A Mediadora escrita por urusura chan


Capítulo 11
Capítulo 11 - A elfa da terra.


Notas iniciais do capítulo

Pois é demorei ne galera, mas como não andei recebendo muitos reviewsinhos eu acabei desanimando e minha imaginaçao foi passear, mas finalmente esse cap saiu, mesmo que eu não tenha achado muito bom.
Espero receber mais reviwens para minha imaginação voltar direito, bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112594/chapter/11

 A elfa da terra.

Saímos correndo atrás das crianças e nos separamos para cobrir mais terreno. Eu e Ino fomos juntas e os meninos foram separados, eu e ela fomos ate o porto, não sei o por que, acho que nossa intuição feminina, ou talvez por que nos filmes de perseguição tudo sempre acaba no porto.

Só sei que quando chegamos lá logo avistamos as crianças, a menina reclamando de cansaço não era muito discreta.

- E agora?

Ino perguntou.

- Agora o que?

- Como vamos avisar os meninos?

-....

Sabia que estávamos esquecendo de combinar alguma coisa.

- Não tenho idéia Ino.

(*Sakura entra em pânico).

- ÁHHHHH! O QUE A GENTE FAZ AGORA? DENTRE O GRUPO SOMOS AS MAIS FRACAS.

- Na verdade seriam eu e o Gaara já que eu sou humana e você já espancou ele uma vez.

- NÃO É HORA DE DAR UMA DE INTELIGENTE.

- É EXATAMENTE DISSO QUE A GENTE TA PRECISANDO SABIA.

- PORQUINHA.

- TESTUDA.

- PAREM AS DUAS, DA PRA ESCUTAR VOCÊS DO OUTRO LADO DA CIDADE.

- Deu certo. ( Sakura fingindo que planejou alguma coisa).

- Isso. ( Ino também ta fingindo.) Mas não precisava gritar seu ruivo delinqüente de farmácia.

- Hora sua loira aguada.

- Não comecem vocês também.

Sasuke e Naruto chegaram para acabar com a briga que nem tinha começado ainda e liderar o time.

- Onde estão as crianças?

- Eles estão...

- Estão?

- Em algum lugar.

- Não acredito que perderam os moleques de novo.

- Mau ai amoreco.

- Nem vem com amoreco Sakura, to muito bravo.

Ele fez cara de bravo, mas eu sabia que não estava tão bravo assim.

Começamos a procurar as crianças todos juntos dessa vez ate que ouvimos um barulho de explosão e um barco em chamas voando.

Fomos ate o local e nos deparamos com três pessoas basicamente da nossa idade e as crianças.

Um cara sem camisa com o cabelo cinza todo jogado para traz disse.

- Seus pentelhos filhos da puta arrombada, acham que podem tentar matar a gente e sair de boa com isso, vocês vão morrer seus merdinhas filhos da puta.

- Hidan, manere o linguajar, eles são crianças muito poderosas, podem render uma grana, não quero sujar um bom material.

- Cala a boca Kankuzu, eu vou oferecê-las a Jasim-sama.

- O que acha Sasori?

- Façam o que quiserem, mas não as façam sofrer muito, são só crianças.

- Você é mole demais como sempre, vamos logo Kankuzu.

Eles então foram para cima das crianças ate que alguma coisa caiu entre eles e em um milésimo de segundo ambos estavam pregados no chão por varias armas.

Eu voltei minha atenção para quem avia atacado os garotos e me deparei com uma menina de cabelos chocolate amarrados em dois coques.

- Sua putinha, qual seu nome.

O tal de Hidan disse bravo.

- Meu nome é Tenten, e estou procurando o chefinho de vocês.

- Então deixa que eu te mando para lá rapidinho, com um passe só de ida para o inferno.  

O Hidan avançou para ela com uma foice que eu não tenho idéia de onde saiu. A menina nem piscou com o impacto deles, ela segurava uma espada na Mao direita e um leque na esquerda, ele uma foice com três laminas.

Ela desviava os golpes dele com o leque e investia com a espada, mesmo ele sendo mais forte tinha dificuldade em segurar a própria arma e desviar dela ate que Ele não conseguiu mais desviar e ela decepou sua cabeça, mas então o corpo começou a se mover sozinho cegamente para perto dela e ela o retalhou em pedaços.

Mas então a coisa mais louca aconteceu, a cabeça dele começou a falar.

- Sua vaquinha, quem pensa que é?

- Eu sou a ultima elfo da terra e você é a minha vitima.

- Idiota, não existem mais elfos, você foi enganada.- Então olhe para isso.Digite um texto ou endereço de um site ou traduza um documento. Magic land. eight sharp edges.( mágica da terra. oito pontas cortantes.)

Ela desenrolou um pergaminho e oito espadas saíram dele e desceram sobre a cabeça falante. Lógico que o cara não morreu, mas ela selou seu corpo em pedaços em um pergaminho. Os outros dois já aviam fugido.

Então uma menina chegou junto a outro garoto.

- Tente, por que não nos esperou?

- Eu dava conta sozinha.

- Sua metida.

- Certo, certo. Agora podem aparecer time da mediadora.

Eu não sei o por que mas aquela garota exalava que se podia confiar nela, então automaticamente me levantei e fui ate ela.

- Oi.

Disse segura.

- Vejo que não tem medo de nada em, se mostrar assim. E se eu fosse um inimigo e estivesse blefando?

- Sua alma na mostrava isso.

- Então pode ver almas? Os boatos eram mesmo verdadeiros, você é bem poderosa.

- Boatos...?

- É, você esta bem conhecida no mundo mágico.

- Serio?...

Eu disse olhando para Gaara, Sasuke e Naruto que fingiam que não tinham nada a ver com a historia.

- Eu sou Sakura. E você.

- Eu sou Tenten. Esses são Matsuri e Sai.

- Ola, esses aqui são Sasuke, Naruto, Ino e Gaara.

Então de repente o garoto chamado sai foi ate Ino e deu um beijo nela.

Ino ficou com a maior cara de “que, quando, como” assim como todo o resto de nos, enquanto o garoto voltou para o lado de Tenten como se nada tivesse acontecido.

- Sai, o que você fez?

Ela disse incrédula e confusa.

- Você não disse que quando se conhece uma pessoa bonita não é para dar um beijo, então.

- Eu quis dizer no rosto sua ameba. Liga não gente, mas meu pai não colocou um cérebro muito bom nele.

- Seu pai não colocou o que nele?

Eu disse assustada e senti o pessoal atrás de mim com o mesmo sentimento.

- Um cérebro, sai é um Frank Stein, já Matsuri é uma caça vampiros, mas isso da pra notar pelo jeito que ela ta olhando o Gaara.

E realmente a garota olhava para o Gaara com uma intenção bem assassina.

Depois de mais um tempinho conversando nos pegamos as crianças e voltamos para casa, claro demos uma bronca nelas, mas por sorte Kurenai não desconfiou de nada e os moleques com certeza não vão contar.

E esse é o fim do meu árduo trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero coments e queria que alguem recomendasse, quem recomendar ganha uma participaçaosinha na fic.
Bjuus, tambem aceito ideias.
BJUBJU.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.