A Mediadora escrita por urusura chan


Capítulo 15
Capítulo 15 – No covil maligno.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Demorei um cadim pra postar por que nao recebi muito coment... Ç.Ç
Galera, a fic ta acabando entao vou tentar faser caps mais curtos pq... bem... nao tem basicamente nada mais pra acontecer entao mandei o que vocês gostariam de ver na fic e dependendo eu faço.
No lugar dessa fic vai entrar outra, chamada Diva Louca, de comedia romantica e Sasusaku.
Bjuuus.
No final tem a sinopse dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112594/chapter/15

- Vamos brincar bem gostoso ok!

Ele disse lambendo do meu ombro ate a minha orelha e mordendo esta. E nessa hora eu soube que podia odiar esse homem muito mais do que já odiava.

- Itachi.

Eu ouvi a voz de Sasori na porta e quando me virei para olhar o vi, ele estava com sua aparência calma, mas seus olhos mostravam irritação.

- O que foi Sasori? Quer se juntar a nos?

- Sei o que esta tentando fazer.

- Verdade.

Itachi se deitou ao meu lado e apoiou sua cabeça no meu peito, na verdade no vão entre meus seios.

 - Você quer machucá-la apenas para provocar seu irmão.

- É, e daí?

- Não precisa fazer isso.

- Essa não é a questão Sasori, a questão é que VOCÊ quer fazer isso.

- Não é...

- Você sabe que mesmo que Sasuke morra, um dos últimos homens na terra com quem ela ficaria seria você, então você quer fazer isso. Sua mentezinha do bem esta dizendo “se não posso tela pela sua própria vontade, vou tela para que ele não a machuque”, não é isso Saso-kun?

- Itachi...

Sasori abaixou o olhar e Itachi Gargalhou alto se levantando, ele me puxou para cima me abraçando pelas costas.

- Sasoooo, pensa rápido.

E então eu fui jogada para a porta como uma boneca de pano que tinha apenas gramas de peso, mas Sasori me pegou, e com bastante delicadeza e deixou um braço ao meu redor me apertando junto ao seu corpo.

- Hum! Faça bom proveito Saso, mas eu vou conferir o trabalho em.

- Obrigado, Itachi... Sama...

- Itachi-Sama em? Vejo que meu status esta crescendo com você.

- É.

- Anda, vai logo brincar. Antes que eu mude de idéia.

Sasori fez uma reverencia e me levou de volta por corredores que pareciam sempre os mesmos a menos por uma o outra porta de cor diferente. Chegamos a uma porta vermelha sangue que ele abriu e me deu espaço para entrar. A primeira coisa que vi foi uma janela e basicamente corri para ela e qual não foi minha surpresa ao constatar que estávamos em...

... Veneza...

- Veneza? Estamos em Veneza? Quanto tempo eu dormi?

- Não estamos em Veneza.

Ele disse fechando a porta e se sentando na cama.

- Mas...

Ele apertou um botão em um controle remoto e de repente estávamos em paris.

- Mas... Mas... Como???

- É uma tela holográfica, Tem a paisagem que eu escolher, Mas não saímos da cidade em momento algum, na verdade estamos em baixo dela.

- Uau.

Eu voltei a admirar a vista, era tão real que se podia ver carros passando e gente andando, se abrisse a janela ate sons da cidade dava para escutar.

- Sakura.

Eu me virei quando escutei meu nome, ele bateu na cama ao seu lado, eu fui para lá e me sentei ao seu lado.

Ele então me fez deitar na cama e começou a me beijar de leve, eu entrei na onda, não sei o por que mas confiava em Sasori.

Então escutei sua voz em minha cabeça.

- Eu tenho um plano. Mas vai ter que confiar em mim.

- Eu já confio.

- Ótimo, preciso que finja que estamos... Você sabe.

- Como?

- Faça os sons.

- O QUE?

- Não é tão ruim assim, e é melhor fingir bem ou vai ter que fazê-los de verdade com o Itachi.

- Eu topo.

- Ok! Vou tirar a sua roupa e te estimular um pouco caso ele esteja vigiando seu cheiro.

- Ai meu pai, Sasuke... Perdão.

- Ele vai te perdoar com certeza, não se preocupe.

Ele Então saiu da minha cabeça e começou a tirar minha roupa.

Antes que eu sentisse já estava nua e ele também. O beijo parou e ele foi um pouco mais para cima na cama, e me puxou junto.

Ele me fez sentar em seu colo e beijou meu pescoço bem perto da orelha, bem no meu ponto fraco. Eu claro acabei gemendo.

- Sas...Sasori...

- Rosinha...

Ele disse roçando a boca no meu pescoço me fazendo arrepiar, depois passou a língua ate a base do meu pescoço e mordeu forte.

Eu gritei, na verdade mais sem querer do que querendo. Ele começou a sugar meu sangue e eu a quase gritar de prazer, Sasori era um vampiro mais velho e forte que Gaara, então proporcionava mais prazer, alem do que eu não estava com medo dele.

Ele então me largou e deitou na cama, eu olhei com cara de interrogação e ele disse na minha cabeça.

- Você esta molhada de mais, aquela posição era um tanto arriscada.

Eu fiz um sinal que avia entendido com a cabeça e senti meu rosto esquentar.

Então senti algo que me surpreendeu tanto que gritei de novo enquanto gemia.

- Não... Por favor... Pare... Pare...

Sasori avia colocado em mim um dedo, e o bombeava forte, e mesmo assim ele avia quase me preenchido, como avia pouco que perdera a virgindade ainda era muito apertada, ele colocou outro dedo o que me fez sentir absurdamente cheia e dei um grito mais forte falando sua nome em uma tentativa horrível de repreensão.

- O que acha que esta fazendo?

Gritei em minha própria cabeça e o olhei de maneira que mesmo se não estivesse lendo minha mente ele entenderia.

O safado apenas sorriu e beijou novamente meu pescoço aumentando o ritmo dos dedos.

Eu gritava de puro prazer ate que me senti ser lançada aos céus e depois voltar.

Sasori esperou que eu voltasse a enxergar direito e recuperasse o fôlego para retirar seus dedos de mim, depois os lambeu como se neles estivesse o mais doce mel da terra.

- Como esta?

- Bem... Graças a você.

Ele sorriu para mim, e me deu um Celinho.

- Descanse agora. Depois pode tomar um banho. Deixarei a porta fechada por segurança. Nem todas as pessoas que estão aqui são... Agradáveis...

- Tudo bem.

Depois uma pessoa ira trazer comida para você, ela vai entrar e sair com a minha chave. Não precisa ter medo de nada já que o próprio Itachi me confiou você.

- Obrigado Sasori.

- Tudo bem.

- Quando Sasuke vier me buscar... Bem... Diga a ele que eu o amo muito e não o trai. Exatamente.

- Ok!

Sasori me deu outro Celinho e me cobriu com um edredom vermelho como a porta, o reto do quarto também era vermelho, mas de um tão escuro que parecia quase preto.

------------------------------ sasuke----------------------------

Eu revirei cada pedra dessa cidade, mas nada de Sakura, Todos estávamos procurando como loucos.

Ate que uma semana se passou, a três dias eu avia colocado Gaara e Kakashi para procurá-la, e eu estava vigiando Itachi, ele andava mesmo agindo estranho, parecia mais... Feliz... Ou sádico... Quando se tratava dele não dava para saber.

Ate que quando o segui ate um bar que ele sempre ia o escutei conversar com um cara com cabelo laranja arrepiado e vários pircings no rosto.

- Itachi, a quanto tempo cara?

- Pain, e como vai a papelaria ambulante?

- Konan esta ótima, obrigado por perguntar.

- E ai? Novidades?

- Não, mas e você em? Soube que pegou o bichinho de pelúcia do seu irmão.

- Pois é, mas Sasori que acabou se aproveitando dela.

- Soube que é uma mediadora.

- É sim, muito forte, mas sabe como é, andava com as pessoas erradas.

- Então o que pretende. Fazer o que fez com o Sasuke?

- O Sasuke deu muitos problemas, mas ela confia em Sasori, se sente atraída por ele, e por mim. Ele com a mania de bom samaritano dele vai fazer com que ela se apaixone por ele rápido, e então vou treiná-la e minha equipe será invencível e perfeita.

- Bom plano. Se o moleque do Sasuke não fosse tão emo e enxerido você tinha conseguido.  

- Pois é, se ele tivesse ficado quieto no quarto como pedi não tinha me visto acabar com o clã. Mas em breve ele não será mais um problema, e a própria namoradinha vai matá-lo.

- Mas isso quer dizer que você não a tocou.

- Mais ou menos.

- Como assim?

- Eu disse, Sasori é que esta fazendo esse trabalho, ele é mais paciente e... Delicado.

- Entendo...

- Mas logo, logo vou poder tocá-la. Sabe como Saso é bom em fazer garotas se apaixonarem por ele, principalmente adolescentes sonhadoras.

- Sei. Mas agora é melhor eu ir. Konan ta me esperando para o jantar.

Depois disso eu sai de lá, se visse aquele maldito direito o mataria ali, mas tinha de descobrir onde estava Sakura, então liguei para o Naruto e troquei de turno com ele. Precisava esfriar a cabeça e fazer um plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmm.
— louca.
Ela é louca.
É tudo o que posso dizer dessa garota,
ela tem sérios problemas mentais
e a pior parte é que não é só depois que ficou rica e famosa, a não
quem dera se fosse só isso.
Ela sempre fez as coisas do jeito dela, e eu muito idiota acompanhei
e tenho quase certeza que vou continuar
;......................................................
— Complexo de diva? Eu? Não amor eu sou doidinha assim naturalmente mesmo antes de me tornar rica e famosa
sempre fiz as coisas andarem do meu jeito e ai de quem não obedecer
e enquanto aquele idiota estiver debaixo do MEU, ênfase no meu, MMMMEEEUUU teto ele vai ter que ME obedecer.
.............................................................
uma convivência forçada
pode reacender um velho amor
se ele sobreviver ate lá