aquele gesto de “to de olho em vocês dois”.

O resto da aula foi tranqüilo tirando aquela sensação incomoda de que aquelas duas pessoinhas estavam me observando. O Sasuke estava como o típico delinqüente juvenil, o esperado de um demônio, e o Naruto como um garoto bem educado apesar de bagunceiro. Traduzindo, apenas um cara normal.

Chegou finalmente então a hora do recreio, eu me juntei a duas amigas minhas – avia decidido ignorar os dois totalmente.

- Oiiiiiii Sakura.

Minha amiga Ino e a Hinata vieram me encontrar na nossa mesa de sempre, os meninos já estavam vindo também. Os pais da Hinata e do Neji, a mãe da Ino, a mãe da Temari, os tios do Shikamaru e a mãe e a irmã do Kiba eram sócios da empresa da minha mãe, Todos fomos criados muito perto e por isso éramos melhores amigos.

Ino era a típica popular cheia de estilo, Hinata a tímida e sensata, Temari a esportista, Neji o serio ou guarda costas, Shikamaru o inteligente preguiçoso e Kiba o mané enérgico, e eu era a princesinha e líder de turma.

- E então – Ino começou a conversa, era sempre ela que “puxava o bonde” – ansiosos com a mudança?

A empresa da minha mãe iria mudar sua base de Londres – onde morávamos – para o Japão, e todos nós iríamos nos mudar e moraríamos em casas vizinhas.

- Claro - disse o Kiba - dizem que as japinhas são umas coisinhas.

Ele disse isso fazendo o desenho de um corpo no ar com cara de tarado.

- Pervertido.

Eu disse olhando para o meu pedaço de pizza.

De repente os comentários pela minha fala cessaram repentinamente e eu levantei os olhos e vi que todos olhavam algo atrás de mim. E eu vi Naruto e Sasuke andando em nossa direção como dois deuses gregos com suas bandejas de comida que não se encaixavam na cena, os cabelo grande dos dois esvoaçava, Naruto dava um sorriso para ninguém em especial e Sasuke estava com a sua típica cara seria mas mesmo assim muito sexy. Os dois passavam e todas as meninas suspiravam de paixão por esses dois, eles poderiam parecer humanos, mas ainda tinham uma beleza mística e paranormal.

- Não olhem agora garotas, mas os TDB novatos tão vindo para ca.

Ino disse toda empolgada, se tinha algo que essa doida gostava mais que compras eram garotos.

Os meninos chegaram a mesa e Naruto perguntou.

- Oi galera, podemos nos sentar?...

- Claro.

Temari e Ino responderam no mesmo instante nem deixando ele terminar a pergunta.

- Que não.

Eu disse logo depois delas.

- Sakura – Ino me mandou um olhar mortal – seja gentil com os novatos.

- É Sakura.

Temari a imitou.

- Taaaaaaa.

- Arigatoooooo.

Naruto disse com seu típico sorrisinho, já Sasuke serio como percebi ser seu estado físico típico.

Eles se sentaram cada um de um lado meu e começaram a comer, na nossa mesa acabou caindo o maior silencio.

De repente eu sinto alguém me cutucando e olho para a pessoa era Naruto me olhando com carinha de cachorrinho.

- Sakura-chan.

- Oi Naruto.

- Como que abre isso?

Ele estava mostrando uma caixinha de suco, foi ai que eu notei que nem ele nem o Sasuke aviam aberto seus sucos.

Eu peguei a caixinha das mãos do Naruto e a mostrei para ele, depois peguei o canudo e coloquei, ele sorriu, pegou o suco das minhas mãos e começou a tomá-lo todo alegre, ele é tão feliz.

Eu avia reparado que mesmo fingindo Sasuke nos observava por trás do cabelo, logo depois da minha demonstração de como abrir uma caixinha de suco para o Naruto, ele suspirou e pegou a dele me imitando. Com certeza ele era orgulhoso.

De repente nos escutamos alguém gritando.

- ESPLODIU, ESPLODIU.

Era o Yusuke, um garoto da minha sala.

- Ei Yusuke – eu o chamei quando ele passou perto de mim.

Juro que nunca vi um rostinho brilhar tanto quando eu o chamei. Eu apesar de ser popular sempre fui simpática com todos, mas nunca fui muito de conversar.

Ele veio correndo em minha direção.

- Sim Sakura – sama.

- Qual é a dessa barulheira toda?

- É que um pessoal esplodiu a as nossas salas, e com certeza vamos ter o resto das aulas livres.

- Nossa que maneiro, e quem foi?

A Ino se intrometeu na conversa, ela nunca perdia uma fofoca.

- Pelo que estão dizendo foi o Gaara.

Nessa hora todos encaramos a Temari, Gaara é o seu irmão mais novo problemático como o Shikamaru fala, ele estuda na minha sala apesar de nunca termos nos falado, ele é o típico delinqüente juvenil, e é a Tema que sempre ta salvando ele das enrascadas que ele se mete. Gaara é ruivo e pálido, mas é muito bonito, com seu jeito de BB ( Bad Boy) arranca suspiros em qualquer garota com meio cérebro.

Temari se levantou batendo tão forte na mesa que quase a quebrou e saiu pisando duro para onde ela sabia que ia encontrar o irmão, na verdade todo mundo sabia onde encontrar o Gaara, ou na sala do diretor ou dentro da nossa sala dormindo. Eu realmente não sei o que ele faz a noite para ter tanto sono assim de dia.

Ela saiu e todos nos fomos atrás para evitar que ela matasse ele. Irritar a Temari era algo que qualquer um com amor a vida NUNCA deveria fazer.

Como esperado Gaara estava La deitado sobre a mesa quase babando, mas mesmo assim ele continuava lindo de morrer.

- Gaara – Temari o sacudiu – acorda logo moleque.

- Amm...Am, oi Tema, o que você quer?

- Foi você que explodiu as Salas?

( Detalhe, ele estava no lugar onde AVIA SIDO nossa sala )

- Não. Foi o Brad.

Brad é outro delinquentezinho, na verdade isso aqui é como uma máfia, se o Gaara é o líder o Brad é o braço direito dele.

Temari respirou fundo e disse.

- Vou perguntar de novo, VOCÊ MANDOU O BRAD ESPLODIR AS SALAS?

- Ai já é uma coisa muito diferente.

No mesmo instante ela virou um soco certeiro na cara do Gaara mas ele desviou jogando o corpo para traz.

Ele se levantou da cadeira e ficou em posição de defesa, se eles lutassem não seriam só três salas destruídas, mas sim metade da escola.

Então Sasuke e Naruto chegaram atrás de mim e Sasuke falou com uma voz fria e calculista, mas que me deixou toda arrepiada.

- Acho que é hora de você usar seus talentos de mediadora não acha?

Eu já ia responder que não quando ele me empurrou para a frente e todos olharam para mim.

- Ammm – comecei – sabe Temari acho melhor você bater no Gaara depois, senão não vai ser apenas três salas destruídas, mas a escola toda.

- Não se preocupe eu tomo cuidado.

- Por isso mesmo, você não vai querer ficar pegando leve com ele não é? E na casa de vocês não vão precisar disso.

Gaara me olhava com cara de “O que você ta querendo afinal” e eu fiz cara de “To fazendo o melhor que posso”.

- Ok – Temari concordou – vou bater nele depois.

Ela saiu andando para o outro lado tranquilamente como se nada tivesse acontecido, Temari tinha essa capacidade.

Eu dei um sorriso torto para o Gaara como quem pede desculpas e ele também sorriu para mim como quem as aceita – coisa rara de se ver – ele se aproximou de mim me olhou nos olhos e disse.

- Valeu, agora tenho tempo de fugir para o Alasca.

- Pobres pingüins.

Ele de uma risadinha, e fez uma coisa que nem em um milhão de anos eu imaginaria que ele fizesse, me deu um beijo no rosto, mas muito, muito perto da boca, perto de mais na verdade. Ele sem retirar o rosto do vão do meu pescoço sussurrou no meu ouvido.

- Gosta de velocidade Sakura?

- Sim.

Resolvi entrar na onda dele para ver ate aonde ia.

- Então que tal sairmos amanha a noite, as três da manha vai haver uma corrida de carros, eu vou competir que tal vir assistir.

- Umm...E você é bom?

- Venha e descobrira.

Ele então se afastou de mim com uma piscadinha e foi embora. Eu estava mais bamba do que quando Sasuke sussurrou na minha orelha.

Estava louca para chegar à noite seguinte.

Eu voltei para perto dos meninos. Apenas Sasuke e Naruto estavam ali ainda. Eu estava nas nuvens ate ver o sorrisinho sarcástico do Sasuke.

- Muito bom – Ele disse – só não ofereça uma morte mais dolorida para a vitima.

Assim que ele terminou de falar eu lhe plantei um soco no nariz.

- SEU BAKA-UCHIHA, NUNCA MAIS FASSA UMA COISA DESSAS.

- Certo...Aiiii...

Ele respondeu com a voz tremida pela dor, nem preciso dizer que adorei aquilo.

O resto do dia correu tranqüilo, Ino me ameaçou de morte se quando chegasse em casa não cotasse tudo que o Gaara me disse para ela, e passamos o resto do dia fingindo que sabíamos jogar xadrez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!