A Mediadora escrita por urusura chan


Capítulo 13
Capítulo 13 - Fim do Teste de coragem.


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiii galeraaaaaaaaaa, o cap saiu com dois dias de atraso mas saiu.Gostaria que vocês entrassem na comu que eu fiz, e queria umas recomendaçoes de fics hentai de preferencia.Bjuuus.
comu :Fanfics da Sakura

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114463659



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112594/chapter/13

Cap 13: Fim do Teste de coragem.

Ola, meu nome é Sakura, a pouco tempo me mudei para o Japão com meu Namorado/Supervisor, que alias é um demônio, mas é muito bonzinho, meu outro supervisor que é com toda certeza o anjo mais baka do céu inteiro, e claro meu grupo de melhores amigos que acabei descobrindo serem seres místicos também, menos minha melhor amiga Ino, que parece ser apenas humana.

Aqui eu achei um outro grupo de “super heróis” que cuidavam do mundo místico, a da Elfa da terra Tenten e seus dois amigos, Matsuri a caça vampiros e Sai o Frank Stein descerebrado sem emoções.

Um belo dia minha turma da escola que era constituída basicamente de seres místicos ( assim como toda a escola) resolveu fazer um teste de coragem mágico, só que um grupo de fantasmas ciumentas ex namoradas do meu namorado resolveu que eu ficaria muito bem enterrada nessa noite, afinal já estávamos no cemitério.

E agora estou aqui lutando contra elas pela minha vida, enquanto meu namorado agoniza pois levou um banho de água benta que é como acido para ele.

- Vagabunda, nos vamos matá-la.

A líder das fantasmas gritava e tentava me acertar no ar, enquanto eu desviava, mas desviar de bancos e pedaços do teto da capela abandonada semi destruída e fazer um exorcismo quíntuplo.

Então as outras entraram na briga, e ficou mais difícil ainda, ate que um pedaço de granito me acertou na asa e eu desabei no chão, nem bem eu cai elas vieram com espadas pra cima de mim, eu transformei minhas mãos em mãos de lobisomem já que das armas que conseguia usar era a melhor, o couro era resistente as espadas de mármore e as unhas afiadas destroçariam fácil o corpo de pedra delas.

Mas elas eram boas lutadoras e não sentiam dor ou cansaço, já eu não tinha essa vantagem, meus movimentos foram ficando lentos e elas começara a me acertar, então uma me acertou na cabeça e eu cai semi inconsciente, então de repente as esculturas de mármore que elas aviam possuído se desfizeram e somente seus espíritos com o brilho espectral estavam lá, e eu pude ver a semelhanças que kakashi disse que tínhamos.

Eu ouvi uma voz rouca dizendo algumas coisas e um redemoinho de nuvens vermelhas se abriu no teto e as fantasmas foram sugadas para ele, elas aviam sido exorcizadas.

Eu senti braços fortes me pegarem e me levaram ate o altar me deitando lá.

Eu vi um brilho esverdeado e soube que ele ( sim, quando ele me pegou no colo eu senti que era um homem pelo peitoral definido em baixo da camisa fina) estava usando uma magia de cura em mim, a voz rouca e sexy murmurava baixinho o encantamento, em pouco tempo eu já enxergava normalmente de novo e qual não foi minha surpresa ao perceber que era Itachi ali me curando com a maior atenção.

- Itachi?

- Não, o papai Noel. HouHouHou.

- Sem gracinhas ( gota).

- Ok. Sim, dou eu mesmo, Uchiha Itachi. O cara mais gato e bom de cama da historia.

- Nossa, você não se acha nem um pouco.

- Há, é?

Então de repente seus olhos brilharam rubros e ele arrancou minhas roupas e me beijou eu não sei quando mas ele logo estava sem roupa também atacando meu colo nu.

Ele sugou, mordeu e apertou meus seios, revezando a boca e as mãos neles.

Logo ele desceu os beijos pela minha barriga ate chegar entre as minhas pernas, eu tentei pará-lo fechando as pernas mas meu corpo não me obedecia, ele começou a lamber meu clitóris e eu comecei a gemer meio alto ate que não me agüentei mais e gritei com o ápice. Minha respiração estava ofegante e os olhos cerrados, quando abri percebi que avia sido só uma ilusão.

- Já gozou? Nossa. Você é virgem não é?

- Não é da sua com...

Não pude terminar de falar, pois ele invadiu minha saia e colocou um dedo dentro de mim e eu arfei, apenas um dedo e ele me completou inteira.

- Nossa, ta tão molhada que ta sugando meu dedo. Acho que a Mediadorazinha é bem fã de um pecado chamado luxuria. O Sasuke não te satisfaz é?

- SAI DE PERTO DE MIM.

Eu gritei assustada, principalmente por sentir atração por ele, por querer que ele me desse mais que uma ilusão.

- Ora Sakura, eu te salvei, mereço uma recompensa.

Ele disse , só então reparei que ele estava com apenas uma calça preta e o peito bem definido com a pele clara emoldurado pelas asas negras como as do irmão, o rosto serio forte e os olhos vermelhos que me olhavam como uma presa, me fez sentir um comixão na minha feminilidade e um calor subir pelo meu ventre. Não acreditava que pudesse estar me excitando com a possibilidade desse gato tentar abusar de mim, enquanto estávamos aqui no meio do nada... Sozinhos... Com os hormônios ( os meus pelo menos) a flor da pele... AAAAAAAAAAAAA, EU TENHO QUE SAIR DAQUIIIIIII.

Enquanto eu viajava ele chegou muito perto de mim e me prensou na parede que eu nem avia percebido atrás de mim .

-Você sabe o que eu sou Sakura?

Ele basicamente esfregava o corpo no meu enquanto percorria meu pescoço com os lábios me arrepiando, seu hálito era tão frio que queimava, eu não conseguia raciocinar muito bem.

- Um... D... Demônio?

- Sim, mas que tipo.

- Na... Não sei.

- Eu sou uma espécie de súcubos, já ouviu falar não é? Meu trabalho é instigar sua luxuria. Eu posso te dar muito prazer minha cara, de um jeito que meu irmãozinho nunca vai poder.

- DEIXE ELA EM PAZ ITACHI.

- Falando no diabo...

- Minha mente estava zonza mas eu ainda tinha consciência do que estava rolando, Mas Sasuke tinha sido atacado, como ele chegou ate aqui?

Quando meus olhos se desanuviaram pude notar o quão machucado ele estava, parecia que uma bomba avia explodido ao seu lado, as queimaduras nele já aviam passado do terceiro grau e um liquido estranhho escorria delas.

- S... Sasuke... O QUE ESTA FAZENDO ANDANDO POR AI DESSE JEITO?

- Eu preciso... cuidar... de você...

Ele caiu de joelhos arfando pela dor, Não quero nem imaginar o que entrar em uma capela estava fazendo com ele.

Eu corri ate ele e dei o Maximo de mim para ajudá-lo a se levantar, mas ele era pesado demais, então de repente água foi jogada em cima de nos dois e Sasuke deu um guincho de dor pelo contato, eu achei que era água benta de novo mas quando vi as feridas se fechando percebi que era apenas água comum, para lavar a outra. Olhei para Itachi que segurava um balde . Ele não tinha mais o sorriso sacana nem o olhar de predador, a única coisa que sentia era irritação.

- Agora você me deve duas vezes Haruno, e eu vou cobrar.

Então ele desapareceu porta afora. 

Depois de um tempo estática em simplesmente voltei meus cuidados para o Sasuke, já sabia magia de cura e o ajudei a se curar, logo era como se nada tivesse acontecido, a não ser pelas roupas molhadas.

Ele estava com a cabeça apoiada no meu colo e eu fazia um cafuné na cabeça dele.

- Sakura...

- Sim.

- Eu não vou deixar que ele te toque, nunca mais, juro pela minha vida.

- Não se preocupe com isso.

- ...

Ok, pedir que ele não se preocupasse era mais difícil que pedir que ele não respirasse .

- Vamos, temos um teste para nos preocupar.

Recomeçamos nosso caminho com nossos ovinhos, claro, fomos os últimos.

- O que o casal tava fazendo pra se atrasar tanto?

Ino disse com malicia.

- Lutando contra fantasmas psicóticas.

- Eu respondi calma.

- Serio?

- Olha se eu to com cara de brincadeira Tenten?

- Nossa. Na questão susto/grito acho que vocês ganham.

- Ebaaaaaaaaaaaa.

Fiquei pulando de alegria literalmente.

- Mas na competição mas ovos foram a Hinata e o Naruto.

- Tudo bem, decidimos que a Sakura pode ficar com a nossa parte do premio.

Hinata disse e Naruto  assentiu, eu pulei de alegria ate eles dando um beijo na bochecha deles.

-VALEU,VALEU,VALEU.EUJÁDISSEQUEAMO VOCÊS?BOMEUAMO.

Eu estava abraçando eles e Sasuke teve que ameaçar dar meu ovo pra Ino para que eu os soltasse.

Voltamos para casa, mas encontramos um bilhete dos meus pais dizendo que eles e kakashi estavam resolvendo um problema, e Naruto ia dormir na casa da Hinata, mas não pensem bobeira ok! Naruto é bobão demais, alem de ser um anjinho em qualquer sentido da palavra.

A pior ( ou melhor) parte era que... Eu... E Sasuke... Vamos ficar sozinhos em casa... AIMEUDEUSDOCEU, JÁ NÃO TINHA SOFRIDO PREÇAO DEMAIS DOS MEUS HORMONIOS NÃO?

Quando Sasuke viu o jeito que eu tava deu um sorriso sacana e a única coisa que fiz foi dizer que iria tomar banho, e só depois saquei o duplo sentido daquilo.

Tomei um banho gelado, ainda não tinha me acalmado pelo que aconteceu no cemitério e por isso enchi a banheira com água gelada e me enfiei lá ate me acalmar.

Depois sai e vesti uma lingerie nova que tinha comprado, ela era vermelha com flores negras de renda e vesti minha camisola preta meio transparente mas não muito, estava uma noite fresca e eu gostava de sentir o frio. Quando passei na frente do espelho de corpo inteiro foi que notei que na parte de trás da camisola avia uma asa negra bordada, um pouco irônico não?

Instintivamente olhei para a mão onde o anel de Sasuke repousava.

- Esta muito bonita sabia?

Eu dei um pulo quando Sasuke falou, eu pretendia trocar de roupa, não queria que ele pensasse que era uma provocação.

- Am... Obrigado...

Dei um sorriso nervoso a ele que chegou mais perto ate estar a menos de um centímetro de mim, ele enlaçou minha mão com o anel, o olhou por um tempo depois deu um leve beijo na minha mão.

- Vamos pra cama?

Eu corei com o duplo sentido da expressão dele, ele pegou minha mão e fui andando atrás dele de cabeça baixa, ele se sentou na cama e me puxou para que eu me sentasse no seu colo, ele me beijou, eu correspondi ficando mais tensa ainda.

Ele então parou o beijo suspirou e disse.

- Sakura, eu não vou te forçar a nada ok! Não precisa ficar nervosa assim.

- Eu... Eu sei.

- Então por que o nervosismo?

- É que eu não sei como te pedir isso?

- Isso ?

- Eu... Eu quero fazer amor com você Sasuke.

- Tem certeza?

- Tenho, só estou um pouco nervosa.

- Não esta fazendo isso só pelo Itachi não é? Não esta se sentindo culpada por ter gostado não é?

- Você notou?

Eu fiquei roxa de vergonha, imaginava que ele tivesse notado mas ele falando me envergonhava.

- Sim, eu notei. Sakura, se o corpo de qualquer pessoa for estimulado, ele vai reagir. É natural, o que importa de verdade é o que tem no seu coração. E então? O que seu coração diz.

- Ele diz que eu amo você. Que eu quero você.

- Eu disse para não se apaixonar por mim lembra?

- Tarde demais, eu não vou te obedecer, como sempre.

- Eu já imaginava.

Sasuke me beijou de novo, dessa vez eu estava mais relaxada e o beijo fluiu mais naturalmente.Ele foi me inclinando na cama enquanto me beijava, uma mão segurava minha nuca e a outra brincava com o tecido da camisola na minha cintura. Eu comecei a perder cada vez mais a timidez e coloquei a mão por baixo da camisa que ele usava. Então perdemos o fôlego, e nos separamos, Sasuke se levantou e retirou a camisa, nisso eu aproveitei para me sentar mais para o meio da cama, ele engatinhou para perto de mim e voltamos a nos beijar, ele fazia carinho na minha coxa ate que tomou coragem e a retirou por inteiro eu corei vendo ele me olhar com apenas essas peças mesmo sabendo que ele já avia me visto nua e tudo o mais.

- Sakura...

Ele disse atacando meu pescoço com tudo o que tinha direito.

- ...Dessa vez... Eu quero... A sua boca...

Eu fiquei tensa com o que ele falou, eu não tinha idéia de como fazer sexo oral, sem falar que achava meio nojento, mas quando eu pensava em fazer isso com o Sasuke a única coisa com a que eu me importava era se iria agradá-lo.

- O que foi? Você não quer?

- Não é isso, é só que eu não sei como fazer isso.

- Eu te ensino.

- Como?

Sasuke sorriu, primeiro ele retirou meu sutiã e depois a calcinha , ele deu um leve beijo em minha feminilidade e disse.

- Eu começo pra você ter uma idéia.

- O...Ok.

Ele começou a deslizar a língua pelo meu clitóris em movimentos de baixo para cima e circulares, ele era tão bom . Meus leves gemidos ficavam mais fortes na medida que seus movimentos ficavam mais vorazes, ele chupava, lambia e ate dava leves mordidas por toda a extensão do meu sexo ate que eu fui aos céus com ele em um grito de prazer. Meu corpo demorou um pouco para parar com os espasmos que me faziam tremer.

- E então?

Sasuke perguntou divertido.

- Foi... (suspiro) Incrível.

Sasuke riu, mas logo ficou “serio” de novo, era a minha vez.

Eu fui descendo os olhos ate o volume em baixo da calça que ele ainda usava e engoli em seco, e se eu não conseguisse? Sasuke é um cara muito bem dotado, e minha boca era muito pequena, e se ele não gostar.

- Se você acha nojento não precisa fazer Sakura. É sua primeira vez, hoje você só faz o que quiser.

Sasuke disse preocupado com a minha reação, ele era ta fofo.

- Não é isso...

- Então o que é? 

- É que... Que você é... Bem... Meio grande... e a minha boca... Bom... Não é muito grande...

- Pequena... Você não precisa colocar tudo, faça ate onde conseguir tenho certeza que vai se sair muito bem. 

Sasuke desabotoou o botão da calça jeans e desceu o zíper, depois olhou para mim e disse.

- Quer tirar?

Eu acenei com a cabeça em concordância, isso talvez me desse mais coragem.

Eu me ajoelhei na cama como ele e coloquei minhas mãos por dentro da boxe preta que ele usava, fechei os olhos e desci as duas peças de roupa. Eu abri os olhos e tentei me focar apenas o rosto de Sasuke, mas era como se meus olhos fossem puxados para baixo e eu acabei olhando e... OMG, aquilo ia entrar na minha boca e depois dentro de mim? Não vai dar.

Sasuke notando meu desespero crescente puxou meu rosto de volta para o dele e disse.

- Calma, você consegue.

Eu confirmei com a cabeça, e fui me abaixando, fechei os olhos e o coloquei na boca, só coube ate a metade senti a mão de Sasuke na minha cabeça segurando meus cabelos, sem me machucar é claro.

- Muito bem linda, foi muito bem, agora chupe como se fosse um picolé, eu vou te ajudar.

Eu comecei meio tímida, passando a língua, Sasuke ditava um ritmo lento de sobe e desce e logo que peguei o ritmo ele começou a aumentar, ate que eu tive que começar a fazer sozinha já que ele não conseguia se concentrar, e isso me animou, a ponto de eu fazer gracinhas como pequenas mordidas na base, beijinhos e outras coisas.

-... Sakura... Ta... Muito bom... Droga... Desse jeito... Eu vou... Gozar... Sakura, é... É melhor parar se não...

Ouvindo-o falando essas coisas eu aumentei mais o ritmo e os gemidos dele também aumentaram, e logo o liquido quente se espalhou por toda minha boca, eu acabei engolindo um pouco, mas não coube tudo e eu tive que retira-lo da boca, o que fez espirrar um pouco no meu rosto e corpo e eu acabei fechando os olhos.

Quando eu os abri, a respiração dele ainda estava ofegante e ele avia sem querer liberado as assas, parecia uma pintura viva de tão perfeito que ele estava, com o cabelo grudado na testa pelo suor, o peito malhado descendo e subindo rápido, os olhos brilhando de prazer.

Ele deu uma risadinha depois de me olhar e puxou-me para perto dele, ele pegou a camiseta dele que estava perto e me limpou, depois me beijou trocando as posições e me deixando por baixo.

- Pronta?

- Com você comigo? Sempre.

Ele tocou a parte interna da minha coxa num pedido mudo para que eu abrisse mais as pernas, assim que eu o obedeci ele se posicionou melhor entre elas e eu senti a ponta do seu membro já ereto de novo tocar minha entrada.

Era agora, e não tinha mais volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTARIOOOOOOOOOOOOOOOSMUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSPLIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSS