A Mediadora escrita por urusura chan


Capítulo 12
Capítulo 12 - Teste de coragem.


Notas iniciais do capítulo

GALERINHAAAAAA, Não demorei dessa vez né, ( so um tiquim).
Mas como eu to apertada na escola e escrevendo um livro para publicar... ( pois é, da qui um tempo vocês me verão nas livraria, quando sair(( se sair))eu digo o nome do livro.)
Quem gosta dessa fic vai amar o livro.
Vou faser uma coisa, a fic que receber mais reviwens vai ser postada primeiro, no momento vocês estão ganhando mas não desanimem em.
Bjuus.
Quem tiver ideias para a fic, ou quer que alguma coisa role é so dizer ( imploro sugestoes)
Leiam o que eu vou colocar no final em.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112594/chapter/12

Cap 12: Teste de coragem.

O dia já começou meio louco, eu acordei e quando fui ao banheiro descobri que tinha virado um salão de beleza.

- Mas o que ta acontecendo aqui?

Eu disse espantada.

- Estamos “mudando o visual”.

Naruto que agora estava com o cabelo todo repicado disse todo alegre cortando um pedaço do cabelo do Sasuke.

- Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, SAI JÁ DAÍ NARUTO, VOCÊ TA ACABANDO COM O CABELO DO SASUKE.

Por sorte eu consegui concertar o cabelo dele e apesar de diferente o penteado ate que ficou bom.

- Vocês dois só me dão dor de cabeça mesmo em, tsc. O que estavam tentando fazer afinal?

- Já dissemos. Mudando o visual.

Naruto disse com a cara mais lavada do mundo dando de ombros.

- Certo, certo. Mas ate que ficaram bonitos de cabelo curto.

- Pois é, a Hina disse que ia ficar bonito.

Ele disse mais para ele que para mim ou Sasuke, mas escutamos e dissemos em uníssono.

- A “HINA” O QUE?

- Heheheh! Sabe o que é... Bem... É...

Eu e Sasuke nos entreolhamos e depois olhamos o Naruto depois simplesmente pulamos em cima dele e ameaçamos.

- Conta tudo ou a gente conta pra Ino.

Aposto que a imagem que se passou na cabeça do Naruto foi de ele prezo em uma cruz com fogo em baixo e a Ino ao lado com cara de psicopata rindo.

- NÃOOOOOOOOOO! TUDO MENOS ISSO.

- ENTÃO ABRE O BICO.

- OK,OK! Eu e a Hina tamo namorando.

- Kyaaaaaaaaah, que fofo. Des de quando?

- Jà tem duas semanas.

- já beijou ela?

Tinha de ser o Sasuke, mas também to curiosa então.

- Já... Foi tão legal.

Depois disso Naruto entrou em coma amoroso e não disse mais nada.

Fomos para a escola e foi só então que reparei que a Matsuri e a tenten estudavam conosco.

- Oi gente.

- Oi mediadora.

- Oi.

- O que vocês tão fazendo?

- Nos estamos terminando um panfleto.

- De que?

- Uma disputa de classes, vai ser um teste de coragem.

- Você quer dizer aquilo de um grupo se fantasiar e assustar o outro no cemitério?

- Sim, só que aqui não é tão fácil.

Nesse momento o professor chegou e eu não pude perguntar o que ela quis dizer com isso.

Na hora do recreio os panfletos foram entregues, iria ser nesta sesta feira, uma mistura de páscoa com teste de coragem. A idéia era espalhar ovos de páscoa pelo cemitério e os que seriam assustados tem que pega-los.

Quem gritar menos e achar mais ovos ganhava um ovo de páscoa de 6 quilos.

Tenho que dizer que era uma boa proposta. Já disse que amo chocolate? Pois é, eu amo.

As pessoas seriam separadas em duplas, eu claro iria com o Sasuke e ia aproveitar para abraçar ele fingindo estar com medo.

- Que cara é essa Sakura?

Gaara chegou tão perto de mim que me assustei e acabei caindo da cadeira o que fez a cara dele de Dãã ficar ainda pior.

- Ei! Não chegue tão perto assim. Não preciso de vistoria nos poros.

- Desculpa. Mas e ai qual era daquela cara de paisagem?

- Nada de importante. Só pensando nesse teste de coragem.

- Umm! Então... Falando disso... Você por acaso...

De repente não era o Gaara mas sim o Sasuke que estava ao meu lado e o Gaara tinha saído voando pela janela quando foi jogado pelo Sasuke.

- Oi minha namorada nos vamos juntos ao teste não é?

- É... Não precisava ter jogado ele tão forte.

- Ta, ta. Depois eu dou um jeito na sangue suga crescida.

Eu briguei com o Sasuke, já era pra ele ter superado essa encrenca com o Gaara.

A semana passou rápido e o dia chegou para nosso ( pausa dramática) Teste de coragem.

Todos estavam reunidos na porta do cemitério apesar de ainda ser nove e meia da noite.

- Ate que enfim, agora podemos escolher as duplas.

Tenten disse, Eu não avia reparado antes mas ela era tipo a líder da classe apesar de não ser oficial.

- Não somos nos que escolhemos a dupla?

- Não, é sorteio, para não haver confusão nem nada do gênero.

Nisso ela mandou um olhar bem justificativo para o Sasuke e o Gaara que estavam pregados ao meu lado.

 Então o sorteio ficou assim.

Hinata e Naruto

Tenten e pessoa que não conheço

 Ino e Sai

Kiba – outra pessoa que não conheço

Gaara e Matsuri

Sasuke e eu (sortuda dos infernos)

Os casais ficaram bem distribuídos, menos um.

- Não ouse se aproximar de mim projeto de sangue suga.

- Nem você de mim piolho de ameba.

- Quem você ta chamando de piolho em?

- Você, vai encarar.

- Você deve ter problema mental, não sabe quem eu sou não? Já matei vampiros que eram mais poderosos que dez de você juntos.

- Acho que é você que não sabe com quem ta se metendo coisinha, já exterminei metade de um clã dos melhores cassa vampiros quando tinha apenas três anos que tinha virado vampiro e sozinho.

- Que bom saber, pois foi isso que aconteceu com o meu clã.

Depois disso foi um silencio constrangido, e o Gaara resolveu concertar.

- Mas na época eu estava sendo controlado por um brinco maléfico e foi a Sakura que me salvou. Ne Sakura?

- Amm, claro.

Nos dois demos um sorriso amarelo e Matsuri deu um tapa na própria testa dizendo.

- Como esses idiotas vão cuidar da qui.

- Tenho medo de saber.

Tenten respondeu.

- Eiiii, eles não são tão idiotas.

Quando eu me virei percebi que os meninos estavam fazendo concurso de caretas, menos o Sasuke. Ate que o Gaara provocou.

- Olha a careta do Sasuke, é a melhor.

- Eu não to jogando.

- Foi mal, é só a sua cara mesmo. Mas mesmo assim você não consegue ganhar de mim.

- A é, então olha.

E ate o Sasuke caiu na palhaçada.

- Tem razão Tenten, eles são uns idiotas total.

Eu, ela e Matsuri suspiramos.

 O grupo de assustadores entrou primeiro para se posicionar, as armadilhas já aviam sido armadas.

Eles tiveram dez minutos de adiantamento, por coincidência meu pessoal ficou todo como os assustados.

Esse com certeza não seria um teste de coragem facil, afinal somente não humanos ou humanos que conhecem o segredo dos seres místicos estavam participando, seria bem difícil.

Começamos nosso caminho, eu ia segurando ( esmagando) a mão do Sasuke.

- Sakura.

- Sim.

- Eu não sinto meu braço.

- Ah, desculpe.

Eu o soltei, mas não me afastei, ele então passou o braço pelos meus ombros e me aconchegou perto dele.

- Com medo?

- Uhum, Não é por nada não, mas esses assustadores estavam com uma baita cara de piscicopata.

- Agora que você disse... Olha um ovo ali.

Nos dois corremos para pegar o tal ovo, tínhamos recebido uma cestinha para colocá-los.

- Olha outro ali.

Eu avisei, já estávamos no vigésimo ovo quando o clima esfriou em excesso.

- Sasuke...

Eu disse somente isso, mas Sasuke como sempre já tinha percebido, e apenas com um olhar dele eu percebi que era pra ficar quieta.

De repente aconteceu como daquela vez no banheiro, os gritos, gemidos, e choro. Pensei que tinha me livrado delas.

Então de repente um balde de água caiu em cima de nos, eu instintivamente me afastei de Sasuke instintivamente e só quando a começou a sair fumaça de seu corpo e também a chiar foi que percebi que não era “água” normal.

- Droga, Sasuke. Quem é o idiota que fez isso?

- Não... São... Eles... Você tem.... Que sair... Daqui.... Rápido... Elas querem... Você...

- Para onde eu vou?

- Qualquer lugar.... Longe... Daqui, chame... O Naruto.

Eu resolvi obedecê-lo, Sasuke normalmente estava certo.

Eu sai correndo entre lapides e raízes de carvalhos, de tempos em tempos escutava coisas sendo estouradas atrás de mim, quando cheguei mais ou menos no centro do cemitério onde ficava uma igreja bem velha e abandonada acabei sendo acertada por um estilhaço de uma das explosões, mas consegui me arrastar para dentro da igreja e me esconder entre os bancos.

Eu respirava com dificuldade, acho que nunca corri tanto. Vi que o estilhaço tinha entrado fundo na minha perna, mas dava para retirar.

Eu enrolei minha camiseta e a mordi enquanto puxava para fora um pedaço enorme de vidro, não sei de onde que saiu. Acho que nunca senti dor maior, alem de que iria ficar uma bela cicatriz.

De repente a porta explodiu mais estilhaços voaram, sorte que não me atingiram, eu acho.

De repente eu pude ver sombras de coisas, e vi que as gárgulas que ficavam no cemitério estavam muito vivas e com certeza atrás de mim.

- Ssssakura.

Uma delas sibilou e eu me encolhi mais.

- Vocêeee acha que pode roubá-lo? Acha que vamos permitir? Você vai morrerrrr como todas nosss.

Eu não sabia o que fazer, bom, na verdade eu sabia, tinha que lutar, mas eu ainda era tão fraca...

Não, antes de conhecer Naruto e Sasuke eu nunca me escondi de ninguém, sempre lutei, e dessa vez não seria diferente, pelo homem que amo eu iria lutar. (e pela minha vida também, mas o outro discurso ficou mais maneiro)

Eu sai mancando do meu esconderijo e fiquei na frente das coisas.

- Então resolveu encarar a morte com dignidade? Bom, facilita nosso trabalho.

- Por que ? Por que estão fazendo isso?

- Sasuke nos matou por poder, mas nos matou amando, e ele só pode amar a nos.

- Quanto egoísmo, Sasuke não é propriedade de vocês, ao invés de ficar perseguindo ele deveriam ir pra onde tem que ir e viver o resto de suas vidas... Morte... Sei lá.

- Como ousa zombar de nos.

- Como ousa se achar tanto?

- Sua...

Juro que vi a pedra da gárgula ficar vermelha de raiva, eu liberei minhas asas (sim já posso fazer isso). E comecei a tentar me lembrar de como exorcizar fantasmas malucas psicóticas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para aquele pessoal que nunca tem nada a comentar e acaba nao mandando comentario ai vai uma enquete, Tirando SasuSaku e NaruHina que sao casais formados, quem você quer que fique com quem?
Aqui vai a lista de concorrentes.
Neji
Ino
Kiba
Temari
Gaara
Shikamaru
Tenten
Matsuri
Sai
Digam ai, quem fica com quem pra sua autora (problematica) favorita.